2022 Artigos B.F.

bf ~ China rejeita falso papa enquanto a Rússia exige a abolição do FRB

Partilhar:

A China rejeita o falso papa enquanto a Rússia exige a abolição do Conselho da Reserva Federal

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B.Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

A Máfia Khazariana e os seus países escravos estão secretamente a tentar negociar a paz com a aliança de libertação planetária, mas as suas ofertas estão a ser rejeitadas, dizem fontes da Sociedade do Dragão Branco. Em vez disso, a Rússia exige a abolição do Conselho da Reserva Federal enquanto a China se prepara para invadir Taiwan, afirma fontes da FSB russa e da sociedade secreta asiática.

Entretanto, a guerra civil não declarada no Ocidente tomou um rumo sinistro enquanto o MI6 descobre que a Rainha Isabel foi assassinada com uma arma de energia dirigida pela máfia Khazariana. É por isso que os militares e o aparelho de inteligência britânicos decidiram aliar-se à Rússia e à China contra o KM.

Há também uma grande acção do submundo no Japão, Indonésia e noutros lugares, uma vez que o KM continua a dominar o mundo inteiro.

CoBra ~ atualização da situação do grupo Quimera ~ Flash Solar

Há muito para cobrir esta semana, por isso comecemos com a oferta feita à Rússia pelo agente do KM que se faz passar pelo Papa Francisco. O falso papa voou na semana passada para o Congresso dos Líderes das Religiões Mundiais e Tradicionais na capital do Cazaquistão, Astana, e implorou por encontros com o Presidente chinês Xi Jinping e o Arcebispo Kiril, o chefe da Igreja Ortodoxa Russa. “Papa” Francisco foi desdenhado.

https://tass.com/1507159

www.reuters.com/vatican-sought-xi-pope-meeting-kazakhstan-china-declined-source-2022-09-15

O “papa” ofereceu-se para “dar as regiões de Donetsk e Luhansk e fazer um acordo de paz”, de acordo com fontes russas do FSB. No entanto, os russos rejeitaram a nova oferta de paz como “apenas uma manipulação para ganhar tempo e obter recursos de gás e petróleo”. Dizem que “a fundação Soros e os Rothschilds estão a financiar actividades na Arménia, Azerbaijão e Cazaquistão para repetir o cenário da Ucrânia”.

O FSB observa também que “os EUA já assinaram o financiamento das armas e bases militares dos nazis ucranianos até 2025 para se prepararem para uma nova ronda de guerra com a Rússia”.

Os russos sugeriram que era do seu interesse “esperar até depois do Inverno”, antes de negociar dizendo “a paz começará a partir do fim do Conselho da Reserva Federal e do actual sistema financeiro, bem como a formação de uma nova ordem mundial multi-polar com igualdade para todos os países”.

O “papa” também repetiu a sua oferta à China de controlo da ASEAN, Japão, Península da Coreia, Austrália e Nova Zelândia e adoçou o pote oferecendo também Taiwan, de acordo com fontes da sociedade secreta asiática. Tudo o que o KM queria em troca era um financiamento contínuo para os seus ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Corporation para além de 30 de Setembro.

Os chineses, claro, sabem que as pessoas por detrás do Papa estão apenas a tentar ganhar tempo para poderem continuar as tentativas de permanecer no poder, matando 90% da população mundial. É por isso que Xi Jinping se recusou a encontrar-se com o Papa.

Eles também têm um receio muito justificado de que o KM apenas utilizasse a reunião para matar Xi, tal como mataram o líder norte-coreano Kim Jong Un e a Rainha.

OK, vejamos agora porque é que o MI6 tem a certeza de que a Rainha foi assassinada. O chefe do MI6 regista a sua morte poucos dias depois de a sua secretária privada ter sido assassinada. “Alguém muito próximo da Rainha, ao mesmo tempo, informou-nos Sua Majestade estava perfeitamente bem à parte dos problemas da velhice”. O assassinato da Rainha veio logo após a aliança ter instalado Liz Truss como primeira-ministra em vez do KM World Economic Forum designado fantoche Rishi Sunak, observou ele. “A Rainha não morreu por causas naturais. Sei isto porque ela ter-me-ia dito de antemão”, acrescentou ele.

A liderança do KM é um “bando de canalhas que agora têm todos os oficiais do MI6 e do SAS em todo o mundo de costas para matar às minhas ordens”, promete o chefe dos serviços secretos britânicos.

Foi por isso que o MI6 abriu um canal de retaguarda com a Rússia na semana passada. “Sabemos tudo sobre KM e o Genocídio KM Russo de quase cinco milhões [mais cerca de 50 milhões] de russos. As valas comuns são muitas. A KM é a raiz de todo o terrorismo mundial”, observa o MI6. “Não estamos sozinhos. Tive numerosos contactos secretos nos últimos dias”, acrescentou.

Fora das Sombras – Out of Shadows (pt-pt)

É por isso que os britânicos concordam com a seguinte declaração do Ministério dos Negócios Estrangeiros chinês “A China está pronta a trabalhar em conjunto com a Rússia para…promover o desenvolvimento da ordem internacional numa direcção mais justa e razoável”.

O Putin da Rússia reflectiu sentimentos semelhantes quando disse: “Tentativas de criar um mundo unipolar tomaram recentemente uma forma absolutamente feia e são absolutamente inaceitáveis para o número esmagador de estados do planeta”.

A agência noticiosa oficial russa Tass anunciou também que a Rússia e a China se estavam a juntar ao Reino Unido para repudiar a falsa pandemia de Covid, observando que quando “Putin conversou com o seu homólogo chinês Xi Jinping… eles não recorreram a restrições anti-COVID: eles falaram a curta distância, sem máscaras”.

Supremo Tribunal, UK

https://tass.com/1508073

Os Chineses fizeram mais sinais ao mundo que sabiam estar sob ataque electromagnético de 5G e estão a responder destruindo as infra-estruturas envolvidas, como se pode ver neste vídeo de uma enorme instalação de telemóveis a ser queimada.

www.rumormillnews.com/forum.cgi?read=207653

A China e a Rússia mostraram o poder da sua aliança na semana passada na cimeira da Organização de Cooperação de Xangai, no Uzbequistão. Ali Xi emitiu uma declaração de guerra contra o KM, dizendo “Devemos impedir que forças externas instiguem uma revolução de cores”.

https://apnews.com/russia-ukraine-putin-health-covid

Em vez disso, promoveu “confiança mútua, benefício mútuo, igualdade, consulta, respeito pela diversidade das civilizações e busca de um desenvolvimento comum”.

Os países aliados ou signatários da aliança com a SCO incluem agora a Índia, China, Rússia, Paquistão, Tajiquistão, Uzbequistão, Cazaquistão, Quirguizistão, Irão, Bielorrússia, Egipto, Arábia Saudita, Qatar, Bahrain, Maldivas, Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Myanmar, Afeganistão, Bielorrússia, Mongólia, Camboja, Nepal, Sri Lanka, Turquia, Arménia, Azerbaijão e Mongólia,

https://english.news.cn/20220916/f1430844d3f44

https://economictimes.indiatimes.com/modi-xi-putin-among-top-leaders-to-attend-first-in-person-sco-summit-after-covid

O facto de a Turquia, a nação com o maior exército da OTAN depois dos Estados Unidos, ter aderido a esta aliança significa a ruína militar para a OTAN,

https://tass.com/1509235

Houve também um sinal de que, com esta enorme aliança por detrás, a China está a preparar-se para uma mudança para assumir Taiwan. No domingo Taiwan foi atingido por um terramoto de magnitude 7,2. O terramoto foi quase certamente artificial porque ocorreu a uma profundidade de 10 quilómetros e o seu epicentro foi a enorme base aérea no condado de Hualien, na costa oriental de Taiwan.

Unacknowledged ~ Steven Greer ~ documentário com legendas pt

Os militares dos EUA não estão em posição de resistir, pois a sua falta de fundos é tão grande que os soldados activos precisam de senhas de alimentação para se alimentarem a si próprios e às suas famílias.

www.foxnews.com/army-suggests-food-stamps-soldiers-battling-inflation

Além disso, uma vez que a adesão à SCO inclui a maioria das principais nações exportadoras de petróleo do mundo, isto significa que o seu corte contínuo de petróleo para a UE e os EUA causará um completo caos económico.

A Indonésia, outra grande nação produtora de petróleo, também é provável que venha a aderir em breve à aliança anti-KM. Fontes dos serviços secretos indonésios afirmam que está em curso uma guerra civil no seio das forças militares e policiais. Os chapéus brancos indonésios descobriram “sindicatos de jogo, prostituição, tráfico de crianças menores de idade, drogas e toneladas de dinheiro…especialmente nomeados investigadores externos já localizaram várias centenas de milhões de dólares em bancos offshore, localizados em Singapura e Hong Kong”. Os artigos ligados abaixo reflectem uma pequena parte da guerra interna que aí grassa.

www.channelnewsasia.com/indonesia-police-inspector-general-ferdy-sambo-suspended-bodyguard-dead-gunshot-wounds

www.thestar.com.my/2022/08/22/police-image-in-tatters-as-indonesian-murder-scandal-widens

“Isto irá muito provavelmente derrubar o governo indonésio antes do final de Outubro”, diz a fonte.

O Japão está também a aderir secretamente à aliança. O facto de a Rússia ainda lhes fornecer gás e petróleo mostra que os japoneses já chegaram a um acordo secreto.

Membros superiores do submundo japonês encontraram-se com um representante da WDS na semana passada e disseram que tinha sido alcançada uma aliança entre todas as grandes organizações ninkyo japonesas (a forma adequada de se referir à palavra depreciativa amplamente utilizada yakuza) tinham formado uma aliança. Isto significa que grupos que subcontrataram à KM para fornecer crianças menores de idade, políticos assassinos, etc. terão agora de escolher entre a rendição ou a morte

A aliança ninkyo promete retomar o controlo de todas as empresas japonesas cotadas na KM e dos seus lacaios.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

Fontes dos serviços secretos polacos também contactaram a WDS na semana passada para anunciar que tinham declarado guerra ao KM. Elas notam:

O mundo é governado por quatro corporações: Black Rock, State Street Corp., Vanguard Group e FMR, propriedade de várias famílias, incluindo: Rockefeller, Rothschild, Onassis, Kennedy, McDonald, Disney, Bundy, Bush e Collins. Estas empresas construíram a sua fortuna sobre o tráfico de seres humanos, armas, drogas, prostituição, terrorismo global e operações de bandeira falsa. Estão representadas nos conselhos de supervisão do Fundo Monetário Internacional, de todos os Bancos Centrais, do Banco Mundial e do Sistema da Reserva Federal. São também proprietários de gigantes petrolíferos, alimentares, farmacêuticos, químicos e tecnológicos.

Disseram que os militares polacos estavam prontos a assumir a filial KM “ALTRIA holdings que gere a economia, a política, os partidos políticos, os políticos, os tribunais e os negócios polacos”.

Uma fonte dos serviços secretos polacos observou:

A Rússia sabe que está a liderar uma saída da Matrix. Está a deixar para trás um sistema financeiro corrupto, meios de comunicação social e Internet. Estão a expor a Nova Ordem Mundial, a UE, EUA, NATO, ONU, CERN, OMS, CIA e MOSSAD. É tudo um grande poço com serpentes, cheio de escuridão, unido à pirâmide de elite maligna. Em breve será completamente destruída”.

A hierarquia da Igreja Católica Romana está também prestes a tomar medidas decisivas, uma vez que a maioria dos arcebispos está ciente de que “o Papa Francisco” é um agente que trabalha para “Mammon”. O Arcebispo Carlo Vigano diz que “a curto prazo, a Igreja terá de lidar com os desastres causados por Bergoglio (“papa Francisco”) e pelo seu pequeno círculo de associados corruptos”.

www.catholicnewsagency.com/archbishop-carlo-vigano

É claro que o KM, como de costume, não está a planear ir calmamente para a noite apesar da crescente oposição. O burburinho em torno da Internet e das agências de inteligência é que algum tipo de evento maciço do tipo 11/9 ou Fukushima está a ser planeado para o Ano Novo judaico a partir de 24 de Setembro ou em torno dele. Seja o que for que façam, porém, não serão capazes de se assassinarem ou aterrorizarem fora do buraco que cavaram para si próprios.

Mas a grande questão é se o evento “espaço/OVNI” há muito planeado terá lugar nessa altura ou por volta dela.

BOB LAZAR – Área 51 e Discos Voadores (filme)

Nesta frente, concluiremos, como é nossa prática recente, com as mais recentes provas de OVNIs e fenómenos areolares não identificados (UAP).

Mosaico antigo encontrado em Palmyra, Síria Antiga nave alienígena.

OVNI visto de um avião de passageiros

Drones sobrevoando uma cidade com observação de helicóptero

OVNI é visto voando no noticiário da TV ao vivo

5) Ofício militar SSP dispara arma

Finalmente, em um sinal que vivemos em tempos interessantes: “Astrônomos ucranianos observam fenômenos aéreos bizarros e não identificados sobre Kyiv”.

https://news.yahoo.com/ukrainian-astronomers-observe-bizarre-unidentified

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 19 de setembro de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments