revelação cósmica t26, Ricardo González Corpancho

S26E03 Uma Divina Concepção ET? (Revelação Cósmica)

Partilhar:

Um dos professores mais divinos do mundo foi pai de um ser ET? O conhecido autor e contacto, Ricardo González Corpancho, mergulha nas lendas bíblicas de Jesus, Maria, e dos Arcanjos.

S26E03 Uma Divina Concepção ET? (Revelação Cósmica ~ Ricardo González Corpancho) S26E03 A Divine ET Conception?

 revelação cósmica temporada 26 episódio 3

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

A legendagem possível (não exata):

E.S. : Hoje no Cosmic Disclosure  estamos conversando com Ricardo González, um pesquisador e escritor peruano que teve vários contatos diretos com uma espécie alienígena chamada Apunianos. Hoje vamos falar sobre alienígenas, a interpretação de Jesus e outros grandes mestres. Ricardo, bem vindo ao programa!

S19E01 Os Apunianos, uma espécie extraterrestre de Alpha Centauri

R.G. : Mais uma vez, obrigado, Emery.

Ricardo Gonzalez / Emery Smith

E.S. : Pelo que você sabe sobre diferentes alienígenas, o que você pode dizer sobre sua interpretação de Jesus e outros grandes mestres?

Os 3 Krystos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados

R.G. : Bom, em outras conversas discutimos a importância da evolução humana no planeta. Para seres alienígenas em contato comigo, esta é uma situação muito perturbadora. Os seres acreditam que devemos alcançar outros horizontes de consciência, não a autodestruição. Emery, como dissemos em outras ocasiões, a tecnologia de IA não nos ajudará aqui. Somente a sabedoria pode nos guiar.

A sabedoria orientadora, ou sabedoria que pode nos mostrar o caminho, baseia-se em descobertas muito profundas sobre nós mesmos. Seres em contato conosco enfatizam esse ponto repetidamente; argumentam que os seres humanos têm um tremendo potencial interior para se desenvolver e se transformar em um grande ser com uma consciência elevada. Eles disseram: “Você não precisa olhar muito longe do planeta para entender isso.”

Ao longo da história, houve vários homens e mulheres que tiveram uma grande capacidade de se conectar com o universo. No passado, eles estiveram em contato conosco e orientaram as pessoas. Eles foram chamados de grandes mestres. Alguns deles são muito específicos e conhecidos por nós. Entre tais figuras podemos mencionar Jesus.

Devo alertar as pessoas que estão nos assistindo no programa agora que quando falamos sobre esses grandes mestres, eles devem ser retirados de um contexto religioso. Devemos considerá-los como seres que fizeram um grande trabalho histórico. Obviamente, vou explicar isso em termos do que esses seres estavam nos transmitindo.

E.S. : Supostamente, Jesus nasceu através de um nascimento virginal. É possível que isso esteja associado à interferência alienígena?

R.G. : Emery, este é um tema muito controverso.

E.S. : Eu vejo.

R.G. : Porque aqui as crenças religiosas se misturam com as escrituras da época associadas à vida de Jesus. E é muito difícil entender o que exatamente aconteceu. De fato, de acordo com alguns céticos, Jesus não existia. Como afirmam, ele não era uma figura histórica, mas uma intervenção da igreja para controlar as massas. Mas de qualquer forma, de acordo com minha pesquisa, é claro que posso dizer que Jesus é uma figura histórica.

Além dos fenômenos contraditórios que cercam sua vida, incluindo um nascimento tão incomum envolvendo um fenômeno OVNI, é claro que tentei reinterpretar as escrituras, a Bíblia, descrevendo o evento, o nascimento de Jesus. Consultei seres em contato conosco para ver se eles poderiam nos oferecer mais informações. Em resposta, recebemos algo inusitado que nos levou neste estudo e nos levou a visitar Israel, Egito e outros países várias vezes.

O Arcanjo Gabriel se comunicou com a mãe de Jesus Maria. E como você se lembra, ele anunciou que ela ficaria grávida e daria à luz uma criança muito incomum, a quem ele chamaria de Jesus, que significa “aquele que salva”. Isso por si só já é contraditório, pois antes disso Maria não conhecia os homens. Ela não fez sexo com nenhum homem. Segundo a religião, Maria foi fecundada pelo Espírito Santo.

Mas então surge a pergunta: o que realmente aconteceu? Da forma como interpretamos na religião, ou como afirmado nas mensagens de seres alienígenas, o nascimento de Jesus pode ter sido planejado. Maria era uma jovem especial; em vez disso, ela engravidou na adolescência e foi inseminada artificialmente. Existe uma tecnologia que permite que o sêmen seja transferido de um homem para uma mulher por meio de eletromagnetismo sem contato físico direto. São novas tecnologias experimentando essas e outras coisas.

Não consigo nem imaginar o que seres de outros mundos poderiam fazer com ela. E isso me faz pensar se Gabriel e outros anjos estão fora da existência de seres de luz ou hierarquias em outros planos sobre os quais nada sabemos… Em geral, algum dos anjos estaria realmente ETs trabalhando em nossa realidade. E vamos supor que Maria foi inseminada artificialmente por eles.

Isso não resolve nossas dúvidas. E surge outra pergunta, de onde veio a semente? De acordo com os alienígenas e suas informações conflitantes, eles indicam que ao longo da história eles foram criando um banco de genes – uma síntese dos grandes patriarcas e mestres antes de Jesus, amostras contendo os padrões genéticos de indivíduos tão conhecidos e proeminentes como Abraão ou Moisés. Quanto aos outros dois contatados, é muito interessante.

Deixe-me adicionar. Estudos do chamado Sudário de Turim na Itália mostram um homem que foi crucificado e envolto em um grande lençol.

Sudário de Turim

Curiosamente, a folha é historicamente consistente com as histórias da Bíblia. Um dos discípulos de Jesus a viu no chão no túmulo após a ascensão de Jesus. Assim, a marca da energia de Jesus quando ressuscitou dos mortos foi deixada no lençol. Dizia-se que o próprio lençol e a imagem de Jesus nele eram uma falsificação da Idade Média ou que foi pintado por Leonardo da Vinci durante o Renascimento.

Mas tudo isso foi desmascarado. Acabou sendo uma farsa. E o sudário permanece um mistério. A este respeito, gostaria de salientar que a imagem de um homem crucificado que aparece na folha indica uma pessoa que tinha sinais claros de outra etnia, como se fosse uma mistura de etnias, e bastante alto para a sua época . Talvez a estranha história de que o banco de genes dos grandes mestres e patriarcas da humanidade foi usado para engravidar Maria explique tudo isso, que Jesus foi a síntese desse processo.

Emery, e isso não é tudo. Poderíamos continuar a falar sobre os mistérios que cercam Jesus em conexão com o contato alienígena. Deixe-me te contar algo. Como você deve se lembrar, nem todos os livros relacionados à vida de Jesus estão na Bíblia. Eles foram removidos e praticamente marcados como proibidos. Esses evangelhos apócrifos… Dizem que quando Maria já estava grávida de Jesus, ela fugiu para Belém porque sua família foi condenada a ser perseguida. Eles até queriam sacrificar crianças nascidas naquela época.

A dor de ter um filho a impediu de chegar a Belém. E como dizem as escrituras, Maria teve que buscar refúgio em uma caverna. Ela estava acompanhada de seu “marido” José. Coloquei a palavra marido entre aspas porque José não era realmente o marido de Maria. Houve um encobrimento. Porque naquela época, para uma mulher, a gravidez, sem marido, era muito, muito reprovada.

José era o protetor de Maria, alegando ser seu marido. Na verdade, ele era viúvo. Ele perdeu sua esposa; teve vários filhos desse casamento, meio-irmãos, o que mais tarde criou muita confusão na literatura esotérica que todos nos lembraremos.

Assim, voltando às histórias dos Evangelhos apócrifos, José enviou seus filhos em busca de uma parteira, para que ela viesse a Belém, à caverna, e ajudasse Maria. E então aconteceu algo incrível, que citei literalmente desses Evangelhos. Naqueles Evangelhos que a igreja não publicou na Bíblia, diz-se que de repente tudo ficou quieto e congelado. O vento parou, a água e os riachos pararam, os pássaros pararam de voar no céu, como se alguém tivesse pausado um disco Blu-ray . Quem fez isso?

S19E02 Missão dos Apunianos (Revelação Cósmica)

Então José, que podia se mover e estava fora da caverna, notou que uma nuvem luminosa pairava sobre a caverna. O que foi isso? Alguns minutos depois, o objeto desapareceu. Tudo começou a se mover, como se alguém tivesse ligado um filme. Atordoado, José entra na caverna. E ao entrar, vê Maria já com uma criança nos braços, nascida sem ajuda de ninguém. Então os filhos de José aparecem com uma parteira, que foi encontrada em Belém. A parteira não consegue acreditar no que está acontecendo. Vê uma mulher já com um bebê nos braços, já amamentando um bebê, e nenhum vestígio de sangue ou qualquer outra coisa.

Então uma parteira incrédula e cética se aproximou para tocar as partes íntimas de Maria. De repente, algum tipo de radiação sai, quase queimando sua mão, forçando a parteira a recuar. O que aconteceu? Quem ajudou Maria a dar à luz a Jesus? Que fenômeno poderia ter parado tudo quando isso estava acontecendo? Qual é a explicação para o objeto pendurado acima?

A Bíblia, até onde sabemos, dá uma referência ligeiramente diferente aos OVNIs. Sabemos que a Estrela de Belém é o objeto que moveu os três grandes mestres ao local de nascimento de Jesus. O objeto parou e depois continuou a acompanhar aqueles três mestres. Que tipo de objeto fez isso? Isso poderia ser um alinhamento astrológico? Independentemente de ser algum tipo de sinal nas estrelas ou sua localização no céu, estamos falando de um objeto específico que acompanhava aqueles que eram chamados de três magos. É muito estranho.

De acordo com o registro, quando a Estrela de Belém aparece em conexão com o nascimento de Jesus, os três magos dotam a criança de presentes. Mas isso é um erro. Eles não deram presentes ao recém-nascido Jesus. Em vez disso, eles lhe mostraram objetos que pertenciam a essa criança em uma existência anterior. Bem, como a tradição de procurar o Dalai Lama, mostrando objetos para ver se ele reconhece algo que usou antes em uma vida supostamente anterior.

Quando perguntamos aos alienígenas como isso era possível, eles nos garantiram que almas altamente evoluídas da Terra vieram ao nosso mundo repetidamente para ensinar. Então involuntariamente fiz a pergunta: “Uma alma apareceu aqui na Terra antes, encarnada como Jesus?” Eles responderam: “Sim, várias vezes. Sua última encarnação como humano na Terra foi Jesus.” Minha mente explodiu. Achei que não seria capaz de compartilhar isso com as pessoas. Eles acham que eu sou louco.

Então decidi fazer uma nova pergunta: “Qual foi uma das supostas encarnações anteriores de Jesus?” Eles responderam: “O grande mestre da Índia”. Agora eu sabia que eles significavam Buda; e aí reside algo muito curioso. Segundo a tradição, o nascimento de Buda também foi associado ao aparecimento de uma estrela.

Algumas tradições na Índia afirmam que o Buda nasceu nas mesmas datas que hoje celebram o nascimento de Cristo. Embora saibamos que as datas são simbólicas e não estritamente históricas. E como se isso não bastasse, a mãe do Buda, Siddhartha Gautama, chamava-se Maya, que significa Maria; o mesmo nome da mãe de Jesus. Além disso, uma das frases mais importantes da sabedoria do Buda é: “Ame os outros como se fossem você”. Assim é a regra de ouro de Jesus: “Ame o seu próximo como a si mesmo”.

Mais tarde, entre os grandes mestres da história humana, encontrei um traço comum, como se fosse parte de um plano, e como poderia ser de outra forma. Quando Jesus subiu novamente, ele foi em uma nuvem para o céu. Não sei o que isso pode significar. Eu não concordo com aqueles grupos de contato ET que disseram que Jesus era um ET, ou que Moisés ou Buda ou Maomé ou outros grandes mestres eram ETs na Terra.

Eram seres humanos, grandes mestres, com grande conhecimento e grande sabedoria interior, assistidos e acompanhados por seres de outras realidades. No caso específico de Jesus, um ser humano extraordinário conectado ao universo, ele não precisava ser um alienígena, pois havia alcançado níveis de evolução ainda superiores a muitas das entidades alienígenas que nos visitavam.

E também fiquei maravilhado com o que os seres diziam para mim, para mim, como para qualquer outra testemunha do contato: seres como Jesus haviam alcançado um nível de consciência que ultrapassava todo conhecimento alheio. Portanto, eles nos asseguraram que se algum ser humano na Terra atingisse tal nível, então deveríamos seguir seu caminho. O próprio Jesus disse: “Se você quisesse, você poderia fazer muitas das coisas que você me viu fazer. Se sua fé é do tamanho de um grão de mostarda, você pode dizer à montanha: “Mova-se”, e ela se moveria”.

E.S. : Ricardo, que seres extraterrestres lhe deram informações sobre Jesus?

R.G. : Especificamente, recebi esta informação de alienígenas de Alpha Centauri. Eu não fui a única testemunha ocular do contato que recebeu esse tipo de informação. Fiquei tão chocado com essas revelações que fiz algumas pesquisas para tentar obter algum tipo de confirmação ou refutação do que os alienígenas estavam dizendo. Repito, o que seres como Antrel me contaram sobre Jesus, Buda, Moisés me chocou tremendamente.

S19E03 Missão a Alpha Centauri (Revelação Cósmica)

Mas depois percebi: se esses seres estão muito harmoniosamente sintonizados com o desenvolvimento da consciência humana e estudaram nossa história muito profundamente, então obviamente eles sabem sobre Jesus e alguns outros grandes indivíduos, indivíduos que foram grandemente ajudados por poderes superiores com fenômenos comparáveis ​​a Avistamentos de OVNIs que registramos hoje. Por exemplo, deixe-me falar sobre outro grande mestre.

Moisés

1400 anos antes de Jesus, Moisés tornou-se um grande mestre para a humanidade, apesar do fato de que em sua juventude cometeu o erro de matar um egípcio que espancou um judeu, o que levou à expulsão de Moisés. Mas depois Moisés entrou em contato com algo superior, milagroso, e foi redimido. O Monte Sinai era seu principal ponto de contato.

Monte Sinai

Eu viajei para lá muitas vezes e até acampei lá. Este é um lugar maravilhoso de contato onde Moisés recebeu muitas instruções. Não esqueçamos que ele pressionou muito o império egípcio, que foi punido pelas famosas dez pragas, que obrigaram o faraó a libertar o povo judeu do jugo egípcio. E conduzidos por Moisés, eles vagaram pelo deserto, acompanhados por um objeto no céu, uma coluna. Durante o dia, a coluna parecia uma nuvem, mas à noite emitia tanta luz que era chamada de coluna de fogo. Quem acompanhou Moisés em sua missão milagrosa? Quem o ajudou a atravessar o Mar Vermelho?

Além de estudos recentes que tentaram sugerir que os judeus atravessaram esses lugares em águas rasas, como explicar os fenômenos da época? Como você pode explicar que a água poderia fluir do Iraque para o povo judeu beber, ou que o orvalho da manhã produzia maná, alimento de Deus? E que existem alguns escritos dos rabinos que dizem: “Dependendo do que você quer provar, o maná se transformava nisso”. E se uma pessoa precisava de algo salgado, o maná se tornava salgado. Quem fez isso? E por que a tradição diz que uma amostra de maná foi mantida dentro da Arca da Aliança?

A propósito, a própria Arca foi construída de acordo com as instruções do céu. Moisés recebeu essa informação no Monte Sinai, com medidas precisas, uma acácia e uma folha de ouro sobreposta. Pesquisas modernas revelaram que a Arca, com essa estrutura, esse desenho, com as instruções dadas a Moisés, funciona como uma espécie de bateria elétrica. Quem instruiu Moisés a construir a Arca da Aliança? E mais uma pergunta: “Onde está a Arca”? Disseram isso dentro do Templo de Salomão, mas depois ele desapareceu. Alegou-se que ele foi visto na Etiópia, mas ninguém sabe realmente onde ele está. E o que há dentro da Arca? Algo mais do que maná, seja o que for?

O importante aqui é que esses grandes mestres da história foram ajudados por poderes superiores. E do meu ponto de vista, com a participação ativa de alienígenas.

Também poderia falar sobre Elias, um importante profeta citado no Antigo Testamento na Bíblia, que foi levado ao céu em uma carruagem de fogo, o que não é coincidência.

Elias

Antes de embarcar na parte final de sua missão, quero dizer Jesus, ele subiu ao topo do Monte Hermon. Também discutimos este tópico aqui no programa Revelação Cósmica. E quando Jesus estava nas montanhas, houve uma grande transformação, um grande fenômeno, bem diante dos olhos de seus três discípulos. Imagens holográficas de Moisés e Elias, os dois contatados anteriores, apareceram ao lado de Jesus. Em geral, junto com Jesus, eles apareceram no Monte Hermon. Porque, Emery, como dissemos, o Monte Hermon, como o Monte Sinai ou, se preferir, o Monte Shasta aqui nos Estados Unidos, é outro ponto de contato. Ou seja, os grandes mestres da história humana não estavam sozinhos.

S21E04 Nephilim no Monte Hérmon ~ Segredos do Portal Hérmon

E.S. : Seres extraterrestres que influenciaram Jesus e Buda, eles estão relacionados com os Apunianos?

R.G. : Não é necessário. Os seres em contato comigo, que chamamos de Apunianos, foram os que compartilharam essas informações comigo, o que me motivou a fazer minha pesquisa. E aqui está o que eles dizem. Nos processos históricos associados a Jesus, Moisés e outros grandes mestres, outros grupos de extraterrestres também estavam envolvidos, outro tipo de hierarquia.

Estamos falando de eventos que ocorreram há milhares de anos. Mas não se surpreenda que os mesmos seres que estavam com Moisés no Monte Sinai há mais de 3.000 anos são as que agora estão voando em nossos céus. Milhares de anos se passaram para nós, mas para aqueles seres simplesmente aconteceu.

E.S. : É possível que a segunda vinda possa ser a Revelação que todos esperamos?

R.G. : Ótima pergunta, há pessoas esperando o retorno da compaixão do Buda. Outros estão esperando o Messias ou a segunda vinda de Jesus. Os xamãs do Peru estão esperando por Inkari, o Inca secreto. Em geral, estamos todos esperando o retorno de algo. E além dessas belas promessas, acredito que há um significado mais amplo. A Segunda Vinda é o renascimento de informações confiáveis, o renascimento da humanidade em amor, compaixão e conhecimento. De fato, muitos chamam esse fenômeno de espírito de Cristo.

E quando digo “Cristo”, não me refiro ao homem Jesus. Claro, queremos dizer a consciência de Cristo. A consciência de Cristo não se refere necessariamente a Jesus como um indivíduo. A palavra “Cristo” significa ser ungido, marcado e dedicado. Seria como um grande estado de consciência de luz. Muito largo, muito grande, incomum. Esta é a consciência milagrosa ensinada por Buda, Krishna, Moisés, Jesus e muitos outros mestres.

Quando todos os ensinamentos entrarem em ação e pudermos renascer no amor, essa será a verdadeira segunda vinda. Portanto, não devemos esperar que alguém venha e nos salve novamente. Devemos nos salvar. E isso acontecerá através da consciência Crística.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments