revelação cósmica t26, Richard Doty, Tim

S26E01 Embaixadores de Zeta Reticuli ~ Serpo (Revelação Cósmica)

Partilhar:

Se a Terra fez contacto com diferentes espécies de ET, com quantos planetas a humanidade está actualmente em contacto? Distinguindo factos extraterrestres da ficção, o Conselheiro Táctico Tim é novamente acompanhado pelo agente reformado da AFOSI Richard Doty para discutir meio século de informação governamental de ambos os lados do Atlântico.

S26E01 Embaixadores de Zeta Reticuli (Revelação Cósmica ~ Tim Tactical Advisor e Richard Doty) S26E01 Ambassadors of Zeta Reticuli

revelação cósmica temporada 26 episódio 1

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

A legendagem possível (não exata):

E.S. Juntando-se a nós hoje no programa Revelação Cósmica está  Tim, um consultor tático da Alemanha. Ele analisa, prevê e propõe diferentes estratégias em relação a grupos alienígenas que estão em contato com a Terra. Também se junta a nós hoje Richard Doty, um agente especial de contra-inteligência aposentado que serviu no Escritório de Investigações Especiais (OSI) da Força Aérea. Senhores, bem-vindos!

Tim, Richard Doty, Emery Smith

Tim : Obrigado pelo convite.

RD : Obrigado pelo convite.

E.S. : Então vamos falar sobre aliados e facções alienígenas aqui na Terra.

RD : Bem, eu sei que em 1947 houve um acidente em Roswell, e extraímos um ser alienígena vivo. Foi chamado de Eba-1.

Eben-1

Ficou sob nossa proteção de 1947 a 1952, quando morreu. Ao longo deste período de tempo, ele foi-nos transmitindo uma colossal variedade de informações sobre seu planeta e como eles nos veem. Um dos objetivos e um dos fatores motivadores da comunicação conosco foi o desejo de voltar. Ele queria tentar consertar a sua nave e voltar. Naqueles dias, isso levou a uma série de projetos dentro do governo.

Obviamente eu não estava lá. Mas eu li sobre isso. Há volumes e volumes de documentos… de projetos envolvendo as comunicações do Eba-1 (Eben-1) com seu planeta. Quando ele morreu em 1952, ele nos forneceu informações suficientes para fazer contato com seu planeta natal no sistema Zeta Reticuli, embora o processo de comunicação fosse altamente confidencial. Ao longo dos anos, ganhamos a capacidade de nos comunicar, estabelecemos contato com aquele planeta.

Em 1964, os Ebens desembarcaram na Base Aérea de Holloman. Eles levaram os corpos de seus companheiros mortos e Eba-1. Ou seja, conseguimos estabelecer contato nos anos 1950 e início dos anos 1960. Tenho certeza de que o contato ainda é mantido e que Tim pode acrescentar a essas informações.

E.S. : Eba-2 estava lá?

RD : Sim, houve Eba-2. Quando o Eba-1 morreu quando a espaçonave pousou na Base Holloman, foi feito um tratado que o Eba-2 ou…

E.S. : Intercâmbio?

RD : Sim, digamos que um embaixador chegará para substituir o Eba-1, então forneceremos nossos astronautas para uma visita ao seu planeta. Era para ser 12 pessoas, uma equipe. Foi o Projeto Serpo? Nós não sabemos. Ou são apenas três pessoas? Acredito que o consenso seja de que é possível que apenas três astronautas tenham sido enviados ao planeta do grupo estelar Zeta Reticuli.

S20E04 Em 1965, 12 humanos deixaram a Terra para viver num planeta

Tim : Você sabe quantos Ebens existem na Terra? Acho que diferentes Ebens ainda trabalham com diferentes governos.  Você sabe a quantidade exata?

RD : Bem, na década de 1990 eu conhecia dois: Eba-2 e Eba-3. Eba-3 era uma mulher. Nada mais me é conhecido. Pode ter havido mais, não sei.

E.S. : Rick, você os chama de Eba-1 e Eba-2. E como eles se chamam?

RD : Bem, eles falam uma língua que é… muito difícil de entender, mas eles afirmam que existe um nome. É apenas um som gutural que nossos cientistas, tradutores e linguistas traduziram ao longo dos anos. Conseguimos copiar a linguagem deles. Alguns linguistas até conseguiram falar essa língua através de…

E.S. : Eles foram capazes de reproduzir o som real?

RD : Sim, eles eram capazes de reproduzir sons guturais. Eu não posso fazer isso. Se eu tentasse, provavelmente confundiria a mim e a todas as outras pessoas. Mas eu ouvi o som em si, ouvi sons diferentes. Eles soaram muito únicos. Mas com o passar dos anos, de alguma forma… talvez Tim possa explicar… como os Ebens podiam se comunicar conosco em inglês, já que dominavam nosso idioma. Não demorou muito para o Eba-1, pois ele era muito inteligente e conseguia aprender inglês.

Nossos cientistas, nossos médicos implantaram algo em sua garganta, que não sei exatamente, mas permitiu que ele fizesse os sons que deveria ter feito para falar inglês. Pelo que eu entendi, Eba-3… quando ela chegou aqui, ela era quase fluente em inglês. Se você sabe, eu ficaria muito interessado em saber como eles aprenderam o idioma, qual é a sua análise da situação?

Tim : Ebens como uma forma de vida biológica… eles têm a linguagem que Rick está falando. Até onde sei, acho que os nossos deram livros para prepará-los para o inglês e outros idiomas.

RD : Sim está certo.

Tim : Os Greys…  Eu não sei de onde eles tiraram isso, mas eles têm um conhecimento muito profundo de alemão, assim como qualquer outro idioma. Eles têm o fator de que todas as unidades de consciência, que são basicamente formas de vida artificiais, estão conectadas ao sistema de informação quando alguém recebe e fornece informações. Provavelmente poderia ser pensado como um tipo de download ou outra coisa. Então eles podem falar… bem, em seus corpos artificiais… corpos de marionetes… os corpos não falam alemão. Mas eles têm a tecnologia que os faz parecer humanos. Então eles podem usar as informações baixadas para falar alemão.

RD : Um dos presentes que a Eba-1 nos deu foi o chamado Livro Amarelo. Presente para nós. Esta é a história do universo. O incrível é que, se você olhar para o Livro Amarelo, independentemente de sua nacionalidade, poderá lê-lo ou ouvi-lo em seu próprio idioma. Seja alemão, russo… eu acho… Não, só tenho certeza que o governo dos EUA testou em muitos idiomas diferentes. Você pode realmente assistir e ouvir em seu próprio idioma.

Quando perguntamos ao Eba-1 como você pode… como pode ser isso? Ele estava dizendo… explicando que era uma tecnologia tão avançada que ele não conseguia nem começar a explicar como o Livro Amarelo funciona . Eles tinham algum tipo de habilidade linguística.

E.S. : Certo.

RD : Eu sei que eles visitam a Terra há muito tempo. De alguma forma, eles conseguiram dominar quase todas as línguas da Terra. Eu ficaria feliz em ouvir o que você pensa sobre isso?

Tim : Os Greys têm o mesmo… Estou ciente de uma tecnologia que usa o campo de consciência da fonte para traduzir tudo. Se um local de origem tem um idioma que evoluiu até certo nível, eles usam tecnologia e você vê e ouve alguém falando sua língua nativa, ou seja, uma tradução direta da mente da outra pessoa.

E aqui está o que é interessante: por exemplo, alguém fala russo … ele, por si mesmo, percebe que fala russo, e o sinal acústico que emana de sua boca também é russo. Mas usando a tecnologia, para mim como receptor dessa língua, sonora e fisicamente é o alemão; isto é, eu ouço tudo em alemão.

E.S. : Isso é incrível. Verdadeiramente incrível.

RD : Bem, aqui está outra coisa que eu gostaria de discutir… Como resultado do contato com o planeta Eba-1 e o grupo estelar Zeta Reticuli, recebemos o embaixador do Eba-2. O Eba-2 nos permitiu nos projetar em outros planetas. Ele falou sobre os planetas que visitaram a Terra no passado, em particular sobre os Ebens, que eram exploradores do espaço. Também forneceu comunicação entre nosso planeta – e isso nas décadas de 1960-1970 – e outros alienígenas.

Ele se importava… e isso é algo muito interessante… ele disse que faria isso apenas com a condição de que não fôssemos hostis a nenhum desses planetas. Sim, eles não são como nós, são biologicamente diferentes. Sim, a tecnologia é diferente. Mas… Somente sob tais condições ele concordou em fornecer comunicações com outros planetas.

E.S. : Você sabe quantos deles?

RD : Eu não sei quantos eram.   Eu… a informação em que fui iniciado simplesmente afirmava que ele era capaz de se comunicar com outros planetas, outras civilizações, civilizações alienígenas. Vou fazer a mesma pergunta a Tim. Você sabe com quantas civilizações alienígenas estamos em contato?

Tim : Sim. Quero dizer, agora o número está na casa dos milhares. Tudo se resume a definir o que é uma forma de vida. Porque em algum momento percebemos que em outras realidades, em outras versões, em outras dimensões, existem formas de vida que absolutamente não se encaixam em nenhuma definição de uma forma de vida biológica tridimensional que conhecemos do nosso planeta. Ou seja, o número está próximo de… talvez do infinito, quantas espécies existem, quantas formas de vida.

E.S. : Como os alienígenas escolhem com qual governo ou com quais indivíduos eles querem entrar em contato, se comunicar?

Tim : Existe um conceito chamado correlacionismo cósmico ou interconexão cósmica, o que significa que o que você conhece como algo que você está acostumado… determina como você se aproxima de outra pessoa.

E.S. : Certo.

Tim : Então, se estamos falando de espécies que têm um sistema de governo altamente autoritário, elas estão acostumadas a entrar em contato com líderes. Considerando que, se a espécie for fortemente ligada ao coração, ao calor, aos sentimentos e às frequências, ela se comunicará com qualquer indivíduo; eles não se importam com a educação que têm ou com a posição que ocupam. Ah, era isso que eu queria perguntar ao Rick: você conhece espécies ou pessoas que vivem dentro do planeta? Há alguma coisa… Ouvi dizer que eles estavam cavando buracos e entrando em contato com as pessoas que vivem dentro dos bolsões da Terra, com a Rede de Agartha, os habitantes da Terra Interior.

S20E13 A Rede Agartha ~ interior da Terra onde vivem seres avançados

RD : Subterrâneo… Estou ciente de vários incidentes em que submarinos da Marinha dos EUA encontraram entidades de aparência estranha flutuando na água em vários lugares diferentes ao redor da Terra. Chegou-se a um consenso… foi… em algum momento da década de 1960. Há um ex-comandante de submarino que falou sobre isso em uma convenção de OVNIs. Ele deu uma palestra maravilhosa sobre o que experimentou quando, acho que há 20 anos ou mais, serviu em um submarino como comandante.

Tudo aconteceu nos anos 1980-1990, quando eles observaram o aparecimento de algo da terra. Não sei quão profundos eles eram. Eu não acho que a profundidade foi mencionada em tudo. Em geral, o barco estava… em um exemplo particular… em algum lugar perto de Terra Nova. O sonar detectou algo grande no fundo. Então os submarinos passaram pelos postos de batalha e, como não sabiam o que era, pensaram que poderia… Esses são os dias em que os soviéticos tinham submarinos se infiltrando na costa dos EUA.

S02E02 Civilização subterrânea dos Agarthans (Revelação Cósmica)

Em suma, a tripulação viu uma criatura, uma criatura alienígena, com uma cabeça grande e enorme, semelhante a um louva-a-deus, mas com 7,6-9,1 m de comprimento; subiu. A primeira impressão deles é algo que parece um polvo ou…

E.S. : Caramba!

RD : …alguma criatura marinha sobre a qual não sabemos nada. Mas quando se aproximou do submarino, os submarinistas viram um rosto, então ele se afastou. O comandante disse… Não então, mas depois, ele soube que tais criaturas vinham através de portais. Ele acreditava que eles estavam tentando se comunicar. Ele não – eles não pensaram nisso na época. Mas depois ele disse que a criatura estava tentando se comunicar com eles.

Tim : Então foi razoável?

RD R: Sim, razoável. Flutuou e depois retornou à crosta terrestre, ao fundo do oceano. Há outro… submarino Thresher , que… Em 1964, houve um incidente com o desaparecimento do submarino Thresher.

desaparecimento do submarino Thresher

E.S. R: Nós a perdemos.

RD : Isso mesmo, ela desapareceu em algum lugar na costa da Carolina do Norte. Antes do incidente, havia uma atividade de sonar tão frenética que mais tarde, quando o comandante mencionou… veja bem, não estou dizendo isso. O Almirante mencionou… ele pensou que o submarino foi atacado por algo que saiu da crosta terrestre. Esta é toda a informação que eu sei sobre isso. Não conheço nenhum fato sobre o qual leria; Ninguém me disse nada sobre a presença de criaturas subterrâneas. Isso é tudo o que eu sei.

E.S. R: Eu definitivamente fui informado sobre muitos casos. Definitivamente, existem enormes bolsões no interior da Terra, ricos em vida, vida bioluminescente e até atmosfera… Esses lugares têm uma atmosfera e são muito, muito grandes. Alguns desses bolsos são habitados por criaturas. Às vezes eles aparecem através de portais na Fossa das Marianas, ou através de aquíferos, ou através de sistemas de cavernas especiais na superfície. Mas esses casos são muito raros, porque eles não querem poluir sua atmosfera …

Tim : Ah sim.

E.S. : … sua atmosfera e, portanto, eles estão tentando se distanciar de estar na superfície do planeta. E também temos brocas especiais que parecem cobras gigantes de anaconda, seu diâmetro é de 0,9 m; eles literalmente derretem a casca. Eles têm câmeras neles. Em geral, penetramos em muitos dos vastos espaços. Há muitos desses lugares cheios de vida.

Tim : Hum.

E.S. : Eles derretem a rocha, penetram nesses bolsões, coletam pequenas amostras e enviam informações para a superfície.

Tim : Sim.

RD : Bem, dado que apenas 20% do oceano foi explorado.

Tim : Sim.

E.S. : Certo.

RD : Um dos incidentes que conheço ocorreu no sul do Oceano Índico, a sudoeste da Austrália. Sempre houve muitas anomalias. Você sabe, os navios não vão para lá. Existem apenas barcos que servem algumas ilhas realmente remotas. Uma delas é a Ilha Kerguelen, outra é a Ilha Heard. Há cientistas que acreditam que se criaturas subterrâneas realmente existissem, elas estariam em tais lugares, já que ninguém as está explorando. Este é o primeiro. Não há movimentação de navios. Localização perto da Antártida. Portanto, os cientistas acreditam… que todas as anomalias que ocorrem lá…

Apenas alguns navios navegam naquele mar, mas os OVNIs voam para lá ou ocorrem os Emirados Árabes Unidos (fenômenos aéreos não identificados). É lá que ocorrem muitos fenômenos subaquáticos. Bem, por exemplo, a tripulação de um dos navios específicos que servem a Ilha Kerguelen alegou que um enorme submarino os estava seguindo, mas não havia submarinos naquela área. Não havia razão para isso. Finalmente, depois de 24 horas, um submarino da Marinha dos EUA chegou e rastreou algo indo para a Antártida, mas perdeu de vista o objeto. Em geral, se há vida no oceano, acho que os cientistas… tenho certeza de que ela existe em regiões onde ninguém pode vê-la.

Tim : Incrível como eu nunca estive em nenhum bolso interno da Terra. Mas comunicando-se com o Ser 6 … Eles contaram uma história sobre um grande cataclismo supostamente acontecendo na Terra em algum momento, quando alguns povos antigos decidiram ir para o subsolo e continuar sua vida lá. Talvez seja por isso que encontramos tantas espécies neste planeta que desaparecem repentinamente. Por exemplo, na América do Sul encontramos prédios e estruturas projetadas para milhões e milhões de pessoas, mas nunca encontramos ninguém.

E.S. : Nem uma única alma viva.

Tim : Até mesmo um esqueleto. Eles são apenas bam…

E.S. : Desapareceu.

Tim : Foi. Esta é uma das histórias que o Ser 6 me contou sobre a história da Terra. Então, estou realmente interessado em saber o que há dentro do planeta.

Além disso, presumivelmente, esses aliados, essas pessoas, essas partes estão em contato com os governos. Ou seja, em algum momento, os governos aprenderam sobre a existência de pessoas dentro da Terra, sobre populações. Eles parecem estar em contato com o que acontecerá com a Terra no futuro.

E.S. : Você poderia nos contar mais sobre aliados alienígenas? E como eles nos afetam?

Tim : Eu resumiria: temos duas categorias de espécies, ou criaturas ou entidades ou como você quiser chamá-las, que contatam a humanidade direta ou mesmo indiretamente. Primeiro, você tem seres mais evoluídos, o que significa que eles são de frequência mais alta. Eles têm uma abordagem diferente. Eles provavelmente passaram por uma experiência 3D, mas agora ascenderam. Eles voltam de uma forma ou de outra. Em segundo lugar, existem espécies 3D fora deste planeta que têm algum interesse em proteger ou observar a humanidade, ou às vezes tirar proveito dela.

E.S. : Você sabe quais espécies estão aqui para ajudar o planeta Terra e a humanidade? E o que, talvez, não quer ajudar? Você sabe quais são os tipos de…

Tim : Se eu estivesse falando figurativamente, eu diria que o número de criaturas que são amigáveis ​​conosco de uma forma ou de outra é como a areia nas praias. Temos um grande número de seres, ou categorias de seres ou outra pessoa, amigos do processo na Terra; bilhões, bilhões e bilhões. O número de espécies com corpos 3D que podem ter se misturado de forma invasiva com a história e o sistema da Terra… é relativamente pequeno, eu acredito. Provavelmente estamos falando de uma centena de espécies.

E.S. : Claro.

Tim : Sim.

E.S. : Rick, deve haver algum tipo de documentação que você leu em relação ao programa… O que é essa aliança ou reunião que aconteceu em White Sands? Bem, o que aconteceu? Você recebeu alguma documentação de que o encontro foi planejado para terminar em uma aliança positiva com alguma dessas espécies?

RD : Na verdade… aparentemente houve uma estreita aliança com os Ebens, pois eles ficaram muito impressionados com a forma como tratamos seu companheiro ferido no acidente. Nós não o machucamos. Guardamos o corpo de outro Eben… os corpos de seus companheiros. Além disso, conseguimos nos comunicar de forma eficaz, usando o que a Eba-1 nos disse, pedindo que voltassem e recolhessem os corpos. Portanto, os Ebens tiveram uma impressão favorável de nós. É por isso que eles então propuseram um acordo, digamos, para trocar embaixadores.

E.S. : Claro.

RD : Então nós enviamos… Você sabe, ainda não está claro se nós enviamos três pessoas ou doze. Mas eles definitivamente enviaram pessoas.

E.S. : Sem dúvida.

RD : Vários astronautas. Os Ebens deixaram o Eba-2 na Terra e, eventualmente, enviaram o Eba-3. Pelo que entendi, houve outros, mas não sei nada sobre isso. Quer dizer, eu não sei, mesmo trabalhando e conhecendo dentro do governo. Em todos os lugares ouvi muito falar sobre outros Ebens vindo para o planeta. Uma reunião em particular ocorreu em algum momento de 2010 em Johnston Island. Esta é uma ilha muito remota. Um representante do Vaticano veio à reunião e supervisionou pessoalmente o desembarque e a troca. Repito, tanto quanto sei, eram os Ebens.

Pode ter havido outros embaixadores também. Não sei, só conheço os Ebens. Pelo que entendi, os Ebens têm uma relação muito boa com nosso governo. Tenho certeza de que outros governos também, mas só sei do nosso. Na década de 1980, o presidente Reagan foi informado da relação efetiva que temos com uma força alienígena ou raça alienígena. Ele queria… fazer algum tipo de acordo para que eles nos ajudassem a proteger a Terra de alienígenas hostis.

Naquela época, sabíamos da existência de uma determinada raça de alienígenas, hostis, que seu programa em relação à Terra levava mais ou menos em conta seu próprio bem-estar, e não o bem-estar da Terra. Muitas pessoas vão objetar que isso não significa necessariamente hostilidade. É só que eles têm seu próprio programa que eles querem realizar na Terra, e isso não envolve necessariamente prejudicar as pessoas. Mas um dos programas que encontramos envolvia sequestros. Estávamos indefesos. Quer dizer, eu lidei com incidentes como este e…

E.S. : Está claro.

RD : Esses alienígenas vieram, e nós não os controlamos. Não podíamos proteger nosso povo. Um dos desejos de Reagan era forjar alianças com amigos, alienígenas amigáveis. Ele queria proteger o planeta dos detratores.

E.S. : Você sabe quais espécies são hostis a nós?

RD : Reptilianos. São eles os responsáveis, ou foram responsáveis, pelo menos na década de 1980, por seqüestros, danos ou atos hostis contra nossos navios de guerra, afundando navios, derrubando aviões.

E.S. : Quantos incidentes ocorreram?

RD : Oh, Senhor, eu sei sobre muitos. Não sei o número exato, talvez mais de dez; trata-se de atos hostis contra…

E.S. : Abduções?

Tim : … governos. Quanto aos sequestros, não sei o número exato, mas diria que talvez milhares.

E.S. : Apenas um minuto atrás você mencionou Johnston Island. O que exatamente aconteceu lá?

RD : Johnston Island está localizado a oeste das ilhas havaianas

Johnston Island

A ilha foi usada pelos EUA como local de armazenamento de produtos químicos quando tínhamos um grande arsenal de armas químicas. Era também o lugar onde descartávamos as armas químicas. Em geral, esta é uma ilha muito pequena, equipada com uma pista de pouso ativa. Repito, a ilha é muito remota. Havia estruturas que já estavam rastreando satélites soviéticos naqueles dias. Tenho certeza que fizemos o mesmo.

A ironia é que a troca de embaixadores foi notificada ao Vaticano. Quando eu trabalhava em um laboratório particular, fomos iniciados em tudo isso. Nos deram informações. Tínhamos um interesse ou objeto específico que o governo queria… uma meta que o governo queria atingir para facilitar a troca. E nós fizemos isso. Embora eu pessoalmente não estivesse lá, havia algumas outras pessoas.

De alguma forma, o Vaticano sabia disso; queriam enviar um representante à ilha para se encontrar com os Ebens; e eles fizeram isso. Embora eu ache que a verdadeira razão era que eles queriam fazer algum tipo de contato com a raça alienígena. Além do que estou lhe dizendo agora, não sei mais nada sobre isso.

Tim : Rick, o que você diria sobre a importância do Vaticano no sistema de facções e alianças de que estamos falando?

RD : Bem, eu diria… Usamos alguns representantes, ex-representantes do Vaticano, da Igreja Católica, um monge e um ex-padre. O Vaticano queria ter certeza de que eles seriam associados a qualquer representação que tivéssemos com qualquer raça alienígena de fora do planeta. Eles queriam ser convencidos da total cooperação e simpatia das ações de nosso governo. Esta é uma das coisas realmente importantes que o Vaticano queria transmitir ao nosso governo, porque somos uma organização governamental. Temos um orçamento de defesa.

Às vezes o Vaticano nos tratava como inimigos. É por isso que eles queriam ter certeza de que não tomaríamos nenhuma ação hostil contra a entidade específica que eles pretendiam encontrar. Acho que esse é um dos motivos. Eu li um pouco disso. Parte disso é minha própria opinião, pois acredito que o Vaticano só queria mediar a reunião.

Tim : Interessante. Obrigado.

E.S. : Rick, nossos embaixadores voltaram? O que aprendemos?

RD R: Bem, é uma história complicada que vem acontecendo desde 2005-2006. História do Serpo. Sabe, fui acusado de revelação. Mas era outra pessoa. Ele se adiantou e confessou tudo. Eu não acho que nós realmente sabemos a verdade. Sabemos que alguns dos que voaram em Serpo voltaram. Eles enviaram 12 pessoas para lá ou apenas três? Estou ciente das provas apresentadas por Linda Moulton-Howe. Fala sobre três pessoas. Também estou familiarizado com as informações de Victor Martinez e algumas outras pessoas dentro do governo.

Diretamente envolvido neste programa, Joseph Yeager, falando em uma convenção sobre OVNIs, disse: “Posso lhe dizer o número exato; Eu sei o que aconteceu.” Agora, ele conta toda a história. Bill Ryan compartilha sua história, outras… Se você juntar todas as peças, especialmente vindo de Joseph Yeager, que trabalhou no Departamento do Interior… quero dizer…

S14E06 Os pilotos não podem reportar OVNIs (leva ao despedimento)

nota oevento.pt: 2 artigos sobre o Projeto Serpo:

www.oevento.pt/tag/serpo

E.S. : Você tem razão.

RD : … que esse cara é um verdadeiro representante do Departamento de Assuntos Internos. Havia outras pessoas também. Em geral, eu colocaria desta forma: as pessoas foram ao planeta Serpo e lá viveram por um certo número de anos, de 10 a 15, depois retornaram à Terra e forneceram um turbilhão, uma abundância de informações sobre o planeta, fotografias, história, plantas e até alguns animais que… Então aprendemos alguma coisa. Onde está essa informação agora? Escondido no Departamento do Interior. Por que eles nem admitem o que aconteceu?

Claro, quando Yeager falou, o Departamento de Assuntos Internos o desacreditou completamente: “Não, isso nunca aconteceu”. Embora Yeager tivesse outras pessoas, incluindo um sobrevivente, que realmente podia falar no vídeo. Ele não tinha medo porque já estava morrendo. Um dos problemas foi…

E.S. : Radiação?

RD : … sim, radiação. Os membros da tripulação que retornaram sofreram com os altos níveis de exposição à radiação que experimentaram no planeta Serpo, pois acabou sendo um planeta binário, dois sóis. Eles tinham… 24 horas por dia… Acho que 24 horas por dia, mas não eram as nossas 24 horas. Traduzido, são equivalentes às nossas 34 horas por dia. Resumindo, o sol brilhava 30 horas por dia, então a radiação afetava todos que iam a Serpo e voltavam. Segundo o Departamento do Interior, acredita-se que alguém tenha permanecido no planeta.

E.S. : Ouvi dizer que três deles decidiram ficar voluntariamente.

S01E07 Relatório: Inspeção da Colónia de Marte (Revelação Cósmica)

RD : Sim, eles voluntariamente permaneceram no planeta. E nós… não sei quais são os resultados até agora. Mas essa é a história.

E.S. : Tim, como você vê o futuro das alianças?

Tim : Acho que há muitos problemas que não estão resolvidos no momento. O povo da Terra vive em um sistema muito feio e ineficiente que governa o planeta de uma forma muito heterogênea. Acho que as coisas vão ficar mais eficientes no futuro. Haverá também uma percepção de que estamos todos conectados; outras alianças e outros seres ajudando, chegando até nós e divulgando oferecem conselhos ainda mais práticos. Isso é muito encorajador e muito positivo.

E depois há as necessidades… já que estamos falando de alianças sistemáticas na Terra e existem… Outra coisa a se considerar é que cada pessoa na Terra, cada pessoa no planeta e no universo, tem sua própria missão e responsabilidade de se dedicar a exploração amigável do universo. E isso já está acontecendo. Existem muitos, muitos personagens individuais muito ascendidos, seres, facções e federações. Todos eles estendem a mão para todos e estendem as mãos. Eu acho que é uma bela mensagem deles.

E.S. : Sim, muito bonita. Estou ansioso pelo futuro.

Tim : Sim.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments