2023 Artigos B.F.

bf ~ Armas de energia dirigida (DEW) nas origens dos terramotos

Partilhar:

China pede fim da Terceira Guerra Mundial após ataque maciço de DEW no país ocidental

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

Na semana passada, a China reagiu a um duelo maciço de armas de energia dirigida (DEW), propondo negociações de paz para encerrar a não declarada, mas em andamento, híbrida Terceira Guerra Mundial. A ligação veio depois que um tsunami devastador e um terremoto atingiram uma base militar da ONU em um país ocidental em uma aparente reação ao recente ataque de terremoto na Turquia.

bf ~ armas escalares na origem dos Terramotos da Turquia

A destruição de uma cidade ocidental está sujeita a um apagão completo de notícias (veja abaixo os detalhes e evidências), mas quase certamente foi causada por DEWs equivalentes a qualquer coisa que os Estados Unidos possam usar.

Os chineses estão tentando desescalar a situação dizendo que o Oriente e o Ocidente devem agora escolher entre a destruição mutuamente garantida ou o amor mutuamente garantido.

LR ~ Cinturão de Orion ~ programas Blue Beam

Recordemos o que acaba de acontecer:

Em 28 de janeiro, as embaixadas ocidentais enviaram alertas aos seus cidadãos sobre um possível ataque terrorista.

De 1 a 2 de fevereiro, as embaixadas dos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Alemanha, França, Itália, Dinamarca, Holanda, Suíça, Suécia e Bélgica estão fechadas em Istambul.

Em 3 de fevereiro, o USS Nitze equipado com sistemas HAARP entra no porto de Istambul.

3 de fevereiro, o ministro do Interior turco, Suleyman Soylu, lança um ataque ao embaixador americano em seu país, dizendo: “Tire suas mãos sujas da Turquia. Estou sendo muito claro. Eu sei muito bem como você gostaria de criar conflitos na Turquia. Tire sua cara sorridente da Turquia.

De 5 a 6 de fevereiro, ocorre um terremoto com epicentro na mesma falha tectônica de Istambul.

Para entender o quão poderosas são essas armas, o litoral na maioria dos países do Mediterrâneo Oriental aumentou 7 metros ou mais e os canais de Veneza secaram. A mídia corporativa está tentando encobrir isso com histórias de seca e marés baixas, mas essas histórias não se sustentam (com o perdão do trocadilho).

https://mashable.com/venice-canals-dry-climate-crisis-italy

Agora, o terremoto turco foi seguido por um contra-ataque devastador e ameaças de destruir a Suíça e Israel. Diante da perspectiva de aniquilação total, a família Rothschild já concordou em negociar a paz.

www.bbc.com/64762219

No entanto, a falsa administração Biden controlada por Rockefeller e a sede da máfia khazariana na Suíça ainda pretendem iniciar um Armageddon nuclear total até 2025. Isso significa que eles são as últimas barreiras para a paz mundial.

https://kyivindependent.com/abc-news-biden-dismisses-chinas-proposed-peace-plan

A propósito, esses eventos foram retratados na mídia de propaganda corporativa como uma proposta de paz chinesa para a Ucrânia apoiada pelos presidentes francês e ucraniano (escravos Rothschild) Macron e Zelensky e contestada pelo falso presidente de Rockefeller, Joe Biden.

Deve estar claro agora para todos os humanos pensantes que o chamado governo dos EUA precisa ser fechado e substituído se quisermos ter paz mundial. Como aponta a agência oficial de notícias chinesa Xinhua:

Desde que conquistou a independência em 1776, os Estados Unidos buscaram constantemente a expansão pela força: massacraram índios, invadiram o Canadá, travaram uma guerra contra o México, instigaram a Guerra Americano-Espanhola e anexaram o Havaí. Após a Segunda Guerra Mundial, as guerras provocadas ou desencadeadas pelos Estados Unidos incluíram a Guerra da Coreia, a Guerra do Vietname, a Guerra do Golfo, a Guerra do Kosovo, a Guerra do Afeganistão, a Guerra do Iraque, a Guerra da Líbia e a Guerra da Síria, abusando sua hegemonia militar para abrir caminho para objetivos expansionistas. Nos últimos anos, o orçamento militar anual médio dos Estados Unidos ultrapassou US$ 700 bilhões, correspondendo a 40% do total mundial, mais do que os 15 países por trás dele juntos. Os Estados Unidos têm cerca de 800 bases militares no exterior, com 173.000 soldados mobilizados em 159 países.

Durante a Guerra da Coréia, a Guerra do Vietnã, a Guerra do Golfo, a Guerra do Kosovo, a Guerra do Afeganistão e a Guerra do Iraque, os Estados Unidos usaram grandes quantidades de armas químicas e biológicas, bem como bombas de fragmentação, bombas de combustível e ar, bombas de grafite e bombas de urânio empobrecido, causando enormes danos em instalações civis, inúmeras vítimas civis e poluição ambiental duradoura.

Os Estados Unidos também estabeleceram a hegemonia institucional no setor econômico e financeiro internacional, manipulando os sistemas de votação ponderada, as regras e os arranjos das organizações internacionais… dólar de bens reais para obter um.

Durante a pandemia da COVID-19, os Estados Unidos abusaram de sua hegemonia financeira global e injetaram trilhões de dólares no mercado global, deixando que outros países, especialmente as economias emergentes, pagassem o preço.

As sanções dos EUA contra entidades estrangeiras aumentaram 933% de 2000 a 2021.

Os Estados Unidos devem conduzir um sério exame de consciência. Deve examinar criticamente o que fez, abandonar sua arrogância e preconceito e abandonar suas práticas hegemônicas, dominadoras e intimidadoras.

https://english.news.cn/20230220/1b9742ad87

Os chineses apresentaram esta forte acusação quando os EUA – à beira da falência – ameaçaram a China com DEWs, dizem fontes da sociedade secreta asiática.

Os chineses, para mostrar que não vão recuar desta vez, parecem estar ligados ao enorme tsunami e terremoto que destruiu totalmente a cidade de Napier, Nova Zelândia. As fotos abaixo são evidências desse ataque enviadas a nós por fontes ligadas à China.

Napier / Japão

Testemunhas da baía de Hawke, na Nova Zelândia, dizem que há centenas de mortos ali. “Ninguém consegue uma consulta no dentista porque todos os dentistas estão ocupados identificando corpos. Há uma instalação militar fechada com centenas de mortos lá também. Durante o confinamento da Covid, havia centenas de policiais e pacotes de alimentos. Agora não há polícia nem ajuda durante uma emergência real… A adrenalina parou, mas as lágrimas estão começando”, disse uma testemunha local.

Também parece haver um blecaute (apagão) de informações sem precedentes neste ataque. A maioria de nossas fontes ocidentais estava de boca fechada, mas fontes de inteligência australianas admitiram que um DEW foi usado.

Uma fonte na Nova Zelândia diz que o local atacado foi uma base secreta da ONU “de onde vieram todos os policiais de aluguel durante o confronto no último dia de ocupação do parlamento. Eles também usaram o Antifa para se infiltrar e iniciar a violência e os policiais treinaram com mangueiras de incêndio antes disso.”

O MI6 observa a evidência “Parece irregular com as datas que não correspondem ao que eu sei que aconteceu em segundo plano … a primeira-ministra da Nova Zelândia foi lançada por sua parte nas medidas draconianas dos últimos anos, então há várias maneiras de ver isso.”

Além disso, Riccardo Bosi, um ex-tenente-coronel das Forças Especiais do Exército Australiano, nos diz que a guerra está realmente sendo travada contra a máfia khazariana.

Também sabemos que o KM construiu uma extensa rede de bases no Hemisfério Sul em preparação para seu planejado Armagedom nuclear. Em outras palavras, pode ter sido uma operação de chapéu branco ocidental contra uma base KM na Nova Zelândia e não uma operação chinesa.

Em qualquer caso, não há dúvida de que a ONU controlada por Rockefeller e KM precisa ser tratada e seus planos interrompidos. A OMS ainda está promovendo a falsa pandemia como desculpa para um regime totalitário completo.

Também existem “planos para bloquear o abastecimento de alimentos e substituí-los por produtos de insetos. Fábricas foram construídas para insetos que se alimentam de fezes, resíduos e fungos nocivos. Eles serão moídos ou adicionados vivos aos alimentos sem rotulagem… tudo para o despovoamento”, alertam fontes de inteligência polonesas (polacas). David Rockefeller Jr. disse publicamente que está promovendo alimentos de insetos e está fazendo fábricas para esses alimentos nas Filipinas.

Além disso, agora a carne cultivada em laboratório de Bill Gates causa câncer em humanos que a consomem, de acordo com um novo estudo perturbador. “O problema é que os materiais usados ​​para fazer o produto – ‘linhagens de células imortalizadas’ – se replicam para sempre, assim como o câncer.

https://newspunch.com/study-bill-gates-lab-grown-meat-causes-cancer-in-humans

Também estamos descobrindo agora que “você não possuirá nada e será feliz” Klaus Schwab é descendente de Karl Marx. Marx, por sua vez, é de uma antiga linhagem satânica.

Como observou recentemente o arcebispo Carlo Vigano:

Em nome da religião globalista, não é permitido contestar a psicopandemia, criticar a campanha de vacinação, argumentar a infundação dos alarmes climáticos, opor-se às provas da provocação da OTAN (NATO) à Federação Russa com a crise ucraniana, pedir investigações sobre  O laptop de Hunter Biden ou a fraude eleitoral que impediu  o presidente Trump de permanecer na Casa Branca, ou se recusar a ficar parado enquanto as crianças são corrompidas com obscenidades LGBTQ… adoradores de Satanás erigir um monumento blasfemo para Baphomet na frente do Capitólio do Estado de Arkansas em Little Rock ou uma estátua de um demônio na fachada do Tribunal de Justiça de Nova York para homenagear um juiz abortista da Suprema Corte (Supremo Tribunal); enquanto no Novo México o Templo Satânico inaugura uma clínica que realiza abortos rituais e se beneficia do reconhecimento do estado.

Enquanto isso, o Serviço Secreto da Administração Biden não tem nada melhor a fazer do que traçar o perfil dos católicos tradicionais como se representassem uma ameaça à ordem estabelecida.

Vigano também está dizendo oficialmente que John Podesta, filho de Laurence Rockefeller, “ele mesmo liderou a ação coordenada que levou à renúncia de Bento XVI e à eleição de Bergoglio”.

O Papa Francisco original saiu da reserva e agora foi substituído por um lacaio Rockefeller com máscara de borracha.

Outro lacaio é o amplamente desprezado Justin Castrudeau. Trudeau quer que os parlamentares façam um juramento de sigilo antes de ver os contratos de vacinas COVID com os fabricantes de vacinas controlados por Rockefeller AstraZeneca, Johnson & Johnson, Medicago, Moderna, Novavax, Pfizer e Sanofi.

Trudeau é um criminoso pedófilo traidor do Canadá que lucra com golpes mortais das grandes empresas farmacêuticas e quer escravizar todos e cada um de nós por meio de identificação digital.

www.lifesitenews.com/trudeau-govt-wants-mps-to-take-oath-of-secrecy-before-viewing-covid-vaccine-contracts

Aqui você pode ver o que os canadenses (canadianos) pensam dele.

Talvez esses parlamentares também possam perguntar a Trudeau sobre todas as crianças desaparecidas no Canadá e sua conexão com a fabricação de adrenocromo enquanto estão nisso.

Adrenocromo – divulgada lista de crianças, fornecedores e preços

Se você ainda não acredita no adrenocromo, confira esta patente de 1982 da Minnesota Mining and Manufacturing Corporation (3M) para fabricá-lo.

patente adrenocromo

https://archive.is/5IpPh

Em uma ação possivelmente relacionada, a juíza norte-americana Julie Sneed decidiu que o líder da Cientologia, David Miscavige, “está ocultando ativamente seu paradeiro” enquanto enfrenta acusações de tráfico humano.

https://thepostmillennial.com/scientology-leader-david-miscavige-faces-human-trafficking-charges

“Isso abrirá uma caixa de pandora”, diz uma fonte da CIA. 

De qualquer forma, após o fracasso de sua vacina e esquema de lavagem de dinheiro pandêmico em lugares como o Canadá, a corporação dos EUA agora está roubando dinheiro russo.

Uma fonte da NSA diz: “Os EUA usaram US$ 1,14 trilhão de ativos russos apreendidos como garantia para alavancar 1.000 vezes para emprestar US$ 1.300 trilhões do Federal Reserve Bank da Suíça. Os suíços foram obrigados a emprestar esse dinheiro pelo Federal Reserve System, que por sua vez foi ordenado a fazer isso pelo governo Biden … Eles apreendem ativos e tomam empréstimos contra esses ativos para manter a Corporação dos EUA .. e suas guerras .. continuando.

“Os países ocidentais estão enfrentando questões existencialistas… e estão enfrentando uma necessidade urgente de reabastecer recursos essenciais que foram perdidos como resultado da linha anti-Rússia”, comentou o vice-ministro das Relações Exteriores, Mikhail Bogdanov.

https://tass.com/1581663

Nos EUA, esses mesmos criminosos “derramam produtos químicos, apreendem as fazendas contaminadas, congelam os ativos, colocam ativos na Suíça e pedem empréstimos para manter o Império dos EUA à tona”, continua a fonte da NSA.

Agora sabemos por que os cientistas ambientais que estavam indo para Ohio foram mortos em um acidente de avião. Todos no avião, incluindo o piloto, trabalhavam no Centro de Toxicologia e Saúde Ambiental e estavam a caminho de uma explosão fatal que ocorreu no início desta semana em uma fábrica de metal de Bedford, Ohio.

https://thepostmillennial.com/breaking-environmental-scientists-heading-to-ohio-killed-in-plane-crash

Aparentemente, a US Corporation não queria que a contaminação falsa e as apreensões de ativos relacionadas fossem expostas.

Os russos também pegaram a US Corporation mais uma vez tentando encenar um evento massivo de contaminação radioativa na Ucrânia. Os militares russos informaram à comunidade mundial que:

“Vários contêineres com substâncias radioativas foram entregues à Ucrânia via Europa sem passar pela inspeção alfandegária. O plano era encenar um evento de contaminação perto de uma das instalações com risco de radiação controladas pelo regime de Kiev e culpar as Forças Armadas Russas.”

A Corporação dos EUA também continua sua lavagem de dinheiro na Ucrânia. A inteligência polonesa (polaca) relata que as unidades militares na Ucrânia estão recebendo “cartuchos e munições inúteis para operação. Mais da metade deles estão cobertos de corrosão.”

Em outras palavras, eles estão comprando lixo militar obsoleto a preços altos, a fim de lavar o dinheiro da ajuda ucraniana para eles próprios.

Pfizer fabrica vírus * ovos vs. MRNA * reiki * Fevereiro atualização

Eles também estão matando muitos de seus lacaios em uma aparente tentativa de apreender seu dinheiro também. Pode ser por isso que a morte de um ajudante de Clinton (Rockefeller) com laços de Epstein foi considerada suicídio, apesar do fato de ele ter sido amarrado a uma árvore, baleado no peito e nenhuma arma ter sido encontrada no local.

https://nypost.com/2023/02/22/death-of-clinton-aide-tied-to-jeffrey-epstein-ruled-suicide

Os militares dos EUA parecem finalmente fazer algo sobre isso. O jornalista Seymour Hersh – cujas denúncias são geralmente seguidas por limpezas militares de chapéu branco – agora diz que o presidente dos EUA, Joe Biden, basicamente “estourou a OTAN na Europa” ao dizer aos aliados que está apoiando a Ucrânia com seu “governo totalmente corrupto”. O jornalista também disse que Kiev glorifica Stepan Bandera, “o grande pró-nazista que matou judeus como loucos durante a Segunda Guerra Mundial”.

www.bignewsnetwork.com/betting-on-ukraine-victory-was-suicidal-seymour-hersh

Em um sinal claro, o show de Biden não tem apoio militar dos EUA “Biden não se atreveu a visitar Kiev sem avisar a Rússia e sem pedir ao lado russo para garantir sua segurança”, disse a porta-voz do Ministério das Relações Exteriores, Maria Zakharova. Ela acrescentou que “a visita do líder dos EUA … se assemelhava a uma fase fracassada de um teatro provincial”.

https://tass.com/1580551

Ela não estava brincando, pois Zelensky apareceu junto com um dublê durante uma transmissão ao vivo. Isso questionou a realidade de suas visitas heróicas às zonas de guerra de Bakhmut e Kherson. As várias atuações do ex-ator/comediante antes da tela verde não nos deixam muitas dúvidas.

Os falsos clones de Joe Biden para o povo ver ~ atualização agosto

Zelensky e o seu clone

Fontes da CIA nos dizem que “o avatar CGI Zelensky está em perigo. Ele vai desaparecer em breve. Uma história de capa para sua saída está sendo preparada agora.” 

Biden, sem dúvida, seguirá logo depois. Biden foi pego em um microfone quente na Polônia depois de comentar sobre 3 OVNIs abatidos…

Biden: “Você acha que algum desses caras comprou essa besteira?”

Auxiliar: “Totalmente”

Biden: “Eles compram qualquer coisa… Vamos sair daqui.”

Com isso, vamos olhar para os visuais mais recentes do projeto Bluebeam.

1. Pássaro “congelado no ar”, em Vancouver, Canadá

www.vancouverisawesome.com/very-weird-motionless-bird-floating-in-air-captured-on-video-in-bc-6589792

2. Um navio Delta SSP

3. OVNIs sobre Palm Springs, Califórnia, 31 de janeiro de 2023

4. Uma nave SSP sobre Nevada, EUA

5. Um OVNI sobre o Japão

6. Um OVNI em forma de pirâmide sobre o México

Que tal fazer Laurence Spelman Rockefeller testemunhar sobre tudo isso? Talvez possamos descobrir o que realmente aconteceu com todos os trilhões de dólares que faltam no orçamento de defesa dos EUA. Se esse dinheiro foi para a compra de discos voadores, eles são propriedade dos contribuintes e devem ser entregues a eles.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 27 de fevereiro de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

22 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments