nota oevento: esta atualização de Corey Goode confirma informações avançadas por este site na atualização mensal e outras não, visto que usa uma nomenclatura diferente. Este artigo de Corey Goode será alvo de análise na próxima atualização mensal, que passa a ser feita no primeiro sábado de cada mês (próxima será de 5 de novembro).
Unprecedented Breaking Update – Timelines: Earth Liberation Battles and the Solar Micro-Nova
A aliança PES (SSP Alliance) e a Liga Global Galáctica das Nações (GGLN) receberam um briefing bastante importante da Emmi (Eyosian/Raça ET Zulu) há vários meses atrás sobre a próxima linha temporal da libertação do nosso Sistema Solar. Este briefing foi entregue em nome dos Novos Guardiães que até agora tinham sido os mais misteriosos dos Guardiães.

nota oevento: o seguinte episódio é dedicado à GGLN:
A informação estava cheia de detalhes que nos foi dito para mantermos confidenciais até à altura certa. Fiquei chocado ao receber esta manhã uma mensagem de que estava autorizado a divulgar um breve resumo do briefing da linha do tempo, com mais para vir nos meses e anos seguintes, à medida que a autorização fosse concedida. Nunca antes nos tinham sido dados os detalhes de eventos futuros nos nossos briefings e muito menos autorizado a partilhá-los com as massas.
A GGLN, a SSP Alliance, e os nossos Aliados ET estão actualmente a limpar os danos causados pelo Grupo Orion e seus aliados, incluindo a Frota Negra – que tem dado à humanidade um nome muito mau em grande parte da nossa Galáxia. A armada liderada pelo GGLN está a trabalhar desde a borda exterior da nossa Galáxia até à Terra, desfazendo a maior parte dos danos que o Grupo Orion e a Frota Negra têm causado. Em alguns casos, o pessoal da Frota Negra foi entregue a sistemas estelares para ser julgado por crimes contra essa civilização. Aparentemente, é necessária a armada liderada pela GGLN até ao ano 2025 – no nosso horizonte temporal – para trabalharem no seu regresso para começarem a libertar o seu próprio Sistema Solar.
nota oevento: a GGLN e a frota Negra (ou Escura) são mencionados neste episódio:
S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra
Entretanto, durante toda esta linha temporal, a população superficial da Terra lida cada vez mais com o comportamento louco do fim dos tempos devido ao aumento da actividade solar que também cria terramotos e tempestades que parecem tornar-se mais frequentes e poderosos. Vemos a humanidade a lidar cada vez mais com governos totalitários que usam doenças e potenciais guerras para despojar os seus direitos como uma agenda transhumanista que é imposta a uma população que não está no seu perfeito juízo.
A batalha na superfície da Terra e uma linha temporal positiva ainda é nossa para ganhar ou perder, é uma batalha que será travada até que a micro-nova solar ocorra em 2033/34. A micro-nova não é um Evento de Nível de Extinção, como alguns relatam, embora ocorram importantes convulsões e desastres naturais. Estranhos efeitos de Mandela aumentam à medida que nos aproximamos do evento solar causando mais confusão num ambiente já de si caótico. Quando a verdadeira micro-nova ocorre, é tão poderosa que a hora e data exactas não podem ser assinaladas, mesmo com todos estes outros detalhes a serem-me dados com total confiança pelos Eyosianos, na presença dos Novos Guardiães.
Emmi tinha convocado uma reunião com os líderes da GGLN e SSP Alliance onde – pela primeira vez – os Guardiães partilharam eventos futuros. Os Novos Guardiães partilharam que a Linha do Tempo Galáctica tinha mudado a nosso favor e que não havia nada que o Grupo Orion, os seus Aliados, ou o seu Deus AI pudesse fazer para evitar a sua derrota. Enquanto a Galáxia parece ter entrado na sua própria linha temporal mais positiva, cada sistema solar ainda tem a sua própria escolha a fazer.
A partir dos anos 2028 – 2033, a população da superfície é lentamente introduzida no conceito de um novo grupo ET – A Federação Galáctica de Mundos. Eventualmente, por volta de 2032, este grupo ET revela-se à população da Terra enquanto defende a Terra contra inimigos gerados holograficamente e avisa-nos de uma invasão em massa do nosso sistema solar. Eles usam o engano para reunir as forças militares da Terra para lutar contra as novas forças lideradas pela GGLN e os seus Aliados ET.
Quando a micro-nova ocorre, bloqueia-se na linha temporal que a Humanidade escolheu. Mesmo que todas as tecnologias transumanistas sejam destruídas no evento solar, a intenção da consciência de massa terá escolhido uma linha temporal positiva ou não tão positiva à medida que avançamos para o próximo ciclo solar – uma que é agora de uma 4ª densidade de vibração. Foi-nos dito que mesmo que a Humanidade escolhesse uma linha temporal negativa mais uma vez, seria a última possível devido às mudanças energéticas do nosso Sol e desta região da Galáxia. Na pior das hipóteses, estamos perante mais um ciclo que durará dezenas de milhares de anos e, na melhor das hipóteses, estamos prestes a escolher o caminho para uma evolução espiritual e não tecnológica que conduzirá a nossa civilização a uma era dourada com uma consciência unificada da 4ª densidade de massa.
nota oevento: anterior atualização de Corey Goode:
A História da Civilização Alienígena ZULU – Os Eyosians ~ Flash Solar
A Operação de Libertação do Sistema Solar 2025-2033/34:
Sentinela LOS (Estação de Operação Lunar) a ser libertada em 2025 – Estação de passagem que monitoriza o tráfego e a actividade de um super gate (Portal Galáctico) fora do nosso Sistema Solar
S1E3 Na Lua há bases de ETs cobertas por um escudo holográfico que nos impede de vê-las
A batalha pela libertação de Marte ocorre no final do ano 2025. Os ZULU/Eyosianos transportam a Wandering Star e uma pequena frota de forças terrestres da GGLN e SSP Alliance para Marte à medida que a maior frota liderada pela GGLN entra no sistema solar para enfrentar a armada de naves do Grupo Orion e naves da Federação Galáctica do Mundo se reunem em redor de Júpiter, Saturno e Neptuno.
Segue-se uma feroz batalha entre estas armadas espaciais de 2025-2032, à medida que os aliados erradicam todas as naves e rompem todas as bases que o Grupo Orion e os seus aliados têm habitado durante dezenas de milhares de anos. A maioria das bases ET existem dentro de bolsas dimensionais que têm de ser invadidas e “colapsadas” uma a uma.
A Estação Ceres, a operação mineira ICC, e o seu sistema de defesa automatizado no ‘Cinturão de Asteróides’ são libertados em 2026, permitindo à frota da Aliança GGLN e SSP empurrar mais para dentro do sistema solar e enfrentar o Grupo Orion e a frota da Federação Galáctica dos Mundos que ficam no sistema solar interno.
As forças lideradas pela GGLN invadem a Lua para libertar o complexo de bases LOC e para remover todas as bases alienígenas negativas no ano 2027. A libertação da Lua acaba finalmente com os crescentes raptos alienígenas de milhões de pessoas na superfície do planeta levados a cabo pelo Grupo Orion – Biodróides Alienígenas Cinzas (Greys).
Em 2028, após a batalha para libertar a Lua e o LOC, o GGLN teve a informação de que necessitava para invadir o Porto Espacial do ICC na Antárctida e depois lutar pelo Porto Espacial e depois por milhas até à crosta terrestre enquanto seguiam as redes de túneis que levam do Porto Espacial a dezenas de DUMBs do ICC e do Grupo Orion (Bases Militares Subterrâneas Profundas). Esta batalha leva então para os vastos reinos interiores da Terra e dura até 2032.
Corey Goode, 23 outubro de 2022
alguém mais acha isso tudo tão louco, surreal e absurdo ao mesmo tempo a ponto de, se crer nisso, ser taxado de louco??!! porque eu acho…mas enfim, tanta coisa acontecendo que francamente não se sabe mais o que é real e o que não é…Deus nos abençoe.
Sim, tudo extremamente fantástico, assim como a verdade que nós nem se quer somos capazes de imaginar…
Não que eu queira ser pessimista, meus caros, mas a primeira regra para se ganhar uma guerra é não revelar os objetivos traçados, muito menos as datas e os locais dos eventos. Imagine um lado saber quando e aonde será atacado… Atacar de surpresa e de forma impensada é a regra da vitória. Pela simples lógica, é tudo fantasia.
Correto!
Porém este relato não é sobre um plano futuro de ação, trata-se de algo que “já aconteceu” numa linha de tempo futura.
Corey Goode é realmente um personagem fantástico, sua história é fantástica, assim como suas informações. Um indício de que muito, ou tudo, do que ele diz pode ser verdade é sua saída do programa de TV Total Disclosure e a hostilidade que vem sofrendo após sua notoriedade aumentar consideravelmente com as produções ao lado de David Wilcox. Ele está movendo dezenas de ações judiciais para expôr a verdade sobre dezenas de pessoas famosas dos “movimentos” da Nova Era, da Divulgação, e toda esta estrutura que foi criada para gerar confusão e desinformação. Ele está trabalhando num documentário para expor toda a situação.
Saúde, Paz e Luz a todos!
Paz amigo Orbiuxx,
Se CG cita uma linha de tempo futura, ele obrigatoriamente altera a atual e a linha futura citada não mais existirá para a presente realidade, ou seja, uma bifurcação temporal é criada.
Exemplificando: matar meu pai no passado, antes da data de minha concepção, não alterará o presente, a única consequência será criar uma linha de tempo alternativa, lá nesse passado, onde eu não mais existirei.
Abraços fraternais.
Olá Sirvat, você tem razão!
Confesso que as linhas de tempo e a maneira como funcionam é um mecanismo por demais complexo para mim. A única resposta que encontrei para o que você citou é que a divulgação feita agora já está incluída nesta linha de tempo futura, quero dizer, faz parte de tudo que resultará naquilo.
Mas é só uma idéia limitada do que consigo absorver deste assunto rsrs.
Abraço fraterno meu irmão!
Boa tarde caro fráter,
É só uma linha de entendimento de como as linhas de tempo funcionam, a qual eu humildemente concordo.
Saudações cordiais,
Esse é o artigo mais maluco que já li nesse site. Tudo soa como uma mera fantasia. Fica cada vez mais difícil acreditar nesse tipo de conteúdo
Uma coisa é a libertação planetária que será num curto prazo, basta observar as naves de plasma já se mostrando por todo o planeta, num “aquecimento para a festa”. Outra coisa é a ascensão da consciência coletiva, que é um resultado da ascensão de cada consciência individual. Esta irá demorar várias gerações.
Dr. Michael Sallas, Elena Danann e Alex Colier falam exatamente o oposto do Corey.
Que esse sistema solar já foi limpo dos Reptilianos e do grupo de Orion, bem como o LOC já está nas mãos da Aliança da Terra e estão fabricando as camas medicinais na Lua.
Respeito os dois lados, pois parecem realmente acreditar nessas informações.
Lembrando que os dois lados são “contatados”.
Fica difícil saber o que está acontecendo de verdade!
Sim. Inclusive o canal do Demis Viana (Mundo Secreto) mostra outros contatados e livros que batem exatamente com a narrativa desses 3.
Quem acompanha o canal Xeque-Mate Global e vê notícias como no Thoth3126 do que anda acontecendo no mundo consegue ver que parece que tem uma linha de eventos que foi acelerada e tudo indica a finalização desse jogo até 2025 para uma mudança de “jogo”.
Fora os eventos naturais no universo, como o ciclo solar e eventos galáticos que estão sendo descobertos. Faz menos sentido ainda a narrativa do Corey levando esses em conta.
Já li em outros lugares informações completamente diferentes sobre essas possíveis datas. Alguns dizem ser para depois q a NOM fosse implementada; outros para daqui a 2 anos, e outros em datas n especificas, etc. O ideal seria pesquisar mt e tirar suas próprias conclusões sozinhos.
Somado ao que recentemente CG tem dito, esse artigo também não parece vibrar nem fazer o mínimo de sentido. O pessoal aqui nos comentários já deixou claro diversos pontos que percebi.
Eu levo em conta mais minha experiência. Já tive um sonho anos atrás onde era mostrado uma onda de energia que disseram ter saido do centro do universo que meio que “forçava” a evolução dos seres, e que atingiria a Terra. Na época nunca tinha ouvido ou lido sobre tal evento, mas depois outras fontes confirmaram. Do que ressoa com isso, fontes como Elena Danaan, Alex Colier e Michael Salla e outros fazem muito mais sentido para mim e parece ser mais realista do que o CG.
Aliás, o Corey colocou a Federação Galática como um grupo inimigo? Não lembro de ter visto isso nos videos dele da série Cosmic Disclousure, então não sei se ele já mencionou, mas ele faz parecer que os SSP da Terra são os benevolentes da história.
Pois é Rpsilva, já fazem alguns meses que o Corey começou a insinuar uma situação muito negativa dentro da Federação. Segundo ele muitos se tornaram agentes duplos ou simplesmente foram “comprados”. Em resumo, parece que a farsa que ocorre na Terra também pode contaminar este pessoal… Afinal, não estamos falando do Criador e sim de seres em evolução. Comeu se mostrou muito chocado, desapontado e traído, foi mais ou menos nesta fase que ele começou a falar de seu contato com os Zulú, que parecem ser o lado incorruptível até o momento… Mas realmente estamos no meio de uma guerra de narrativas, alguma será verdadeira ?
Saúde, Paz e Luz a todos
Também acompanhei todos esses insiders citados nos comentários e outros mais. Depois de tantas meditações e prazos, e canalizações de seres caucasianos, outros canalizando o futuro de políticas, não creio mais no que eles dizem, não creio no flash solar. Tenho por mim, que teremos muito tempo para observar e viver a 3D em constante mudança. A vantagem que vejo deste conhecimento é poder vivenciar a experiência de forma mais consciente, questionado quando meu ego as classifica. Isso tem me deixado mais liberta em meu coração, com menos expectativas e frustrações. Não cedo mais meu poder para qualquer que seja o movimento.