revelação cósmica t26, Tim

S26E02 Influência ET na Língua (Revelação Cósmica)

Partilhar:

Será que os extraterrestres influenciaram a evolução das línguas na Terra? Descrevendo diferentes versões do universo que se sobrepõem, comunicação vibratória, e paradoxos de percepção, Tim discute a modificação sistemática das línguas ao longo da história humana.

S26E02 Influência ET na Língua (Revelação Cósmica ~ Tim Tactical Advisor) S26E02 ET Influence on Language

 revelação cósmica temporada 26 episódio 2

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

A legendagem possível (não exata):

nota oevento: as várias línguas foram feitas para nos dividir…

E.S.  : Tim, um conselheiro tático da Alemanha, está conosco hoje no programa Cosmic Disclosure. Ele analisa, prevê e propõe diferentes estratégias em relação a grupos alienígenas que estão em contato com a Terra. Tim, obrigado por se juntar a mim.

Tim vs. Emery Smith

Tim : Obrigado pelo convite.

E.S. : Hoje queremos falar sobre como a linguagem se relaciona com o espaço e o tempo. Quais são seus pensamentos sobre isso?

Tim : As línguas são uma forma super importante de manobrar na experiência da realidade. Esta é basicamente a principal razão para ter idiomas. Sabemos que muitos textos arcaicos de todo o mundo dizem que no início havia um som, uma palavra ou algo assim. E há muita verdade nisso. Existem versões do universo compostas apenas de som, assim como esta versão do universo é composta de luz. Essas versões já se sobrepõem.

Assim, as frequências e tons das palavras podem e têm sido usados ​​com o propósito de manobrar na experiência da realidade, uma vez que o movimento 3D não é a única maneira de nos movermos. Há algo mais aqui. As palavras podem ser usadas para trazer um pensamento coerente à matéria. Infelizmente, neste planeta é realmente difícil. Duas coisas tornam isso um pouco problemático.

Primeiro, as línguas da Terra foram sistematicamente alteradas para trazer o caos ao sistema. Normalmente, as línguas eram usadas para se comunicar com unidades de consciência com … em alemão, chamaríamos de “tudo”, ou seja, com tudo. Infelizmente, quem quer que tenha estabelecido os sistemas educacionais e as regras de linguagem para as pessoas da Terra, eles trapacearam um pouco com as pessoas da Terra para dificultar sua manifestação. Este é um problema enorme. Ou seja, muitas frases, palavras e a forma como a gramática funciona foram alteradas para tornar a manifestação mais problemática. É como ser empurrado para uma aparência de massa ou algo que torna o desenvolvimento realmente pegajoso e você tem que se esforçar muito para romper e se levantar.

Em princípio, o processo de manifestação deve ser muito fácil. Existem reinos da realidade em que as palavras são tão valiosas, tão intimamente ligadas à realidade, que as palavras mudam automática e instantaneamente sua percepção e a maneira como você experimenta a realidade. Este é o primeiro.

Em segundo lugar, em comparação com outros idiomas… Por exemplo, poderíamos comparar nossos idiomas com o idioma usado pelos Greys. Então, a linguagem deles é super complexa. As línguas terrenas tendem a ser muito estreitas e têm…

E.S.: Eles não são precisos?

Tim : Isso mesmo, eles não são precisos.

S14E02 Lua é uma nave. Foi construída em Júpiter há 38 milhões de anos

E.S.: Certo.

Tim : Muitas experiências percebidas são muito difíceis de descrever em linguagem terrena, por exemplo, os Greys incluem a posição (posição) do tempo na linguagem. Tais linguagens são muito precisas. Eles também incluem propriedades diferentes em suas palavras e idiomas. Isso torna a linguagem super, super precisa, simplesmente porque eles são uma raça super mental e cognitiva.

E.S.R: Eu acho que comparado com a linguagem aqui, talvez isso acelere a comunicação. Aqui na Terra, todas as línguas são muito desanimadoras.

Tim : É verdade. Por exemplo, vamos pegar o idioma alemão. Ele estava mudando de forma a negar tudo o que poderia ser saudável e bom. Novamente, por exemplo, se estamos falando de entretenimento, a palavra alemã para isso é “unterhaltung”, que realmente significa “segurar alguém” … “unter”, “haltung” – segurar. Isso descreve como o entretenimento foi usado para impedir as pessoas de fazer algo.

Existem muitos outros exemplos. Veja, se alguém espirrar, você diz: “Deus te abençoe”. Na Alemanha eles dizem “gesundheit”.

E.S. : Gesundheit.

Tim : Certo. A primeira sílaba “ge” significa “ir”. Parece “vai”. Quero dizer, você está realmente dando… Então você queria desejar “saúde” ou algo assim… bem, como “heilung” seria uma palavra muito positiva para isso. Mas ‘gesundheit’, saúde, significa ‘sundheit’, saúde. E “go” ou “ge” significa “ir”. Então isso é algo que as pessoas são ensinadas a dizer umas às outras. E tudo acontece tão automaticamente… Ninguém nem pensa nisso.

Isso é equivalente a como você diz ‘saúde’, ‘abençoe’. Você deseja o universo por algo que não é diretamente seu desejo. Porque você realmente quer desejar o bem a alguém.

E.S. : Como é negado? E quem é o responsável por isso?

Tim : Quem? Esta é uma pergunta interessante. Quem fez isso? Alguém. Os Greys culpam outra pessoa por isso. Eu sei que as pessoas que lidaram com este assunto estão acusando alguém, alguma força alienígena. Não digo isso porque não sei se é verdade. Eu sei que alguém fez isso. Então quem criou o sistema de ensino e nem foi para outras partes do mundo, conquistou-os, e depois plantou o sistema missionário de ensino de línguas para aqueles bárbaros, pessoas analfabetas, ele inicialmente trapaceou um pouco para trazer as línguas e distorção de idiomas para outras tribos do mundo, o que acabou sendo supereficaz, mas também supernocivo.

E.S. : E ainda, na sua opinião, quem foi o mestre que se apresentou com línguas?

Tim : Desde o início, as linguagens estavam bem próximas da fonte. Mas vemos que então o sistema linguístico sofreu algum tipo de mudança, manipulação. Quem fez isso fez de propósito para impedir que a humanidade progredisse muito rápido. Quem fez isso… Eu não especifico quem exatamente fez isso, porque eu não sei, mas alguém claramente fez isso. Alguém muito exaltado, altamente inteligente, que conhecia muito bem as línguas da terra.

Vemos a mesma coisa em inglês. Muitas palavras latinas foram introduzidas em inglês. As pessoas foram ensinadas a usar palavras latinas. Mas às vezes eles tinham um efeito semelhante ao descrito acima. Por exemplo, usamos a palavra “futuro”, que significa… derivada da palavra latina “futura”, composta por duas palavras diferentes. A primeira parte de “fu” significa “fu”, algo ruim. A segunda parte de “tura” é algo derivado de uma palavra latina que significa “manifestar-se através do uso de incenso”.

Ou seja, diferentes espécies ou diferentes tribos usaram diferentes técnicas para entrar em contato com a fonte e manifestar algo. Por exemplo, os alemães… A palavra original para “força”, “poder”, “poder” na língua original indo-alemã é a mesma palavra para a palavra moderna “floresta”, “floresta”. Aparentemente, os alemães viram o poder das árvores, da natureza, e usaram isso através de sua conexão com a natureza para se manifestar e se conectar com a fonte.

Energia das Árvores ~ Caminhar pela Natureza ~ Sol

Os romanos eram diferentes. Eles usaram muitos incensos para criar fumaça e usaram fumaça para trazer foco e manifestação. Em geral, a segunda parte da palavra “futuro” significa basicamente “manifestar algo através do uso de incenso”. Mas em combinação, a palavra “futuro” na verdade significa “má sorte”, “má sorte”. Ou seja, quem traz algo do futuro, ou expressa este ou aquele desejo de que isso se realize no futuro, na verdade está se comunicando incorretamente com o próprio universo.

Nesse caso, o universo como forma de vida não sabe exatamente do que você está falando. Porque não há bem ou mal para o universo. Apenas a realidade e a experiência da realidade. Assim, o universo pode lhe dar uma resposta ruim se você não se comunicar com ele corretamente.

E.S. : Quando você acha que as coisas mudaram? Por que não mantemos o sânscrito, a língua antiga? Como foi a partir dele que todos os outros idiomas foram criados com uma grande lacuna no tempo. Que horas você acha que era?

Tim : Achamos que o criador de idiomas ou idiomas originais que… Você tem histórias que os idiomas vêm de uma fonte ou algo assim, e que esses idiomas foram perdidos. Ninguém sabe exatamente quando isso aconteceu. Mas em algum momento, alguém ou algo forçou as pessoas na Terra a usar uma versão modificada de seus próprios idiomas. Apenas o sânscrito era uma língua que tinha conexões com a própria fonte, e ainda assim permanece. Ele foi o único que restou. Todos os outros desapareceram misteriosamente.

Vemos que na história da humanidade houve uma mudança sistemática nas línguas. E quem fez isso, quem trouxe para o nosso planeta, usou a especificidade das raças dos primatas, que vem de sua tendência de se unir em tribos ou multidões. E nas multidões, você precisa seguir um conjunto comum de regras. E passa de uma geração para outra e é observado de forma muito rigorosa. As pessoas confiam nisso. Eles precisam disso para ter sucesso. É por isso que esse estilo de comportamento ainda é inerente à humanidade.

Se você força alguém a obedecer às regras ou a ter uma certa mentalidade, uma mentalidade inteligente, isso se chama poluição. Esta é uma geração poluída que continuará a viver com uma mentalidade tão poluída até que alguém traga a mentalidade oposta, que é basicamente uma reintrodução ou reeducação da geração anterior. Então, se você diz… Praticamente isso é o que todos neste planeta experimentaram.

Você não pode discutir com outros membros da raça primata, mesmo que eles estejam muito enganados, mesmo que você forneça evidências ou provas, e eles ainda permanecerão apegados ao que lhes é dito por pessoas menos educadas. Porque é a genética dos primatas que lhes dita que é muito importante para o sucesso de uma turba ou tribo permanecer ligada ao domínio da geração anterior.

E.S. : Falando da tribo, anteriormente você mencionou os Greys e sua linguagem, como o tempo e as coordenadas já estão embutidos em sua linguagem. Você sabe, havia civilizações antigas e tribos aborígenes aqui que não usavam tempos passados ​​e presentes.

Tim : Sim. E depois há as tribos que não têm palavras para “eu” ou “você”, o que é muito interessante. Porque em sua língua eles ainda têm uma mentalidade conectada e unificada.

E.S. : Você acha que, em termos de linguagem, é mais fácil ou mais difícil?

Tim : Tudo depende do que você quer criar e no que você foca. Existe uma teoria de que “eu” não pode ser definido. Além disso, o “eu” não pode ser definido até que se oponha ao “tu”. Isso significa: tudo o que é diferente de “você” é “eu”.

E.S. : Mas “eu” é “você”.

Tim : Certo. Mas “você” ainda é “você”.

E.S. : Certo.

Tim : É um paradoxo; paradoxo neste universo. Se você não tem o conceito de “eu” e existem espécies que não têm um “eu”, essas espécies tendem a ter um sistema de memória coletiva. Eles têm uma percepção diferente da realidade. Por que desenvolveriam uma linguagem que destaca ou diferencia? Às vezes é bem difícil de explicar. Sabe, às vezes as pessoas perguntam: “Tim, qual é o nome disso? Quais são os nomes deles?” É algo inerente à linguagem humana distinguir-se de outra pessoa.

Então isso é Emery e isso é uma banana. Na verdade, tudo isso é um campo conectado. Há muito mais propriedades em Emery e muito mais propriedades em uma banana do que apenas chamá-las de banana e Emery. Assim, a linguagem Grey usa todas essas probabilidades, todos os diferentes conjuntos de dados, para torná-la mais precisa.

E.S. : Por que as línguas perderam seu poder aqui na Terra?

Tim : Porque as próprias linguagens são usadas para comunicar uma unidade de consciência com um coletivo ou tudo, tudo. Repito, os idiomas foram alterados aqui. Mas algo mais aconteceu também. À medida que as pessoas aprendiam um sistema de línguas alterado, manipulador e caótico, elas experimentaram uma perda de feedback que é extremamente importante para o universo. Já que tudo depende de um mecanismo de feedback, o que significa: eu faço algo e isso devolve consequências. Depois pode ser regulado.

S03E5 Os humanos que vivem no interior da Terra há 18 milhões de anos

Mas como as pessoas estão acostumadas a usar linguagens altamente modificadas… quer dizer, poderíamos falar sobre como mudar isso também, para criar uma nova estrutura de linguagem, uma linguagem que fosse mais misericordiosa com a sua manifestação. Mas como as pessoas estão acostumadas a usar linguagens modificadas há gerações, elas sofreram muito com a perda de feedback. Eles apenas sentiram que não funciona mais da maneira que deveria funcionar. À medida que o feedback do universo diminui, a linguagem se torna cada vez menos importante.

Isso é exatamente o que as pessoas sentiram, o que em certo sentido é até bom, já que a instalação e modificação de idiomas nunca foi tão fraca quanto agora. As pessoas não querem dizer o que dizem. Eles apenas dizem as palavras. No nível mais básico da comunicação, o destinatário e o interlocutor fazem um trabalho específico. E na maioria das vezes, é isso. É muito importante aqui ter um pensamento coerente e consistente que transmita a mensagem que você está enviando ao universo. Ou seja, o universo está em um nível diferente de percepção. Ela é ativa em todos os níveis. Quanto mais níveis do universo você coloca em sua linguagem, em sua coordenação e comunicação, mais poderosa a linguagem se torna.

Então, se você está apenas dizendo palavras e todos os pensamentos em sua cabeça estão indo em duas direções diferentes e não focados, então você está apenas fazendo sons. Os humanos baseiam sua comunicação em sons. Mas isso não é tudo. A comunicação é algo muito mais. Quanto mais informações você colocar em palavras, mais feedback você receberá. Quero dizer, uma das coisas que muitas espécies têm… Especialmente quando olhamos para espécies humanóides em diferentes planetas… Isso é o que eles fazem: eles ligam seus pensamentos muito intimamente às palavras.

Eles também têm um sistema de linguagem mais desenvolvido para ajudá-los. E trazer um pensamento coerente e coerente relacionado aos sons que você faz é exatamente o que a comunicação faz… Todos se beneficiam disso.Você pode sentir que se alguém está irradiando a verdade, você pode senti-la. Mesmo se você estiver ligando para alguém no telefone e a outra pessoa estiver sorrindo, você pode sentir o sorriso mesmo ao telefone. Em geral, isso é algo que só pode ser explicado se houver mais informações conectadas… Em suma, isso só pode ser explicado pelo fato de que muito mais informações chegam a você do que apenas som.

E.S. : Mais energia é transmitida?

Tim : Sim, energia, informação e foco.

E.S. : Certo. Está claro. Ouvimos que muitos alienígenas usam a telepatia como forma de comunicação. Isso é algo que você conhece ou todos eles apenas usam som?

S13E02 Telepatia e Comunicação com ETs (Revelação Cósmica)

Tim : Bem, a telepatia é outro padrão de onda que você pode trazer para o universo. Se você pensa no som não apenas como algo que você pode perceber, mas também como algo que tem um padrão de onda, então é algo que, digamos, faz um certo caminho para trazer informações de mim para você. E psiônicos também são padrões de onda. É por isso que a tecnologia pode usar esse mecanismo, imitar padrões de ondas e trazer psiônicos através da tecnologia.

Muitas espécies há muito entendem esses mecanismos. Eles estão mais preparados e mais acostumados a usar padrões de ondas. Outras espécies estão ficando para trás. Essas espécies que você mencionou, eles usam a telepatia com força. Com força e principal porque para eles é uma forma de ultrapassar as barreiras do som. Isso significa que é mais fácil para eles colocar o pensamento diretamente em sua cabeça. Porque então a informação… Ela é interpretada pela sua própria percepção ao invés de ouvir sinais acústicos e colocá-los em algum tipo de sistema de compreensão ou algo assim.

E.S. : Tim, na minha experiência, a telepatia é algo muito específico. Porque se eu dissesse: “Tim, vamos ao parque”, a mensagem que você vê já inclui o tempo. Você vê o parque. Você sabe onde ele está. Ou seja, em uma pequena porção de energia que chega até você, muitas coisas são descritas. Eu já vi isso com alienígenas também.

Tim : Sim. É uma linguagem universal. Porque é assim que o universo baseado na mentalidade se comunica consigo mesmo. É assim que algumas dificuldades são superadas. Por exemplo, via de regra, se estamos falando dessas raças humanóides, outras pessoas que existem no universo… Bem, eu conheço pelo menos três espécies que fazem exatamente isso… Eles não só têm um sistema de linguagem muito complexo, mas também muito avançados e muito concentrados na maneira como eles colocam seu pensamento coerente na linguagem. Eles não apenas falam e fazem sons. Esta é uma transferência muito complexa e concentrada de diferentes conjuntos de dados.

E.S. : E emoções.

Tim : Sim, e emoções. As emoções são extremamente importantes para o universo. Isso também é algo que foi alterado e corrigido pela instalação. Porque se olharmos para eles, um monte de coisas que podemos perceber na mídia ou algo desse planeta, eles tendem a mudar as emoções das pessoas. As pessoas começam a sentir medo. Na maioria das vezes, todo filme que você pode assistir tem algum tipo de morte. Ela é sempre retratada como supertraumática, superestressada e como algo ruim. Isso também é algo que fica preso. Em geral, é um sistema autossuficiente. Então, uma vez que alguém o introduziu em uma espécie de primata, e os primatas se acostumaram, ele começou a reproduzir esse padrão.

E.S. : Viciante.

S04E01 Super Terra ~ Maldek ~ Cinturão de Asteróides (Rev. Cósmica)

Tim : Outras espécies não. Eles diriam algo como: “Por que eu deveria fazer filmes de terror que fazem as pessoas se sentirem mal? Por que eu deveria fazer isso? Eles retornam à solução, refletem sobre ela e então mudam seu comportamento. Mas, repito, as espécies de primatas dependem desse padrão. Eles precisam disso muito cedo em sua evolução para trazer estabilidade ao seu sistema, à sua genética. Já o superamos. Portanto, não há mais nenhuma razão para esse tipo de comportamento, para todo o pensamento sistêmico, desnaturalizado e simiesco.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

6 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments