AIML, Alimentação

Andar com os pés descalços ~ desvantagens dos Saltos Altos

Partilhar:

Os pés representam os nossos alicerces e é através dos nossos pés que podemos ancorar a energia do divino nas redes e para dissipar o medo colectivo que tem contribuído para a nossa queda.

Em troca, podemos também absorver códigos de luz da Terra, incluindo as vibrações mais elevadas que se verificam dentro das estruturas cristalinas das cidades 5D do interior da Terra.

Cúrcuma: o antibiótico poderoso que nem os médicos conseguem explicar

O chacra raiz está localizado na base da coluna vertebral, no entanto temos ainda outros 2 pontos principais de chacra ao nível do joelho e dos pés que representam o nosso propósito e missão nesta vida.

Esta trindade encarna a expressão do espírito no físico chamado HUM.

HUM é a ponte na consciência; um ser realizando/lembrando a sua missão ou luz (hu) antes de encarnar no físico para depois executar e agir nos seus planos no reino da matéria. Chamam a isto o plano divino, arqueando o céu na Terra. Esta é a lua crescente que funde a escuridão (matéria) com o éter (luz) para trazer o espírito ao nosso planeta que é representado pelas letras de fogo da chama da inteligência (a chama azul de Amenti).

Curiosamente, se tomarmos o aspecto não físico de nós próprios existente nos reinos etéricos (an) e combinarmos tanto a nossa forma física fundamentada como a forma etérica, obtemos HUM-AN (em português humano).

Para conseguirmos estar alinhados com a nossa missão temos de ter estabilidade no nosso corpo e essa começa pelos nossos pés em forma de A (pés parte de baixo).

Os pés são representados através da energia de Peixes, enquanto que o crâneo encarna as frequências de Carneiro.

Os pés são importantes para o ajudar a manter a sua ligação com a natureza.

A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica

No entanto, para isso precisamos de andar descalços e cada vez menos o fazemos.

Saltos Altos são mais prejudiciais

Aliás o próprio calçado é feito cada vez mais com o aumento da altura da sola, portanto cada vez mais desconectados da terra. Isto faz parte de uma agenda muito subtil para impedir / interferir com o recebimento correto de códigos divinos para o nosso corpo.

Quando a zona do calcanhar é elevada, isto eleva a desorganização da configuração natural da  coluna vertebral.

Portanto e como já referido na atualização mensal de agosto deste site oevento, os saltos altos que as mulheres usam, serve para manipular a energia feminina para impedir de aceder ao seu canal kundalini, distorcendo o alinhamento natural da pélvis e da coluna.

Os falsos clones de Joe Biden para o povo ver ~ atualização agosto

O uso contínuo de altos altos causa danos nos chacras acima referidos como HUM e também manipulam as 33 vértebras da coluna vertebral. Também gera má estabilidade do joelho, encurtamento do tendão de aquilos e uma série de outras situações.

Os homens também têm sido atraídos para isto, onde cada vez mais somos alimentados com uma imagem que precisamos de ser melhores, mais altos, mais atraentes, etc e usamos cada vez mais calçado com solas altas.

O preço desta “vaidade” é pago no futuro com problemas de saúde e obstáculo na progressão espiritual. Sim, o preço a pagar é alto e muitas vezes só olhamos para a questão dos chemtrails, vírus, lixo da comida, etc e esquecemo-nos da super importância de termos o nosso corpo alinhado corretamente!

Big Pharma criou o mito do Colesterol alto ~ benefícios do Colesterol

Algumas dicas / soluções:
  • comprar sapatos planos.
  • andar descalço sempre que puder.
  • compre uma bola lacrosse (bola mobilidade cross training) para libertar tensões.
  • esteja consciente como se senta, fica de pé, anda e corre (posição vertical).
  • treine os seus músculos para uma integridade corporal e não com o foco na beleza.

bola de lacrosse

No futuro publicaremos um artigo sobre algumas posições (tipo ioga) que permitem ancorar códigos.

A situação de andarmos sistemanticamente calçados contribui para a degeneração do nervo vago causador de inúmeras doenças e já referido neste excelente artigo:

degeneração do nervo vago pelo dr. Ross Hauser

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

5 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments