revelação cósmica temporada 25, Tim

S25E04 Tecnologia avançada: Fato e Ficção ~ Portais ~ OVNIs Tic-Tac

Partilhar:

Quais projetos especiais envolvendo tecnologias avançadas estão ocorrendo na Terra a portas fechadas?
Aprofundando-se em diferentes peças de tecnologia avançada, elementos ocultos da história e envolvimento de ETs, Tim se junta a Emery Smith para diferenciar fato (facto) de ficção.

S25E04 Tecnologia avançada: Fato e Ficção (Revelação Cósmica ~ Tim Tactical Advisor)
S25E04 Advanced Tech: Fact & Fiction

revelação cósmica temporada 25 episódio 4

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

A legendagem possível (não exata):

E.S. : Hoje no programa Cosmic Disclosure, Tim e eu estamos em um local não revelado. Tim é um conselheiro sobre as táticas secretas de liderança da Alemanha. Ele analisa, prevê e propõe diferentes estratégias em relação a grupos alienígenas que estão em contato com a Terra. Tim, bem-vindo ao programa!

Tim vs. Emery Smith

Tim : Muito obrigado. Tecnologias de amanhã. Temos um episódio super fantástico, interessante e engraçado pela frente.

E.S. : Muitos de nossos espectadores estavam interessados ​​em tecnologias avançadas e projetos especiais que você conhece. O que você pode compartilhar conosco hoje sobre isso?

Tim : Acho que podemos começar com tecnologias que tenho certeza que as pessoas verão nos próximos anos, pois são essenciais para a estabilidade deste planeta. Estou absolutamente convencido de que em breve haverá tecnologia médica, pois é comum os seres de nível 3 dissecar e extrair tudo e depois repará-lo mecanicamente, como um mecânico conserta um carro.
Considerando que um ser de nível 4 com consciência de nível 4 está ciente da presença de frequências e maneiras mais não invasivas de reparar estruturas no corpo humano.

Acho que as pessoas já estão fazendo isso nos bastidores deste planeta através da meditação, visualização do sistema de recuperação, o que é ótimo. Basicamente significa que sua consciência, uma das partes da tríade, entra em contato e comunicação com seu próprio corpo. Mas também existem tecnologias que fazem isso para você.

E.S. : É um scanner de mão ou outra coisa? Você o viu?

Tim : Diferentes espécies têm diferentes tecnologias e diferentes maneiras de usá-las. O scanner poderia ser mais manual. Ou pode ser uma máquina enorme. Mas nos níveis básicos de tecnologia, o mecanismo é o mesmo. Para colocar informações no corpo sobre como consertar algo e, em seguida, aumentar a taxa de cura, ou seja, introduzir nutrição no corpo para que ele possa usá-lo para recuperação.

E.S. : Alguns hóspedes anteriores mencionaram camas médicas. Você sabe alguma coisa sobre isso?

Tim : Sim. Acho que ao nível da tecnologia da Terra, as camas médicas aparecerão muito em breve, pois têm muitas vantagens. Afinal, espécies e líderes dependem de corpos que funcionem perfeitamente. Então, em vez de uma indústria que mantém as pessoas em um processo caótico de cura por anos ou meses, há algo para onde as pessoas podem ir, onde podem ser “consertadas” e depois transformar a eficiência no bem comum da espécie.

E.S. : Que outras tecnologias médicas você conhece?

Tim : Algumas espécies usam luz para fins de recuperação. E como sabemos, esta versão do universo é baseada principalmente na luz. Tudo emite partículas de luz. Tudo está em harmonia com a luz. É por isso que, desde os tempos antigos, os antigos adoravam o Sol como uma encarnação direta da fonte, o que, por sinal, é verdade.

Esta é também a razão pela qual o universo – nós, ele, ou como você quiser chamá-lo – quando o universo encontrou um lugar que poderia ser observado, ele usou a velocidade da luz para tornar esse lugar acessível e observável. É tudo sobre o observador, e é tudo sobre a luz.
E quando tudo é luz, então tudo é como uma forma biológica do universo holográfico. Isso pode ser usado para alterar a forma e a projeção do corpo, bem como para reparar as estruturas do corpo.

E.S. : Tim, nossos convidados também falaram sobre a capacidade de extrair energia da alma e colocá-la em outro recipiente físico. Você sabe alguma coisa sobre isso?

Tim : Isso é o que os Greys fazem. Os Greys extraem a alma e a consciência da unidade de consciência de sua experiência e colocam tudo em algum tipo de sistema de memória coletiva para reutilizá-lo em algum outro contexto.

E.S. : O que você sabe sobre nanotecnologia?

Tim : A nanotecnologia pode ser algo que vincule a frequência e a tecnologia não invasiva que veremos no futuro. Eles são extremamente caros em comparação com o que podemos chamar de cama médica. Fortalecendo a capacidade do corpo de se curar e realizar certas tarefas.
Este é um tipo de nanotecnologia. Novamente, em termos de custo, é ineficiente em comparação com outras tecnologias. Pode ser algo que veremos nesta Terra para encontrar a lógica para ter um sistema médico mais avançado.

E.S. : A tecnologia médica que você observou… Foi usada e desenvolvida para humanos ou para alienígenas?

Tim : Todas as espécies que atingiram um certo nível de evolução ou desenvolvimento as usaram para seus concidadãos. Então a tecnologia não é diferente. A linha inferior é qual imagem você coloca, quais dados você coloca no corpo para corrigi-lo. Se for um corpo humano, então você precisa colocar os dados apropriados nele.

A coisa mais impressionante que vi foi algum tipo de placa vibratória que todos naquela sociedade se aproximavam. Eles pisaram nele e fizeram reparos através do campo de frequência, o campo de frequência dentro do seu corpo.

E, de fato, mesmo que você se perceba como um corpo material, basicamente você é um comprimento de onda de luz, diferentes movimentos de partículas no universo. Se algo em seu corpo não é saudável ou está errado, isso significa que no momento presente as partículas não estão alinhadas e não estão se movendo como deveriam.

Esta placa eletromagnética usa o movimento de partículas para reparar seu corpo; e isso é ótimo. Tudo vai tão longe que você pode usá-lo para aumentar muito seu senso de energia.

Há também outra coisa com a qual o universo tem que lidar em outro nível de consciência. Na Terra, ainda é pouco desenvolvido, porque as pessoas… A pessoa média ainda não está suficientemente imbuída dessa idéia. Eles não pensam sobre isso.
Mas cada vez que consumimos algo, comemos algo, na verdade… o Universo come a si mesmo. Isso, acredito na mitologia grega, chama-se Ouroboros e significa uma cobra que come a si mesma.

E isso é um problema e um paradoxo para o universo que precisa ser resolvido, porque toda vez que você come algo, é, em primeiro lugar, invasivo, destrutivo e autodestrutivo para o universo e, em segundo lugar, significa que você coloca algo em seu corpo que não deveria estar lá.

Olha, a banana que te dá nutrição e energia para, sei lá, arrumar seu corpo não é seu corpo. É outra coisa. Mesmo que você o coloque em seu corpo e tudo seja feito para extrair alimentos saudáveis ​​e resíduos dele para se livrar dele, essa não é a maneira mais eficaz de sustentar seu corpo. É algo com que as espécies mais elevadas têm de lidar.

Agora a Terra tem problemas diferentes, desafios diferentes. Eu não acho que as pessoas vão recusar comida. Mas isso é algo muito importante, que precisa ser resolvido. Acho que as pessoas que estão se voltando para o sol, meditando e obtendo energia do sol, o que é possível e funciona, encontraram algum tipo de abordagem.
E outras espécies, por exemplo, usam uma tecnologia diferente para criar alimentos. As espécies de que estou falando usam uma placa de frequência vibratória para criar alimentos para restaurar todos os nutrientes e todos os tipos de alimentos que o corpo precisa para reabastecer as energias.

E.S. : Então, Tim, que tipo de tecnologia você viu no campo da mobilidade?

Tim : A parte mais fundamental dessas tecnologias é que cada ponto do universo está conectado a outro ponto. Isso torna a viagem mesmo em grandes distâncias fácil ou mais fácil. Isso significa que você precisa ter acesso à capacidade de vincular uma parte a outra parte e então fisicamente ou, hmm, conscientemente passar por ela e aparecer em outro lugar. Existem três formas de fazer isso.

A primeira maneira é quando tudo acontece naturalmente. Ou seja, no universo existem       portais estelares que ocorrem naturalmente de um ponto a outro. Isso pode ocorrer tanto fora da Terra quanto ao nível da superfície do planeta. Isso pode acontecer e acontece. Muitos locais de povos antigos usavam esses padrões de ondas naturais, úteis para criar uma conexão entre dois lugares do universo.

O segundo nível ou segunda via é o uso da tecnologia. A tecnologia pode criar esse tipo de stargate onde você quiser.

E aqui está o terceiro nível… E é realmente interessante, quero dizer, para todos, porque, em essência, neste planeta temos uma característica. O fato é que algumas tecnologias são limitadas apenas a um certo número de pessoas, outras não têm acesso a elas.

Uma unidade de consciência sempre tem a possibilidade e a probabilidade de se reunir com a fonte. E através disso conscientemente decida estar em outro lugar em outro momento. Talvez isso signifique que a forma como seu corpo é percebido…
Haverá perda de memória, o que significa que memórias especificamente projetadas ou especificamente relacionadas à experiência que você está tendo agora podem ser perdidas. Mas isso não significa que você não tenha um corpo para onde ir, pois o universo sempre encontra uma maneira de trabalhar para lhe fornecer algum tipo de novo corpo.

Talvez você deva procurar uma lógica nisso que lhe dê uma sensação de renascimento. Mas nenhum de nós jamais recorreu a tal experiência para nascer. Estamos apenas aqui, e onde quer que estejamos, não é onde estamos agora.
Agora estamos aqui. Esta é a mesma técnica que pode ser usada através da consciência do nível 6 da consciência da inexistência, bem como da consciência, para se mover para um outro ponto específico do universo.

Na história antiga, as pessoas costumavam… É algo que os Greys falavam. Os povos antigos usavam pedras marcadas como um lembrete para se transportarem para determinados lugares. Tais pedras eles chamavam de pedras com runas. Existem essas pedras na Alemanha.
Eles lembram a sua mente e a você mesmo para onde você quer ir. Você não precisa de tecnologia. Você pode usar qualquer lógica que desejar para explicar essa funcionalidade do universo. É algum tipo de transformação material que você pode usar espiritual e mentalmente para se mover para outro lugar no universo.

E.S. : Você mencionou Tesla, e Tesla é conhecido por seu trabalho com energia de ponto zero. Você pode falar sobre isso?

Tim : Os Greys definitivamente estão usando energia de ponto zero. Esta é uma parte do segredo por que eles são capazes de trabalhar com todos os drones ou corpos de marionetes em todos os lugares. Eles não precisam de nenhum tipo de bateria ou recarga. Eles simplesmente funcionam através da energia que o chamado campo de ponto zero opera.

E.S. : Diga-me, há quanto tempo as naves espaciais visitaram nosso planeta?

Tim : Os Greys (Cinzas) usam principalmente dois tipos de naves espaciais, que são naves em forma de disco e em forma de Tic-Tac. Estas são as duas principais formas geométricas que eles usam na construção de naves.

E.S. : Por Tic-Tac você quer dizer naves nazistas ou naves alienígenas em forma de pílula?

Tim : Não, acho que estamos falando dos naves mostrados no vídeo da Marinha.

UFO Tic-Tac

O Pentágono divulgou três vídeos de OVNIs feitos por uma aeronave da Marinha, e o senador que investigou diz que são “apenas arranhões na superfície”

2004 USS Nimitz UFO Encounter (Tic-Tac)

E.S. : As naves Tic Tac no vídeo pertencem aos Greys ou a outra pessoa?

Unidentified ~ a série Ufológica do ano (2019)

Tim : Os vídeos passaram por muitas edições, então as imagens ficam muito borradas, preto e branco, e tem efeito de mosaico. O que foi usado não está 100% claro.
Mas a julgar pela forma e pelo que você pode ver, isso é algum tipo de tecnologia que pode estar associada aos Greys. Mas eu não acho… eu diria que está claro… Que os Greys funcionam do jeito que os vemos na câmera. Jogue como um gato com um rato para ter um vídeo lançado.

E.S. : O que você acha dos Greys e suas visitas?

Tim : Estou dizendo que a Terra está trancada no momento. Isso não acontece por causa da papelada errada. E este não é um esforço aleatório ou unilateral feito pelos Greys sem um selo ou permissão para fazê-lo.

E.S. : Você acha que Tic Tac na mídia é uma tecnologia alienígena de engenharia reversa usada para tornar uma filmagem possível?

Eshed, antigo chefe da segurança espacial diz que os alienígenas existem

Tim : Essas fotos e vídeos oferecem uma oportunidade de trazer um tópico relevante para grandes segmentos da população. Embora as pessoas em nossa audiência sejam muito mais avançadas e tenham muito mais conhecimento sobre tais fenômenos, elas não precisam do material em uma forma tão básica.
Eles precisam de um conhecimento mais profundo, talvez mais detalhes, para estarem prontos para o que está por vir.

E.S. : As naves reconstruidas são nossa tecnologia ou tecnologia alienígena a que temos acesso?

Tim : Eu diria que é uma manobra de palco para ter material de vídeo que seja interessante e inofensivo o suficiente, mas também satisfaça a curiosidade e talvez abra uma discussão sobre por que este mundo ainda precisa de um exército.

E.S. : Tim, sobre o assunto de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP), você sabe alguma coisa sobre naves em forma de tetraedro?

Tim : Eu não sou um especialista em naves espaciais. Não sei muito sobre a tecnologia deles além do que vi pessoalmente. Eu vi uma enorme nave triangular escura que pairava acima de mim e depois desapareceu em algum lugar à minha esquerda.

E.S. : Quando você diz “enorme”, descreva o quão grande era.

Tim : Bem, eu diria que talvez 20m ou mais. O tamanho é difícil de julgar porque ela subiu, voou sobre minha cabeça e depois desapareceu em algum lugar à minha esquerda. A nave é enorme. Há luzes vermelhas na parte de trás, uma luz vermelha arredondada e três luzes vermelhas separadas em cada canto do navio na forma de um tetraedro.

E.S. : Triângulo, é claro. É uma forma de pirâmide ou uma nave triangular plano?

Tim : É um triângulo, mas você tem triângulos onde todos os lados têm o mesmo comprimento. E os triângulos de que estamos falando têm dois lados iguais e maiores, e um entre eles é menor, assim. (Retrata um triângulo isósceles com as mãos.)

E.S. : A tecnologia stargate ou portal é a maneira dominante pela qual os alienígenas viajam pelo universo se usarem uma nave sólida para se locomover?

Tim : Eu diria que esta é a maneira mais eficiente e conveniente de viajar porque usa a mecânica do universo onde você pode aparecer em qualquer lugar, já que cada lugar está realmente conectado ao outro.
Isso torna muitas outras tecnologias e abordagens menos eficazes. Para se deslocar de um ponto a outro, você pode ter diferentes tecnologias, é apenas a maneira mais elegante e fácil.

E.S. : Acredita-se que o Sol seja o ponto de saída do buraco de minhoca e os buracos negros sejam o ponto de entrada. O que você sabe sobre isso?

S01E09 Sol Elétrico (Portais dentro dele para viajar pelo universo)

Tim : Até onde eu entendo, a base dessa tecnologia é a própria luz e a interconexão do universo. Mas quando falei com o Ser 6 , eles disseram que o papel… Que do ponto de vista deles, o Sol e a Lua funcionam como uma espécie de portal, e a Terra está no meio.
Para eles, o Sol e a Lua representam as energias masculina e feminina, enquanto a Terra é da criança que está no meio.

E.S. : Que tipo de tecnologia você já viu nas comunicações?

Tim : Claro, eu vi como os Greys se comunicam. Eles usam uma espécie de rede interconectada de comunicações que percorre todo o universo, mesmo em dimensões e frequências completamente exóticas e completamente diferentes.
Não sei se alguém sabe como essas realidades exóticas se relacionam com essa realidade. Acredito que uma lógica irracional inexistente poderia ser a própria lógica que é usada para se conectar com eles. Portanto, a falta de lógica pode ser a lógica para se comunicar com eles. Talvez seja esse o ponto.

Os Greys usam esse tipo de rede, digamos uma rede neural, com o propósito de se comunicar e também enviar grandes quantidades de dados pelo universo, envio instantâneo. Até onde posso dizer, a maioria das espécies neste nível de realidade parece ter o problema de atravessar grandes distâncias.
Para se comunicar, eles usam diferentes sinais e padrões de comprimento de onda, que têm suas próprias limitações.

Por exemplo, na Terra, a física tradicional… Toda comunicação é baseada em ondas de rádio, o que significa que você tem uma distância muito curta que você pode usar para transferir informações de um lugar para outro. Que eu saiba, a maioria das espécies ainda está lutando com a distância.
Embora os Greys e algumas outras espécies bastante elevadas e avançadas em termos de tecnologia cheguem a realidades diferentes. Eles podem até… Eu sei que isso está sendo pesquisado na Terra também…
Agora, eles podem até invadir sonhos e transmitir informações para sonhos. Ou mesmo cenários de vida após a morte completamente exóticos ou realidades completamente exóticas.

Estamos a caminho de ir além da frequência e de certos comprimentos de onda. Acho que estamos em um nível de tecnologia onde a ausência de lógica e racionalismo se torna uma abordagem racional e lógica para comunicação entre sistemas.
Isso é extremamente exótico, pois a maioria das espécies nos níveis de consciência 3 e 4 usa algum tipo de abordagem material ou física quântica para transmitir dados de um ponto a outro. Enquanto algumas espécies muito otimistas aproveitam a falta de informação para transmitir informações para algum lugar.

S01E12 Portais: Teia Cósmica ~ Viajar para uma outra Galáxia em minutos

Além disso, algumas espécies usam dinâmicas temporais (temporais) para se comunicar. A dinâmica do tempo é como um trampolim entre esses modos de comunicação, usando a medição do tempo para introduzir um impulso no tempo que vai em duas direções.
Isso torna o cálculo um pouco mais profundo, porque quando você usa a dinâmica temporal para transmitir informações, você sempre precisa estar ciente de que as influências vão em duas direções.
No passado e no futuro. É como jogar uma pedra na água e você vê as ondas. Eles levam isso em consideração e o usam como mecanismo de comunicação.

E.S. : Tim, em relação às tecnologias temporais, estamos falando de tecnologias que podem ativar viagens no tempo em ambas as direções?

Tim : A dinâmica do tempo define o tempo como uma dimensão disponível. Isso significa que uma medida é algo que pode ser medido. Ou seja, podemos vincular um lugar a ele. Isso significa que você pode vincular o lugar ao tempo como uma dimensão.
Se você pensa no tempo como um grande lago, 2D ou qualquer outra coisa, você apenas coloca algum impulso nele, e nesse caso as ondas se propagam em duas direções.

Momentum é simplesmente informação trazida ao sistema para que você possa trazer informação para a dinâmica temporal . Assim, algumas espécies bastante elevadas e avançadas podem usar a dinâmica temporal como ferramenta de comunicação .

E.S. : Se este é um meio de comunicação, é necessário um dispositivo para receber informações e traduzi-las? Ou é de alguma forma carregado em sua cabeça?

Tim : Não. Bem, o tempo não tem uma forma geométrica, mas, por exemplo, a matéria sim. As informações da primeira dimensão precisam ser reestruturadas para que possam aparecer em outra dimensão em uma forma geométrica diferente.
Uma coisa que pode ser usada é, por exemplo, círculos nas plantações ou pedras, ou você pode usar uma tela ou algo para usar a dinâmica do tempo para trazer informações para o sistema sem ter que ir fisicamente até lá.

S01E04 A Vida na Nave de Pesquisa do Sistema Solar (Corey Goode)

E.S. : O que é exigido do planeta para acessar e se beneficiar dessas tecnologias?

Tim : Até onde eu sei, muitas tecnologias foram preparadas como referência ou até mesmo dadas à humanidade de forma confiável para trazer harmonia ao sistema e ao planeta. Acho que a forma como o sistema funciona e a forma como tudo funciona no planeta cria alguns problemas. Na minha opinião, a conscientização deve ser trazida para nossa tecnologia.
Isso deve ser feito para benefício mútuo, para sustentar a vida neste planeta, o que é extremamente importante. Estou bastante otimista de que temos uma ciência e tecnologia enorme, maravilhosa e interessante que aparecerá nos próximos um ou dois anos.

E.S. : Até onde você sabe, todos os seres alienígenas possuem tecnologia avançada?

Tim : Não. Claro que não. Todos pensariam que as pessoas do universo são super avançadas. Mas isso não. Existem lugares selvagens e lugares muito menos avançados que a Terra. Portanto a resposta é não.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments