2023 Artigos B.F.

B.F.: McCarthy substituirá Biden como “presidente” dos EUA

FWOqozdWIAAEl8v.jpeg

Partilhar:

antes do artigo, a atualização mensal do site o evento:

Participantes do FEM exigem pilotos não vacinados ~ Janeiro atualização

McCarthy substituirá Biden como “presidente” dos EUA enquanto a ONU se prepara para se mudar para o Laos

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

Algumas mudanças tectônicas ocorreram nas estruturas de poder geopolítico durante a semana passada. O resultado será o avatar amplamente desprezado “Joe Biden”, sendo substituído como presidente dos EUA pelo presidente da Câmara, Kevin McCarthy, dizem fontes do Pentágono e do MI6. Além disso, os preparativos para mudar a sede da ONU de Nova York para o Laos começaram para valer, dizem fontes da CIA no Laos.

S02E7 Marte: civilizações existentes no interior; características do planeta

Essas mudanças estão ocorrendo enquanto os principais culpados pelo atual estado disfuncional do planeta se reúnem em Davos, na Suíça, para o Fórum Econômico Mundial. Como este relatório estava prestes a ir ao ar, fontes da CIA dizem que o chefe desta organização, Klaus Schwab Rothschild, Klaus Schwab perderia a abertura da conferência WEF em Davos hoje “devido a um problema de saúde”.

https://twitter.com/ANTlWEF/status/1614697873790189569

No entanto, isso pode ser uma armadilha de desinformação projetada para destruir a credibilidade deste boletim informativo fazendo com que ele ou um avatar apareça depois de relatarmos sua ausência. O WEF não estava disponível para comentar. Independentemente disso, os criminosos reunidos em Davos perderam a batalha pelo planeta Terra, concordam várias fontes.

O que sabemos é que todo o ramo Hitler/Rockefeller da classe dominante perdeu o poder. Isso significa que os descendentes de Adolph Hitler e John Rockefeller I, incluindo Angela Merkel, Hillary Clinton, Barack Obama, David Rockefeller Jr., etc., serão destituídos de todo poder e títulos, dizem fontes do MI6.

Para confirmar se isso é verdade, precisamos ver a remoção pública do Avatar de Rockefeller, “Presidente Joe Biden”, junto com o falso Papa Francisco, que usa uma máscara de borracha.

Há sinais de que isso está acontecendo. Nos EUA, uma luta pelo poder resultou em um acordo em que nem Donald Trump nem Joe Biden estarão no poder. A Suprema Corte rejeitou o caso Brunson para derrubar a eleição de 2020 porque teria instalado Donald Trump como presidente. O motivo é que Donald Trump, que apareceu em público desde janeiro de 2020, é uma fraude de promoção de vacinas. O verdadeiro Donald Trump, cujo filho Barron foi ferido por vacinas, opôs-se virulentamente a eles. Isso significa que se a Suprema Corte (Supremo Tribunal) tivesse restabelecido Trump, o avatar Joe Biden, que recebia ordens dos Rockefellers, teria sido substituído por um avatar de Trump que recebia ordens dos Rothschilds.

Portanto, uma negociação séria ocorreu nas 15 rodadas de votos necessárias para tornar Kevin McCarthy o presidente da Câmara. McCarthy foi forçado, entre outras coisas, a prometer realizar audiências sobre como o FBI se transformou em uma força maligna reprimindo os patriotas americanos.

A última informação que temos é que Joe Biden será afastado junto com Kamala Harris, a segunda na fila para a presidência. Isso tornaria McCarthy presidente, mas apenas como uma figura interina que supervisionaria novas e genuínas eleições. Em tal eleição, o verdadeiro Donald Trump concorreria.

É por isso que agora vemos manchetes como esta na mídia de propaganda corporativa:

O ex-conselheiro de Clinton, David Gergen, diz que Biden corre o risco de ser ‘desanimado’ pelo caso Docs: ‘Muito, muito grande coisa’

www.mediaite.com/former-clinton-adviser-david-gergen-says-biden-risks-being-creamed-by-docs-case-very-very-big-deal

Isso mostra que eles vão usar a história dos “documentos na garagem” em vez de estupro e assassinato de crianças ou vender o governo dos EUA a gangsters na Ucrânia como desculpa para acabar com a farsa de Biden. Para reconfirmar, é uma farsa notar como o falso Biden não pisca neste vídeo. Provavelmente é CGI

Este show idiota não pode durar muito mais tempo.

Também estamos vendo uma campanha muito forte para remover o “Papa Francisco”. É por isso que estamos vendo notícias de que uma conspiração para removê-lo “começou para valer” imediatamente após a morte do Papa Bento XVI (maldito) XVI em 31 de dezembro.

www.dailymail.co.uk/Conservatives-wage-secret-plan-liberal-pontiff-stress-step-down

A morte repentina em 10 de janeiro do chefe do Banco do Vaticano, cardeal George Pell, provavelmente está relacionada a essa batalha. Pell era um aliado do verdadeiro Papa Francisco, que condenou o falso Francisco como um “desastre” e uma “catástrofe”. De qualquer forma, fontes da P3 dizem que o falso Francis cancelou todas as suas aparições públicas por dias seguidos por causa de “uma doença misteriosa”.

O que sabemos com certeza é que algum tipo de expurgo dos mais altos níveis de poder está ocorrendo nas últimas semanas com a morte do principal corretor de poder chinês Jiang Zemin, Rainha Elizabeth II, Evelyn de Rothschild, Papa Bento, etc.

Também estamos ouvindo que tudo isso está relacionado ao fato de que um novo M1 ou chefe do comitê dos 300 e controlador do sistema financeiro mundial foi selecionado.

Entramos em contato com esse indivíduo, que é um membro da realeza europeia do qual você provavelmente nunca ouviu falar. Essa pessoa diz “M1 significa simplesmente Monetary One ou a subscrição global dos bancos do mundo…. Monetary One é simplesmente um signatário legal de todas as outras dívidas. Você não pode assinar a dívida do país no ar, então tem que terminar em algum lugar com alguém.”

O novo M1 diz que o principal obstáculo para um jubileu e o estabelecimento de uma agência meritocrática de planejamento do futuro é um “impasse vem da quinta coluna dentro do MI6”. Este grupo está ligado aos Illuminati e está chateado, entre outras coisas, com o uso público do rei Charles III como o rosto da monarquia britânica por causa de seu suposto envolvimento no assassinato da princesa Diana.

S25E05 Nuvens da Realidade e Lua Artificial (Revelação Cósmica)

Charles está contando a seguinte história:

“A inteligência militar iraniana (provável causa Paquistão ISI) matando (assassinado é legalmente assassinado) de [Dodi Fayed] o filho do então dono da loja Harrod’s em Londres… Diana morreu não como um assassinato, mas como uma consequência secundária do assassinato primário por causa da lavagem de dinheiro ligada ao comércio de armas… nem Sua Majestade, a Rainha, nem o Consorte de Sua Majestade, o Príncipe Philip, nem eu acrescentaríamos ter qualquer participação, ato ou parte nisso.”

A fonte admite que “o MI6, de fato, forneceu um dispositivo óptico de nível militar que era suficientemente incapacitante para causar um acidente de trânsito” e que o chefe do MI6 Sir John Scarlett “agora sabemos que esteve dentro de um raio de uma milha da cena do crime. No entanto, o ex-chefe do MI6, Dr. Michael Van de Meer, disse que a morte de Diana foi um crime de honra que ocorreu porque ela estava grávida dos gêmeos de Fayed e iria se converter ao Islã.

De qualquer forma, assumindo que o MI6 agiu por conta própria sem o conhecimento de qualquer membro da família real britânica, se uma disputa sobre isso é o que está impedindo o início de um novo sistema financeiro e uma nova era, então algum tipo de solução alternativa é necessária. Aparentemente, o príncipe William não quer assumir o trono no lugar de seu pai, então talvez a Inglaterra possa ter um rei Harold pela primeira vez desde 1066, enquanto o misterioso M1 continua sendo o verdadeiro poder por trás do trono. Isso é algo para o Conselho Privado decidir e o resto da classe dominante terá que concordar com sua decisão.

Há também uma possibilidade muito real de uma revolta geral contra a classe dominante de linhagem no Ocidente. O colapso econômico em curso e as consequências do golpe da vacina e da pandemia tornam uma revolução sangrenta cada vez mais provável.

Os Illuminati gnósticos estão definitivamente em pé de guerra. O novo MI diz “David de Rothschild me disse que os chamados Illuminati tentaram de fato entrar em contato comigo… Minha conta do Instagram está sendo inundada com várias referências a pessoas muito famosas e tudo isso está acontecendo apenas no último dia ou depois, apesar de uma proibição de imprensa muito estrita sobre câmeras ou qualquer outra tentativa de entrar em contato comigo através de um canal de volta, então chamei imediatamente o MI6 e o ​​SAS como meus guarda-costas.

Aqui está uma mensagem que recebemos dos Illuminati:

Os cardeais dentro do VATICANO estão se preparando para a remoção dos maçons de 33 graus, incluindo o PAPA JESUÍTA. ESTA MENSAGEM É PARA O MUNDO QUE OS 33º MAÇONS JESUÍTAS NÃO TÊM MAIS CONTROLE NOS NÍVEIS DE COMANDO MAIS ALTOS. TODOS [DS] 33 PASSOS > COMITÊ DE 300 FORTUNE 500, > BLACKROCK

No que provavelmente é um desenvolvimento relacionado, notamos que um grande incêndio destruiu um centro maçônico no sudoeste de Sydney recentemente.

Eles também estão instigando motins e agitação social em todo o hemisfério ocidental.

Os judeus não-KM também estão se revoltando, como esta declaração do lutador pela liberdade judeu Henry Makow deixa claro:

O Papa Francisco é uma fraude – um cripto-judeu [KM] plantado pelo WEF convenientemente a tempo da fachada do “Great Reset” iniciada em 2020 com o golpe do Covid-19.  Ele se junta a seus irmãos Justin Trudeau, Joe Biden, Emmanuel Macron, Jacinda Ardern (sim, um irmão e não uma irmã), Barack Obama e Michele Obama (o mesmo que Jacinda), Volodymyr Zelenskyy, Tedros Ghebreyesus e outros homossexuais e falsos líderes facilmente suscetível à chantagem e colocado no poder pelos judeus [KM] para destruir o cristianismo e as culturas européias. 

O colapso econômico nos EUA e em outros países ocidentais vai levar a mais inquietação, a menos que o novo sistema seja iniciado o mais rápido possível. A hiperinflação, o aumento das taxas de juros e o colapso dos mercados estão acontecendo simultaneamente.

Como mostra este gráfico, a bolha imobiliária nos EUA é tão grande que apenas uma reinicialização completa do sistema financeiro pode lidar com isso.

Além disso, o próximo gráfico mostra que os salários reais estão caindo muito, muito rapidamente. Este gráfico também subestima a queda real dos salários porque usa números oficiais de inflação que são cerca de metade do nível de inflação real.

O enorme aumento do crime também está levando a um colapso geral da ordem social, especialmente nos Estados Unidos. A situação chegou a um ponto em que até mesmo os alimentos nos supermercados precisam ser guardados a sete chaves.

http://theeconomiccollapseblog.com/grocery-stores-in-new-york-city-are-considering-locking-up-food-because-theft-has-become-so-rampant

Esse tipo de situação não está acontecendo apenas nos EUA. Na Polônia, os idosos estão sendo forçados a roubar comida das lojas para sobreviver, enquanto seu governo ainda está promovendo vacinas em uma tentativa de assassinato para escapar de seus problemas, dizem fontes de inteligência polonesas.

Eles observam que as unidades militares polonesas se revoltaram na semana passada e desobedeceram às ordens do governo para lutar contra os russos na Ucrânia.

Na Hungria, 97% dos cidadãos que participaram das consultas nacionais se manifestaram contra as sanções da UE contra a Rússia, disse Alexandra Sentkiraji, porta-voz do governo húngaro.

(Por questões de espaço, não vamos analisar com mais detalhes a situação na Ucrânia esta semana, mas recomendamos este site:

https://www.theinteldrop.org/breaking-news

Ele está sob ataque severo porque relata notícias verdadeiras sobre a Ucrânia etc. Tive que obter uma rede virtual privada para acessá-lo e até isso foi bloqueado. Ele está de volta agora, por favor, confira).

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

De qualquer forma, a classe dominante KM está perdendo o controle na Ucrânia e em todas as outras frentes. Enquanto esse colapso está acontecendo, a classe dominante está congelada em um impasse mexicano de chantagem mútua. Como observa M1:

“Há um repositório enterrado em alguma montanha perto de Zug, na Suíça, sem dúvida com um arquivo de qualquer pessoa em qualquer lugar em qualquer posição de poder. Acima dos mais ricos e poderosos do mundo estão os cultos nos quais eles são todos incultos e através de várias reuniões e práticas comprometidas com o controle total. Acima dos cultos e por trás das cortinas, o KM está fazendo o que tem feito por mais de mil anos.”

A tentativa do KM de permanecer no poder matando todos com uma pandemia ou uma vacina agora está explodindo na cara deles. O dano da vacina é tão extenso agora que até agências oficiais como o CDC estão sendo forçadas a admitir isso. O Congresso dos EUA isentou a si mesmos e suas famílias e seus funcionários e suas famílias de todos os mandatos e exigências que fizeram a seus empregadores, o povo americano. Eles também isentaram funcionários do CDC e diretores e funcionários de empresas farmacêuticas cúmplices do esquema. A corrupção por trás de toda essa campanha é tão extensa que a maioria dos governos governantes do Ocidente está envolvida nela até os olhos.

A única maneira de sair desse impasse é anunciar um jubileu e um processo de verdade e reconciliação seguido de uma anistia (amnistia) geral. No entanto, provavelmente é tarde demais para uma anistia por crimes relacionados a vacinas.

 Também é tarde demais para tentar salvar o atual sistema financeiro com reformas. Observamos que os republicanos na Câmara dos Deputados planejam lidar com a situação abolindo o Internal Revenue Service (IRS), eliminando o imposto de renda nacional e substituindo-o por um imposto nacional sobre o consumo.

www.foxnews.com/house-republicans-vote-bill-abolishing-irs-eliminating-income-tax

No entanto, com um jubileu e dinheiro emitido pelo governo (em oposição à dívida com o KM), nem mesmo um imposto sobre o consumo seria necessário.

 De qualquer forma, falar sobre reforma tributária é como reorganizar as cadeiras do convés do Titanic, porque a corporação americana está funcionando a vapor há anos. Ele vai ficar sem dinheiro mais uma vez esta semana e irá para a China com sua xícara de mendigo para oferecer mais heranças de família em troca de uma solução rápida. Como a dívida total dos EUA e os passivos não financiados estão se aproximando da marca de US$ 300 trilhões, a única resposta é uma reinicialização total.

A situação é urgente porque, a menos que o Ocidente apoie o novo M1, os russos, chineses, BRICS, etc., assumirão o controle com ou sem a cooperação ocidental.

Fontes da White Dragon Society no Laos dizem que o mundo não-ocidental começou a construir uma nova sede das Nações Unidas lá e continuará a estabelecer sua própria arquitetura internacional. Eles também estão preparando seu próprio sistema financeiro internacional.

Falando em nome desse grupo, o secretário do Conselho de Segurança da Rússia, Nikolay Patrushev, diz que o estado americano é apenas “uma cobertura para um conglomerado de grandes corporações que governam o país e tentam dominar o mundo”. Ele acrescenta que “as empresas transnacionais tratam até mesmo os presidentes dos Estados Unidos como meras figuras de proa que podem ser silenciadas, como aconteceu com [Donald] Trump. Republicanos e democratas são apenas dois atores em uma encenação que nada tem a ver com democracia”.

https://tass.com/1560277

O representante permanente da Rússia nas Nações Unidas, Vassily Nebenzia, disse que se a paz com o Ocidente não puder ser alcançada por meio de negociações “então nossas tarefas serão alcançadas por meios militares”.

www.azerbaycan24.com/russia-speaks-on-endgame-for-ukraine-conflict

 A única esperança possível para o Ocidente permanecer relevante é se, de alguma forma, sua Força Espacial Secreta finalmente se revelar. Isso pode acontecer, como sugere este comunicado de imprensa da Força Espacial dos EUA:

 Sete nações se reúnem para tratar da segurança espacial

ARLINGTON, Virgínia (AFNS) —

O Departamento de Defesa participou do Conselho de Diretores da Iniciativa de Operações Espaciais Combinadas (CSpO) anual… contrapartes da Austrália, Canadá, França, Alemanha, Nova Zelândia, Reino Unido e Estados Unidos, com foco no avanço da colaboração e compartilhamento de informações sobre tópicos de segurança espacial.

www.spaceforce.mil/seven-nations-meet-to-address-space-security

Na mesma nota, aqui estão os visuais mais recentes relacionados ao espaço

 1. UFO de luzes multicoloridas. em loop para jogar mais e mais

2. UAP sobre a costa da Flórida, EUA

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 16 de janeiro de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

15 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments