A revolução mundial aproxima-se à medida que as pessoas do planeta acordam
Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B.Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.
Há sinais em vários países de que está em curso algum tipo de revolução mundial. Estes incluem uma luta pelo poder na China, motins no Irão, mobilização militar pela Rússia, uma declaração de guerra pelo Texas, agitação real no Reino Unido e muito mais. Tudo isto aponta para uma espécie de evento histórico mundial de cisne negro, possivelmente em Outubro.
Comecemos com os acontecimentos na China. A Internet estava toda a abarrotar de rumores desencadeados pelo relatório de Jennifer Zeng link abaixo:
Verificámos Zeng, e afinal ela é membro do culto ao Falun Gong, dirigido pelo Departamento de Estado norte-americano por Elliott Abrams (Mafia Khazariana). No entanto, o relatório parecia ser altamente credível. Mostra um vídeo de uma caravana militar de 80 quilómetros que se desloca para rodear a capital de Pequim. O relatório refere que houve uma grande reunião de comandantes militares chineses que não incluiu Xi Jinping, o chefe nominal dos militares chineses. Os dois membros do politburo ligado aos militares na reunião não mencionaram Xi nos seus discursos. Além disso, um general de topo do Norte, que deveria ter sido despedido por Xi, estava sentado numa cadeira da primeira fila na reunião. Além disso, Xi aparentemente abandonou rapidamente a reunião da Cimeira da Organização de Cooperação de Xangai no Uzbequistão e apressou-se a regressar à China, mas não foi visto em público desde então.
Existe uma verdadeira brecha de poder na China entre o grupo militar/inteligência em torno de Jiang Zemin e o grupo em torno de Xi Jinping. Não há dúvida de que está a ter lugar uma grande luta pelo poder entre os dois grupos.
O grupo à volta de Xi quer fazer dele um ditador vitalício na grande reunião do Partido Comunista Chinês, uma vez em cinco anos, que terá lugar em Outubro. O outro opõe-se violentamente a Xi e ao culto da personalidade que o rodeia. Uma fonte da sociedade secreta asiática próxima de Xi assegurou-nos que os rumores eram falsos e que Xi estava bem. As nossas fontes próximas de Jiang não devolveram as nossas mensagens.
A última coisa que notamos é que a acção contra Xi teve lugar depois de ele se recusar a encontrar-se com o agente da Máfia Khazariana fazendo-se passar pelo Papa Francisco no Cazaquistão. O Papa esteve presente numa “conferência religiosa mundial”, na pretensa capital mundial de Astana. Aqui está uma fotografia de um concerto nessa reunião, enviada para nós pelos serviços secretos polacos.
Em qualquer caso, não pode haver dúvidas de que o governo chinês está a ser atacado porque tem vindo a dizer ao mundo verdades inconvenientes sobre o verdadeiro historial do Ocidente, No último exemplo, a China acusou os EUA de roubar ilegalmente 80% da produção petrolífera da Síria, mesmo porque mais de 14 milhões de sírios necessitam urgentemente de ajuda humanitária, após anos de sanções ocidentais
O nosso conselho aos chineses é que descubram quem está a pagar subornos em massa pelo uso generalizado de testes PCR fraudulentos e utilizá-los para tentar transformar a China numa exploração animal gigante.
Quem quer que sejam, precisam de ser afastados de todas as posições de poder e controlo sobre o dinheiro.
Exortamos as autoridades iranianas a fazer o mesmo e a deter todos os promotores de pandemias. Estão a ocorrer motins em mais de 80 cidades, uma vez que o líder supremo Ayatollah Ali Khameini está gravemente doente. Fontes da família real iraniana dizem que Khameini é um agente Rothschild e que a sua morte oferecerá uma oportunidade para derrubar o domínio do KM. No entanto, com os amotinados a serem alvejados por polícias em motos, é provável que qualquer derrube seja sangrento.
Agora vejamos a situação na Rússia onde o Avatar Presidencial Vladimir Putin ordenou a primeira mobilização militar de civis desde a Segunda Guerra Mundial. Fontes do FSB russo dizem que a mobilização foi desencadeada porque um grupo militar bem armado e bem treinado, liderado por oficiais da NATO, atacou as suas forças na Ucrânia. Os russos dizem que 300.000 tropas adicionais foram mobilizadas, enquanto várias fontes ocidentais aproximaram o número de militares de 1 milhão. A Rússia também organizou plebiscitos a fim de tornar os territórios na Ucrânia que controla legalmente parte da Rússia. Isto tornaria um ataque contra eles um casus belli legítimo ou motivo de guerra.
Os serviços secretos polacos confirmam que grandes quantidades de tropas britânicas e americanas foram destacadas para a Polónia em resposta ao movimento russo. Fontes do MI6 dizem: “Nunca comentaríamos as nossas tropas nem a sua localização [mas] a conflagração russa ucraniana está em escalada, pelo que haverá uma mobilização geral da OTAN nas proximidades, claro…tudo isto está altamente orquestrado para resultar numa guerra termonuclear total até 2025”.
A seguir, vejamos a situação no Texas onde o Governador Greg Abbott emitiu hoje uma ordem executiva designando os cartéis de droga mexicanos como organizações terroristas e instruindo o Departamento de Segurança Pública (DPS) do Texas a tomar medidas imediatas para manter os texanos em segurança. “Isto é muito importante. Quantos estão conscientes de que um Governador pode declarar guerra?” nota uma fonte da CIA. “Isto abre um caminho para que os militares intervenham. Chegou o momento de agir”, acrescenta a fonte. As nossas próprias fontes no Arizona observam que grandes quantidades de homens chineses e russos em idade militar entraram nos EUA sob o pretexto de serem membros de cartéis mexicanos que seriam definitivamente um casus belli.
O Governador também enviou uma carta ao Presidente Joe Biden e ao Vice-Presidente Kamala Harris solicitando classificações de terroristas federais para o Cartel de Sinaloa e o Cartel da Nova Geração de Jalisco, bem como outros cartéis que produzem e distribuem fentanil mortífero. Isto significa que se Biden e os cabalistas de Rockefeller que puxam os seus cordelinhos não fizerem algo a respeito da situação de fronteira aberta, isso poderá desencadear uma guerra civil.
Fontes da NSA dizem que 70% dos americanos são agora o que se costumava chamar “teóricos da conspiração”, tornando o país maduro para a revolução ou guerra civil.
Apesar das tentativas de KM de distrair as pessoas com questões como a Ucrânia e o aborto, as sondagens de opinião mostram que a maioria dos americanos estão muito mais preocupados com o crime e com a queda do nível de vida; assim como deveriam estar. Um inquérito recente mostrou que a inflação reduziu o rendimento médio das famílias americanas em 11.500 dólares ao longo do ano passado.
www.nerdwallet.com/data-inflation-spending-recession
Uma guerra civil nos EUA envolveria provavelmente tropas do centro-oeste cristão e do Texas em movimento contra estados dominados pelo KM, como Nova Iorque e Califórnia.
Tal movimento seria necessário para finalmente fazer justiça aos pedófilos assassinos em massa que controlam estes estados, bem como ao falso regime de Joe Biden.
Nas provas mais recentes disto, o Senador do Estado do Arizona David Farnsworth acusou o Departamento de Segurança Infantil do Arizona de entregar mais de 550 crianças a traficantes sexuais e adrenocromos mundiais.
Ricky Gervais diz a Hollywood para “parar de foder crianças”
Para referência, o melhor amigo de Oprah Winfrey, João de Deus, um abusador satânico de crianças e mestre dos escravos sexuais.
Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais assassinato; MKULTRA; adrenocromo
Os EUA não estão sozinhos. O Canadá também está perto de derrubar o abertamente criminoso e amplamente desprezado Ministro do Crime Justin Castro.
Há também sinais de algum tipo de luta maciça em curso no Reino Unido entre os monárquicos e os Illuminati gnósticos. Em ecos da guerra civil inglesa, os membros do Parlamento foram vistos a jurar lealdade ao Rei Carlos, e não ao Rei Carlos III.
Isto significava que se referiam ao Rei Carlos I, que foi executado, após o que a Inglaterra se tornou brevemente uma República.
Também vimos muitas outras coisas invulgares acontecerem no Reino Unido, tais como reportagens televisivas dizendo que a Rainha Isabel II está morta há 4 anos e aparições públicas do “Rei Carlos III” sem qualquer regalia real. Fontes do FSB russo também notaram que muitos actores foram vistos no funeral da Rainha interpretando os papéis de parentes ou amigos da Rainha.
Depois da realeza britânica, Boris Johnson substituído por um clone
Eis o que um Real secreto que tem desempenhado o papel da Rainha Isabel nos últimos anos tinha a dizer sobre a situação:
“Carlos o primeiro defendeu o direito divino de governar os reis e opôs-se à Monarquia Constitucional, tal como eu defendo a Monarquia Absoluta e o Governo Militar Real, incluindo A Prerrogativa Real. Carlos acabou por perder a sua cabeça na derrota. Há tanta coisa que não posso dizer [mas] fizemos um exame minucioso ao novo rei e posso confirmar que ele não teve mão, acto ou parte na morte da sua falecida esposa Diana”.
O nosso conselho pessoal a este indivíduo foi que para preservar a monarquia, seria aconselhável uma mudança para um símbolo mais simpático do que Carlos. Em qualquer caso, à medida que a escassez de combustível e outros problemas aumentam, parece provável que a instabilidade no Reino Unido aumente durante os próximos meses.
Existe também instabilidade noutras partes da Europa Ocidental. Em Itália, a líder do Partido dos Irmãos pós-fascistas de Itália, Giorgia Meloni, tomou o poder, marcando a maior mudança política no país desde a queda de Mussolini. Meloni é próximo do antigo Primeiro Ministro Silvio Berlusconi que, segundo fontes da maçonaria italiana P3, era um bom amigo de Vladimir Putin (de antes de ter sido substituído por um avatar). Isto significa que a Itália, a Hungria, a Polónia e a Suécia caíram do controlo da UE, como já aconteceu com o Reino Unido.
Ursula Von der Leyen, a líder não eleita da UE, ameaçou a Itália dizendo “Temos as ferramentas” para controlar países desobedientes “como demonstrámos com a Hungria e a Polónia”.
Estas “ferramentas”, referem-se principalmente ao controlo do dinheiro. Agustín Carstens, chefe do Banco de Pagamentos Internacionais controlado pelo KM ou banco central dos bancos centrais (BIS) está a liderar a luta para substituir todo o dinheiro vivo por moedas digitais do banco central (CBCDC) dizendo “com dinheiro vivo, não sabemos quem está a utilizar uma nota de 100 dólares, mas com os CBDC, o banco central terá o controlo absoluto que determinará a utilização.
A KM está a apressar-se a aumentar o seu controlo sobre o dinheiro, em parte devido às constantes consequências da falsa pandemia e aos crimes de vacina muito reais que a acompanharam.
Isto tem sido amplamente noticiado noutros locais, pelo que apenas vamos notar que um dos principais empurradores de vacinas, o avatar Albert Bourla, CEO da Pfizer, anunciou que tem Covid novamente, pela segunda vez em 40 dias, provando que a vax está a funcionar bem.
“Foi detido novamente pelo chapéu branco/aliança que parece. Ou o seu clone voltou a funcionar mal e precisa de reparação”, comenta uma fonte da Mossad.
I have tested positive for COVID. I’m feeling well & symptom free. I’ve not had the new bivalent booster yet, as I was following CDC guidelines to wait 3 months since my previous COVID case which was back in mid-August. While we’ve made great progress, the virus is still with us.
— Albert Bourla (@AlbertBourla) September 24, 2022
Talvez seja por isso que o Fórum Económico Mundial está agora a tentar fazer girar toda a “pandemia” como um “exercício”. Publicaram um artigo que diz que o bloqueio COVID, o distanciamento social, o rastreio de contactos, máscaras e vacinas foram todos um “teste” para ver se aceitaremos a “responsabilidade social” de “rastrear as emissões pessoais de carbono”.
Também estamos agora a receber cada vez mais admissões públicas de que o que realmente se passa é uma batalha contra os “anjos caídos”. As nossas próprias fontes esotéricas disseram-nos que estamos a assistir ao fim de uma guerra que tem vindo a grassar há muitos milhares de anos contra uma hoste satânica que está a tomar a sua última posição neste planeta. É por isso que a Terra está sob quarentena.
“Os mestres fantoches KM estão a dar o seu melhor para comunicar com os anjos caídos – os seres satânicos”, concorda uma fonte da Mossad. “O CERN admite agora que estão a comunicar com “ENTIDADES” do outro lado” confirma o autor Anthony Patch.
Assim, nesta nota esotérica, terminamos com as últimas provas de visitantes de fora do mundo a este planeta.
1. UAP visto por uma multidão e desaparece
2. Área 51 – operação ao vivo de UAP’s
3. Nave fora do mundo descola rapidamente
Esperemos que em breve possamos todos andar de disco voador para visitar outros planetas à medida que a quarentena no nosso planeta for levantada. Até que isso aconteça, no entanto, concentre-se em libertar o mundo real que experimenta com os seus próprios sentidos e não os mundos digitais vistos nos ecrãs.
Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 26 de setembro de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.
FIM