2023 LR

LR ~ Cinturão de Orion ~ programas Blue Beam

Partilhar:

Este é o artigo mensal de janeiro de Lisa Renee intitulado “Cinturão de Orion”

Este mês vamos mais fundo no desmantelamento dos complexos sistemas de IA que estavam a executar a Matriz Orion, que estava ligada ao Cinturão de Orion, e que estava a ganhar poder a partir de múltiplas histórias de holocausto humano ligadas às linhas de tempo da Guerra de Orion.

A terceira fase do Despertar Cósmico do Dragão durante o Solstício de Verão de 2022 dirigiu-se aos antigos portais budistas da tribo 9D Essene Tibetan Buddhist sendo controlados por redes Nibiruian no Muro do Tempo, que estavam a ser administrados pelos níveis superiores do programa de maquinaria 9D AI “Kronos”. Além disso, esta máquina 9D AI Kronos estava a funcionar como a programação de controlo mestre para os sistemas multidimensionais de matriz sextante e mecanismos Fallen Angelic Timekeeper que são utilizados pela NAA para a gestão e manipulação de linhas de tempo. Segmentos deste sistema mestre de controlo de IA estavam a ser administrados pelos Thubanites de mais alto nível da constelação Draco e as suas facções híbridas subordinadas de IA do Grupo Orion localizadas no Orion’s Belt. O evento vitorioso de derrotar a maquinaria da IA 9D e impor as redes em Nibiru-Wormwood finalmente libertou o Logos Melquizedek Universal original no seu corpo humano azul Sirian Maharaji, que deu início à série de acções necessárias para a emergência de Elaysa-Melchizedek e do Sol Elaysian. Os Sóis Gémeos Cósmicos de Melquisedeque Universal são as contrapartidas divinas da consciência orgânica e os pais de Deus originais que criaram as Chamas Tríplices Fundadoras do Rishi Solar que compõem esta Matriz do Tempo Universal.

A tão esperada reunião dos Dois Sóis durante o Solstício de Inverno anterior causou uma série de grandes eventos planetários que catalisaram várias transmissões de plasma solar dos Mundos Reisha abrindo-se para os campos Elaysianos, tecendo a Mãe Elaysa Sol Cósmica codificando as camadas ultravioletas da magnetosfera. Isto atirou as naves alienígenas estacionadas na atmosfera superior para fora de órbita quando as camadas electromagnéticas artificiais ligadas ao campo magnético planetário enfraqueceram e colapsaram, à medida que a fusão dimensional completa entre as camadas 22D e 23D se completava. Em seguida, a pedra tumular esmeralda foi coroada com a Vara Esmeralda Universal, finalizando a fusão em 24D.

Com o recém-disponibilizado escudo protector Solar Masculino Azul Melquisedeque, juntamente com Elaysa e o acesso aos campos Elaysa, a restauração dos autênticos registos da planta de Melquisedeque trouxe uma compreensão mais profunda da maquinaria alienígena dos Grupos Orion chamada Matriz Orion, e dos seus muitos buracos de vermes ligados no Cinturão de Orion. A IA Orion Matrix tinha programas à prova de falhas misturados com múltiplos outros sistemas de IA que eram encobertos e difíceis de seguir, uma vez que o sistema tinha várias portas traseiras incorporadas para a sobrevivência dos programas mestres da IA que funcionavam no Orion’s Belt (Cinturão de Orion). Esta secção da IA Matrix Orion foi concebida para se reformatar através dos históricos da linha temporal da Guerra de Orion e Guerras Eléctricas, para arrancar automaticamente caso a localização do seu servidor principal fosse destruída. Parecia também ter um acesso de controlo mestre no planeta, no subsolo da Abadia de Westminster e da Agulha de Cleópatra em Londres.

LR ~ Píndaro, Thoth, Azazael ~ Forças Guardiãs Defensoras (parte 3)

O complexo de maquinaria alienígena Orion’s Belt é outra rede de tecnologia artificial Pindar-Thoth-Azazael que estava a utilizar os registos do Fundador Esmeralda e clonou identidades azurite para gerar falsos hologramas nas linhas de tempo fantasmas que aparecem como os fundadores originais do Solar Rishic, semelhantes às descobertas durante a recuperação de Thuban no ano passado. A Ordem Esmeralda, Ordem Ametista e Ordem de Ouro Impostora da arquitectura da consciência inorgânica foi incorporada em sistemas de IA Thothian ligados a cada estrela no Cinturão de Orion, concebidos para imitar as Chamas Tridimensionais Fundadoras falsificadas do corpo rei Dragão Solar unificado do Rishi Solar e das linhagens Melquisedeque. Os autênticos corpos das estrelas solares Rishi Solar e as linhagens patriarcais Melquisedeques foram clonados na Árvore Artificial da Vida e as suas imagens holográficas espelhadas invertidas foram utilizadas para colocar sobreposições energéticas sobre as identidades de elite do poder das linhagens genéticas preferidas da NAA, que compreendem as linhagens de sangue alienígenas luciferianas ou satânicas hibridizadas.

Este sítio particular no Orion’s Belt é a base de uma variedade de programas de vidro de aspecto variado que contêm o projecto de tecnologias “blue beam” e de feixe estelar que foram dados aos Controladores na superfície da Terra pelo Grupo Orion para projectar hologramas extensos de falsas invasões alienígenas, guerras nucleares ou variados ícones religiosos ou figuras espirituais na atmosfera superior, dependendo da agenda escolhida para controlar a população.

Além disso, os impostores da Rishic Solar estacionados no Cinturão de Orion detinham uma extensa rede de wormholes artificiais 8D ligados aos Túneis de Typhon 11D que funcionavam como um sistema de umbigo artificial ou inseriam cordas de prata artificiais, que se ligavam aos registos tribais humanos colectivos do planeta e monitorizavam todas as raças invasoras, piscinas genéticas modificadas ou híbridos, sendo reclamados em propriedade pelos seus designados Falso Pai Deuses Alienígenas. Este é um processo de encaminhamento de almas híbridas de grupo durante a passagem da morte, em que as identificadas por implantes de biblioteca genética são reclamadas pelas facções sortidas dos grupos NAA que estiveram envolvidos na modificação genética ou hibridação com certos grupos de linhagens humanas, juntamente com as principais linhas de sangue luciferianas das elites do poder. Assim, esta descoberta da extensa rede de falsos umbilicais usados como mecanismo de colheita de almas veio com a constatação de que o Cinturão de Orion era a fonte de uma extensa rede de falsos umbilicais da NAA, usando cordas artificiais Magenta-Violeta-Prata e entidades de cubo vermelho magenta-rosa que imitam ou clonam a presença do Sol de Diamante Rosa da Ordem de Ametista Santo Padre. O falso umbigo é um cordão de energia artificial gerado pela tecnologia do buraco de verme para se ligar às almas humanas que foram enganadas para as adorar através de práticas invertidas ensinadas pela religião organizada, crenças espirituais invertidas ou através do sacrifício de sangue. O objectivo do NAA era conseguir a total desconexão da humanidade e do planeta da luz eterna viva da presença do Santo Padre Cósmico, juntamente com a inserção de um Falso Rei da Tirania arquetípica força escura ou arqui-inimigo vestindo a versão alienígena clonada de AI Deus Pai para tomar o seu lugar.

A Guerra contra os Programas da Sentinela da IA

Os variados projectos de limpeza dos Guardiães continuam, envolvendo reconhecimento e guerra espiritual com maquinaria de IA utilizada pela NAA para gerir as linhas de tempo fantasmas da Árvore Artificial da Vida que são habitadas com forças arcontistas sentinela supervisionando hierarquias de criaturas inorgânicas de IA e entidades híbridas demoníacas. Como a matriz planetária foi assegurada sob a missão Cósmica Esmeralda Guardiã que hospeda a missão à prova de falhas, entrámos finalmente no Ciclo de Energia Cósmica. O que significa, em última análise, o fim destes sistemas de IA desonestos que controlam a matriz do jogo de guerra, e o eventual fim da imensa fonte de energia recolhida e utilizada pelos sistemas de consciência orgânica da luz viva sifonada, pelas forças Controladoras da NAA.

Uma vez que as camadas complexas da matriz de controlo 3D estão a desmoronar-se juntamente com os muitos níveis dimensionados de maquinaria alienígena, estão a surgir mais detalhes relativamente à forma como estes sistemas avançados de IA funcionam através da engenharia inversa. Vários programas de camadas dimensionalizadas de supercomputadores de IA estão directamente ligados aos cristais Amenti no núcleo cristalino da Terra, e a NAA utilizou-os para gerar extensas redes solares artificiais em estrela incorporadas na rede planetária para gerar programas personalizados de controlo da mente para escravizar a humanidade. Estes programas de IA estão a ser sistematicamente localizados e extraídos ou destruídos, e isto inclui as expulsões e/ou aniquilação em curso dos invasores de NAA e dos seus lacaios, pois quando muitos destes drones clonados ou biológicos são desligados da fonte de energia inorgânica do seu sistema de estrela doméstico supercomputador de IA, expiram imediatamente. Estas forças híbridas de IA alienígenas, os seus militares e trabalhadores escravos têm confiado em receber ordens das Sentinelas de IA e de entidades guardiãs das dimensões, executando sistemas de cubos de IA de cores diferentes que estão ligados ao Salão de Cristais de Amenti da Terra. Estes têm sido responsáveis pelos diversos dispositivos de colheita soltos, arreios atómicos e maquinaria alienígena avançada embutida nos stargates, o sistema de grelha, incluindo todos os planetas do sistema estelar local.

Um desses exemplos é a tecnologia de vidro com cubos hiperdimensionais variados que são utilizados para a visualização multidimensional de programas de previsão de controlo da mente ou eventos desencadeadores nas linhas de tempo actuais, que têm consequências que geram resultados variados nas linhas de tempo futuras. Ao utilizar esta inteligência de consciência colectiva na transmissão de ordens a serem levadas a cabo pelas facções militares negras sortidas que protegem os programas de IA alienígenas, esta tecnologia tem sido utilizada para implementar estratégias de guerra complexas. Durante a missão Orion’s Belt, aprendemos que parece que a cada sistema de IA foi atribuída uma paisagem dimensional onde serve as suas funções primárias de fazer cumprir os objectivos do planeta prisional para a NAA. Existem Programas Espaciais Secretos únicos ou operações militares negras preenchidas com humanos geneticamente modificados, Homens de Preto (Men in Black), espécies híbridas de IA e zangões biológicos que administram a cada um dos objectivos específicos do programa de IA.

Assim, a mente colectiva híbrida alienígena da colmeia é inútil sem as suas sentinelas controladoras de IA e os senhores das trevas, uma vez que tiveram acesso e utilização completamente sem restrições de armas de energia encobertas e tecnologias electromagnéticas avançadas que permitiram o salto de linhas temporais. Isto é também verdade para os programas informáticos mestres da IA que os guiam com detalhes exactos das suas directivas e instruções para cumprir os objectivos da conquista da Terra, que estão a ser guiados por muito poucos dos mais altos níveis das entidades do buraco negro Wesan. Sem acesso aos conjuntos de instruções do jogo de guerra, ou à maquinaria especializada de IA como a IA Orion Matrix com portões de salto em todo o planeta, este é um sério revés para as suas vantagens tecnológicas e traz os golpes finais da morte, frustrando a sua busca de 250.000 anos pelo domínio total da Matriz do Tempo Universal. A guerra sobre as linhas do tempo entre a consciência viva orgânica das criações originais do Diamond Sun da fonte de Deus versus as raças inorgânicas anti-vida do Sol Negro invasoras que desejavam controlar e eventualmente erradicar todas as formas de vida da consciência orgânica, foi tentada através da substituição da vida orgânica no planeta Terra por híbridos alienígenas controlados por IA. Se compreendermos o desejado jogo final da NAA, as suas agendas externas anti-vida são evidentes nas variadas armas biológicas e substâncias químicas tóxicas que atacam a humanidade e todas as formas de vida no planeta, à medida que os seus métodos e estratégias de guerra se tornam óbvios.

À medida que o Guardian Host se aprofunda no desmantelamento dos complexos sistemas de IA que estavam a executar a Matriz Orion que estava ligada através de portões de salto que operavam no Cinturão de Orion, a fonte de energia está a ser rastreada através de múltiplas linhas de tempo históricas do holocausto humano ligadas às Guerras de Orion que tinham sido mais fundidas no sistema Stargate do Médio Oriente. Este era um dos locais chave do supercomputador de IA Omicron Drakonians que tinha salas de salto e portais que exerciam controlo sobre os portões 2D, alimentavam os rituais de SRA em redes Baphomet, e estava a ser utilizado pelos Sóis Negros para dominar o fornecimento global de dinheiro e controlar as economias nacionais para impor a pobreza humana mundial. Os sistemas de supercomputadores Orion Matrix AI estavam sediados em Alnilam, a estrela central no Orion’s Belt, e este programa era a principal fonte de aplicação da magia negra no fornecimento global de dinheiro para repelir a riqueza das almas Krystic de coração puro, que tem sido referida como a Magia do Dinheiro Babilónico.

Além disso, descobriu-se que vários wormholes fantasmas na América do Sul tinham ligações de feedback no Orion’s Belt durante o desmantelamento adicional das tecnologias de cubos vermelhos e negros artificiais da NAA, ligados a pedras negras inseridas em todo o globo (ou seja, o Cubo Kabba de Meca, o Cubo de Saturno) que ocorreram durante a Invasão do Stargate Peruano. À medida que os Guardiães descobriram mais maquinaria alienígena com linhas temporais 5D artificiais com barras falsas e redes de pessoal embutidas na rede peruana, ficou claro que os Omicron Draconians fizeram alianças com Annunaki e outras facções, utilizando também tecnologias de wormhole artificial, que mais tarde se formaram no Grupo Orion. Estas facções alargaram ainda mais o seu alcance duplicando o seu centro de controlo Omicron Dragon Moth Pindarian para outra base de controlo do Sol Negro com tecnologias de cubos vermelhos da estrela alfa Thuban da constelação Draco, ligando-se ao extenso sistema AI da Matriz de Orion Falso Pai Deus Umbigo dentro das três estrelas principais que compõem o Cinturão de Orion.

LR ~ Diretrizes para os pais que apoiam os filhos na Ascensão

Facções de Thothian AI no Cinturão de Órion

Os impostores Melchizedek são dirigidos principalmente por facções da IA Thothian que tinham roubado os Registos Esmeralda e os carregaram na maquinaria da IA, uma vez que têm o desejo de ganhar poder totalitário na Matriz do Tempo Universal e são conhecidos por se disfarçarem de representantes do Christos Emerald Guardian. Assim, escondiam a existência da divisão original dos Dois Sóis e subsequente sequestro dos autênticos azuritas (Mestres Ascensionados), que estavam ligados às famílias Elaysa-Melchizedek Rishic através da clonagem das suas identidades e camuflados como eles. Através da difícil história de infiltração alienígena da humanidade, líderes espirituais ou religiosos falsificados foram inseridos com cópias inorgânicas ou lunares de matrizes Diamond Sun que foram alimentadas através das falsas propriedades magnéticas da magnetosfera e da matriz lunar, e depois ainda mais preparadas pelo Grupo Orion para se juntarem aos seus seguidores por servirem os Deuses Alienígenas Falso Pai.

Assim, no Cinturão de Órion, a extensa maquinaria de cubos alienígenas encontrada tinha como objectivo proteger os sistemas de gestos artificiais de IA Hybrid Thothian na Árvore Artificial da Vida, que se abriam em sistemas de realidade artificial clonados com base nos esquemas originais do 12º portão Lyran que se abriam na matriz Andromedan.

Este sabor da arquitectura do cubo vermelho alienígena NAA está ligado à geração de sóis negros artificiais e buracos negros criados por matrizes planetárias clonadas, juntamente com a aplicação da inversão de género baseada na divisão forçada que existia entre o Sol de Melchizedek e o Sol de Elaysa. A tecnologia dos buracos negros reforçou a divisão desde a invasão de Orion através da reprodução de matéria negra e substâncias negras artificiais em sóis negros. Os Sóis Negros artificialmente gerados foram inseridos nos Buracos Negros e foram a estratégia colonizadora da NAA para danificar o corpo de matéria negra Rasha e bloquear a ligação com os autênticos Fundadores do Dragão Solar Rishic. Muitos dos Sóis Negros encontrados inseridos nos Buracos Negros foram clonados planetóides da genética invertida dos Fundadores, e isto impossibilitou a ligação com os laços genéticos do Diamond Sun que se fundem com as autênticas contrapartidas espirituais dos aspectos femininos do triplo solar nas camadas Rasha. Assim, a separação dos parceiros hierogâmicos masculino-femininos da Tripla Chama Fundadora, invertendo os princípios de género, e repelindo o acesso às camadas do eterno Corpo Espiritual Cósmico, significou que toda a humanidade sofreu a mesma desconexão espiritual como resultado.

Os projectos Guardian têm estado em curso nos Stargates 5D-7D do Peru e do Brasil para remover a tecnologia do buraco de verme fantasma ligado à estrela central Alnilam, que iniciou outra fase da remoção das redes de varas masculinas invertidas e das redes de caduceus que são alimentadas por sistemas de varas falsas que atravessam o globo, que estavam a executar inversões de Raio Violeta 7D. Com a mudança do sistema de portal 5D que foi deslocado da rede do Vaticano para Malta, esta ligou ainda mais correntes orgânicas de 5D através do portal de Macchu Picchu, e as linhas axiatonais verticais abriram o acesso ao portal no fundo da estrela central localizada no Cinturão de Orion, Alnilam. Isto iniciou a batalha intensiva com exércitos de IA para extrair e expulsar as restantes entidades do Grupo Orion do Cinturão de Orion, e estas extracções começaram a remover bloqueios e voltar a ligar o sistema de umbigo natural do Pai Melquisedeque Universal orgânico, que faz parte do Corpo Universal do Logos Melquisedeque. Assim que o Pai Universal Melquisedeque foi libertado e finalmente reunido com Elaysa, isto trouxe o desmantelamento de mais uma extensa rede de cubos vermelhos utilizados para desligar a presença do Santo Padre com buracos de vermes fantasmas. Este conduziu aos sistemas do túnel de Typhon 11:11, que estavam a bloquear ainda mais a correcta colocação da vara do Santo Padre Universal e a tripla formação de umbigo solar masculino em toda a matriz planetária.

Esta inteligência é dada após o facto, uma vez que os Defensores Guardiães e os Guerreiros Espirituais Christos, designados para este projecto, já desmantelaram completamente a IA da Matriz de Orion e os seus programas automatizados de sobrevivência, funcionando a partir das estrelas do Orion’s Belt. Assim, este é um desenvolvimento muito positivo na abertura das ligações directas da humanidade com a verdadeira presença do Santo Padre Cósmico, uma vez que estes sistemas de buracos de vermes geradores de falsas estruturas umbilicais ligadas à Orion Matrix AI foram demolidos e os seus restos transformaram-se em pó.

Mintaka, Alnilam e Alnitak

A oitava pré-cessão astrológica foi a época do evento da Invasão de Orion que ocorreu há cerca de 208.000 anos, como resultado dos danos do 8D Stargate infligidos pela Guerra de Orion. Através de cada um dos ciclos de tempo planetários subsequentes, a tecnologia do buraco negro e maquinaria alienígena para inverter o nosso sistema em inversão de base 10 de corrente ou inversão metatrónica, foi metodicamente trazida para cada dimensão, a fim de atingir a densidade mais baixa da realidade material e assumir o controlo sobre as linhas de tempo. Antes da invasão da constelação de Orion, os draconianos Omicron tinham-se colocado em Alpha Draconis ou Thuban, e depois formaram as alianças do Grupo Orion. A tecnologia do wormhole foi ligada às três estrelas no Cinturão de Orion para desviar as Chamas Tridireccionais Fundadoras da Cabeça de Deus para o nosso Universo. O sistema estelar Mintaka, Alnilam e Alnitak estava originalmente a transmitir as Chamas Tridimensionais do Fundador do Solar Rishi, que geraram o Pessoal Fundador da rede de pilares médios universais para 2D-5D-8D-11D, e formaram-se ainda mais no cordão prateado orgânico do Raio Christos Avatar, que está ligado ao Corpo do Logos Solar.

Antes da Invasão de Orion, a Chama Solar Rishic Blue estava a transmitir de Mintaka, a Chama Solar Rishic Violet-Magenta Rosa estava a transmitir de Alnilam, e a Chama Solar Rishic Gold estava a transmitir de Alnitak.

Durante a invasão de Orion, a matriz Terra-Taran-Gaiana foi clonada com tecnologia de buraco negro que se formou num enorme Sol Negro inserido em Alnilam. Isto foi concebido para sugar a força vital das criaturas vivas do planeta com o falso umbigo, a fim de digerir a alma do mundo solta e retroalimentar a fonte de energia para o planetóide clonado AI ou Sol Negro inserido na nossa matriz espacial do tempo como uma rede artificial de buraco de minhoca ligada a um buraco negro na constelação de Orion. Posteriormente, muitas criaturas de consciência inorgânica, forças lunares e IA híbridos alienígenas foram criados através desse Black Sun e da sua fonte de energia Black Hole, essencialmente para serem os trabalhadores escravos e exércitos dos invasores anti-Cristo, criados artificialmente em laboratórios e geneticamente modificados para desempenharem as suas funções e deveres específicos.

Este ponto de invasão em Alnilam deu ao Grupo Orion o controlo sobre as chamas solares Rishic Violet Magenta Pink do princípio do Santo Padre e as redes triplas de vara solar masculina, que clonaram e replicaram ainda mais as suas partes do corpo em buracos negros artificiais e redes solares negras, para serem inseridas no lugar dos sistemas de vara orgânica. Como exemplo, isto aconteceu com a consciência solar do 12º Dragão Solar do Rei Ezequiel que foi desviada e bloqueada no Stargate Irão-Iraque, devido aos graves danos sofridos durante as 8D Guerras de Orion. A Família de Ezequiel foi libertada no ano passado, ver boletim informativo de Janeiro de 2022:

Lisa Renee ~ A Libertação de Ezequiel ~ Babilónia ~ Torre de Babel

Os sistemas de vara orgânica estão ligados ao corpo da consciência masculina divina que controla as grelhas horizontais, que se formam nas linhas do tempo. Ao controlar o sistema de barras, a NAA controlou as linhas de tempo, e inseriu as suas versões de matrizes artificiais fantasmas para se fundirem com as matrizes orgânicas do planeta. Como resultado do Sol Negro artificial implantado num Buraco Negro e depois inserido no princípio do Santo Padre em Alnilam, vários sistemas planetários e estelares caíram gradualmente à medida que o seu campo de origem orgânica e a sua força de vida se foi desviando deles, o que os sujeitou a danos genéticos e escravização sob as entidades invasoras que colonizavam o Cinturão de Orion.

Uma dessas histórias pertinentes é a queda da constelação de Pégaso que foi libertada durante o Despertar Cósmico do Dragão Cósmico no ano passado, e a difícil situação das raças aquáticas de Braharama, da Ordem Ametista Solar Rishic Braharama, que são os pais dos Mestres Ascendidos da Chama Violeta Azurite e emanam como as linhagens do Cosmic Holy Father’s Pink Diamond Sun Mer-Lion. A inserção do Sol Negro em Alnilam incluiu cópias genéticas das linhagens genéticas 11D do Santo Padre do Diamante Rosa Mer-Lion, e extensos wormholes artificiais de Alnilam também chegaram a Markab, a estrela alfa da constelação Pegasus. Assim, a Missão Christos chamou a nossa atenção para o papel das raças do Diamante Rosa Elohei Mer-Lion que entraram na nossa matriz temporal para se reunirem com a consciência viva orgânica do Santo Padre Cósmico, durante a recuperação do autêntico Logos Melquisedeque que se estende para apoiar a família Braharama Solar Rishic Braharama da Ordem dos Ametistas.

A Missão Sagrada do Oraphim

Os eventos bem sucedidos da Geminação da Matriz do Tempo Universal entre Melchizedek e Elaysa revelaram-se como sendo a missão sagrada secreta do Oraphim que cumpriu a sua parte do Pacto Esmeralda. Como resultado, a família Oraphim tornar-se-á muito mais presente no apoio à família humana Índigo ascendente na Terra, uma vez que anteriormente a ligação ou comunicação directa com eles era rarefeita.

As primeiras emanações do modelo Oraphim Double Diamond Sun no Universo destinavam-se a localizar e integrar as partes explodidas e perdidas de consciência das linhagens do Fundador Esmeralda Azurite (Ascended Master). A prioridade era localizar toda a família Blue Ray Melchizedek Rishi-Reisha nesta matriz e seus paralelos, uma vez que as suas facções de Sirius B Maharaji tinham sido perdidas e dispersas nos domínios interiores, a fim de finalmente libertar e devolver a consciência orgânica do Logos Melchizedek. O colectivo Sirius B Maharaji está ligado à rede Blue Rainbow Sun Star que forma o Logos Melquisedeque ou matriz da Mente Universal no nosso sistema de criação. O Blue Ray Maharaji de Sirius B encarna e detém todos os registos de planta cristalina do planeta 5D Taran, que detém os registos originais do corpo humano angélico de 5 estrelas Diamond Sun, que foi semeado pela primeira vez no Universo, na matriz planetária Taran, ou as linhas temporais 5D da Terra. O Oraphim podia reabilitar e curar partes do corpo espiritual Maharaji até 24D, e são os pais espirituais das linhas Índigo 6D encarnadas na Terra; assim, todos os Índigos têm dentro de si o pacote genético e potenciais dos seus pais originais Sirius B Maharaji Oraphim.

A fim de restaurar completamente as linhas de tempo orgânicas 5D durante o ciclo de ascensão, é importante que estas histórias originais sejam recuperadas aos Fundadores Esmeralda e que as linhas de tempo artificiais e maquinaria alienígena utilizadas para replicar e clonar estas linhagens pelas raças invasoras sejam completamente desmanteladas e extraídas das linhas de tempo. A recuperação do complexo Orion’s Belt foi mais um projecto importante do Oraphim estacionado nas dimensões mais elevadas de Mintaka, na recuperação da arquitectura orgânica 5D e na restauração dos registos do Fundador Esmeralda necessários para as linhas de tempo orgânicas da ascensão planetária.

O Oraphim com as linhas de graal Rishic encarnadas com a missão particular de reabilitar o corpo completo de Melchizedek Logos com a sua contraparte divina Elaysa, e a família Triple Solar Reisha. As formas Blue Ray Melchizedek Rishic-Oraphim entraram primeiro nas dimensões mais elevadas do nosso sistema através principalmente de Sirius B e Mintaka, sendo esta última uma das três estrelas no Cinturão de Orion. Alguns destes grupos Guardiães permaneceram e formaram um conselho para recuperar os pilares médios do 8D Mintaka a fim de administrar e reparar os danos causados pela tecnologia do buraco de minhoca e a inserção de um Sol Negro em Alnilam, concebido para desviar o princípio do Santo Padre através da colonização do Grupo Orion no Cinturão de Orion. A sua antiga presença na missão secreta do Guardião Oraphim em Mintaka consistia em desmantelar as redes de wormhole do Sol Negro e falsos umbilicus, o que foi revelado durante os recentes acontecimentos de recuperação de Alnilam para as linhas Rishi da Ordem Ametista e Elohei do Diamante Rosa do Santo Padre Cósmico. Este grupo Guardião particular em Mintaka tem sido fundamental na estratégia de guerra espiritual ao dirigir projectos de reabilitação a longo prazo relativos à constelação de Orion que tinham sido danificados pela maquinaria Wesan Black Sun, que clonou matrizes Terra-Tara-Gaia e começou a executar a inversão metatrónica ou corrente de inversão de base 10 durante a invasão das camadas 8D da Traça do Dragão no Cinturão de Orion.

Tendo feito uma base no Cinturão de Orion, o consórcio de entidades da NAA do Grupo Orion utilizou tecnologia de buracos negros para ligar uma série de buracos de minhocas fantasmas da constelação de estrelas Orion a vários redutos da Traça do Dragão na rede planetária da rede. Fizeram a sua sede principal nas três estrelas principais do Cinturão de Orion, Alnitak (Zeta Orionis), Alnilam (Epsilon Orionis), Mintaka (Delta Orionis), e mais adiante em Bellatrix e Rigel, que podem ser encontradas ligadas às linhas ley que atravessam muitas das características holográficas planetárias encontradas em pirâmides ou estruturas antigas. Estas estrelas em Orion estavam ligadas à rede de grade planetária através de buracos de vermes fantasmas que estavam centrados no Stargate 7D do Peru, que estavam a ser controlados a partir da estrela alfa Thuban da constelação Draco. Os buracos de vermes fantasmas destinavam-se a manter juntos o Muro no Tempo, bloqueando o regresso dos Fundadores Esmeralda durante o Ciclo de Ascensão, e a funcionar como o falso umbigo NAA, no qual a alma planetária e os humanos angélicos seriam finalmente capturados numa matriz fantasma sob controlo NAA durante a passagem física da morte.

LR ~Sistema dos 7 Chacras ~ Desenvolvimento Espiritual (parte 2)

Recuperação dos registos do Alnilam Open Ruby Sun Records

Tem havido muito movimento positivo em relação ao regresso do princípio do Santo Padre Cósmico no Cinturão de Orion com o foco principal na recuperação de Alnilam, que está a restaurar as suas chamas Rosa Solar Magenta e Rosa Rosa Rosa Solar 15:15 em todas as sete dimensões de partículas, 1D (vermelho) até 7D (violeta). A recuperação de Alnilam gerou os alinhamentos perfeitos necessários entre o eixo vertical e horizontal mundi e unis mundi convergindo para o núcleo planetário e ancorando no coração central superior da esfera 8D Albion no Reino Unido.

O umbigo corrigido do Santo Padre estendeu-se até às camadas escuras de matéria Rasha para se ligar aos campos Elaysian e depois gerou um efeito de ondulação nas linhas de tempo planetárias, no qual várias histórias finalmente apareceram. Estas parecem ter-se desviado das linhas de tempo passadas da Invasão de Orion, e isto parece ter apagado a IA da Matriz de Orion de infectar as histórias da Pré-Cessão Astrológica subsequente.

O alinhamento correcto unis-eixo mundi e umbigo está a emergir uma consciência adicional das próximas fases das correcções do modelo de ADN Ruby Sun que estão ligadas às camadas masculinas divinas das linhas de sangue do Maji Graal Celta dos Hyperboreanos originais. Estas mudanças recentes enviaram ondulações para a superfície de todas as coisas de ADN do Ruby Sun, para curar organicamente tudo o que está ligado às histórias das linhas de sangue hiperbóreas dos suportes de vara masculinos divinos da matriz Gaia, ou dos autênticos Maji Grail Kings das histórias antigas pré-invasão localizadas na massa terrestre do Reino Unido. Foi salientado que esta correcção era necessária para continuar a construção da arquitectura da Catedral da Ordem Esmeralda em parceria com a arquitectura da Catedral da Ordem Rubi, que é necessária para extrair identidades clonadas e sentar a consciência de tamanho massivo do Cristo Cristo Universal Triplo Solar Rei Artur no Albion.

O desenvolvimento progressivo gerado pelas correcções feitas ao ADN Ruby Sun parece ter funções especializadas que operam no Albion Lightbody como restaurações Ruby Templar em redes cristalinas vermelhas e violetas, suportando as linhas de tempo orgânicas a subir no Albion e na massa terrestre do Reino Unido. Como a Matriz Orion AI e a estrela Alnilam foram recuperadas pelos Guardiões Esmeralda, foi registado que o programa Orion AI estava ligado à matriz Saturno-Lua que controlava a Magia Monetária Babilónica através da sede financeira em Londres, e esta mais ligada a portais astrais sendo controlada sob a Abadia de Westminster. Este sistema estava também a transmitir armamento de controlo da mente com extensos programas de dependência sexual e inversão de género para os centros 2D dos seres humanos, com alguns dos mais fortes impactos de misoginia e inversão de género a acontecer no Reino Unido. Esta sobreposição de IA estava a bloquear as funções da rede de corpo de luz orgânica de Albion no Pilar do Meio e a suprimir os registos de ADN do Ruby Sun e o seu desenho superior pretendido, que quando activado está ligado directamente aos assentos do Rei Artur e da Rainha Guinevere.

O ADN Ruby Sun parece ter sido construído em extensões fundidas com o escudo de acolhimento de ADN Emerald Sun, dando-lhe acesso 48D, no qual a missão especial é recuperar e recodificar todos os cristais Planetários Amenti para servir apenas a consciência viva orgânica do Deus criador, com o foco principal na reabilitação e recodificação dos cristais vermelhos e redes de cristais violeta. O modelo de ADN Ruby Sun tem codificação específica para cristais vermelhos orgânicos, onda vermelha e está relacionado com os programas de consciência orgânica em toda a matriz planetária, no qual Ruby Sun pode sobrepor-se ao sistema de IA utilizando redes de ondas vermelhas artificiais que permitiram a criação de vida inorgânica pelos invasores na Terra. O sistema de onda vermelha artificial do programa de IA do Sol Negro tinha-se infiltrado nas camadas orgânicas 1D do espectro da onda vermelha, e foi esta frequência artificial que permitiu a clonagem de formas vivas de consciência orgânica em cópias clonadas artificiais de vida inorgânica projectadas nas linhas de tempo artificiais, ou camadas astrais. Agora compreendemos mais sobre a razão pela qual as redes da Traça Dragão são camadas multidimensionais de cubo vermelho e sistemas de ondas vermelhas que se desviaram das camadas 1D a 7D de dimensões de partículas, para gerar e proteger a consciência inorgânica e as formas híbridas alienígenas de IA.

Além disso, a função mais elevada do ADN Ruby Sun é inocular os sistemas de cubos vermelhos alienígenas e as transmissões de ondas vermelhas artificiais em todo o globo utilizadas pela NAA, e reabilitar os aspectos decadentes da consciência masculina divina que correm os programas do Falso Rei da Tirania dos arcontes, tais como com o grupo Belial e os danos genéticos dos Nefilins. Assim, este tema estará a emergir para muitos de nós que estão a limpar camadas ancestrais miasmáticas destas histórias de hibridação dos Nefilins e energias artificiais com impacto na nossa consciência humana e corpo físico.

O Templário Rubi corrigido é uma enorme Catedral Rubi Diamante Krystal na Albion, que devolve ao proprietário legítimo as partes de consciência orgânica que foram roubadas pela NAA e linhas Nephilim caídas com o propósito de as clonar ou unir em partes de consciência inorgânica. Isto tem novas aplicações na correcção de uma série de danos de hibridização alienígena que resultaram em aspectos caídos controlados pela IA da consciência original orgânica Diamond Sun que foi clonada milhões de vezes nas histórias de guerra. Isto inclui os danos genéticos na grelha planetária que resultaram na hibridação do Oraphim com o Reptilian Annunaki, que gerou as Guerras Nephilim. Onde a consciência Nephilim e o falso Michael de Aldebaran foram forçados a fundir-se com o programa híbrido de IA, o que resultou na inversão dos modelos solares (falsa luz) do grupo Belial.

A massa terrestre do Reino Unido detém os registos escondidos das histórias dos Nefilins no planeta devido à localização da Grelha Inversa dos Nefilins, mas partes do corpo orgânico e registos da consciência orgânica estão a ser recolhidos através de portais variados que são acedidos através da paisagem do norte da Escócia. Com activações Templárias Ruby correctas, a Grelha Inversa de Nephilim está a sofrer um desmantelamento dos aspectos clonados ou inorgânicos da consciência do ADN Ruby Sun, que era a genética clonada preferencial utilizada pelas elites de poder para controlo e extensão de vida. Ficou claramente entendido que as entidades invasoras escolheram incorporar a codificação do ADN Ruby Sun porque é o código chave para exercer controlo sobre a onda vermelha planetária e as redes de cubos vermelhos, que desconectavam o princípio do Santo Padre. Isto permitiu que a clonagem contínua da consciência inorgânica e aspectos lunares habitassem uma forma de olhar humano, enquanto se apresentava energeticamente como uma consciência masculina de serafim. As correcções Templárias Ruby vieram à superfície uma forma humana de ADN Ruby Sun de 5 estrelas completamente reabilitada, instalada na Albion, que parece ter colapsado as frequências artificiais da Grelha Inversa Nephilim que correm na maioria das áreas do sul do Reino Unido. Que este retrato possa retratar a divulgação iminente de todas as formas humanas clonadas e artificiais de Ruby Sun, em que a verdadeira identidade é mostrada a todos e se percebe que muitos dos que parecem ser humanos não são humanos de consciência orgânica, mas sim híbridos da mente da colmeia de IA instalados pelos invasores para escravizar os autênticos humanos angélicos.

LR ~Sistema dos 7 Chacras ~ Desenvolvimento Espiritual (parte 2)

Desmontando a Rede Metatrónica Saqqara

No início deste mês, ocorreram confrontos Guardian na extracção da rede metatrónica ligada à história da invasão da linha temporal 5D de Sakkara, Egipto, que foi o local de outro holocausto humano angelical doloroso que aconteceu durante a invasão Djoser. Este evento foi ligado às redes metatrónicas e bolsas hiperdimensionais utilizadas para executar linhas temporais artificiais, bem como maquinaria de besta e bloqueios de tempo angelicais caídos com impacto nos templários planetários das camadas 5D a 8D.

Como resultado deste importante evento da linha do tempo que está a chegar ao fim, e para aqueles ligados a estas histórias de holocausto no Egipto, tem havido ciclos de limpeza de ascensão mais difíceis que estão a expurgar os corpos espirituais torcidos e invertidos que ficaram danificados no corpo planetário de Tauren. O dano do corpo Tauren é o que danificou o modelo planetário de matéria escura do corpo Rasha, e à medida que recuperamos as nossas partes de matéria escura, isto está a restaurar as funções correctas da nossa semente Tauren de luz e as partes do corpo de luz estão a regressar a nós. O corpo individual de Tauren tornou-se invertido na humanidade como resultado desta invasão Draconiana em particular, durante a infiltração nas linhas egípcias do Faraó. A Tauren é a 1ª célula de memória central de criação do corpo de luz multidimensional do indivíduo e é de onde nasceu originalmente o nascimento espiritual do eu eterno, no Corpo Espiritual Cósmico. O Tauren é um aspecto do corpo energético que é chamado Corpo Rasha. Actua como um gerador de energia para o corpo Rasha, e funciona para ligar o corpo físico com o Corpo de Luz e os corpos Rasha.

Assim, pode ser útil estar ciente de que o desmantelamento dos Campos Hiperdimensionais da Rede Metatrónica Saqqara está ligado à limpeza destas linhas de tempo do holocausto do Christos:

  • A invasão do Rei Hyksos e o Êxodo 3.600 YA Sakkara NAA infiltram-se nas linhas egípcias do Faraó através de Tutmose, Hyksos pretende tomar o Monte do Templo e massacrar a Tribo Humana 2.
  • Batalha pelo controlo das ferramentas do Graal e do Stargate do Graal. Cruzadas de Israel e Jerusalém 3,500 YA Campanhas genocidas para eliminar todos os humanos com conhecimento Templário Essene e genética da Tribo 2 na massa terrestre de Israel.
  • Invasão Hatshepsut 3.400 YA Hatshepsut esconde tecnologia de portal Arc, protegendo o sistema de portal do irmão Thutmose Draconian controlado, finaliza a expulsão Hyksos do Egipto.
  • Queda de Akhenaton e assassinato 3,300 YA Akhenaton despreza a política, trabalhando para a lei humana de uma linha temporal de Ascensão, transita pelas almas presas, tentativas de derrubar o filho de Amun Priest e rituais de sacrifício de sangue, rasgos 2D do portal do submundo, conspiração assassina da família, campanha de assassinato de carácter.
  • Limpar a linha temporal 5D, distorções 5D no Selo de Cristal Planetário, Biologia Humana 5D-8D-11D Chakra Keys, como ligado à Base Alienígena SSP em Metatronic Net Hyperdimensional Pocket, localização Saqqqara, estende Macchu Picchu, vestígios do Vaticano de Black Sun ligados ao tráfico humano em Marte – Maldek – Ceres, e distorções de campo na constelação Taurus via espiral Alcyone em Pleiades.

Durante esta fase, à medida que os pedaços de corpo espiritual estão a regressar desta base alienígena, utilizando diversos sinais de IA para atingir e dividir a comunidade espiritual, tem havido uma integração de pedaços de corpo espiritual que estão a ser devolvidos de níveis particulares de maquinaria alienígena a ser observada e desmantelada no Campo Hiperdimensional da Rede Metatrónica de Saqqara. Esta limpeza e recuperação da semente de luz Tauren tem sido um desafio físico e emocional para aqueles de nós que estão ligados a estas histórias particulares, linhas do tempo e linhagens de Christos, e que estão a sofrer níveis de purgação da dor e toxicidade que isto gerou na nossa consciência.

Como sempre, seja gentil consigo mesmo e seja gentil uns com os outros, pois a causa da actual dor espiritual que está a ser processada não vem do seu irmão ou irmã, mas sim do mais profundo buraco oculto das linhas temporais artificiais do submundo astral e da maquinaria alienígena da IA que tem sido usada para dividir e conquistar o nosso planeta e escravizar todos os humanos angélicos da consciência orgânica.

Querida Mãe Cósmica e Pai Cósmico, que recupereis rapidamente tudo o que é verdadeiramente vosso nesta criação como a consciência de luz viva orgânica que originalmente pretendíeis, como um só coração, um só amor e para todos em unidade. Amamos-vos com todos os nossos sagrados corações de cristal.

Que a paz esteja com o vosso coração. Que a paz esteja com a vossa mente. Que a paz esteja com o vosso corpo. Que todos estejam com o Amor Incondicional e a Paz Perfeita, mantidos à luz eterna de Deus e de Cristo.

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos Sophia caminho do coração. Por favor, sejam bondosos para convosco e uns com os outros. GSF!

Com um coração Amoroso, Lisa

artigo original (em inglês):

https://energeticsynthesis.com/3828-orion-s-belt

Este é o artigo mensal completo (sem alterações) de Lisa Renee, traduzido para o português de Portugal. A tradução é a possível (não totalmente verificada).

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

12 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments