FM144-2022

FM144 ~ 3 grandes confrontos com o grupo Quimera

Partilhar:

FM144 ~ Atualização da Situação 04.12.2022

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir as atualizações do informante FM144. Use o seu discernimento.

Os últimos 2 meses têm sido marcados por intensas batalhas entre as Forças da Luz e os Escuros. Houve 3 grandes confrontos com o grupo Quimera. Vários deles reuniram-se sob uma das suas bases no Médio Oriente, mas foram depois eliminados pelas Forças da Luz quando preparavam um golpe extremamente pesado contra a população da superfície.

Grupo Quimera

Outro grupo de seres Quimera tentou quebrar o bloqueio das Forças da Luz em torno da Terra, disfarçando as suas naves como naves da Esfera da Luz, a fim de atravessar as linhas e escapar. No entanto, a tentativa falhou maciçamente. As suas naves foram descobertas, o que resultou numa feroz batalha dentro da órbita da Terra, com o mais provável que todas as naves negativas tenham sido destruídas.

O terceiro confronto ainda está actualmente a ter lugar directamente na superfície contra os seres Quimera encarnados fisicamente. Mas esta operação é muito complexa bem como sensível, uma vez que estas entidades absorveram grandes porções de Almas Claras que precisam de ser separadas. Além disso, houve contra-ataques ferozes contra os Trabalhadores da Luz envolvidos na superfície, em alguns casos por répteis que os localizaram nos seus abrigos, o que também levou a algumas escaramuças pesadas.

E. Musk é um ciborgue ~ atualização mensal dezembro oevento.pt

Houve também outra operação das Forças da Luz relativa à perda de partes da alma na área escandinava, e logo a seguir, os militares negativos controlados pela Cabal rebentaram os oleodutos do Nord Stream (Mar Báltico) em resposta:

www.wired.com/nord-stream-pipeline-explosion-dark-ships

Já assinalei nos meus últimos posts que devemos esperar uma grande bandeira falsa durante este Outono e que a Cabal também tentará de alguma forma arrastar a Polónia para o conflito da Ucrânia a fim de desencadear a segurança colectiva da NATO, o que de facto tentaram fazer com o recente ataque de mísseis através da fronteira ucraniana, mas a acção foi cancelada nas primeiras horas após o incidente pelo governo dos EUA, que não alinhou:

https://tass.com/politics/1537795

Também mencionei que, num futuro próximo, poderíamos ver tropas russas na Europa Central (Alemanha, Suíça) a fim de ajudar a limpar as instalações subterrâneas do Cabal:

FM144 ~ Preparações Finais ~ próximos 2 anos serão decisivos

O que é interessante aqui é que B. Fulford aponta para um cenário semelhante num dos seus recentes posts:

Forças anglo-alemãs e russas preparam-se para avançar para a Suíça

Um evento importante num futuro próximo que paralisará a vida pública é ainda altamente possível, semelhante ao início da pandemia. Há muita coisa a acontecer na frente da informação nos EUA em torno da censura à fraude eleitoral ou ao portátil Hunter Biden, protestos em massa contra o regime têm-se desenfreado na China, a narrativa da COVID desmoronou-se e ignorar os graves efeitos secundários da vacina não funcionará por muito mais tempo, por mais absurdas que sejam as explicações. Há também movimentos militares maciços em todo o mundo, o conflito na Ucrânia vai ganhar um novo ímpeto assim que o terreno estiver congelado e os preparativos para o blackout na Europa Central estiverem a chegar ao mainstream:

todaytimeslive.com/world/171394

Aconselho todas as sementes estelares a estarem preparadas em conformidade, também recomendo “Cantar nomes de Deus/Deusa” a todos aqueles que possam ter alguma dificuldade em encontrar paz na meditação ou em carregar-se energeticamente nos tempos agitados que se avizinham, pois este é realmente um método extremamente simples mas eficiente para elevar a vibração, tornar-se mais consciente, proteger-se energeticamente, carregar-se, curar-se fisicamente bem como psiquicamente e ancorar as energias de Luz na superfície:

www.spiritualresearchfoundation.org/benefits-of-chanting

nota oevento: não recomendamos que cantem a nenhum Deus/Deusa. Isto seria nos rebaixarmos a entidades que na sua maioria são negativas. Nós somos os próprios Deuses. é preferível fazer o escudo 12D:

Técnica de Construção do Escudo 12D

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

8 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments