2023 Artigos B.F.

Fim da regra Rockefeller e o início da era de ouro do hidrogênio

Partilhar:

Fim da regra Rockefeller e o início da era de ouro do hidrogênio

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

A rendição dos Rothschilds e o colapso do estrangulamento Rockefeller sobre a Corporação dos Estados Unidos da América nos permitirá viver como milionários durante a próxima era de ouro do hidrogênio. Esta é a grande história por trás de todas as notícias sobre o limite da dívida dos EUA sendo atingido, a derrota da Ucrânia e a queda do falso regime de Biden.

O Sal afasta demónios / entidades negativas? Benefícios do sal mineral

Os Rockefellers usaram seu controle (através de mais de 200 fundações) das empresas da Fortune 500 para esconder o fato de que eles são os verdadeiros mentores por trás da guerra na Ucrânia, a tentativa de genocídio da vacina e muito mais. Eles agora estão sendo jogados sob o ônibus.

Para entender seu envolvimento e sua derrota iminente, vamos começar olhando para os membros do chamado regime de Joe Biden que pertencem ao Conselho de Relações Exteriores controlado por Rockefeller:

  • Kamala Harris, vice-presidente (CFR por meio da família; Harvard; DLA Piper; Uber por meio da família)
  • Antony Blinken, Secretário de Estado (membro do CFR; Harvard e Columbia; WestExec)
  • Janet Yellen, Secretária do Tesouro (membro do CFR; Yale e Harvard; Brookings)
  • Lloyd Austin, Secretário de Defesa (membro do CFR; WestExec; Raytheon)
  • Linda Thomas-Greenfield, Embaixadora da ONU (membro do CFR; Albright Stonebridge)
  • Cecilia Rouse, Conselho de Consultores Econômicos (diretora do CFR; Princeton; Rowe Price)
  • Alejandro Mayorkas, Secretário de Segurança Interna (membro do CFR; Wilmer Hale)
  • Jake Sullivan, Conselheiro de Segurança Nacional (autor do CFR; Yale e Oxford; Carnegie)
  • Ron Klain, Chefe de Gabinete (CFR através da família; Harvard; O’Melveny e Meyers)
  • John Kerry, enviado especial para o clima (membro do CFR; Yale)
  • Susan Rice, Chefe do Conselho Doméstico (membro do CFR; Harvard, Oxford e Stanford)
  • William J. Burns, Diretor da Central Intelligence (membro do CFR; Oxford; Carnegie)
  • Kurt M. Campbell, czar do Indo-Pacífico (membro do CFR; Harvard e Oxford; Asia Group)
  • Thomas Vilsack, Secretário de Agricultura (membro do CFR; Dairy Export Council)
  • Gina Raimondo, Secretária de Comércio (membro do CFR; Oxford; Point Judith Capital)
  • Eric S. Lander, Diretor do Escritório de Ciência e Tecnologia (membro do CFR; Harvard)
  • Jeffery Zients, Conselheiro do Presidente (membro do CFR; Cranemere)

https://monthlyreview.org/2021/05/01/the-council-on-foreign-relations-the-biden-team-and-key-policy-outcomes

O primeiro ato do regime de “Biden” foi proteger os interesses petrolíferos de Rockefeller, cancelando o oleoduto Keystone, que teria permitido ao povo americano acesso a suprimentos confiáveis ​​de petróleo não controlados pelos Rockefellers.

A guerra na Ucrânia também pode ser vista como uma tentativa de Rockefeller de forçar os europeus a comprar petróleo e gás deles e não dos russos.

Meu envolvimento com essa família começou há mais de uma década, quando perguntei ao Ministro das Finanças e Economia do Japão, Heizo Takenaka, por que ele entregou o controle de todas as empresas listadas no mercado de ações do Japão a instituições controladas pelos Rockefellers e Rothschilds. Estes incluem Blackrock, State Street and Banking e Vanguard. Disseram-me que o Japão foi forçado a entregar suas corporações porque estava sendo ameaçado com armas de terremoto (isso foi antes de Fukushima).

O subsequente ataque de assassinato em massa em Fukushima em 11 de março de 2011 no Japão também forçou o país a desligar sua geração de energia nuclear e comprar petróleo controlado pelos Rockefellers.

O Ataque Nuclear (não terramoto) de 11 de Março de 2011 a Fukushima

Anos de pesquisa revelaram o fato de que os interesses de Rockefeller estão por trás de muitos, muitos crimes, incluindo a disseminação do câncer. No início do século 20, apenas uma em cada 19 pessoas tinha câncer. Agora é uma em cada duas pessoas. Desnecessário dizer que “curar o câncer” é agora um dos negócios mais lucrativos das corporações farmacêuticas que eles controlam. A recente campanha de pandemia e vacina também está levando a lucros recordes para Pfizer, Moderna, Johnson & Johnson, etc., também controlados pelas famílias criminosas KM, como os Rockefellers.

Os Rockefellers também sufocaram o progresso humano suprimindo a tecnologia de energia que ameaçava seu controle por meio do petróleo. É por isso que Nicola Tesla acabou como um prisioneiro empobrecido em um quarto de hotel enquanto sua tecnologia era suprimida.

Anos depois, os fabricantes japoneses de painéis solares me disseram que foram forçados a descartar metade dos painéis solares que produziam, enquanto o preço do silício que compravam aumentava cinco vezes para evitar que a energia solar fosse competitiva com o petróleo.

Eles também fizeram tudo ao seu alcance para evitar o uso de hidrogênio como um combustível barato, não poluente e virtualmente ilimitado. Mais de 70% do custo da atividade econômica moderna vem da energia e os Rockefellers têm suprimido o progresso humano para garantir que a energia venha do petróleo caro que eles controlam.

A lista de seus crimes é extensa demais para ser apresentada aqui. A questão é que os acontecimentos mundiais recentes são resultado de uma aliança internacional destinada a derrubar o governo da Corporação dos Estados Unidos da América, seu braço de execução.

Ok, com este pano de fundo em mente, vamos olhar para os desenvolvimentos da semana passada. O maior foi o default em 19 de janeiro da US Corporation. Isso foi relatado nas notícias de propaganda corporativa quando os EUA atingiram o teto da dívida de US$ 31,4 trilhões. No entanto, observe que um dia antes disso acontecer, Jerome Powell, o chefe do Federal Reserve Board “testou positivo para Covid” e entrou em “auto-isolamento”. Fontes da CIA, é claro, dizem que isso realmente significa que ele foi preso ou se escondeu.

www.cnbc.com/2023/01/18/federal-reserve-chairman-jerome-powell-tests-positivo-for-covid

Também fomos informados pela inteligência polonesa de que os Estados Unidos estabeleceram uma data limite para as restrições de curso legal do dólar americano que expirarão em 31 de janeiro de 2023. As restrições significam que quaisquer notas de dólar americano impressas antes de 2021 não serão mais aceitas ou curso legal em qualquer parte do mundo.

Esta é uma tentativa desesperada dos Rockefellers de evitar a falência, forçando todos a usar moedas digitais do banco central que planejam emitir, dizem fontes do MI6.

Em vez disso, o mundo vai cortar os Rockefellers recusando as moedas digitais que eles produzem depois de 31 de janeiro, concordam várias fontes.

A falência do Federal Reserve Board significa que todo o sistema financeiro dos EUA está implodindo.

Esses gráficos de consumidores estourando seus cartões de crédito, a maior bolha financeira da história e os preços das casas em queda mostram que o sistema financeiro dos EUA agora é disfuncional.

EUA ~ % poupança v. dívida dos cartões de crédito

Por exemplo, uma fonte do Mossad diz: “Sei com certeza que o Bank of America está insolvente. (Assim como o Wells Fargo Bank) Eles estão no capítulo 11, mas não podem ser revelados ao público. Isso derrubará todo o sistema financeiro. Conheço um cliente B de A que pagou a hipoteca de sua casa e queria a escritura de sua casa. O gerente da agência disse que ele precisava entrar em contato com os advogados do banco. Eles não tinham isso. Ops.

Existem muitos relatos no Instagram, Tiktok, Reddit de problemas em bancos, para quem quiser confirmar. Muitos clientes estão perdendo dinheiro e não obtendo respostas.

Nenhum desses bancos respondeu a perguntas sobre sua falência no momento em que este relatório foi publicado.

Curiosamente, entre tantas outras previsões futuras precisas, os Simpsons previram que o Bank of America ficaria sem dinheiro.

Em outro sinal de que os negócios não são como de costume, no mesmo dia em que o chefe do Fed Powell entrou em reclusão, a secretária do Tesouro dos EUA, Janet Yellen, anunciou que iria em uma missão de mendicância a Zurique, na Suíça, para se encontrar com o vice-primeiro-ministro chinês, Liu He. A mídia chinesa informou que as negociações de 20 de janeiro terminaram mais cedo, pois Yellen, que demonstrou “falta de autoconfiança”, encerrou as negociações mais cedo porque “precisava pegar um voo”.

Em uma sugestão de que os chineses estavam pedindo grandes concessões, a mídia estatal também disse: “Se a porta entre a China e os EUA pode ser aberta, será um teste de estado de espírito e os EUA devem se perguntar se estão preparados”.

www.globaltimes.cn/1284123

Fontes da sociedade secreta asiática dizem que os chineses agora estão cientes de que foram submetidos a um ataque eletromagnético disfarçado de “pandemia” pela máfia khazariana liderada por Rockefeller/Rothschild e estão exigindo que os criminosos responsáveis ​​sejam presos.

No entanto, os chineses também precisam garantir a prisão de criminosos em seu próprio país.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais assassinato; MKULTRA; adrenocromo

Um vídeo perturbador da China mostra o que parecem ser corpos de crianças que tiveram adrenocromo colhido deles. Gostaríamos que as autoridades chinesas fizessem uma declaração pública explicando sua versão do que este vídeo mostra. (Gráfico de advertência).

https://twitter.com/jenniferzeng97/status/1614266375987671043

Desnecessário dizer que a maioria da população do Ocidente também está exigindo que os criminosos de alto escalão sejam levados à justiça.

Adrenocromo – divulgada lista de crianças, fornecedores e preços

Por exemplo, o senador Ron Johnson é uma das muitas vozes que agora pedem publicamente um tribunal no estilo de Nuremberg para o “cartel COVID”.

www.thegatewaypundit.com/2023/01/first-step-exposure-can-actually-accountability-senator-ron-johnson-discusses-covid-cartel-nuremberg-trials-video

A evidência de seus crimes é esmagadora. Documentos secretos da Pfizer e do governo confirmam que milhões morreram em todo o mundo devido à vacinação contra a COVID.

https://expose-news.com/2023/01/19/secret-pfizer-gov-docs-confirm-millions-dead-covid-vaccine

Esta é apenas a ponta do iceberg, pois, como qualquer africano lhe dirá, a maioria das dezenas de milhões de mortes por HIV/Aids também foram causadas pela vacinação.

Múltiplas fontes de agências de inteligência confirmam que um tribunal de crimes de guerra para a liderança do KM é agora uma certeza.

Também enfrentando a justiça estão os criminosos de guerra nazistas na Ucrânia. Na semana passada, as forças russas mataram 40.000 soldados ucranianos somente na região de Donetsk, segundo estimativas do Pentágono. Os ucranianos também perderam seu ministro do Interior e 16 outros altos funcionários em um acidente de helicóptero na semana passada.

O especialista militar dos EUA, coronel Douglas McGregor, diz que o material de código aberto mostra que os ucranianos têm 157.000 mortos e 300.000 feridos até agora, em comparação com 16.000 baixas russas. Isso significa que a Ucrânia, com uma população muito menor, está perdendo oito soldados para cada russo perdido.

Sabendo que a guerra já está perdida, os americanos, alemães e britânicos se recusaram a enviar tanques para a Ucrânia. Eles também se recusaram porque “os criminosos por trás do governo Zelensky teriam acabado de vender os tanques ocidentais de última geração aos russos para que eles fizessem engenharia reversa”.

Fontes de inteligência polonesas (polacas) concordam. Eles observam que na semana passada “mais de 50 SUVs Chevrolet Tahoe americanos doados à Ucrânia pela General Motors desapareceram ao chegar ao país”.

Fontes de inteligência polonesas dizem que o desesperado regime nazista ucraniano está pegando meninos de 14 anos e velhos nas ruas para usar como bucha de canhão contra os russos.

 

A questão agora é se os russos invadirão a Suíça depois de acabarem com a Ucrânia?

A Suíça está basicamente declarando guerra contra a Rússia, ameaçando apreender ativos russos para “usar para a reconstrução da Ucrânia”, como disse o chefe do Departamento Federal de Relações Exteriores (FDFA), Ignazio Cassis, em entrevista à  rádio e televisão suíça  divulgada na quinta-feira.

https://tass.com/1564527

O presidente suíço Alain Barset também mostrou que seu país não é mais neutro com um discurso em Davos na semana passada, atacando a Rússia com mentiras descaradas.

Isso significa que, a menos que o grupo octógono sediado lá se renda, uma invasão da Suíça é inevitável.

Fontes do MI6 dizem que os Rothschilds estão negociando tal rendição, mas que o processo levará tempo. Eles disseram que mudanças reais podem começar após a coroação do rei Carlos III em junho.

Nos Estados Unidos, a mudança real já começou. A remoção pública do falso Joe Biden do poder continua com uma avalanche de histórias roteirizadas sobre “documentos confidenciais” encontrados na casa, garagem e outros “lugares errados” de Biden.

www.msn.com/justice-dept-search-of-biden-home-in-wilmington-turns-up-more-documents

Também notamos que até mesmo a mídia de propaganda KM, como a CNN, está começando a sair da reserva, relatando crimes mais horríveis cometidos por Biden, morto há muito tempo, e seu filho Hunter.

www.thegatewaypundit.com/2023/01/cnn-turns-joe-biden-reports-biden-crime-family-admits-joe-men-son-hunters-corrupt-business-partners-video

Além disso, em um sinal de que a mídia corporativa de propaganda está perdendo a guerra da informação, a CNN está fechando sua sede em Atlanta em outro sinal de rendição do KM.

www.washingtonexaminer.com/cnn-closing-doors-downtown-atlanta-cnn-center

Com o inevitável afastamento de Biden, os ratos começaram a abandonar o navio, sendo o chefe de gabinete da Casa Branca, Ron Klain, o mais recente.

https://apnews.com/afghanistan-biden-politics-united-states-government-ron-klain

Também observamos que Kamala Harris, fantoche do CFR, não pode substituir legalmente Biden porque seus pais não eram cidadãos americanos.

Também observamos que outros ladrões de eleições estão sendo presos ou removidos. Aqui você pode ver a governadora do Arizona eleito de forma fraudulenta, Katie Hobbs, usando uma bota com pulseira de GPS no tornozelo. “Ela está sob prisão militar da aliança de chapéu branco”, dizem fontes da CIA.

Além disso, o primeiro-ministro travesti da Nova Zelândia, Jack Ardern, anunciou que está renunciando.

www.mirror.co.uk/breaking-new-zealand-prime-minister

O substituto de Jack é Chris Hipkins, que está sendo forçado a dizer que vai caçar e vacinar todos os neozelandeses para deliberadamente causar a implosão de seu governo, dizem fontes do MI6.

A elite do poder mundial sabe que os Rothschilds e Rockefellers perderam, e é por isso que a maioria deles cancelou no último minuto seus planos de visitar o Fórum Econômico Mundial de Davos na semana passada. Dê uma olhada na audiência vazia para o primeiro-ministro da Espanha como exemplo.

www.thegatewaypundit.com/2023/01/cnn-turns-joe-biden-reports-biden-crime-family-admits-joe-men-son-hunters-corrupt-business-partners-video

A elite da linhagem pode não ter até junho para realizar reformas porque os camponeses estão em vigor com seus forcados móveis modernos conectados à Internet.

Aqui, por exemplo, você pode ver os manifestantes em Davos, na Suíça, visando o Black Rock.

Em Madrid, na Espanha, uma grande multidão exige a renúncia do governo.

Em Paris, na França, milhões estão marchando para protestar contra o roubo de suas pensões.

Motins semelhantes protestando contra o aumento exorbitante dos custos de alimentos e energia estão ocorrendo em toda a Europa.

Nice Demonstration against Blackrock at Davos

www.breitbart.com/2023/01/20/food-and-fuel-crises-saw-surge-in-protests-across-western-europe-report

Também no Peru, os incas retomaram a guerra para libertar seu país de 500 anos de domínio colonial. A antiga capital inca de Machu Picchu foi fechada devido a protestos antigovernamentais, deixando centenas de turistas presos perto da cidadela inca em meio a uma agitação mortal. A polícia está em vigor.

Este escritor se lembra, quando adolescente, de ver professores dignos sendo baleados pela polícia na frente de turistas por protestarem que não recebiam há meses. Achei que estaria em todos os noticiários do mundo, mas nem uma palavra saiu. Desta vez será diferente porque toda a população peruana se levantou contra seus controladores.

O importante é que esses protestos não terminem com as elites cortando o rabo dos lagartos para escapar jogando alguns servos chamados líderes para a multidão.

Precisamos ver uma reforma real e isso significa derrubar os Rockefellers e seu domínio sobre a energia.

Se o Ocidente não fizer isso, a Ásia o fará. Assim como com a energia solar, a China agora está desafiando o bloqueio KM da tecnologia de hidrogênio.

www.japantimes.co.jp/2023/01/10/business/china-hydrogen-renewables

Já estamos vendo aeronaves movidas a hidrogênio.

www.cbsnews.com/hyrdrogen-electric-flight-zeroavia-zero-emission-commercial-aviation

Também estamos vendo o hidrogênio sendo extraído da água do mar.

www.hydrogenfuelnews.com/hydrogen-production-china-sea

É difícil subestimar o impacto que o hidrogênio e outras novas tecnologias de energia terão. Isso permitirá que a humanidade expanda a vida neste planeta como uma semente se transformando em um carvalho.

Seremos capazes de tornar verdes os desertos e as terras árticas, construir novos ecossistemas subterrâneos e no espaço e basicamente aumentar exponencialmente a quantidade de vida na Terra. A única restrição para criar mais vida baseada em carbono será a quantidade de carbono, e há muito disso.

A imortalidade também está agora ao nosso alcance. Na semana passada, a empresa Rejuvenate Bio, sediada em San Diego, injetou em camundongos uma substância que altera o DNA que os permite viver o equivalente humano a mais seis anos. As descobertas apontam para uma maneira de conduzir a idade de um animal “para frente e para trás à vontade”, diz a empresa.

www.biorxiv.org/2023.01.04.522507v1

Este é apenas um exemplo muito recente de tecnologia de prolongamento da vida que no passado teria sido suprimida pelo KM. Muitos outros avanços que foram enterrados no passado podem agora ser desenvolvidos.

Em outras palavras, atingir tempos de vida de milhares de anos será tecnicamente possível dentro de alguns anos, uma vez que o KM perca o controle do sistema financeiro.

No entanto, antes de comemorarmos prematuramente, lembre-se de que o KM quase certamente está planejando algo horrível para se manter no poder.

O próximo truque mais provável será uma falsa invasão alienígena. Por exemplo, uma apresentação do News de dezembro de 2020 da NBC está sendo divulgada na Internet agora.

Ele diz que o “ex-chefe israelense de programas espaciais disse que a Federação Galáctica é real e Trump sabia disso”.

“Isso com certeza parece que o KM está preparando o rebanho para uma invasão alienígena”, disse uma fonte do Mossad. “O que os mestres de marionetes KM podem fazer com essa farsa é extraordinário! Eles poderiam destruir cidades e países inteiros. Eles poderiam matar bilhões e culpar os ‘alienígenas’.”
A fonte diz que eles fariam isso para forçar as pessoas a usar sua marca planejada da besta Moedas Digitais do Banco Central (veja o vídeo em anexo com Glenn Beck)

Então, com essa sequência, aqui estão as últimas aparições do projeto blue beam em todo o mundo.

Apenas lembre-se, esta guerra será vencida no chão e pelo povo, não importa que tipo de hologramas eles projetem no céu. Cada um de nós pode fazer a sua parte insistindo em usar moeda lastreada em ativos reais e recusando sua moeda digital de marca da besta.

1. Um grupo de Drones OVNIs

2. Nave-mãe camuflada sobre Bursa, Turquia

3. Um OVNI em forma de charuto sobre a África do Sul

Apenas lembre-se, esta guerra será vencida no chão e pelo povo, não importa que tipo de hologramas eles projetem no céu. Cada um de nós pode fazer a sua parte insistindo em usar moeda lastreada em ativos reais e recusando sua moeda digital de marca da besta.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 23 de janeiro de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments