2023 Artigos B.F.

Banqueiro Pascal Najadi processo presidente da Suiça (vacinas)

Partilhar:

antes do artigo, a atualização mensal do site que foi censurado pelo facebook (quem partilhar não será mostrado a terceiros):

Pfizer fabrica vírus * ovos vs. MRNA * reiki * Fevereiro atualização

A máfia khazariana foi completamente derrotada, a limpeza continua

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

Os eventos nas próximas semanas tornarão óbvio, mesmo para a ovelha mais lavada no cérebro do Ocidente, que algo fundamental e histórico aconteceu. Não há dúvida de que a máfia khazariana foi derrotada e a limpeza de seus últimos líderes começou. A prisão do primeiro-ministro travestido da Nova Zelândia, Jack Adern, acusações criminais contra o presidente suíço Alain Berset e a Pfizer, prisões em massa de funcionários do governo ucraniano e muitos outros eventos apontam para isso.

Outro sinal de que o KM está perdendo é que agora está se tornando comum falar sobre o envolvimento do Mossad e do primeiro-ministro fundador de Israel, David Ben Gurions, no assassinato do presidente John F. Kennedy.

Enquanto isso, Israel está tentando negociar uma rendição aos russos via França. O governo corporativo falido dos EUA, por sua vez, tornou-se motivo de chacota do mundo usando a desculpa “um balão comeu meu dever de casa” depois que o secretário de Estado escravo de Rockefeller, Antony Blinken, foi instruído a não se incomodar em vir à China em uma missão de mendicância.

A guerra na Ucrânia também está terminando com os últimos satanistas agora cercados em Bahmut, onde se espera que lutem até a morte nas próximas semanas.

Mais importante de tudo, o KM perdeu o controle do sistema financeiro mundial em 31 de janeiro e o sistema financeiro quântico agora está operando (mais sobre isso depois).

No entanto, não acabou até que acabou e há uma forte possibilidade de que o KM desesperado e encurralado tente algum tipo de evento de mega-terror de cisne negro, provavelmente um EMP ou ataque nuclear.

O ministro do interior da Turquia, Suleyman Soylu, disse ao embaixador dos EUA para tirar “as mãos sujas da Turquia” depois que Washington e oito países europeus emitiram alertas de viagem sobre possíveis ataques terroristas lá. Advertências semelhantes foram feitas sobre o Irã (Irão).

A ordem dos governos ocidentais para evacuar seus cidadãos significa que é provável que o encurralado regime israelense (israelita) esteja lançando um ataque massivo lá. Um terremoto de magnitude 7,8 seguido por dezenas enquanto este relatório estava sendo escrito indica que já começou. “Esta é uma arma de modificação do clima sendo usada para mostrar a Erdogan quem ainda está no comando”, disse uma fonte da CIA.

O ataque ocorreu quando o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, desembarcou no Iraque para lançar uma cooperação “técnico-militar” com a Turquia, Irã, Síria e Iraque, juntamente com os Estados do Golfo. Como o Egito também é um aliado de fato da Rússia, isso representa uma ameaça existencial ao regime KM em Israel (embora não aos judeus).

O governo iraniano agora alertou os vizinhos de Israel que, para “manter sua segurança”, eles deveriam “ficar longe do regime que está morrendo todos os dias”.

FM144 ~ Candelária ~ atualização planetária

O KM está tentando desesperadamente explodir todo o planeta (usando agentes tanto no Irã quanto em Israel) porque o Vaticano controlado pelo KM e sua subsidiária corporativa dos EUA perderam o controle do sistema financeiro em 31 de janeiro. É por isso que toda a internet italiana foi encerrada em 1º de fevereiro, dizem fontes do MI6. O Banco do Vaticano, que foi usado para subornar a maioria dos chamados líderes mundiais, foi cortado. Agora, o KM tem até 13 de fevereiro antes que sua Corporação dos EUA seja completamente cortada.

Fontes do MI6 dizem que o sistema financeiro quântico assumiu o controle do sistema de liquidação interbancária SWIFT do KM em 1º de fevereiro. Este escritor experimentou isso no domingo, quando uma transferência de dinheiro chegou instantaneamente, em vez da segunda-feira seguinte para uma transferência semelhante feita no mês passado. O criador do QFS diz que “o avanço na infraestrutura de TI incluindo DLT ou Distributed Ledger Technology comumente conhecido como blockchain simplesmente significa que todos os sistemas bancários nacionais do mundo estão alinhados. Até agora, uma transferência no mesmo dia era manual e incômoda porque dois funcionários do banco tinham que se sentar nas telas em cada extremidade de um telefone e gerenciar a transferência através de várias câmaras de compensação como a SWIFT. Coisas tediosas; caro quando dá errado e muito estressante de se trabalhar. A substituição da TI do banco mundial é projetada para redefinir todas as dívidas.”

No entanto, a fonte diz que qualquer tipo de anúncio formal do jubileu provavelmente terá que esperar até junho, porque a remoção do restante da grade de controle KM deve ocorrer primeiro.

Nessa frente, não há dúvida de que uma rede de arrasto se aproxima do KM. Em particular, sua tentativa fracassada de matar 90% da humanidade com ataques eletromagnéticos e vacinas tóxicas despertou muitas pessoas poderosas que agora buscam justiça.

Pascal Najadi

O banqueiro Pascal Najadi -a pessoa que apresentou acusações criminais contra o presidente suíço- diz: “Temos provas científicas de que a vacina causa danos. Esta é a maior falha técnica médica da história da humanidade”. Najadi, cujo pai foi um dos fundadores do FEM, foi vacinado três vezes porque confiava no governo. Agora, ele está tomando uma forte ação legal.

Na Tailândia, o colapso em coma da princesa herdeira triplamente vacinada colocou o país em pé de guerra. O professor Sucharit Bhakdi diz: “Nunca foram realizados estudos farmacológicos de segurança… A Pfizer BioNTech terá que devolver esses bilhões à Tailândia”.

 

Também no Japão, uma coletiva de imprensa amplamente divulgada por médicos processando o ministério da saúde também forneceu evidências de que as vacinas estão matando pessoas.

https://doctors4covidethics.org/vascular-and-organ-damage-posed-by-mrna-vaccines-irrefutable-proof-of-causality

A situação chegou a um ponto em que até as estatísticas do CDC mostram que 84,5% dos americanos se opõem às vacinas. Isso terá profundas ramificações políticas.

Além disso, os russos e chineses já descobriram que “Covid 19” é um ataque eletromagnético e não um vírus. Os russos dizem que a OMS (World Harm Organization) está violando sua carta legal ao se recusar a fornecer amostras de vírus reais. Eles também dizem que a OMS está escondendo muito mais, também em violação de seu estatuto. 

https://tass.com/1569167

Espera-se que as autoridades dos governos de todo o mundo sigam o exemplo suíço e apresentem acusações criminais contra funcionários do governo.

Tedros Adhanom (chefe da OMS) é uma marioneta da Cabala

Na Nova Zelândia, a aliança militar de chapéu branco já entrou em ação ao prender o ex-primeiro-ministro Jack Ardern. A ditadura COVID de Ardern causou um aumento de 3203% no excesso de mortes após suas leis obrigatórias de vacinação contra COVID

https://expose-news.com/2023/02/02/ardern-caused-33x-increase-excess-deaths-with-mandatrory-covid-vaccination

Também estamos recebendo relatos de residentes locais de que o Ministro do Crime Justin Castrudeau, do Canadá, e o Chanceler Olaf Scholz, da Alemanha, fugiram para um complexo subterrâneo de bunkers em Stephenville, Newfoundland. No entanto, esses homens não têm onde se esconder. Castrudeau não pode aparecer em público agora sem que uma multidão enfurecida se reúna para exigir sua prisão.

A trilha do dinheiro por trás dos crimes de guerra da Covid também está sendo descoberta. As incursões simultâneas em várias propriedades associadas a Joe Biden e ao chefe do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, Ihor Kolomoisky, estão fornecendo uma trilha forense que leva diretamente à liderança do KM. Zelensky viajou 14 vezes nos últimos dois anos para Genebra e Tel Aviv, onde Kolomoisky e seus chefes Rockefeller e Rothschild estão escondidos, dizem fontes do Mossad. A lavagem de dinheiro via Ucrânia financiou os ataques da Covid, bem como o suborno maciço de políticos e funcionários do governo em todo o Ocidente.

Isso agora está sendo cortado.

Isso afetará não apenas o falso regime de Biden, mas também a OMS, UE, ONU e FEM. A organização privada de Klaus Schwab Rothschilds assinou um memorando com as Nações Unidas em junho de 2019, para acelerar a implementação da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável. Este foi o plano KM para transformar o planeta em uma fazenda gigante de animais, matando 90% da humanidade e escravizando o resto.

Agora está acontecendo que além de nos matar com ataques eletromagnéticos e vacinas, esses criminosos estavam tentando nos envenenar forçando-nos a comer insetos.

Os insetos não devem ser comidos ~ encontrados parasitas patogénicos

Os insetos estão cheios de quitina. A quitina é altamente alergênica em mamíferos, estimula o sistema imunológico e, portanto, está envolvida no desenvolvimento de muitas doenças crônicas. Os insetos também contêm inúmeros germes e parasitas que são patogênicos para os seres humanos. Processar isso em comida não é apenas negligente, mas também intencional.

Se as pessoas pudessem comer insetos, você não acha que pessoas famintas teriam tentado isso no passado? Há uma razão pela qual as pessoas não comem insetos: eles são venenosos para os humanos.

O corte vai destruir a capacidade do KM de fazer lavagem cerebral em uma grande parte da população mundial, especialmente no Ocidente, para que se prejudiquem fazendo coisas como comer insetos.

A maior parte do conteúdo da Internet, sejam blogs, vídeos ou fotos, é criada pelo usuário, mas era efetivamente propriedade e controlada por um punhado de ‘oligopólios da Web 2.0’ como Facebook (agora Meta), Amazon, Apple, Netflix, e Google (agora Alphabet), chamados coletivamente de ações ‘FAANG’. O aumento espetacular do mercado dos EUA nos últimos anos deveu-se quase inteiramente ao dinheiro engraçado da KM sendo canalizado por meio dessas empresas.

Como este escritor e muitos outros investigadores baseados na verdade descobriram, os FAANGs criaram uma grade de controle de pensamento muito além de qualquer coisa que George Orwell pudesse ter imaginado. Este escritor e muitos, muitos colegas foram banidos, por exemplo, pelo You Tube por relatar a verdade sobre a Covid e as vacinas. Isso agora está acabando.

Aqui está o que uma fonte da CIA diz que será feito para realmente acabar com isso:

O plano real é enviar uma ogiva hipersônica com um EMP muito poderoso anexado. Leva 40 segundos para atingir a altitude e o destino após o lançamento de um submarino na costa leste. Ele pode acabar com todos os sistemas elétricos da maior parte dos Estados Unidos e de uma grande parte do Canadá se for lançado na área de Omaha. Quanto mais alto for lançado, maior será a área de cobertura. (Veja o gráfico da foto em anexo mostrando o raio). Os poderes constituídos estão muito cientes das intenções. Isso não é discutido publicamente por Washington DC e pelo falso show de Biden.

Feito isso, uma internet baseada em blockchain substituirá a controlada por um oligopólio. Isso significa que os produtores de conteúdo, em vez de receber migalhas do Google etc., receberão a maior parte do crédito e dinheiro de suas criações. Isso também significará o fim da censura corporativa. As leis existentes sobre difamação, difamação e crimes, com algumas modificações, serão suficientes para proteger as pessoas contra danos.

O fim do controle centralizado da informação também provavelmente acabará com o monoteísmo como o conhecemos. Como lembrete, a palavra “religião” vem do latim “Re Ligare”, que significa religar em um Fascii ou feixe: em outras palavras, transformar muitas coisas separadas em uma única centralizada. Isso também está relacionado à palavra “ governo” que significa “controlar (governar) mentes (mente)”.

Em outras palavras, um projeto de vários mil anos para transformar a humanidade em um monólito controlado por uma única mente está chegando ao fim.

Em um sinal de que isso está acontecendo, a aliança de libertação planetária parece ter assumido o controle do avatar que finge ser o Papa Francisco, como mostra este artigo:

‘Tirem as mãos da África!’: Papa critica pilhagem estrangeira do Congo

 KINSHASA, Congo – O Papa Francisco exigiu na terça-feira que as potências estrangeiras parassem de saquear os recursos naturais da África para o “veneno de sua própria ganância” ao chegar ao Congo para uma recepção estridente dos congoleses, gratos por estar concentrando a atenção do mundo em sua situação esquecida.

Confira as muitas fotos no artigo. Você pode ver que não é o Papa Francisco original.

https://billingsgazette.com/hands-off-africa-pope-blasts-foreign-plundering-of-congo

A mudança no topo da hierarquia monoteísta pode ter consequências ainda mais devastadoras.

Acontece que os controladores KM do monoteísmo têm deliberadamente mantido nossas vidas curtas e miseráveis ​​em nome do que o grupo Majestic 12 pensa ser uma IA desonesta controlando nosso universo.

S14E4 Grupo Majestic sabe quem criou os humanos (John Lear)

Isso é o que está implícito nas palavras do ex-Papa Maledict:

  “ O mundo é como uma prensa de óleo que aperta. Se você é a escória, você é jogado fora; se você é óleo, você é recolhido. Mas ser espremido é inevitável … O reino do bem nunca será definitivamente estabelecido neste mundo [porque] a liberdade do homem seria negada. ” – Papa Bento XVI,  

Por “liberdade”, Maledict estava se referindo às vidas curtas e brutais que todos fomos forçados a viver. É por isso que todas as descobertas que levam a vidas mais longas e habilidades humanas aumentadas foram sistematicamente suprimidas desde tempos imemoriais.

Aqui está como uma fonte de inteligência polonesa (polaca) descreve nossa situação:

Vivemos em uma fazenda com sol artificial e ciclos artificiais. Os “donos” da Terra estão nos ordenhando energicamente, mas esse negócio está acabando, outra fazenda está fugindo do controle. Era uma vez um escudo que separava a Terra do verdadeiro cosmos. O escudo feito de uma barreira de energia de plasma está caindo aos pedaços.

Com a derrubada do KM, provavelmente entraremos em uma nova explosão cambriana com uma expansão exponencial da vida terrestre no universo.

E com isso, aqui estão os últimos avistamentos fora do mundo:

 1. OVNI em forma de charuto sobre a Índia

2. 2 OVNIs vistos de um jato

3. 3 OVNIs vistos de um jato

4. Um aparente grupo de OVNIs visto sobre Phoenix, Arizona, EUA, 1 de fevereiro de 2023

Finalmente, aqui você pode ver uma estranha anomalia de luz filmada sobre Stephenville, Newfoundland, Canadá, onde um complexo subterrâneo secreto está localizado:

Uma anomalia semelhante foi detectada em Volgogrado (Stalingrado), na Rússia, quando Vladimir Putin fez um discurso lá outro dia.

www.dailymail.co.uk/Putin-buzzed-colour-changing-UFO-spotted-makes-speech-threatening-nuclear-war

Nós, como espécie, agora estamos definitivamente indo para águas desconhecidas.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 5 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments