2022 Artigos B.F.

Grupo do octógono na Suíça pede paz após morte de Evelyn Rothschild

Partilhar:

Grupo do octógono na Suíça pede paz após a morte de Evelyn Rothschild

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

A máfia khazariana (MK), com sede em Zug, na Suíça, está tentando negociar um acordo de paz com o resto do mundo enquanto seu líder Evelyn de Rothschild morre e seu império entra em colapso. Como parte disso, o grupo Octagon, o chefe da Interpol, o novo imperador chinês e um grupo de bilionários suíços (que controlam a área ao redor do Lago Genebra), pediram à Sociedade Dragão Branco que enviasse um representante à Suíça. A situação chegou ao ponto em que homens russos de preto, que lidam com entidades paranormais, fizeram um movimento (mais sobre isso mais tarde).

S26E08 Profecias e Manipulação de ETs (Profecia de 2012) (R.Cósmica)

No entanto, a rainha Elizabeth II, antes de seu recente assassinato, alertou contra a ida à Suíça porque “era uma armadilha”. Fontes do Mossad concordam. Então, por enquanto, o WDS decidiu esperar o colapso da velha “nova ordem mundial” controlada pela máfia khazariana controlada pela Suíça.

Este colapso está ocorrendo agora a um ritmo acelerado, especialmente com a implosão em curso dos Estados Unidos.

A reunião do G20 desta semana em Bali, na Indonésia, pode ser a última demonstração de controle do KM que tentará retratar a Rússia como “isolada”, quando na verdade o oposto é verdadeiro: os Estados Unidos se tornaram o motivo de chacota do mundo .

O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, que acaba de chegar a Bali,

diz que a situação no mundo ainda é muito tensa por causa de “tentativas insistentes da aliança ocidental liderada pelos EUA de evitar a perda completa de sua liderança global na esperança de continuar a resolver seus problemas às custas de outros membros da comunidade internacional. comunidade. Este é o objetivo do conceito neocolonial da ordem mundial baseada em regras avançada pelos americanos e seus aliados.” Ele então acrescentou que “a esmagadora maioria dos países” não apóia essa agenda. 

https://tass.com/1533715

Mais importante ainda, a Alemanha e a UE romperam com os EUA controlados pelo KM e fizeram um acordo com a Rússia. Isso agora foi confirmado pelo ministro da Defesa russo, Sergey Shoigu, ordenando suas tropas para o lado russo do rio Dnieper.

https://tass.com/1534437

Como observa a agência de notícias russa Tass: “A Alemanha pretende melhorar as relações com a Rússia e a China, apesar das objeções dos EUA… novas regras.”

https://tass.com/1534745

Neste ponto, a grade de controle KM foi reduzida para Canadá, EUA, Ucrânia e Suíça.

Mesmo isso não vai durar muito porque os EUA ocupados pelo KM estão entrando em colapso tanto política quanto economicamente. O fato de eles dizerem que não conseguem descobrir quem ganhou as eleições de meio de mandato de 8 de novembro até dezembro ou depois, ilustra a paralisia política. É por isso que  “os funcionários eleitorais do Arizona estão preparados para trabalhar durante o Dia de Ação de Graças e possivelmente também no Natal”.  

Aqui estão mais visuais relacionados a essa farsa.

Mesmo que os Rockefellers possam manter seu show de palhaço do Biden por um pouco mais, o colapso econômico dos EUA em curso derrubará tudo mais cedo ou mais tarde.

Por exemplo, o artigo abaixo mostra 11 sinais recentes desse colapso.

http://theeconomiccollapseblog.com/11-signs-that-economic-activity-is-plunging-off-a-cliff

Até o Vale do Silício (Silicon Valley) está sendo atingido. Só na semana passada, 20.000 pessoas foram demitidas. Twitter, Facebook (Meta), Stripe, Salesforce etc. têm dispensado funcionários e lugares como Amazon e Google estão logo atrás.

www.msn.com/layoff-spree-in-silicon-valley-spells-end-of-an-era-for-big-tech

Este é apenas o começo da dor, porque o default dos EUA em 14 de outubro significa que as importações de petróleo do Oriente Médio e guloseimas da Ásia estão secando. É por isso que os navios porta-contêineres vazios estão sendo retirados dos EUA para outros lugares.

https://container-news.com/sea-intelligence-reports-rapid-ramp-up-in-transpacific-blank-sailings

E, como resultado, a escassez de itens diários começou a sério.

https://beforeitsnews.com/2022/11/20-items-that-are-impossible-to-find-at-grocery-stores-right-now-epic-economist

Mais importante, de acordo com o MI6, a morte de Evelyn de Rothschild provavelmente estava ligada ao estresse daquela família que perdeu o controle das impressoras financeiras que mantinham todo o show de horror dos EUA/Ucrânia.

CoBra ~ atualização planetária Novembro 2022 ~ entrevista

Não é coincidência que sua morte foi seguida pelo colapso do FTX de Sam Bankman-Frieds e seu fundo de hedge, Alameda Research. Esta foi uma gigantesca operação de lavagem de dinheiro que pegou os mais de US$ 100 bilhões prometidos para a Ucrânia e os enviou para financiar o roubo eleitoral nos EUA, dizem fontes do Mossad.

Devex. com

https://nymag.com/2022/11/it-was-all-a-game-for-sam-bankman-fried

“Esta situação do FTX pode ser a gota d’água que quebra o sistema financeiro e o show de circo Fake Biden”, observam as fontes. 

No final, essa implosão provavelmente destruirá toda a tragédia/comédia econômica mundial de Davos, como observa este tweet:

“Caros Davos elite e @wef: parece que você excluiu acidentalmente seu site de parceiro FTX. Sorte sua que encontramos no arquivo da internet”

Agora confira as fotos de Sam com seus amigos Bill Clinton e Tony Blair.”

Com esta operação de lavagem de dinheiro fiduciária do banco central encerrada, não é de admirar que o WDS tenha recebido uma enxurrada de ligações da Suíça na semana passada.

Halloween, a festa Satânica que nos querem impor e temos de dizer NÃO!

É aqui que os homens russos de preto entram em cena. Como explica uma fonte do FSB: “Na Rússia, temos um grupo de ex-generais da KGB que organizou um ‘conselho de segurança global’ que identificou algo que eles chamam de ‘previsor global’.” Os generais não têm certeza do que é, mas algo “talvez uma IA ou talvez um grupo de mentes alienígenas que vivem mais de 500 anos possam prever eventos futuros e colocá-los em filmes, programas de TV etc. ”, observa a fonte do FSB,

Isso é interessante porque fontes da CIA e do Mossad também notaram esse fenômeno de programação preditiva em programas como os Simpsons.

É por isso que os russos estão propondo uma aliança com os chapéus brancos ocidentais para estabelecer um sistema preditivo concorrente, mostrando cenários futuros melhores do que os principalmente distópicos que estão sendo apresentados agora.

Os chapéus brancos russos e ocidentais também observam que esse futuro mecanismo de controle depende cada vez mais de avatares.

Por exemplo, fontes do MI6 acreditam que o verdadeiro Donald Trump morreu em 10 de outubro de 1989. No entanto, por causa do papel que Trump foi programado para desempenhar, ele foi substituído por um Avatar. É por isso que Ivana Trump se divorciou dele após o acidente e obteve a guarda dos filhos. No entanto, os leitores que se encontraram recentemente com Donald Trump diriam que ele é o homem real. Seja qual for o caso, a substituição do homem real por um avatar para desempenhar um papel na manipulação da história é a mesma razão pela qual as esposas de Vladimir Putin e Nelson Mandela se divorciaram depois que os homens reais foram substituídos por atores, concordam as fontes. 

www.reformation.org/trump-britannia-connection

Talvez a confirmação mais estranha tenha ocorrido quando George Bush pai foi morto na frente das câmeras de TV enquanto jantava com o primeiro-ministro Kiichi Miyazawa apenas para reaparecer magicamente mais jovem depois de cair debaixo da mesa.

De qualquer forma, o atual “Trump” está programado para anunciar Mar A Lago no dia 15 de novembro. “Não se trata dele concorrer à presidência em 2024. (Na minha humilde opinião) sinto o cheiro de algo mais importante descendo o Pike”, diz uma fonte do Mossad. 

“Agora temos os Avatares saindo logo após o anúncio de Trump. Você não pode inventar isso. A cabala satânica KM está tirando tudo o que eles têm. George W. Bush e Barack Obama realizarão ‘conferências de desinformação’ consecutivas após o ‘grande anúncio’ de Trump na terça-feira – mas os organizadores dizem que não foi planejado”, continua a fonte.

www.dailymail.co.uk/Bush-Obama-hold-disinformation-conferences-following-Trumps-big-announcement

Não importa o que aconteça, parece que muitos eventos não estão mais acontecendo conforme o script.

Aqui está um exemplo do Canadá. Assista avatar KM Chrystia Nazi Freeland. Este não é o Freeland original. Ouça como ela fala devagar. Ela lembra aos canadenses várias vezes que ela é tão privilegiada enquanto nós, camponeses, temos que decidir sobre aluguel ou comida…

“Sou uma pessoa muito privilegiada, como outros líderes federais (selecionados) eleitos. Umm, recebo um salário realmente significativo e sei que isso me coloca em uma posição realmente privilegiada. As pessoas que estão lutando no Canadá não são como eu – não são políticos eleitos pelo governo federal, como eu.”

Chrystia Freeland é uma ucraniana cujo avô Mykhailo Khomiak trabalhou para Goebbels como editor-chefe de um jornal nazista na Ucrânia. Ela marchou com a organização nazista ucraniana Setor Direito. Ela faz parte do Conselho do WEF com Klaus Schwab. Os EUA a endossaram para liderar a OTAN.

O sonho de Klaus Schwab de uma “Quarta Revolução Industrial” está soando muito como o Quarto Reich com a neta de uma importante figura nazista e proponente da Grande Reinicialização (Great Reset) no comando da OTAN.

Chrystia Freeland foi pessoalmente responsável por ordenar o monitoramento e o congelamento de contas bancárias de todos os caminhoneiros (camionistas) canadenses que participaram do Freedom Convoy no início de 2022 e seus apoiadores. Ah, e se isso não for suficiente, ela também é a biógrafa pessoal do CGI George Soros. 

Os canadenses (canadianos) já tiveram o suficiente. Por exemplo, Danielle Smith, a Premiere de Alberta, disse o seguinte sobre por que sua província não estava recebendo pedidos de pandemia e vacina de Klaus Schwab Rothschild:

“A pessoa que você menciona (Klaus Schwab) eu não acho que ele seja médico, não acho que seja enfermeiro e não acho que seja paramédico e não acho que seja médico profissional. Acho desagradável quando bilionários se gabam de quanto controle eles têm sobre líderes políticos como [Klaus Schwab] e acho isso ofensivo. As pessoas que deveriam dirigir o governo são as pessoas que votam neles.”

Então, quando perguntada sobre o FEM, ela disse:

“Bem, eu não sou um jovem líder global de amanhã, nunca estive em um de seus eventos e olho para [o líder da oposição canadense] Pierre Polivier dizendo que não pretende ir a seus eventos e ter seus ministros envolvidos com eles também e eu tenho a mesma opinião.”

Já as províncias de Manitoba, Saskatchewan, Alberta, New Brunswick e Quebec, juntamente com o território de Yukon, estão se rebelando contra Ottawa.

www.bitchute.com/video/rxYC2dHE8OXJ

Os cidadãos também começaram a combater a tirania das vacinas.

https://queenscitizen.ca/2022/11/09/quebec-national-guard-beware-of-these-fake-cops

Então você vê esse advogado pró-Trudeau entrar em colapso enquanto questiona uma testemunha na última Comissão de Lei de Emergência de Ordem Pública.

 

Esse tipo de coisa está acontecendo em todo o mundo. No Brasil, o presidente Jair Bolsonaro declarou lei marcial após a tentativa de roubo eleitoral lá. Estão sendo expedidos mandados de prisão militar para o Supremo Tribunal Federal, Tribunal Superior Eleitoral e Congresso Nacional. O governo civil brasileiro está SUSPENSO até que a situação de Emergência seja resolvida.

 

Não é à toa que a imprensa corporativa controlada pela KM está evitando o assunto do Brasil.

Isso também se espalhou para o Peru, onde um levante popular contra o governo não é relatado.

Uma situação semelhante existe em Israel, onde houve uma tentativa de transformar aquele país em uma teocracia dirigida por Benyamin Netanyahu. Uma fonte do Mossad diz que “a eleição ainda não é sólida. Há uma grande oposição do verdadeiro povo hebreu. Os não-sionistas não querem nada com ele além de vê-lo na prisão ou coisa pior”

“Esta é uma última tentativa de KM de manter o Avatar Bibi por mais uma rodada.”, diz outra fonte do Mossad. Como um tiro de alerta para o KM, a fábrica de armas nucleares Dimona em Israel foi destruída, para garantir que a opção KM Sampson fosse neutralizada, acrescenta a fonte. Assim, não é surpresa que Israel também tenha saído do noticiário corporativo. Parece que os judeus estão prestes a ser libertados.

A grande questão é quando a própria ONU será retirada do controle da KM. No momento, eles estão tentando encenar uma farsa projetada para permitir que eles roubem dinheiro da Rússia para manter o show por um pouco mais.   

https://tass.com/1535971

Como observa o enviado da Rússia na ONU, “desejo que nossos colegas ocidentais demonstrem sua total fidelidade aos princípios e mostrem prontidão para ressarcir os danos causados ​​aos países em desenvolvimento durante os séculos de sua política colonial, escravidão e roubo de seus recursos naturais. Muito menos centenas de agressões e intrusões.”

S17E07 Programas de Abdução Alienígena ~ Carl Sagan (David Adair)

Estamos ouvindo do chefe da Interpol e de outras fontes que serão os tribunais no estilo de Nuremberg relacionados aos crimes de COVID e Vacina que finalmente acabarão com a KM.

Aqui, como observa a juíza Anna von Reitz, estão os grupos que foram dispensados ​​de receber os Jabs (Vacinas):   

1. Todos os membros do Congresso e todos os seus funcionários.  

2. Todos os funcionários da Casa Branca e suas famílias.  

3. Todos os executivos da Pfizer e suas famílias e funcionários. 

4. Todos os executivos da Moderna e suas famílias e funcionários. 

5. Todos os executivos da Johnson and Johnson e suas famílias e funcionários.  

6. Todos os executivos do CDC, INC. e suas famílias e funcionários.  

7. Todos os executivos da FDA, INC e suas famílias e funcionários. 

8. Oito milhões de intercambistas chineses. 

9. Seis milhões de imigrantes ilegais.  

10. Todos os sem-teto que assombram nossas ruas.  

Também temos evidências claras de que  Covid foi uma tentativa fracassada de assassinato em massa

https://rumble.com/v1scqsw-australiaone-party-australiaone-update.-interview-with-dr-bryan-ardis-and-r

Isso não vai ficar impune e vai derrubar o KM com certeza.

S17E04 Porque Eles Estão Aqui ~ A Lua não é o que pensamos

No entanto, o fim da regra do KM pode desencadear eventos muito além dos parâmetros usuais aos quais estamos acostumados. Aqui estão algumas das evidências disso:

Gravações estranhas do Eufrates

https://www.bitchute.com/video/Pqj6uRfvR8nF

Evidências de que lutas realmente acontecem em DUMBS

www.military.com/2018/06/24/army-spending-half-billion-train-troops-fight-underground

Um UAP sobre Lake Wheeler, região de Saskatchewan, Canadá

Um drone OVNI registrado 10 dias após o incidente de Fukushima no Japão em 2011

Um Chevron da Força Espacial dos EUA em voo

O logotipo da Força Espacial dos EUA

logótipo da Força Espacial dos EUA

Um Chevron da Força Espacial dos EUA no chão

Chevron

Os Chevrons, de acordo com nossas fontes da Força Espacial Secreta, estão baseados na Antártida e Thule, na Groenlândia.

No entanto, até que possamos montar essas naves nós mesmos, em vez de esperar que a força espacial venha em socorro, precisamos continuar lutando contra o inimigo que podemos ver.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 14 de novembro de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

23 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments