Aniron 2022

Metamorfos controlam humanos e não humanos ~ Aniron update outubro

Partilhar:

esta é a atualização do autor do site oevento.pt

Tal como outras atualizações anteriores, haverá informação que vai contra o que muitos informantes têm publicado e esta tem muito disso.

Fugas de gás do Nord Stream 2 não é sabotagem

As fugas de gás do Nord Stream não é sabotagem e nem o resultado de uma falha técnica.

https://cnn.com/2022/09/02/nord-stream-1-pipeline-turned-off

Tem havido ataques entre as partes (EUA e Rússia) a tentar culpar o outro, mas na verdade, estas falhas são geológicas.

Em 21 agosto de 2019, o laboratório subaquático no Mar Báltico deixou de emitir sinais.

www.rt.com/baltic-sea-observatory-disappearance

Posteriormente, os mergulhadores verificaram que toda a estrutura desapareceu. Apenas ficou um cabo.

https://sputniknews.com/scientists-observatory-baltic-sea-germany

Houve uma investigação mas nada concluíram:

https://gizmodo.com/large-underwater-observatory-disappears-without-a-trace

Há uma falha nesta região e o movimento causou esta situação. Agora em 2022, voltou a suceder o mesmo: a placa eurasiática está a ser esticada.

Como já referido, estas situações vão começar a suceder com mais regularidade.

Veja-se o caso do Paquistão que ficou sem eletricidade e uma grande destruição.

Morte da rainha Isabel II

A verdadeira rainha já havia sido executada precisamente 3 anos antes e estava no seu lugar um clone.

www.oevento.pt/elite-britanica-clones

O sucessor Carlos, também já foi substituído.

Logótipo oficial retirado

Noticiamos que o novo logótipo oficial da Agência de Inteligência da Força Aérea dos EUA continha um OVNI , mas depois de se tornar público, os mesmo retiraram o logótipo.

OVNI no logótipo oficial da Agência de Inteligência dos EUA

Isto faz parte da revelação, mas o objetivo é que seja divulgada a verdade e não um mais um engano.

Infelizmente O SSP (Programa Espacial Secreto) está atualmente comprometido sendo dominado por entidades negativas (metamorfos e ets negativos).

Portanto, eles vão revelar que os OVNIs são de origem não terrestre, mas na verdade 90% do que anda por aí, são dos próprios Programa Espaciais Secretos (PES ou em inglês SSP).

Perguntas a uma entidade maligna que se está a redimir (foi obrigada a o fazer e a responder a algumas questões complicadas)

Vamos começar com perguntas feitas a uma entidade maligna conhecida que está progressivamente a se converter para o positivo. Esta entidade está presente ainda em milhares de planetas.

As respostas causarão surpresa, mas na verdade como já tenho dito, quanto mais escavamos, mais verificamos que temos agendas sobre agendas e a verdade é sempre mais profunda do que aparenta ser. As respostas da entidade estão em itálico.

pergunta: O que torna tão especial o nosso planeta e os seres humanos na imensidão da nossa galáxia Via Láctea?

entidade: os seres humanos têm a capacidade de trabalhar de uma forma multidimensional que a grande maioria (98%) dos outros seres da nossa galáxia (ou Universo) não têm.

Os seres humanos têm a capacidade de existirem multi-dimensionalmente (isto é, existirem em várias dimensões).

Os seres humanos estão numa linha de tempo atualmente muito especial que permite esta libertação do planeta.

Dos seres humanos apenas os “puros” têm essa capacidade, portanto não todos os seres humanos.

pergunta: nem todos humanos?

entidade: sim, há uma agenda para criar falsos humanos para retirar essa capacidade.

nota oevento.pt: creio que esta situação tem a haver com a agenda transumanista e os efeitos secundários das vacinas para desintegrar o corpo de luz e nos tornar em zombies obedientes:

ANIRON janeiro ~ vacina e a desintegração do corpo de luz

E os humanos acabarem a trabalharem para as entidades negativas.

pergunta: A Terra é plana?

Entidade: afirmo categoricamente que a Terra não é plana.

nota oevento.pt: Esta questão da terra plana já havia sido desenvolvida em 2 atualizações mensais deste site:

oevento.pt/2021/08/06/aniron-update-agosto

e neste:

oevento.pt/2020/10/14/atualizacao-outubro

E resumidamente já dito:

É um tema que algumas vezes é associado às pessoas “despertas”. Esta teoria da Terra ser plana provém da magia Sol Negro que induz estas pessoas a uma maquinaria alienígena de Inteligência Artificial que induz em erro algumas comunidades que julgam que a Terra ser plana. Esta agenda que visa confundir as pessoas e foi levada pela CIA para confundir e irritar as pessoas.

pergunta: as raças extraterrestes como os atuais Arcturianos são nosso amigos, concorrentes ou hostis?

entidade: Os Arcturianos são um perigo e uma ameaça para os humanos. Estão extraindo ADN (DNA), colheita de ADN e efetuando linhagens de sangue.

pergunta: como é que então conseguem enganar os médiuns e toda a comunidade espiritual (o tal Movimento Nova Era)?

entidade: Facilmente as entidades multi-dimensionais podem sequestrar e enganar as pessoas. Os médiuns e o pessoal da Nova Era são marionetas destas entidades e de outras raças. Aliás todos são marionetas.

nota oevento: isto contradiz o que já foi postado sobre os Arcturianos que eram uma das poucas raças que se considerava positiva. É preciso referir que a entidade se refere à situação atual dos Arcturianos que no passado possa ter sido diferente e não se refere à totalidade desses seres.

Arcturianos

nota oevento: Em 2018/9 mudamos o menu do site oevento que tinha 2 menus: SERES DE LUZ e SERES TREVAS. O menu SERES DE LUZ foi mudado para SERES (apenas). Nunca ninguém se apercebeu desta mudança, mas já há bastante tempo que percebemos que muitos dos seres que se intitulam como positivos, não são assim tão positivos (isto é, uma parte deles).

pergunta: quanto aos Pleiadianos qual é a sua missão ATUAL aqui na Terra?

entidade: eles semearam aqui na Terra os seus. Querem formar uma raça que sirva os seus princípios.

Fizeram acordos. Querem vir viver na Terra. São altruístas para connosco, mas desde que sirva a sua agenda. Fizeram contratos com os reptilianos.

Querem os humanos como animais de estimação. Para este planeta se manter (Terra / Gaia) é necessário que humanos o habitem, portanto precisam de humanos.

Têm-se plantado em vários planetas e nalguns têm sido expulsos, quando são descobertas as suas agendas.

nota oevento: isto vai de acordo à guerra pelo nosso planeta Terra que concorrem várias raças. O 1.º episódio de Corey Goode de 2015 falava nisto:

S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra

nota oevento: esta informação é complicada, visto que a grande maioria julga os pleiadianos positivos, mas na verdade e pessoalmente sei que há pleiadianos dos dois lados. Aliás muitos de nós (dos mais despertos) são de origem pleiadiana mas falta saber a que lado servimos…

Metade dos atuais pleiadianos apoiam a ascensão dos humanos. Acredito que a grande maioria das mensagens canalizadas sejam as dos Pleiadianos negativos, sempre com mensagens que estão no controlo, mas na verdade pouco acontece.

pergunta: mas há raças piores que estes Pleiadianos?

entidade: sim, muito piores. Os pleiadianos são mais do estilo em nos enganar. Os Pleiadianos não são guerreiros.

nota oevento.pt: a entidade refere-se aos Dracos como raças muito piores que são guerreiros e que na verdade na sua maioria consideram os humanos “como uma iguaria”.

Linhas do Tempo

Embora o cenário acima pareça assustador, na realidade e tal como já dito em anteriores atualizações, há uma guerra pelo planeta Terra no plano Astral em que a humanidade da superfície tem sido poupada.

Na superfície, o aspeto mais visível é o conflito Ucrânia / Rússia em que os “não despertos” estão ao lado da Ucrânia e “os despertos” estão ao lado da Rússia. Pessoalmente já o referi na atualização de março que me parece (com uma confiança de 90%) um conflito entre 2 fações negativas e o objetivo é manter uma vibração baixa no planeta:

ANIRON Março ~ Ucrânia governada por Nazistas ~ Operação Fail Safe

Tal como publicado em abril:

ANIRON abril ~ morte de Thoth ~ Diminuição das linhas do tempo

A guerra pelas linhas do tempo continua no nosso planeta. Há uma diminuição a acontecer, sendo que ainda temos as melhores linhas do tempo possíveis.

A possibilidade do nosso planeta ser destruído foi eliminado, mas há muito trabalho a fazer.

Vi um comentário de um leitor que dizia “se o evento não acontecer em 2024, este site oevento sai fragilizado”.

Eu preciso responder que há muito tempo tudo mudou e não vamos ter um Evento do género que o informante Cobra, Michael Love e outros.

Infelizmente, a luta pelo planeta Terra é muito mais profunda do que o CoBra e outros indicam.

Vamos ter a mudança mas será progressiva e eu nunca indiquei uma data em abosluto. Sempre o disse que acho que a partir de 2024 vamos ter mudanças a vários níveis. Aliás este brilhante artigo publicado, detalha alguns dos segredos bem mais guardados:

KS ~ Grelhas Amenti ~ Portais Estelares ~ 7 Selos Jehovianos ~ NDC

CoBra também afirmou que este era o último planeta a ser libertado e isso é totalmente falso.

Infelizmente, vivemos tal como no filme Matrix, mas temos muitos poucos NEOs. No filme Matrix, havia apenas um NEO e no nosso planeta, na realidade também há poucos. Temos muitos “despertos” mas poucos que percebam o jogo, que é feito essencialmente no plano astral, onde decorre a guerra e onde facilmente a maioria dos médiuns e outros são enganados. Quando as coisas parecem melhorar, há sempre o surgimento de novas entidades negativas mas há cada vez mais entidades positivas, porque há um interesse cada vez maior do universo por este cantinho.

Já o havia referido, o filme “A Ascensão de Júpiter” reflete o estado atual da nossa galáxia onde determinados seres se apresentam como bons, mas na verdade estão por exemplo a coletar o ADN / adrenocromo dos humanos. Enganando quase todos sistematicamente. Há uma série de mensagens nesse filme e já no passado ficou a promessa de um artigo sobre este filme, mas ainda não me foi possível efetuá-lo.

Nesse filme, era falado sobre o elixir da imortalidade que era feito usando escravos. Este é um grande negócio no nosso universo onde as tais raças mais avançadas usam humanos como nós para atingir os meios.

Esse elixir da “imortalidade” permite aumentar o tempo de vida para 50 mil anos daí ser um GRANDE (BIG) negócio. Considerando que nós humanos, o nosso corpo dura em boas condições até aos 60 anos, o que cada um de nós estaria disposto a fazer em prolongar a sua vida, eis a questão?

Por outro lado, este elixir da “imortalidade” é tipo um mercado negro (clandestino), tipo o mercado de droga ou estupefacientes cá na Terra.

Esta informação foi divulgada por uma alta patente de uma raça que são vistos na comunidade como bonzinhos… mas nem tanto.

Também é preciso notar que o tempo não é igual em todos os setores do universo conforme nos foi mostrado no filme Interstellar portanto a unidade de medida do nosso tempo é muito diferente de outros planetas.

Vemos muitas mensagens dos seres supostamente mais evoluídos a dizerem que não querem interferir na evolução humana, mas cada vez mais estou convencido que isto é apenas uma estratégia para atingirem os seus fins.

Portanto muitos dos livros, mestres, gurus podem ser apenas uma forma de nos manter controlados e acharmos que determinadas situações são normais.

Daí que o poder e as afirmações conscientes que podemos fazer, é uma verdadeira arma.

Em todo o caso, e isto é o mais importante desta atualização de outubro:

Os humanos estão a ficar mais poderosos e mais conscientes destas armadilhas, daí que muitos intrusos (raças não benevolentes) estejam interessados em que isso não aconteça, mas vai acontecer: a humanidade está a evoluir.

Muitos dos seres, sejam humanos ou não humanos, têm sido substituídos por metamorfos que na verdade assumem a entidade dos seres, daí vermos muitas decisões contra os humanos por parte de raças extraterrestres, onde por vezes os seus altos conselhos foram todos substituídos e até poderia dizer mais sobre isto, mas a atual situação em alguns deles pode mudar a qualquer momento.

Há uma tendência do “Movimento Nova Era” usar sempre a frase “amor e luz”, mas na verdade o que existe neste universo não é bem essa situação do “paz e amor” e tudo ficará resolvido. Há uma guerra.

Mas como já publicado, a linha de muito longo prazo:

novembro 2023, a espiral de krystal (imortalidade) separa-se

a linha krystal começa a 9 de novembro de 2023 e aí começa uma linha positiva para a humanidade que ano após ano, irá resultar em melhorias substanciais para os humanos.

Como complemento, a espiral de krystal flui de volta à fonte.

Todos queríamos o tal evento num dia só, mas não o vamos ter dessa forma.

CoBra ~ O que é o Evento?

De notar, eu recordo-me de algumas me dizerem pessoalmente que gostavam de participar nestas coisas de forma mais realista, estas situações no plano astral representam um forte desafio e onde pessoas acabam por morrer fisicamente (ataques cardíaco, morte súbita, etc), ficar com problemas físicos e esses heróis não vão ser conhecidos, nem sequer vão ser notícia, portanto embora tenha acesso a alguns deles, a situação não é assim tão entusiasmante como aparenta ser. No filme, Matrix os mais esclarecidos eram perseguidos pelo agente Smith e aqui (plano astral) temos exatamente a mesma coisa, sendo que os danos podem passar para o nosso plano!

Na imagem acima quando se diz que a linha krystal vai passar a ser a principal em detrimento da linha fibonacci, estamos a falar em destruir a rede Metatrónica.

Krystic vs Metatron

Nós estamos presos nesta grade metatrônica (a arquitectura metatrônica de 60 graus aprisiona os campos de luz) e é onde o Movimento Nova Era se concentra em geometrias erradas tal como já falamos da “Falsa Flor da Vida”:

Falsa Geometria Sagrada = Flor da Vida e sequência Fibonacci

E recentemente (agosto) demos mais informações através do artigo Yin Yang que é um símbolo que deriva da Flor da Vida (na verdade “Morte”):

Yin Yang ~ é um símbolo finito e negativo

Só quebrando estas falsas geometrias e determinados conceitos podemos perceber o engano.

Temos de nos concentrar em símbolos positivos.

KS ~ Os elevados códigos Veca – Códigos “Eu Sou”

Dr. Paul Thomas apresenta um gráfico sobre os efeitos secundários das vacinas

Uma apresentação de 2 minutos com vários gráficos do dr. Paul Thomas sobre os efeitos secundários de crianças vacinadas versus não vacinadas:

https://www.bitchute.com/video/Lfqc8ERGW8aR/

Chocante o que está a acontecer. A azul crianças não vacinadas e a laranja crianças vacinadas.

Embora tenha havido uma intervenção para limitar os efeitos secundários das vacinas, continuarão a haver efeitos secundários nas pessoas que as tomaram, embora as pessoas que as tomaram possam mentalmente e através de meditação e afirmações, pedir para eliminar esses efeitos e algumas pessoas já o conseguiram.

Menina (o) quer voltar a ser menina e não pode

Um vídeo de 5 minutos conta um discurso emocionado de uma criança que quis mudar de sexo (feminino para masculino).

O mesmo agora com 18 anos quer voltar a ser mulher e já não é possível desfazer o que foi feito.

Queixa-se da pressão dos professores que o incentivaram a mudar de sexo:

https://www.youtube.com/watch?v=IawS_e36ZnM

São muitos os casos de jovens que querem voltar a inverter o processo mas que já não é possível de o fazer.

respostas a perguntas feitas:

Olá, boa tarde. Sou leitora assídua deste site desde há pelo menos 1 ano. Quero parabenizar e agradecer por todo o conhecimento disponibilizado, que me tem ajudado no meu despertar e evolução. A questão que coloco é a seguinte: há algum material (artigos, palestras, etc) que possam explicar, em linguagem corrente, os livros da Lei do Uno? Já iniciei a leitura destes livros, mas confesso que, para mim, não está a ser fácil entender todo o seu conteúdo. O mesmo se passou com a leitura do Livro de Urântia, até que descobri que existiam palestras disponíveis no youtube, que me ajudaram imenso no entendimento do que li.Muito grata pela atenção. Que Deus vos abençoe! Maria do Rosário

resposta: há um livro (“Viver a Lei do Uno: A Escolha”) que foi publicado há uns anos atrás (não gostei das análises) por uma editora portuguesa com uma análise sobre esses livros. Essa editora teve a amabilidade de nos oferecer um exemplar.

A Lei do Uno é complexo, mas sugiro que fique apenas pelos princípios da Lei do Uno que são o que interessa. É um livro importante, mas a informação é que as entidades que transmitiam essa informação (via canalização) houve uma relativa distorção. Creio que de acordo com uma fonte entre as 12 entidades, 4 promoviam desinformação.

Voltamos sempre à velha história de sempre. Tudo é verdadeiro, até começarmos a perceber que há desinformação…

Palavras Finais

Não percam muito tempo com os conflitos existentes (Ucrânia / Rússia): eles servem apenas para nos distrair.

Foco em si. Há ativações ADN que requerem disciplina.

Quase quase tudo foi invertido na nossa matriz para nos enganar e esta sim é a maior verdade!

Redes Sociais

Há 2 facebook pessoais que publicam alternadamente os artigos deste site (a página criada em 2012 com 127 mil seguidores foi eliminada em 2020 pelo facebook).

Adicionem:

https://facebook.com/oevento e https://facebook.com/paulo.oevento.pt

adicione ver primeiro (o algoritmo facebook assim que compreender que são publicados os artigos deste site, tem a tendência de não mostrar as publicações: há uma perseguição elevada a este site).

PERGUNTAS / RESPOSTAS

Se desejar efetuar perguntas para a próxima atualização mensal, utilize apenas o seguinte tópico do fórum (perguntas noutros locais não serão verificadas visto que só vamos ver as perguntas antes de efetuarmos a próxima atualização): www.oevento.pt/forum/topic/perguntas-respostas/

Há ainda o fórum, mas tal como já dito anteriormente, o fórum é da responsabilidade dos leitores deste site:

www.oevento.pt/forum/

Este é o artigo mensal de SETEMBRO / OUTUBRO do autor do site oevento.pt e indivíduos ligados a este site de forma direta / indireta. Use o seu discernimento e absorva apenas o que lhe interessa e descarte o restante. O nosso objetivo é apenas de o informar.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

33 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments