2022 Artigos B.F.

Benjamin Fulford ~ Revolução de Outubro paira no Ocidente

Partilhar:

Revolução de Outubro paira no Ocidente enquanto a rainha Elizabeth II segue em frente

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

A morte da rainha Elizabeth II é um dos muitos sinais de que algum tipo de mega evento do cisne negro está chegando ao Ocidente em outubro. O que resta ver é se isso será uma revolução sangrenta, anarquia ou uma transição pacífica.

Em primeiro lugar, a morte da QEII também significa a morte do chefe do comitê de 300, conhecido por muitos como a liderança secreta do mundo ocidental. Isso segue a remoção de todos os altos escalões dos Cavaleiros de Malta: a liderança militar do Ocidente. Fontes gnósticas dos Illuminati dizem que os três obeliscos egípcios do poder ocidental estão todos programados para serem derrubados. O primeiro obelisco -localizado na cidade de Londres- é onde reside o poder financeiro. Com a morte de QEII caiu, dizem. O segundo obelisco -em Washington DC- é onde reside o poder militar. Caiu com a substituição pela meritocracia da liderança aristocrática dos Cavaleiros de Malta. O terceiro obelisco, simbolizando o poder espiritual, está em Roma. Então, todos os olhos estão no papado agora.

A História da Civilização Alienígena ZULU – Os Eyosians ~ Flash Solar

As grandes mudanças também não se limitam ao Ocidente. O partido comunista da China adiantou seu grande congresso nacional de cinco anos para outubro a partir de novembro. Lá, serão feitas emendas à constituição que levarão a “novas estratégias de governança”.

https://english.news.cn/ba7f7502953142e5b1303cd54dd47176

Fontes da sociedade secreta asiática dizem que uma fusão com Taiwan e a renomeação do partido comunista são tópicos que surgirão na reunião.

Há também uma reunião sem precedentes de líderes mundiais e corretores de poder ocorrendo em setembro.

Esta semana, por exemplo, o presidente Vladimir Putin da Rússia, o presidente Xi Jinping da China e o primeiro-ministro Narendra Modi da Índia se reunirão nos dias 15 e 16 de setembro. Depois disso virá o funeral da rainha em 19 de setembro. Este será um dos maiores encontros de corretores de poder mundial na história mundial recente. Por exemplo, o chamado presidente dos EUA Joe Biden e o imperador japonês estão entre os muitos que estarão presentes.  

Também devemos ter em mente que tudo isso está acontecendo à medida que se aproxima o prazo de pagamentos de 30 de setembro para as famílias proprietárias da UNITED STATES OF AMERICA CORPORATION, das Nações Unidas, do Banco Mundial, do FMI e de outros pilares do poder ocidental.

FM144 ~ Cabala Escura tentará no outono uma nova bandeira falsa

Em particular, o destino da família Rockefeller está para ser decidido. Os membros deste clã incluem Hillary e Bill Clinton, Mark Zuckerberg, John Podesta, David Rockefeller Jr. e muitos outros.

Pode-se argumentar que, ao suprimir muitos tipos de tecnologia de energia, essa família fez mais para retroceder a humanidade do que qualquer outro grupo na história mundial. O ator Biden mascarado de borracha é seu servo, assim como provavelmente o impostor mascarado de borracha agora fingindo ser o Papa Francisco.

O destino das filiais francesa e suíça da família Rothschild – chefiada por Klaus Schwab (Rothschild) do Fórum Econômico Mundial – também deve ser decidida neste outono.  

Há um boicote mundial contra os Rothschilds, Rockefellers e seu dinheiro fiduciário fraudulento, então eles vão cair com certeza. O fato de o banco do Vaticano estar cortando todas as relações com eles a partir de 30 de setembro é o sinal mais claro disso. A questão é: o que ou quem irá substituí-los?

Há também a maior luta entre os gnósticos Illuminati e a família real britânica que ainda não foi decidida.

S26E01 Embaixadores de Zeta Reticuli ~ Serpo (Revelação Cósmica)

Em todo o caso, agora que a Rainha Isabel já passou, podemos revelar alguns segredos e grandes mistérios que a rodeiam. Por exemplo, segundo um primo do Imperador Hirohito, antes dos ataques de 11/9 contra os EUA, QEII foi ” morta e substituída por um clone”, porque se opunha violentamente ao golpe de Estado nazi fascista de Bush que este ataque representava. Continuamos cépticos em relação aos “clones” e tal conversa, mas, fontes superiores do MI6 também confirmam que a rainha original deixou esta terra há muito tempo. Fontes da NSA também dizem que ela está “morta há 10 anos”. Este escritor pode também confirmar que os cartões de Natal assinados por Sua Majestade deixaram de chegar há vários anos.

No entanto, este escritor esteve em contacto bastante regular via e-mail com alguém que certamente parecia ser o verdadeiro negócio. Quando lhe perguntei uma vez se o filme Feriado Romano se baseava em indiscrições úteis de uma verdadeira vida, ela respondeu “Alguns segredos que levarei para o meu túmulo”. Além disso, ela apareceu em público perante milhares de pessoas nas suas recentes celebrações dos 70 anos no trono.

Quem quer que ela fosse realmente, não pode haver dúvidas de que Sua Majestade liderou a grande facção da elite da linha de sangue ocidental que se opunha ao plano KM de matar 90% da humanidade. A sua ideia era salvar o ambiente sem matar toda a gente, utilizando uma taxa de carbono para pagar aos líderes mundiais para preservar as florestas. A sua facção perdeu no ano 2000 quando o seu agente Al Gore não conseguiu tornar-se presidente dos EUA apesar de ter ganho as eleições. No entanto, têm lutado desde então e acabaram por conseguir que todo o clã Bush fosse executado.

Além disso, a entidade que conhecemos como Rainha Isabel II foi responsável pela negociação de um acordo com as famílias reais asiáticas para uma melhor forma de gerir este planeta que todos partilhamos. Foi ela, por exemplo, que deixou avançar a Iniciativa do Cinturão Chinês e das Rodovias, o que resultou em triliões de dólares no desenvolvimento de infra-estruturas em todo o planeta. Ela também deixou este reino seguro, sabendo que tinha sido alcançado um consenso Leste/Oeste para começar a fazer todo o possível para aumentar a quantidade e variedade de vida na Terra, incluindo a terra humana. Por outras palavras, ela deixou este mundo seguro no conhecimento de que as gerações futuras beneficiarão grandemente das suas palavras e acções.

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

Pessoas próximas do seu herdeiro, o Rei Carlos III, encorajaram-no a destacar forças especiais e regulares britânicas para tomarem medidas militares a fim de impedir qualquer destruição adicional dos ecossistemas em todo o mundo. Assim, por exemplo, os líderes corruptos indonésios responsáveis pela destruição de florestas tropicais insubstituíveis serão agora caçados juntamente com os seus capangas.

Em qualquer caso, agora que a Rainha já passou, os gnósticos Illuminati irão utilizar a relativa impopularidade do seu filho para montar um ataque sem precedentes contra a monarquia. A questão chave, naturalmente, será a renovação das sondas para o assassinato da Princesa Diana.

De acordo com um primo da rainha, Diana foi morta porque estava grávida de gêmeos de Dodi Fayed e planejava se converter ao islamismo. A rainha não estava envolvida, mas o rei Charles certamente estava. É por isso que Qanon está dizendo que será preso. As fontes da NSA dizem que, de qualquer forma, Charles já foi “substituído por um duplo”.

No entanto, o que os Illuminati não percebem é que a monarquia britânica é baseada em um consenso coletivo e não em um único monarca individual. O consenso construído em torno do QEII não pode ser alterado por ataques ao seu herdeiro. No entanto, é uma boa aposta que o príncipe herdeiro William se tornará rei mais cedo ou mais tarde.

Depois da realeza britânica, Boris Johnson substituído por um clone

Rainha Isabel II e as suas variações

Em vez de atacar a monarquia, os gnósticos Illuminati estariam melhor mirando as famílias Rockefeller/Rothschild etc. que possuem as empresas da fortuna 500 se quiserem fazer o bem. Eles são os que planejaram toda essa “pandemia” e a tentativa de transformar este planeta em uma gigantesca fazenda de animais.

Na mais recente confirmação dos crimes que estas pessoas cometeram, na semana passada um membro sénior do submundo japonês (cuja organização subcontrata para o KM) disse que antes da “Pandemia” lhe foi dito que os planos tinham sido alterados e que, em vez de atingindo o sul do Japão e o sudeste da Ásia com um megaterremoto, o KM decidiu seguir com a “gripe de Wuhan”, disse ele.

As pessoas listadas no link abaixo são responsáveis. Isso é inteligência acionável.

https://expose-news.com/2022/09/04/bilderbergers-whove-played-a-role-in-covid-event

Então, é claro, há todos os seus crimes passados ​​pelos quais eles ainda precisam enfrentar a justiça. Por exemplo, como o 21º aniversário do 11/9 acaba de passar, notamos o que Donald Trump disse na época.

Por alguma razão, ele foi incapaz de agir com base nessa convicção quando se tornou presidente.

Mesmo que o Ocidente não consiga remover o KM do poder e realizar tribunais no estilo de Nuremberg, o resto do mundo ajudará a libertar o povo europeu.

A Rússia está em uma aliança com China, Índia, África, Oriente Médio e América Latina para garantir que a liderança criminosa do Ocidente enfrente justiça por suas repetidas tentativas de matar 90% da humanidade.

Do jeito que as coisas estão, um corte de energia na Europa Ocidental e nos EUA vai encerrar a atividade econômica a partir de outubro.

No Reino Unido, grupos de lobby da indústria dizem que, a menos que algo seja feito em relação aos preços da energia, que subiram 100% no ano passado, 60% das fábricas e 80% dos bares e restaurantes serão forçados a fechar.

www.bloomberg.com/2022-09-02/six-in-10-british-factories-at-risk-of-going-under-as-bills-soar

https://edition.cnn.com/2022/08/30/british-pubs-energy-crisis

Esperançosamente, a nova líder do Reino Unido, Elizabeth Truss, – que se juntou à aliança de libertação planetária – poderá negociar um novo acordo com o resto do mundo antes que isso aconteça.

O mesmo tipo de coisa acontecerá no resto da Europa Ocidental também.

Todos os dias recebemos ligações de emergência de empresas que estão prestes a interromper a produção”, disse o presidente da Associação Central do Artesanato Alemão

As empresas alemãs estão cada vez mais incapazes de acessar o fornecimento de energia no mercado e, à medida que a energia seca, a economia alemã simplesmente para de funcionar, de acordo com a Associação das Câmaras Alemãs de Indústria e Comércio (DIHK).

https://rmx.news/without-energy-no-economy-can-run-german-companies-warning-they-have-no-electricity-contract-could-signal-disaster

É por isso que Bélgica, Luxemburgo, Holanda e Polônia não farão acordos bilaterais de energia com Berlim porque não querem ser forçados a compensar seus fornecedores caso o gás seja redirecionado para a Alemanha.

www.bloomberg.com/2022-09-08/german-anger-spills-over-as-countries-balk-at-gas-sharing-deals

Se não for alcançado um acordo com a Rússia e o resto do mundo; o próximo colapso econômico garantirá a mudança de regime na maioria dos países ocidentais. Isso já aconteceu na Itália e na Suécia na semana passada. Justin Castro, do Canadá, também deve ser removido neste outono, dizem fontes de inteligência canadenses. Quando Macron da França e Scholz da Alemanha caírem, o jogo terminará na Europa.

Então, é claro, estamos todos esperando que a grande Kahuna, a CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, finalmente entre em colapso.

Finalmente, mais uma vez, notamos que esse colapso pode ser o gatilho que finalmente libera o programa espacial secreto. Como o então secretário de Defesa Donald Rumsfeld observou no dia anterior ao 911, US$ 2,3 trilhões haviam desaparecido do orçamento de defesa dos EUA naquela época. Várias fontes desde então disseram que o dinheiro foi para o programa espacial secreto. Se pagamos por todos esses discos voadores e dispositivos antigravitacionais com nossos impostos, não deveríamos ter o direito de usá-los?

Talvez seja por isso que mais e mais desses ofícios estão aparecendo em público em todo o mundo nos dias de hoje, como confirmam os vídeos abaixo. Talvez a “surpresa de outubro” deste ano seja muito especial.

 

 

 

 

 

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 12 de setembro de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments