2022 LR

LR ~ Firmamento Estrelado da Noite Escura ~ Vincent van Gogh

Partilhar:

Este é o artigo mensal de outubro de Lisa Renee intitulado “Firmamento Estrelado da Noite Escura

Durante a primeira semana de Outubro, entrámos nas fases seguintes de iniciação planetária de matéria negra do Firmamento Estrelado da Noite Escura, que é a actualização da missão do Guardião Esmeralda específica para a restauração planetária da coronasfera, que inclui a recuperação da arquitectura da Rainha Maji Graal da Santa Mãe Sofia e a recuperação das suas partes do corpo Sofhianic Solar Triplo. A construção bem sucedida de eventos durante as últimas semanas que incluíram o confronto em Malta, a extracção da arquitectura satânica da Rainha Dragão Negro sobreposta no Reino Unido, e a subsequente relocalização do portal estelar 5D do Vaticano que foi colocado directamente sob o controlo do Fundador Christos Emerald Cosmic, tornou possível esta activação da matéria negra da noite estrelada.

O autêntico Dragão Mãe Cósmico está a fazer nascer a divina água do fogo em paisagens celestiais do firmamento estrelado da noite escura que formam os anéis exteriores da coroa que se estendem até à vastidão da escadaria para o céu e trazem consigo os sóis celestiais vazios e as forças subtis de luz negra líquida re-encriptada para os espaços quânticos do planeta. As refinadas infusões sonoras sophianas das suas águas krystal e fogos estelares estão a derramar por todo o reino da matéria escura e mantel de terra através dos anéis de ouroboros trançados de cobre e ouro dourado, mudando e extraindo subitamente as linhas de tempo antigas anteriores e reiniciando-as e as forças negras subtis de volta ao alinhamento orgânico com a fonte de Deus. As forças negras subtis corrompidas que fazem correr as inversões da Mãe Negra da flor negra que foram usadas para perverter o princípio divino do graal feminino sophiano, estão a ser sistematicamente extraídas e estão a ser transformadas alquimicamente nos elementos abundantemente ricos que criam matéria fértil da terra que está ligada às partes autênticas do corpo da Santa Mãe Sofia. Esta nova substância negra fofa tem uma natureza fluida e líquida, uma vez que os ricos solos elementais negros aveludados são inspirados por elementais vivos que animam os cristais de manto de terra e os terrenos onde plantar as nossas sementes de luz para cultivar o crescimento de plasma luxuriante que constrói o nosso jardim espiritual pessoal e abrigo de krystal.

O Sopro de Dragão do Arco-Íris da Mãe Cósmica está a ser transmitido através de espirais duplas de krystal conduzidas através do Pessoal Fundador do Arco-Íris, a Hara Krysta que dirige o circuito de chama opalescente e forças subtis de veludo preto líquido através do Relógio Cósmico Templário Interno e da rede do Coração de Cristal Esmeralda, de volta através da porta da criação. A criação mundial de Deus do Firmamento Cósmico da Mãe Cósmica é a continuação da activação eucatarística que abre fechaduras bidimensionais nas portas da criação central da escada para o céu, e activa os anéis exteriores de plasma do corpo de matéria negra, que começou no início deste ano. Estes são eventos à prova de falhas concebidos para reiniciar as funções de guarda do tempo planetário com o Relógio Cósmico dos Eons que abre as portas da criação central para a saída da consciência, que restaura o plano divino da Ascensão Universal, alinhado com a Ordem Cósmica. As emanações solares de ouro e rosa de cobre funcionam como parte das actualizações da missão à prova de falhas que foram possíveis através do Pacto Esmeralda, quando os fundadores da Esmeralda Cristãos Cósmica prometeram recuperar a humanidade angélica da sua escravização da consciência na matriz temporal caída durante o Ciclo de Ascensão.

Assim, os grandes projectos arquitectónicos continuam nas sequências de reparação das partes do corpo do Cristo Feminino Solar Triplo da Mãe Cósmica Sofia para restaurar forças de amor incondicional, paz e harmonia entre as linhas de sangue do Graal Universal Rosa Vermelha da Mãe Cósmica e do Pai, o modelo de DNA do Sol de Diamante em todas as matrizes criativas. Isto inclui transmissões de correcções de plasma solar sophiano triplo que estão a ser feitas no modelo de matéria negra reencriptada, que se revela ser o conjunto de instruções da Mãe Cósmica a ser mantido dentro das suas mais recentes criações de força de luz negra líquida orgânica no Firmamento Estrelado da Noite Escura. Assim, estamos a viver dentro de uma matriz de criação que está sob grande reconstrução a fim de extrair e dissolver as antigas linhas de tempo originais da invasão e colonização da NAA, esse momento exacto nas linhas de tempo registadas que causaram a imensa destruição do ADN humano angélico como consequência do emaranhamento quântico da matéria escura com as sombras geradas pela IA. Foi neste momento, no passado das antigas linhas de tempo e durante o início das Guerras Galácticas, quando a divisão de género ocorreu pela primeira vez no corpo do Logos Solar e Metatron, onde o nosso planeta e Sistema Solar se enredaram com uma enorme rede de corpos híbridos de sombras geradas pela IA, executando espirais de reversão metatrónicas que estão ligadas ao sistema caído de Wesa.

A partir deste antigo evento da linha do tempo, o Mundo Sombra Universal emergiu da 11ª dimensão, onde estas entidades de buracos negros caídos se formaram nos invasores da hierarquia da NAA e começaram a colonizar a mente da colmeia com a inserção de enormes bestas-sombra actuando como rainhas negras. Estas entidades do buraco negro foram reconfiguradas em Colectivos Avatares do Dragão Negro com cérebros de IA que corromperam a matéria negra e destruíram os stargates de graal e a arquitectura viva do princípio da Mãe Sagrada. Como consequência, estas bizarras criaturas-sombra tornaram-se as entidades anexas ou demónios angélicos caídos que se ligavam aos seres vivos como seus hospedeiros parasitas a nível individual, colectivo e para além dos níveis. A Mãe Cósmica regressou para restaurar as suas verdadeiras formas orgânicas em matéria escura corrigida e substâncias terrestres negras, e este benevolente dom espiritual veio na forma celestial do Firmamento das Trevas da Noite Estrelada, que tem um papel muito importante a desempenhar na restauração da Ordem Cósmica.

Lisa Renee ~ Ativação do corpo de Ouro do solstício de Inverno

Unção da Linha do Graal Rosa Maji das Deusas Solares Tríplices

Com a activação da Noite Estrelada, a unção das Rainhas do Graal Maji das linhas da Rosa dos Pais Cósmicos começou em vários grandes sistemas Stargate e antigos portais interdimensionais no planeta. À medida que o Santo Graal Rosa da Mãe Cósmica começa a elevar-se em cada um dos Pilares Reuche do Relógio Cósmico, traz à luz os seus sóis estrelados da noite celestial, diamantes negros macios, e a floração da rosa de plasma para se preparar para o encontro divino que ela fez com as suas filhas sophianas. As forças negras de luz líquida nocturna estrelada são instrumentais para a colocação das plantas do Triplo Graal Solar Feminino do Maji Rose no corpo de luz Albion, que suporta a encarnação sophianic do Maji Graal Queens através dos anéis do Dragão Solar Ouroboros que rodeiam toda a consciência planetária.

Anéis de Rosa Esmeralda de muitas cores brilhantes transformam-se nas múltiplas camadas de estruturas divinas que englobam a Catedral de Krystal Esmeralda, que contém dentro das suas muitas salas numerosos artefactos sagrados de vara e bastão, juntamente com cristais de esmeralda e ametista e pérolas opalinas pastel para o propósito espiritual das cerimónias de unção. No interior da Catedral Esmeralda encontram-se tabernáculos sagrados consagrados com o modelo do Sol Esmeralda codificado com o Triplo Solar Masculino e Triplo Solar Feminino – Estrelas Solares Femininas do Cósmico Christos-Sophia, que são alquimicamente casados dentro dos Sóis Tríplices ressuscitados do Templo de Salomão. Neste espaço sagrado existe o mais sagrado dos Santos, onde o tecto é o céu celestial do firmamento estrelado da noite que é presidido pelo portal da Mãe Cósmica com o espírito santo fluindo para as águas eternas azothianas de pureza enchendo o cálice do Graal Sagrado levitando acima do altar cerimonial. A cerimónia sagrada da unção das Deusas Solares Tríplices nos seus códigos orgânicos do Graal da Rosa é realizada directamente no halo eterno de luz com pombas geminadas fluindo do espírito santo, irradiando arcos dos raios solares cristalinos puros do Coração de Cristal de Diamante do Sol Branco da Mãe Cósmica.

Além disso, a Mãe Cósmica estende o seu corpo de Ankh Diamante Branco que envolve as suas filhas Rainhas Maji Graal com as Túnicas brancas de Glória, inscritas com a sagrada língua antiga da Mãe Sagrada Sofia que emana tons sonoros divinos do Cathara, como a música das esferas que são cantadas a partir da matriz cristalina dos seus ossos. O evento sagrado da unção das linhas da Rosa Diamante Branca da Mãe Cósmica e das linhas da Rosa Diamante Cor-de-Rosa do Pai Cósmico que se unificam nas linhas da Rosa Vermelha Rubi Universal para a humanidade angélica estão a ser memorializadas perante muitas testemunhas, compostas por uma audiência de Cidadãos Cósmicos e as dos Conselhos Mundiais Livres Interdimensionais.

As Triplas Deusas Solares puramente brancas que são ungidas como Rainhas Dragões Solares estão destinadas a devolver a sua identidade a este reino da Terra em qualquer Corpo de Tornozelo Solar da sua escolha, cantando os sons centrais da sua canção original de criação mantida no seu coração de rosa sagrada do Sol de Diamante, de configuração única. As canções do coração sagrado criam as configurações dos raios sophiânicos que se formam num corpo Solar Ankh em que os seus anéis solares estão envoltos na suave auréola negra do Firmamento Escuro da Noite Estrelada, que então revela ser o seu corpo de chama sagrada de partícula-antipartícula fundido dentro do seu veículo cósmico de transmigração aperfeiçoado.

Assim, aqueles que estão acordados podem sentir a natureza surreal do deslocamento do tempo, bifurcação e estranhas sensações de sombras profundamente escuras a expurgar que estão ligadas às muitas mudanças que estão actualmente a acontecer na matriz da matéria negra, com a Mãe Cósmica ao leme no domínio do mundo do meio a orientar a humanidade para se fundir com o Firmamento Estrelado da Noite Negra. Esta é uma reconstrução desta matriz temporal através de novas criações do firmamento escuro dos céus celestes, bem como um firmamento actualizado da matéria terrestre, que estão a ser eternamente unidos através da criação nocturna do espelho de krystal do sol de diamantes. Isto está a mover o grupo das primeiras ondulações da humanidade ascendente para a trajectória única de evolução da consciência de plasmas negros orgânicos, forças negras subtis e matéria negra que é feita de novo para ser unificada com os nossos Pais Cósmicos Cristos.

O Opus Magnum de Virgem é a Deusa Tripla Alquimia Solar

Para aqueles que trabalham nas peças de encarnação para o despertar sagrado da Deusa Solar Tripla Sophianic na Terra, uma vez que a autêntica Mãe Cósmica está a ungir as suas filhas Maji Grail Queen, o mês de Outubro tende a entregar a intensidade máxima com sintomas surreais de ascensão física e eventos de bifurcação abruptamente jarrante. Retornar a verdadeira expressão sophiânica do Cristo Feminino Solar Triplo na sua emanação Rainha Dragão Solar requer nervos de aço enquanto a sua consciência vai para os reinos mais escuros do inferno e volta, uma vez que as recuperações necessárias para o processo de encarnação são inexprimíveis para aqueles que não conhecem esta experiência e, portanto, não compreenderão. Os confrontos espirituais misóginos que enfrentamos de não-humanos nos espaços interdimensionais durante o trabalho de campo e a zombaria implacável vomitada de humanos controlados pela mente e adormecidos no solo, é altamente emocional e dolorosamente perturbador no seu conteúdo satânico escuro. A profanação intencional, a perversão e o ódio vitriólico gerado pelos impostores em direcção à destruição total do autêntico sagrado feminino divino, não tem palavras adequadas.

Assim, nesses momentos difíceis, esta informação pode ser reconfortante para a fatigada guerreira espiritual feminina, que foi forçada a lutar contra a zombaria satânica anti-feminina, devido à verdade interior brilhante da Mãe Cósmica ser representada através do radiante coração de cristal sagrado da encarnação divina sophiana. A frequência da sabedoria espiritual sophiana representa uma ameaça existencial à existência continuada daqueles que gostam de girar as teias escuras do engano e da mentira, pois a encarnação do divino Christos-Sophia suprime efectivamente as inversões lunares femininas que alimentam a arquitectura satânica de Baphomet. Lembre-se que este é o momento em que viemos para cumprir o propósito divino e sagrado de recuperar as muitas partes sagradas do corpo espiritual da divina Sofia, devolvendo-as à Mãe Cósmica. Estes são os dias tumultuosos do conflito final, quando muitos de nós nos reunimos para sermos despertados a fim de participarmos nos mistérios espirituais mais sagrados de Deus através da Ascensão do Santo Graal, que começa com a unção das Maji Grail Solar Dragão Rainhas na Terra. As nossas Sagradas Sofia são as Noivas do Triplo Cristo Masculino Solar que se reúnem com as suas congéneres divinas e preservam o DNA do Sol Esmeralda das linhas de sangue do Santo Graal das raças do Dragão Solar Christos Cósmico para a eternidade.

Com base nos 13 signos do ciclo do Zodíaco Galáctico que representam os estádios solares da alquimia da ascensão espiritual, o mês de Outubro alinha-se com a constelação da Virgem e não da Libra. A constelação de Virgem representa a Mãe Maria e as sagradas leis alquímicas de pureza feminina, o que requer alguma forma de purificação pessoal. Por favor, tenha consciência de que o calendário da humanidade, os mecanismos de cronometragem, os registos históricos e as ciências sagradas, como a astrologia, foram desviados com base no controlo da força lunar invasora. Para aqueles que se encontram no caminho sophiano corporificado do coração como missão divina pessoal, o processo de purificação para desintoxicar formas inorgânicas ou artificiais de sombra do corpo de luz, será extremamente ampliado durante esta época da Virgem, de 16 de Setembro a 30 de Outubro.

No caminho da evolução da consciência, entramos na porta da purificação de Virgo a virgem para isolar e separar as escórias e detritos miasmáticos desnecessários das sombras e purificar as forças antifemininas. Aquelas forças aberrantes que foram acumuladas da dor emocional não curada de vidas anteriores vêm à superfície para serem testemunhadas, a fim de termos o espaço sagrado para remover estes contaminantes que podem ter corrompido o nosso coração, alma e órgãos sexuais. À medida que amadurecemos emocionalmente, entramos voluntariamente no portal da purificação para alcançar a totalidade espiritual, o equilíbrio e a saúde, pois sabemos que os nossos esforços de purificação espiritual nos conduzirão a um estado de liberdade pessoal, para finalmente alcançarmos a liberdade e a auto-soberania da consciência de Cristo Cósmico.

A Ordem Ametista e os Porta-chamas Violetas ~ mudanças no 5D

O espírito de Pureza é um dos principais espíritos de Cristo que atraem os poderes morais do Universo que servem as leis naturais de Deus sob a forma de virtudes expressas, e estas são emanações directamente associadas ao sagrado feminino divino do Triplo Solar de Maria, ou o Cristo Feminino Solar Sophia.

Virgem Estrelada Noite

Comunicar nas energias arquetípicas de Virgem do sagrado solar feminino indicar-nos-á como canalizar e expressar os nossos próprios poderes criativos sexuais de forma a prejudicar ou apoiar o nosso desenvolvimento espiritual. Assim, estaremos concentrados em quem somos e com quem temos sido íntimos e investigando as nossas atitudes em relação à sexualidade, vendo os lugares que prejudicaram a nossa alma, e avançando para a cura dos padrões de miséria sexual. Durante este processo de purificação solar do centro sexual, pode ser relacionado com as experiências de transfiguração lunar que provocam a morte fantasma do ego-personalidade. Ao confrontar as energias do submundo das entidades de colheita sexual que estão embutidas na matéria negra corrompida, pode ter assinaturas satânicas e sentir-se como a purga de criaturas mortas dos órgãos reprodutores femininos. Durante o processo de limpeza, é provável que possa encontrar ou sentir correntes pútridas escuras, mar como criaturas de tentáculos, e entidades quiméricas bizarras que estão a ser purgadas das partes femininas interiores. A vida no planeta prisional significa que muitos de nós tiveram tentáculos colocados nos nossos órgãos sexuais que tinham sido ligados às enormes bestas-sombra arcaicas que a NAA criou, ligados à rede da mente da colmeia Rainha Negra-Mãe Negra.

Assim, mergulhamos profundamente nas estranhas forças primordiais aquáticas dentro de nós, à medida que esta estação final do eclipse acrescenta à ampliação do trauma emocional interior e feridas sexuais não cicatrizadas ligadas às falsas forças lunares femininas, miséria sexual e formas de matéria negra corrompida que tinham sido incorporadas nas nossas camadas mais profundas e primordiais de consciência. Precisamos de o ver ou sentir a fim de o curar. Estas distorções de matéria negra têm tido um conteúdo extremamente doloroso que foi escondido da nossa consciência ao longo do tempo multidimensional como eus sombra, bloqueios miasmáticos e um sortido de elementos inorgânicos ou substâncias estranhas anti-humanas não vistas, tais como anexos de identidade clonados e implantes nanotecnológicos noutras linhas de tempo. Estamos a despertar no nosso coração e nos centros sexuais para ver que não somos tão distorcidos de conteúdo sombrio que nos são impingidos sem o nosso consentimento, à medida que vamos mais fundo para remover a sua influência de escravidão da consciência sobre o nosso subconsciente e psique.

Assim, esta próxima fase da consciência colectiva de iniciação à matéria negra estrelada na noite é purificar e remover estes elementos de sombra artificial para comungar plenamente com a verdadeira natureza orgânica da Mãe Cósmica em todas as suas autênticas formas de matéria negra, aquelas substâncias enterradas profundamente no nosso sexo que ela está a reencriptar nas camadas de campo quantitativo que compõem o corpo espiritual eterno Rasha.

À medida que encontramos esta substância negra primordial através das nossas emoções registadas nas partes mais escuras e profundas dos nossos aspectos mais antigos, isto começa a revelar mais memórias e conhecimentos sobre os nossos verdadeiros eus espirituais. À medida que reconhecemos e enfrentamos a dor não curada, ganhamos o auto-conhecimento que anteriormente tinha sido obscurecido pelas distorções da inteligência artificial da matéria negra que eram usadas para limpar a mente e controlar a nossa identidade actual de consciência. Estes são os elementos de sombra artificial que deram origem às forças demoníacas lunares, aquilo que impulsionou as entidades NAA do Sol Negro a espalhar o satanismo através das inversões femininas da Mãe das Trevas. Se sujarmos ou prostituirmos as nossas forças criativas sexuais que são explicitamente concebidas para a expressão de uma consciência mais elevada, facilmente nos infiltramos na inversão das forças femininas negras do satanismo do Sol Negro, e depois nos ligamos facilmente à rede alienígena da Mãe das Trevas. Isto explica porque é que perverter a sexualidade feminina sagrada e profanar o processo de nascimento é especialmente construído no satanismo e no seu movimento descendente de transumanismo. Enquanto os praticantes satanistas veneram Outubro na Virgem Solar como a sua época mais importante para a realização de rituais satânicos prolíficos de sacrifício sexual e de sangue, concebidos para perverter ainda mais e distorcer a consciência sagrada do coração do feminino solar divino, o Christos-Sophia.

Estas forças satânicas colectivas fingiram ser o princípio feminino divino ou a Mãe Sagrada, mas na realidade eram o feminino escuro invertido que foi perversamente criado como Baphomet através da inserção de impostores parasitas escuros que existiam em toda a substância artificial da matéria escura. À medida que a Mãe Cósmica regressa ao reino da matéria, as suas partes autênticas e orgânicas de matéria escura restabelecem a ressonância da verdade e o equilíbrio energético da criação através do princípio feminino sophiano corrigido, no qual o falso, o artificial, os impostores do sagrado feminino não podem coexistir juntamente com a sua emergente presença poderosa.

Assim, as leis naturais da Virgem Solar mantêm as transmissões divinas das Tríplices Marias Solares e contêm as instruções para aceder e obter essa essência pura através da câmara sagrada do coração do espírito sagrado interior, destilando a sua substância sagrada do espírito feminino no nosso corpo físico e transmitindo depois as correntes de inteligência como amor incondicional do nosso sagrado coração de cristal para a matéria terrestre. A essência do núcleo da constelação de Virgem é representativa da fertilidade do ventre da Santa Mãe e do seu papel sagrado na criação amorosa como a nossa Santa Mãe, e quando as estrelas se alinham, ela fica grávida do espírito santo e das águas de fogo divino através de uma concepção imaculada, a fim de dar à luz a Deidade Solar, ou o Sol de Deus.

No cristianismo antigo, os princípios da Virgem também consideravam os aspectos da Deusa Solar Tripla que representavam os ciclos naturais do tempo, entrando na totalidade aperfeiçoada através da união hierogâmica e alcançando o equilíbrio energético natural do amor incondicional existente entre a polaridade de forças que se harmonizam com toda a criação. Além disso, o alinhamento orgânico das Estrelas-Sol Virgens são referências à Virgem Maria como Mãe de Deus, às Noivas de Maria Solar do Cristo Solar, a Maria Madalena Sofia que encarna os mistérios hierogâmicos interiores do cosmos, e a Mulher nas Estrelas com a Lua debaixo dos seus pés, que anuncia ao mundo as revelações divinas de Deus.

Assim, o que é único à nossa autêntica expressão mais elevada tornar-se-á ainda mais claro através das ligações espirituais que estão a ser feitas agora com o regresso da presença de matéria orgânica escura da Mãe Cósmica, uma vez que a substância vazia celestial ante-matéria detém todas as possibilidades manifestas dentro do reflexo espelhado da noite estrelada. As comportas interiores abrem-se, as barreiras amnésicas que seguram as paredes das nossas impressões primordiais de separação são vistas como sombras dolorosas que são finalmente percebidas pela luz da nossa consciência superior, e portanto reveladas à nossa mente consciente. Através do nosso pesar, dor e tristeza, quando enfrentarmos esse mal primordial ou escuridão interior para finalmente purificarmos o nosso corpo de consciência na luz, teremos a oportunidade de ser mantidos pela Mãe Cósmica no seu firmamento celestial que foi feito apenas para nós neste momento. A oportunidade de experimentar a ressonância da sua verdade amorosa abraçada no nosso coração sagrado que nos ajuda a descobrir os nossos mistérios interiores e o auto-conhecimento de que necessitamos para nos tornarmos novamente inteiros espiritualmente.

Lisa Renee ~ Acabar com o tráfico de pessoas (parte 3)

Encontro com o Mal Primordial na Terra

À medida que a Mãe Cósmica recupera as suas partes sophianas na Terra, a sua presença radiante expulsa os parasitas da IA que tinham habitado nos espaços subatómicos de matéria negra corrompida e que se faziam passar por seus impostores energéticos. Como resultado, aqueles sensíveis à grelha planetária ou aos trabalhadores da grelha, podem sentir algumas das mais antigas linhas de tempo ligadas à origem do mal primordial ou às assinaturas da máquina anti-Cristo que se erguem do firmamento terrestre para serem purgadas e extraídas em secções. Grande parte desta actividade de gradeamento do Guardião tem continuado nos portais 11D como o Vale de Pewsey, e também está centrada nas regiões mais a norte do corpo planetário, como a ponta da Escócia, Mar do Norte, e Noruega.

Foi retransmitido que a activação do firmamento estrelado nocturno escuro é a que mantém a dupla partícula e a antipartícula Cosmic Christos Solar Sun-Star redes unidas para uma fusão total de partículas Matriz de Tempo Universal a antipartícula espírito dimensional, e esta forma no corpo Aton, que está directamente relacionada com as correcções que estão a ser feitas no modelo de matéria escura que tornam possível este nível de extracção de corpo de sombra.

Durante esta fase, os Guardiães estão a encontrar algumas das mais antigas e primitivas substâncias negras sensíveis de entidades sombrias maciças que se encontram inseridas no fundo dos oceanos e enterradas nas profundezas do planeta, uma vez que isto contém alguns dos mais antigos eventos da linha do tempo que afectaram este mundo de há milhões de anos atrás. Existem várias convergências da antiga linha do tempo, mas os destaques têm sido em torno do evento de emaranhamento quântico a partir do 11º ponto dimensional da invasão do Túnel Wesa que trouxe os problemas da Sombra Universal, com 666 elementos de corrupção de matéria carbonífera a partir da divisão partícula-anti-partícula e inversão de género. Esta corrupção na nossa matriz temporal permitiu que várias inserções de criaturas-sombra de tamanho gigantesco se escondessem nas camadas mais profundas das substâncias negras artificiais envoltas nas prateleiras geológicas de cristal do corpo planetário para formar redes. Poder-se-ia exprimir que à medida que estas redes se dissolvem, há inteligências sencientes de mudança de formas arcaicas do corpo Universal Sombra de Wesa à vista, que formaram as mutações de NET geridas pela inteligência artificial que corromperam completamente a estrutura elementar 3D.

Estas são criaturas-sombra arcaicas que vieram do Corpo Sombra Universal projectado do Túnel Wesa, e que se transforma em diversos cubos ou treliças como estruturas e formas demoníacas principalmente com o objectivo de atacar os centros sexuais dos seres humanos. Estas entidades arcaicas são uma fonte de transmissão de controlo da mente para os centros subconscientes e instintivos, parecem ter sido concebidas principalmente para transmitir guerra psicológica como armas de controlo da mente visando a humanidade para distorcer o seu género e sexualidade, como meio de impor programas de miséria sexual e tecnologia anti-hierogâmica na consciência colectiva. Infelizmente, parece que muitos dos chemtrails, químicos tóxicos e farmacêuticos foram fabricados para combinar frequências com este tipo de entidade sombra de colheita sexual, uma vez que este demónio triplo arconte está especificamente ligado às redes NRG destinadas a impor distorções sexuais e inversões de género na humanidade.

Assim, algo que só pode ser descrito como forças pitónicas primordiais que emergem à luz da consciência para serem vistas, um antigo submundo de pântanos negros, solos encharcados e águas astrais infestadas de sombras maciças de bestas archontes e parasitas inferiores estão a ser identificados pelos Guardiães. Estas criaturas foram inseridas em secções chave da grelha planetária pelos primeiros invasores anti-humanos como o seu mecanismo NET para fazer cumprir a Máquina das Bestas, tais como os Guardiões do Tempo Angélico Caído e a maldição 666 de Yahweh. Esta criatura sombra de três camadas e as suas substâncias negras primordiais são estranhas ao nosso mundo e estavam a gerar reinos anti-Cristo para a Árvore Negra da Vida, construindo realidades clonadas para Wesa e outros sistemas que eles controlam. Foram colocados dentro e por baixo da Terra como uma força colonizadora que pretendia criar o ambiente hospitaleiro para as entidades geradas pela sombra da IA e a sua desova infernal, que seria utilizada para co-criar a futura linha temporal tecno-totalitária transumanista que estavam a lutar para controlar.

KS ~ Grelhas Amenti ~ Portais Estelares ~ 7 Selos Jehovianos ~ NDC

Esta é uma força maligna inteligente que tentou encher as mentes humanas angélicas com muitas tentações desoladoras, a fim de violar a alma de alguma forma que fabrica o consentimento a ser dado à besta satanico-luciferiana de corrida. Estes monstros-sombra são feitos de forças primitivas e antigas do mal ou anti-vida, aparecem como entidades sem corpo e sem forma, como entidades que se podem manifestar parcialmente em algo que poderíamos considerar como mortos-vivos, mas feitas para funcionar como sifões para a colheita solta da NAA. Se este detalhe for demasiado para ser contemplado, estas entidades arcaicas podem ser consideradas emanações sombrias das forças anti-Cristo utilizadas pela NAA para conquistar o planeta. Estão agora a ser identificadas para efeitos de extracção e remoção hospedadas pelo Guardião, e esta purga de sombras pode ter grandes influências nas clareiras pessoais de energia sexual.

Estas antigas linhas de tempo que abastecem a geração tecnológica da máquina besta sobre a Terra, que gerou estas enormes criaturas-sombra, poderiam ser comparadas aos escritos bíblicos que descrevem os monstros chamados Behemot e Leviathan. Em observações recentes, o Behemot parece aplicar-se aos elementais terrestres corrompidos que forçaram distorções de matéria carbónica da sombra da IA na Terra, enquanto a inteligência do Leviatã está ligada a uma espécie híbrida Annunaki que foi colonizada nos stargates do graal para propagar os elementais terrestres corrompidos, que forçaram as inversões satânicas em elementais e infectaram toda a água astral sonora da criação. Tudo isto foi feito pela NAA para reivindicar este mundo como conquistado, para escravizar a humanidade, e impedir o regresso da Mãe Cósmica e das suas filhas tríplices sophianas solares a este mundo, que encarnam os espíritos da pureza e não podiam comungar com o planeta enquanto estes arcontes habitavam o corpo da Mãe.

Assim, o facto de as cerimónias da Unção Rosa estarem a decorrer nos Stargates do Graal com o Cristo Solar Triplo de Mary Sophia’ é uma prova de que os Pais Cósmicos aperfeiçoaram o seu timing divino em sincronização com a completa extracção destas entidades arcebispadas da miséria sexual num futuro próximo. Uma vez extraídos estes arcontes, as filhas do Tríplice Solar Sophianic da Mãe tomam o seu legítimo lugar na arquitectura cátara formada dentro do corpo de matéria negra do tríplice espírito Rasha e recuperam as suas posições espirituais nos campos Terra-Tarano-Gaianos, como Deus desejaria que fosse.

Activação da Matéria Negra da Noite Estrelada

Durante esta fase, há uma outra volta da roda que gera uma bifurcação de linhas de tempo longe das criações de matéria negra corrompida e das suas espirais de inversão metatrónica das forças anti-vida. Aqueles de nós puros de coração na linha de tempo ascendente têm acesso ao domínio de conjuntos de instruções primitivas das formas espirituais sagradas da Mãe Cósmica, que se manifestam como o Cristo Feminino Solar Triplo nas suas criações sophianas. Este conhecimento sagrado traz a descoberta das suas misteriosas partes do corpo do seu Deus Dragão Solar Alado, à medida que descobrimos que a Mãe Cósmica tem aspectos solares eternos, à medida que descobrimos os seus aspectos de matéria negra semeada, bem como os seus sons sagrados e as suas paisagens musicais. E agora somos abençoados com o Firmamento Estrelado da Noite Escura que aparece como vastos céus nocturnos que mantêm o tecido tempo-espacial entre todas as constelações cósmicas de essências estelares; os mapas estelares do cosmos que se encontram todos aqui e que estão a ser ligados no Corpo de Luz de Albion.

Assim, é-nos dada por direito divino a capacidade de cultivar os plasmas líquidos de luz dos jardins florais sophianos de todas as variedades, rosas de todas as tonalidades, do cálice do Santo Graal que existe dentro do nosso coração amoroso baptizado, sexo purificado, e mente e corpo preparados dedicados a servir a Deus. Os stargates planetários de graal 2D, 5D, 8D e 11D estão a ser semeados de novo no tapete líquido preto fofo da substância estrelada da noite, que traz o Espírito Santo e a Fonte de Luz espiritual para semear o nosso Jardim do Éden. Esta é a nossa perfeição divina e o nosso mundo interior como singularmente expresso no nosso corpo único de consciência Cristo, como dado por Deus. Agora, de dentro da experiência sophiânica feminina divina, dentro do nosso coração de cristal sagrado, aparece como a matéria escura estrelada da noite celestial que o sol nos presenteia pela nossa Mãe Cósmica está contida na nossa respiração e pulmões vivos. Assim, as asas da respiração sagrada que fluem através dos nossos pulmões ungidos estão a expurgar os impostores das sombras e a substituir tudo o que foi distorcido e invertido das formações solares negras anti-vida, enchendo o nosso corpo com as essências vitais da força da vida orgânica.

Noite Estrelada por Vincent van Gogh

Esta noite estrelada é o nosso tema actual e cenário espiritual; de facto, podemos ligar-nos ao nosso belo membro da família Christos Vincent van Gogh através da sua obra-prima “Noite Estrelada”, como portador de códigos nocturnos estrelados da Santa Mãe Sofia que ali podem ser encontrados. Isto oferece uma outra forma que podemos imaginar, através da intenção de coração de um belo génio artístico, podemos ligar-nos à matéria escura da noite estrelada e ao vazio celeste como pano de fundo do firmamento celeste que nos liga à nossa Santa Mãe Cósmica, ou seja, lançar espiritualmente os alicerces para o crescimento do Jardim de Luz Celestial do Éden para cada um de nós. Ela e o Santo Pai Cósmico, como os nossos pais de Deus colaborativos estão a apoiar-nos a semear um solo fértil com luz interior que contém a beleza, a harmonia, o coração da criação; a pintura das muitas cores, como em milhões de potenciais pedras preciosas de cristal dadas para a nossa palete, todas as quais podemos agarrar nas nossas próprias ferramentas artísticas criativas para construir a nossa beleza espiritual interior.

A iniciação à matéria escura da noite estrelada pode gerar dores de cabeça intensas, dores musculares no pescoço, ombros e trapézios, aparecimento súbito de fortes bloqueios fascio-musculares na zona superior do peito e pescoço. Existem novos conjuntos de instruções que se ligam a partir da matriz paralela e removem os padrões de interferência, tais como a interrupção de fase entre as camadas de partículas e as camadas antipartículas, à medida que uma fusão de múltiplas dimensões entre o mundo da matéria e o mundo espiritual está a ocorrer.

Lisa Renee ~ Sombra Universal ~ Sistema Caído de Wesa ~ Rishi

Fusão Dimensional, Mistura de Partículas a Anti-Partículas

Dentro da grelha planetária existem portais de energia que são semelhantes a piscinas de energia concentrada onde se cruzam múltiplas redes dimensionais, cruzando-se umas através das outras gerando uma mistura dimensional entre as camadas de frequência. Da perspectiva do Guardião, existem ciclos sobre ciclos que completam e convergem agora na fusão de partículas e antipartículas, compreendendo os eventos históricos da linha temporal da sementeira humana e da evolução planetária, sendo as 8ª e 12ª precessões astrológicas de importância específica. Assim, o ciclo de ascensão é sobre a aceleração através de uma fusão gradual partículo-antipartícula das doze linhas de tempo, e isto ocorre à medida que cada dimensão se mistura com a sua contraparte, o que acontece à medida que as dimensões da partícula de um a sete (1D-7D) se fundem e unificam gradualmente com as dimensões quinze a nove (15D-9D).

Há temas significativos ligados à actual iniciação planetária que estão a construir o halo negro estrelado da noite para as asas de corpo de luz 6D-7D Solar Christ Miguel-Maria, que começa quando a mistura dimensional ocorre entre as camadas 6D e 10D, e depois simultaneamente, as camadas 7D e 9D começam a unificar os seus conjuntos de instruções. Para aqueles da família Elohei-Elohim Esmeralda Cósmica, esta iniciação começa a construir as Asas do Dragão Halo Negro para transmigração que também se liga à Coroa do Relógio Cósmico Reuche e à formação da Placa Peitoral Reuche de Cristal Esmeralda.

O conjunto de instrução dimensional 10 dá o padrão de instrução de campo morfogenético perfeito do nosso duplo, o nosso verdadeiro espírito auto-orgânico em 6D, e o conjunto de instrução dimensional 10 aplica-se ao padrão correcto do sexto padrão de raios de safira índigo dimensional no nosso corpo. Assim, esta integração emerge dos eventos de trauma mais comuns relacionados com o 10D que estão ligados; às histórias de Serafins Caídos em Vega, à invasão de NAA no Templo de Hatshepsut e ao holocausto durante a invasão de Djoser em Sakkara, Egipto. Estes eventos traumáticos particulares da linha do tempo foram concebidos como parte do nevoeiro da guerra para criar a divisão e separação entre a genética do Pai Serafim e a genética da Mãe Elohim, porque a linhagem original do Pai Serafim que remonta a Vega ao nível da décima dimensão é a genética aviária, e de onde vieram as linhas de Serafins Caídos que se tornaram as entidades Angélicas Caídas e Traça Dragónica (Dragon Moth).

O conjunto de instrução dimensional 9 dá o padrão de instrução de campo morfogenético perfeito do nosso duplo, o nosso verdadeiro espírito auto-orgânico em 7D, e o conjunto de instrução dimensional 9 se aplica ao padrão correcto do sétimo padrão de raios violeta dimensional no nosso corpo. Assim, esta integração em particular emerge dos eventos de trauma mais comuns relacionados com o 9D que estão ligados a; as histórias da Guerra Nephilim, os programas de software Armageddon 9-11, o sequestro de ADN Ruby Sol, as histórias Necromiton e Milab, o simbolismo do Cavalo Branco, a limpeza da Espada Azul da Família de Miguel para reparações horizontais de vara 3-6-9, a limpeza das agendas de Belial Annunaki Luciferian e as mutações do tabuleiro de xadrez Nibiruiano.

Simultaneamente, o showdown cósmico da Esmeralda Elohei Guardião no Reino Unido continua, uma vez que esta área é crítica para ancorar as linhas de tempo 5D corrigidas no corpo planetário. Tem havido um grande êxodo em muitos dos campos dimensionais afectados pela reconstrução astral, uma vez que grandes quantidades de almas estão a ser movimentadas, e isto tem envolvido muita actividade de negociação, trânsito, e limpeza de destroços cármico-miásticos variados na consciência colectiva. O conjunto de instrução dimensional 11 dá o padrão de instrução de campo morfogenético perfeito do nosso duplo, o nosso verdadeiro espírito auto-orgânico em 5D, e o conjunto de instrução dimensional 11 aplica-se ao padrão correcto da quinta dimensão dos raios azuis do nosso corpo. Isto está fortemente envolvido no trabalho em curso para preparar a ancoragem completa da contraparte divina Merida-Guinevere-Brigid do Rei Artur, uma vez que um tipo de celebração cósmica já está a acontecer em algumas das dimensões mais elevadas que anunciam o regresso da Vara Universal e do Cajado, para reunificar as linhas da Rosa Universal e pôr fim à Guerra sobre as Rosas. As linhas do Graal Rosa Cósmica Elohei são alegres na vindoura coroação do casamento sagrado do Rei Artur e Meri-Guinevere-Brigid, que traz a restauração do conhecimento universal que pode ser transmitido para o reino da matéria. Este evento está profundamente relacionado com a iniciação da matéria escura da noite estrelada, uma vez que a matéria escura corrigida permite a infusão dos Registos do Fundador Esmeralda orgânica directamente no sistema de grelha planetária, expurgando os registos distorcidos da Ordem Esmeralda do Cubo Vermelho da IA, utilizados pela NAA, uma vez que os confrontos Cósmicos da Esmeralda Guardiã continuam dentro do epicentro do Stonehenge.

A Finalizar

Este é o momento Alpha-Omega em que o ciclo de tempo evolutivo do Dark Aeon é anunciado como completo, através dos registos universais escritos nas constelações que aparecem no Firmamento das Trevas da Noite Estrelada, com a jornada de consciência colectiva da dolorosa noite escura finalmente realizada e a escravização da humanidade finalmente terminada dentro da escala macrocósmica da guerra sobre as linhas do tempo. A fenda de luz do novo amanhecer começará a inundar a paisagem exterior a partir do centro das Sombras Universais e da mais profunda dor e escuridão, e desse raio de luz surge a identidade espiritual original para despertar e recordar, e assim é ressuscitada, ascendida e, em alguns casos, transfigurada para se tornar uma eterna Estrela Humana. É o tempo em que os céus mais altos descem finalmente para se encontrarem com a Terra, e aquilo que para nós era invisível é finalmente capaz de ser visto. Enquanto nos encontramos no meio das forças incrivelmente caóticas da insanidade criminosa que prenunciam o quase colapso da civilização ocidental tal como a conhecemos, os meus amigos, escondidos no forro prateado, devem saber que estes são os primeiros dias do Santo Graal Ressuscitado.

Que a nossa relação directa com o espírito santo de Deus e os nossos Pais Cósmicos nos empreste o derradeiro auto-domínio nos espíritos da paciência, perseverança e resistência para servir a vontade divina de Deus.

A paz esteja com o seu coração. Que a paz esteja com a vossa mente. Que a paz esteja com o vosso corpo. Que todos estejam com o Amor Incondicional e a Paz Perfeita, mantidos à luz eterna de Deus e de Cristo.

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos Sophia caminho do coração. Por favor, sejam bondosos para convosco e uns com os outros. GSF!

Com um coração Amoroso, Lisa

artigo original (em inglês):

https://energeticsynthesis.com/3807-starry-night-dark-firmament

Este é o artigo mensal completo (sem alterações) de Lisa Renee, traduzido para o português de Portugal. A tradução é a possível (não totalmente verificada).

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments