Aniron 2023

Participantes do FEM exigem pilotos não vacinados ~ Janeiro atualização

Partilhar:

O ano 2022 terminou sem que tivéssemos visto algo de significativo acontecer em 2022. Precisamente na atualização de janeiro de 2022 dissemos:

Janeiro atualização mensal, site oevento.pt

“focamos que até 2024 não vamos ter grandes novidades em virtude da linha principal do tempo de longo prazo ainda ser negativa:”

novembro 2023, a espiral de krystal (imortalidade) separa-se

Como dito já várias vezes, estamos na linha espiral metatrónica (linha fibonacci: finita) e na linha da espiral de Krystal (linha eterna, imortalidade) até novembro de 2023. Após essa data, passa a haver a separação e entramos na Espiral de Krystal que é a linha do tempo futura que nos interessa.

Devo referir que os problemas que nós temos aqui na Terra é devido à predominância da linha de fibonacci. Efetivamente toda a existência aqui na Terra deriva da geometria de Fibonacci. Por exemplo, vemos a imagem de uma concha:

Concha, espiral de Fibonacci

Por exemplo, até o mercado de ações da bolsa (que conheço bem) muitas vezes adota o padrão fibonacci para investimentos.

Também os nossos vasos sanguíneos têm espiral Fibonacci.

Tudo está relacionado ao padrão Fibonacci, portanto muitos se questionam se tudo é Fibonacci, o que tem de mal?

Tem tudo: como tudo se produz a partir de fibonacci, uma geometria distorcida, todos os nossos corpos são criados para sugar a nossa força vital e assim somos forçados a passar por processo de envelhecimento e posteriormente de reencarnação. Isto nem sempre foi assim e como já referido anteriormente na primeira semeadura na Terra há 25 milhões de anos, éramos eternos até chegar seres de outros universos…

A alteração genética do nosso modelo original de ADN (DNA) passou de 12 para 2 fios; obrigou-nos a reencarnar dentro desta matriz de cubo negro (negativa).

Além de algumas técnicas já divulgadas e respondendo, por exemplo a sexualidade saudável reconstrói o ADN e ajuda-o a ascender biologicamente. No entanto, tenho que advertir, que embora haja uma agenda oculta da LGBT para promover a homossexualidade em todo o mundo e que já foi debatido em alguns artigos, esta ativação da sexualidade saudável tanto pode ser heterossexual (homem com mulher) como homossexual (pessoa do mesmo sexo). Quando se diz saudável, refiro-me à existência de sinceros sentimentos amorosos entre ambas as partes!

O sexo casual ou sem haver realmente entre ambos, é o oposto a isso, onde aí iremos absorver energias negativas das outras pessoas (e seus anteriores parceiros) e que faz parte da agenda pornográfica que cada vez mais nos é imposta. E onde iremos cada vez mais ficar presos dentro do cubo negro (que a Lisa Renee fala na sua linguagem complexa) e cair numa matriz de buraco negro e em que o nosso corpo é aprisionado por um avatar escuro e a nossa alma fica presa nos planos astrais através de um selo pentagrama invertido.

A maioria só conhece o seu corpo físico, mas como seres multidimensionais, temos várias existências e onde estamos aprisionados sem ter a consciência do que realmente nos acontece.

A insistência mensal nesta falsa geometria sagrada (flor da vida, isto é, morte), deve-se ao facto da grande maioria dos “despertos” ter usado (e infelizmente ainda usa) esta geometria no passado e os efeitos negativos não serão removidos a não ser que trabalhe nisso e que eu me incluo (isto é, também fui enganado).

2023

Para 2023, este site vai diminuir o número de artigos. Apenas mantemos os relatórios semanais do Benjamin Fulford, mas como alertamos sempre no início de cada relatório, apenas o colocamos pela informação atual geopolítica do nosso planeta e não pela coerência do Benjamin que deixa muito a desejar.

A guerra continua nos planos superiores e nenhum informante está a receber informação para ser divulgada. A guerra é e sempre foi contra a IA (Inteligência Artificial) e embora a mesma vá perder a guerra, há sempre novos obstáculos a acontecer.

A Elena Danaan é atualmente a protagonista na informação alternativa, mas a mesma está ligada a Enki e Enlil e quem seguir está corrente vai-se afundar como já explicado anteriomente.

O ano de 2023 será um ano que iremos publicar mais artigos próprios (2 por mês + a atualização mensal) para acelerar a divulgação que temos feito nestes anos.

Esta situação irá acontecer se for segura, visto que há aí algumas dificuldades…

Iremos por exemplo falar porque é que o sal, efetivamente afasta entidades negativas: ir ao detalhe.

Vamos também falar de Albert Einstein que dizem ser o maior físico do século XX, mas na verdade as suas descobertas foram para que a humanidade se desviasse da evolução e que será uma surpresa. Não confundir com Nicolas Tesla, esse sim, um individuo da AIML que estava ao serviço da humanidade.

Por falar em AIML, já lançamos este artigo com informação relevante e com muito mais detalhes (de um elemento da AIML):

Agenda da AIML (Associação Interdimensional dos Mundos Livres)

Vamos também entrar no detalhe dos índigos, com informação nunca antes divulgada.

E vamos ter um artigo sobre a palavra super negativa AMEM. Embora já o soubesse há bastantes anos que esta palavra usada muitas vezes, tem uma conexão negativa, mas só recentemente soube o porquê.

Todos os artigos de divulgação ficarão no menu KS

Vamos à atualização planetária, embora não haja muita informação relevante:

Comunicações Privadas são pouco seguras

A AI (Inteligência Artificial) controla praticamente todas as comunicações privadas.

As comunicações no Facebook, WhatsApp, Instagram, Discord e Telegram são todas analisadas de forma automática pela IA (AI).

No meio, estão a Line Messenger e o Zoom que estão comprometidas a 50%.

Por outro lado, o Signal é o único aplicativo de comunicações instantâneas que é seguro à data de hoje e que pessoalmente já o uso desde 2019.

Sei que normalmente os “despertos” têm-se virado para o Telegram, mas embora não haja censura ainda, o mesmo é controlado (analisa todas as mensagens) pela IA.

Por outro lado, a influência negativa pela grande maioria das aplicações é outra situação, mas ficará para uma próxima oportunidade abordar esta questão.

Filme AVATAR 2

O filme AVATAR 1 continha muita informação daquilo que na realidade acontece, onde por exemplo, era possível enviar a consciência para um outro corpo. Tinha muita informação relevante.

O novo AVATAR 2, que ainda não o vi, está a ser utilizado para colocar implantes etéricos, miasma e todo o tipo de energia negativa a quem o assiste.

Considerando que será o maior êxito de bilheteira, é mais um ataque a muitos dos “despertos” que certamente o irão ver ou já viram e não fizeram nenhuma proteção.

Instituição de caridade de Madonna “Raising Malawi” sob acusação de exploração sexual de menores

A federação mundial etíope pediu ao presidente Chakwera investigue a integridade da caridade da cantora Madonna.

Recorde-se que Madonna adotou 4 crianças do Malawi e as criou para serem trans. Em todo o caso, a haver este processo seria fora dos EUA e a mesma não teria problemas a não ser que fosse para o local onde a mesma irá provavelmente ser processada

O artigo pode ser lido aqui com muitos mais detalhes:

https://allafrica.com/202301040013

O segredo por detrás da durabilidade do betão romano foi descoberto

Foi publicado agora em 2023, um artigo em que se esclarece o porquê do betão romano durar tanto tempo em relação a outras construções:

https://news.mit.edu/2023/roman-concrete-durability-lime-casts-0106

Basicamente os romanos usavam uma combinação de cal apagada e cal virgem em vez da cal apagada pura que usamos agora. Embora essa combinação seja mais fraca no início, quando o concreto racha, a cal viva se dissolve e endurece novamente para autocurar a rachadura. O betão literalmente dura para sempre e ainda é forte o suficiente para fazer o trabalho com facilidade.

Isto significa que no passado retrocedemos na construção com o propósito de prejudicar a humanidade.

Ex-jogador fanático pela vacina morre de ataque cardíaco

Um ex-jogador fanático pela vacina que desejava que a mesma fosse obrigatória para toda a população morreu após tomar a dose de reforço a 26/12/2022.

O mesmo alegava que os não vacinados eram um perigo para a sociedade e deveriam ser presos.

Elon Musk confirma que a Pfizer desenvolveu atividades para silenciar os opositores das vacinas

Elon Musk publicou esta semana que a Pfizer pagou para suprimir os opositores de vacinas:

Elon Musk sobre a Pfizer

Se nos lembrarmos que a página do facebook deste site que tinha 127 mil seguidores (2020) e foi eliminada bem como o site oevento começou a desaparecer do motor de busca do google, é natural que esta campanha tenho incidido sobre quem se opôs a isto deste o início.

Este ano, também vamos ter um artigo sobre Elon Musk que não é um ser positivo.

E. Musk é um ciborgue ~ atualização mensal dezembro oevento.pt

Piloto afirma que os participantes do FEM querem pilotos não vacinados!

Alan Dana é um piloto de aviões que denuncia nesta entrevista, que os participantes do FEM (Fórum Económico Mundial) (WEF) que vão estar em Davos em 16 de janeiro, têm requisitado pilotos que não tenham sido vacinados:

Inacreditável! Os participantes exigem que nos seus voos privados (jatos) tenham pilotos não vacinados! O vídeo acima está em inglês.

Perguntas / Respostas dos leitores

Princess – Realmente são seguras essas orações e decretos q citam Metatron e a energia do seu cubo?

Não são seguras. infelizmente essas orações e decretos relativas ao cubo são negativas. É o caminho oposto ao da Ascensão. Prejudica o ADN (DNA).

Por exemplo, neste artigo já explicamos a situação com mais pormenor:

Falsa Geometria Sagrada = Flor da Vida e sequência Fibonacci

No início deste artigo, demos mais alguma informação.

Princess- Vc citou no seu artigo o Comando Asthar como sendo negativo. A pergunta q faço é se o ser Asthar Sheran citado em canalizações e invocado em orações é realmente um ser regressivo como a Fraternidade Branca afirma ou é um ser q ajuda a Federação? Ele é citado no Livro Russo das Raças Alienígenas como um comandante galáctico que visitou Stalin no passado. Alguns sites e grupos da Nova Era teimam em afirmar que ele é a reencarnação do arcanjo Miguel. Porém algo me diz que são seres diferentes; isso é correto?

Infelizmente esses seres são reais e não estão cá para ajudar a humanidade, a não ser que entretanto se tenham rendido. Infelizmente controlam quase todo o Movimento Nova Era e são poucos os que conseguem perceber este engano, ainda agora em 2023!

Este artigo explica mais em detalhe a situação:

Falsa Federação Galáctica da Luz vs. AIML

Muitos entregam-se a estes seres, mas na verdade estão a entregar a sua soberania.

É mais ou menos aquilo que é visto no filme “Ascensão de Júpiter” e que é a realidade no nosso planeta.

Se desejar efetuar perguntas para a próxima atualização mensal, utilize apenas o seguinte tópico do fórum (perguntas noutros locais não serão verificadas visto que só vamos ver as perguntas antes de efetuarmos a próxima atualização): www.oevento.pt/forum/topic/perguntas-respostas/

IMPLANTES

Infelizmente estamos carregados de implantes e mesmo com as técnicas disponíveis conseguimos remover alguns, mas outros permanecem.

Quando vir alguém dizer que pode remover os implantes, essa mesma pessoa tem um programa que lhe diz que está livre de implantes, mas na verdade já está infestado num nível ainda mais elevado.

Há vários tipos de implantes e dependendo da pessoa e daquilo que a pessoa é, será um alvo por parta da NAA (Agenda Alienígena Negativa).

Um índigo ou Semente Estelar e dependendo de que grau estamos a falar, é sempre um potencial alvo. Ou a pessoa está ciente disto ou então fica numa situação vulnerável.

Há outros implantes que são feitos através da indústria de cinema ou música daí as celebridades banalizarem o sexo e tentarem que as massas sigam o seu exemplo. Determinadas ações vão bloquear o Chacra do oração (o implante Madonna negro). Também temos a Madonna cantora que faz parte deste ritual e recordo que a mesma lançou há uns anos uma música chamada Frozen que na verdade simbolizava o nosso coração (coração) gelado (bloqueio).

Se virmos o filme “Exterminador Implacável” ou o mais recente do mesmo género chamado “Venon” onde víamos o corpo transformar-se com aquele corpo metálico, é na verdade implantes.

Temos os 7 selos johavianos que estão a ser removidos, cujos foram abordados neste excelente artigo:

KS ~ Grelhas Amenti ~ Portais Estelares ~ 7 Selos Jehovianos ~ NDC

Depois temos uma série de implantes no nosso corpo que por vezes até nos causam dores físicas, muitas delas situadas na zona da cabeça. Em 2023 vamos tentar publicar técnicas para remoção.

Entretanto podem usar por exemplos os elevados Códigos Veca:

www.oevento.pt/2022/01/06/elevados-codigos-veca/

que ainda permanecem seguros de serem efetuados.

ATUALIZAÇÕES MENSAIS

As atualizações do autor deste site oevento.pt passam a serem feitas no primeiro sábado de cada mês, de forma a satisfazer a audiência, mesmo que as mesmas possam ter menor conteúdo, como foi o caso desta (embora a deste mês fosse no 2º sábado).

Redes Sociais

Há 2 facebook pessoais que publicam alternadamente os artigos deste site (a página criada em 2012 com 127 mil seguidores foi eliminada em 2020 pelo facebook).

Adicionem:

https://facebook.com/oevento e https://facebook.com/paulo.oevento.pt

adicione ver primeiro (o algoritmo facebook assim que compreender que são publicados os artigos deste site, tem a tendência de não mostrar as publicações: há uma perseguição elevada a este site).

FÓRUM

Há ainda o fórum, mas tal como já dito anteriormente, o fórum é da responsabilidade dos leitores deste site:

www.oevento.pt/forum/

Este é o artigo mensal de JANEIRO do autor do site oevento.pt e indivíduos ligados a este site de forma direta / indireta. Use o seu discernimento e absorva apenas o que lhe interessa e descarte o restante. O nosso objetivo é apenas de o informar.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

18 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments