nota oevento: esta atualização de Corey Goode confirma informações avançadas por este site na atualização mensal e outras não, visto que usa uma nomenclatura diferente. Este artigo de Corey Goode será alvo de análise na próxima atualização mensal, que passa a ser feita no primeiro sábado de cada mês (próxima será de 5 de novembro).
Unprecedented Breaking Update – Timelines: Earth Liberation Battles and the Solar Micro-Nova
A aliança PES (SSP Alliance) e a Liga Global Galáctica das Nações (GGLN) receberam um briefing bastante importante da Emmi (Eyosian/Raça ET Zulu) há vários meses atrás sobre a próxima linha temporal da libertação do nosso Sistema Solar. Este briefing foi entregue em nome dos Novos Guardiães que até agora tinham sido os mais misteriosos dos Guardiães.
nota oevento: o seguinte episódio é dedicado à GGLN:
A informação estava cheia de detalhes que nos foi dito para mantermos confidenciais até à altura certa. Fiquei chocado ao receber esta manhã uma mensagem de que estava autorizado a divulgar um breve resumo do briefing da linha do tempo, com mais para vir nos meses e anos seguintes, à medida que a autorização fosse concedida. Nunca antes nos tinham sido dados os detalhes de eventos futuros nos nossos briefings e muito menos autorizado a partilhá-los com as massas.
A GGLN, a SSP Alliance, e os nossos Aliados ET estão actualmente a limpar os danos causados pelo Grupo Orion e seus aliados, incluindo a Frota Negra – que tem dado à humanidade um nome muito mau em grande parte da nossa Galáxia. A armada liderada pelo GGLN está a trabalhar desde a borda exterior da nossa Galáxia até à Terra, desfazendo a maior parte dos danos que o Grupo Orion e a Frota Negra têm causado. Em alguns casos, o pessoal da Frota Negra foi entregue a sistemas estelares para ser julgado por crimes contra essa civilização. Aparentemente, é necessária a armada liderada pela GGLN até ao ano 2025 – no nosso horizonte temporal – para trabalharem no seu regresso para começarem a libertar o seu próprio Sistema Solar.
nota oevento: a GGLN e a frota Negra (ou Escura) são mencionados neste episódio:
S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra
Entretanto, durante toda esta linha temporal, a população superficial da Terra lida cada vez mais com o comportamento louco do fim dos tempos devido ao aumento da actividade solar que também cria terramotos e tempestades que parecem tornar-se mais frequentes e poderosos. Vemos a humanidade a lidar cada vez mais com governos totalitários que usam doenças e potenciais guerras para despojar os seus direitos como uma agenda transhumanista que é imposta a uma população que não está no seu perfeito juízo.
A batalha na superfície da Terra e uma linha temporal positiva ainda é nossa para ganhar ou perder, é uma batalha que será travada até que a micro-nova solar ocorra em 2033/34. A micro-nova não é um Evento de Nível de Extinção, como alguns relatam, embora ocorram importantes convulsões e desastres naturais. Estranhos efeitos de Mandela aumentam à medida que nos aproximamos do evento solar causando mais confusão num ambiente já de si caótico. Quando a verdadeira micro-nova ocorre, é tão poderosa que a hora e data exactas não podem ser assinaladas, mesmo com todos estes outros detalhes a serem-me dados com total confiança pelos Eyosianos, na presença dos Novos Guardiães.
Emmi tinha convocado uma reunião com os líderes da GGLN e SSP Alliance onde – pela primeira vez – os Guardiães partilharam eventos futuros. Os Novos Guardiães partilharam que a Linha do Tempo Galáctica tinha mudado a nosso favor e que não havia nada que o Grupo Orion, os seus Aliados, ou o seu Deus AI pudesse fazer para evitar a sua derrota. Enquanto a Galáxia parece ter entrado na sua própria linha temporal mais positiva, cada sistema solar ainda tem a sua própria escolha a fazer.
A partir dos anos 2028 – 2033, a população da superfície é lentamente introduzida no conceito de um novo grupo ET – A Federação Galáctica de Mundos. Eventualmente, por volta de 2032, este grupo ET revela-se à população da Terra enquanto defende a Terra contra inimigos gerados holograficamente e avisa-nos de uma invasão em massa do nosso sistema solar. Eles usam o engano para reunir as forças militares da Terra para lutar contra as novas forças lideradas pela GGLN e os seus Aliados ET.
Quando a micro-nova ocorre, bloqueia-se na linha temporal que a Humanidade escolheu. Mesmo que todas as tecnologias transumanistas sejam destruídas no evento solar, a intenção da consciência de massa terá escolhido uma linha temporal positiva ou não tão positiva à medida que avançamos para o próximo ciclo solar – uma que é agora de uma 4ª densidade de vibração. Foi-nos dito que mesmo que a Humanidade escolhesse uma linha temporal negativa mais uma vez, seria a última possível devido às mudanças energéticas do nosso Sol e desta região da Galáxia. Na pior das hipóteses, estamos perante mais um ciclo que durará dezenas de milhares de anos e, na melhor das hipóteses, estamos prestes a escolher o caminho para uma evolução espiritual e não tecnológica que conduzirá a nossa civilização a uma era dourada com uma consciência unificada da 4ª densidade de massa.
nota oevento: anterior atualização de Corey Goode:
A História da Civilização Alienígena ZULU – Os Eyosians ~ Flash Solar
A Operação de Libertação do Sistema Solar 2025-2033/34:
Sentinela LOS (Estação de Operação Lunar) a ser libertada em 2025 – Estação de passagem que monitoriza o tráfego e a actividade de um super gate (Portal Galáctico) fora do nosso Sistema Solar
S1E3 Na Lua há bases de ETs cobertas por um escudo holográfico que nos impede de vê-las
A batalha pela libertação de Marte ocorre no final do ano 2025. Os ZULU/Eyosianos transportam a Wandering Star e uma pequena frota de forças terrestres da GGLN e SSP Alliance para Marte à medida que a maior frota liderada pela GGLN entra no sistema solar para enfrentar a armada de naves do Grupo Orion e naves da Federação Galáctica do Mundo se reunem em redor de Júpiter, Saturno e Neptuno.
Segue-se uma feroz batalha entre estas armadas espaciais de 2025-2032, à medida que os aliados erradicam todas as naves e rompem todas as bases que o Grupo Orion e os seus aliados têm habitado durante dezenas de milhares de anos. A maioria das bases ET existem dentro de bolsas dimensionais que têm de ser invadidas e “colapsadas” uma a uma.
A Estação Ceres, a operação mineira ICC, e o seu sistema de defesa automatizado no ‘Cinturão de Asteróides’ são libertados em 2026, permitindo à frota da Aliança GGLN e SSP empurrar mais para dentro do sistema solar e enfrentar o Grupo Orion e a frota da Federação Galáctica dos Mundos que ficam no sistema solar interno.
As forças lideradas pela GGLN invadem a Lua para libertar o complexo de bases LOC e para remover todas as bases alienígenas negativas no ano 2027. A libertação da Lua acaba finalmente com os crescentes raptos alienígenas de milhões de pessoas na superfície do planeta levados a cabo pelo Grupo Orion – Biodróides Alienígenas Cinzas (Greys).
Em 2028, após a batalha para libertar a Lua e o LOC, o GGLN teve a informação de que necessitava para invadir o Porto Espacial do ICC na Antárctida e depois lutar pelo Porto Espacial e depois por milhas até à crosta terrestre enquanto seguiam as redes de túneis que levam do Porto Espacial a dezenas de DUMBs do ICC e do Grupo Orion (Bases Militares Subterrâneas Profundas). Esta batalha leva então para os vastos reinos interiores da Terra e dura até 2032.
Corey Goode, 23 outubro de 2022