2023 Artigos B.F.

bf ~ armas escalares na origem dos Terramotos da Turquia

Partilhar:

O fim do jogo se aproxima quando a máfia khazariana puxa o cartão de invasão falso

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer

Parece que a máfia khazariana está finalmente lançando seu projeto de invasão alienígena falsa Bluebeam com todos esses “abatimentos de OVNIs” públicos. Isso é apenas parte de uma ópera espacial em andamento na mídia controlada pela KM. Você pode ver 10 vídeos que fazem parte deste show no link abaixo.

http://themostimportantnews.com/10-videos-that-prove-that-things-just-got-quite-a-bit-weirder

Seria engraçado, exceto que o histórico do KM significa que eles provavelmente planejam culpar os “alienígenas” pelos assassinatos em massa de civis.

ANIRON Março ~ Ucrânia governada por Nazistas ~ Operação Fail Safe

Os únicos alienígenas que precisamos combater são “líderes” possuídos por demônios como o falso Joe Biden (até sua neta Ashley Biden agora está dizendo que ele está morto), Justin Castrudeau, Benyamin Netanyahu e Emmanuelle Macron. É por isso que a prisão desses criminosos é necessária para evitar mais assassinatos em massa.

Como lembrete aos leitores, comecei a lutar contra a máfia khazariana porque eles assassinaram muitos de meus colegas e tentaram me matar para nos impedir de dizer a verdade.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

Agora, eles estão tentando matar você e suas famílias com vacinas, etc. Você entendeu agora? Ou nós os pegamos ou eles nos pegam. É perfeitamente legal prender à vista alguém como Justin Castrudeau porque ele é um assassino em massa comprovado que está tentando ativamente matar você e sua família. Neutralizar essas pessoas é legítima defesa justificável.

Se você ainda não está convencido, olhe para todas essas patentes para as doenças com as quais eles estão tentando nos matar.

vírus, patentes

Esses criminosos são especialmente perigosos agora porque estão enfrentando a falência de sua principal ferramenta de execução, a United States of America Corporation.

Isso agora está saindo em público. Brian Moynihan, presidente do Bank of America, disse à CNN: “Temos que estar preparados para [um calote da dívida soberana dos EUA]”

https://edition.cnn.com/2023/02/06/investing/bank-of-america-ceo-brian-moynihan-debt-default

A BOA é um dos principais acionistas do Federal Reserve Board e de sua subsidiária da US Corporation, portanto, ele tem conhecimento interno.

Outro grupo de insiders, a família Rothschild, também fez um movimento ao fechar a Rothschild & Co. “Este foi um compromisso para manter o que está ocorrendo dentro da Família como um assunto privado. Há uma reconstrução séria ocorrendo e está sendo supervisionada pela aliança de chapéu branco. Parece que um acordo mútuo foi alcançado”, disse uma fonte do Mossad. Ele observa que “os Rothschilds disseram em seu comunicado à imprensa que Macron é ‘seu filho’”.

https://nypost.com/2023/02/06/rothschild-family-to-take-paris-listed-investment-bank-private

Um exame objetivo dos fatos, no entanto, mostra que o que realmente está acontecendo é que os Rothschilds estão falidos e enfrentando linchamentos. Toda a nação da França está em revolta aberta com manifestações em mais de 300 locais depois que seu fantoche Macron anunciou que estava roubando as pensões das pessoas.

Somente em Paris, 500.000 manifestantes marcharam contra Macron.

Os Rothschilds também estão enfrentando manifestações diárias de centenas de milhares de pessoas em sua colônia de Israel, enquanto os judeus se rebelam contra os senhores satânicos do KM.

Eles também foram sistematicamente expulsos da África, o que significa que não podem mais saquear aquele continente. O ministro das Relações Exteriores do Mali, Abdoulaye Diop, falando por muitos países africanos, disse que seu país substituiu as tropas francesas por segurança privada russa porque: “Quanto à França, chegamos a todas as conclusões”, disse ele. “Esta cooperação não atendeu às aspirações do povo do Mali”, acrescentou.

https://tass.com/1572851

Os Rothschilds e seus parceiros no crime, os Rockefellers, também estão sendo expulsos do Oriente Médio e de outros lugares.

No Oriente Médio, o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, criou uma enorme aliança anti-KM, que agora inclui Turquia, Irã, Iraque, Síria, Egito e Arábia Saudita.

No último domingo, 12 de fevereiro, o embaixador russo na Arábia Saudita, Serge Kozlov, anunciou que “a Rússia e a Arábia Saudita intensificaram os esforços para expandir a cooperação técnico-militar”.

www.theinteldrop.org/2023/02/12/russia-and-saudi-arabia-to-pen-defense-pact

O ex-rival da Arábia Saudita, o Irã, cujo país foi atacado simultaneamente pelo Azerbaijão, Israel e Ucrânia, agora faz parte da aliança de libertação planetária. O presidente deles acabou de ir à China. “O governador-geral do Banco Central irá acompanhá-lo com o objetivo de reforçar a cooperação entre os dois países no domínio bancário e as negociações em linha com a abertura cambial”, refere fonte iraniana.

O motorista de escravos KM Netanyahu “na verdade vinculou o tópico do conflito russo-ucraniano e o atual agravamento das relações israelense-iranianas”, dizem fontes do governo russo.

S27E09 Nave ET enterrada no Rancho Blind Frog (Duane Ollinger)

Você pode ter certeza de que ele tem conhecimento do ataque KM na Turquia com armas de terremotos escalares que mataram mais de 50.000 civis inocentes. Isso foi parte de uma tentativa fracassada de intimidar a Turquia de volta à obediência ao KM.

A Rússia também possui essas armas, mas, ao contrário dos países controlados pelo KM, eles não realizam assassinatos em massa de civis. No entanto, qualquer outro ataque provavelmente os forçará a retaliar destruindo simultaneamente Tel Aviv e Genebra, alertam fontes do FSB.

Toda essa turbulência está ocorrendo porque a US Corporation perdeu o prazo de pagamento de 31 de janeiro e recebeu até esta semana para apresentar os fundos ou seria cortada. O que isso significa para os mercados financeiros é que algum tipo de megaevento cisne negro é provável. Isso pode envolver um fechamento completo dos mercados de ações e títulos, bem como do governo dos EUA. Isso seria seguido por uma reorganização de falência do capítulo 11 dos Estados Unidos. Falência geralmente leva a uma mudança na gestão. Além disso, os EUA podem muito bem se fundir com o Canadá e a América Latina como resultado dessa reorganização.

No entanto, diferentes fontes tiveram visões diferentes sobre o que vai acontecer. Uma fonte do Programa Espacial Secreto diz: “Você saberá nos idos de março”. A família real asiática e fontes de inteligência polonesas também esperam algum tipo de anúncio importante em março. Uma fonte do Serviço Secreto de Inteligência Canadense espera que algo radical aconteça em 17 de fevereiro. Enquanto isso, o chefe do MI6 está mantendo o silêncio do rádio.

Podemos ter certeza, porém, de que a China definitivamente não planeja mais financiar os EUA. O governo deles acaba de divulgar uma lista de 20 países que os EUA invadiram desde o fim da Segunda Guerra Mundial. A China exorta todos os países a “nunca se esquecerem de quem é a verdadeira ameaça ao mundo. Houve indignação na comunidade ocidental sobre os Estados Unidos? Houve altos gritos de acusação? Sanções foram impostas aos Estados Unidos pelo menos uma vez?”

S22E04 Michael Jaco viveu 6 meses em Vénus e fala dos seus habitantes

Os chineses recusaram as visitas de pedintes de dinheiro da secretária do Tesouro dos EUA, Janet Yellen, e do secretário de Estado, Anthony Blinken. Eles também não estão atendendo ligações do secretário de Defesa Lloyd Austin.

Mesmo sem o dinheiro chinês, porém, devemos ter em mente que o KM também foi muito bom em chutar a lata no passado. Eles podem muito bem ter conseguido acessar alguns fundos da Cruz Vermelha para “alívio ao desastre do terremoto na Turquia”. Lembra do Haiti? Os Clintons arrecadaram 500 milhões e construíram apenas 6 casas.

www.propublica.org/how-the-red-cross-raised-half-a-billion-dollars-for-haiti-and-built-6-homes

Além disso, esses palhaços já estão fingindo coisas há muito tempo. Dê uma olhada nas 2 fotos anexadas de Kamala Harris, sua máscara e o falso CGI Biden do discurso do Estado da União na semana passada. Eu me pergunto onde foi realmente realizado? O prédio da capital é completamente cercado por uma cerca de 3 metros de altura.

Kamala Harris

Kamala Harris vs Joe Biden

De qualquer forma, teremos apenas que esperar e ver como e quando o sistema financeiro dos EUA implodirá, eu acho. Implodir, porém; isso é uma certeza matemática.

No entanto, o que não temos que esperar é a queda contínua e muito visível das estruturas de poder KM em todo o mundo.

Aqui, por exemplo, você pode assistir ao congressista republicano Clay Higgins alertar os executivos do Twitter de que eles podem ser presos por interferir nas eleições de 2020.

Na Dinamarca, mais de 50.000 pessoas protestaram contra o aumento do orçamento de defesa do governo para que possam bombear mais armas para a Ucrânia.

Na Holanda, o escritório da emissora nacional NOS foi colado com adesivos com os nomes dos que morreram por causa das vacinas anti-coronavírus.

Na Suíça, ativistas forçaram o governo a realizar um referendo nacional para proteger o uso de dinheiro. “Livrar-se do dinheiro… também traz um grande perigo de vigilância totalitária”, disse o presidente do FBS (Movimento Suíça Livre), Richard Koller.

hwww.lbcgroup.tv/swiss-to-vote-on-preventing-cashless-society

Manifestações de massa semelhantes estão ocorrendo na Espanha, Peru, Inglaterra, etc. É uma revolta de escravos em pleno desenvolvimento.

Claro, o KM não está indo silenciosamente noite adentro. Eles ainda estão tentando começar a Terceira Guerra Mundial. Eles usaram o jornalista vencedor do Prêmio Pulitzer, Seymour Hersh, para fornecer provas detalhadas de que mergulhadores da Marinha dos EUA lançaram bombas que destruíram o gasoduto Nord Stream 2 sob o Mar Báltico em setembro passado.

https://nypost.com/2023/02/08/seymour-hersh-claims-us-navy-behind-nord-stream-2-pipeline-explosion

Esta foi uma tentativa óbvia de dar à Rússia uma desculpa para iniciar a Terceira Guerra Mundial. No entanto, ele falhará porque os militares russos, americanos e chineses concordaram em não iniciar uma guerra termonuclear total, não importa quais provocações o KM apresente.

No entanto, uma guerra mais limitada é uma certeza. Nessa frente, o primeiro-ministro polonês Morawiecki diz: “A Polônia está pronta para assumir a responsabilidade conjunta pela formação de uma Nova Ordem Mundial. A Polônia está pronta para se tornar um dos principais elos de uma Europa pós-imperial.”

Fontes de inteligência polonesas dizem que o país fechou sua fronteira com a Bielo-Rússia e que as tropas polonesas estão lutando contra as tropas ucranianas dentro da Ucrânia. Isso significa que a partição da Ucrânia começou para valer.

Há também uma guerra se formando na Austrália. Uma fonte lá relata:

“A situação na Austrália está muito ruim agora. Os preços dos alimentos, gasolina e suprimentos domésticos estão subindo semanalmente. Os cidadãos estão perdendo a cabeça. Todas as pessoas vacinadas perderam o controle. Eles estão causando brigas em supermercados sem motivo aparente. A polícia fica parada e assiste. Há acidentes de carro todos os dias em Melbourne.” Ele chama esses incidentes de “vaxintes”.

Ele acredita que haverá uma revolução em breve, pois os cidadãos não aguentarão muito mais o “giro dos parafusos contra o povo”.

Ele acrescenta: “A Austrália pode ser o catalisador que inicia a revolução mundial. A habitação está paralisada porque as taxas de juros passaram de 3% para 6% e as pessoas não conseguem mais pagar as contas. Portanto, os bancos não estão fazendo empréstimos para habitação”.

Para entender com que tipo de governo os australianos estão lidando, dê uma olhada neste vídeo do governo australiano controlado por KM, como sempre. Esta é uma pessoa real? Parece e soa como um robô humano possuído por demônios.

As pessoas possuídas por demônios também estão em outros governos ocidentais. Maria Leptin, presidente do Conselho Europeu de Pesquisa, disse ao WEF que os esforços para vacinar toda a população não devem ser vistos como um empreendimento científico, mas como uma guerra. Castrudeau, escravo do WEF, ainda está tentando forçar vacinas nos canadenses.

Seu servo satânico Lula, por sua vez, diz que os cidadãos brasileiros só podem obter ajuda financeira do governo se forem vacinados.

Isso ocorre mesmo quando as evidências de que as vacinas são prejudiciais se tornaram inegáveis. É por isso que precisamos derrubar essas pessoas.

Se você tem inclinação religiosa, parece que o KM no Brasil provocou intervenção divina porque a estátua do Cristo Redentor no Rio de Janeiro foi atingida por um raio várias vezes, após o anúncio da vacina de Lula.

relâmpago Cristo Redentor

Ok, com essa menção de coisas de outro mundo, vamos terminar com outra olhada no projeto Blue Beam. Observamos este artigo antigo sobre a missão Gemini IV de 1965, capturando um misterioso objeto branco de forma cilíndrica. Bem a tempo de todos os relatórios sobre OVNIs em forma de cilindro sendo abatidos.

https://knowledge-time.com/this-is-the-famous-recording-of-the-gemini-iv-its-the-clearest-extraterrestrial-ufo-recording-in-history-8305

Agora a China está envolvida na propaganda do Blue Beam. De acordo com o porta-voz do estado da China, The Global Times, seu governo está prestes a abater um OVNI no leste da província de Shandong no domingo.

www.express.co.uk/china-UFO-beijing-airspace-US-warplane-shoots-down

Isso é o que uma de nossas fontes de OVNIs tinha a dizer sobre a recente onda de notícias espaciais:

“Os meios de comunicação e os governos estão fazendo um esforço para nos informar sobre isso, indicando que é benéfico para eles nos informar sobre isso. Eles estão definitivamente encobrindo algo muito grande que está prestes a acontecer.”

Vegan ou Vegetariano não é uma boa opção nesta Matrix

Essa “coisa muito grande” pode envolver o jogo da carta da religião. Praticamente todas as religiões adoram alienígenas ou acreditam em alienígenas e nem sabem disso:

Cristianismo – Adore Jesus – João 8:23: “Eu não sou deste mundo.”

Islã -O Profeta Muhammad estava meditando na caverna de Hira sozinho quando o anjo Gibreel (não da terra) desceu (desceu de cima) até ele e disse-lhe para “recitar” ou ‘Iqraa” as palavras de Allah (Deus) .

Hinduísmo – Os hindus sustentam que o cosmos é povoado por numerosas divindades e seres espirituais – deuses e deusas, ou devas [alienígenas] – que influenciam ativamente o mundo e interagem com os humanos.

Então, falando nisso, aqui estão os últimos avistamentos de anjos, djins, devas ou OVNIs, dependendo da sua visão de mundo:

 1. Estranho UAPS sobre Alemanha e Suíça

2. Um OVNI em movimento muito rápido

3. Drone OVNI sobre Wichita, Kansas 1-4-23

4. OVNI sobre o Golfo do México 29-12-2020

5. Embarcações semelhantes vistas sobre o Alasca e a Colômbia

Apenas lembre-se disso, pessoal, a torta na sua mesa é muito mais importante do que a torta no céu.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 13 de fevereiro de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 5 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments