2023 Artigos B.F.

bf ~ Eles estão prestes a anunciar um governo mundial?

Partilhar:

Eles estão prestes a anunciar um governo mundial?

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

Estamos ouvindo de várias fontes que eles (= não nós) estão planejando anunciar um governo mundial em um futuro próximo. Fontes da comunidade de inteligência e sociedades secretas dizem que, para conseguir isso, a humanidade está passando por uma cerimônia de iniciação.

Investigadores descobriram recentemente que os OVNIs são agora a principal causa de ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais

Então, de acordo com eles, a pandemia e a campanha de vacinas, a guerra ucraniana, os OVNIs e os acidentes tóxicos são apenas teatro projetado para forçar as massas a se submeterem a uma autoridade mundial.

Andar com os pés descalços ~ desvantagens dos Saltos Altos

Isso soa como uma desculpa para evitar os tribunais de crimes de guerra no estilo de Nuremberg, porque não há dúvida de que grandes quantidades de pessoas foram assassinadas como parte dessa “cerimônia de iniciação”.

Também há muitas evidências de que a máfia khazariana, que sequestrou a maioria dos governos ocidentais, realmente tentou matar 90% da população mundial. Eles foram pegos várias vezes tentando iniciar uma guerra nuclear, espalhar doenças, causar fome em massa, etc.

Eles também têm tentado impor uma marca do controle central da besta sobre todo o dinheiro, comida ,etc. com seus IDs digitais e moeda digital controlada centralmente.

Em um sinal de que esse processo está bem encaminhado, outro dia, ao perguntar por que o banco impediu um colega de enviar dinheiro para o exterior, um banqueiro canadense (canadiano) disse que ele havia “falhado no processo de triagem”. Ele também usou a frase “dólar da ONU” para se referir ao que conhecemos como “dólar americano”.

Em lugares como o Brasil, eles agora estão vinculando o status de vacinação a pagamentos de bem-estar, etc., embora as vacinas tenham se mostrado tóxicas. Aqui está o porquê: Este pedido de patente da Pfizer – aprovado em 31 de agosto de 2021 – tem como objetivo o rastreamento de contato remoto de todos os humanos vacinados em todo o mundo. Eles estarão ou estão agora conectados à “internet das coisas” por um link quântico de frequências pulsantes de micro-ondas de 2,4 gHz ou superior de torres de celular e satélites diretamente ao óxido de grafeno contido nos tecidos adiposos de todas as pessoas que tiveram o tiro mortal. Leia isso DE NOVO!

patente da Pfizer

Portanto, não há dúvida de que realmente estamos lidando com uma tentativa satânica de dominar o planeta, forçando-nos a obedecer ou morrer de fome com a marca do sistema de controle financeiro da besta.

Eles não estão apenas tentando nos escravizar, mas também estão tentando matar a maioria de nós. Estamos recebendo informações sobre um grande novo esforço para iniciar a verdadeira Terceira Guerra Mundial envolvendo batalhas de tanques maiores do que qualquer outra vista na Segunda Guerra Mundial.

Pfizer fabrica vírus * ovos vs. MRNA * reiki * Fevereiro atualização

Os noticiários russos dizem que “o navio americano Arc Integrity chegou ao porto de Gdynia [no norte da Polônia], carregando até 700 unidades de vários equipamentos militares, incluindo tanques Abrams e veículos de combate de infantaria Bradley, que serão usados ​​pelo lendário americano 1ª Divisão de Infantaria, a mais antiga divisão americana conhecida como Big Red One… este é o vigésimo transporte deste tipo.” Em outras palavras, um exército de tanques dos EUA com força total, com 140.000 unidades de equipamento militar, já foi implantado.

https://anna-news.info/uslovnaya_yadernaya_bezopasnost_v_evrope

Então, na Conferência de Segurança de Munique da semana passada, com a presença de políticos e especialistas de quase 100 países, palestrante após palestrante atacou histericamente a Rússia. Por exemplo, o ator mascarado que interpreta a vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, disse: “Os Estados Unidos estabeleceram formalmente que a Rússia cometeu crimes contra a humanidade”. Em seguida, o ministro da Defesa alemão, Pistorius, diz que “a Ucrânia deve vencer a guerra”. Em seguida, o primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, diz: “devemos ajudar a Ucrânia a proteger suas cidades das bombas russas e dos drones iranianos”. Ele também se juntou aos EUA para denunciar os “crimes de guerra repugnantes” da Rússia.

Temos pássaros em Roma e em Kiev e agora eles pousaram no México. O que eles estão tentando nos dizer?

Também estamos recebendo relatórios da inteligência polonesa (polaca) e de outras fontes de que uma invasão por um exército russo de 500.000 homens “está vindo de cinco direções”.

O problema dessa histeria é que ela não se encaixa com os eventos no terreno. Como observa a inteligência polonesa, “publicamente todos estão com o governo ucraniano, mas, nos bastidores, isso já foi resolvido”.

Os números reais da guerra na Ucrânia, estabelecidos pelo Mossad e publicados pelo Hürseda Haber , mostram que o equilíbrio de poder é de 8 para 1 a favor da Rússia. São 18.480 mortos do lado russo, contra 157 mil do lado ucraniano.

Fontes italianas P3 Maçonaria acrescentam que o presidente ucraniano Volodymyr Zelinsky foi morto recentemente por ordem deles. Fontes do Mossad concordam em dizer “O verdadeiro Zelensky se foi. Aquele que aparece em fotos e vídeos é um avatar ou CGI. O P3 está correto.”

Como a guerra na Ucrânia basicamente acabou, toda essa exagerada histeria anti-russa está parecendo uma campanha de desorientação. Fontes do MI6 dizem que o gigantesco exército de tanques dos EUA está realmente na Rússia e está se juntando ao exército russo para uma campanha massiva contra a China comunista. Em outras palavras, o plano de George Bush pai para iniciar uma nova guerra fria e fazer a Rússia parecer um aliado chinês -apenas para se voltar contra eles no último minuto- está sendo ativado.

“Não queremos substituir a hegemonia dos EUA pela hegemonia comunista chinesa”, explica uma fonte russa do FSB.

No entanto, a Rússia ainda parece estar jogando em ambos os lados desde que Tass relata:

Moscou e Pequim realizarão em breve uma série de negociações de alto nível, disse o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, à Duma Estatal. .. “Os Estados Unidos e seus aliados têm se esforçado loucamente para saquear o mundo e coletar tributos da humanidade.”

https://tass.com/1576891

A verdadeira história é que os russos, juntamente com os chapéus brancos ocidentais e asiáticos, querem um mundo multipolar e não querem substituir a hegemonia dos EUA pela hegemonia comunista chinesa.

O uso de uma arma antiterremoto contra a Turquia pretendia alertar a China de que o Ocidente possuía tais armas e as usaria contra a China se fosse forçado a fazê-lo, disse uma fonte do Pentágono.

bf ~ armas escalares na origem dos Terramotos da Turquia

Fontes da CIA acrescentam: “Você não pode nem imaginar o poder total das armas não nucleares da Rússia. Uma instalação Pantsyr é capaz de transformar uma área de 100 campos de futebol em um deserto morto – deixando o inimigo sem tanques, mão de obra, aeronaves e sem UAVs – DE UM SÓ GOLPE! A bomba de vácuo da Rússia não tem igual em termos de poder no mundo. Ele varre absolutamente tudo – tudo cai no chão em uma área de 300 metros de raio! E a Rússia tem muito mais. Simplesmente não faz sentido mostrar tudo de uma vez.”

O enorme e até então oculto movimento contra a China ocorre quando a Corporação dos EUA está à beira da falência e do colapso social.

O governo dos EUA perdeu o prazo de pagamentos internacionais em 31 de janeiro e está cortado desde 17 de fevereiro. O Porto de Los Angeles confirma “um declínio significativo de volume” em fevereiro.

www.freightwaves.com/beleaguered-los-angeles-port-pins-hopes-on-2nd-half-rebound

Enquanto isso, o regime falido de Biden está enrolando as coisas vendendo reservas estratégicas de petróleo e armas enquanto rouba pensões, Medicaid e tudo o mais que puder. o regime vai até cerca de julho, de acordo com o Congressional Budget Office.

www.zerohedge.com/biden-administration-allowing-states-spend-medicaid-money-food-housing

Há também um colapso social em andamento nos EUA. Um amigo que recentemente visitou Seattle diz que o centro da cidade estava abandonado, as lojas estavam fechadas e a única coisa aberta era um dispensário de maconha. Esse tipo de cena se repete na maioria das cidades dos Estados Unidos.

Em Los Angeles, o crime é tão grave que o prefeito está alertando as pessoas para não deixarem garrafas de água nos carros porque as pessoas podem quebrar as janelas só para pegá-las.

www.dailynews.com/2023/02/16/can-lapd-chief-michel-moore-finally-get-serious-about-crime-in-los-angeles

Os falsos clones de Joe Biden para o povo ver ~ atualização agosto

Toda a chamada Presidência de Joe Biden também degenerou em pura farsa. Assista abaixo enquanto “Biden” diz aos repórteres: “me dê um tempo, cara” e depois sai sem responder a uma única pergunta após seus comentários sobre “objetos aéreos” sobre os EUA e os laços comerciais de sua família com a China. Tome nota da falsa Casa Branca. 

É por isso que muitos na liderança do antigo regime veem a guerra como uma saída. Como um alto general do Pentágono me disse uma vez, “preferimos começar a Terceira Guerra Mundial a ficar desempregados”.

No entanto, a China está bem ciente desses planos e vem preparando suas próprias surpresas. Uma fonte do Serviço de Inteligência Secreta do Canadá diz que um enorme exército chinês foi secretamente reunido pelo traidor comunista Justin Castrudeau em bases subterrâneas no Canadá para atacar os EUA. Fontes militares no Arizona também dizem que houve um grande influxo de homens chineses em idade militar se infiltrando nos EUA. Esta manchete parece confirmar que:

“Prisões de imigrantes chineses que cruzam ilegalmente a fronteira EUA-México saltam 1.230% em janeiro.”

www.washingtonexaminer.com/arrests-of-chinese-citizens-illegally-crossing-us-mexico-border-jumps-1-230-in-january

Essa conversa de guerra pode muito bem ser uma provocação de alto nível, já que as negociações para um governo mundial estão próximas de sua conclusão.

Além disso, não há dúvida de que muito do que estamos vendo é apenas medo da pornografia. Por exemplo, não consegui confirmar por meio de relatórios analógicos diretos que os descarrilamentos de trem com nuvens tóxicas se espalhando em todas as direções são reais. Sabemos que houve um descarrilamento de trem em East Palestine, Ohio, e que foi uma bandeira falsa deliberada. Aconteceu exatamente onde um programa da Netflix sobre esse desastre foi filmado. Os 10 maiores proprietários da empresa de transporte ferroviário Norfolk Southern Corp incluem subsidiárias Rockefeller como:

Vanguard

JP Morgan

BlackRock

https://pepelivesmatter.substack.com/ohio-chemical-train-derailment-movie

O que parece estar acontecendo é que descarrilamentos reais de trens estão ocorrendo, mas que são seguidos por relatos exagerados de fumaça tóxica, etc. sobre “todo o Oceano Pacífico” ser radioativo. Os Rockefellers têm uma longa história desse tipo de operação.

Além disso, a OMS (Organização Mundial de Harm), de propriedade de Rockefeller, está dizendo às pessoas para estocar remédios anti-radiação. Isso significa que algum acidente nuclear tóxico (real ou falso) é o próximo em sua agenda. O governo russo tem alertado repetidamente sobre esse plano.

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

A recente derrubada de vários OVNIs relatados pelas autoridades dos EUA e do Canadá é outro exemplo. Os russos parecem estar envolvidos nisso com o aviso oficial da agência Tass News: “A onda americana de pânico e barulho, embaralhando caças e disparando mísseis significa que alguém atingirá um alvo que não deveria ser atacado, o que aumentará a probabilidade de trágicos incidentes”. 

https://tass.com/1575937

“Nas próximas semanas, talvez até meses, esteja preparado para um grande e variado programa de medo a ser executado contra você”, disse uma fonte de inteligência polonesa. “No entanto, nada do que eles vão te assustar se traduzirá em ação no plano físico”, acrescenta a fonte.

A confirmação dessa pornografia de medo destinada a iniciar um governo mundial veio de um painel na Cúpula do Governo Mundial de 2023, dizendo que um “certo choque” acontecerá na transição da “ordem internacional” para um governo mundial.

Assim como o menino que gritou lobo, porém, as pessoas pararam de acreditar na constante inundação histérica de medo pornográfico vindo da mídia corporativa. Mesmo com uma pergunta destinada a manipular as pessoas, como “Você concorda… que as organizações de notícias nacionais não pretendem enganar”, 50% disseram discordar. Apenas 25% concordaram, segundo o estudo. Se eles perguntassem “as organizações de notícias enganam as pessoas deliberadamente?” eles teriam chegado perto de 70% de concordância. 

https://knightfoundation.org/american-views-2023-part-2

O fracasso da campanha OVNI em assustar as pessoas (até agora) é um exemplo de como as pessoas não acreditam mais nos anúncios do governo corporativo. O governo agora foi forçado a recuar e dizer que acabou de derrubar balões de hobby de $ 14.

A recente tentativa fracassada de assustar a invasão alienígena, porém, expôs um personagem interessante da cabala. Acontece que grande parte do OVNI e da “revelação alienígena” foi fornecida a Laurence Spelman Rockefeller Jr. Aqui está o que uma fonte da CIA tinha a dizer sobre isso:

“Laurence Rockefeller sênior [o patrocinador original da divulgação de OVNIs/alienígenas] está fora de cena desde 2004. Seu filho assumiu. Seu filho não oficial – John Podesta- foi eliminado em Gitmo. Há um clone/duplo que é visto em público. Esses dois trabalham dentro de um grupo maior que dirige o Projeto Blue Book Op. Eles estão envolvidos nos avistamentos recentes. Eles são os ‘manipuladores de dinheiro’. Haverá vários outros avistamentos enquanto eles se preparam para a grande invasão alienígena.”

Com isso, vamos olhar para os avistamentos de outro mundo mais recentes.

1. Texas, EUA 02.03.2021 Drones alienígenas

2. Numerosos drones sobre a China 14.02.2023

4. OVNIs na Espanha 15.02.2021

5. Drone esférico alienígena sobre Jerusalém, Israel

Tenha em mente, porém, que este não é o fim do mundo tanto quanto o fim do teatro mundial Rockefeller. Quando terminar, a humanidade será libertada.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 20 de fevereiro de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4.8 5 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

16 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments