Alimentação

Vegan ou Vegetariano não é uma boa opção nesta Matrix

Partilhar:

Infelizmente ser Vegan ou Vegetariano no atual planeta em que vivemos, é uma opção prejudicial para o nosso corpo.

Obviamente que quando pensamos nos animais, entra a questão do sofrimento e a morte do animal, a questão ética e o nosso despertar leva-nos a tentar mudarmos para o veganismo ou vegetarianismo.

Aspartame, o adoçante sintético causador de inúmeras doenças

Embora muitos vegetarianos gostam de falar da ética, muitos do que criticam os não vegetarianos acabam por perder toda a razão quando têm animais de estimação: cães e gatos, que por sua vez comem peixe e carne. Muitos falam do sofrimentos dos animais, mas na verdade ao terem cães e gatos, estão indiretamente a “consumir” carne dos animais que supostamente defendem. Portanto sempre que encontro alguém que me diz que é vegetariano, a primeira pergunta que lhe faço é se tem cães ou gatos.

O Movimento Nova Era / Zen (Ioga, Reiki, etc) tem incentivado essa mudança mas se repararem também a mídia e todo o sistema está a incentivar. Até o satânico Bill Gates se considera vegan. Eles sabem que há uma agenda negativa por traz disto tudo.

Ser vegetariano seria correto, se vivêssemos num mundo onde os alimentos fossem efetivamente benéficos para o nosso organismo, mas infelizmente não o é.

A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica

Vamos então às respostas, porque ser Vegetariano é prejudicial à saúde, a longo prazo:

1 – na nossa Matrix, o não comer carne e peixe acaba pela pessoa vibrar numa frequência de ciclos que acaba pelo desenvolvimento de um comportamento pouco harmonioso. Isto pode ser um pouco complicado explicar mas a pessoa vegan ou vegetariana tende a ser menos agradável para com os outros.

Vou dar um exemplo: já estive inserido em alguns grupos de vegetarianos e na verdade havia muitas vezes um discurso de ódio para com os outros que não são vegetarianos.

Muitas vezes tive que chamar a atenção que as mesmas pessoas que agora tinha este tipo de discurso de ódio já têm muitas encarnações aqui na Terra e certamente que em vidas passadas comeram e trataram mal os animais. Portanto cuidado com o julgamento de terceiros porque o ser Vegetariano é uma moda recente.

2 – outra situação prejudicial é que o ser vegetariano implica comer mais vegetais mas infelizmente todos os vegetais que comemos transformam-se em açúcar. O açúcar é um dos inimigos nº1 do nosso corpo.

3 – os vegetarianos tendem a comer mais sementes, cereais e vegetais mas infelizmente estes estão (quase) todos geneticamente modificados pelo que ainda é pior e a elite (os controladores) fizeram isso de propósito para prejudicar o DNA. O glúten é outro dos problemas que infelizmente apareceu devido aos alimentos terem sido geneticamente modificados. Além dos pesticidas.

4 – todos temos de ingerir proteína. No caso dos vegetarianos, os mesmos recorrem à proteína vegetal, mas também e infelizmente a proteína vegetal não é a mesma coisa que a proteína animal. A proteína vegetal não substitui a proteína animal.

5 – a soja é geneticamente modificada e é usada para substituir a carne. A soja é prejudicial à saúde.

6 – os vegetarianos tendem a tomar alguns suplementos para suprimir algumas necessidades, mas na verdade esses suplementos não resolvem o problema e muitas vezes esses suplementos derivam da carne (os rótulos até podem dizer que é vegan, mas não o são).

7 – esta é se calhar a mais importante. Os vegetarianos passam a estar suscetíveis a ataques de entidades fora desta matriz em que vivemos, nomeadamente de entidades Wesedek (a Lisa Renee já se referiu a estas entidades).

E alerto para quem é médium ou algo do género (trabalhe na parte espiritual), aí ainda é mais notório. Certamente que alguns agora entenderão a facilidade em como são atacados e isto tem sido um assunto que tenho alertado quando me encontro com determinadas pessoas. Aliás quem trabalha nestas situações deveria ter uma boa refeição (com carne) para colmatar ataques que muitas vezes surgem.

Cúrcuma: o antibiótico poderoso que nem os médicos conseguem explicar

Concluindo: a longo prazo os vegetarianos tendem a piorar a sua saúde e são muitos os relatos destas situações, embora os mesmos tendam a pensar que se trata doutras causas. Os mesmos tendem a ocultar que é o ser vegetariano que o está a prejudicar.

O ovo (quem é vegan não come) ainda é um dos melhores alimentos nutritivos que dispomos.

ovo

Também é preciso referir que cada corpo reage de maneira diferente e conheço pessoas que simplesmente são intolerantes a carnes, principalmente as vermelhas, mas ainda têm o peixe para se alimentarem.

Leite de Vaca prejudica o cálcio dos ossos, tornando-os mais frágeis

Por outro lado, as plantas continuam a ser um ser vivo que está na mesma cadeia dos animais e poderia alongar este tema, mas fico por aqui.

Há também uma diferença: os nossos antepassados (que ascenderam) abençoavam os animais antes de comer e não eram torturados como muitos atualmente o ainda são. Atualmente os nossos animais também são bombardeados com um monte de fármacos, toxinas e depois somos nós que os ingerimos.

Solução Mineral Mestre MMS / CDS / DMSO

Eu pessoalmente não sou vegetariano ou vegan. Obviamente que como pouca carne e opto mais pelo peixe. Também faço refeições vegetarianas sempre que posso. O equilíbrio na alimentação ainda é o mais indicado, mas comendo o menos possível de carne.

De notar que brevemente vamos ter que substituir o artigo “Dieta de Alta Vibração” que publicamos em 2017 e que está desatualizado.

As informações para efetuar este artigo foram de seres não terrestres que têm nestes anos afirmando precisamente o contrário de outras fontes terrestres e não terrestres.

Uma coisa é certa: em planetas mais avançados e onde não temos esta matriz de controlo, as raças tendem a serem vegetarianas porque dispõe de alimentos altamente nutritivos, daí que muitos seres tenham por exemplo dificuldade em permanecer no nosso planeta devido à má qualidade dos alimentos que temos. Também nesses planetas não há qualquer tipo de animal carnívoro.

As raças por exemplo draconianas / reptilianas comem carne.

Esta questão do vegetarianismo é uma questão muito discutida no nosso universo, sendo que existem raças conseguiram produzir carne sem necessidade do sacrifício do animal. Não confundir com as tentativas que andam por aí do Bill Gates e companhia para fazer o mesmo: estas agendas são apenas para prejudicar ainda mais o nosso ADN.

Muitos não estariam à espera de um artigo destes, mas este site e já o disse, que há uma série de divulgações que temos de o fazer e este artigo foi mais um.

Como este assunto pode gerar muitos comentários controversos exprima a sua opinião sem desrespeitar os comentários de outros e não se esqueça que este artigo é apenas uma opinião: se não gostar do que leu, ignore e siga em frente.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

41 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments