2022 Artigos B.F.

bf ~ Evidências de que a liderança do planeta Terra não é humana

Partilhar:

Quanta evidência há, de que a liderança do planeta Terra não é humana?

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Projeto Blue Beam:

Ao longo dos anos de reportagem sobre a batalha em curso pelo planeta Terra, muitos tipos de agências de inteligência de alto nível insistem que estamos sendo libertados do controle alienígena. Isso parece loucura, mas há muitas evidências de que algo de outro mundo está envolvido nos mais altos níveis de governo deste planeta. Então, esta semana vamos dar uma olhada em algumas das evidências que este escritor encontrou pessoalmente.

moeda alienígena

A primeira vez que os tópicos de ETs surgiram foi depois que as sociedades secretas asiáticas me pediram para entrar em contato com as sociedades secretas ocidentais.

Ayahuasca e os perigos associados ~ sequestrado pela agenda NAA

A primeira sociedade secreta ocidental a enviar alguém para me conhecer foi a gnóstica Illuminati. Seu representante me disse que sua organização foi formada após a destruição da Atlântida pelo matemático grego Pitágoras. Este grupo se formou porque eles acreditam que qualquer entidade que causou a destruição da Atlântida era malévola e precisava ser derrubada. Eles afirmam recrutar 6.000 dos principais gênios de cada geração para se juntar a eles. De acordo com os gnósticos Illuminati, sua conclusão foi que o inimigo era uma “inteligência artificial desonesta”.

O próximo grupo a enviar alguém foi o P2 Maçons. Eles enviaram Leo Zagami, que disse que seu grupo também alegou ser os Illuminati. A história que eles tinham era que eles eram os sobreviventes de uma civilização que foi destruída 26.000 anos atrás. Os alienígenas deram a eles um enredo para gerenciar a história que foi calibrado de acordo com os movimentos dos planetas. Esta trama acabou em 2012 e desde então, os antigos cultos dominantes têm improvisado a trama para permanecer no controle.

Quando visitei o P2 na Itália em 2009, conheci muitos de seus membros. Eles afirmam ter estado em contato com alienígenas por milênios. Segundo eles, o que hoje chamamos de alienígenas eles conhecem como anjos, demônios djinn etc. Para entrar em contato com essas entidades, eles realizam várias cerimônias. Os seres mais poderosos e malignos só poderiam ser contatados por meio de sacrifício humano ou animal, afirmam eles. Zagami e seus colegas me convidaram para ir à Suíça para conhecer os alienígenas a quem eles reportaram. Recusei porque senti uma intenção malévola.

Os falsos clones de Joe Biden para o povo ver ~ atualização agosto

A pessoa de mais alto escalão que Zagami disse que poderia me apresentar na Itália era Vincenzo Mazzara, que afirma ser afiliado a uma entidade conhecida como o sol negro. A propósito, não muito tempo depois de conhecê-lo, Mazzara foi pego pela CIA do lado de fora da casa de um membro do Banco de Compensações Internacionais na Suíça portando uma arma e um sofisticado dispositivo de arrombamento de fechaduras. Ele foi espancado e enviado de volta para a Itália.

Na versão dos eventos de Mazzara, o sol negro vive em um buraco negro no centro da galáxia e se comunica com seu grupo através de raios gama.

Quando ele me levou a uma catedral em Milão “para conhecer o sol negro”, tive a poderosa experiência subjetiva do desaparecimento da catedral. Eu me encontrei olhando para um abismo negro. Não era apenas escuro e frio, mas parecia sugar a força vital de mim. A impressão que tenho é que assim como há matéria e antimatéria, há vida e antivida. O que eles compartilham em comum é a informação.

De qualquer forma, naquela noite eu quase morri quando meus pulmões pararam. Na manhã seguinte, quando Mazzara não apareceu para nosso compromisso, liguei para ele. Ele ficou muito surpreso e soltou “você ainda está vivo!” Fiquei doente como um cachorro por dias depois disso e acredito que nunca esperava que eu vivesse para contar ao mundo o que experimentei.

Algumas sociedades secretas asiáticas também alegam contato com alienígenas. Quando o chefe do MI6 organizou um encontro com um representante da família Asian Dragon, ele disse “se você quiser falar com a China, isso é o máximo”. A introdução foi organizada através da família do ex-último imperador da China. Este grupo também reivindicou uma conexão alienígena. Eles disseram que se a humanidade não agir em conjunto, os humanos seriam colocados sob um regime muito estritamente regimentado. Isso parece ser exatamente o que eles estão tentando na China recentemente com seus super bloqueios.

S25E04 Tecnologia avançada: Fato e Ficção ~ Portais ~ OVNIs Tic-Tac

Outro grupo asiático, conhecido como a Suástica Vermelha, me levou a um templo deles onde eles tinham altares de ouro maciço cobertos de letras alienígenas. Disseram que o general Douglas MacArthur era afiliado a eles. Este grupo afirma ter acesso a um portal no Mt. Tsukuba, uma montanha sagrada japonesa.

Ainda outra afirmação alienígena veio de uma bela mulher que foi enviada para me encontrar pelo traficante de armas Adnan Khashoggi. Ela alegou que os gigantes alienígenas humanóides que se encaixavam nas descrições antigas dos Annunaki haviam operado em seu útero. Ela me entregou um livro em francês intitulado A Origem Egípcia dos Judeus (L’origin Egyptiene des Juifs). Essa pessoa também apontou para a Suíça como a localização das entidades governantes neste planeta.

Vale a pena notar que muitos gângsteres japoneses também me disseram que tinham experiência pessoal em serem operados por criaturas do tipo Annunaki.

Essas fotografias dos Rothschilds dão credibilidade à ideia de que eles não são exatamente humanos.

Rothschild

Ainda outro grupo que encontrei foram os tipos do Programa Espacial Secreto Antártico. A pessoa que conheci era um parente do almirante Richard Byrd, famoso pela exploração da Antártida. Esse indivíduo tinha fotos de si mesmo apertando a mão de vários presidentes dos EUA ao longo dos anos.

S02E04 Grupo Dissidente ~ Como os Nazistas se infiltraram nos EUA

Esta fonte insiste que existem portais para outras dimensões em ambos os pólos deste planeta.

nota oevento: mais sobre portais e outras coisas, detalhados neste artigo:

KS ~ Grelhas Amenti ~ Portais Estelares ~ 7 Selos Jehovianos ~ NDC

Essas ilustrações e fotografias foram fornecidas por ele como “prova”. Com certeza a Antártida está fora da jurisdição de qualquer governo na terra graças ao tratado da Antártida. É por isso que muitos tipos corporativos e oligarcas poderosos realizam atividades de pesquisa do tipo que seria proibido em outros lugares. No que diz respeito aos portais, tudo o que posso dizer é que várias tentativas de visitar esses pontos turísticos foram frustradas até agora.

Outros membros deste grupo de programa espacial secreto me forneceram evidências de que muitos líderes e celebridades no Ocidente estão sob o controle de “parasitas alienígenas”. Muitas outras fontes no mundo da inteligência concordaram com essa avaliação.

Ghislaine Maxwell

falso Papa Francisco promove alienígenas

O vídeo linkado abaixo foi fornecido como prova.

https://web.archive.org/20131115095330/http://vrillizards.webs.com/droning

 Aqui está um pouco do que esta fonte tinha a dizer sobre o assunto:

Esses drones reptilianos Vril são controlados pela IA de fora do mundo que controla este mundo desde os tempos da Babilônia.

O zumbido ocorre quando um Vril injeta sua pena / probóscide no olho humano, onde o parasita lagarto assume o cérebro do hospedeiro humano. É terrivelmente doloroso para o ser humano até que a consciência humana morra e a consciência do parasita vril esteja no controle total. Toda (ou a maioria) memória e habilidade do ex-humano são mantidas e a consciência do lagarto agora imita os comportamentos do ex-humano. O ex-humano agora é um drone. Estas são as ‘pessoas’ que são usadas pelo vril para se infiltrar em governos, sistemas religiosos, jurídicos e financeiros, organizações e/ou corporações. Não é incomum que drones masculinos ou femininos percam o cabelo em uma idade mais jovem. A inteligência parece um pouco diminuída com uma capacidade mínima – se houver, de entender o sarcasmo e/ou o humor seco. Os filhos têm um risco aumentado de várias anormalidades no nascimento. Drones muitas vezes parecem incapazes de empatia/simpatia e muitas vezes podem exibir comportamentos psicóticos. Os drones desfrutam de perversão, desvio sexual e auto-gratificação. O drone parecerá ser um humano doente até se recuperar totalmente da infecção parasitária que leva vários graus de tempo, mas geralmente é mínima. O olho que foi zumbido com a probóscide será afetado e às vezes nunca se recupera totalmente, deixando o olho afetado parecer diferente do outro. A maioria dos drones parece completamente normal e anda entre nós sem ser detectado.

 A probóscide Vril se conecta com o olho humano e libera uma substância espumosa onde o parasita se injeta no cérebro humano. O infeliz humano sofre uma agonia temporária. Uma vez que o parasita está efetivamente no cérebro, o humano deixa de existir e o Vril está no controle total de seu corpo hospedeiro. O antigo símbolo do ‘olho de Hórus’ representa o antigo processo de zumbido que foi tão efetivamente escondido dos livros de história. Os drones garantem que a agenda Vril continue com sucesso e os humanos complacentes com medo e/ou dispostos os ajudem efetivamente em sua missão… até AGORA!

hospedeiros Vril, olhos negros

~ Drones NÃO têm olhos de lagarto. Não há mudanças físicas importantes ou óbvias no corpo humano. A única mudança é que a consciência humana deixou de existir e a consciência Vril está agora no controle do corpo.

 

~ Drones NÃO são metamorfos. Uma vez que o lagarto assume o humano, não há transferência para dentro e para fora do corpo, pois é uma transferência permanente e única até que a consciência do lagarto pereça. A mudança de forma é pensada como uma descrição metafórica de drones, pois era difícil para as pessoas e/ou suas culturas comunicarem a existência de Vril, muito menos o procedimento de drones de uma maneira que não lhes traria danos por tentar expor o antigo segredo ou para preservar qualquer informação.

 ~ Piscar excessivo ou aumentado e/ou lamber os lábios PODE POSSIVELMENTE ser traços de lagarto que se transferem com a consciência.

 ~ A prole de drones tem uma chance maior de várias síndromes e/ou anormalidades no nascimento.

 ~ Drones NÃO são pessoas legais. Eles são uma consciência de lagarto que matou um ser humano através de um parasita para ajudar na agenda Vril.

 ~ A maioria dos drones são implacáveis, psicopatas, sexualmente motivados e sádicos.

 ~ É relatado que o Vril afeta a genitália masculina levando ao aparecimento de um pênis subdesenvolvido.

 ~ A perda de cabelo é relatada como um traço comum entre os drones masculinos e femininos. Mais anomalias da pele aparecem, como verrugas, marcas na pele, manchas da idade, etc.

 Agora sabemos de onde vêm os olhos negros: Vril.

celebridades, olhos negros; Vril

Não temos certeza do que fazer com essas informações, mas é fácil encontrar muitos exemplos na natureza de parasitas que dominam ou afetam as mentes de ratos, gafanhotos e até humanos. Aqui está um exemplo de um parasita que é conhecido por mudar o comportamento e a aparência humana

www.studyfinds.org/parasite-makes-more-attractive

 Também ouvimos inúmeros depoimentos sobre essas entidades parasitas mudando de um corpo clonado para outro. Lembre-se de Hillary Clinton sendo enfiada em uma van em 2016 apenas para emergir 20 quilos (cerca de 44 libras) mais leve algumas horas depois?

Também temos evidências disso entre as “celebridades”. Dê uma olhada neste artigo sobre a clonagem de Tom Cruise como exemplo.

www.ournewarthnews.com/2022/05/21/tom-cruise-cloning-program-goes-into-damage-control-as-his-ever-change-height-makes-international-news

Ricky Gervais diz a Hollywood para “parar de foder crianças”

De qualquer forma, por mais inusitadas que essas alegações possam parecer, esses grupos que alegam conexões alienígenas são muito poderosos e afetam governos em todo o mundo.

No entanto, mesmo que tudo isso seja verdade, essas “entidades” são claramente fracas ou não teriam que permanecer escondidas de nós.  

Para concluir, quando esta batalha para libertar o planeta Terra finalmente terminar, precisamos ter divulgação pública completa e investigação científica de todo esse tipo de coisa “alienígena” que está acontecendo. A conclusão é que não precisamos de controladores secretos ou alienígenas para decidir como vivemos e o que fazemos. Nós, humanos, devemos ser livres para decidir nosso próprio futuro.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 8 de agosto de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada se necessário.

 

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments