Artigos 2022 COBRA, Entrevistas COBRA

CoBra ~ atualização planetária Novembro 2022 ~ entrevista

Partilhar:

Atualização da situação, uma Nova Entrevista com o Cobra e Conferência de Ascensão com o Cobra em Paris

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir as atualizações do informante CoBra. Use o seu discernimento.

nota oevento: Quimera ou Chimera é a mesma coisa. Este artigo foi traduzido corretamente para o português do Brasil.

Houve uma grande escalada entre o grupo Quimera e as Forças da Luz em 15 de outubro e medidas extraordinárias foram tomadas. A situação estava ficando fora de controle e, como as Forças da Luz ao redor da Terra não podiam mais conter a situação, reforços urgentes da galáxia de Andrômeda  especialistas em lidar com o grupo Quimera, entraram em ação.

Como resultado disso, todos os pits, exceto um, foram limpos, e a facção Orion do grupo Quimera praticamente desapareceu, exceto por pequenos aglomerados desorganizados no plano astral e mental, que serão  eliminados nas próximas semanas. A facção Andrômeda da Quimera está com medo, sabendo que eles serão os próximos.

O único pit restante NÃO está localizado sob a base Urim, e contém o computador mainframe quântico da facção Andrômeda da Quimera, que controla a Matrix escalar de IA / cerca eletromagnética ao redor da Terra, amarrada em implantes.

Quando as Forças da Luz assumirem o controle desse pit, elas finalmente poderão começar a desintegrar completamente a Matrix escalar na superfície, juntamente com os implantes e suas bombas toplet. Quando isso chegar a um grau em que o risco se tornar aceitável, as intervenções físicas poderão começar a acontecer.

Até muito recentemente, as Forças da Luz ao redor da Terra ainda estavam sujeitas a anomalias quânticas em um grau que as mantinha congeladas de medo das retaliações com as bombas toplet, daí sua inação. Seu medo teve suas raízes no choque quântico de 1996, quando as forças das trevas foram capazes de chocar o campo quântico do universo a um grau apenas experimentado duas vezes neste ciclo cósmico: no momento do Big Bang e no momento da criação das forças das trevas há milhões de anos. O choque de 1996 enfraqueceu a conexão de todo o universo manifestado com os planos búdicos e superiores, e isso resultou na diminuição do poder da Luz e no aumento do poder das trevas. Esse choque está finalmente sendo abordado agora, pois a quantidade total de anomalia quântica caiu abaixo de um certo limite.

Os eventos de 15 de outubro sacudiram as Forças da Luz para fora de seu feitiço de medo das toplet, e eles estão tomando mais medidas agora e estão aceitando uma quantidade mais razoável de riscos. Nada mais pode ser dito sobre os eventos de 15 de outubro, exceto o fato de que as forças das trevas cruzaram um certo limiar inaceitável e as Forças da Luz responderam de uma maneira muito proativa que poderia desencadear as bombas toplet.

Com essa dinâmica energética aprimorada, os chamados portais de inserção quântica estão começando a se abrir. Esses portais são flashes de Luz rápidos e eficazes  que atingem o campo quântico na superfície do planeta e podem trazer rápida melhora das situações na superfície. Esses portais agora ainda são esporádicos, raros e instáveis, mas espera-se que melhorem. As Forças da Luz estão desenvolvendo protocolos que utilizariam esses portais e, usando a tecnologia Mjolnir, eles gostariam de torná-los úteis para os Trabalhadores da Luz da superfície melhorarem suas situações de vida.

Esses portais estão vindo diretamente da Fonte e, teoricamente falando, um portal de inserção quântica grande o suficiente poderia até desencadear o Evento, embora isso ainda seja muito improvável neste momento.

A Cabala, com seu plano pandêmico de Reset se desintegrando completamente, agora está tentando projetar o Reset através da ameaça nuclear:

https://henrymakow.com/2022/09/ukraine-provides-new-route-great-reset

Eles estão cientes do próximo Flash Solar e estão se preparando de acordo:

https://halturnerradioshow.com/wef-bigshot-yuval-harari-the-elite-survive-the-rest-drown 

Seus planos não serão bem-sucedidos, e o lado positivo é que está sendo preparado silenciosamente a nossa própria versão positiva do Reset:

www.gainesvillecoins.com/europe-preparing-gold-standard-part-2

As Forças da Luz comunicaram que é hora de reativar os Trabalhadores da Luz na superfície deste planeta novamente, para auxiliar na reativação da grade de Luz. Por esta razão, o renascimento dos grupos físicos da Irmandade da Rosa e outros grupos de Luz em todo o mundo é recomendado.

Para ajudar no renascimento da Luz, a primeira conferência da Ascensão Cobra depois de muito tempo acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro em Paris.

Você é mais que bem-vindo para se juntar a nós:

https://ascensionparis.com/

Vitória da Luz!

Entrevista com o Cobra em 2022, pelo WLMM, IGAG e PFC Japão Oficial (Parte 2)

O We Love Mass Meditation, International Golden Age Group e o Prepare for Change Japão Oficial organizaram uma entrevista com o Cobra, passando por vários tópicos.

Abaixo, a transcrição da entrevista:
Hoshino: Olá a todos. Meu nome é Hoshino. Hoje é 24 de outubro de 2022. Após a primeira parte da entrevista no mês passado, estamos continuando com nossa entrevista com o Cobra, para falar sobre atualização da situação atual, o Plano de Ascensão, e outros tópicos. Sem mais delongas, deixarei Terry-san fazer as perguntas.
Parte 1: Atualização da Situação
Terry: Tem sido um mês muito intenso desde a última entrevista há um mês, mas desde então, sentimos que há alguns sinais positivos. Você poderia nos dar uma atualização sobre a situação atual?
Cobra: Darei uma atualização diretamente no blog quando for o momento de dar uma atualização.
Terry: Entendo. Mas você não tem nada a dizer neste momento?
Cobra: Não.
nota oevento: a atualização foi dada acima neste artigo.
Terry: Okay. Entendido. A próxima pergunta, como está indo o processo de remoção de implantes? Está próximo da conclusão?
Cobra: Há algum progresso, mas ainda falta muito. Então ainda está longe da conclusão. O processo de remoção de implantes é a parte mais desafiadora de toda a operação, e está prosseguindo bem, mas ainda falta um tempo.
Terry: Você tem alguma estimativa de quanto tempo mais pode levar?
Cobra: Isso é classificado.
Terry: Entendido. Próxima pergunta. O que o vídeo da morte do Homem-Aranha na atualização de 13 de outubro sugere? Significa a remoção do Quimera?
Cobra: Sim. Certos membros chave do grupo Chimera foram removidos. Alguns desses seres aranha foram removidos finalmente.
Terry: Significa que o vídeo estava de alguma forma conectado com a Chimera?
Cobra: Sim.
Terry: Entendo. Ótimo. Muito obrigado. E a próxima pergunta, você concordaria que nós, como população da superfície, estamos prontos para o Primeiro Contato agora?
Cobra: Eu diria que uma porcentagem muito pequena das pessoas das estrelas mais despertas no planeta está pronta para o Primeiro Contato. Todos os outros não estão prontos, e nunca estarão. Ele simplesmente acontecerá e eles serão forçados a encarar a realidade conforme ela se desdobra. Os fatos serão apresentados a eles, conforme se desenrolam. É a única forma. Não podemos esperar para que todos despertem. Não é possível. Então o Primeiro Contato acontecerá tão logo seja fisicamente seguro para que a operação comece, e ela irá acontecer. (entendo) Porque a massa crítica de Trabalhadores da Luz decidiu e votou pelo Primeiro Contato, e ele acontecerá.
Terry: Entendo. Ótimo. Então isso significa que ele pode realmente acontecer, por exemplo, dentro deste ano?
Cobra: Não posso comentar sobre isso, mas digo que tão logo seja seguro, tão logo as ameaças escuras sejam removidas, o Primeiro Contato acontecerá de acordo com os protocolos de entrada ou o projeto Plataforma de Contato. Tudo o que será discutido e o melhor curso de ação será tomado em relação à situação nesse momento em particular, como as coisas se desdobrarão. Mas sim, o Primeiro Contato está nos planos, e acontecerá tão logo seja fisicamente seguro fazê-lo.
Parte 2: O Plano de Ascensão
Terry: Uau, ótimo. Muito obrigado. A próxima pergunta, no livro “Magic Presence”, de autoria de Godfré Ray King, é mencionado que um dispositivo conhecido como “Acelerador Atômico” pode impulsionar um corpo físico para um estado de supercondutividade. Esse dispositivo é o mesmo que a câmara de Ascensão?
Cobra: Sim.
Terry: Oh, sério? Então significa que a Câmara de Ascensão já existe fisicamente?
Cobra: Sim, é claro. Sim, é claro.
Terry: Entendo. Então significa que podemos usá-la?
Cobra: Aqueles que estiverem prontos para seu processo de Ascensão poderão usá-lo após o evento, quando estiverem no estado de consciência que permita que seu corpo físico e sua consciência passem por esse processo.
Terry: Entendo. Então significa que poderemos usar essa Câmara apenas após o Evento, não antes do Evento.
Cobra: Sim, claro. Sim, claro.
Terry: Entendo, entendido. Obrigado. E alguns membros da população da superfície se juntarão à rede Agartha subterrânea ao invés de ir para as Plêiades ou alcançar a Ascensão?
Cobra: Okay. Está planejado que muito, muito poucos membros da população da superfície irão para o subterrâneo para a rede Agartha. A maioria permanecerá na superfície, encarará seus próprios medos, encarará seus próprios problemas psicológicos, até o deslocamento polar. Além disso, uma porcentagem muito pequena de pessoas alcançará a Ascensão no planeta ou irá para outros sistemas estelares. A maioria da humanidade apenas passará por um, eu diria, processo de despertar e limpeza.
Terry: Entendo. Então, quais são as diferenças para isso? As pessoas que podem ir para a rede Agartha e as que passarão pela Ascensão.
Cobra: Okay. As pessoas podem ascender também passando pela rede Agartha, mas a entrada lá precisa ser uma missão muito específica ou um propósito muito específico. A rede Agartha não está aberta para aceitar a população da superfície devido à infecção arconte, que está muito severa na superfície. Então, muito, muito poucas pessoas estão prontas ou podem ir lá. (Entendo). Ou atendem os requisitos.
Terry: Entendo. Okay. Entendido. Muito obrigado. O relacionamento de família de alma é indispensável para o nosso processo de Ascensão?

Cobra: Não é um requisito para a Ascensão, mas é algo que acontece naturalmente, à medida que a vibração da frequência aumenta.

CoBra ~ Almas – Famílias de Almas – Almas Gémeas

Terry: Entendo. Então significa que o relacionamento de família de alma pode ser apenas útil para o processo de Ascensão?

Cobra: Sim.
Terry: Okay, ótimo. Quando estamos em nosso caminho em direção à Ascensão, como podemos dizer a diferença entre um verdadeiro relacionamento de companheiro de alma/chama gêmea e um golpe de romance?
Cobra: Quando sua conexão com sua orientação mais elevada for forte o suficiente, você saberá. Até lá, não pode saber.
Terry: Certo. É verdade. Próxima pergunta, a Nova Atlântida será estabelecida antes ou depois do tsunami global?
Cobra: Será estabelecida após o deslocamento polar e, eu diria, fragmentos da Nova Atlântida serão estabelecidos antes disso, nas Ilhas de Luz.
Terry: Entendo. Então nesse caso, quem estará criando e formando a Nova Atlântida na Terra?
Cobra: A população mais desperta e outras raças avançadas, que virão aqui após o Primeiro Contato. Será uma cocriação.
Terry: Entendo. Após o Primeiro Contato significa que antes mesmo do Evento?
Cobra: Não, após o Evento.
Terry: Entendo. Okay. Entendido.
Cobra: Antes do Evento, teremos a mesma realidade velha e chata que estamos experienciando agora.
Terry: Okay, entendi. Faz sentido. Então ainda haverá a segunda onda e a terceira onda de Ascensão coletiva. Sendo assim, elas ocorrerão após o Tsunami Galático?
Cobra: Tudo isso está sendo planejado para após o deslocamento polar. Simplesmente não há tempo o suficiente, e não há consciência o suficiente no planeta para algo assim acontecer antes disso.
Terry: Entendo. Mas após o Primeiro Contato e após o Evento, haverá um tsunami alguns anos depois, por exemplo. Então não haveria muito tempo disponível.
Cobra: Não há tempo o suficiente, exatamente. Só há tempo para uma onda, que pode acontecer então depois, no momento do deslocamento polar (entendo) com pulso elétrico.
Terry: Entendo. Então significa que provavelmente não haverá segunda e terceira ondas.
Cobra: Eu disse após o deslocamento polar, sim, mas não antes.
Parte 3: Clarificação
Terry: Entendo. Okay. Entendido. Obrigado. A próxima pergunta. O International Golden Age Group organiza sessões de cura online com um grupo de curadores voluntários que foram iniciados no Nível dois dos Raios dos Mestres Ascensionados e Raios Estelares. E essas sessões têm sido realizadas por muitos anos, e até agora, conseguimos receber mais de 2000 pessoas em cada mês. Pode descrever brevemente os benefícios e vantagens da cura dos Raios dos Mestres Ascensionados e Raios Estelares, e seus propósitos?
Cobra: Okay. Os Raios dos Mestres Ascensionados canalizam as energias de vários Mestres Ascensionados e Seres Ascensionados, e os Raios Estelares canalizam as energias de vários sistemas estelares avançados, e essas energias são muito curativas. E todos esses curadores que foram iniciados podem canalizar essas energias em sessões de cura grupal, que podem ser muito eficazes e muito poderosos. Então esse é um processo de cura muito benéfico que acontece a cada mês.
Terry: Sim. Em relação a isso, você mencionou que os Mestres Ascensionados não puderam contatar a população da superfície devido a razões de segurança. Então por que essa transmissão de Raios dos Mestres Ascensionados para a população da superfície foi permitida sem um enorme ataque?
Cobra: Porque não é uma conexão direta. É apenas uma canalização de energias. Não é uma materialização física ou a presença do Ser Ascensionado. É apenas transmissão de energia, que não é tão poderoso, e não tão intenso, e não tão direto quanto uma intervensão física direta dos Mestres Ascensionados.
Terry: Entendo. Faz sentido. Obrigado. Muitos Trabalhadores da Luz disseram que a cura do Nível dois dos Raios dos Mestres Ascensionados e Raios Estelares é muito poderosa. Esses Raios são originados dos ensinamentos das escolas de mistério? Quando e como você foi iniciado nesses Raios?
Cobra: Esses ensinamentos se originam do Arcanjo Metatron, e ele é a fonte de toda essa informação e transmissão. Então ele é o ser que tem supervisionado todo o processo.
nota oevento: esta informação vai precisamente ao contrário do que ainda foi publicado na última atualização deste site oevento.pt:

Halloween, a festa Satânica que nos querem impor e temos de dizer NÃO!

Terry: Então deixe-me dizer, você recebeu a iniciação dele?
Cobra: Não posso responder essa pergunta.
Terry: Okay. Entendido. Próxima pergunta, é possível para os curadores do Nível dois serem iniciados no Nível três?
Cobra: Não há Nível três.
Terry: Oh, entendo. É o máximo. Okay. Okay. Qual é a maior diferença entre a Chama (Fogo) Branca de AN e a Chama Violeta em termos de suas características energéticas?
Cobra: A Chama Violeta, o propósito da Chama Violeta é a purificação e a transformação. O propósito da Chama Branca é ancorar a pura Luz da Unidade.
Terry: Certo. Okay. Os arcontes fazem as pessoas assinarem mais contratos de alma negativos enquanto elas dormem? Se sim, como podemos evitar essa situação?
Cobra: Isso acontece muito raramente. A maioria dos contratos foi assinada há muito tempo, e é tempo de cancelá-los e anulá-los.
Terry: Certo. Entendido. Obrigado. E sempre que há algum desastre sério, algumas pessoas sempre dizem que “Nostradamus previu isso”. As previsões dele são realmente confiáveis? Se sim, quel ano é o limite de suas previsões?
Cobra: Essas previsões não são extremamente confiáveis. É apenas uma, havia uma perspectiva possível de como as coisas poderiam acontecer. Então eu não daria muita atenção a isso.
Terry: Okay. Certo. Isso é compreensível. Muito obrigado. Esse é o fim das minhas perguntas. As [próximas] perguntas serão feitas por Patrick. Patrick?
Patrick: Sim. Olá, Cobra. É a minha vez. Minha primeira pergunta é, Ryo Tatsuki é uma artista japonesa que tem muitos sonhos proféticos. Seu mangá reimpresso “The future I saw” avisa que haverá um enorme tsunami em 2025. Ela recebeu alguma orientação das Forças da Luz?
Cobra: Eu não diria que diretamente das Forças da Luz, mas ela tinha alguns guias espirituais que lhe davam resultados possíveis como eram naquele tempo em particular.
Patrick: Okay. Okay. Próxima. Entre os membros da Confederação Galática, cerca de 60 a 80% deles são humanóides; o restante deles são não-humanóides e mesmo andróides. É possível para as raças não-humanóides e andróides alcançarem a Ascensão e mesmo se tornarem mestres altamente avançados?
Cobra: Sim, é claro, raças não-humanóides podem alcançar a Ascensão também. E muito raramente há formas de vida com a consciência em corpos andróides. Eles podem alcançar a Ascensão, mas isso é realmente raro. Não é, não é comum.
Patrick: Okay. Próxima. Há dois anos, você disse que alguns comandantes da Confederação estavam comprometidos com os Dracos porque eles temiam que suas almas gêmeas fossem torturada pelos Dracos. Pode explicar por que eles tinham essa preocupação? Isso ainda é um problema agora?
Cobra: Não é uma preocupação. Era algo que realmente estava acontecendo e eles estavam sob grande estresse por causa disso, e grande pressão. Esse problema foi resolvido em sua maioria.
Patrick: Okay. Então esses comandantes não poderiam relatar aos seus supervisores que foram ameaçados pelos Dracos, ou mesmo sacrificar seus amados pelo bem maior?
Cobra: Eles poderiam relatar isso aos supervisores, mas isso não resolveria o problema. E é claro que eles nunca sacrificariam seus amados.
Patrick: Okay. Próxima, a Confederação Galática deve ter as tecnologias necessárias para ressuscitar seus membros e curar seus traumas de alma. Nesse caso, seria melhor esses Pleiadianos cometerem suicídio tão logo fossem raptados e então serem revividos em um lugar seguro?
Cobra: Na verdade, muitos deles deixaram seus corpos, e quando puderam escapar também no plano astral e ser evacuados da área com segurança, mas alguns deles estavam em áreas que mesmo se eles escapassem de seu corpo físico, seriam capturados novamente no plano etérico ou de plasma, e levados de volta. Então essa não era uma opção para eles.
Patrick: Oh, okay. Então próxima, algumas pessoas podem fazer a seguinte pergunta quando tomarem parte no Plano de Liberação: “Se a Terra é o último lugar onde a escuridão permanece; no geral, deve haver mais prós do que contras, mesmo se a Terra não puder deixar de ser aniquilada junto com as forças escuras.” Pode explicar por que a Confederação Galática e mesmo as Forças da Luz no Grupo Local, estão desejando investir enormes quantidades de tempo e esforço na liberação da Terra?
Cobra: Simplesmente que se eles aniquilassem o planeta junto com as forças escuras, então a anomalia não seria removida. E no próximo ciclo cósmico, a escuridão seria criada novamente. Então agora, as forças da luz desejam apagar e erradicar o mal para sempre. Tem que ser feito, tem que ser removido completamente, para nunca mais acontecer. Então essa é a operação de limpeza final, para sempre.
Patrick: Oh, entendo. Obrigado. Okay, próxima. Você mencionou que a tecnologia Mjolnir é uma tecnologia de canhão quântico que emite fortes campos escalares através da espuma quântica. Ela pode transformar todas as formas e onda incertas em matéria física. Então podemos aplicar essa tecnologia positiva em cima do que as Mandalas de Luz podem oferecer para nosso processo de manifestação e ajudar na liberação Planetária?
Cobra: Na verdade, não há protocolo ainda para o uso individual da tecnologia Mjolnir, mas as Forças da Luz estão desenvolvendo o protocolo que os Trabalhadores da Luz também poderão usar no futuro. Então, quando isso estiver pronto, quando esse protocolo estiver desenvolvido, publicarei no meu blog.
Patrick: Oh, muito bom. Okay. Próxima. As escolas de mistério serão reestabelecidas antes ou depois do Primeiro Contato?
Cobra: Mais ou menos ao mesmo tempo.
Patrick: Oh. Oh, okay. Então próxima, quais são os requisitos que temos que atender para sermos iniciados em uma escola de mistério?
Cobra: Um desejo de se unir com seu eu superior, dedicação ao seu crescimento espiritual, e especialmente honestidade consigo mesmo, (OK) e também um certo grau de bom senso, é claro, que está faltando bastante na superfície do planeta agora.
Patrick: Okay. Então próxima. É dito que a mágica é apenas a ciência que a humanidade ainda não conhece. Então se a população da superfície tiver acesso a tecnologias muito avançadas após o Primeiro Contato, ainda é necessário que as pessoas estudem conhecimento oculto nas escolas de mistérios?
Cobra: Para aqueles que se sentirem guiados, sim, é claro. Por que não?
Patrick: <risos> Oh, okay. Legal. Okay, próxima. Qigong, pela definição dos taoístas, também é conhecido como alquimia. A Ascensão é o objetivo final tanto para a alquimia oriental quanto para a alquimia ocidental?
Cobra: Sim.
Patrick: Oh, okay, próxima. O objetivo individual dos taoístas é transformar um humano em um ser imortal conhecido como Xian. Tornar-se Xian também é o mesmo que Ascensão?
Cobra: Eu diria que é mais ou menos a mesma coisa, mas tecnicamente falando, Xian ou estágio imortal é o mesmo estágio que a iniciação Arhat nos termos ocidentais. Então eu diria, é um estágio muito avançado em direção à Ascensão.
Patrick: Okay. Mas ainda não é a Ascensão. Certo?
Cobra: É um estágio muito avançado em direção à Ascensão, eu diria.
Patrick: Okay. Okay. Próxima. O Segredo da Flor Dourada é supostamente um livro guia para a imortalidade escrito por Lü Dongbin. Então os Dragões Azuis conhecem e recomendam esse livro?
Cobra: Você tem que perguntar aos Dragões Azuis sobre isso.
Patrick: Okay. Próxima. A literatura taoísta tem muitos registros sobre deuses, deusas e imortais orientais. A maioria desses seres está vivendo na rede Agartha oriental?
Cobra: A maioria desses seres já ascensionou e deixou o planeta, e alguns deles estão definitivamente vivendo na rede Agartha oriental.
Patrick: Okay. Então, próxima. Eles virão para a superfície após o Evento para esclarecer a população da superfície, especialmente as pessoas que vivem na China e em Taiwan?
Cobra: Em algum momento, sim, eles planejam vir à superfície quando as condições forem as certas e aqueles que estiverem ascendidos possam se manifestar em seus corpos de Luz e também iluminar a população da superfície quando for o momento certo.
Patrick: Oh, muito bom. Então próxima, sabemos que há linhas ley e vórtices da Deusa. Então, você pode elaborar sobre as linhas ley e vórtices Dragão, especialmente sua formação e propósitos?
Cobra: As linhas ley e vórtices Dragão são a incorporação do princípio do Masculino Divino, e informações sobre eles ainda não são para ser reveladas à população da superfície, porque a situação ainda não está pronta.
Patrick: Okay. Então a linha ley Dragão é o mesmo que “Veia Dragão” no Feng Shui?
Cobra: Sim, é muito similar.
Patrick: Oh, muito bom. Próxima. Em termos de porcentagem, quantas linhas ley e vórtices Dragão ativos há no mundo?
Cobra: A maioria deles ainda não foi ativada. Estão em estado dormente precisamente pela razão que eu disse antes. Não é o momento certo, ainda não.
Patrick: Okay. Então como podemos ajudar na ativação das linhas ley e vórtices Dragão?
Cobra: Quando for o momento certo, a assistência e as orientações serão dadas.
Patrick: Okay. Então essa é a minha última pergunta. Pode por favor apresentar algumas linhas ley e vórtices Dragão para nossa audiência?
Cobra: Não posso, porque ainda não é o momento. A única coisa que posso dizer é que a maioria das linhas ley Dragão chaves, especialmente na China continental, estão conectadas às cadeias de montanhas na China.
Patrick: Okay. Então…
Cobra: É o máximo que posso dizer no momento.
Patrick: Okay. Muito obrigado. Agora vou passar para o Jedi.
Jedi: Okay. A próxima é, podemos usar esses pontos de energia para nos conectarmos com a Ursa Maior, acima, ou a rede Agartha, abaixo da superfície da Terra?
Cobra: Sim, se você souber como fazer isso.
Jedi: E você tem alguma sugestão para fazer isso?
Cobra: Ainda não. Como eu disse antes, ainda não é o momento. A situação precisa estar pronta para isso.
Jedi: Okay, entendi. Próxima, existiam seres sencientes mesmo antes do primeiro ciclo cósmico? Se não, quando a Fonte criou o primeiro ser senciente?
Cobra: Okay. Existiam seres sencientes antes do primeiro ciclo cósmico, mas esses primeiros seres eram, eu diria, de uma forma, muito, altamente avançados, mas de outra forma, muito inexperientes. Então foi aí que todo o processo começou.
Jedi: Okay. E a próxima, a Fonte criou seres sencientes no plano mais elevado e os deixou precipitarem para o plano físico?
Cobra: Exatamente.
Jedi: Okay, bom. Próxima, há bases da Confederação Galática em Tritão?
Cobra: Sim.
Jedi: Okay, próxima. As facções reptilianas nativas da Terra assinaram um tratado com a aliança humana da superfície e/ou com as facções Agarthianas subterrâneas?
Cobra: Houve certos tratados, mas não foram largamente respeitados. E esses tratados foram assinados com certas facções e não por outras facções. Eles não estavam cumprindo, esses tratados não estavam tendo nenhum significado prático real.
Jedi: Okay, próxima. Há facções reptilianas nativas positivas apoiando a Liberação Planetária?
Cobra: Há, mas há muito poucas.
Jedi: Okay, próxima. Como a maioria das partes do mundo está suspendendo as proibições de viagens, agora é mais fácil para os grupos de Irmandade da Rosa realizarem encontros físicos semanais. O que esses grupos podem fazer ou persistir para ancorar a energia da Deusa?
Cobra: O que é mais importante para esses grupos, realmente começar a se reunir fisicamente novamente, o que agora é possível quase em todos os lugares. E então fazer as poucas meditações principais que publicamos muitas vezes para ancorar a energia da Deusa. E então após isso, o que puderem fazer para ancorar a energia da Deusa, por sua própria orientação.
Jedi: Entendi. E próxima, algumas pessoas acharam difícil encontrar membros o suficiente para seus grupos de Irmandade da Rosa. Você tem algum conselho de como as pessoas podem aumentar a consciência da Deusa em suas áreas locais?
Cobra: Podem começar publicando artigos sobre a energia da Deusa em sua comunidade local, em áreas que forem mais abertas a isso. Podem criar um grupo do Facebook. Podem publicar um artigo na revista espiritual local. Podem produzir um vídeo. Então, é o momento para aqueles que puderem começar a aumentar essa frequência em suas áreas locais, e isso atrairá membros que estiverem prontos para tal grupo.
Jedi: Okay. Boas ideias. Próxima, muitas pessoas formaram grupos online no Zoom para encontros e meditações em grupo. Você concordaria que essa é uma boa forma de ancorar a Luz e a energia da Deusa?
Cobra: É melhor do que nada, mas encontros físicos são muito mais poderosos, e muito mais importantes.
Jedi: Okay. Entendi. Próxima, antes da Evacuação, será dado tempo e informação o suficiente para as pessoas, antes que as Forças da Luz realizem isso?
Cobra: Sim, é claro. Após o Evento, as pessoas começarão a entender qual é a situação planetária e qual é o plano geral, e elas terão algum tempo para processar essa informação, e a maioria das pessoas poderá processar essa informação. Se as pessoas sobreviveram aos lockdowns, podem sobreviver a qualquer coisa.
Jedi: Okay, bom. E como as pessoas receberão a informação?
Cobra: Como eu disse, a maioria das pessoas poderá processá-la muito facilmente. Quero dizer, algumas pessoas terão problemas com isso, mas o processo precisa continuar. Não podemos esperar que todos os outros estejam prontos, porque o processo todo já está tomando muito tempo.
Parte 4: Planos Futuros
Jedi: Okay. Okay. A próxima parte é sobre os planos futuros. Há alguma grande meditação de ativação, a partir do fim deste ano até a próxima primavera?
Cobra: Não posso responder a essa pergunta.
Jedi: Okay, entendi. Atualmente, há uma possibilidade que a Opção Delta aconteça?
Cobra: É muito improvável.
Jedi: Okay, próxima. Quando for declarada a lei marcial em todo o mundo no momento do Evento, o controle de tráfego, toques de recolher e os lockdowns ocorrerão em todo o mundo?
Cobra: Sim.
Jedi: Okay. Se o Evento acontecer e houver controle de tráfego em minha área, o que devo fazer se eu estiver em meu carro ou em transporte público?
Cobra: Okay. O melhor curso de ação é, se você puder, vá para casa. Se não puder, pode permanecer no veículo ou encontrar uma acomodação próxima. Você receberá orientação das autoridades locais. As autoridades locais receberão orientação, como proceder com toda a operação, praticamente o que fazer naquele momento em particular, naquele local em particular. Então você saberá o que fazer no momento.
Jedi: Okay. Se o Evento acontecer enquanto estiver em um navio ou em um avião, meu navio ou avião chegará ao destino normalmente?
Cobra: Muito provavelmente não, provavelmente haverá pousos de emergência nos aeroportos ou portos mais próximos. Então a maior parte do tráfego, tráfego aéreo, irá baixar no momento do Evento. Aviões pousarão no aeroporto mais próximo, quando for conveniente, em segurança.
Jedi: Okay, entendido. Próxima, como as Forças da Luz garantirão os suprimentos globais de alimentos e medicamentos durante a lei marcial?
Cobra: É muito similar ao que aconteceu durante os lockdowns.
Jedi: Okay. Entendi. Você mencionou que o Primeiro Contato oficial ocorrerá na Sede das Nações Unidas um ano após o Evento. Esse cronograma será reduzido para menos de um ano, se as Forças da Luz considerarem o atual processo de liberação?
Cobra: Sim, muito provavelmente será muito menos do que um ano, porque tudo está sendo acelerado. Então quando as coisas começarem a acontecer, elas acontecerão muito rápido e muito intensivamente.
Jedi: Uau. Essa é realmente uma boa notícia. Okay, próxima. Após o Primeiro Contato, muitos Mestres Ascensionados instruirão a população da superfície com seus corpos em holograma tangíveis. Temos uma lista dos mais famosos Mestres Ascensionados, e gostaríamos de perguntar a você se poderemos vê-los face a face no futuro.
  • Jesus Cristo
  • Mãe Maria
  • Maomé
  • O Buda
  • Kuan Yin
  • Lao Tsé
  • Rei Artur
  • Saint Germain
  • Kuthumi
  • Ísis, a Deusa
  • Ashtar Sheran
  • El Morya
Cobra: Sim. Todos eles, todos os da sua lista muito provavelmente poderão se mostrar quando for o tempo certo, após o Primeiro Contato.
Jedi: Okay. Vou dizer este nome. Okay. (Ok.) Jesus Cristo. Sim, sim?
Cobra: Não vou dar comentários individuais. Você pode ler a lista, mas eu diria que a maioria desses seres poderá se mostrar e terá um plano para se mostrar à população da superfície quando for o momento certo.
Jedi: Okay. É uma notícia muito boa para muitas pessoas. Okay. E eu ainda tenho uma pergunta. Você tem planos para uma conferência global no ano que vem?
Cobra: Não posso responder essa pergunta.
Fechamento
Jedi: Okay. Entendo. Certo. Não temos mais perguntas. Então como vamos terminar esta entrevista, há algo que você gostaria de dizer à nossa audiência?
Cobra: Sim. Na verdade, todos sabemos que esse processo tem demorado muito e tem ido muito longe. E a razão para isso é que simplesmente há muita escuridão, e leva tempo para processar toda essa escuridão. A chave é continuar sustentando a Luz, continuar ancorando a Luz, nunca desistir e usar o bom senso.
Jedi: Okay. Muito obrigado pela parte dois da entrevista. Obrigado novamente. Nós o amamos.
Cobra: Obrigado. Muito obrigado por este convite e Vitória da Luz!
Jedi: E Vitória da Luz! Obrigado. Tchau.
Cobra: Obrigado. Tchau.
Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

15 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments