Infelizmente ser Vegan ou Vegetariano no atual planeta em que vivemos, é uma opção prejudicial para o nosso corpo.
Obviamente que quando pensamos nos animais, entra a questão do sofrimento e a morte do animal, a questão ética e o nosso despertar leva-nos a tentar mudarmos para o veganismo ou vegetarianismo.
Aspartame, o adoçante sintético causador de inúmeras doenças
Embora muitos vegetarianos gostam de falar da ética, muitos do que criticam os não vegetarianos acabam por perder toda a razão quando têm animais de estimação: cães e gatos, que por sua vez comem peixe e carne. Muitos falam do sofrimentos dos animais, mas na verdade ao terem cães e gatos, estão indiretamente a “consumir” carne dos animais que supostamente defendem. Portanto sempre que encontro alguém que me diz que é vegetariano, a primeira pergunta que lhe faço é se tem cães ou gatos.
O Movimento Nova Era / Zen (Ioga, Reiki, etc) tem incentivado essa mudança mas se repararem também a mídia e todo o sistema está a incentivar. Até o satânico Bill Gates se considera vegan. Eles sabem que há uma agenda negativa por traz disto tudo.
Ser vegetariano seria correto, se vivêssemos num mundo onde os alimentos fossem efetivamente benéficos para o nosso organismo, mas infelizmente não o é.
A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica
Vamos então às respostas, porque ser Vegetariano é prejudicial à saúde, a longo prazo:
1 – na nossa Matrix, o não comer carne e peixe acaba pela pessoa vibrar numa frequência de ciclos que acaba pelo desenvolvimento de um comportamento pouco harmonioso. Isto pode ser um pouco complicado explicar mas a pessoa vegan ou vegetariana tende a ser menos agradável para com os outros.
Vou dar um exemplo: já estive inserido em alguns grupos de vegetarianos e na verdade havia muitas vezes um discurso de ódio para com os outros que não são vegetarianos.
Muitas vezes tive que chamar a atenção que as mesmas pessoas que agora tinha este tipo de discurso de ódio já têm muitas encarnações aqui na Terra e certamente que em vidas passadas comeram e trataram mal os animais. Portanto cuidado com o julgamento de terceiros porque o ser Vegetariano é uma moda recente.
2 – outra situação prejudicial é que o ser vegetariano implica comer mais vegetais mas infelizmente todos os vegetais que comemos transformam-se em açúcar. O açúcar é um dos inimigos nº1 do nosso corpo.
3 – os vegetarianos tendem a comer mais sementes, cereais e vegetais mas infelizmente estes estão (quase) todos geneticamente modificados pelo que ainda é pior e a elite (os controladores) fizeram isso de propósito para prejudicar o DNA. O glúten é outro dos problemas que infelizmente apareceu devido aos alimentos terem sido geneticamente modificados. Além dos pesticidas.
4 – todos temos de ingerir proteína. No caso dos vegetarianos, os mesmos recorrem à proteína vegetal, mas também e infelizmente a proteína vegetal não é a mesma coisa que a proteína animal. A proteína vegetal não substitui a proteína animal.
5 – a soja é geneticamente modificada e é usada para substituir a carne. A soja é prejudicial à saúde.
6 – os vegetarianos tendem a tomar alguns suplementos para suprimir algumas necessidades, mas na verdade esses suplementos não resolvem o problema e muitas vezes esses suplementos derivam da carne (os rótulos até podem dizer que é vegan, mas não o são).
7 – esta é se calhar a mais importante. Os vegetarianos passam a estar suscetíveis a ataques de entidades fora desta matriz em que vivemos, nomeadamente de entidades Wesedek (a Lisa Renee já se referiu a estas entidades).
E alerto para quem é médium ou algo do género (trabalhe na parte espiritual), aí ainda é mais notório. Certamente que alguns agora entenderão a facilidade em como são atacados e isto tem sido um assunto que tenho alertado quando me encontro com determinadas pessoas. Aliás quem trabalha nestas situações deveria ter uma boa refeição (com carne) para colmatar ataques que muitas vezes surgem.
Cúrcuma: o antibiótico poderoso que nem os médicos conseguem explicar
Concluindo: a longo prazo os vegetarianos tendem a piorar a sua saúde e são muitos os relatos destas situações, embora os mesmos tendam a pensar que se trata doutras causas. Os mesmos tendem a ocultar que é o ser vegetariano que o está a prejudicar.
O ovo (quem é vegan não come) ainda é um dos melhores alimentos nutritivos que dispomos.
Também é preciso referir que cada corpo reage de maneira diferente e conheço pessoas que simplesmente são intolerantes a carnes, principalmente as vermelhas, mas ainda têm o peixe para se alimentarem.
Leite de Vaca prejudica o cálcio dos ossos, tornando-os mais frágeis
Por outro lado, as plantas continuam a ser um ser vivo que está na mesma cadeia dos animais e poderia alongar este tema, mas fico por aqui.
Há também uma diferença: os nossos antepassados (que ascenderam) abençoavam os animais antes de comer e não eram torturados como muitos atualmente o ainda são. Atualmente os nossos animais também são bombardeados com um monte de fármacos, toxinas e depois somos nós que os ingerimos.
Eu pessoalmente não sou vegetariano ou vegan. Obviamente que como pouca carne e opto mais pelo peixe. Também faço refeições vegetarianas sempre que posso. O equilíbrio na alimentação ainda é o mais indicado, mas comendo o menos possível de carne.
De notar que brevemente vamos ter que substituir o artigo “Dieta de Alta Vibração” que publicamos em 2017 e que está desatualizado.
As informações para efetuar este artigo foram de seres não terrestres que têm nestes anos afirmando precisamente o contrário de outras fontes terrestres e não terrestres.
Uma coisa é certa: em planetas mais avançados e onde não temos esta matriz de controlo, as raças tendem a serem vegetarianas porque dispõe de alimentos altamente nutritivos, daí que muitos seres tenham por exemplo dificuldade em permanecer no nosso planeta devido à má qualidade dos alimentos que temos. Também nesses planetas não há qualquer tipo de animal carnívoro.
As raças por exemplo draconianas / reptilianas comem carne.
Esta questão do vegetarianismo é uma questão muito discutida no nosso universo, sendo que existem raças conseguiram produzir carne sem necessidade do sacrifício do animal. Não confundir com as tentativas que andam por aí do Bill Gates e companhia para fazer o mesmo: estas agendas são apenas para prejudicar ainda mais o nosso ADN.
Muitos não estariam à espera de um artigo destes, mas este site e já o disse, que há uma série de divulgações que temos de o fazer e este artigo foi mais um.
Como este assunto pode gerar muitos comentários controversos exprima a sua opinião sem desrespeitar os comentários de outros e não se esqueça que este artigo é apenas uma opinião: se não gostar do que leu, ignore e siga em frente.
FIM
Sem contar que as plantas / vegetais são seres sencientes, pesquisem.
As plantas tb sofrem. Se arrancamos uma cenoura ou beterraba da terra, ela morre. Existem pesquisas com plantas em ambientes calmos e de stress.
Não tenho certeza se pode-se dizer que “sofrem” mas é claro que há algum tipo de stress, que merece sim nossa compaixão, por isso, é imprescindível que ao colher uma fruta ou um vegetal qualquer, faça-se com respeito, telepaticamente pedindo compreensão para que ambas as energias se harmonizam. Acredito que os vegetais têm uma percepção igual a dos elementais, quê não compreendem palavras mas enxergam sentimentos. Sejamos nobres uns com os outros, “Deus” conhece seu coração e suas necessidades.
concordo, tem um livro ótimo que um engenheiro elétrico fez varios testes, chamado “a vida secreta das plantas”. Porém os níveis de sofrimento são diferentes. Matar uma mandioca, uma ostra, uma barata, um peixe ou uma vaca são níveis diferentes.
Lembrando sempre que o primeiro passo seria abençoar aquilo que entregou a vida para nos alimentar, o contrário de um abatedouro que vira carne congelada na prateleira.
Pois é Metatron, há este lado terrível – a indústria do sangue. O nome indústria alimentícia é uma camuflagem para um mecanismo que não se preocupa em nada com alimentar e sim -como é de se esperar de toda “indústria” – fazer dinheiro. Esta tal indústria deveria ser responsável por diminuir a fome nos países onde se instala.
Bom dia a todos! Sou vegetariana há 35 anos. Tornei-me após um ciclo de doença grave, em que fazia saída espontânea do corpo de modo incontrolável. Um dia “saí” e encontrei-me com um antepassado, que nem sabia existir, e que me indicou que doravante eu teria que ser vegetariana. Assim fiz, e nos dias que se seguiram eu não só me curei como nunca mais tive problemas graves de saúde. Já passei dos 50 e não tomo nenhum medicamento diário, nem para o corpo, nem para a mente. Nunca fiz propaganda da dieta, pois sei que cada corpo é único e reage de modo diferente. Casei-me com um carnívoro que aos 15 anos de convivência quis se tornar vegetariano, assim como minha filha. Ele agradece por não ter sido pressionado por mim, tanto que era eu que cozinhava para a família, mesmo que eu não consumisse as carnes. Enfim, sigo em boa saúde, sinto-me mais sensível enquanto vegetariana – o digo sensível ao mundo vibracional, ou ao corpo astral. mas repito, não faço apologia à dieta. Amo este site!
Olá Meire. Você ainda consegue sair em astral de forma espontânea e consciente ?
Olá Rhodes! Acontece de sair, sempre de modo espontâneo e consciente, mas no momento é muito, muito raro. Sempre tive a consciência de ter uma companhia, enquanto fora do corpo, e este se apresentou a mim alguns meses antes da tragédia em Brumadinho, evento no qual muitos encarnados trabalharam nos dias que se seguiram, no plano astral. Foi a última época em que foi frequente sair. Esse meu acompanhante me disse que eu permaneceria sem memória da vivência no astral por um tempo que não definiu. Também não me explicou o porquê. Suponho que seja porque as coisas ficariam muitíssimas complicadas, e que eu não teria condições de assimilar.
Os cães e gatos comem carne; as rações deles são feitas com carne; eles gostam de carne e peixe. Bem lembrado isso…!!
Mas também gostam de vegetais! Os meus comem até brócolis! A verdade é que os Pets costumam refletir o tutor em seus comportamentos… E nossa cultura é extremamente engessada no que se refere a alimentação, somos educados para comer o que a “indústria” produz e até os estudos científicos são manipulados, criando médicos desinformados de alternativas, em todas as áreas
Existe uma lei universal que se chama auto trogo egocratico cósmico comum (o maior, mais forte e poderoso, sempre come ou devora o menor e mais fraco). Ou seja, isso não é nada mais nada menos do que a lei da natureza, porém quero deixar bem claro que não concordo nem um pouco com o modo
e desrespeito que os animais são tratados. Alem disso quem não come carne não pode praticar o TANTRISMO BRANCO, POIS SE NÃO OUVER CARNE NA DIETA DOS PRATICANTES DE TANTRISMO BRANCO, (EXETO A CARNE DE PORCO), NÃO HÁ COMO PRODUZIR O FOGO QUE DESPERTA O KUNDALINE (A SERPENTE DOS MÁGICOS PODERES. A Loja Negra não quer que você saiba disso
Ótimo comentário, meu caro. Compartilho o mesmo. Isso me fez lembrar de um artigo sugerindo que o “nosso estômago”, sendo ele um cérebro também, é a antiga serpente enganadora que teria causado a queda e expulsão dos nossos antepassados do paraíso espiritual. Agradeço por compartilhar o seu pensamento conosco. Fique bem!
E se eu não fizer mais parte desta Matrix?
É isso! No que você acredita? O que você vive? O liberto vive na liberdade, mesmo que fingindo ser escravo. Muitos estão saindo da programação, por isso o sistema vai cair…
pois mas infelizmente fazemos parte desta matrix mas acredito que nos próximos anos teremos mudanças
Acho que como tudo é vibração, do nível macro ao micro, o negócio mesmo é respeitar e abençoar com palavras as refeições de forma em geral, agradecer por existir e nutrir nossos corpos.
Ótimo conteúdo. Não sei dizer se ser vegetariano é absolutamente ser pior vibracionalmente, porém o que tenho pra falar até por vivência própria (sim, gostaria de me livrar dos cadáveres na geladeira) é que ser vegano exige, no mínimo, muito conhecimento e consciência da própria alimentação. Particularmente, me levou a vários problemas de saúde em pouco tempo. No mínimo do mínimo, a pessoa deve incluir muita gordura boa, de preferência manteiga. Não é simplesmente tirar a carne, leite e ovos, e colocar castanha e suplementar vitamina B no lugar…
Eu não consegui ainda eliminar as derivados do leite de minha alimentação, e nem os ovos, então sou classificado como ovolactovegetariano rsrs. Apesar de ser uma moda, estou nessa desde que adotei um cãozinho, há cerca de dez anos, e num certo momento, ao olhar a pureza em seus olhos, não vi diferença nenhuma do olhar de um bezerro, (por exemplo). Enfim, sempre tive contato com animais diversos e independente da raça, este relacionamento sempre resultou em amor mútuo. Daquele olhar em diante eu decidi que deixaria de me alimentar de qualquer irmão que fosse senciente e pudesse me amar. Um vegetal pode amar vc? Não sei, sei que são sensíveis ao nosso trato e amor. Minha decisão não tem nada de preocupação com a minha saúde, mas com a daqueles que precisam de nossa proteção. Se eu tiver que morrer ou adoecer por isso estarei em paz com o meu universo.E nosso DNA está sendo atualizado pela LUZ também, não só manipulado pelos que não a têm. Então acredito que este processo nos ajudará.PAZ!
Obrigado pelos esclarecimentos, veganos e vegetarianos são modos de vida modernos e ainda geram muita confusão e “discriminação” tb. No meu caso, acho estar num modo moderado, porque de fato nesta matrix não temos por onde fugir, tudo é controlado e manipulado pelos controladores, até o ar que respiramos, a agua “potavel”, a pasta de dente, e tantos outros de uso quotidiano, logo minha estrategia ha ja alguns anos, foi deixar de comprar carne para casa (as finanças agradecem), só compro peixes, e nem tenho gosto de comer peixes todas os dias/semanas, entre varios outros “lixos alimentares” fast-food, que ja não deixo que “visitem” minha casa. tento me cuidar a base de legumes/hortaliças e vou me habituando tb com alimentos crus (aqueles que se pode por ora). Mas, fora da casa, em casa de outrem, eu como quase tudo, não discuto, nem dou palpites, entro na onda que me estiverem ofertando, porque são casos pontuais, e meu organismo (imagino eu) estará mais forte para combater os “males”
Acredito que o ideal seria não precisarmos de comer “algo” mas sim que, o que nos rodeia, que é energia, nos podesse alimentar, manter a nossa vitalidade e vibrar de acordo com a frequência do criador primordal, seja ele o que for, e ainda cuidar da nossa higiene pessoal, sem que para isso tenha de ser necessário, banhos, detergentes, perfumes etc etc etc, isso sim, creio que seria o ideal. Para além do tempo que se dispende para fazer todas estas coisas, que poderia ser usado para aplicar em conhecimento de valor. É apenas a minha opinião.
Continuarei a acompanhar este site, independentemente das controversias, afinal, mudar de ideia ou opinião é bom, o que não é bom é não ideias nem opiniões!
Gratidão e muita da verdadeira luz para todos!
Concordo plenamente com você. Se eu tivesse as opções de escolha entre comer ou não comer eu escolheria a opção de não comer.
Eu estou processo para o veganismo. Comer animais para mim, hoje, é muito angustiante. Eu não consigo mais comer carne como antes. Me vem um sentimento profundo de sofrimento e dor. Achei bem interessante o que o artigo trouxe.
Boas para não ser censurado mais uma vez (penso que fui 3 ou 4 censurado ao todo) vou tentar ser o mais educativo explicito que posso ser e que o tempo me permite.
–um cão é um cão um ser humano é um ser humano,não ha comparação possivel,o ser humano pela propria natureza é um ser frutifero,vegetariano e tb faz parte os cereais,os cães e os gatos na natureza são carniveros principalmente os cães.
–fazem muito bem ter animais,eleva a vibração da pessoa,infelizmente as pessoas devido as caracteristicas 3D E DE TODO O PROCESSO DE REDESCOBERTA muitas das vezes gostam mais de animais do que propriamente dos irmãos de raça,faz tudo parte do precesso e tem obrigação de dar ao animal a alimentação mais parecida como se ele estivesse na natureza,uma coisa não tem nada a ver com outra!!!!
–sim é verdade ,toda alimentação esta a ser feita para envenanar as pessoas,então o recorrer aos melhores alimentos proprios para alimentação humana infelizmente acaba por ser um mal menor(cont)
você nunca foi censurado e já lhe foi dito mais do que uma vez isso, mas parece que comenta e depois não vê as respostas (parece que lhe vamos ter que enviar um email em particular).
a maioria dos seus comentários também são no sentido de atacar ou difamar este site.
–um dos grandes males da industria alimentar é o açucar,CUIDADO pois o corpo humanpo processa o açucar mas numca as quantidades que a industria mete em quase 100% dos alimentos ,sumos cerveja até na comida com rotulo VEGAN,comprem os produtos com as menores miligramas possiveis com açucares.
–comer carne é errado espiritualmente ,são seres sencientes a sua maneira ,todos eles,sem excepção,por outro lado o SER HUMANO É CEREALÍSTICO,FRUTIFERO E VEGETARIANO, e depois para ajudar a festa ainda tem a questão dos nitratos(PERMITE QUE A CARNE FIQUE SEMPRE VERMELHA COMO SE FOSSE ACABADA DE MORRER,SEM NITRATOS A CARNE PASSADOS DUAS HORAS FIVAVA CASTANHA)que são um verdadeiro veneno ao corpo humano acelerando o aparecimento de cancros doenças do foro psicologico energetico e hormonal assim como a propria carne ,isto não é teoria da conspiração é ciencia e tem cientistas muito bons, crediveis exaltando na internet!!!
O açucar, uma das primeiras drogas traficadas pelos corsários financeiros utilizando as terras recém colonizadas como celeiros e silos para o cultivo de todos os tipos de drogas comestíveis. O atual açucar refinado é um veneno e os organismos geneticamente modificados em laboratório são ainda mais.Você lembrou bem do nitrato e a maioria das pessoas não compreendem o risco de envenenamento por toxicidade do nitrato (tolueno). Toda molécula de tolueno é cancerígena. Forte abraço, meu caro!
VOCES NESTE SITE SÃO UNS PORCOS VENDIDOS,PERMITEM A DIFERENÇA
NÃO FIQUEM A EXCLUIR AS MINHAS MENSAGENS MANIPULADORES DE MERDA
vamos ter mesmo que o bloquear e é a primeira vez que o fazemos ao contrário do que tem dito.
dezenas de comentários seus são apenas ofensivos para connosco e terceiros. sugiro que procure outro site para comentar.
sugiro que leia o artigo:
https://www.oevento.pt/2020/11/13/comentarios-membros/
nota: conforme já dito alguns comentários demoram até 1 hora a estarem visíveis e isto não tem nada a haver connosco
ESTE SITE É SÓ MANIPULAÇÃO
Muitas inverdades que eu como vegetariano posso provar, em relação à saúde, etc., etc.
Como pode carne de sofrimento animal ser boa energia?
Essa de ser recomendado a médiuns comer carne… só pode ser um grande lapso, pois conheço casas espirituais e médiuns que recomendam expressamente não comer carne em dias de canalizações…
Muitos lapsos…
Embora alguns organismos seja mais susceptiveis do que outros.
Por fim, não confundir alimentação vegan/vegetariana desequilibrada, com alimentação vegan/vegetariana equilibrada… o tipo de alimentação não quer dizer nada em relação :à alimentação ser ou não equilibrada.
Então a alimentação ‘normal’ é que é equilibrada? Vejam bem as pessoas que andam na rua… vejam bem a saúde (física) delas, para não falar da saúde espiritual, mental, da paz, etc.,
Como os adms do site devem ter percebido e é claro que estou a falar dos registros dos membros do site, sempre procurei ser o mais respeitoso possível nos comentários para com todos e mesmo não compartilhando do mesmo pensamento de qualquer tema ou assunto dentro do site “eu não fi co difamando o site e nem os artigos/posts” feitos na plataforma. É um espaço para debates e não uma feira!
“Não adianta culpar o palhaço por ele agir como um palhaço. Você deve se perguntar o porque de continuar indo ao circo”
Eu não vejo o site O Evento como um circo e os palhaços…continuarão a serem palhaços.
Este artigo reflete quase na perfeição a minha recente descoberta ( início deste ano) que depois de 8 de vegetarianismo a minha saúde foi decaindo e as dores crónicas aumentando. Mudei para alimentação estritamente carnívora, de ruminantes, que têm um sistema digestivo mais forte, logo é mais difícil passarem doenças e antibióticos para a carne, logo a carne é mais nutritiva. Atenção aos hidratos de carbono que se tornam açúcar no sangue! O nosso combustível é gordura e não açúcar! Em relação aos vegetarianos, não se enganem ao dizer que não são responsáveis pelo sofrimento animal, pois para fazer monocultura de soja é preciso pulverizar com kilos de tóxicos que dizimam toda a vida na terra, tanto no solo como no ar…num campo de soja ou milho, não há pássaros, caracóis, minhocas, coelhos, ratos, abelhas…mudem o chip que eu também mudei ;)
Como encontro o administrador? Não sei como achar! Obrigada. MUITA LUZ A TODOS!
na atualização mensal diz que se quer efetuar alguma pergunta coloque em:
https://www.oevento.pt/forum/topic/perguntas-respostas/
depois podemos eliminar a sua pergunta, se for pessoal
A mesma lógica de não ser totalmente vegan se aplica aos carnívoros que estão comendo carne de animais praticamente transgênicos (alimentados com hormônios e ração transgênica); então o que devemos e plasmar um mundo onde não existam empresas como a Monsanto! Eu ainda como peixe, frango e ovo, mas procuro mais sardinhas (que são e alto mar), frango e ovo caipira de galinhas criadas livres, mas se ambos fazem mal menos mal não comer animais de matadouros dos grandes produtores…
Vale lembra que para ser vegano ou vegetariano, em de saber comprar produtos orgânicos e principalmente não transgênicos! a luta deve ter como foco acabar com a transgênia e o agratóxico, depois se discute os prós e contras de ser ou não carnívoro!
Gente… Já vi muita informação bacana neste site e também muita desinformação… Nitidamente textos opinativos, enviesados, que apenas não tem como acreditar que o canal estava puro para receber e lapidar a mensagem ou não era mesmo uma entidade de luz, apenas mais um zombeteiro dos muitos, rs. Este texto em especial me pareceu escrito por alguém que tem “ranço” dos veganos e vegetarianos. Se algo não te afeta, você simplesmente segue a vida, não começa a indagar “Ah mas e você tem gato ou cachorro?” KkKKK Que loucura! Ramatis já falava que algumas pessoas se sentem melhor em uma dieta vegetariana e outras não deveriam abandonar a carne, no sentido de “dar peso” e “aterrar” em muitos trabalhos. Outra coisa é essa informação de que toda proteína vira açucar! Vocês já estudaram o ciclo de Krebs ou mapa metabólico? “Ah, é a medicina dos Rockefeller” Ok, mas isso quem trabalha em laboratório, comprova! Não fica no achismo! Proteína constrói musculos e, antes disso, várias estruturas +
+celulares do corpo! Fico preocupada que em época de fakenews haja tanta desinformação sobre saúde! “Ser vegetariano seria correto se…” Quem determinou esse certo ou errado? Esses ETs? O canal? Porque pelo pouco tempo que desenvolvo mediunidade, sei que nossos irmãos mais esclarecidos não nos impõem nem sugestionam dessa forma! Não é muito “da luz” interferir no livre arbítrio, rs.
Enfim… Achei um pouco de pisada na bola esse artigo kkk. Parabéns para quem tem as verdades absolutas e supremas. Só sei que nada sei!
Muito bem, o autor solicita que qualquer comentário seja respeitoso, pois bem, com todo respeito, há tempos não leio algo tão absurdo e desprovido de base. Afirmar que a primeira pergunta que o autor faz a uma pessoa é que se tem cães ou gatos, porque eles comem carne (????????????)
Meu caro, o fato de ser vegan ou vegetariano não é uma questão de modismo, mas sim de consciência, de nível vibracional, e é completamente equivocado afirmar que nesta matrix, ser vegetariano / vegano é nocivo à nossa saúde.
Somos vegetarianos há muito tempo, e eu poderia desafia-lo a comparar exames médicos feitos rotineiramente para ver quem é mais saudável, ser vegetariano não é apenas ter respeito aos animais, não é apenas estar num processo de despertar, é muito mais que isso.
Mas tenho certeza que manter esta discussão consigo é uma absoluta perda de tempo, estamos, aqui em casa há muito tempo neste caminho, e durante todo este tempo pudemos comprovar que estamos no caminho certo para nós, e não temos o menor interesse em participar de polêmicas sobre este assunto, mas posso sim, pessoalmente, afirmar que há muito não leio tamanha insensatez.
Fique em paz.
Não podia estar mais em desacordo com esta opinião e sobre os argumentos aqui apresentados contra a alimentação vegetariana ou vegan!
Claro que não é possível estar a rebater nesta plataforma, um a um de todos esses argumentos, se bem que se quiserem levar esta situação para uma discussão mais pessoal, posso perfeitamente fazê-lo!
No entanto chamou-me a atenção a argumentação dos animais domésticos pelo fato de estes terem uma alimentação carnívora logo os seus donos já não podem ser considerados vegetarianos! Como assim? É evidente que eu como vegetariano me custa bastante estar a alimentar animais com carne, isso para mim é mesmo um dilema, no entanto e como é evidente, faço-o com a consciência de que é algo que contraria a minha vontade, mas que de fato não existe outra alternativa!! É bem diferente de nós próprios, como humanos temos a opção de escolher e viver de consciência tranquila sabendo que não precisamos matar ou causar qualquer sofrimento animal para nos alimentarmos e isso para mim faz toda a diferença!
Já para não falar que existe de fato grande diferença anatómica entre o ser humano e os animais carnívoros a começar como é evidente, pelos dentes e a própria boca com que ambos se alimentam, a diferença de tamanho é abissal! Se não vejamos, da próxima vez que quiser comer um bife traga a vaca e dê-lhe uma dentada para arrancar a carne! Consegue? Claro que não! Primeiro duvido que um ser humano verdadeiro tivesse coragem e segundo é evidente que os seus dentinhos de mastigar ervinhas nem sequer iam entra na pele do coitado animal!!
Quanto ao fato do nosso corpo precisar de proteínas animal todos os relatos de pessoas que foram toda a vida vegetarianas desmente completamente esse falso argumento! Aliás essa história das proteínas, nutrientes e vitaminas não é bem assim como eles nos contam, tudo não passa precisamente de mentira e encenação para nos levarem a pensar e agir como eles querem, isso acho que já todos aqui sabem.
Nem tudo é o que parece
O que seriam os Seres Wedesek? Não achei aqui …
De um viés psicológico, muitas das pessoas que se tornam veganas diz respeito à raiva com a qual eles não conseguem lidar, reprimindo esta dentro de si, isto é, não sabem se equilibrar com sua polaridade masculina. É como se dissessem: – Preciso arrancar essa agressividade dentro de mim.
seres Wedesek são os seres que vieram de outros universos e que queriam aniquilar este universo, mas isto está coberto em outros artigos:
https://www.oevento.pt/2024/08/22/historia-cosmica-parte-1/