fm144-2023

FM144 ~ Atualização da situação planetária

Partilhar:

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir as atualizações do informante FM144. Use o seu discernimento.

Desde Março, o aumento das energias de Marte tem estado activo e por isso a situação na superfície da Terra (em combinação com a influência cada vez mais forte do Sol e do Sol Central Galáctico) está atualmente a tornar-se cada vez mais caótica e também cada vez mais bélica. Não quero entrar em acontecimentos geopolíticos, sociopolíticos ou financeiros neste momento, pois alguns destes tópicos são efeitos físicos de certos processos energéticos, enquanto outras coisas estão meramente a acontecer para manter a população da superfície distraída, em pânico e dividida. É muito mais interessante ver o que está a acontecer nos bastidores e que novas informações estão a ser trazidas à luz.

Movimento de Resistência

Ultimamente, as Forças da Luz têm tomado medidas maciças contra os sistemas subterrâneos e os túneis dos “C-beings”. Provavelmente também há muitos guerreiros da Luz encarnados aqui na superfície que estão a ler este blogue e que estão astralmente envolvidos nestas operações. Talvez alguns deles sejam capazes de recordar fragmentos das suas missões durante a consciência diurna. Se não se lembrarem, isto não é mau porque é para a sua própria protecção. Para o ser humano, tais experiências não são fáceis de processar, uma vez que as clareiras destas instalações subterrâneas são mais comparáveis a uma mistura de Torech Ungol (Tolkien’s Lord of the Rings) e o romance de ficção científica militar Starship Troopers (Soldados do Universo). Digamos apenas que não é para os fracos de coração.

nota oevento: C-beings (ou C-seres) são o grupo Quimera

Grupo Quimera

A condução destas operações também permitiu às Forças da Luz obter e divulgar novas informações sobre os Escuros. Por exemplo, muitos Trabalhadores da Luz na superfície (incluindo eu próprio) assumiram que os “C-beings” eram, na realidade, seres espirituais previamente evoluídos e positivos que se desligaram da Fonte através do contacto com a Anomalia. Mas isto já não é aparentemente 100% correcto. Tal como, por exemplo, os anjos nasceram do Coração da Fonte, existem aparentemente “C-beings” que foram criados a partir da Escuridão/Anomalia sem terem estado em contacto com a Fonte antes. Assim, sempre foram negativos e presumivelmente continuarão a sê-lo até serem dissolvidos pela Luz. Não sei se isto se aplica a todos, mas pelo menos a alguns deles.

A segunda informação que recebi diz respeito à questão de quem primeiro pôs os pés na Terra, Forças da Luz ou Escuras?

Até agora, a narrativa geral, que também assumi, tem sido que as Forças da Luz colonizaram este planeta com humanos para criar um paraíso a partir da Terra desabitada e assim espalhar a Luz ainda mais dentro desta galáxia … até aparecerem os Escuros. Eles invadiram, assumiram e instalaram a Grelha com a prisão da encarnação … o que ainda é verdade, excepto por uma coisa: as Forças da Luz aparentemente não chegaram aqui primeiro.

nota oevento : uma perspetiva mais correta sobre a história do planeta terra pode ser encontrado no seguinte artigo

A história do planeta Terra

Parece que uma facção dos “C-beings” já aterrou mais cedo e se escondeu debaixo da superfície antes que outra facção pusesse os pés no planeta.

Embora seja o caso de as Forças da Luz examinarem cuidadosamente cada planeta desabitado antes de planearem a colonização, aparentemente não foram capazes de detectar os Escuros, perfeitamente camuflados pela sua tecnologia exótica sob a superfície da Terra.

Atualmente, não posso dizer se os “C-beings” se esconderam deliberadamente dentro da Terra (para que as Forças da Luz ou a humanidade caíssem na sua armadilha no caso de uma possível colonização) ou se simplesmente se quiseram esconder e depois se surpreenderam que o planeta foi subitamente colonizado … mas de qualquer maneira, isso já não importa. A armadilha partiu-se, pois essa é a característica dos seres aracnóides quando a presa corre para a sua teia.

Assim, foram capazes de manipular a estrutura da Atlântida desde o início, trazer secretamente reforços de outros sectores do universo através de portais subterrâneos e, no final, chamar toda a sua frota para finalmente invadir a superfície, derrubar a Atlântida e instalar a Grade. Isto talvez explique ainda melhor porque é que a Atlântida falhou naquela altura, e porque é que estamos onde estamos hoje. Infelizmente, fomos apanhados como moscas numa teia.

Continentes Lemúria e Atlântida ~ Segredos das Cidades Subterrâneas

Se as Forças da Luz tivessem reconhecido nessa altura que as Trevas já estavam à espreita abaixo da superfície, ou seja, que o planeta estava “contaminado”, a Terra nunca teria sido colonizada. Em vez disso, o planeta teria sido completamente selado e declarado uma zona restrita. Apenas unidades militares teriam sido autorizadas a pôr os pés sobre ou sob a superfície, com o objectivo de remover os “C-beings”. Depois disso, a Terra permaneceria presumivelmente sob observação militar rigorosa pelas Forças da Luz até hoje e mais além… uma colonização ainda não teria tido lugar.

Estas são as dificuldades que as Trevas causam através das suas tecnologias exóticas: Por um lado, existem as Bombas Toplet, que tornam a acção contra elas incrivelmente arrastante, por outro, existe a sua capacidade de camuflagem, o que também as torna tão incrivelmente difíceis de detectar. Mas isto agora é tudo águas passadas debaixo da ponte. O importante é que a Libertação continue o mais rapidamente possível.

As recentes operações contra os “C-beings” permitem que as Forças da Luz tomem medidas mais eficazes contra a Cabala também na superfície. Por exemplo, está agora a tornar-se cada vez mais difícil para alguns membros da Cabal operarem sem serem notados pelo público. As coisas já não vão correr tão facilmente e bem. Alguns membros da Cabal começarão a lutar contra a sua saúde ou perderão o seu impulso para a agenda.

O núcleo interior da Cabala entrará em pânico e possivelmente tentará encenar uma guerra nuclear. As Forças da Luz asseguram que não chegará a isso, mas podemos estar a aproximar-nos bastante desse cenário, semelhante à vacinação obrigatória durante a pandemia que também parecia estar prestes a ser introduzida, mas que acabou por falhar. Assim, um cenário de susto semelhante poderia ameaçar-nos durante o actual conflito Leste-Oeste. Pelo menos assim parecerá à vasta massa de pessoas. Neste caso, o meu conselho às Sementes Estelares é que permaneçam calmos, tal como durante a pandemia.

Quem são as Sementes Estelares?

fonte original (em inglês):

https://fm144.blogspot.com/situation-update-04042023

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

5 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments