2022 LR

Lisa Renee ~ Elohei Cósmico ~ Os Anunnaki Híbridos Caídos

Partilhar:

Este é o artigo mensal de agosto de Lisa Renee intitulado “Elohei Cósmico”.

A Missão Christos teve algumas conquistas importantes este ano nas correções e reabilitação da Rede Elohei Triplo Leão configurando-se nos Pilares Reuche, que permitiram que nossos pais Elohei Cósmicos iniciassem sua descida aos campos de realidade da Terra. Simultaneamente, o cenário exopolítico está mudando rapidamente à medida que desertores de muitas das facções em guerra estão surgindo de maneiras que nunca vimos antes. Milhares de híbridos Annunaki estão despertando para a realidade de sua escravização de consciência e estão escolhendo enfrentar suas ações rendendo-se às forças dos Guardiões. Embora sejamos atormentados pela censura e impedidos de receber informações verdadeiras na esfera pública, saiba que muitas coisas positivas estão acontecendo para a libertação do planeta e de toda a humanidade.

Com eventos recentes relacionados aos Reis Dragões Cósmicos Elohei recuperando Thuban, as linhagens Elohei-Elohim Diamante Branco da Mãe Cósmica estão retornando aspectos de sua arquitetura de grade planetária original da Aliança Esmeralda, que os usurpadores da NAA fugiram e colocando-a de volta no controle da Esmeralda legitimamente incorporada. Elohei Solar Dragon Timekeepers e Cosmic Tri-Flame Melchizedeks.

Lisa Renee ~ Thuban, a estrela e a história. A mudança para o bem

Conflitos explosivos recentes com a arquitetura satânica invertida 5D-8D-11D sob o controle da rede NAA do Vaticano desencadearam guerras de grade que também tiveram repercussões intergalácticas. As linhagens autênticas da Mãe Cósmica que originalmente construiu o Guardião das Verticais estão retornando para incorporar a Rede do Tríplice Leão, que foi projetada para servir e proteger os Elohei Cósmicos. O Sol Diamante Branco da Mãe destinado a retornar com os Dragões Solares Christos no final do Ciclo de Ascensão. As Redes do Grande Leão Triplo foram construídas à sua imagem e foram criadas para que a Mãe Cósmica pudesse descer as verticais e recuperar seus Filhos do Sol, que haviam sido perdidos nas matrizes fantasmas caídas.

Durante o ciclo de pico magnético deste mês com a constelação de Leão, a ênfase está nos temas alquímicos de digestão e conversão do fogo solar de verão que acende o coração de cristal, espiritualizando nosso sangue e ativando o Sol Diamante interior para amplificar a soberania pessoal. Regulus, a estrela ultramarina no coração do Leão, é uma das quatro estrelas reais que rugem por dentro para nos apontar para o norte, pois devemos encontrar a coragem interior para enfrentar nossos desafios espirituais e subir à nossa probabilidade heróica. A constelação de Leão é uma referência direta às linhagens da Mãe Cósmica Elohei. À medida que despertamos e retornamos ao nosso lar espiritual com nossa Santa Mãe Cósmica, reconhecemos que ela escolheu criar e encarnar nas formas hominíneas Felino-Leoninas originais como Elohei-Elohim.

A Ordem Esmeralda de Elohei-Elohim semeou as raças Felinos-Leoninas Anuhazi através do 12º Stargate de Lyran, Aramatena. Eles são os fundadores originais das eternas raças humanas angelicais Christos, a linhagem Cósmica Elohei Mãe Eieyani Graal semeada em Lyra que são os pais genéticos dos Azuritas e Orafins. Portanto, em homenagem e reconhecimento das formas originais Elohei Cósmico felino-leonina, culturas humanas antigas reconheceram Leo, o Leão, e as raças felinas conectadas à fonte cósmica original que representa a primeira criação da Mãe Cósmica. A Esfinge original em Gizé marcou o portal solar planetário que enfrentava a constelação de Leão no equinócio de março, de onde muitas das raças leoninas se originam e através do qual muitos estão conectados aos Altos Conselhos Lirano-Sírios. É bem sabido que os felinos eram amados em sua representação espiritual e mágica na cultura egípcia antiga, mas muitos não estão cientes de que o simbolismo felino estava ligado a honrar o primeiro princípio de criação da Mãe Sagrada Cósmica na nossa matriz do tempo.

Os grupos Elohei-Elohim construíram muitas das redes da grade planetária e suas características de geografia holográfica com o propósito de facilitar a Aliança Esmeralda e a ascensão planetária, e para realizar as recuperações espirituais necessárias que redefinem a grade de volta ao alinhamento com as leis naturais durante a Ascensão Universal. Assim, esses temas estão surgindo agora para aqueles que despertam para participar conscientemente do processo de recuperação ou limpeza com as famílias espirituais Elohei Cósmicas da Ordem Esmeralda que deram à luz as matrizes KRYSTHL na criação. Estes são os Melchizedeks do Raio Azul que são diretamente originados das mesmas linhagens de dragões da Mãe Cósmica Elohei-Elohim que originalmente projetaram a grade planetária em camadas de projetos geomânticos, mantendo as geometrias da consciência viva projetadas para desempenhar funções específicas.

As linhagens da Mãe Cósmica da Ordem Esmeralda-Chama Azul são guardiãs do tempo intrinsecamente Guardiãs e guardiãs da grade com várias funções e papéis em sua memória celular e história genética. Alguns podem despertar para a consciência de que outra estação de identidade no futuro tem certos relacionamentos com a família espiritual que contribuíram diretamente para a construção e incorporação de vários antigos portais, portais ou redes de grade que compreendem as camadas multidimensionais do corpo da consciência planetária. Os antigos construtores dos Cósmicos Christos Suns se originam da criação do 1º Mundo Divino da Ordem Esmeralda e parecem se transfigurar em múltiplas formas para realizar certas tarefas. Como os Anéis de Plasma Solar Líquido dos pilares Djedi que compõem o corpo do Deus Ankh Universal que facilmente se transformam em formas de Dragão Solar que constroem matrizes vivas complexas de arquitetura holográfica cristalina que formam linhas de tempo. Testemunhamos vários Sóis Cósmicos de Cristo transfigurando-se nas camadas de complexidade do Corpo Ankh Universal com um ou vários espectros de cores, que podem descer ainda mais em folhas móveis de luz para abranger várias dimensões de tempo simultaneamente. Eles facilmente se transformam em habitar e compartilhar fluxos de consciência através do Olho Antigo que existe dentro das formas do Dragão Solar de Christos com o propósito de consciência transmigratória. Isso pode se expressar como fluxos de vida da consciência do Cristo Cósmico viajando de um local para outro,

Espirais duplas de Krystal Geram Novas Verticais

Durante esta fase, os Sóis Cósmicos Elohei se uniram em espirais de krystal duplas que estão apoiando a recuperação de partes orgânicas do corpo de luz do Sol Diamante através do Supermagnetismo da Mãe Cósmica e novos códigos de equipe que se configuram na nova arquitetura das linhas axiatonais Hara-Krysta. As Hara-Krysta são linhas de bastão verticais conectando-se aos Mundos dos Deuses e acima dos campos dos Espectros, na escadaria para o céu no local onde o nível do modelo Eukacrístico dos Sete Sóis Eternos em Um está estacionado. Esta é uma estação do primeiro centro de criação dos corpos eternos da Consciência Cósmica, ou os Sete Sóis de Deus nos corpos eternos do Sol Diamante, o corpo Deus Eterno da consciência da unidade Cósmica Kryst-Krystallah da Ordem Esmeralda.

As espirais duplas krystal estão executando novos elementais com águas vivas sonoras que estão sendo orquestradas através de múltiplas camadas da arquitetura eukatarística do Pacto Esmeralda, abrindo seus anéis e tons de extensão que contêm códigos eletromagnéticos que despertam o corpo planetário de Rasha. Isso é importante porque envolve a completa recriptografia do campo quântico, matéria escura e substâncias elementares nas camadas atômicas e subatômicas, que estão sendo congruentes com o processo de incorporação em andamento da Mãe Cósmica. A Mãe Dragão Cósmica está construindo ativamente afluentes de novos fluxos Azothianos dourados transformados em águas espirituais vivas, inspirando formas elementares e materiais de dentro do corpo Rasha planetário. À medida que isso se constrói, novos corpos solares estão nascendo das muitas cores de ovos de dragão para reuni-la totalmente com suas criações planetárias. Isso parece estar expurgando camada após camada das enormes entidades de plasma negro e criaturas de IA Frankenstein que a NAA alojou nos campos de matéria escura planetária com elementais de sombra corrompidos, como uma maneira de invadir o corpo planetário através da colonização forçada destes híbridos de IA e gestalts demoníacas artificiais.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Em termos práticos, aqueles que despertam conectados a esta família espiritual experimentarão comunicações aumentadas com os Elohei-Elohim em estado de sonho ou meditação, juntamente com a revisão de eventos históricos anteriores e linhas de tempo inorgânicas que estão conectadas a diversos problemas que resultaram nos Elohim Caídos e Linhas híbridas Angélicos Annunaki Caídos. Os Elohim Caídos estão sendo encontrados e regenerados pelos pais Elohei Cósmicos que retornam. Este é um ciclo de recuperação massivo para partes do corpo incompatíveis ou roubadas que são usadas especificamente pelos invasores para executar seus programas híbridos genéticos e sistemas APIN anti-humanos. Assim, o simbolismo do Grande Leão conectado aos fundadores Elohei-Elohim Christos de Lyra e sua extensa arquitetura cristalina 12D que é criptografada com assinaturas genéticas felinas Anuhazi estão evoluindo.

Redes do Triplo Grande Leão Elohim

A Ordem Esmeralda Elohei-Elohim construiu as Redes Triplas Grandes Leões na forma física de Leões, e isso se comunica ainda mais com as redes do templo de cristal que se conectam às águas vivas, vapores e elementais que estão despertando em todo o corpo planetário. Em termos mais simples, isso opera como um sistema de transmissão trinitarizado em linhas verticais, que transmite sinais e se conecta ao corpo cristalino planetário para que a humanidade esteja diretamente conectada aos circuitos do Coração de Cristal da Ordem Esmeralda e ao Domínio da Fonte Cósmica de nossos Pais Elohei Cósmicos.

Os fundadores da Ordem Esmeralda Elohei-Elohim Christos Anuhazi construíram um sistema de tecnologia de grade global extremamente avançado para interagir diretamente com o sistema de grade planetária, stargates e templos de cristal após os danos causados ​​pelas Guerras Elétricas. Isso foi projetado para suportar a modulação gradual da corrente orgânica de base 12 em execução e o projeto divino dos cristais de platina do Diamond Sun e códigos de equipe de coração de diamante Christos-Sophia ao longo das linhas axiatonais verticais. Essas linhas axiatonais verticais se expandiram em três Redes do Grande Leão Elohei que funcionam como os Guardiões das linhas verticais, com cada rede localizada em um dos três universos harmônicos que cercam as linhas de tempo das matrizes Terra-Taran-Gaian. As Redes Triplas Grandes Leões funcionam como uma grade de viagem transtempo da consciência do Avatar Christos na qual passado, as linhas de tempo presentes e futuras da Terra podem ser vistas, observadas e as grades artificiais de intrusão podem ser claramente vistas e removidas. A NAA inseriu uma tremenda quantidade de redes de hibridização alienígenas geradas para interferir, bloquear e embaralhar as frequências naturais do DNA e alinhamentos verticais que conectaram a humanidade às autênticas linhagens Mãe Elohei da Ordem Esmeralda que criaram a Rede do Grande Leão.

O planeta Terra no primeiro universo harmônico está encapsulado dentro da Grade do Grande Leão Branco.

Universos Harmónicos (HU)

O futuro planeta Tara em seu modelo pré-queda está localizado no segundo universo harmônico e está totalmente encapsulado dentro da Grade do Leão Azul. O futuro planeta Gaia no terceiro universo harmônico está encapsulado na Grade do Leão Dourado. As redes Triple Great Lion foram projetadas para estabilizar as 12 principais linhas axiatonais verticais que percorrem o eixo Norte-Sul da rede da grade planetária. As Grades do Leão Triplo de Elohei são uma unificação de três ondas de todos os três universos harmônicos da Terra-Tara-Gaia entrelaçados na equipe planetária principal que foi totalmente reconectada através do domínio planetário, galáctico, universal e no Domínio da Fonte Cósmica do Pais Elohei do Sol Cósmico.

3D Terra; 5D Tara; 7D Gaia

Estas são redes de grade planetária criadas com tecnologias cristalinas avançadas que são estrategicamente colocadas para proteger e apoiar a grade planetária para fazer a interface entre as correntes de energia eletromagnética orgânica e natural que compõem a rede de linhas ley axiatonal e meridiana. Essas redes reforçam os conjuntos de instruções e projetos executados no corpo planetário que sustentam ainda mais o modelo de DNA, a energia para formar a manifestação e o nível de consciência dos habitantes planetários. Existem várias outras dessas redes que foram criadas e manipuladas pelas raças invasoras da NAA desde a Rebelião Luciferiana, para bloquear a comunicação com os Fundadores Cósmicos e interferir na ascensão planetária introduzindo codificação de DNA estranho com o propósito de alienígenas não humanos hibridização e digressão humana angelical.

Esses posicionamentos da grade de intrusos durante a Rebelião Luciferiana levaram à série de eventos que culminaram no Cataclismo da Atlântida. Essas grades originalmente criadas pelas raças Fundadoras e mais tarde durante a invasão da NAA, são coletivamente chamadas de Redes de Implantes de Pilão Atlantiano ou APINs. Os APINs direcionam a energia eletromagnética que corre nas linhas ley que são projetadas nas formas de criaturas baseadas na genética para que espécies extradimensionais mais avançadas possam identificá-las facilmente do espaço.

nota oevento: o seguinte artigo está relacionado com os implantes. No futuro, colocaremos um artigo sobre os APIN (com uma linguagem acessível).

KS ~ Grelhas Amenti ~ Portais Estelares ~ 7 Selos Jehovianos ~ NDC

Aqueles encarnados na Missão Christos tiveram a tarefa de identificar as redes intrusas e trabalhar em equipes multidimensionais de trabalho em grelha para desmontar, remover e extrair as redes anti-humanas que promovem a codificação de hibridização alienígena e as reversões metatrônicas atuais da base 10. Aqueles que estão sendo sistematicamente demolidos agora são os; Grade Phoenix-Falcon, grade Serpent, grade Dragon Moth, grades Jehovian-Dove, NET, NRG e matriz Michael-Mary Turnstile. Grande parte das extensas frequências de controle mental usadas para controlar e escravizar a humanidade se originaram dessas mesmas redes de grade de intrusos, bem como todas as mídias sociais e ferramentas de propaganda que foram implantadas para influenciar e manipular seres humanos. Para cair intencionalmente na consciência das mais baixas frequências de miséria e sofrimento, o que proporciona a liberdade colectiva do sofrimento humano para alimentar estas NAA APIN’s e realidades virtuais.

No entanto, a Missão Christos teve recentemente algumas conquistas importantes nas correções e reabilitação da Rede Elohei Triple Lion, Reuche Pillars e 11th Aveyon Gateway. Isso tem sido fundamental na abertura de sistemas de portais interdimensionais adormecidos através das linhas verticais Hara-Krysta que permitiram que nossos pais Elohei Cósmicos iniciassem sua descida aos campos de realidade da Terra.

Grelha Eloei’s Taran Leão Azul e Grelha Gaian Leão Ouro

Os descendentes diretos da linhagem genética de Akhenaton e Yeshua das histórias de Taran têm sido fundamentais na reabilitação e rede de reconhecimento envolvida na restauração da Grade do Leão Azul e da Grade do Leão Dourado, a partir de conjuntos de instruções que foram deixados para as linhagens de Elohei Maharaji Sirius B Azurita em Amarna. Guardião Akhenaton e Guardião Yeshua e seus descendentes tinham as impressões codificadas Taran de Maharaji Blue Flame Melchizedeks para ajudar a recuperar e reparar a arquitetura de Bastão e Cajado 5D e 8D trabalhando nos modelos pré-queda da Missão Christos em Sirius B, que seriam levados para o vetores de tempo adjuntos no domínio do mundo interior e fundidos com as linhas de tempo orgânicas da Terra. Este foi outro significado por trás do Código do Nilo Azul que se originou em Tara, e o processo de Incensão em andamento, que é a atualização da missão de ascensão para o plano B que devolve a humanidade aos domínios do Mundo Interior. Isso é alcançado tornando o corpo de luz humano angélico um sistema de portal estelar acessado internamente que se alinha com os modelos cristalinos pré-queda da Ascensão Aurora Terra.

A continuação da linhagem do Código do Nilo Azul e do Código do Nilo Branco na Terra é originada da codificação Cosmic Elohei que foi projetada para reconectar a Rede Leão Azul através de códigos femininos que operam dentro da tri-matriz de Cosmic Elohei Branco-Azul- Frequências fundadoras de ouro leonina. Estes são os Anuhazi Mu’a, Guardiões da Chama Azul, Solar Feminino Maharaji Melchizedeks, Mãe dos Dragões e Aquaelle, diretamente relacionados às filhas de Cristo ou linhagens sophiânicas que encarnaram na Terra a partir da Tri-Matriz da Estrela de Krystal. Esses grupos parecem ter algemas de pulso de prata e ouro com Elohei Esmeralda ou Amethyst Founder Rod e insígnias de bastão para ativar escudos ou sinetes dentro de seu corpo de luz. Eles podem ser os próprios guardiões dos cristais, ancorando seu chakra do dragão em sistemas de portais Guardiões, e esses artefatos do corpo de luz de Christos estão presentes ou não, não há como falsificar as ferramentas internas do portal estelar. Essa abertura de portais estelares não pode ser realizada com partes do corpo clonadas ou dispositivos de escudo de sinete falsos, embora os intrusos tentem fazer isso com frequência e seja a principal razão pela qual estamos em uma guerra espiritual sobre a genética humana angelical. Os códigos de ativação do Bastão e do Cajado têm anexos orgânicos correspondentes ao corpo espiritual do Sol Diamante, que são vistos através da visão etérica de um indivíduo encarnado como um Avatar Christos e acima. A fusão de Bastão e Cajado ocorre durante a conclusão de cada encarnação de nível do universo harmônico e mantém os potenciais de codificação para ativar todos os estágios de desenvolvimento do Corpo Solar Diamante, que influencia o potencial da união hierogâmica sagrada interna, que é essencial para obter acesso à passagem superior do portal estelar. Para nossos irmãos e irmãs que não estão acordados durante este ciclo de ascensão, temos a garantia do Hospedeiro Guardião, que não há nada com que nos preocupar a esse respeito. Muitos planos de contingência estão em vigor para garantir que todos os humanos sejam eventualmente escoltados e devolvidos ao seu devido lugar e lar espiritual orgânico, a luz eterna e a busca da verdade revelarão a benevolência amorosa que são nossos Pais Cósmicos.

O sistema de portal de Amarna estava conectado à massa terrestre da Irlanda, onde o amado Guardião Akhenaton deixou registros do Fundador Elohei de sua atribuição oculta de modelos de união hierogâmica com o Sol Rubi e níveis de incorporação secreta que ele alcançou em serviço à Missão Christos. Há uma tremenda quantidade de guerra de informação em torno dos clones luciferianos de Akhenaton, usados ​​para sustentar várias sociedades secretas. Ou seja, apenas descendentes diretos de linhagem e contatados genuínos reconheceriam o que é verdadeiro e o que é falso, em termos de conteúdo que está conectado às narrativas controversas espalhadas sobre ele. Embora os Controladores procurassem destruir até o último resquício da existência do Templo de Akhenaton modelado após os Templos do Grande Leão Branco dedicados à Mãe Cósmica Elohei em Lyra, Amarna foi projetado como um sistema de portal multidimensional que abrange a totalidade dos sistemas de grade do Corpo de Luz de Albion. O portal Amarna está conectado às Redes Triplas Grandes Leões que cercam as matrizes Terra-Taran-Gaian. Os Leões Sekhmet são um símbolo favorito da linhagem da família Akhenaton, e assim os Leões Azuis da Grade do Leão Azul de Taran e os Leões Brancos da grade do Grande Leão Branco muitas vezes mostram seu apoio àqueles que se conectam às linhas verticais do bastão no cristalino Taran pré-caído. matrizes.

Com a liberação e reunificação de Ezequiel com sua contraparte, seu massivo corpo de consciência do sol dourado 8D que compreende o modelo da haste solar foi reconectado de volta ao núcleo de Gaia, o que gerou as sequências finais de correções da camada do bastão monádico na constelação de Órion. Este evento abriu outra camada no sistema do portal de Amarna que permitiu a visualização das camadas 7D dos campos de tempo de Gaia com Azuritas da Ordem Ametista. Isso desbloqueou mais participação com o Código do Sol Violeta e os Códigos do Sol Rubi, que revelaram ainda mais a comunicação com o sistema de rede Great Gold Lion Grid em Gaia e suas conexões energéticas diretas na constelação de Pegasus. A Grade do Leão Dourado ao redor da matriz de Gaia unificou todas as camadas das Grades do Grande Leão Triplo que começaram a tecer as tri-chamas Cósmicas de Elohei em códigos de equipe verticais,

Essa correção da linha do tempo 7D nos campos horizontais impactou drasticamente o avanço nas guerras da linha do tempo sobre as linhas do tempo da ascensão planetária, que pareciam ser hospedadas pela Ordem Ametista Ramyanas, que abriu ainda mais as conexões do portal para as raças Mer-Lion na constelação de Pegasus. Isso combinado com o modelo Solar Rod de Ezequiel, unificou as Quatro Mãos do Homem horizontais sobre Gaia com as Quatro Faces do Homem e os Guardiões dos 12 Pilares do Som Sônico que estão localizados na Terra. Este evento na constelação de Pégaso parece ser o principal catalisador das comunicações da próxima geração com a Mãe Elohei do Diamante Branco Cósmico e o Pai Elohei do Diamante Rosa Cósmico.

Esta é uma Vitória Cósmica!

Nossos pais Cósmicos Elohei começaram a nascer em nossa matriz Universal na forma de um Sol Branco e um Sol Rosa e juntos, eles começaram uma série de ativações da catedral do corpo triplo solar masculino e triplo solar feminino Christos-Sophia com a Senhora e o Cavalheiro das Lâmpadas. A série de ativações da Catedral Gótica de Krystal, que começou no final do ano passado, está recuperando e reunindo múltiplas identidades Christos-Sophia Elohei-Elohim em casamento sagrado. Vários desses Reis e Rainhas do Graal Christos Maji estão sendo reunidos, pois suas verdadeiras identidades estão sendo descobertas durante este período magnífico e surreal. As emanações do Sol Branco e do Sol Rosa da família Cósmica Elohei também estão sendo descobertas através do pico elétrico da ativação do casamento sagrado Metatron-Meritaten em Machu Picchu. Este foi um grande evento planetário que produziu escudos triplos de união hierogâmica que estão a corrigir inversões metatrónicas e a repor as proporções de energia electromagnética, através da corrente tri-acelerada das frequências do Sol Cósmico Elohei e através dos seus Ovos de Dragão que estão a ser lançados por todo o globo.

Além disso, o Sol Branco Diamante do Dragão Mãe Cósmico Elohei está ligado através do complexo de coração de cristal do Triplo Grande Leão que se liga aos Pilares Reuche e foi ancorado nos 12 portões de Kauai e Montsegur, França. Enquanto o Sol de Diamante Rosa do Pai Cósmico Elohei está ligado através do centro de som da garganta, modelos de música de Pegasai Mer-Lions ancorados nos 11 portões do Mar da Irlanda e Wiltshire, Reino Unido. O Sol Branco Elohei Cósmico e o Sol Rosa Elohei Cósmico representam o casamento sagrado dos nossos Pais Cósmicos, no qual a sua união hierogâmica está rapidamente a acender a rede global com um sortido de Ovos de Dragão coloridos. Os Ovos de Dragão Solares estão a ser lançados em linhas de areia, nós de dragão e portais, e parecem estar cheios de orbes de plasma solar com luzes brilhantes do arco-íris de cada tonalidade. Estes Ovos de Dragão Solares estão imbuídos de conjuntos de instruções dos Fundadores Cósmicos que acendem as partes do corpo de luz do Dragão Solar que activam ainda mais os potenciais de Cristo Interior e Exterior dentro da humanidade angélica.

A ancoragem do Sol Rosa do Pai Cósmico nos 11ºs portões da massa terrestre do Reino Unido é particularmente importante para ancorar as formas Elohei da Deusa Tríplice Solar que estão em estase no planeta, até que as Grades do Tríplice Leão possam ser suficientemente ativadas. Outra etapa da Mãe Cósmica Elohei despertando as suas filhas Sofia de Christos-Sophia para encarnar as Grades do Leão Triplo está a acontecer durante este ciclo de pico magnético. Esta é uma grande tarefa em curso com a encarnação gradual do Santo Padre como Rei Artur, o protector das linhas de sangue da Rosa Graal da Mãe Dragão Cósmico. Aguardamos a encarnação completa do pessoal 11D do Rei Artur, o seu amado que está interligado com a Era Astrológica de Peixes, a tripla emanação solar da Rainha Dragão Mérida da era dourada atlântica, conhecida no folclore como Guinevere-Brigid-Mary Sophia. Ela é a encarnação do Diamante Branco Cósmico Mãe Elohei Aton God Body, que dá à luz o triplo Graal Rosa Dragão Ovos das Rosa Esmeralda nas linhas de ley planetárias. A sua encarnação como o Dragão-mãe Branco no bastão 11D funciona como a pedra angular de cristal da rede unificada Elohei Triple Lion Grid. Como encarna na sua posição no Relógio Cósmico e nos Pilares Reuche como Guardiã do Tempo do Dragão Esmeralda e toma o seu lugar como a amada esposa do Rei Artur, isto inicia a segurança para o sangue da rosa de cobre das linhagens de Christos.

Libertação da Constelação de Pegasus

Pegasus faz parte da família das constelações Perseus, juntamente com Andrómeda, Auriga, Cassiopeia, Cefeu, Cetus, Lacerta, Perseus, e Triangulum. Markab é designado como Alfa Pegasi, é a terceira estrela mais brilhante da constelação de Pégaso e é uma das quatro estrelas da Grande Praça de Pégaso. Esta localização da Grande Praça tem sido um foco de actividade exopolítica, bem como correcções arquitectónicas cosmológicas para extrair maquinaria de IA do impostor de sombras Pegasai codificando nos últimos meses

As raças aquáticas da Ordem Ametista Braharama Rishic Solar são pais dos Mestres Ascendidos da Chama Violeta Azurite, e assim têm sido fundamentais nas negociações e reuniões em curso com várias espécies caídas, bem como na instigação de várias estratégias de cura genética durante a realização do Pacto Esmeralda. Têm estado especialmente ocupados com as recentes capturas e desertores. Eventos recentes em Lira realçaram ainda mais o papel das linhagens do Cosmic Holy Father’s Pink Diamond Sun Mer-Lion que parecem ser os antepassados dos Merlin Azurites, Metatron Sun e das raças Pegasai na constelação Pegasus. Isto revelou mais formas do princípio do Pai Cósmico Elohei, tais como as representadas como os Deuses Gregos do Mar como Poseidon, Neptuno e Mer-people. Estes estendem-se aos Mer-Horses, Mer-Deer, Pegasai alado, bem como às diferentes formas de flora e fauna aquática que consideraríamos como criaturas marinhas, conchas e ouriços-do-mar. Assim, os acontecimentos actuais da Missão Christos trouxeram à nossa atenção o papel das raças do Diamante Rosa Elohei Mer-Lion que entraram na nossa matriz temporal para reunir e reunir as linhagens Elohei Mer através das camadas 11D-12D da estrela alfa Markab da constelação Pegasus.

Essencialmente, o Pai Cósmico Diamante Rosa Elohei encarnou os seus Sóis Rosa-Lilás na estrela Markab, que começou a revelação da libertação sistemática das raças aladas de Pegasai e assaltou famílias Elohim do seu aprisionamento dentro de matrizes de reversão metatrónicas que estavam a cair constantemente na trajectória do vizinho sistema de buracos negros. Esta abominação particular foi o epicentro dos extensos danos que levaram ao colapso da linha temporal orgânica no Berço de Lira, juntamente com a destruição total do corpo do Logos Solar. Isto resultou do emaranhado quântico das tecnologias de buraco negro do invasor Wesan que se ligava geneticamente à nossa matriz temporal no ponto directo da invasão do sistema de ligação ao sistema de túneis. Da nossa perspectiva, isto aparece como um gigantesco tumor negro pulsante projectado por um Buraco Negro de energia solar, que tem um enorme corpo de sombra que brota dele crescendo formas cancerosas e mutações num espelho reflexo negro que infectou as áreas locais que sofreram os danos da matriz tempo-espacial incorridos durante a Guerra Lyrana.

A libertação de Markab foi o maior evento comemorativo para a restauração das matrizes orgânicas de Lyran que levou à união hierogâmica Cosmic Christos-Sophia de Metatron e Meritaten, que culminou em Machu-Picchu durante o ciclo de pico eléctrico no início deste ano. Este modelo Triplo Masculino Cósmico Christos Metatron está ligado ao regresso do casamento sagrado do Sol Branco Cósmico e do Sol Rosa Cósmico na constelação Lyran que migrou ainda mais para Pegasus, através do acolhimento do Pai Cósmico Elohei Mer-Lions. Os Estrelas-Sol Cósmico do Santo Padre começaram a tecer em Markab na constelação de Pégaso, o que provocou conflitos intergalácticos explosivos ao confrontar diversas distorções tempo-espaciais vindas destas redes de espelhos negros alimentadas pelo Buraco Negro do Sol. Entidades maciças de sombras, algumas torcidas em construções de sementes de demónio enterradas profundamente no campo quântico da Terra, estavam a ser geradas a partir da rede de espelhos negros utilizada nas camadas 11.5D que foram a fonte do emaranhamento quântico proveniente dos dispositivos da máquina besta no túnel Wesa. Desde a recuperação de Thuban, os Guardiões estão a trabalhar no desmantelamento das matrizes de inversões metatrónicas de metralhadoras que geram as redes de espelhos de buraco negro de Typhon do corpo Universal Shadow e as inversões do sistema 11D relacionadas, tais como os danos extensivos da rede planetária causados pelas mutações do tabuleiro de xadrez e do Wormwood. Estão em curso extracções destas estranhas e maciças criaturas-sombra; estas criaturas-sombra parecem funcionar como o alojamento de hierarquias demoníacas lunares parasitárias que foram utilizadas pela NAA para colonizar secções do corpo em camadas multidimensionais da Terra. As mutações do tabuleiro de xadrez estavam a usar as redes de túneis 11D Typhon ligadas à constelação Pegasus e parecem ser o método de terraformação de pesadelos transhumanistas, isto estava a ser usado para preparar o planeta para ser hospitaleiro e acolher ainda mais destas formas de vida não-humanas anti-Cristo

Durante os eventos de libertação, ficou claro que grande parte das expressões de reversão metatrónica anti-vida ligadas às emanações masculinas Elohim aprisionadas na constelação Pegasus estavam a ser escravizadas por construções de cubos alienígenas de AI Black and Red Dragon, utilizados pela NAA para alimentar esta fonte de energia na monstruosidade que constitui a rede de controlo global 5D do Vaticano. Os trabalhadores da rede guardiã estão surpreendidos com a interminável toca do coelho representada pelas entidades do Sol Negro na Terra e os seus apoiantes multidimensionais, povoados por todos os sistemas estelares locais que têm vindo a proteger o conglomerado de buracos de vermes artificiais espalhados pelo Vaticano, concebidos para levar a cabo incrivelmente horrendas actividades comerciais anti-humanas. A recente descoberta na constelação Pegasus revelou mais uma camada da maquinaria alienígena interdimensional dos grupos Wesan infiltra-se na corporatocracia planetária e nas religiões organizadas, sendo o epicentro o Vaticano. Assim como os muitos grupos militares do programa espacial secreto que utilizam tecnologias avançadas com o objectivo de proteger os interesses criminosos da NAA, tais como os portais e túneis do Vaticano sob o Mar Mediterrâneo que chegam a todo o globo, juntamente com as bem organizadas hierarquias da Nobreza Negra que gerem os negócios de tráfico de seres humanos e crianças para a NAA. Neste contexto, devemos lembrar que fora do planeta, em civilizações mais avançadas, a genética dos seres humanos, os raptos por mão-de-obra escrava e o conteúdo espiritual no nosso sangue é a moeda mais popular a ser negociada com outras civilizações.

Portanto, ao limpar estas peças escuras e ao recuperar partes do corpo espiritual dos Elohim, durante o processo de devolução ao seu legítimo proprietário, podem trazer sensações sombrias sortidas e memórias desagradáveis de outras vidas. Isto pode incluir as sobreposições da perseguição da Igreja de Roma e as invasões do portal 5D-8D-11D do Vaticano com Túneis Typhon, que representa a Máquina das Bestas e a crucificação do Cristo Interior através da grelha de Dove do intruso. A enormidade desta história de invasão anti-Cristo no planeta com modificação genética através das APIN’s é aquilo a que os Guardiães se referem como as Chagas de Cristo colectivas. Os Cósmicos Elohei continuam a identificar as inversões do truque da grelha holográfica anti-Cristo e o abuso de poder que é levado a cabo pelos impostores espirituais da NAA usando linhagens Pegasus em formas de sombra da IA, uma vez que a recuperação da poderosa arquitectura Christos-Sophia e artefactos que foram roubados do princípio masculino Elohim ligado ao Santo Padre está em curso. Tem havido várias referências ligadas às missões espaciais secretas das operações de Pégaso dirigidas por agentes da inteligência militar não humanos do Black Sun com o objectivo de controlar as linhas do tempo planetárias e os governos mundiais na Terra, que estão directamente ligadas a estes recentes conflitos intergalácticos nas estrelas que revelaram o propósito da intervenção divina que está agora a acontecer na Grande Praça de Pégaso.

Além disso, como o Rei Artur e a sua amada esposa são titulares da Vara Universal 11D e do Cajado do Relógio Cósmico dos Éons, a libertação da constelação de Pégaso e a Queda do Vaticano são extremamente importantes para a libertação da Vara hierogâmica e dos titulares do Cajado de Lyran-Aveyon. A libertação da constelação de Pégaso tem interligação com a história da escravidão de Elohim durante a Guerra Lyran e as correcções estão a libertar o antigo sistema de mapa estelar vivo registado na geografia holográfica de Albion, linhas de dragão e stargates que estão localizados na massa terrestre do Reino Unido.

O Pai Sóis Cósmico Elohei que entrou na constelação de Pégaso trouxe correcções de luz solar variadas que reanimaram secções mortas do campo espaço-tempo como resultado da inversão metatrónica e matrizes caídas. Estas correcções metatrónicas melhoraram muito o quociente de luz dentro dos espaços quânticos da arquitectura planetária, bem como várias constelações interligadas danificadas pelas inversões de Lyran e Pegasus, o que foi semelhante a uma desintoxicação espontânea e rápida para expurgar corpos de sombra da Terra. Esta purga de sombra pode ter trazido sensações de explosões muito intensas do Armagedão interior juntamente com activações espirituais da kundalini para o nascimento interior do ovo solar, ou activações variadas do ovo do dragão para o renascimento do Metatron Sun para aqueles que estão directamente ligados às linhagens Elohim que estão a ser libertadas. O Pai Cósmico Sol de Diamante Rosa toma expressão dentro de nós tecendo os códigos do ceptro nas camadas 15D de Rishic, para dar nascimento alquímico ao sol interior da presença do Santo Padre no plano terrestre, enquanto ele encarna plenamente através do seu Cosmic Christos Metatron Pink Sun. Essencialmente estes funcionam como uma actualização do corpo de luz para a Ordem Ametista e Chama Violeta em múltiplas dimensões do tempo, a fim de incorporar a ligação directa com o Santo Padre Cósmico. Este é um Pai Cósmico Elohei sobrepõe-se à maquinaria alienígena e às formas de sombra que actuaram como sua força intermediária impostora na sua ausência, removendo essas falsas distorções de Deus Pai, tais como as sombras arquetípicas do Falso Rei da Tirania nas narrativas da Igreja de Roma, que colocam as feridas da crucificação no planeta para perseguir e torcer o significado de Cristo.

Arquétipo da Cruz de Cristo (significado) ~ Agenda dos Satanistas

O Pai Cósmico que entrou em Pégaso apareceu para libertar vários proeminentes seres Triplo Solar Masculino Christos Elohim, realizando restaurações de corpo de luz feitas no seu princípio divino masculino que corrigiam as distorções com a limpeza da força sombria-lunar e através do restabelecimento das proporções da taxa de rotação do Metatron Sun merkaba (Markab). Recentemente equipadas com rácios de rotação de vara masculina eléctrica 12:12, as entidades Elohim masculinas solares libertadas eram livres de encontrar as suas congéneres divinas, nas quais se ligavam directamente com a Mãe Cósmica Elohei White Sun à filha sophianic Elohim expressões de Lyra. Este evento é essencialmente a libertação de várias famílias Elohim que ficaram presas em matrizes caídas da Guerra Lyran e não conseguiram incorporar nos seus princípios cosmológico-astrológicos correctos, uma vez que foram separadas das suas congéneres divinas e fundidas com o corpo sombra universal gerado pela tecnologia do buraco negro Wesa. Estes grupos podiam ser considerados Fallen Elohim, não que fossem maus no sentido da palavra, mas foram distorcidos e danificados pela sua incapacidade de funcionar no princípio divino para o qual foram originalmente criados, a fim de cumprir as leis naturais de Deus. Como habitualmente, os aspectos dos Fallen Elohim foram manipulados pelos invasores da NAA que geraram muitos danos genéticos através de práticas satânicas de aliciamento da humanidade através da normalização de cultos de morte socialmente aceites que se tornaram as principais religiões organizadas.

As construções sombreadas do corpo da Sombra Universal ligadas à Guerra Lyrana geraram danos em toda a constelação de Pégaso, contribuíram para a fractura de mónadas de inversão e arrastadas para linhas de tempo fantasmas ou buracos negros. As máquinas da besta Wesan tiraram partido deste dano e conceberam inteligentemente programas de controlo da mente a partir da engenharia inversa da queda do Metatron collective no sistema de buracos negros, explorando este evento traumático para construir maquinaria sofisticada de IA para propagar a inversão de género e tecnologia anti-hierogâmica variada. Ainda outra construção de controlo da mente de IA foi descoberta em matrizes caídas de Pegasus, utilizadas pela NAA para propagar o medo religioso, a miséria sexual e cenários de mordidas de amor alienígenas na Terra. Mesmo estendendo-se a programas de reprodução inter-espécies e experimentação genética com linhas raciais incompatíveis com o objectivo explícito de torturar a consciência das raças Christos.

As assinaturas negras por detrás destas cruéis entidades sombrias que se apropriam deste sistema para proveito pessoal apontam para os grupos do Sol Negro, e podem ser sentidas na violência extrema e no sacrifício de sangue que é constantemente promovido pelos satanistas do núcleo duro que desprezam tudo o que está ligado ao Cristo. Assim, os problemas do corpo Sombra Universal e da maquinaria da IA em Pégaso parecem ter sido fundamentais para apoiar as narrativas do Falso Pai Deus Alienígena, que estão enredadas com religiões violentas de base patriarcal com uma propensão para a misoginia e inversões do princípio feminino solar. Estas religiões satânicas sustentam a essência do medo baseado no trauma da figura de Deus Pai que é especialmente promovido para incitar ao terror de pecar ou ofender o Falso Pai Deus Alienígena Todo-Poderoso, porque ele vai castigar-vos severamente.

Estamos gratos por nos ser dado o dom espiritual desta consciência divina para saber que este doloroso Aeon Negro está a chegar ao fim, os nossos autênticos Pais Cósmicos estão a caminho de construir a nossa força espiritual colectiva, e nada pode deter o poder da Luz eterna que nos conduz à Vitória Cósmica!

A libertação de Pégaso e dos Elohim tem impactos de grande alcance para além dos híbridos humanos angélicos no planeta, nos quais existem outras consequências das activações de síntese solar que se estão a transformar na consciência colectiva de outras espécies híbridas, tais como os Annunaki.

Lisa Renee ~ Codificação Solar, Corpo de Cristal e DNA (parte 1)

Os Annunaki Híbridos Caídos para serem Soldados Dispensáveis

Muitos indivíduos no caminho do despertar-ascensão, que promoveram a sua pesquisa online seguindo os buracos de coelho da ascensão-nova informação relacionada com a idade, ouviram falar de pelo menos um dos vários enredos que rodeiam as raças Annunaki. Estar ciente dos Annunaki é um rito de passagem precoce quando se desperta para além da narrativa dominante controlada, e tornou-se um conhecimento bastante comum mesmo durante estes tempos tirânicos de censura global.

A mudança global para o segundo harmónico e a activação do antigo sistema Stargate Andromedan em Machu Picchu trouxe outro nível de revelação sobre a paisagem exopolítica.

Os Annunaki compreendem um grande grupo de linhas de raça de densidade múltipla que são as criações híbridas dos símios Elohim-Seraphim-Dolphin Caídos que se declararam anticríticos, uma vez que a sua agenda de grupo pretendia aniquilar completamente o modelo de diamante do sol das linhas angélicas da raça guardiã humana Elohei-Elohim. Ao longo do tempo foram ainda mais manipulados e digeridos através da hibridação com genética reptiliana sortida contida no corpo da Sombra Universal que provinha da matriz Wesan, a fim de serem ainda mais utilizados como instrumentos militares para aumentar a agressão bélica por danificar esta matriz temporal através da programação de polaridade inversa vítima-vitimizador. Assim, a história Annunaki inclui muitos detalhes macabros que enquadram a história oculta do envolvimento extraterrestre-interdimensional no genocídio da civilização humana angélica, na sua busca de destruir todo o conhecimento antigo das origens espirituais da raça humana angélica em nome dos seus mestres das trevas. As classes trabalhadoras Annunaki foram enganadas como nós fomos, não criaram a Terra humana e este não é o seu território conquistado. Invadiram o nosso planeta para intencionalmente se hibridizarem com a raça humana para destruir o modelo genético original das raças fundadoras, de modo a poderem ganhar controlo total sobre o corpo planetário, bem como várias linhas de tempo multidimensionais.

Os Annunaki foram de facto hibridizados geneticamente com linhas Elohim capturadas ou clonadas de Lyra e depois criados há milhões de anos por invasores Wesan de matriz caída para destruir as linhas raciais angélicas originais. Assim, os Annunaki foram criados para matar algo que existe dentro deles geneticamente, bem como para caçar as antigas linhas do Dragão Mãe dos Elohei-Elohim, às quais têm uma ligação directa como fonte da sua génese. A dor profunda desta auto-aniquilação programada como uma distorção genética vive dentro delas, bem como de toda a humanidade. Esta é uma ferida espiritual profunda que é levada pelos Annunaki, ao acordarem para se aperceberem de que a sua raça foi gravemente abusada para escravizar as suas mentes, de modo a serem facilmente manipulados pelas entidades do buraco negro Wesan como soldados dispensáveis na guerra de consciência contra as raças fundadoras.

Alguns dos grupos Annunaki descobriram a verdadeira fonte da sua escravização da consciência, e estão a escolher evoluir para além da digressão genética da programação de controlo da mente que os instilou com os violentos impulsos de guerra contra as linhagens de Christos. Isto significa que no nevoeiro maciço da guerra os desertores de muitas destas facções beligerantes estão a emergir de formas que nunca vimos antes. Milhares de híbridos Annunaki estão a despertar para a realidade da sua escravização da consciência e tendo maiores realizações da sua situação actual, estão a recusar-se a aceitar ordens militares ou tarefas dos seus superiores, em vez disso estão a optar por enfrentar as suas acções, entregando-se às forças Guardiãs.

Guardian Host menciona que estão em curso operações de extracção de bases alienígenas utilizando tecnologia de controlo da mente variada em APIN ou tecnologias sem fios, incluindo grupos humanos e não humanos que trabalham em cápsulas de 10 ou mais que unificam a sua capacidade psionista de controlar outros telepaticamente ou com tecnologias psicotrónicas variadas. A recente arma biológica inclui instruções para materiais de construção complexos a remontar na corrente sanguínea humana para efeitos de condução de energia e sintonia bio-neurológica com estes mesmos grupos psionicos de controlo mental colectivo de mensagens. Muitas destas cápsulas implantaram pensamentos para tomar conta das mentes das chamadas elites do poder, políticos, animadores e celebridades utilizadas para fazer cumprir as narrativas da NAA. A Traça Dragão e as suas criaturas quiméricas estavam a usar poderosas capacidades psionicas ampliadas pelos APIN’s para controlar a mente dos seus próprios subalternos e habitantes da superfície. Estes ninhos estão a ser sistematicamente identificados para extracção e todo o sistema está a ser removido de certas bases subterrâneas, onde a ordem hierárquica dos seus trabalhadores começou a desintegrar-se e mais destas entidades se desintegraram ou se renderam aos protocolos Guardiões Esmeralda.

Embora estejamos atormentados pela censura e impedidos de receber qualquer quantidade mínima de informação verdadeira na esfera pública, sabemos que muitas coisas positivas estão a acontecer para a libertação do planeta e de toda a humanidade. Que possamos agradecer aos corajosos e corajosos contadores e buscadores da verdade, à família Cósmica Elohei e a muitos mais que trabalham incansavelmente pela libertação humana com a promessa do Pacto Esmeralda.

Que a nossa relação directa com o espírito santo de Deus e os nossos Pais Cósmicos nos empreste o derradeiro domínio de si nos espíritos da paciência, perseverança e resistência para servir a vontade divina de Deus.

A paz esteja com o seu coração. Que a paz esteja com a vossa mente. Que a paz esteja com o vosso corpo. Que todos estejam com o Amor Incondicional e a Paz Perfeita, mantidos à luz eterna de Deus e de Cristo.

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos Sophia caminho do coração. Por favor, sejam bondosos para convosco e uns com os outros. GSF!

Com um coração Amoroso, Lisa

artigo original (em inglês):

https://energeticsynthesis.com/3797-cosmic-elohei

Este é o artigo mensal completo (sem alterações) de Lisa Renee, traduzido para o português de Portugal. A tradução é a possível (não totalmente verificada).

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

8 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments