2023 Artigos B.F.

bf ~ Fogos de artifício militares devem inaugurar o Ano do Coelho

Partilhar:

Fogos de artifício militares devem inaugurar o Ano do Coelho

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

Espera-se que alguns grandes movimentos militares em todo o mundo inaugurem o Ano do Coelho, que começa em 22 de janeiro no calendário chinês. “Um novo e formidável ano militar está chegando, que mudará o mundo e todas as pessoas”, promete uma fonte da sociedade secreta asiática. Fontes do Pentágono preveem uma ofensiva massiva simultânea da China em Taiwan e da Rússia na Ucrânia. No entanto, estamos ouvindo de sociedades secretas russas, asiáticas e outras fontes que pode haver uma ofensiva simultânea da Rússia, China, Coréia do Norte, Turquia, Irã, Sérvia, Bielo-Rússia e a força espacial secreta para subjugar todas as forças militares controladas pela máfia khazariana. A Europa Ocidental cairia em questão de semanas, enquanto Taiwan certamente se renderia sem muita resistência. É duvidoso que os militares sul-coreanos lutem muito contra seus compatriotas do norte. Israel também terá que fazer um acordo antes que seja tarde demais. Também ouvimos de fontes da Força Espacial Secreta que armas nucleares não poderão detonar durante este conflito.

O Ano do Coelho deveria ser de fecundidade e reprodução, então por que a guerra? A situação me lembra um Jaguar que vi em um documentário da National Geographic; agarrou, matou e comeu um grande Cayman (crocodilo amazônico) para se preparar para ir acasalar. Neste caso, precisamos remover os predadores reptilianos do corpo político antes que o mundo possa começar uma nova era próspera.

Isso está acontecendo sem sombra de dúvida. Fontes latino-americanas nos dizem que a morte do Papa Maledict XVI em 31 de dezembro mudou o jogo. Maledict foi um dos principais arquitetos do evento de assassinato em massa de Fukushima em 11 de março de 2011. Ele também orquestrou o assassinato do Papa Francisco e sua substituição por um impostor com máscara de borracha. O fato de apenas a Cidade do Vaticano e os Estados Unidos terem votado contra uma medida internacional para proteger o meio ambiente significa que ele também puxou os cordões para o show de terror de Biden nos Estados Unidos.

Fontes do Vaticano dizem que, em seu leito de morte, Maledict disse: “Em breve, me encontrarei diante do juiz final da minha vida … ao olhar para trás em minha longa vida, devo ter grandes motivos para temer e tremer”. A fonte diz que Maledict esperava que uma retratação de última hora fosse sua saída do inferno para o cartão grátis, mas Carma não funciona dessa maneira. Assassinato em massa e estupro infantil não é algo que você possa escapar apenas dizendo “desculpe”. A propósito, a maioria de nós não tem “grandes motivos para temer e tremer” sobre nossas ações. Eu sei que quando for encontrar meu criador, se ele me disser para “ir para o inferno”, direi para ele “ir para o inferno”, porque minha consciência está limpa (tudo bem, exceto talvez por alguns incidentes estranhos e embaraçosos).

Em qualquer caso, com o Papa morto e os Rothschilds tentando negociar uma rendição, pode ser possível para o Ocidente controlado pelo KM se livrar de suas algemas e chegar a um acordo com a aliança de libertação mundial antes que os fogos de artifício militares explodam. 

Falando em fogos de artifício militares, fontes da CIA na América do Sul explicam que o presidente Jair Bolsonaro se submeteu ao roubo eleitoral do satanista Lula porque sua esposa e família estavam sendo mantidas como reféns. Certamente, Bolsonaro chegou à Flórida sem a esposa e os filhos. Além disso, um magistrado descontrolado chamado Moraes está chantageando o ministro da Defesa e ameaçando seu filho, dizem jornalistas brasileiros.

https://youtu.be/0Gl8kmEs0TQ

Isso é típico de como o KM aterroriza os altos escalões da sociedade para tomar o poder.

É claro que esses satanistas não vão se safar com esse tipo de coisa por muito mais tempo e é duvidoso que o criminoso condenado Lula, nem a suprema corte brasileira, nem generais traidores, etc., fiquem muito tempo nesta terra.

Esses idiotas do KM acham que sua velha trama de chantagear/subornar/matar líderes para instalar um lacaio ainda está funcionando. O mundo está ciente de seus truques agora e o retorno militar está chegando.

Vejamos que tipo de pessoas estamos removendo do poder. Um dos principais líderes, Klaus Schwab Rothschild, herdou uma fortuna feita com o trabalho escravo dos campos de concentração, de acordo com a inteligência polonesa (polaca). Em uma manhã típica, Klaus vai ao Bank for International Settlements em Basel, Suíça, onde seus amigos financiam doações para o futuro. “A trilha dos últimos 100 anos de guerras e ditaduras sempre leva aos escritórios tranquilos deste banco”, dizem. Em 2020, quatro meses depois que seu amigo terrorista etíope, o chefe da OMS, declarou uma pandemia global, ele publica COVID-19 – O GRANDE RESET. Diz diretamente que a pandemia foi lançada para iniciar a “Quarta Revolução Industrial”. Esta é uma visão de pesadelo de um mundo cheio de escravos corporativos geneticamente modificados que “não possuirão nada e serão felizes”.

Eles ficarão “felizes” porque seus cérebros serão geneticamente modificados para aumentar a dopamina. Isso é exatamente o que as vespas parasitas fazem com as baratas, então elas aceitam alegremente os ovos sendo colocados em seus corpos para devorá-los de dentro para fora. No caso do Ocidente, o equivalente é subornar os principais líderes da classe dominante para permitir que a sociedade como um todo seja parasitada.

O Fórum Econômico Mundial de Schwabs começou como um programa de Harvard financiado pela CIA e chefiado por Henry Kissinger, que obviamente era o principal machado de David Rockefeller e agora seu filho David Rockefeller Jr.

Outro de seus líderes, Benyamin Netanyahu -que está instalando uma teocracia satânica em Israel- diz que tem “um banco de dados, 98% médico, 98% da população, registros médicos digitalizados” que remonta a 20 anos. Ele diz que quer colocar as informações genéticas de todos no banco de dados. Embora esses criminosos afirmem que é por razões benevolentes, você pode ter certeza de que será usado para garantir que apenas pessoas geneticamente modificadas para submissão absoluta tenham acesso à sua moeda mundial digital planejada.

Desnecessário dizer que há muito tempo eles subverteram qualquer tipo de supervisão de suas atividades. Como Elon Musk observa:

“Quase ninguém parece perceber que o chefe de bioética do NIH – a pessoa que deveria garantir que Fauci se comporte eticamente – é sua esposa”

https://twitter.com/elonmusk/status/1607989683077758977?s=20&t=jfyzJxrseQSIe6P_I3Mh9w

O mundo recebeu muitas provas de que essas pessoas estão tentando assassinar o resto da humanidade.

O Tenente General Igor Kirillov, Chefe das Tropas de Proteção Nuclear, Biológica e Química das Forças Armadas Russas disse:

O Ocidente bloqueou todas as propostas apresentadas pela Rússia para emendar a Convenção de Armas Biológicas, a fim de responsabilizar trinta funcionários de laboratório e sete executivos do sistema de defesa dos EUA por suas ações na Ucrânia.

Apresentamos anteriormente materiais confirmando o envolvimento de Hunter Biden e sua Fundação Rosemont Seneca, bem como outras entidades controladas pelo Partido Democrata dos EUA, no financiamento dos principais empreiteiros do Pentágono que operam na Ucrânia.

https://telegra.ph/Briefing-following-the-9th-Review-Conference-of-States-Partes-to-the-BWC-by-Lieutenant-General-Igor-Kirillov-Chief-of-The-Nucle- 12-24

O procurador dos EUA, Tom Renz, acrescenta sua parte, dizendo à imprensa:

Documentos não classificados da DARPA confirmam que o SARS-CoV-2 foi criado pela EcoHealth Alliance no Instituto de Virologia de Wuhan, coordenado por Peter Daszak.

Tribunal de Lisboa arrasa eficácia dos testes PCR e quarentena forçada

Ele foi projetado para ser deliberadamente virulento e humanizado, resultando em 6,5 milhões de mortes. Anthony Fauci estava envolvido.

No Canadá, a Premier Danielle Smith demitiu todo o Conselho de Administração dos Serviços de Saúde de Alberta. Veja os salários e bônus que eles recebiam e lembre-se de que esses cargos eram de MEIO PERÍODO. (Veja foto em anexo com cargos e salários)

Aqui estão as fotos de alguns desses criminosos de guerra assassinos em massa que agora estão sendo ativamente caçados pelos chapéus brancos.

Membros – criminosos de guerra

Estes são os verdadeiros nazistas – também conhecidos como sionistas radicais – que ainda sonham em transformar o planeta em uma gigantesca fazenda de animais controlada por eles.

S02E08 Descobrindo a Vida em Marte ~ Alemães de Marte ~ Conflitos

Eu os chamo de satanistas para distingui-los da civilização separatista liderada pelos alemães que criou a força espacial secreta.

t12e8 Alemães têm 2 cidades no subsolo em Marte: Nova Berlim e Nova Wurtzburgo

Aqui está o que o MI6 diz sobre sua liderança:

Os mentores estão em pânico, eles precisam do terrorismo para permanecer no poder, seu mestre Netanyahu está de volta e ele pretende matar em massa dentro das principais estações, boates e locais turísticos. Fomos informados de que atiradores ativos da Europa Oriental foram autorizados a entrar no Reino Unido neste verão, da França e ilegalmente. Isso se soma aos homens-bomba treinados na Índia, Sri Lanka, Afeganistão, Curdistão, Ucrânia, Macedônia, Sérvia, Kosovo e Bulgária! Todos os suspeitos que trabalham no Home office, ramos secretos da polícia, todas as forças policiais nas maiores cidades, MI5/MI6, MOD e membros dos ramos talmúdicos extremamente radicalizados estão sob vigilância, especialmente os mentirosos, racistas, nazistas, supremacistas judeus brancos Queremos essas pessoas neutralizadas por todos os meios necessários … Antes que matem inocentes.

A Rússia está no caso, pois mobiliza um exército de 1,5 milhão de homens. “As propostas da Rússia sobre desmilitarização e desnazificação… devem ser aceitas de forma ‘amigável’ ou o exército russo lidará com esta questão”, disse o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov. “As ações dos países do Ocidente coletivo e de Vladimir Zelensky, que é controlado por eles, confirmam a natureza global da crise na Ucrânia”, acrescenta.

https://tass.com/1556175

Fontes de inteligência polonesas, por sua vez, dizem que depois de retornar de Washington, Zelensky visitou a Polônia para garantir a participação direta da Polônia na guerra com a Rússia.

Mesmo que o KM consiga tropas polonesas aliadas da OTAN para lutar contra a Rússia, os militares dos EUA não serão manipulados para iniciar a 3ª Guerra Mundial com a Rússia.

“Os EUA transmitiram por canais diplomáticos que não querem e não vão lutar diretamente com a Rússia”, confirma Lavrov da Rússia.

https://tass.com/1557067

Sem o apoio militar dos EUA, a Alemanha cairá em dois dias e a França em uma semana, admitem fontes militares de ambos os países.

Na verdade, a Europa Ocidental já se rendeu e é por isso que não está congelando neste inverno. Como confirmação disso, a Comissão Europeia aprovou regras que permitem aos importadores contornar as sanções contra o gás russo.

https://tass.com/1558143

Desde que o gás voltou a fluir da Rússia, o preço do gás na Europa caiu 48% em dezembro de 2022 em relação ao mês anterior

https://tass.com/1558213

Portanto, se a guerra acabar na Europa, a Ásia provavelmente será a próxima, de acordo com fontes do Pentágono e da Sociedade Secreta Asiática. “Acho que haverá ação militar, especialmente na Ásia, no próximo ano”, disse uma fonte da Sociedade Secreta Asiática. A fonte observou que, com a Rússia já vitoriosa na Ucrânia, “o Leste Asiático será o foco das atenções no Ano do Coelho”.

Há outros indícios de um grande movimento conjunto de russos, chineses e norte-coreanos. Por exemplo, no ano passado, “pela primeira vez na história das relações bilaterais, automóveis e pontes ferroviárias permanentes apareceram na fronteira do rio Amur [entre a Rússia e a China]”, observa a porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova. Ela também sugere um motivo militar para a construção da ponte, observando que “a cooperação militar e técnico-militar dos dois países contribui NÃO APENAS para garantir sua própria segurança”. 

https://tass.com/1557221

Outra dica veio quando Kim Jong Un anunciou que a Coreia do Norte aprovou uma lei, declarando-se oficialmente como um estado de armas nucleares. Isso significa que a chantagem nuclear dos EUA não pode mais impedir que eles assumam o controle da Coreia do Sul. Nossas fontes norte-coreanas confirmam que esperam alguns grandes movimentos militares este ano. 

Se você considerar todos esses movimentos juntos, é fácil prever uma massiva ofensiva conjunta russo-chinesa no leste da Ásia.

No entanto, o Pentágono provavelmente está errado se prevê uma ação militar em Taiwan. Os Hongmen e o Red and Green, com sede em Taiwan, estão perto de chegar a um acordo sobre a reunificação pacífica, dizem fontes da sociedade secreta asiática. “Os compatriotas de Taiwan têm princípios elevados, não serão colocados como carne de canhão pelas forças separatistas da independência de Taiwan”, disse o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Wang Wenbin.

https://en.mehrnews.com/Beijing-warns-Taiwan-against-using-people-as-cannon-fodder

Portanto, o melhor palpite é na Coreia do Sul. No entanto, algo pode acontecer na Tailândia também porque seu rei viciado em heroína está sendo mantido como refém na Europa, enquanto o próximo na linha de sucessão ao trono foi recentemente assassinado. O assassinato da princesa Bajrakitayabha não ficará impune.

Há muitos sinais de que os países do Oriente Médio provavelmente também verão grandes movimentos militares coordenados com os movimentos asiáticos.

Observamos que os ministros da defesa da Turquia, Síria e Rússia se reuniram recentemente pela primeira vez desde 2011. Nossas fontes dizem que os turcos e sírios pediram apoio aéreo russo enquanto agem contra ladrões de petróleo apoiados por KM na Síria e no Iraque.

https://insiderpaper.com/turkey-syria-russia-defence-ministers-meet-in-moscow-first-talks-since-2011-ministry

Os iranianos também devem se mudar. O líder militar iraniano, major-general Gholamali Rashid foi citado pelo IRNA oficial como declarando: “Qualquer país que colabore com o regime sionista para ameaçar a segurança nacional do Irã e forneça bases e instalações para o regime sionista terá essas bases e lugares, bem como a origem das agressões e ataques… direcionados por nossas forças armadas.” A agência de notícias revela que o alerta foi dirigido ao Azerbaijão, ao Curdistão semiautônomo no norte do Iraque e aos Emirados Árabes Unidos. Até agora, o Irã nunca ameaçou abertamente essas nações.

www.debka.com/iran-launches-massive-military-drill-threatens-neighbors-hosting-israeli-bases

A grande questão é se grandes movimentos militares tirarão as pessoas do Programa Espacial Secreto do armário?

Em uma dica disso, a Lei de Autorização de Defesa Nacional de 2023, recentemente assinada nos EUA, oferece aos denunciantes proteção contra quaisquer Acordos de Não Divulgação quando se trata de UAPs/OVNIs. “Isso vai revelar as informações ocultas anteriores de várias fontes do governo que tinham ordens de silêncio”, disse uma fonte da CIA. 

E com isso, vamos olhar para as últimas aparições estranhas em nossos céus.

1) Uma esfera gigantesca apareceu por 5 horas sobre o Colorado

2 UAP sobre Columbia 2022

3 UAP sobre o País de Gales, Reino Unido 2022

4 Compilação de UAPS visto globalmente

Finalmente, à medida que o verão antártico avança, vemos movimento perto do Pólo Sul. Confira este zoom do Google Earth em objetos incomuns em Nelson Island, South Shetlands. Em nossa própria busca na ilha, confirmamos a presença de grandes edifícios que pareciam não ter nenhuma pista ou acesso portuário. Hangares de OVNIs?

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 2 de janeiro de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

[/spoiler]

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

19 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments