2022 Artigos B.F.

bf ~ Alemanha se junta à aliança de libertação planetária

Partilhar:

antes do artigo:

a importante atualização mensal deste site oevento:

Cuida-te a ti primeiro ~ atualização mensal novembro oevento.pt

Rothschilds e Rockefellers procuram se render enquanto a Alemanha se junta à aliança de libertação planetária

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

O domínio da máfia khazariana (KM) no planeta Terra está finalmente terminando. A Alemanha e o Japão juntaram-se à Rússia, China e Inglaterra na aliança de libertação planetária. Isso forçou as famílias Rothschild e Rockefeller escondidas em Zug, na Suíça, a entrar em contato com a White Dragon Society para negociar uma rendição.

No entanto, até que os Estados Unidos sejam libertados da máfia khazariana, a guerra continuará. A chave é evitar o roubo das eleições de meio de mandato dos EUA pela KM durante o eclipse da lua de sangue, dia 8 de novembro. Os chapéus brancos militares dos EUA prometem declarar guerra ao KM se a eleição for roubada.

Há também guerras não declaradas no Brasil, Paquistão, Israel e outros lugares que terão de ser resolvidas. Então, é claro, a guerra na Ucrânia e no Cazaquistão também precisa ser encerrada. No entanto, não pode haver dúvida de que a liberação planetária é iminente.

Comecemos pela situação na Alemanha. Lá Donatus, o Príncipe e Landgrave de Hesse, está levando a Alemanha à independência pela primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial. Donatus é descendente da rainha Vitória, do imperador alemão Frederico III, do César Victor Emmanuel III da Itália etc.

A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica

Donatus enviou o chanceler Olaf Scholz à China na semana passada para negociar a entrada da Alemanha na aliança. O fato de ele ter chegado a um acordo pode ser visto em reportagens nas agências de notícias oficiais chinesas e russas.

Segundo fontes, a Xinhua Sholz disse ao presidente chinês Xi Jinping que “é necessário um mundo multipolar”… a Alemanha “se opõe ao confronto do bloco” e apoia “conversas de paz e construir uma arquitetura de segurança equilibrada, eficaz e sustentável na Europa”. Em outras palavras, a Alemanha está pronta para descartar a OTAN e substituí-la por algo mais inclusivo.

https://english.news.cn/f544bca38c33443186d3

Os relatórios da agência de notícias russa Tass, por sua vez, confirmam que um acordo secreto negociado entre os Illuminati Gnósticos e o WDS está sendo colocado em movimento. O negócio é retornar a um acordo entre Frederico o Grande e o czar russo para usar o rio Dnieper como fronteira entre suas respectivas zonas de interesse.

Tass agora relata que a Rússia está evacuando suas tropas e cidadãos para seu lado do rio.

https://tass.com/1532813

Outros relatórios russos confirmam que Scholz defende “encontrar uma linguagem comum com o presidente russo Vladimir Putin”.

www.theinteldrop.org/2022/11/03/nothing-surprising-why-scholz-abruptly-wanted-to-find-common-ground-with-putin

Quando o acordo russo/alemão for formalizado e o gás russo começar a fluir para a Europa novamente, isso devastará financeiramente os especuladores Rockefeller/Rothschild que agora vendem GNL para a Europa e quatro vezes o preço do gás russo.

https://oilprice.com/Low-Prices-And-Tanker-Traffic-Leave-2-Billion-Of-LNG-Floating-Off-Europe

O Japão, como a Alemanha, também se tornou um país independente pela primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial. Isso pode ser visto na decisão do governo de continuar comprando petróleo e gás da Rússia, em vez de permitir que as empresas controladas por Rothschild/Rockefeller os estraguem.

https://asia.nikkei.com/Japan-seeks-to-stay-in-Russia-s-Sakhalin-1-energy-project-after-Exxon-exit

Para comemorar sua independência reconquistada, o Japão realizou na semana passada uma impressionante demonstração de força. As forças navais dos EUA, Inglaterra, Austrália, Canadá, Índia, Indonésia, França, Coreia do Sul etc. deixaram claro qual aliança governa as ondas. Assim, embora a Rússia, a China e a Alemanha possam controlar a massa de terra da Eurásia, elas precisam chegar a um acordo com a aliança japonesa para garantir a liberdade de navegação e a paz mundial. Tal acordo está sendo negociado em benefício de todas as partes, dizem fontes da WDS.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Nesse contexto de enfrentar uma derrota certa, representantes da máfia khazariana na Suíça entraram em contato com a White Dragon Society na semana passada. As negociações estão em andamento e

fomos solicitados a não divulgar os detalhes neste momento. No entanto, podemos dizer que foi alcançado um acordo para proteger os membros do Chabad e outros grupos KM que não estão envolvidos em crimes ou violência.

Também está claro que há tanta raiva mundial contra o KM que suas ofertas iniciais de compensação monetária estão muito longe do que será exigido deles. O WDS exige um jubileu mundial e redistribuição de ativos.

Além disso, um representante das famílias reais europeias deixa claro que os Rockefeller e os Rothschilds terão que ser removidos de qualquer controle dos bancos centrais mundiais.

O representante diz que toda a “conflagração russo-ucraniana é uma manobra tática” destinada a expandir a OTAN “através do Mar Negro até a Geórgia e depois o Cazaquistão – Astana [a capital] sendo o novo lar do KM depois que os expulsamos de Israel por desestabilização todo o Oriente Médio”.

Esse esforço falhou e agora “o MC está fugindo e divulgando propaganda para evitar sua corte marcial e execuções”.

Dieta Alta Vibração (artigo desatualizado)

É por isso que veículos de propaganda KM como o Atlantic Monthly estão pedindo amnistia para crimes de KM como o ataque “Covid” que eles realizaram nos últimos anos.

No entanto, não apenas o KM estava tentando matar pessoas com vacinas e armas biológicas; mas eles também estavam tentando escravizá-los. Como a juíza Anna von Reitz e outros apontam, eles estavam alegando que as pessoas “que receberam a modificação genética disfarçada de vacina seriam redefinidas como Organismos Geneticamente Modificados, literalmente de propriedade sob Patente dos Perpetradores Criminosos deste Esquema de Conversão Ilegal e Ilegal”.

Esta é uma das muitas razões pelas quais quase ninguém está disposto a perdoar seu ataque de armas biológicas e vacinas SARS, concordam várias fontes.

www.zerohedge.com/you-murderous-hypocrites-outrage-ensues-after-atlantic-suggests-amnesty-pandemic

“A corda está apertando em volta do pescoço e eles verão a justiça”, promete uma fonte do MI6. “Se o Barclays e a Glencore tiverem que sair, eles têm que sair, mesmo que isso derrube os mercados mundiais. O domínio da dinastia Rothschild terminou. Alta traição é alta traição e será enfrentada diretamente com o uso letal legal da força militar”, acrescenta a fonte. 

O artigo abaixo é um exemplo de por que a Glencore, controlada por Rothschild, tem que ir.

Glencore voou dinheiro pela África em jatos particulares para pagar subornos

(Bloomberg) — Funcionários da Glencore Plc entregaram dinheiro em jatos particulares para funcionários de toda a África, disseram promotores do Reino Unido ao apresentarem uma rede de suborno e corrupção…

www.bnnbloomberg.ca/glencore-flew-cash-across-africa-in-private-jets-to-pay-bribes

Se você ler o artigo, ele diz que eles pagarão uma multa de cerca de US$ 1,5 bilhão depois de se declararem culpados. Isso é um insulto ao povo da África, que foi saqueado em mais de US$ 100 bilhões por ano por décadas, pois suas mercadorias são vendidas por uma ninharia para corporações controladas por Rothschild / Rockefeller em troca de alguns subornos para altos funcionários. Escusado será dizer que o dinheiro do suborno é normalmente depositado em um dos bancos suíços dos KMs. Isso vem acontecendo em todo o mundo, é claro, e não apenas na África.

Esta é a mesma Glencore que subornou autoridades iranianas e israelenses para manipular o mercado de petróleo ao longo de 30 anos com seu esquema “O Irã está prestes a obter armas nucleares”.

De qualquer forma, tudo isso está desmoronando. Como esta imagem mostra, um muro de três metros foi colocado ao redor do prédio do Federal Reserve Board em Washington DC.

Por isso: Os bancos que possuem o FRB estão falidos. Por exemplo, nas últimas semanas, os empréstimos dos bancos Wells Fargo caíram 90% em relação ao ano passado. Isso é certamente verdade para os outros grandes bancos também. Nenhuma empresa pode sobreviver a uma queda de receita como essa sem passar por um processo de falência.

www.zerohedge.com/wells-fargo-braces-more-layoffs-loan-volumes-collapse-90-yoy

Lembre-se, eles emprestaram dinheiro criado literalmente do nada para escravizar as pessoas e agora as pessoas estão recusando. Em outras palavras, o Ocidente e grande parte do resto do mundo estão prestes a ser libertados da escravidão por dívida da Babilônia.

Isso não significa que a batalha acabou ainda. O KM está usando seu homem Elon Musk, por exemplo, para tentar desempenhar o papel de herói e salvador do povo.

Musk também é um dos maiores vigaristas da história mundial. Aqui você pode ver um comunicado de imprensa da NASA (Not A Space Agency) dizendo que um dos foguetes SpaceX de Musk foi para a Estação Espacial Internacional.,

www.nasa.gov/nasa-s-spacex-crew-5-launches-to-international-space-station

Em seguida, você pode ver um dos “astronautas” sendo entrevistado a bordo da International Fake Station.

ISS fake

Isso nada mais é do que o uso de fraude para roubar dinheiro do povo americano. Musk também usou o dinheiro falso da FRB para se tornar “o homem mais rico do mundo”, enquanto forçava os contribuintes americanos a subsidiar seu carro elétrico e outros negócios.

Além disso, não acredite nem por um minuto que ele vai usar o controle do Twitter para promover a liberdade de imprensa. Musk é um dos fundadores da organização criminosa conhecida como Paypal. Paypal roubou $ 15.000 deste escritor. Tenho bastante companhia:

Organizações de saúde natural, jornalistas antiguerra, organizações cristãs, organizações anti-criança, organizações sem fins lucrativos que lutam contra mandatos de vacinas, organizações que promovem tratamentos precoces de COVID, mídia alternativa e sindicatos de liberdade de expressão estão entre aqueles que tiveram suas contas do PayPal canceladas sem aviso prévio

O PayPal também está apreendendo qualquer dinheiro que você possa ter em sua conta no dia da retirada da plataforma. Os fundos podem ou não ser devolvidos a você após uma revisão de seis meses.

https://articles.mercola.com/stop-using-paypal.aspx?ui=6bd3c04d6957fef5fcccca

Essas pessoas pertencem à cadeia, não à alta sociedade.

De qualquer forma, além de usar Musk para tentar enganar o povo americano para deixá-los no controle lá, o KM tentou transformar o Brasil em outro lugar onde eles podem se esconder roubando uma eleição lá para seu fantoche subornado Lula.

O povo do Brasil está em revolta aberta contra esse roubo eleitoral. Fontes militares brasileiras próximas ao presidente Jair Bolsonaro dizem: “o governo brasileiro e as forças armadas apresentarão um relatório sobre a fraude nesta semana. Tudo está sendo feito com muita cautela, pois facções criminosas estão alinhadas com a esquerda para promover ataques caso o ex-presidiário Lula seja impedido de assumir.”

algoritmo usado contra Bolsonaro

As fontes acrescentam que, uma vez apresentadas as provas, os militares prenderão membros do Tribunal Superior e magnatas da mídia etc. envolvidos no roubo eleitoral.

As fontes brasileiras também dizem que Bolsonaro entende a necessidade de preservar a natureza e que as histórias sobre ele destruindo a Amazônia foram propaganda do KM. Eles acrescentam que uma enorme usina de energia solar que Elon Musk está construindo na Amazônia está de alguma forma conectada a tudo isso.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

No Paquistão também, uma tentativa semi-bem-sucedida de roubar a eleição agora está se desenrolando, à medida que manifestantes em todo o país invadiram o governo e as instalações militares. O último gatilho de sua raiva foi a tentativa de assassinato de seu líder Imran Khan. Na semana passada, os militares paquistaneses enviaram representantes à China para pedir ajuda para resolver a crise política/econômica do país.

https://english.news.cn/78a5c0a5aab

 

 

Outro lugar onde o KM esperava criar um refúgio é Israel, onde Benyamin Netanyahu (ou seu avatar de acordo com o Mossad) aparentemente ganhou uma eleição. No entanto, “Netanyahu” se voltou contra seus mestres da KM e agora está trabalhando com a aliança de libertação planetária, dizem fontes do Mossad. Uma vez que a liberação planetária esteja completa, Israel reconstruirá seu terceiro Templo de uma maneira que não prejudique a Cúpula da Rocha, dizem as fontes. No entanto, se Israel tentar reconstruir o templo sem chegar a um acordo com seus países vizinhos e os palestinos, então um exército conjunto turco, sírio, saudita, egípcio e russo entrará em Israel para impor um acordo, dizem fontes da WDS.  

Na verdade, o mundo inteiro agirá se necessário. Como um comentarista indiano observou: “Ninguém quer mais nada do Ocidente [controlado pela KM], porque eles mostraram quem são, tolos, hipócritas, ladrões, bandidos, mentirosos e colonizadores. Em uma palavra, um gangster mundial. Ninguém mais leva esses idiotas a sério.”

Falsa Federação Galáctica da Luz vs. AIML

Talvez a força espacial secreta venha em socorro do Ocidente compartilhando tecnologia futurista com o resto do mundo. Aqui estão algumas das telas mais recentes dessa tecnologia:

1. Uma frota de UAPS vista sobre Londres

nota oevento: também já vimos uma frota a passar, mas não foi possível gravar, visto que estavam a uma maior altitude e durou apenas 30 segundos.

2. Um OVNI gigante girando na nuvem

 

3. Um OVNI decolando e indo em velocidade hipersônica

 

4. Um UAP sobre os EUA em novembro de 2020

No entanto, até que todos possamos andar em discos voadores, essas coisas, embora fascinantes, permanecem no céu.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 7 de novembro de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

13 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments