2023 Artigos B.F.

bf ~ Nova Ordem Mundial encerra plano de 500 anos

Partilhar:

Nova Ordem Mundial encerra plano de 500 anos para conquistar o planeta

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

Em 30 de março, o Vaticano renunciou à Doutrina da Descoberta. Foi uma notícia única em 500 anos que quase não foi noticiada na mídia corporativa ou alternativa.

https://press.vatican.va/2023/03/30/230

Esta doutrina – apresentada pela primeira vez pelos papas em 1452 – permitiu aos cristãos assassinar, escravizar e roubar a terra de não-cristãos em todo o mundo. Isso levou a mais de 500 anos de guerras implacáveis ​​de conquista e pilhagem pelo Ocidente contra o resto do mundo. É por isso que os conquistadores espanhóis pegavam uma bíblia, pediam aos astecas e incas que obedecessem a seus ensinamentos e começavam a matá-los quando eles se recusavam. É o que os americanos usaram para justificar o genocídio das primeiras nações. Mais recentemente, foi usado por George Bush (Pecce) Jr. para justificar uma invasão massiva do Oriente Médio.

Q revela conexão entre Vaticano, família Rothschild e os Reptilianos

Agora, o Império Romano está dizendo “Lamentamos termos tentado subjugar todo o planeta à obediência de um César”. O Papa Francisco diz: “Nunca mais a comunidade cristã pode se deixar contagiar pela ideia de que uma cultura é superior a outras, ou que é legítimo usar meios de coagir outras”.

Também se fala novamente em substituir Francisco por um Papa africano. Esta pode ser a verdadeira razão pela qual surgiram novamente conversas sobre sua renúncia “por motivos de saúde”. Observadores do Vaticano observam:

O episódio de saúde envolvendo o Papa Francisco parece cada vez mais indecifrável. As versões dadas não são apenas diferentes. Eles também estão em contradição um com o outro.

https://ilsismografo.blogspot.com/2023/03/vaticano-card-sandri-gia-lunedi-scorso

Em todo caso, na mesma semana em que o Vaticano estava fazendo seus movimentos, o chefe do Comitê dos 300 enviou uma mensagem às sociedades secretas asiáticas, pedindo para negociar um novo arranjo policêntrico para o planeta. As sociedades secretas asiáticas responderam o seguinte:

Buscamos realizar a paz mundial. Muitas vezes fomos enganados pelas belas palavras do Ocidente, mas estamos ansiosos pela criação de uma nova federação mundial. (世界 の 平和 は 我々 も 求め て い ます。 度 も 欧 米 に 美しい 美しい 言葉 騙さ 騙さ れ き た が 、 新た な な 連邦 を 期待 し い ます た。。 新た な 世界 連邦 を 期待 し い ます)

Esses movimentos dos dois principais centros de poder ocidentais -o Vaticano e a Comunidade Britânica- estão sendo feitos porque a Organização de Cooperação de Xangai e os BRICS agora controlam cerca de 80% da população mundial e do PIB. Até França, Itália, Espanha, Hungria, Alemanha, Holanda, Eslováquia, Polônia e Reino Unido já estão rompendo com a máfia khazariana e negociando com a Rússia.

Isso significa que a “ordem mundial baseada em regras” do KM agora está limitada a alguns líderes fantoches como o falso Joe Biden, que está prestes a ir para a prisão.

Há também uma revolução absoluta se formando nos Estados Unidos. Estados. França, Israel, Alemanha e os poucos outros redutos KM.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

Outro grande fator no processo de paz do Ocidente é a derrota militar. Fontes da CIA dizem que “assim que Putin acabar com a Ucrânia a OTAN (NATO) entrará em colapso. Nós já sabemos disso. Agora está desmoronando.”

O MI6 concorda dizendo: “O cerne da questão é a lavagem de dinheiro usando o comércio de armas em algum tipo de guerra falsa para desviar para pagar a falência. No que nos diz respeito, a guerra na Ucrânia acabou e tudo o que resta é a limpeza”. 

O secretário do Conselho de Segurança da Rússia, Nikolay Patrushev, acrescenta que “o colapso da União Europeia não está longe”. 

https://tass.com/1595047

A Rússia agora assumiu a presidência do Conselho de Segurança da ONU e diz que fará cumprir “o direito internacional e as regras de procedimento, desenvolvidas ao longo de décadas, estão realmente em vigor na ONU, em vez da ‘ordem baseada em regras’, que o Ocidente coletivo busca substituir o direito internacional por”.

https://tass.com/1598101

Eles também estão dizendo ao mundo: “As tentativas de usar fatores religiosos, étnicos ou sociais para explicar a dramática deterioração da segurança após a chegada das forças militares ocidentais são uma manipulação que as potências coloniais vêm usando há décadas”.

Tudo isso faz parte de uma estratégia de política externa russa recém-anunciada para “eliminar vestígios do domínio dos Estados Unidos e de outros países hostis na política mundial”.

https://tass.com/1595747

Esta ofensiva diplomática começou por causa da vitória russa na guerra da Ucrânia. Como Tass observa,  a bandeira da Rússia foi hasteada na prefeitura de Artyomovsk (chamada Bakhmut na Ucrânia), disse Yevgeny Prigozhin, fundador da empresa militar privada Wagner, na segunda-feira.

https://tass.com/1598263

Todos os dias, de 6.000 a 10.000 russos estão se alistando no que agora consideram uma guerra santa para libertar a Europa do controle satânico.

Em contraste, os tanques ucranianos estão usando mesquitas como cobertura, enquanto outros bandidos ucranianos tomam igrejas.

Militarmente, não há nada que impeça a Rússia de invadir a Europa Ocidental neste momento. Isso ocorre porque as forças armadas dos EUA e do Reino Unido não vão lutar contra a Rússia para salvar a UE fascista KM e seus governos fantoches.

No entanto, tudo o que os russos precisam fazer agora é esperar que a revolução varra a Europa. Isso definitivamente está começando na França, onde uma segunda revolução está em andamento.

O proeminente jornalista  Thierry Meyssan  (o primeiro a relatar que o 911 foi um trabalho interno) fala pela maioria dos franceses quando escreve:

Todos percebem que nada vai bem: o nível de ensino caiu perigosamente, a polícia não consegue mais manter a ordem, a justiça não tem meios para fazer nada antes de dois anos, o exército não consegue responder a ataques de alta intensidade guerra. Os problemas são tantos que não se sabe por onde começar. Os serviços públicos não devem ser remendados, mas redesenhados de acordo com novas realidades: os franceses, que em 1789 tomaram a iniciativa de derrubar o Antigo Regime e criar uma sociedade moderna, esperam tomar outra iniciativa para criar um mundo novo.

Os protestos em toda a França estão longe de ser pacíficos. Mais de 1.000 policiais e bombeiros ficaram feridos em  manifestações e tumultos em toda a França , disse o ministro do Interior, Gerald Darmanin, à mídia local no domingo.

www.dw.com/france-minister-over-1000-officers-injured-in-unrest

Em outra expressão de revolução, um policial francês supostamente “anônimo” oferece algumas dicas estratégicas para derrubar o governo:

1. Bloqueie os arredores de todas as grandes cidades usando motoristas de caminhão (camiões).

2. Deixe entrar apenas os agricultores com seus tratores, o que pode ser útil contra veículos pesados ​​da polícia.

3. Use caminhões de lixo para bloquear qualquer delegacia de polícia e ruas ao redor.

Outros manifestantes agiram fechando empresas como a Total Energy Company.

Promotores franceses e alemães fizeram sua parte ao invadir cinco bancos controlados por Rothschild na terça-feira como parte de uma investigação sobre casos suspeitos de fraude fiscal maciça e lavagem de dinheiro, disseram os promotores.

https://insiderpaper.com/authorities-raid-five-french-banks-in-tax-fraud-case-prosecutors

Presumivelmente, os ataques estão ligados a alegações do bilionário francês Philippe Argillier, ele tem quatro bancos de dados que irão expor 38 indivíduos que dirigem o “governo paralelo”. Bill Gates é um desses 38 indivíduos.

Não se trata mais de roubo de pensões, os manifestantes franceses querem a guilhotina para a presidente fantoche de Rothschild, Emmanuelle Macron.

www.frontnieuws.com/boze-franse-demonstranten-verleggen-focus-van-pensioenfiasco-naar-macron-zelf-ken-je-de-guillotine

Não é de admirar que Macron esteja tentando fugir para a China esta semana junto com a presidente da comissão da UE, Ursula von der Leyen.

Talvez o Deus-rei israelense Benyamin Netanyahu também vá à China e peça asilo político. Netanyahu não está enganando ninguém ao tentar dizer que não há conexão entre seu julgamento por corrupção em andamento e as amplas reformas legais de seu governo.

www.timesofisrael.com/citing-national-crisis-netanyahu-tells-court-he-must-be-involved-in-overhaul

Como relata o Canal 13 de TV de Israel, a recusa em servir no exército israelense está se expandindo e, pela primeira vez, é acompanhada por soldados “Shayetet 13” (mais ou menos como Navy Seals) que anunciaram que não continuarão servindo no reserva se as reformas judiciais forem implementadas.

A sede da KM na Suíça chefiada por Klaus Schwab Rothschild etc. também está sob ataque. Relatórios de inteligência poloneses (polacos):

Documentos da CIA mostram que a empresa Escher-Wyss de Schwab era administrada pelo Departamento de Energia e pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos. Isso sugeriria que Klaus Schwab era um agente triplo trabalhando simultaneamente para a CIA, MI6, British American Pilgrims Society das Nações Unidas, os nazistas (agora Alemanha) e a Suíça. Sua empresa Escher-Wyss usava mão de obra escrava (russos, ciganos, húngaros, romenos, poloneses) e prisioneiros de guerra.

Além disso, a NSA informa que, na Suíça, o UBS agora se recusa a pagar os títulos e apreendeu todos os ativos da Arábia Saudita e de outros países da OPEP após assumir o Credit Suisse.

A fusão causou protestos públicos e é contestada por três quartos dos cidadãos suíços. Agora, os promotores suíços estão se juntando a seus colegas franceses e alemães para perseguir os mestres de marionetes Rothschild por trás de tudo isso.

www.theguardian.com/2023/apr/02/switzerlands-attorney-general-to-investigate-credit-suisse-takeover

Em todo caso, os vários poderosos que tiveram seu dinheiro roubado pelos banqueiros suíços não vão aceitar o que foi feito. “Veja como a OPEP isola o Ocidente e Biden ordena que os poços de petróleo dos EUA sejam fechados e mais refinarias sejam explodidas”, prevê a fonte da NSA.

Enquanto isso, nos EUA, quatro dos homens mais ricos de lá – incluindo o co-fundador do Google, Sergey Brin – foram intimados a investigar os laços do JP Morgan com o financista pedófilo Jeffrey Epstein.

www.dailymail.co.uk/Google-founder-Hyatt-Hotels-chairman-subpoenaed-case-JPMorgan-Jeffrey-Epstein

Isso é apenas parte da enorme tempestade legal que está se formando lá.

Como está sendo amplamente divulgado, Donald Trump se tornou o primeiro ex-presidente a enfrentar acusações criminais. Veja a foto no topo do artigo no link abaixo.

www.politico.com/2023/03/30/manhattan-da-wanted-friday-trump-arrest

“Este não é o verdadeiro Trump. Ele é muito magro. Este é um olhar duplo. Portanto, parece que há 3 Trumps. O vídeo feito por Kyle Cheney, do Politico, tem os olhos brancos pesados ​​​​de Trump. Muito interessante”, comenta uma fonte da CIA. 

O ataque a “Trump” está saindo pela culatra para os Demonrats, já que 83% dos americanos acham que a acusação de Trump é politicamente motivada. Agora, o governador Ron DeSantis jogou fora o desafio militar ao dizer que a Flórida ‘não ajudará em um pedido de extradição’ para Trump.

“Este era o plano da aliança de chapéu branco. É um movimento de xadrez 5D brilhante. Isso abre a porta para perseguir o avatar Obama, o avatar Bush e todos os lacaios do KM”, diz a fonte da CIA. 

www.westernjournal.com/dems-trump-attack-backfires-accidentally-set-stage-prosecute-biden-judicial-watch

Isso significa que, mesmo que os atores estejam sendo usados ​​para interpretar o “presidente Biden” etc., eles ainda podem ser derrubados.

Além disso, pergunte-se por que a Reuters tem que escrever “Administração do presidente dos EUA, Joe Biden?” em vez de apenas o presidente Biden? Ohhhh isso mesmo, porque o Biden mascarado falso não é presidente. 

www.reuters.com/israel-is-on-rampage-against-human-rights-new-hrw-chief-says-2023-03-30

Agora, veja como os indicados judiciais de Biden mascarados falsos não podem nem mesmo responder às perguntas básicas do senador John Kennedy – incluindo um candidato que foi incapaz de explicar o Artigo V da Constituição. Na verdade, é patético o quão estúpidos esses juízes realmente são. Veja você mesmo no vídeo abaixo.

div style=”width: 1280px;” class=”wp-video”>

É tudo um palco cheio de atores. A foto abaixo mostrando o dublê de corpo escrevendo com a mão oposta do outro Biden é apenas a mais recente confirmação disso.

duplos de Biden

“Biden” nem é o ator mais bem pago. Oficialmente, Tom Cruise foi o ator mais bem pago de 2022. Ele ganhou US $ 100 milhões. No entanto, na verdade, Volodymyr Zelensky foi o ator mais bem pago. Ele recebeu US$ 18 bilhões.

Ricky Gervais diz a Hollywood para “parar de foder crianças”

Nem vamos nos incomodar em entrar nos últimos tiroteios em massa porque eles usaram esse truque com tanta frequência que as pessoas pararam de reagir.

Como observa uma fonte do Mossad, “quanto mais louco fica, mais perto chegamos da linha de chegada”. 

De qualquer forma, essas travessuras são como reorganizar as cadeiras do convés do Titanic porque todo o sistema financeiro está caindo.

“Vou lhe dizer que está chegando um colapso que mudará tudo”, diz o comentarista de TV Glenn Beck, ecoando muitos outros.

“A maioria dos bancos americanos está tecnicamente à beira da insolvência, e centenas já estão totalmente insolventes”, disse o economista amplamente reconhecido e seguido Nouriel Roubini. “Não saímos dessa crise bancária. Na verdade, pode ser apenas o começo”, explica uma fonte do Mossad.

A crise começou a expor crimes financeiros maciços. Por exemplo, agora estamos descobrindo que o salvamento do Banco do Vale do Silício foi para ajudar 10 bilionários chineses que tinham US$ 13,3 bilhões no banco.

“Esta revelação é um duro golpe para o Federal Reserve controlado pelo KM”, observa uma fonte da CIA.

Agora, documentos revelam que o governo dos EUA vendeu 9.800 Bitcoins em 14 de março. Isso fez com que o Bitcoin caísse mais de 9% em minutos. Eles planejam vender mais 41.500 Bitcoins em quatro lotes ao longo do ano.

É uma boa aposta que esses bitcoins foram obtidos pela manipulação dos mercados de criptomoedas ao longo dos anos.

Essas travessuras estão fazendo com que os cidadãos se revoltem contra os bancos. Na última semana de março, os grandes bancos perderam US$ 129 bilhões em depósitos, a maior saída semanal de todos os tempos. Por outro lado, os pequenos bancos realmente viram um influxo. A redução total de 5% nos depósitos dos bancos comerciais domésticos dos EUA é a maior da história.

www.zerohedge.com/large-us-banks-see-record-deposit-outflows-small-bank-outflows-stall

Esses comentários sobre o artigo da Zerohedge relatando a corrida aos bancos refletem o sentimento popular:

“Então, são US$ 130 bilhões que os bancos não podem obter por meio de ‘bail-in’. “

“Fora dos bancos e entrando em cooperativas de crédito/ouro/cripto/bens utilizáveis.”

As pessoas também estão protestando contra as tentativas de impor pagamentos biométricos da marca da besta usando dinheiro para compras.

Muitas pessoas estão levando as coisas adiante, recorrendo ao roubo total. Quase todos os dias vemos relatórios sobre algumas grandes corporações – Target, Walmart, Walgreens, etc. – deixando uma grande cidade devido ao aumento do crime e roubo. O nativo de Portland, Dustin Michael Miller, disse à  Fox News : “Nossa cidade está fora de controle. É irreconhecível. Eu vivi aqui toda a minha vida e só se deteriorou nos últimos cinco anos.” Ele poderia ter falado sobre a maioria das grandes cidades dos Estados Unidos e não apenas Portland.

Isso só vai acabar quando o sistema financeiro for retomado pelo povo. Como observam fontes de inteligência polonesas, “dinheiro não é tudo. A árvore da vida em uma nota polonesa pré-guerra é uma referência à vida, renascimento e longevidade.”

O KM está tentando revidar com rajadas cada vez mais extremas de pornografia do medo, como a seguinte que foi fornecida à inteligência polonesa.

A tecnologia de mRNA já foi injetada em 100 milhões de animais e quase ninguém sabe disso. “Esta tecnologia de mRNA é financiada pela fundação de Mark Zuckerberg e sua esposa. Eles estão fazendo isso em todo o país há um ano e meio.” Gavi (Bill Gates) está ocupado injetando mRNA em vegetais como tomate, abacate e alface. Eles querem matar todo mundo.

Enquanto o KM está tentando usar a tecnologia de edição de genes para nos matar ou escravizar, parece que os chineses estão começando a usá-la para criar super-humanos. Por exemplo, o relatório abaixo mostra que os chineses descobriram como usar genes de microrganismos virtualmente indestrutíveis conhecidos como tardígrados para criar super soldados.

www.scmp.com/chinese-team-behind-extreme-animal-gene-experiment-says-it-may-lead-super-soldiers-who-survive

Finalmente, em mais sinais de que realmente estamos entrando em um território inexplorado como espécie, aqui estão os últimos avistamentos de OVNIs:

1. OVNI sobre o Irã

2. Os 2 sóis expostos Arizona, EUA

3. OVNI em forma de charuto no México

4. Orb de energia de plasma no Canadá

5 Cluster de drones UFO em Nova Jersey, EUA 2023

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 3 de abril de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

13 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments