2023 LR

Lisa Renee ~ Corpo Espiritual Cósmico

Partilhar:

antes do artigo: o site foi alvo de vários ataques concertados nos últimos 3 dias (foi necessária ir buscar a versão do site de segunda-feira: foram perdidos os últimos comentários) daí ter ficado OFFLINE

Este é o artigo mensal de janeiro de Lisa Renee intitulado “Corpo Espiritual Cósmico”

nota oevento.pt: este artigo é bastante complexo

Apesar de a guerra pela consciência ainda ser muito activa, parece que ao longo dos últimos meses chegámos a um novo ponto de vantagem. Semelhante aos picos progressivamente mais altos, cada um com uma vista maior até chegar ao cume, entramos este ano com uma vista mais panorâmica. Através da espiral da respiração da Rosa Universal, dos três salões de registo da Terra-Tara-Gaia, e do aparecimento das camadas do corpo do Espírito Cósmico, a humanidade alinha-se com o ciclo de simbiose solar que trouxe o tão esperado regresso de Elaysa-Melchizedek e do Reisha Solar Triplo ou Yanas. Esta é a fusão representativa que é feita entre o corpo espiritual eterno nos sete mundos celestiais que estão finalmente a ser reunidos com os homólogos divinos dos seus encarnados físicos localizados nas linhas do tempo dos mundos da matéria. A tão esperada cura do modelo hierogâmico Christos-Sophia para o casamento sagrado entre o princípio divino masculino e o princípio divino feminino foi necessária para curar o Muro no Tempo a fim de repor o giro de partículas que seria necessário para repor a rede planetária da rede. E assim, começa a nova etapa da simbiose solar de iniciação da ascensão planetária para o nível estrelado do modelo Diamond Sun que se liga ao Corpo Espiritual Cósmico.

A emergência da Mãe Cósmica Elaysa Sun como a rede de Reisha Solar Tripla do Logos Melquisedeque Universal catalisou a próxima fase da libertação planetária, a qual emerge a consciência das sequências de consciência orgânica que fundiram sistemas de partículas e antipartículas para formar a porta da criação que se liga directamente com o Olho Cósmico de Deus. A Mãe Cósmica e o Pai Cósmico continuam a revelar a sua presença unificada neste plano através do pico das transmissões de ponto zero do seu Olho de Elohei Chama de Deus, que se estende até às escadas dimensionais para revelar ainda mais a emanação do oitavo sol oculto, ou Corpo Solar Aton. Isto traz ainda mais compreensão da complexidade que ocorre com o nascimento dos Sóis Triplos com as 12 linhas verticais do Cajado Hara Krysta que mantêm a porta da criação aberta, que anunciam actualmente a chegada do eterno Corpo Espiritual Cósmico que se reuniu a partir das camadas de matéria negra Rasha. A construção das sequências de reparação durante a activação planetária Eukatharistic no ano passado resultou nas fases seguintes da actualização da missão de Hospedagem da Ascensão Esmeralda Guardiã, com a nossa atenção directa colocada no Corpo Espiritual Cósmico que está ligado ao Cajado Elaysa, que é o autêntico Sol Espiritual Cósmico descendo para o princípio da Mãe Solar Melquisedeque Universal da nossa matriz temporal.

Os temas gerais para Christos Starseeds (Sementes Estelares) e para a família das sequências de ascensão do Índigo para 2023 são concebidos para reconfigurar o cordão prateado do coração (complexo cardíaco) e as ligações do umbigo solar (complexo hara), para ligar directamente com os Pais Cósmicos de Christos. Isto inclui correcções que activam as células do núcleo do corpo leve que estão dispostas no cóccix para correcções contínuas para recriações do corpo elementar codificadas nas camadas atómicas 1D no escudo de base, para reconectar directamente com o Santo Padre. A maioria das células de luz fetal e células de espírito localizadas no osso da cauda permaneceram adormecidas ou bloqueadas dentro da humanidade como resultado de correntes de frequência inversa, implantes e programação de controlo mental. Especialmente as células de luz que se preparam para as ligações monádicas do coração-cérebro interior que têm o propósito divino de cultivar o embrião dourado no nosso sacro, a fim de gerar o nascimento alquímico da Criança Cristo interior. O desenvolvimento da Criança Cristo interior no centro sacral solarizado cria a luz líquida e o circuito interno de três ondas no canal unificado da respiração, para gerar o circuito de retorno com o acesso de ponto zero que liga a Mãe e o Santo Padre unidos através do Olho de Deus. Quando o corpo de luz humano tem configurações correctas ligando-se directamente aos Pais Cósmicos de Deus; os impostores, implantes, entidades escuras e materiais clonados híbridos de IA começam a expurgar-se gerando níveis de crise de cura psico-espiritual.

Quando o ciclo de feedback de ponto zero corre no canal vertical do indivíduo, a força neutra não polarizada ancora o corpo espiritual cósmico do plano interior para as camadas do plano exterior através do modelo de coração de diamante sophiano da Santa Mãe, que entra pela parte de trás da biologia humana no cóccix, e corre a corrente espiritual eterna através do centro do coração, coluna vertebral e crânio. Esta eterna centelha espiritual está a fortalecer as ligações sacrais cranianas e glândulas cerebrais que emanam elixires de plasma solar que revestem o cérebro, glândulas, bainha de mielina e nervo vago para proteger a bio-neurologia e ligar ainda mais o coração, cérebro e sistema nervoso humano ascendente ao palácio de Krystal da Mente Universal, que inclui ligações holográficas às vastas constelações de estrelas.

A consciência recente da espiral da respiração da Rosa Universal ou das frequências da Roseta estão a ser transmitidas a partir do núcleo central do sistema Universal Diamond Gateway que se fundiu com os mundos Mahara Reisha, ligando-se ainda mais com os mundos Aton, que também se liga com a fusão tri-matriz que acontece entre o Akashic, Ecoushic e o Salão dos Registos Reishiac. Estes registos espirituais cósmicos foram ligados à rede Terra-Tara-Gaia através das extensas grelhas verticais e diagonais de suporte diamantífero que compreendem as Redes do Triplo Grande Leão Elohei e os Guardiães dos Doze Pilares da Ilha de Páscoa. Este evento, juntamente com o aparecimento das camadas do corpo do Espírito Cósmico reteando através da rede diamantífera diagonal do coração, alinha a humanidade com o ciclo de simbiose solar que trouxe o tão esperado regresso de Elaysa-Melchizedek e do Reisha Solar Triplo ou Yanas. Esta é a fusão representativa que é feita entre o corpo espiritual eterno nos sete mundos celestiais que estão finalmente a ser reunidos com os homólogos divinos dos seus encarnados físicos localizados nas linhas do tempo dos mundos da matéria.

Ordem Ametista (parte 2) ~ Guardiões assumirão o controlo da Terra

Elaysa Chama a Cathara, ou Melquisedeque Solar Feminino

Este desenvolvimento recente com Elaysa informou as famílias Cathara, ou as linhagens Melquisedeque Solar Feminino, da sua missão de encarnação sophiana para ligar os espaços dimensionais entre o corpo Rasha e o eterno Corpo Espiritual Cósmico, e para encarnar os circuitos no Corpo de Luz Albion através da intersecção dos nós do dragão. A antiga sabedoria dos cátaros protegia a sabedoria sophiana escondida nos campos Elaysian, onde retiveram os códigos Rosa Universal da Mãe dos Dragões, que criam as canções musicais interiores tecidas em elos de tri-frequência da espiral do hálito de Roseta. Este é o hálito sagrado da rosa que alimenta o complexo do coração de cristal, que funciona para recodificar os laços genéticos no ADN do corpo do Diamond Sun necessários para que o Corpo Espiritual Cósmico se funda com o plano da matéria. Esta ligação de frequência Rosetta é acedida directamente através do coração sophianic diamantado Melchizedek Feminino Universal Feminino que funciona com frequências do bastão de Tripla Onda Solar Reisha que compõem o Átomo Cósmico Semente de Kryst, que se projectam a partir de células espirituais mais pequenas, activadas por aqueles que incorporam tons musicais de Tripla TA das linhagens da Mãe Cósmica que tinham estado adormecidas no osso da cauda.

O Corpo Espiritual Cósmico é composto por uma enorme rede de estrelas solares referida como os Sóis de Eire-Adonis, que transmitem as centelhas espirituais eternas através do código Elaysa. Eles acolhem os Triplos Sóis da porta da criação, uma vez que os seus raios solares são preenchidos com sementes de luz permanente que dão origem ao fogo espiritual eterno que acende os níveis colectivos e individuais do corpo de Eire-Adonis. Este é o eterno Corpo Espiritual Cósmico emergente da Tri-Matriz de Rasha, que se formou no firmamento estrelado de matéria escura da noite, que nasce de uma variedade de redes Sun-Star, e é o resultado das activações planetárias Eukatharista da Ordem Esmeralda em curso. Estas incluem a construção do corpo do Dragão Cósmico Christos Solar Ankh e do Dragão Solar Ouroboros anéis de Rosetta para fazer circular a Espiral da Rosa Universal ou Rosetta.

O Corpo Espiritual Cósmico exterior activa a semente de luz permanente do espírito Kryst para a centelha Cósmica Kryst, que começa a crescer através de um canal de respiração ou tubo respiratório activado dos indivíduos que se encontra no interior do canal vertical interno da coluna vertebral e do líquido cefalorraquidiano. O actual processo de encarnação das primeiras ondulações implica fases intermitentes de purgas pesadas de energias tóxicas, invertidas ou desequilibradas, e começa a reconfigurar toda a composição da matriz óssea, sanguínea, tecidual e cutânea, o que pode resultar em alguns pesados desafios físicos e neurológicos de sintomas de ascensão. O Corpo Espiritual Cósmico e os Sóis Mahara Reisha das formas Triple Solar Reisha e Yana foram severamente danificados por sistemas de maquinaria artificial utilizados para produzir uma variedade de arreios de IA e distorções de modelos sonoros que acumulam malhas como membranas pegajosas de miasma goo preto e matéria negra inorgânica. Esta sobreposição artificial com matéria negra e forças subtis negras foi manipulada com o armamento electromagnético e a tecnologia do Controlador, destinados à humanidade, para espalhar entidades satânicas para colonização. Estas são feitas de substâncias inorgânicas hibridizadas de IA utilizadas com o objectivo de espalhar parasitas energéticos e abrir portais escuros em sistemas artificiais vizinhos.

Assim, quando somos iniciados na codificação Elaysa ou frequências Reisha que contêm essências do Corpo Espiritual Cósmico, há clareiras intensificadas de forças lunares embutidas para trazer correcção aos padrões do Cristos Sophia Feminino Solar Tríplice. A distorção desarmonica das impressões satânicas feitas no modelo de corpo de luz sonora está alojada na matriz cristalina da fascia e este conteúdo começará a expurgar toxinas e libertações variadas em toda a parte da matriz física, surgindo principalmente das áreas do lado posterior do corpo humano.

Durante esta fase avançada de ascensão bio-espiritual, o corpo de luz individual será rodeado pelas túnicas estreladas de firmamento de matéria escura que corrigem partículas de matéria escura artificial e isto aparece como o tecido do espaço profundo embutido com as constelações de estrelas. A sensação é a de estar envolto no cuidado compassivo da Mãe e do Pai Santo, e não a sensação friamente austera ou assustadora que podemos associar a flutuar sozinhos no vazio do espaço escuro profundo. As constelações estarão ligadas aos princípios cosmológicos e astrológicos da matriz física, ligando-se em sistemas de órgãos e glândulas, que são determinados pelo registo genético único do indivíduo ascendente na sua família alma-espírito que teve origem no seu lar espiritual localizado na escadaria para o céu. A activação nocturna estelar corrige distorções de matéria escura de sombras inorgânicas arcaicas e parasitas da bolha negra colonizados através do modelo de matéria escura nas camadas de Rasha pela NAA. O firmamento estrelado da noite escura é o que permite que o Reisha Solar Triplo do Cathara se ligue à coronasfera planetária e que os aglomerados de células do corpo espiritual cósmico sejam corrigidos e activados para alinhamento com o corpo espiritual eterno da nossa autêntica Mãe Cósmica e Pai Cósmico.

LR ~ Pacto Esmeralda e os Usurpadores de Miguel ~ Wesa (parte 2)

Templos de Cristal Siriano

As activações da missão planetária à prova de falhas continuam para que a arquitectura planetária tenha o triplo solar masculino e o triplo solar feminino, estruturas fundacionais que se formam em múltiplas camadas de catedrais Krystal aninhadas, dentro das quais as equipas de Emerald Guardian Host e Christos Solar Dragon podem trabalhar a fim de apoiar a construção em curso para ancorar as camadas do Corpo Cosmic Spirit. O Corpo Espiritual Cósmico é o eterno corpo espiritual que emergiu na matéria a partir da infra-estrutura de apoio Sirius B que foi construída através dos Templos de Cristal Sirianos na secção da plataforma de acolhimento de Andrómeda, que correm para o sistema de gateway de arco de chaveta que ultrapassa as dimensões das partículas do nosso planeta desde as camadas 1D até às 7D. As correcções que atingem um determinado limiar de reabilitação na magnetosfera e no corpo do logótipo planetário a partir dos danos gerados pela rede de Raio Violeta 7D Invertida, têm sido críticas para o sucesso da infra-estrutura de alojamento do Templo de Cristal de Sirian, ajudando a ligar a rede Albion às camadas Rasha e Cosmic Spirit Body.

Os Templos de Cristal de Sírio modulam a centelha espiritual eterna através da sua estrutura que opera nos domínios internos da realidade e que depois se estende aos campos da realidade externa que constituem a nossa matriz temporal. Os Templos de Cristal de Sírio têm sido problemáticos com o sequestro Nibiruian do nosso Maharaji Melquisedeque e bloqueios relacionados nas camadas Sirius B 6D, até que as camadas do Corpo Rasha foram removidas das infecções massivas de parasitas de sombra Archontic, maquinaria artificial, forças negras miasmáticas e arquitectura do Dragão Negro usada para perpetuar a Mãe Alienígena Negra no mundo da matéria. Para desbloquear as muitas camadas de acesso dimensional aos Templos de Cristal de Sirian das nossas linhas de tempo, foram necessários despejos e limpezas do anel de secção média do Corpo Rasha, que tem sido um projecto Guardião em curso. O Firmamento da Matéria Escura da Noite Estrelada foi gerado como correcções feitas a partir do corpo Rasha para a Deusa Solar Tripla ou Reisha Solar, que iniciou o processo cerimonial da unção das Rainhas do Maji Graal Dragão Solar na Terra para restaurar o princípio da tripla sophianic solar e reuni-las com as suas congéneres masculinas divinas.

Os Templos de Cristal de Sírio do portal Sirius B para Andrómeda estão protegidos pela linhagem Sirius B Maharaji, para os ligar directamente ao domínio exterior do nosso mundo, a fim de executar as frequências de krystal de ondas triplas corrigidas que reiniciam a inversão metatrónica em toda a rede da rede planetária. Em retrospectiva, a importância da missão Adashi dos humanos Sirius Blue Maharaji para resgatar o Logos Melquizedek do aprisionamento e subsequente desconexão da nossa Matriz de Tempo Universal é tornada óbvia. É a Ordem Esmeralda Sirius Blue Maharaji humana que está directamente ligada à linhagem Melquisedeque do Logos Azul Raio Melquisedeque, juntamente com a Ordem Ametista Braharama que se uniram numa cooperação unificada para restaurar o modelo hierogâmico da união. A tão esperada cura deste modelo foi necessária para curar o Muro a tempo de repor a rotação de partículas que seria necessária para repor a rede da grelha planetária.

Os frutos dos muitos trabalhos dos grupos Christos Guardiães foram demonstrados através da derradeira dedicação e esforços hercúleos que finalmente libertaram o Logos Melquisedeque da Rede Nibiruian e resultaram na união sagrada com Elaysa, que abriu a porta da criação ao Mahara Reisha, onde se encontram os Sete Sóis Espirituais de Eire-Adonis. Este ano vamos experimentar os efeitos de ondulação com a mudança das linhas do tempo e a revisão de relatos históricos passados e catástrofes cataclísmicas quando a nossa civilização humana avançada se perdeu, que são necessários para a restauração da cura dos grupos Melquisedeques Caídos e da humanidade. Isto é especialmente verdade para os Melquisedeques Femininos Solares acordando no sopro do coração da Rosetta, restaurando as suas estruturas de consciência orgânica, personificações de pessoal e linhas de tempo, a fim de continuar o processo eire-adonis eterno de personificação do corpo espiritual que é necessário para encarnar plenamente o triplo feminino solar Christos Sophia, o conduto sagrado da Mãe Cósmica.

LR ~ Nicolas Tesla estava em comunicação com a Missão Guardiã (part2)

Acesso ao Salão Cósmico dos Registos

Muitos de nós na missão Christos temos vindo a trabalhar há já muitos anos para desbloquear o acesso dos campos de matéria negra que correm para os Templos de Cristal de Sírio, ligando através dos sistemas de portal que ligam as plataformas Aurora com as plataformas Ecoushsa, que conduzem ainda mais à matriz Aquaelle e depois para Andrómeda.

Historicamente, os Guardiões da Chama e os descendentes genéticos do Guardião Yeshua da matriz Aquaelle transportavam o código do gene krystal para a humanidade, que era essencialmente a impressão da matriz de silicato que continha todas as doze vertentes de ADN capazes de ascensão biológica. Aquaelle está directamente relacionada com as linhas de sangue da filha de Cristo que encarnou na terra de Andrómeda, e isto é também um potencial de codificação de encarnação para dar origem ao corpo Diamond Sun que influencia o potencial da unificação masculina e feminina, união hierogâmica.

Quando o Logos Melquisedeque apareceu no seu corpo Masculino de Cristal Azul Maharaji durante o Solstício de Verão, e depois Elaysa-Melchizedek juntou-se a ele durante o Solstício de Inverno, este abriu-se para os aglomerados de células cósmicas do corpo espiritual que se fundiram completamente com o corpo maciço que contém o Salão Cósmico dos Registos. Os registos de partículas das camadas Akáshicas e os registos anti-partículas das camadas Ecoushicas fundem-se no núcleo central do Salão Cósmico dos Registos. Depois, o núcleo central das camadas do Corpo do Espírito Cósmico abre-se para os aglomerados de células espirituais, que abrem ainda mais a porta para a Matriz da Matéria Escura da Mãe Universal que alberga muitos mundos de Reisha Solar cheios de várias linhagens mãe de mestres ascendidos por Yanas. Este evento hierogâmico universal parece ter completado a fusão da tri-matriz no Salão Cósmico dos Registos, formado quando os mundos Ecoushsa, Akasha e Reisha se ligaram e uniram no núcleo central do Corpo Espiritual Cósmico, como resultado da activação das chamas do bastão de Elaysa.

Assim, os Reisha Solares Triplos dos mundos Mahara Reisha são Sóis Espirituais que são das camadas de matéria negra e funcionam como os aglomerados de células espirituais que compõem o maciço e eterno corpo Espiritual Cósmico de Deus fonte. O Corpo Espiritual Cósmico está a descrever a função de um maciço grupo macrocósmico de sóis espirituais interligados, incorporados nos grupos mais pequenos de sóis espirituais individuais que incorporam o princípio do cajado do Reisha Solar, no qual o cajado da Elaysa é obrigado a ter acesso aos domínios dos Registos Cósmicos. O Corpo Espiritual Cósmico detém a sua própria tri-matriz do Salão Cósmico de Registros, que depois começa a juntar-se aos mundos da matéria ao longo da criação, a fim de corrigir a instrução que se repõe no padrão do ADN Diamante Sol, restaurando as Leis Universais. Os Registos Cósmicos completos estão a ser acedidos como resultado da união hierogâmica do Logos Universal Melquisedeque, que abriu a porta de entrada para os Sóis Solares Solares Triplos da Matéria Escura Universal da Mãe no HU6, para que também pudessem entrar nos nossos domínios da matéria através da porta da criação e incorporar a sua posição cosmológica correcta na matriz do tempo. Neste momento, estamos a descobrir mais destes mundos Reisha que contêm muitos sóis espirituais únicos, que parecem estar relacionados com os campos de origem de muitas emanações da Mãe Sagrada, quando nos seus princípios específicos de encarnação ao longo de toda a criação.

O que é importante compreender é que quando o corpo de luz do indivíduo ascendente está directamente ligado ao Corpo Espiritual Cósmico, esta é a iniciação ascensional final que abre o Salão de Registros Cosminya, que detém a perfeição divina do projecto de registos da criação orgânica nas Leis Naturais de Deus. E quando iniciado neste conjunto de frequências codificadas Universal Elaysian, tudo aquilo que é artificial e inorgânico para a única consciência corpo e família espiritual começa a expurgar-se e a dissolver-se dentro de todos os conjuntos de instruções holográficas da estrutura central do corpo de luz, redefinindo a Árvore da Vida para fluxos de consciência viva orgânica. As camadas sobrepostas acumuladas de miasma cármico, sombra, gosma negra, maquinaria de inteligência artificial, implantes, entidades supressoras, clones e armamento anticristo – deixarão de existir no projecto desse indivíduo ascendente. Quem está então alinhado com o plano aperfeiçoado do criador orgânico como a Árvore da Vida Krystal, tal como foi originalmente criada para eles por Deus. São libertados dos fardos de sobreposições cármicas e registos miasmáticos que tinham sido acumulados das suas estações de identidade em todas as linhas de tempo que foram ainda mais manipulados para controlar a consciência da escravatura pela espécie invasora.

LR ~ introdução à Ascensão Planetária e decretos para crianças (parte 3)

Restauração do Núcleo Central do Mahara Reisha Sóis

Os Sóis de Mahara Reisha estão ligados aos Sete Sóis Espirituais de Eire Adonis que contêm cristais de memória viva eterna nos mundos espirituais da Mãe Reisha Solar naquilo que é referido como as camadas Ecoushic ou paralelas da matriz do tempo. O Mahara Reisha é o coração central ou núcleo do maior corpo espiritual Mahara que existe nos mundos Reisha. Através do complexo interior do coração do átomo semente de Kryst, a consciência Krística deve entrar no lado espiritual Ecoushsa e depois nas camadas do Mahara Reisha Sete Espíritos do Sol, que conduzem ainda mais para o núcleo central do corpo espiritual cósmico maciço que também funciona como o Salão Cósmico dos Registos, ou Cosminya.

À medida que nos estamos a lembrar e a readquirir com o Cristo Feminino Solar Triplo, ou Reisha Solar do Mahara Reisha, é evidente que muitas das congéneres sophianas divinas das nossas equipas Christos da Ordem Esmeralda eram do Mahara Reisha Suns e estavam a fazer tudo o que podiam para defender o acesso do Pessoal Hara Krysta que conduz directamente ao núcleo central do Cosminya. Durante a invasão do túnel Wesan na 11ª linha de tempo dimensional que levou à destrutiva Guerra Lyran nas camadas dimensionais do Logos Solar, isto levou à desvendação dos acontecimentos que resultaram na destruição total do princípio do bastão vertical do autêntico feminino solar. Como a sua consciência sophiana solar caiu nos pedaços fracturados de Achamoth e se incrustaram na discórdia da matéria negra corrompida, isto deu origem a criaturas grotescas abusadas pelas raças invasoras. Os padrões de miséria sexual encheram o seu ventre sagrado com forças lunares e criaturas sombrias bizarras, que resultaram na sua descida física à mulher lunar para se tornar ainda mais manipulada pelo controlo mental da Mãe Alienígena das Trevas.

A amada de João Baptista, Mara, o amado Meri-Guinevere do Rei Artur, são portadores do bastão 11D Hara Krysta que encarnam o eterno cristal de memória viva dos Sete Sóis Espíritos Mahara Reisha, juntamente com muitas outras famílias ascendentes de Yanas que actuam como portadores do bastão na matriz paralela. A Mãe dos Dragões ou Rainhas do Dragão Solar encarnadas com os tons de dragão TA dos Sóis Mahara Reisha, são as que abrem o Salão Cósmico dos Registos, e porque é que os seus corpos espirituais foram espalhados em pedaços, desde a invasão da NAA e subsequente colonização Archontic em matéria escura. Desde o ponto de invasão nas linhas do tempo 11D, a destruição total tem sido empunhada neste reino com clones de IA, Dragão Negro, Túneis de Typhon, criaturas-sombra e redes de cubos vermelhos concebidos para atacar e destruir o sagrado Christos-Sophia feminino divino durante eons de tempo. Assim, dizimando as suas poderosas formas espirituais no Mahara Reisha Seven Spirit Suns que protegiam a entrada no Corpo Espiritual Cósmico e os seus cristais vivos de memória que detêm os registos Cósmicos, das entidades anti-cristãs invasoras.

Além disso, a próxima fase de reparação do corpo de Mahara Reisha do corpo espiritual eterno de Tara Azul, que está ligado ao corpo planetário Taran, foi iniciada durante as diversas correcções da linha de acesso Sirius B 6D recentemente disponibilizadas através do acesso melhorado aos templos de Cristal Sirian. Juntamente com as correcções que estão a ser feitas com os registos da linha temporal de Sirius B relacionados com a ressecção dos logótipos triplos do Rei Artur Mente Universal.

Tara Azul é um Dragão Reisha Solar Azul que encarnava o coração central azul do Mahara Reisha que se liga directamente aos Mundos Reisha e ao Corpo Espiritual Cósmico, e é um dos princípios da Deusa Tara Solar Tripla encarnada no corpo do Logos Universal de Elaysa-Melchizedek. Esta parece ser uma tarefa actual para as linhagens Melquisedeque Solar Feminino de Raio Azul de Mahara Reisha, pois foi revelado que esta era uma peça crítica na restauração geral das famílias Blue Dragon e das suas linhas de tempo em planetas irmãos, Tara e Tiamat. Houve imensos danos espirituais durante a explosão cataclísmica da matriz planetária de Taran e Tiamat, que desligou muitos Melquisedeques de Chama Azul do seu corpo espiritual eterno como resultado da danificação do corpo espiritual de Mahara Tara Azul e da subsequente instalação da matriz de Plutão para corromper as frequências de safira diamante dos portais 10D. Os danos sofridos contêm a história trágica e memórias dolorosas da queda das encarnações femininas solares em mentes fragmentadas de corrupção lunar, durante o ponto de introdução da matriz lunar e do controlo saturniano que bloqueou o acesso ao corpo espiritual eterno do Reisha Solar e dos seus sete sóis espirituais, e trouxe os horrores do sacrifício de sangue sobre os planos de matéria que sugaram a fonte de luz interior das almas do mundo, tal como praticado pelas espécies invasoras.

Tem havido armamento anticristo maciço e maquinaria de IA usada para tentar danificar ou destruir todas as linhas de acesso 6D que conduzem a Sirius B, uma vez que os invasores estão bem cientes de que muitos Guardiões Esmeraldas da Missão Christos vêm através dos sistemas de portal de Sirius B. Além disso, as equipas Guardian têm vindo a reparar estas linhas verticais que têm codificação Triple Solar Reisha, e apoiam ainda mais a geração das 12 linhas verticais de pessoal Hara Krysta. Estas linhas verticais de pauta vão directamente para o centro do corpo Hara Krysta Sun, o que abre ainda mais a porta da criação que conduz directamente ao corpo do Espírito Cósmico. As linhas Hara Krysta têm uma coluna central de bastão acesa com chamas azothianas de fogo espiritual azul claro que abre o acesso ao coração central do corpo Mahara Reisha, o que conduz ainda mais para a matriz maior dos Mundos Reisha. Isto só se torna acessível através da união hierogâmica do divino masculino interior e feminino divino que nasce o Cristo Cósmico interior, à medida que os grupos de células espirituais se inflamam no osso da cauda para abrir a porta da criação, e é a progressão natural do Oraphim, muitos dos quais estão a ser activados para o Rei Dragão Solar da Ordem Esmeralda ou Dragão Cósmico Starhumano ou fases de encarnação nascida de estrelas durante este Ciclo de Ascensão.

Lisa ~ Psicologia do Mal ~ Psicopatas disfarçados como vozes confiáveis

Pilares Diamantíferos Universais Sincronizar o Sopro Rosa Universal

Até ao Equinócio de Março em 2017, o corpo planetário foi submetido a uma enorme transformação geomagnética que foi necessária para apoiar a futura emergência dos aspectos Solar Feminino Melquisedeque, Elaysa, sobre a qual estamos a descobrir mais através dos mistérios da Santa Mãe Sofia durante esta fase. Como já foi mencionado muitas vezes, o campo magnético e as ondas gravitacionais no planeta foram altamente controlados e manipulados para suprimir a consciência humana de várias maneiras. O controlo magnético das unidades de consciência da mente do logótipo planetário foi principalmente concebido para conquistar a presença da Santa Mãe Sofia e danificar as suas emanações do Cristo Feminino Solar Triplo da fusão com as ligações de matéria negra do corpo Rasha que conduzem aos mundos Reisha, que é a localização dos Sete Sóis Espirituais de Eire-Adonis.

O controlo magnético tem estado ligado às extensas redes de controlo da mente, inversão de género e supressão glandular que têm estado a operar dentro e fora do planeta. Isto inclui os sistemas de escravidão alienígena construídos de matriz saturniana lunar e as suas correntes de energia artificial que têm sido pulsadas para o sistema de rede planetária, para manter os humanos adormecidos e para manter os mundos de matéria perpetuamente desligados dos mundos espirituais eternos. Quando a rede da rede planetária é reabilitada e corrigida a partir das muitas camadas de inversão metatrónica e maquinaria alienígena que correm correntes artificiais controladas pela NAA, isto inunda o planeta com enormes quantidades de fonte espiritual e energia de consciência para o despertar global. A humanidade está de facto a viver no planeta, uma vez que esta reposição está a mudar as linhas de tempo e a acelerar a loucura da bifurcação em alguma da população desconhecida, enquanto as frequências orgânicas correctas estão a regressar e a repor todo o sistema de rede planetária para que a nossa verdadeira família espiritual e os Pais Cósmicos possam regressar para ajudar a humanidade a libertar este reino.

Os Reisha Solares são as encarnações sophianas directas do campo de matéria escura que nascem sementes de luz que acendem o eterno campo de fonte do corpo espiritual no planeta, e trazem as proporções correctas de propriedades electromagnéticas no sistema de rede planetária que gera naturalmente a fonte de energia abundante e livre de ponto zero.

Há cerca de seis anos, as equipas do Christos Guardian começaram a introduzir a arquitectura do ADN do Krystic Diamond Sun na forma do portal do Pilar Universal de Diamante para reforçar os projectos de re-encriptação Aurora de correcção de elementais e substâncias de matéria carbónica que correm nos escudos de matriz sextante e de relógio biológico. Os Pilares Diamantíferos Universais destinavam-se a alinhar-nos com as direcções cardeais correctas para a Coroa Maji Graal planetária e a curar energeticamente os desequilíbrios das entidades caídas que infectam as forças primordiais do planeta. As forças primordiais são governadores do movimento de energia e consciência no nosso corpo humano e no mundo, toda aquela substância etéreo-matéria que é co-criada nas mentes da consciência colectiva. O objectivo era ajudar a restaurar e a circular o estado de força neutra, a fim de co-criar mais eficazmente os laços de feedback feitos directamente com o campo de ponto zero que liga o corpo planetário e a humanidade às linhas de tempo orgânicas da fonte de Deus.

Assim, as famílias Christos começaram a trabalhar nos Pilares Diamantíferos Universais para realizar as correcções necessárias para a activação Eukatharista planetária, que correspondem ao ciclo de simbiose solar da activação pessoal do corpo de luz Eukachristic para a criação de sementes de luz de matéria escura ou do corpo Rasha. Nesta altura, durante o Equinócio de Março de 2017, os Pilares de Diamante Universal ligavam-se às frequências Christos do avatar dentro da coluna vertical central do indivíduo para construir e crescer na função de Pessoal Universal, que estava ancorada dentro do pilar pessoal Christos 12D Maharata. O Pilar Universal Diamond Gateway emergiu num escudo de relógio que foi construído com o pilar Ruby na posição das 6 horas, o pilar Sapphire na posição do ponteiro esquerdo das 9 horas, o pilar Emerald na posição do ponteiro direito das 3 horas, com o pilar Diamond colocado na posição do norte das 12 horas.

Recentemente, soubemos que esta configuração do Portal do Pilar Universal, em 2017, tinha como objectivo administrar correcções de planta que apoiavam a reconexão do pessoal planetário ao Pessoal Universal, o que ajudaria a unir os mundos da matéria Maharata com os mundos dos espíritos Maharata. Ligando ainda mais o bastão universal ao bastão Hara Krysta dos mundos Hara-Mahara Reisha que estão interligados como grupos de células do Corpo Espiritual Cósmico, e que são a localização do Mahara Reisha Spirit Suns of Eire-Adonis. Cada um dos quatro pilares de Diamante Universal contém os registos da Ordem Esmeralda para o modelo de ADN do Christos Diamond Sun em cada fase de desenvolvimento e a sua progressão ao longo da Matriz Universal do Tempo; o pilar Ruby é para o ADN Ruby Sun e Rosetta, o pilar Sapphire é para a família de ADN Diamond Sun do Indigo e Mahara Reisha, o pilar Esmeralda é para os fundadores ADN Emerald Sun para os Dragões Cósmicos Estrelados Humanos, e o pilar Diamond é para o modelo de ADN Double Diamond Sun para Oraphim e outras linhagens que requerem reabilitação genética. Os Oraphim ajudaram a trazer através das expansões para os Domínios Fonte do Deus Fundador Cósmico que se expandiram ao longo das dimensões, 16D a 24D, nas quais acabariam por mudar as linhas de tempo a fim de evoluir para o ADN do Sol Esmeralda.

À medida que o planeta integrava as expansões dimensionais adicionais na completa fusão anti-partícula que inclui o 22D, 23D e 24D, esta funciona como a pedra angular do Fundador Esmeralda em 24D necessária para ancorar a Vara Esmeralda Cósmica à Universal, e a arquitectura da Ordem Esmeralda necessária para ressaltar o Rei Artur e a Rainha Guinevere na Albion. Assim, juntamente com estes acontecimentos recentes, o Pilar de Diamante Universal fundiu-se noutra expressão do modelo hierogâmico geminado, no qual o Pilar de Rubi e Diamante se fundiram, e o Pilar de Safira e Esmeralda se fundiram. Isto fez rodar o modelo do escudo do relógio que está actualmente a gerar novas posições no Cajado Universal de Elaysa-Melchizedek, e isto está ligado ao Cajado Hara Krysta que se liga ao Cósmico Hall of Records e se sincroniza com o Relógio Cósmico e os Pilares Reuche.

Quando os Pilares de Diamante Universal se geminaram recentemente, este sincronizou com o quad modelo de DNA Esmeralda Sun da Cosmic Starhuman e formou um cubo de Deus tesseract que sincronizou totalmente com o Olho de Deus entre as matrizes Akashic, Ecoushic e Reisha. A fusão hierogâmica que ocorreu entre os pilares Esmeralda e Safira, juntamente com os pilares Diamante e Rubi deslocou o Portal Universal do Diamante para o Pilar Esmeralda como a posição das 12 horas do Norte no Relógio Cósmico, que liga directamente aos Fundadores Esmeralda em 24D e ao extenso circuito do Coração Cósmico de Cristal Esmeralda e Raio Esmeralda 24D purificado. A partir da sincronização destas três matrizes, o centro Hara Krysta começou a transmitir o padrão do Sopro Espiral da Rosa Universal que começou a verter através do coração central da Azura das três matrizes ligando-as ainda mais no padrão Rosetta, também referido carinhosamente como o Sopro Universal das Rosas.

A rosetta

A Rosetta é a bela corrente de luz viva da nossa Mãe Cósmica e Pai Cósmico unidos como um sopro espiritual sagrado que toma a forma de rosas floridas, no qual o modelo da Rosa Diamante Universal para todos os seres humanos angélicos está imbuído destes refinados códigos genéticos divinos de água de fogo e gelo do núcleo do Salão Cósmico de Registos que saturam a bio-neurologia humana e o sopro com muitas rosas floridas de plasma. Este é o padrão de respiração da Rosa Universal onde as rosas podem aparecer em cada secção do canal de respiração, canal vertical interno, centro sacral, e na inalação e exalação da respiração infundida da rosa sagrada, que circula o padrão de Roseta no coração de cristal sagrado de Diamond Sun nos Christos encarnados masculinos e femininos.

A terminar

Ao ultrapassarmos o limiar em 2023, subsistem as intensas pressões físicas do Cristo Feminino Solar Triplo Sophia e da recodificação do corpo do espírito Reisha para a rede planetária da grelha, a fim de fazer correr os clusters de células do corpo do Espírito Cósmico para o osso caudal da humanidade angélica, juntamente com a concentração envolvida para a modelação do corpo do dragão Esmeralda Guardião Starhumano para a linhagem do Raio Azul Melquisedeque. Há situações activas de trabalho de campo com temas semelhantes de guerra espiritual intensificada, como já foi expresso muitas vezes antes, uma vez que o slog anti-Cristo continua no plano da matéria. É o tema do pau-brasil e da água para aqueles de nós que estão encarnados na Missão Christos e acordados para as actuais agendas genocidas de controlo das elites do poder e da NAA que lutam pela direcção das linhas do tempo.

Parece e as recentes comunicações do Guardião confirmaram, que houve desalinhamentos de identidades de matéria com identidades espirituais, problemas de holograma clonado, o que contribuiu para os atrasos das nossas equipas do Christos Guardiães, combinados com os esforços de grupos terrestres para trazer à luz o evento de divulgação colectiva no ano passado. As equipas de Guardiões têm facções que trabalham com alianças terrestres que estão ligadas principalmente às camadas 5D, pelo que é mais limitado na medida em que o quadro cósmico e as agendas sombrias de impostores variados são obscurecidos a partir desse ponto de vista particular. Mas há orquestrações divinas de muitos seres interdimensionais benevolentes que ajudam a Humanidade na Terra a obter a libertação do ataque de grau militar da iluminação de gás, enganos e mentiras perpetradas por sistemas de IA que operam redes de controlo da mente em rede da colmeia. Algumas destas facções tornaram-se desonestas enquanto outras estão a ser geridas na matriz paralela pelos grupos de entidades Wesan que controlam os níveis do Programa Espacial Secreto do Sol Negro ou estão nos níveis mais altos escondidos das comunidades de inteligência com base militar. Os exércitos dos anti-Cristo, humanos e não humanos, designados para proteger e defender várias hierarquias interdimensionais de poder e controlo neste planeta, estão a ser sistematicamente derrubados. Isto permite que informações mais verdadeiras comecem a ser registadas na consciência geral e que alguns sistemas humanitários se ergam e tomem o seu lugar. Por mais frustrante que possa ser coexistir no mundo da mentira e do genocídio humano em curso, escondido na tirania médica, deveríamos ver mais apoio global aos eventos de divulgação a acontecer durante este ano.

Que cada um de nós se agarre à centelha de luz interior que se liga à fonte orientadora da luz espiritual eterna que é a nossa Estrela do Norte, sendo grato por nos ter sido dado o dom da consciência espiritual e da ascensão. Como a nossa estrela interior nos guia através deste labirinto de ignorância negra, confusão e maldade anti-vida durante o tumulto exterior da guerra espiritual, que cada um de nós encontre genuína apreciação e gratidão pelo apoio e cuidado espiritual que recebemos através das ligações significativas que fizemos juntos como pessoas espiritualmente despertas que conhecem a existência de Deus. Especialmente quando muitos ainda não reconhecem a benevolência da mão compassiva de Deus que nos guia através dessas ligações significativas. Ao concentrarem-se no vosso coração de cristal, sentindo o sagrado casamento interior, enviem a vossa gratidão a Deus, e enviem a vossa gratidão a Christos e Christos Sophia.

A paz esteja com o vosso coração. Que a paz esteja com a vossa mente. Que a paz esteja com o vosso corpo. Que todos estejam com o Amor Incondicional e a Paz Perfeita, mantidos à luz eterna de Deus e de Cristo.

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos Sophia caminho do coração. Por favor, sejam bondosos para convosco e uns com os outros. GSF!

artigo original (em inglês):

https://energeticsynthesis.com/3824-cosmic-spirit-body

Este é o artigo mensal completo (sem alterações) de Lisa Renee, traduzido para o português de Portugal. A tradução é a possível (não totalmente verificada).

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments