2023 Artigos B.F.

BF ~ Judeus reconstruirão templo após derrota de satanistas

Partilhar:

Judeus reconstruirão templo após derrota de satanistas

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

A humanidade está prestes a acordar de um longo e terrível pesadelo. Um antigo culto satânico que nos aterrorizou por milênios está enfrentando a derrota final. O povo judeu planeja celebrar sua libertação da escravidão babilônica construindo um novo templo. Desta vez, espera-se que dure para sempre. Uma nova Era de Ouro está prestes a nascer para a humanidade. Esse é o grande quadro por trás dos eventos de notícias recentes.

Agora que os satanistas foram derrotados na Ucrânia, uma batalha final está prestes a ocorrer para acabar com as últimas grandes fortalezas satanistas na Europa, Estados Unidos e Ásia, concordam várias fontes.  

O maior evento na guerra para libertar o planeta na semana passada foram os Rothschilds franceses e britânicos jogando os Rockefellers e seu falso presidente Biden debaixo do ônibus. Esta foi a história por trás da visita à China da presidente escravista francesa Emmanuelle Macron e da presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen.

Na diplomacia, as aparências mostram quem realmente manda. É por isso que Macron voou em seu próprio Airbus A330 com um grupo de personalidades da mídia, negócios e cultura, enquanto von der Leyen foi forçado a fazer um voo comercial de 14 horas para a capital, com escala de quatro horas no Oriente Médio. Enquanto na China o presidente Xi Jinping “tratou von der Leyen de uma forma que o tornou um pouco humilhante”, disse um funcionário francês,

www.msn.com/france-s-macron-ends-trip-to-china-with-pact-to-bolster-business-military-ties

“Xi ejetou Ursula de negociações importantes porque queria colocar Macron no local e a babá Ursula foi mandada por seus mestres do WEF para impedi-lo de fazê-lo”, explica uma fonte da CIA. “Macron é esperto, vai escolher o lado dos vencedores como qualquer bom oportunista que se preze”, acrescenta.

Durante sua visita, Macron prometeu participar do Fórum do Cinturão e Rota da China. Ele também concordou com a China que era hora de resolver a crise ucraniana “por meios diplomáticos para alcançar uma paz duradoura na Europa”.

Macron chegou ao ponto de basicamente concordar em abandonar a OTAN e se juntar à aliança BRICS e sua proposta de segurança mútua. É por isso que Xi e Macron decidiram “aprofundar os intercâmbios” entre o Exército chinês e as unidades francesas na Ásia-Pacífico. Macron também prometeu não apoiar Taiwan em nenhuma crise provocada pelos EUA lá.

O outro ponto importante sobre a visita de Macron é que os ministros das Relações Exteriores do Irã (Irão) e da Arábia Saudita estiveram na China ao mesmo tempo, onde tiveram reuniões com seus colegas franceses. Este é um sinal claro de que os franceses estavam sendo instruídos a se juntar aos BRICS ou a serem cortados do petróleo do Oriente Médio.

Para adoçar o acordo, a China disse que a Europa deveria ser “um pólo independente em um mundo multipolar”. Isso contribui para o apoio francês de longa data à independência europeia.

https://tass.com/1600969

O próximo divórcio entre a Europa e os EUA controlados por Rockefeller é uma das razões pelas quais o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, disse que as negociações de paz na Ucrânia deveriam se concentrar na criação de uma “nova ordem mundial”.

www.themoscowtimes.com/2023/04/07/any-ukraine-peace-talks-should-be-about-new-world-order-lavrov

Claro, Macron bajulando os chineses e russos pode não salvá-lo de seu próprio povo. Os manifestantes franceses deixaram claro que sabem quem é seu inimigo ao incendiar o Banco da França e a sede da BlackRock em Paris na semana passada.

As pesquisas de opinião mostram que a grande maioria dos franceses está enojada com Macron em muitas frentes.

Em qualquer caso, também parece que a Alemanha se juntará à França na rejeição dos EUA controlados por Rockefeller. O rei Charles da Inglaterra, de etnia alemã, foi à Alemanha na semana passada “para cimentar as relações anglo-germânicas em tempos de paz, cumprindo uma das missões da falecida rainha”, diz o MI6.

Como resultado dessa reunião, o chanceler escravo alemão Olaf Scholz está prestes a ser destituído em breve por meio de uma investigação parlamentar sobre um escândalo de corrupção dele. Como quase todos os políticos ocidentais são corruptos, “investigações sobre corrupção” significa apenas que eles estão prestes a ser demitidos. Ele será substituído por alguém que não seja um fantoche de Rockefeller, diz o MI6.

www.politico.eu/germany-chancellor-olaf-scholz-parliament-investigation-tax-fraud-scandal-hamburg-cum-ex

Também notamos que os políticos austríacos saíram quando o satânico presidente ucraniano, Vladimir Zelinsky, falou ao seu parlamento.

A propósito, usamos deliberadamente a grafia russa para o nome dele porque descobrimos que todos esses chamados políticos ucranianos são, na verdade, falantes de russo. Isso nos faz pensar se todo o show ucraniano sempre foi de fato um show de marionetes russo.

Fontes de inteligência polonesas (polacas) também se perguntaram sobre Zelinsky depois que ele visitou a Polônia na semana passada. “Por que Zelensky não pôde caminhar do hotel até o palácio presidencial ao lado?”, perguntaram.

Uma fonte observa como certa vez ele viu o sultão Al Qaboos de Omã aparecer sem guarda-costas em um café, pedir chá e depois conversar com os clientes sobre seus planos: “Essa é a norma para os árabes porque seu povo não o machucará”. ele diz.

Em contraste, com Zelinskly “Aí vem um ator, carregado por uma cara limusine blindada escoltada por 6 gorilas para percorrer 60 metros, e há 7 anos ele tocava piano com o pau, nu no violão e não tinha medo?”

No Canadá e em outros países ocidentais também, os primeiros-ministros costumavam apenas andar pelas ruas. Agora, seu povo os odeia tanto que eles precisam se esconder atrás de capangas e armaduras.

FM144 ~ Atualização da situação planetária

Um exemplo do tipo de líderes que temos agora no Ocidente foi visto na semana passada, quando Zelensky e a primeira-ministra finlandesa Sanna Marin homenagearam o falecido criminoso de guerra nazista Dmitry “Da Vinci” Kotsyubaylo. Durante sua vida, “Da Vinci” se gabou de ter alimentado seu lobo com ossos de crianças que falavam russo. Foi sua esposa quem disse: “Um bom russo é um russo morto”, dizem fontes da inteligência polonesa (polaca).

Não é de admirar que o vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitry Medvedev, diga que “ninguém no mundo precisa da Ucrânia, portanto ela deixará de existir”. ”, em vez de questões domésticas americanas,

Medvedev também observa que apenas cerca de 20 milhões de uma população pré-guerra de 45 milhões ainda permanecem no país,

https://tass.com/1601631

Como observamos anteriormente, uma nova linha de influência entre a Europa Ocidental e a Rússia foi estabelecida ao longo do rio Dnieper. O plano da máfia Khazar para transformar a Ucrânia em um novo império Khazar está morto na água.

Os russos também notaram que a ONU se desacreditou totalmente ao se recusar a lançar uma investigação internacional e independente sobre a sabotagem do oleoduto Nordstream. Eles estão finalmente descobrindo que é uma corporação Rockefeller de propriedade privada e não uma organização mundial genuína.

>Os russos também descobriram que o Tribunal Penal Internacional é outra fachada de Rockefeller. Por esse motivo, os juízes Tomoko Akane, Rosario Salvador Aytala, Sergio Herardo Ugalde Godini e o promotor Karim Khan foram alvos da Procuradoria Geral da Rússia.

O MI6 está trabalhando com os russos e os chapéus brancos para atingir outros satanistas também. Isso significa que esse “culto transnacional e altamente organizado” está sendo derrubado. O ponto fraco deles era que “o sigilo absoluto tem sido a única maneira de o continuum sobreviver”, observa o MI6. Agora que vários processos estão expondo tudo, é apenas uma questão de tempo até que o flagelo termine na Europa.

De qualquer forma, independentemente do que aconteça na Europa, o verdadeiro confronto está ocorrendo nos Estados Unidos.

Lá estamos vendo o que parece ser a versão 3.0 de Donald Trump aparecendo como Comandante-em-Chefe e se preparando para um confronto final com os Rockefellers e seu falso presidente Joe Biden.

Em primeiro lugar, o Trump que temos visto recentemente é claramente diferente daquele que apareceu alguns meses atrás. Este realmente parece presidencial e no comando. Como mostra esta foto, o verdadeiro Trump é certamente apoiado pela inteligência militar dos EUA e pelo advogado-geral do juiz. Este é um sinal de que as tão esperadas prisões podem finalmente começar. Antes de entrarmos nisso, porém, precisamos observar algumas coisas de outro mundo conectadas a Trump.

Por um lado, o autor Ingersoll Lockwood escreveu três livros em 1800 apresentando um personagem chamado Barão Trump, e o terceiro é sobre o “último presidente”.

https://heavy.com/ingersoll-lockwood-the-last-president-baron-trump-marvelous-underground-journey-marvellous-time-travel-conspiracy-theory-john-nikola-tesla

Então notamos a piada de Elon Musk que em 1980 Trump disse “Por que os viajantes do tempo continuam tentando me matar? Eu sou apenas um corretor de imóveis!

Então, talvez, apenas talvez, os diferentes Trumps façam parte de uma batalha multiversa envolvendo linhas de tempo convergentes.

Independentemente das coisas woo woo, porém, o movimento de acusar Trump de um crime está tendo um efeito muito real nas pessoas ao redor do falso Biden. Isso porque um precedente legal foi estabelecido e agora Biden, Obama etc. podem ser acusados ​​de crimes muito mais sérios do que supostamente subornar uma estrela pornô.

O primeiro passo será fácil, e cabe a Trump descartar as acusações. Isso será fácil porque eles faziam parte de uma operação psicológica desde o início. Como diz o apresentador de talk show Mark Levin sobre a acusação contra Donald Trump: “Isso é uma porcaria que um estudante de Direito não deveria nem mesmo colocar na frente de um maldito juiz”.

As acusações também geraram simpatia em todo o mundo. Por exemplo, o presidente mexicano Andrés Manuel Lopez Obrador descreveu as acusações contra Trump como uma “campanha de difamação”.

https://insiderpaper.com/mexican-president-calls-trump-charges-smear-campaign

O traficante de armas russo Viktor Bout ofereceu asilo a Trump na Rússia e alertou: “O governo Biden não vai parar apenas arrastando você pelo complexo industrial do tribunal / prisão”.

De qualquer forma, agora que o desafio legal foi lançado, os ratos estão abandonando o navio Biden. Por exemplo, o ex-presidente dos EUA, Barack Obama, planeja fugir para o Quênia. No entanto, como diz uma fonte da CIA “Você pode correr, mas não pode se esconder da aliança global WH”.

www.standardmedia.co.ke/president-obama-to-relocate-to-kenya-in-june

Outro marionetista importante, Jeff Bezos, da Amazon – cujos estúdios foram usados ​​para shows de Biden – parece estar ausente em ação. O trabalho em sua mansão em Beverly Hills parou e seu meio de propaganda do Washington Post parece estar sem cabeça recentemente.

“Ele está escondido em seu novo iate, por razões que provavelmente serão reveladas em breve”, diz uma fonte da CIA. 

Seu iate de $ 500 milhões – quase metade do tamanho da Grande Pirâmide de Gizé – usa tecnologia extremamente avançada e verde e as velas podem ser gerenciadas por uma única pessoa. 

Parece que Bezos pode estar tentando evitar a prisão se escondendo em águas internacionais. Boa sorte com isso.

www.boatsafe.com/jeff-bezos-yacht-y721

Todos esses insiders parecem saber que o show de Biden vai desabar. Há tanta corrupção envolvida que qualquer sistema legal real teria colocado toda a falsa tropa de teatro de Biden na prisão há muito tempo.

Como mostra este vídeo, o fim da guerra ucraniana provavelmente também será o fim do show de Biden, porque exporá todos os crimes relacionados a isso.

“Enviamos US$ 113 bilhões para o país mais corrupto do mundo e não sabemos no que está sendo gasto”, disse o senador americano James Vance à Fox News.

Não é de admirar que o “Comitê de Supervisão da Câmara intimou o Bank of America, o Cathay Bank, o JPMorgan Chase e o HSBC USA NA, bem como o ex-associado comercial de Hunter Biden, Mervyn Yan, pedindo os registros financeiros da família Biden”.

www.foxnews.com/house-oversight-committee-subpoenas-banks-biden-family-financial-records

De qualquer forma, mesmo sem prisões, parece que todo o show de Biden terminará com a falência de seus pagadores Rockefeller.

O sistema financeiro dos EUA está definitivamente implodindo. Os depositantes removeram cerca de US$ 2 trilhões do sistema bancário desde março e agora os bancos não podem emprestar dinheiro. Os empréstimos dos bancos comerciais caíram US$ 105 bilhões nas duas semanas encerradas em 29 de março, tornando-se a maior queda na história dos Estados Unidos. Este processo está se acelerando.

Também parece que a Ásia parou de enviar coisas para os EUA por causa de contas americanas não pagas. Os portos de Los Angeles e Long Beach, que controlam 40% do comércio dos EUA, foram fechados. O LA Times e outros meios de comunicação corporativos estão tentando culpar a greve dos trabalhadores pela paralisação. O sindicato, no entanto, divulgou nota não fazendo menção a nenhuma ação trabalhista formal.

www.msn.com/southern-california-ports-shut-friday-due-to-worker-shortage-snarling-cargo-traffic

https://abc7.com/port-of-los-angeles-long-beach-worker-shortage-ilwu-local

www.zerohedge.com/ports-los-angeles-and-long-beach-close-due-widespread-worker-shortages-during-contract 

Isso acontece exatamente quando Haruhiko Kuroda, antigo funcionário de Rockefeller, deixou o cargo. Seu sucessor, Kazuo Ueda, aparentemente parou de pagar as contas dos EUA. Isso pode explicar a paralisação da porta.

Outro sinal de que o Japão está saindo do circo Biden é que está comprando petróleo da Rússia a preços acima do limite de US$ 60 o barril que os Rockefellers tentaram estabelecer.

Algo ainda mais ameaçador também pode estar acontecendo. O tenente-general Yuichi Sakamoto, comandante da 8ª Divisão do Exército Japonês, está desaparecido desde a tarde de quinta-feira, quando seu helicóptero “presumivelmente” caiu. Eles dizem “presumivelmente” porque todos os transponders foram “misteriosamente” desligados. A divisão de Sakamoto é aquela que estava pronta para defender o continente japonês dos americanos antes que as bombas atômicas acabassem com a guerra. Fontes da sociedade secreta do corvo de três pernas dizem que esta divisão está trabalhando com chapéus brancos militares dos EUA e forças imperiais japonesas na Coréia do Norte para libertar o Japão e a Coréia do Sul da influência satânica.

www.stripes.com/debris-search-japanese-army-copter-crew

A propósito, para ver o quão impressionantes são as tropas imperiais na Coreia do Norte, dê uma olhada nessas impressionantes demonstrações de suas forças especiais.

Em contraste, os homens sul-coreanos foram tão efeminados pelos satanistas que não podem ter filhos.

É por isso que a Coreia do Sul tem a menor taxa de natalidade do planeta.

A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica

Também estamos ouvindo que o Dalai Lama, um dos principais satanistas do mundo, está sendo derrubado como parte do próximo movimento para libertar a Ásia. Para entender a verdadeira natureza desse pedófilo assassino, dê uma olhada no vídeo abaixo dele abusando de uma criança:

Lembre-se de que o Dalai Lama há muito é associado aos nazistas. Fontes da sociedade secreta asiática dizem que ele é um demônio muito antigo e maligno e que sua queda abrirá uma verdadeira caixa de Pandora.

Esta filmagem rara abaixo dá uma dica do tipo de coisa que pode acontecer.

Além disso, esta próxima filmagem deixa claro que muitos dos misteriosos objetos voadores que vimos recentemente são definitivamente hostis.

O mais recente da Antártida é que eles têm um telescópio de neutrinos (não de nêutrons, como eu disse em meu podcast na semana passada) que pode ver dentro de outros planetas. Fica a aproximadamente 10 quilômetros sob o gelo glacial. O professor Fedor Simkovi, o principal cientista dos telescópios de neutrinos, está envolvido no projeto. Pedimos para ver algumas imagens deste telescópio e as compartilharemos com nossos leitores se e quando as obtivermos.

Então, com isso, vamos concluir mais uma vez com algumas das recentes anomalias vistas em nossos céus.

1. UFO girando com luzes piscando EUA

2. OVNI avistado sobre Hokkaido, Japão

3. 2 drones OVNIs seguem a ISS

4. Múltiplos drones sobre a Rússia

5. OVNI sobre o Himalaia

6. Possível mensagem em código morse nos céus de Nuremberg no início de abril

Vamos torcer para que o último sobre Nuremberg seja um sinal de que os tão esperados tribunais de crimes de guerra contra os satanistas estão prestes a começar. Quando o fizerem, a construção do terceiro e último templo judaico também começará. Nenhum sacrifício humano ou animal será permitido neste templo, apenas doações de caridade.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 10 de abril de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

5 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments