John Ramirez, revelação cósmica temporada 28

S28E06 Veículos trans-médios e tecnologia ET (John Ramirez)

Partilhar:

A que espécies e tecnologias de ETs têm os governos da Terra acesso? Aprenda a distinguir os factos da ficção com o antigo especialista em sinais da CIA, John Ramirez, que oferece informações sobre os resultados dos contactos de agências governamentais com ETs. Desde os Veículos Trans-médios aos TR-3Bs, aprenda as possibilidades de como a tecnologia avançada pode ter sido obtida de ETs, e como estes seres utilizam esta tecnologia em relação a raptos, viagens e guerras.

NOTA IMPORTANTE: passamos a transcrição de episódios do “revelação cósmica” que tragam novos informantes ou com novas informações. Neste caso, é o segundo episódio com o informante John Ramirez.

S28E06 Veículos trans-médios e tecnologia ET (Revelação Cósmica ~ John Ramirez) S28E06 Trans-Medium Vehicles & ET Tech

revelação cósmica temporada 28 episódio 6

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

A legendagem possível (não exata):

nota oevento: é a continuação do episódio anterior:

S28E05 John Ramirez: Contactos Imediatos de um Agente da CIA

E.S. : Juntando-se a nós hoje no programa Revelação Cósmica está John Ramirez, um oficial aposentado da CIA que serviu como Chefe de Inteligência Eletrônica e se especializou em operações de defesa antimísseis, radar e coleta de inteligência. Hoje, entre outras coisas, ele compartilha sua perspectiva sobre a Federação Galáctica John, bem-vindo ao programa.

John Ramirez vs. Emery Smith

JR : Obrigado, Emery.

E.S. : O ex-chefe do Escritório do Programa de Segurança Espacial do Ministério da Defesa de Israel, Chaim Eshed, afirmou que existem alienígenas, que existe uma Federação Galáctica e que eles estão esperando e se preparando para fazer contato.

Eshed, antigo chefe da segurança espacial diz que os alienígenas existem

O que você tem a dizer sobre isso?

JR : Enquanto eu estava com a CIA, não ouvi nada sobre a Federação Galáctica. Eu acrescentaria que a posição do Sr. Ashed é um pouco mais alta do que, digamos, administrador da NASA.

Haim Eshed

Bem, algo como o diretor da Agência Nacional de Inteligência. E, nesse sentido, ele está associado ao serviço de inteligência israelense (israelita). Agora, Ashed afirmou que na época nosso presidente – Trump – sabia de tudo, mas não estávamos preparados para esse tipo de contato com a Federação Galáctica. A humanidade não está pronta e deve estar preparada.

Tudo o que Ashed disse está em perfeita harmonia com o que o ex-Secretário de Defesa do Canadá, Paul Hellyer, disse sobre a existência da Federação Galáctica.

Paul Hellyer

Paul Hellyer ex-ministro da defesa do Canadá

Agora, de volta à CIA. Eles tinham um clarividente chamado Mel Riley.

Agora ele não está mais conosco. As sessões de clarividência foram supervisionadas pelo major Ed Dames.

No decorrer da sessão de clarividência, sem que o Sr. Riley soubesse o propósito, ele descreveu a Federação Galáctica. Ele descreveu suas experiências de ser levado para uma caverna onde conheceu vários seres e viu uma plataforma. Ele foi então colocado em uma plataforma na qual foi cercado por outros seres.

Mel disse que os seres eram da Federação Galáctica. Portanto, não importa o que você diga, em muitos casos as taxas de sucesso da clarividência são bastante altas. Simplesmente não é estável o suficiente para se tornar uma fonte de inteligência, mas conta como informação de inteligência. Com base nisso, eu diria que talvez haja alguma verdade no que o Sr. Ashed, o Sr. Hellier disse e registrou em suas notas o Sr. Mel Riley.

Falsa Federação Galáctica da Luz vs. AIML

E.S. : Você sabe quem poderia ser membro da Federação Galáctica?

DR : Não. Repito, tudo isso não está confirmado. As pessoas viram diferentes seres de uma certa aparência arquetípica. Você tem seres altos, às vezes chamados de Altos Nórdicos. Você tem seres de estatura inferior. Cinza. Seres reptilianos, seres semelhantes a lagartos, não são prejudiciais, mas sim amigáveis. E as pessoas também relatam sobre reptilianos que não são exatamente hostis, mas simplesmente não têm as melhores maneiras. Eles são propensos à agressão, anti-sociais.

Vários contatados viram tais criaturas no planeta, junto com louva-a-deus. Todos eles fazem parte da Federação Galáctica, quem sabe? Não sei, mas é possível que os seres sejam aqueles que são autorizados até certo ponto pela Federação Galáctica para fazer contato mais direto. Talvez por terem tido algum contato preliminar, antes da chegada das pessoas, ou seja, estiveram muito tempo no planeta.

E.S. : Diga-me, alguma agência classificou as espécies que você mencionou?

JR: Não tenho conhecimento de primeira mão. Ouvi apenas histórias sobre diferentes seres que trabalham com o governo dos EUA. Quando digo governo, o que realmente quero dizer são os militares, não necessariamente a comunidade de inteligência. Ouvi falar da Marinha e da Aeronáutica.

E.S. : E todos eles trocam livremente informações que as agências e os militares obtêm por conta própria?

JR : Foi-me dito… Repito, devo enfatizar que todas essas são histórias contadas para mim, não comprovadas, então não tenho conhecimento de primeira mão. Agora, me disseram que os alienígenas estão nos ajudando a extrair tecnologia e adaptá-la para uso humano.

E.S. : Quem controla tudo isso?

JR: Basicamente são. Eles…

E.S. : Eles também decidem onde isso vai levar.

JR : É a tecnologia deles. E, novamente, tudo se resume a histórias não confirmadas de colaboração com seres. À presença de algum tipo de acordo firmado com os seres, segundo o qual eles nos ajudarão com algum tipo de tecnologia e a adaptarão para uso humano.

Também me disseram que, como tal, a tecnologia não são sistemas de armas, mas em grande parte algo que chamamos de IRS , “Plataforma de Inteligência, Vigilância e Pesquisa”. Ou seja, uma espécie de naves que podem viajar para qualquer lugar do mundo muito rapidamente, escondendo-se permanentemente naquela parte do mundo para que não sejam visíveis de forma alguma.

E.S. : Quando você diz “muito rápido”, quão rápido é isso?

JR : Eu não sabia.

E.S.: Você não sabia.

JR : Não sabia. Eles não me contaram.

E.S. : Instantaneamente…

JR : Mais rápido do que um satélite pode chegar lá, e um satélite…

E.S. : É muito rápido.

JR : … na órbita baixa da Terra, um satélite viaja a 29.000 km/h, e as naves podem voar ainda mais rápido. E, no entanto, o objetivo do IRS é uma ocultação permanente para que ninguém os veja. Estas são as pepitas de ouro que o IRS pretende alcançar. E é claro que você já ouviu falar do TR3 B. Nunca ouvi falar do TR 3 B, conheço o TR1, uma versão melhorada da aeronave U-2. Eu sabia sobre o TRS, a próxima geração do U-2. TR significa Inteligência Tática.

Nunca ouvi falar do TR2, que deveria ser o antecessor do TR3. Não sei se o TR3 B existe , mas acredito que exista algum tipo de nave ISR voando no aeroespaço… não no espaço, mas no aeroespaço, ou seja, na atmosfera terrestre ou logo acima da atmosfera terrestre. Tal nave é capaz de realizar missões de reconhecimento para o Pentágono.

TR3 B

E.S. : Enquanto a nave está na exoatmosfera, ela é tripulada ou não tripulada?

JR: Estou inclinado a acreditar que ele é completamente um drone. Não podemos lidar com a aceleração, o que essas naves podem fazer com uma pessoa, geralmente limitada a 9,5-10 Gs. E essas naves estão se movendo muito mais rápido. Vimos naves capazes de se mover e acelerar a várias centenas, senão mais, G’s, o que mataria um homem. Portanto, de forma alguma acredito que eles possam ser tripulados.

E.S. : E se eles voam a uma altitude de 26.000 km ou mais com gravidade zero, que papel isso desempenha?

JR : Bem, primeiro você precisa chegar lá, ou seja, levantar do chão ou mesmo se for lançado de uma aeronave de grande altitude. Eu sei que lançamos muitos dessas naves do B-52 …

E.S. : Sem dúvida.

JR : … e você ainda precisa chegar lá.

E.S. R: Ou seja, as naves nem sempre estão lá, assim como um satélite orbitando a Terra. Isso é algo que pode ser lançado taticamente ou…

JR : … e Voe.

E.S.: E voar.

JR : Voar e manobrar. Eles dizem que existe uma nave que é uma plataforma de coleta, uma plataforma de coleta científica, que é a X-37B.

Boeing X-37

O X-37B é capaz de realizar sua missão por centenas e centenas de dias seguidos, antes de ser forçado a retornar à Terra. É completamente drone. Usado para experimentos científicos e também como plataforma de sensores. Mas esses navios não são exatamente X-37B. É outra coisa.

E.S. : Certo. Muito antes de Paul Hellier e Chaim Ashed falarem sobre a Federação Galáctica, um indivíduo estava falando sobre isso. E tentamos entender o que é verdadeiro e o que é falso – quem está certo, o indivíduo ou o militar? O que você acha da Federação Galáctica?

JR : Bem, não tenho dúvidas de que tudo depende do indivíduo, porque se você olhar para o Governo, com G maiúsculo, ele é amorfo, como se estivesse em uma sombra, mas o governo é feito de pessoas. Já disse que as pessoas que conheci tiveram essas experiências e contatos com mensagens de esperança, e são pessoas que trabalham no governo. Portanto, acho importante que o poder seja do povo. Essencialmente, é o povo que escolhe o governo para nos representar.

Acho que nem todo mundo precisa ser convencido. Acho que há um certo número de pessoas que atingirão um certo nível em que se tornarão influentes e autoritários. Mais e mais pessoas os aceitarão e, à medida que as pessoas os aceitarem, o governo também os ouvirá.

E.S. : Quem você acha que tem mais informações no momento, indivíduos ou governos?

JR : Indivíduos, eu acho. E isso porque os indivíduos tiveram experiências pessoais de contato com várias mentes não humanas.

E.S. : E o governo ainda está escondendo mentes não humanas.

JR: Certo, porque não acredito que o governo queira que tudo seja revelado.

E.S. : Bem, o que posso dizer, eles não gostariam de estar sob o controle da Federação Galáctica, por onde vem a informação?

JR : Os governos têm muito pouco controle sobre a Federação Galáctica, já que a Federação Galáctica, se existir, pode gerar por conta própria. Eles não precisam de permissão para aparecer. Toda vez que as pessoas veem suas naves no ar; eles não pedem permissão. Tik-Tok não pediu permissão para jogar com o grupo de batalha USS Nimitz, ele apenas o fez. Acho que é exatamente isso que acontece no caso da Federação Galáctica. Se eles escolherem aparecer, eles aparecerão, e nenhum governo pode detê-los, assim como estimulá-los.

Na verdade, a Divulgação depende muito da conscientização das pessoas, pois não se trata apenas da própria pessoa. Também afeta sua família e amigos. Se uma pessoa decide se tornar pública, ela se torna um, apesar do ridículo que possa enfrentar. Essas pessoas acreditam firmemente que devem compartilhar o que experimentaram. Eu acho que isso é poder e força reais. E eu sei que o governo está atento a isso.

Há uma consciência que vai além dos dados censurados que o governo pode coletar por satélites ou algum outro meio, meios técnicos. Além disso, estou confiante na presença de conscientização e monitoramento de tudo o que as pessoas dizem. Eu não teria dúvidas de que há membros do governo me observando agora. E é assim que… nós influenciamos…

E.S. : Sem dúvida.

JR : … governo; e lugares como Gaia Studios são uma ótima maneira de compartilhar informações com as pessoas. Portanto, acredito profundamente que, quando um indivíduo se torna menos estigmatizado sobre o que sabe, sua consciência aumenta. E este é um elemento-chave do motivo pelo qual a legislação é tão importante, pois precisamos desestigmatizar o fenômeno com aqueles no governo que servem nas forças armadas ou na comunidade de inteligência. E indo além, a desestigmatização do fenômeno nas profissões que se deparam com esse fenômeno. Estou falando de pilotos comerciais…

E.S. : Certo.

JR : … e outros que já viram, mas não querem falar nada. E quando as pessoas começarem a falar sobre isso e compartilhar suas experiências, acho que chegaremos ao ponto em que o governo dirá: “OK, precisamos conversar sobre isso e aquilo”.

E.S.: Precisa decidir.

JR: Precisa decidir.

E.S. : Você mencionou que os alienígenas estão trabalhando com os EUA. É possível ou conhecido por você de algum alienígena trabalhando com outros países?

JR : Bem, eu nem sei sobre o fato de que eles poderiam ser alienígenas. Como eu disse e repito, existem histórias sem fundamento.

E.S. : Entendo, você os mencionou. Desculpe.

JR : Sim, então eu acho que o governo dos EUA estaria interessado. Se os alienígenas estão trabalhando com o governo dos EUA, o que é um grande “se”, certamente estaríamos interessados ​​em saber se eles também estão trabalhando com nossos adversários? E se eles trabalham com nossos oponentes, qual é o programa? Por que os alienígenas estão cooperando com nossos inimigos?

S20E08 Viagens Interstelares ~ EUA: uma deslocação por buraco negro

E.S. : Certo. E o complexo militar-industrial, que é bastante fragmentado e vende armas para, digamos, os dois lados do planeta? Eles também estão um pouco acima da CIA em termos de sigilo?

JR: Bem, se eles são contratantes de defesa e obtiveram seu contrato por meio de um processo conhecido como Regulamentos de Aquisição Federal, eles estão vinculados ao governo federal, o poder executivo, e podem ser supervisionados por um manipulador do poder executivo. Então, se você tem contratados, como a Força Aérea, e eles estão trabalhando em tecnologia avançada que supostamente vem de inteligências não humanas, e se eles recebem 10 centavos, eu diria até mesmo um centavo do dinheiro do contribuinte, eles estão sujeitos para supervisão. Tudo o que eles fazem é de conhecimento tanto do Executivo quanto do Legislativo, portanto, seria muito difícil esconder tal programa.

E com isso dito, o governo pode vender o programa para um empreiteiro de defesa por muito pouco dinheiro, literalmente $ 1. Afinal, é tudo seu. Vamos assinar o contrato de venda. Então nossas mãos estão limpas, ou seja, as mãos do governo estão limpas. Você avança e usa seu próprio dinheiro alocado para pesquisa interna e desenvolvimento de tudo o que deseja fazer. Só não diga nada para nós, porque se você disser alguma coisa, restabeleceremos contato com o governo e não estaremos mais fora de controle.

Ou seja, você secretamente cria algo, desenvolve, testa e simplesmente não nos informa até que esteja pronto para vendê-lo de volta para nós. E desta vez não vai custar $ 1. Eu uso a expressão “$ 1” porque, em minha experiência pessoal, na verdade vendemos alguma tecnologia para um contratado da CIA.

Era algum tipo de equipamento de gravação, um dispositivo de gravação comercial que na verdade era usado para reproduzir fitas de dados coletadas por satélites internos. Então o contratante de inteligência da CIA realmente usou esse equipamento. E, em vez de devolvê-lo à sede, nós o vendemos a ele por US$ 1. E então a sede vendeu o equipamento da Estação Pública de Radiodifusão, e certamente por mais de US$ 1. Em geral, é assim que é feito.

Podemos realmente vender equipamentos prontos para o governo, ou podemos entregá-los ao setor privado, fazer um contrato de compra e venda, manter nossas mãos limpas e nunca mais lidar com equipamentos ou qualquer projeto que um empreiteiro de defesa pode querer trabalhar. E desde que fiquemos longe, à distância de um braço, bem, assim como um vão de ar, do que não queremos saber … E não nos conte até que você crie algo que queira nos mostrar .

Esta é uma maneira de ocultar o programa. E o Pentágono não pode fazer isso. É o Título X. É conhecido como Título X do Código dos EUA… que é o Título X do Código dos EUA. A CIA tem o Título 50 do Código dos EUA. Se você quiser entregar o programa, mantê-lo em segredo e enterrá-lo para que nunca veja a luz do dia, o Pentágono só precisa entregá-lo à CIA. E a CIA já tem autoridade legal para encobrir o programa. E assim eles fazem.

E.S. : Até do governo, digamos do presidente dos Estados Unidos?

JR : Não. O presidente dos Estados Unidos tem o direito de saber o que quiser saber. Nada está escondido dele. Embora essencialmente tudo seja relatado a um grupo muito pequeno de pessoas no Congresso dos EUA, conhecido como o Gangue dos Oito. Estes são principalmente o presidente da Câmara, líder da minoria na Câmara, líder da maioria no Senado, líder da minoria no Senado, presidente e vice-presidente dos Comitês de Inteligência e Defesa e do Comitê de Forças Armadas. Portanto, esses oito indivíduos sabem tudo. Também dentro do Comitê de Apropriações do Senado está o Subcomitê de Defesa, que está ciente de todos os orçamentos negros do governo dos EUA. Quero dizer, eles também sabem.

E.S. : Diga-me, ao longo da sua carreira e com base na sua experiência, nunca ouviu o Presidente pedir informações, por exemplo, digamos, o que é a Área 51 ou algum dos locais secretos, bases… E o seu pedido foi negado?

JR : Eles não podem recusar ao Presidente qualquer informação desse tipo. Tem poderes constitucionais.

notaoevento: obviamente que este informante está pouco informado. Nenhum Presidente tem acesso à informação que interessa. Está muito acima do presidente.

E.S. : Só estou perguntando se você está ciente de algo assim?

JR : Não.

E.S. : Já que existem alguns…

JR : Há rumores sobre isso.

E.S. : Rumores sobre…

JR : Certo. Pessoalmente, acredito que tais rumores começaram a se espalhar para proteger o presidente de qualquer possibilidade de que outras pessoas pensem que ele sabe mais do que diz. Assim, ele pode dizer: “Não sei de nada”, e ainda manter a aparência, porque só pode saber sobre algo no nível dos fatos. Informações básicas sobre o programa, sem entrar em detalhes sobre quem o executa, quanto custa, onde exatamente é realizado e quais conquistas nesse projeto específico. Em geral, de forma muito superficial, o presidente saberá da existência do programa, mas sem conhecer os detalhes.

E.S. : Você está ciente de que o presidente está ciente de qualquer contato com alienígenas perto de qualquer instalação militar?

DR : Você poderia dizer isso. Eu diria que se houver qualquer contato de inteligência não-humano com um governo estrangeiro, o presidente estará ciente disso. Tenho experiência pessoal com esse tipo de comunicação, mas não posso entrar em detalhes. Dito isso, existem outras maneiras de coletar informações de pessoas da comunidade de inteligência e militares.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments