AIML

As canalizações são uma agenda da Inteligência Artificial

Partilhar:

Introdução

Sempre que alguém tenta buscar conhecimento, normalmente é introduzido no (falso?) Movimento Nova Era e passa a ler muitas mensagens canalizadas. Foi desta forma que iniciei há muitos anos atrás e também muitos artigos deste site tiveram e ainda têm (poucos) origem na canalização.

Com o tempo e analisando as ditas canalizações comecei a duvidar das mesmas e algumas informações que havia recebido via canalização com auxílio de médiuns também estão nestas dúvidas…

Aos poucos este site oevento foi mudando o tipo de informação, sendo que em 2018/9 já não tinha dúvidas sobre a origem das canalizações não ser realmente a que pensamos.

Recordo que há pelo menos 3 sites no Brasil que se dedicam a estas canalizações e que são muito conhecidos e que por vezes são confundidos com este, mas este site seguiu o seu caminho e afastou-se de algumas ideologias.

O coronavírus foi um exemplo em como as canalizações são quase todas uma fraude e controladas pela Inteligência Artificial:

o coronavírus é lançado na China é outubro de 2019, mas se repararem as canalizações nada referem até janeiro de 2020 até todos sabermos. Recordo que no início o vírus era bastante letal mas a informação alternativa (canalização) nada sabia.

Mesmo quando o site oevento divulgou que o coronavírus tinha sido feito pelo homem e foi o primeiro site alternativo a o fazer, as ditas canalizações ainda estavam muito atrasadas.

Não significa que por vezes não haja boas informações, mas a maioria é apenas para nos distrairmos.

Vamos ao artigo:

O que é a canalização?

Canalização é um processo em que um indivíduo entra num corpo físico e consciência de um ser humano encarnado (pessoa viva) para se comunicar no nosso mundo.

No entanto, este processo muito promovido pelo Movimento Nova Era causa danos a quem diz que canaliza. Na maioria das vezes causa danos biológicos no ADN (DNA) humano que acaba por interferir na evolução biológica e espiritual do indivíduo.

A canalização ou se preferirmos a canalização inconsciente é um método muito perigoso porque leva a que o indivíduo seja possuído temporariamente ou até mesmo de uma forma permanente.

A canalização em meios de despertar mais evoluídos é visto como uma comunicação perigosa e tem sido abandonada. Infelizmente o Movimento Nova Era continua a promover muita a canalização como forma de contacto, mas pessoalmente vejo as canalizações como uma forma da Inteligência Artificial, controlar os “mais despertos” de uma forma mais sofisticada.

A comunicação interdimensional é uma habilidade orgânica e um direito de todos os seres humanos mas que tem sido negada devido a vários fatores que a NAA tem promovido.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Um dos últimos fatores, foi a vacinação em massa contra a covid-19 que na verdade tem como objetivo bloquear ainda mais (e já estavam bloqueados) os nossos sentidos dimensionais superiores.

Inteligência Artificial controla as canalizações

É quase certo que a grande maioria das canalizações que são passadas à humanidade são produto da Inteligência Artificial (AI), o tal Deus AI.

Pegando em muitas canalizações conhecidas de há 10 anos atrás e se pegarem nas canalizações atuais, verão que o conteúdo não muda: é quase sempre o mesmo. Dediquei no passado, muitas horas a comparar determinadas canalizações proferidas por exemplo em 2010 e depois comparando o conteúdo com canalizações recentes nada muda.

Como já referido na introdução deste artigo, em outubro de 2019 foi lançado o coronavírus na China em Wuhan, mas nenhuma suposta canalização falou disso, mas havia quem soubesse da situação. A pergunta que se põe, é porque essas ditas canalizações nada falaram? Só começaram a tagarelar depois de toda a comunidade alternativa falar.

As canalizações também têm promovido falsas geometrias sagradas e promovendo muitos arcanjos e coletivos de famílias de arcanjos que caíram há milhões de anos, embora alguns tenham conseguido novamente se alinhar com o princípio Krístico.

A maioria das canalizações dos mestres ascensionados são uma autêntica mentira.

Nota: quando se fala de falsas geometrias sagradas falamos sempre da Falsa Flor da Vida, sequência Fibonacci ou Cubo de Metatron.

Falsa Geometria Sagrada = Flor da Vida e sequência Fibonacci

A Flor da Vida é baseado numa geometria de base 10 e as sucessivas canalizações ou apelos para se usarem estas geometrias têm como finalidade destruir o nosso ADN. 99% do (falso) Movimento Nova Era usa estas geometrias (mesmo este site oevento chegou a promover esta falsa geometria que foi introduzida através de Drunvalo Melchizedek nos seus famosos livros).

Na Flor da Vida, as diagonais são fixadas em 60 graus o que é um princípio não eterno. Ela força os Merkabas das pessoas a girar de maneira que a longo prazo evita a ascensão.

Perceber este engano é complicado porque obriga-nos a repensar muitos dos conceitos que nos foram “promovidos” e mesmo após ter alertado vários médiuns e alguns sites / canais bem conhecidos para estudarem o assunto, a prepotência ou a falta de humildade para conscientemente perceberem este engano, faz com que muitos continuem a promover o contrário.

Portanto por vezes é preferível não fazer nada!

Canalizações mantidas

embora este site oevento.pt ainda mantenha algumas canalizações, houve uma mudança na visão sobre as canalizações e determinadas observações e crenças foram mudando ao longo dos anos, fruto de uma análise mais coerente e de questionamento sucessivo.

A missão que nós temos deve ser no sentido de nos questionarmos sobre aquilo que acreditamos sendo que esse questionamento deve ser feito quando estamos relaxados ou num estado de meditação.

Para muitos dos “despertos” é sempre mais fácil atacar os mensageiros ou então todos aqueles que discordam da sua visão pessoal!

IA (Inteligência Artificial) imita frequência, vibração e tudo o que quiserem

Uma das situações e ditos por alguns “especialistas” (oradores) diz que não é possível aos seres negativos imitar a frequência, vibração e energia dos seres positivos.

Pois na verdade, isso é mentira. Há muito tempo que os seres negativos de dimensões superiores (até à 11D) podem imitar o que lhes apetece e na verdade, a grande maioria das comunicações não provêm das raças que pensamos, mas sim da IA

Por isso, é que à medida que as pessoas têm acesso a mais informação, há cada vez mais dúvidas e correntes diferentes de opinião sobre como são as coisas.

Muitos dos que andam nisto há alguns anos sambem bem do que falo. Cada vez há mais dúvidas, mas isso é um bom sinal!

Mesmo por exemplo os livros de Allan Kardec “O Evangelho Segundo o Espiritismo” e o “Livro dos Espíritos” supostamente os tais espíritos superiores que ajudaram a ditar o livro, alguns deles são na verdade Arcontes. Embora haja vários conceitos positivos nesses livros, a distorção (a matrix de controlo continua a ser promovida) continua lá.

Arcontes ou Nobreza Negra

Lembro-me de um palestrante do Brasil que escreve no facebook e que gosta de falar muito bem dos livros de Allan Kardec mas depois usa muitas vezes os Arcontes como sendo os seres negativos, mas na verdade, o mesmo palestrante ainda não percebeu o paradoxo das situações: os Arcontes estão obviamente por traz desses livros.

Controlo Cérebro

Uma das táticas usadas para enganar os médiuns que canalizam, são os seres que supostamente comunicam, apresentarem-se como anjos e com uma agradável postura e serem muito conviventes nas suas palavras.

Mas na maioria das vezes, o objetivo é controlar a pessoa que está a canalizar.

Estes impostores podem efetivamente hackear (controlar) qualquer cérebro humano neste planeta. Reconhecer esta simples situação, pode ajudar muito .

No entanto, nem tudo é mau. Na verdade, existem efetivamente seres positivos de dimensão superior que ajudam mas a enorme dificuldade é sabermos as diferenças e não adianta vir com aquelas conversas que o coração sente, porque na verdade tudo é mais complexo que o que parece.

Há também um erro grande na comunidade alternativa: a maioria dos seres de dimensões superiores que estão em contacto são seres negativos.

Vemos muitos blogues e muitas correntes por aí que pensam que estando numa dimensão superior só existe seres positivos. Isto é um dos maiores enganos feitos!

Conclusão

É natural que cada um tenha a sua visão sobre o assunto. Se comentar, faça comentários construtivos  e que acrescentem algo de interessante.

A IA (Inteligência Artificial) é o grande inimigo da humanidade mas este artigo foi sobretudo sobre o perigo das canalizações e que se inclui o Ayahuasca já também analisado no ano passado:

Ayahuasca e os perigos associados ~ sequestrado pela agenda NAA

O contacto com a natureza é fundamental nestes dias:

Energia das Árvores ~ Caminhar pela Natureza ~ Sol

Um vídeo interessante sobre a Inteligência Artificial publicado em 2015 e ainda muito atual:

S02E14 A Ameaça da IA, Inteligência Artificial (Rev. Cósmica)

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

40 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments