2023 Artigos B.F.

Diretor da Pfizer enlouquece quando confrontado sobre a vacina

Partilhar:

antes do artigo: este site foi alvo de ataques e esteve OFFLINE a maioria do tempo entre os dias 23 e 26. Só hoje desativamos o modo de segurança. Vamos ver se não há mais quebras.

2023-02-02 15h: os comentários voltam a estar disponíveis

A Ucrânia caiu, Israel e Suíça são os próximos

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

Grandes vitórias da aliança de libertação planetária são agora impossíveis de negar. Os anglo-saxões, russos e chineses chegaram a um acordo sobre a Ucrânia e agora estão prontos para acabar com os redutos restantes da máfia khazariana na Suíça e em Israel. Uma vez neutralizados esses centros de controle, ocorrerá a libertação final dos Estados Unidos, tornando possível a paz mundial.

Este vídeo viral com mais de 20 milhões de visualizações de um executivo da Pfizer enlouquecendo é uma boa evidência de quanto controle os Rockefeller/Rothschilds já perderam:

Como supomos que a maioria de nossos leitores já o tenha visto, vamos nos concentrar nos fatos importantes que ele revela. Estes são os que a Pfizer admitiu publicamente ter criado vírus para vender vacinas. A outra é que o Google e o Twitter não estão mais censurando a verdade sobre os crimes da Covid e da Vacina.

Como resultado, informações como esta agora chegam ao rebanho:

Um estudo de 700.000 pessoas em Israel mostrou que os vacinados em dobro tinham 27 vezes mais chances de serem reinfectados com COVID, e dados da Inglaterra, Escócia e países do norte da Europa mostram que os vacinados triplicados tinham mais chances de morrer.  – Richard Urso MD

Além disso, novos estudos científicos revisados ​​por pares revelaram o que muitos de nós sabíamos desde o início: a radiação 5G não está apenas conectada à pandemia de Covid-19, mas na verdade induz o corpo a criar novos vírus e doenças, incluindo coronavírus.

Lisa Renee ~ Corpo Espiritual Cósmico

E antes que a grande mídia obtenha este estudo e convença as massas de que não é importante, você deve saber que estes são estudos científicos revisados ​​por pares publicados no site do Instituto Nacional de Saúde.

https://rumble.com/v274idk-us-government-admits-5g-radiation-causes-covid-19-stunning-admission

Isso significa que não apenas as empresas farmacêuticas, mas também as empresas de TI estiveram envolvidas em uma tentativa de assassinar uma grande porcentagem da população mundial.

Esse tipo de informação está sendo divulgado agora porque os KM estão perdendo o controle das empresas da Fortune 500. 

No entanto, a história é muito mais profunda do que isso. A razão pela qual as empresas farmacêuticas ocidentais são forçadas a criar doenças e depois vender as curas é porque elas são proibidas de produzir drogas que nos tornem mais inteligentes, mais felizes, mais fortes etc. aumentar nossos QIs, mas que eles foram proibidos de fazê-lo. Ele também disse que fabricar novas drogas recreativas que não sejam prejudiciais “seria incrivelmente fácil”. A razão pela qual os atletas são proibidos de “doping” para se tornarem mais fortes, mais rápidos etc. é a mesma.

É porque o grupo Octagon no topo do KM está deliberadamente nos segurando como espécie. Eles proíbem drogas e mudanças genéticas que aumentariam o QI, etc. Eles também mantêm deliberadamente nossa expectativa de vida artificialmente curta, para que não tenhamos tempo suficiente para descobrir a matriz de controle a que estamos sujeitos.

Em outras palavras, derrotar o KM será muito maior do que a queda da União Soviética. Isso vai mudar tudo. Diz-se que os computadores dobram seu poder de processamento a cada dois anos. Os humanos poderiam fazer o mesmo se quisessem e fossem autorizados a fazê-lo. 

Também estamos prestes a ser libertados da terrível escravidão. Por exemplo, o governo dos EUA tem subsidiado o tráfico de crianças em todos os 50 estados. Isso se deve à “lei de adoção e famílias seguras”, sancionada em 1997 por Bill e Hillary Clinton Rockefeller. Mais de $ 80 bilhões por ano estão sendo gastos pelo Governo Federal para este programa para dar aos estados mais de um milhão de dólares para cada criança que eles sequestram de uma família. O próprio governo admite que 83% das crianças apreendidas o são sob falsos pretextos.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais assassinato; MKULTRA; adrenocromo

Agora também descobriu-se que eles têm usado testes de drogas falsos para fazer parecer que os pais eram “viciados em drogas” que tiveram que ter seus filhos apreendidos.

www.rt.com/drug-tester-fraud-probe-custody

A tortura e o assassinato dessas crianças (para colher adrenocromo) foram gravadas em vídeo e usadas para criar um enorme arquivo de chantagem de agentes do poder no Ocidente. Houve também um massivo estupro homossexual e rede de chantagem que existia junto com os assassinatos de crianças.

Adrenocromo – divulgada lista de crianças, fornecedores e preços

Para quem quiser saber mais, este vídeo fala sobre os bizarros rituais de sexo anal dos satanistas.

As pessoas que não participaram de crimes chantagáveis ​​foram mantidas fora dos cargos mais importantes, enquanto os culpados subiram ao topo. Agora sabemos que existem mais de 400.000 desses arquivos de chantagem, o que explica por que tem sido tão difícil drenar o pântano.

No entanto, o pântano está sendo drenado. Forças especiais de chapéu branco ocidentais e russas agora estão cooperando em operações contra o Vaticano e a sede do octógono na Suíça, graças a informações detalhadas sobre seus líderes.

Por exemplo, um insider que participou de “rituais realizados à noite em quartos escuros”, supervisionados por Klaus Schwab Rothschild no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, diz que “a energia de escuridão, o sofrimento reina ali.” Nessas reuniões dos autoproclamados “Deuses do Olimpo”, Klaus Schwab disse que “o velho mundo não voltará” e declarou-se “Papa da Nova Ordem Mundial”. Schwab disse aos participantes que eles poderiam “se considerar deuses”. Ele disse que o WEF criou cinco crises para provar que Deus não existe, porque se existisse, ele as teria evitado. (É interessante notar que enormes bandos de pássaros pretos, um presságio de desastre, agora estão sendo vistos sobre fortalezas KM como a cidade do Vaticano e Kiev: Deus está prestes a atacar?).

As publicações do FEM descrevem essas crises da seguinte forma:

“O foco coletivo do mundo está sendo canalizado para a “sobrevivência” das crises de hoje: custo de vida, polarização social e política, abastecimento de alimentos e energia, crescimento morno e confronto geopolítico, entre outros,”

www.weforum.org/global-risks-report-2023

Nas reuniões, Schwab também se gabou de que “a Igreja Católica está em colapso e o Papa não importa”. Fontes do Vaticano confirmam que o ator que finge ser o Papa Francisco recebe ordens de Schwab e do KM. É por isso que “Francisco” publicou uma carta dizendo: “No momento em que o Fórum Econômico Mundial celebra seu quinquagésimo aniversário, envio saudações e votos de boa fé a todos os participantes do encontro deste ano”.

www.vatican.va/papa-francesco_20200115_messaggio-worldeconomicforum

Uma das pessoas-chave por trás do controle KM do falso Francisco e do Vaticano é o desgraçado ex-arcebispo de Washington Theodore McCarrick, que dirige uma operação maciça de chantagem, de acordo com George Neumayr, um jornalista católico americano. “Teddy pode colocar todos os prelados endinheirados sob seu feitiço de chantagem para ostracizar e privar financeiramente qualquer bispo que o desafie: ele ainda dirige as coisas na Igreja”, disse Neumayr. Neumayr foi assassinado em 19 de janeiro enquanto investigava a infiltração maçônica da Igreja na África.

A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica

As pessoas que o assassinaram estão entre os alvos das forças especiais de chapéu branco. Eles serão caçados e enviados para baixo para encontrar seu mestre.

A inteligência naval dos EUA, um braço dos chapéus brancos, já se moveu contra outros traidores importantes, incluindo Michael Chertoff, Robert Mueller, o congressista Adam Schiff, o senador Mark Warner, Alex Soros, o senador Mitch McConnel e o conselheiro especial John Durham, dizem fontes do MI6. 

Os russos estão caçando por conta própria. Yevgeny Prigozhin, fundador dos grupos de Wagner diz: “Tenho testemunhas que se lembram de como os funcionários da CIA treinaram Osama Bin Laden e trouxeram sacos de dinheiro e armas para o ISIS na Síria e em outros países. Eles estavam preparando bandidos e terroristas em todo o mundo para que houvesse problemas em todos os lugares – na Europa, África, Ásia, América do Sul”.

Muitos desses criminosos estão reunidos na Ucrânia, onde são sistematicamente caçados e destruídos.

Fontes chinesas estimam que os ucranianos estimam as perdas totais das Forças Armadas da Ucrânia nos últimos 11 meses do conflito em 680.000 pessoas. Isso significa que a Ucrânia já perdeu a guerra. Pegar meninos e velhos de 14 anos nas ruas e mandá-los para a matança não fará diferença.

 

A situação chegou a um ponto em que até mesmo think tanks belicistas como a Rand Corporation estão recuando da guerra. Ele diz que “estudos de conflitos passados ​​e um olhar mais atento ao curso deste sugerem” que um “cenário otimista é improvável”.

www.rand.org/PEA2510-1/RAND_PEA2510-1.pdf

Lembre-se de que Rand são os cães raivosos que sugeriram que os EUA assumissem um “país de tamanho médio” como o Japão ou o Brasil para estimular sua economia.

Em outras palavras, eles são valentões que só querem atacar alguém que eles têm certeza de que podem derrotar, mas fogem de oponentes reais.

Se as fontes do MI6 dizem que os anglo saxões e os russos já chegaram a um acordo sobre a Ucrânia e que, como parte disso, os tanques ocidentais supostamente enviados para a Ucrânia estão realmente indo para a Rússia.

O chefe do MI6 diz:

Recebemos notícias de Moscou pelo canal de trás. O que é muito mais especializado é o canal de apoio diplomático. A inteligência militar comanda as Forças Armadas e não o contrário. 

Os tanques que você mencionou que enviamos estão muito bem equipados e entendemos que foi algum tipo de arranjo de transferência de tecnologia. O que está previsto é o delineamento da Ucrânia ao longo do Dneiper de norte a sul, de Kiev à Crimeia, e isso será o fim até março. Os tanques dependem primeiro da artilharia para penetrar e depois da infantaria para segurar, os tanques apenas atravessam, é tudo o que eles foram projetados para fazer. Todas as travessias de rios serão explodidas [para criar] uma cortina de ferro.

A Conflagração Russo Ucraniana é sua própria luta de gatos e arrastar todos os outros terminará em lágrimas, marque minhas palavras, Benjamin. Boris Johnson não tinha nada que estar lá na semana passada. Tivemos que pegar nossos políticos e ler para eles o ato do motim. Este é algum tipo de KM pseudo judeu Tom Whackery mais uma vez. 

O lobo KM em pele de cordeiro judeu, por assim dizer. Se você tirasse os olhos deles por um único segundo, eles tirariam o fôlego de sua boca, os mesmos canalhas. 

Em outras palavras, o Ocidente vai ficar parado enquanto a Rússia acaba com as últimas forças satânicas na Ucrânia.

Como outra parte do canal de apoio com a Rússia, o traficante de armas Victor Bout deu sua primeira entrevista a uma fonte ocidental desde sua libertação da prisão. Vale muito a pena ouvir.

Basicamente, ele diz que os EUA gastaram US$ 150 milhões para incriminá-lo e usaram exatamente a mesma trama para incriminar muitas outras pessoas ao redor do mundo. Ele também diz que o que o Ocidente [KM] está fazendo com a Rússia seria como a Rússia tomando o México e depois tentando tirar a Califórnia, Flórida, Novo México e Texas dos Estados Unidos.

https://youtu.be/aLOzzuByYzc

No entanto, Bout não falou sobre uma reunião em Pattaya, Tailândia por volta de 2008, onde mostrou uma ogiva nuclear roubada do submarino russo Kursk para Sasha Zaric, também conhecido como Illuminati Grandmaster Alexander Romanov. Essa ogiva foi posteriormente usada para o tsunami de 11 de março de 2011 e ataque nuclear de assassinato em massa no Japão. Que tal Victor, você pode esclarecer isso?

Em qualquer caso, também haverá operações conjuntas russas e anglo-saxãs para decapitar a liderança do KM na Suíça e em Israel, disseram fontes do MI6 e do FSB russo. Desnecessário dizer que os endereços residenciais de Schwab e dos outros autoproclamados “deuses do Olimpo” são conhecidos por eles.

Para preparar o público para os tribunais de crimes de guerra ao estilo de Nuremberg, os crimes da OTAN também estão sendo levantados em parlamentos e outros fóruns públicos em todo o mundo, como mostra este vídeo:

O KM está enlouquecendo e tentando desesperadamente iniciar sua longa planejada Terceira Guerra Mundial com ataques maciços à Síria e ao Irã (Irão). Estes envolvem centenas de aviões de guerra.

www.debka.com/launch-of-us-israel-juniper-oak-drill-tells-iran-us-strength-unabated-by-ukraine-war-or-china-threat

Fontes da inteligência iraniana dizem que o Irã também foi atacado por forças vindas da Ucrânia. “Isso terá pesadas consequências para o governo da Ucrânia”, diz a fonte.

Não importa o que aconteça, este ataque não iniciará a Terceira Guerra Mundial porque as forças militares do mundo não obedecem mais ao KM.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

O ataque ao Irã também foi um movimento desesperado do regime criminoso KM de Benyamin Netanyahu para evitar uma guerra civil dentro de Israel invocando um inimigo externo.

www.jpost.com/article-729768

No entanto, o povo judeu está acordando para os criminosos KM escondidos em seu meio e os caçará, prometem fontes do Mossad.

O KM também está sendo forçado a sair do armário. Na semana passada, a Liga Anti-Difamação saiu oficialmente em apoio aos neonazistas da Ucrânia. “Já sabemos que os ‘judeus’ KM sempre foram nazistas, para começar”, disse uma fonte do Mossad.

O desespero do KM também vem do fato de que o mundo rejeitou seu plano de permanecer no controle do sistema financeiro com a introdução de sua marca da moeda digital de back central da besta.

É por isso que a serva de Rockefeller, Janet Yellen, fez uma viagem de mendicância à África. “Oficialmente, a viagem foi projetada para persuadir os africanos, incluindo autoridades eleitas, líderes empresariais e agricultores, de que os EUA estão procurando um relacionamento de longo prazo em tudo,  desde segurança alimentar  até  eletrificação rural .”

www.axios.com/2023/01/28/yellen-debt-ceiling-nervous-default-recession

No entanto, a história real foi Yellen ameaçando os africanos de que, se eles não aceitassem a nova moeda digital, “um calote total dos EUA teria efeitos em cascata em todo o mundo, tornando mais caro pedir dinheiro emprestado em alguns dos países mais pobres do mundo. .”

Isso é uma mentira, claro, porque o que realmente vai acontecer é que todos esses empréstimos exploradores do FMI etc. para a África serão eliminados como parte de um jubileu sobre os calotes do governo corporativo dos EUA. Depois disso, os africanos finalmente receberão um preço justo por seu trabalho e recursos.

Não é apenas o governo dos EUA que está inadimplente. Os empréstimos imobiliários e de automóveis no setor privado também estão levando à implosão do sistema bancário.

Jeremy Cross, o presidente de uma empresa de recompra de carros, diz que não consegue encontrar homens de recompra suficientes para atender à demanda ou espaço para manter todos os carros que sua empresa foi incumbida de reaver.

www.zerohedge.com/its-perfect-storm-more-americans-cant-afford-their-car-payments-during-peak-financial

De acordo com  o Relatório Anual do Fundo de Emergência do Bankrate , 68% das pessoas estão preocupadas que não seriam capazes de cobrir suas despesas de subsistência por apenas um mês se perdessem sua principal fonte de renda. E quando chega a hora, a maioria (57%) dos adultos americanos não tem condições de arcar com uma despesa de emergência de US$ 1.000.

Quase três quartos, ou 72%, das famílias de renda média dizem que seus rendimentos estão ficando abaixo do custo de vida, acima dos 68% de um ano atrás,

A situação chegou ao ponto em que milhões de americanos estão prestes a passar fome quando seus vales-refeição são cortados.

http://theeconomiccollapseblog.com/the-cost-of-living-has-become-extremely-oppressive-and-57-percent-of-americans-cannot-afford-a-1000-emergency-expense

O povo americano, como os africanos, também será libertado da escravidão por dívida e verá sua renda aumentar assim que o parasita FRB do KM for removido.

Enfrentando derrota militar, colapso econômico e julgamentos de crimes de guerra, a grande questão agora é se o KM finalmente tentará jogar sua “carta de invasão alienígena”.

Fontes de inteligência polonesas (polacas) dizem que “o G7 pegará suas armas de arsenais extraterrestres e as jogará na Rússia e no Irã porque os EUA e a UE são marionetes de ocupantes extraterrestres”. Eles usam um “sistema de escravos de desumanização para adquirir pessoas menos inteligentes sem consciência controlando seus instintos mentais animais mentalmente semelhantes a cães ou répteis são treinados como soldados para realizar decisões anti-humanas”. Eles estão se referindo ao que são conhecidos como anjos caídos e seus escravos humanos.

Falando sobre anjos caídos, aqui estão as últimas aparições em nossos céus de “entidades sobrenaturais”.

 Também aqui estão as evidências mais recentes de que a estação espacial internacional é falsa e nós mesmos estamos sob algum tipo de quarentena. Presumivelmente, isso terminará quando os satanistas forem derrotados.

Estação Espacial Internacional é falsa

1. 4 drones UFO sobre Lusaka, Zâmbia, 20 de janeiro de 2023

2. OVNI sobre o Chile

3. Embarcações sobre o Canadá

4. Uma nave de luz multidimensional visto sobre o Havaí em 18 de janeiro de 2023

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 30 de janeiro de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments