2022 Artigos B.F.

bf ~ Acordo de paz secreto entre Reino Unido e Rússia: fim guerra Ucrânia

Partilhar:

a atualização mensal do site será feita na próxima semana

Acordo de paz secreto entre Reino Unido e Rússia significa que guerra na Ucrânia está sendo encerrada

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Na semana passada, um acordo secreto foi alcançado entre os governos russo e britânico para encerrar a guerra na Ucrânia. Isso faz parte de um acordo mais amplo que levará a uma revisão completa das instituições internacionais existentes neste outono, disseram fontes do MI6 e do FSB russo.

No entanto, em uma tentativa desesperada de impor a lei marcial médica no planeta, a máfia khazariana está montando uma feroz contra-ofensiva ao lançar um ataque maciço de armas biológicas. Isso significa que uma caçada internacional contra os principais agentes da máfia khazariana continuará durante todo o verão para evitar que isso aconteça, concordam várias fontes.

L.Renee ~ Logos Melchizedek ~ João Batista ~ Ilha Mu ~ Cuide dos Ossos

OK, vamos começar com os sinais visíveis de que algum tipo de tratado de paz foi acordado. O sinal mais óbvio foi o anúncio de que o “totalmente vacinado e duas vezes reforçado”, o chamado presidente Joe Biden “testou positivo” para COVID na última quinta-feira e entrou em isolamento.

Fontes do Mossad dizem que o líder da Arábia Saudita, Mohammed bin Sultan (MBS), “colocou o Pedo Biden direto para testar positivo para Covid e mandou o covarde para casa de mãos vazias”.

Fontes da CIA, por sua vez, perguntaram: “Como pode ser que Pedo Joe tenha dado positivo? Ele deve estar recebendo uma atualização de IA ou pior. A Aliança não precisa interrogar essa marionete desgastada…”

Russos acusam EUA de terem feito experiências secretas que transformaram soldados ucranianos em “monstros cruéis”

Há muita especulação de que “Biden” não ressurgirá e será substituído pela vice-presidente Kamala Harris ou por Donald Trump, dependendo de com quem você fala. O fato é que não importa se o show de Biden é retomado ou se um novo “presidente” é instalado porque a CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA está falida e será desmantelada, dizem fontes da CIA.

As fontes do MI6, por sua vez, disseram o seguinte: “Cessamos o presidente americano por fraude eleitoral. Instalamos um novo governo em Londres, embora sob lei marcial militar completa”.

De qualquer forma, outro sinal de que algo fundamental mudou é que a Rússia voltou a enviar gás para a Alemanha através do gasoduto Nord Stream 1 após um “intervalo de manutenção” de dez dias.

www.bbc.com/world-europe-62249015

Segundo fontes da P3 Freemason, o que aconteceu foi que a liderança da Europa Ocidental decidiu ignorar as ordens “vindas de rabinos em Nova York que pensam estar envolvidos em uma guerra santa contra a Rússia”.

O outro grande sinal de que algo fundamental mudou foi esta notícia:

Representantes da Ucrânia e da Rússia assinaram na sexta-feira um acordo para retomar as exportações de grãos em uma reunião mediada pelas Nações Unidas, à medida que aumentam os temores sobre uma crise alimentar desencadeada pela alta dos preços das commodities.

O acordo, alcançado em Istambul durante uma reunião de quatro vias, incluindo as Nações Unidas e a Turquia, garantirá rotas marítimas seguras depois que a passagem pelo Mar Negro foi bloqueada devido à invasão da Ucrânia pela Rússia.

https://kyodonews.net/2022/07/681ea0ea12bb-ukraine-russia-agree-to-resume-grain

Isso significa que o cartão de chantagem da fome ocidental foi removido. Esta foi uma das cartas mais fortes detidas pelas pessoas que controlam o grupo de países do G7, portanto, sua retirada da mesa é mais um sinal de que um tratado de paz foi alcançado.

É nessas circunstâncias que o chefe do MI6, Richard Moore, fez uma rara aparição pública em uma conferência de segurança em Aspen, Colorado, onde deu a entender que um acordo de cessar-fogo temporário foi feito na Ucrânia, dizendo: difícil encontrar mão de obra e material nas próximas semanas.”

Ele então revelou a situação real ao admitir que “estamos em um momento difícil” e precisamos ajudar os ucranianos “pelo menos a negociar de uma posição de força significativa”, porque o líder chinês Xi Jinping estava “observando como um falcão”.

www.bbc.com/world-europe-62259179

Nos bastidores, o MI6 informou as Sociedades Secretas Asiáticas “Se Zug, a Suíça, a causa principal de todo o terrorismo mundial, não é vaporizado e, de facto, toda a Suíça e todos ligados a ela, agora ou num futuro próximo, acabaremos com todo o contacto Este-Oeste”. A fonte advertiu ainda: “Se a chamada Sociedade do Dragão Branco não puder terminar uma coluna de sujidade global KM (Máfia Khazariana), tomaremos nas nossas mãos e isso será termonuclear”.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

Muitas pessoas estão se perguntando por que a área ao redor do Lago Genebra, na Suíça, ainda não foi atingida por uma arma nuclear. Existem mais de 200 organizações lá que distribuem passaportes que dão às pessoas imunidade contra processos em qualquer lugar do mundo. Quem lhes deu esse direito?

Seu Fórum Econômico Mundial de Davos e seu líder Klaus Schwab Rothschild querem vacinar todos os humanos na Terra com substâncias que alteram os genes que são projetadas para transformá-los em animais domesticados. Aqueles que aceitarem este regime receberão rações alimentares. Os que não o fizerem serão eliminados.

Agora ouça este monstro falar.  

Esses criminosos internacionais, é claro, não estão planejando ir silenciosamente para a noite. A Organização Mundial de Danos (OMS), com sede na Suíça, decidiu contra todas as evidências científicas declarar uma “emergência de saúde global” sem precedentes, baseada na “varicela”.

O diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, rejeitou a decisão do comitê de especialistas que votou contra a declaração.”

Tedros não é médico e é membro da “Frente de Libertação do Povo Tigray”, que foi declarada organização terrorista pelo governo dos EUA na década de 1990 e está até hoje catalogada como parte do Global Terror Database.

Tedros Adhanom (chefe da OMS) é uma marioneta da Cabala Escura

www.bbc.com/health-62279436

Aqui você pode assistir o Ministério da Defesa russo falar sobre os Laboratórios Biológicos e Armas Biológicas que os russos encontraram na Ucrânia. Muitos deles estavam sob o controle do chamado filho do presidente, Hunter Biden.

O fato de que seu enorme programa de vacinas contra o Covid agora mostrou, sem qualquer dúvida, ter feito muito mais mal do que bem está explodindo em seus rostos. Tentar novamente com “monkeypox” não vai salvá-los. “Eles estão tão presos. Essa farsa não pode continuar por muito mais tempo”, comentou uma fonte do Mossad.

Os governos do mundo receberam provas irrefutáveis ​​de que a chamada infraestrutura das Nações Unidas na Suíça é uma cobertura para criminosos de alto nível que tomaram a maioria dos governos civis no Ocidente.

Por exemplo, em um sinal de quão corrupto é o chamado regime de Biden nos EUA, na semana passada o Partido Democrata votou por unanimidade para permitir que o Departamento de Energia dos EUA venda petróleo da reserva estratégica de petróleo com desconto para uma empresa chinesa. que Hunter Biden tem participação.

www.theepochtimes.com/house-democrats-block-legislative-amendment-to-prevent-us-oil-sales-to-china

Larry Fink, CEO da BlackRock e fantoche dos mestres de marionetes da KM, diz que “os mercados gostam de governos totalitários e não gostam de democracias” como nos Estados Unidos. Ele diz isso abertamente.

A remoção do primeiro-ministro Mario Draghi do poder na Itália é um sinal de que os maçons P3 estão finalmente agindo. O descendente do Goldman Sachs, Draghi, é o ex-chefe do Banco Central Europeu e um dos últimos líderes remanescentes da GC na Europa Ocidental. Quando Emmanuelle Macron, o presidente escravo Rothschild da França for removido, então realmente será o fim do jogo para a cabala na Europa.

Essas pessoas, percebendo que corriam o risco de perder o controle do Ocidente, tentaram entregar tudo à China em troca de proteção. Ouça Klaus Schwab Rothschild abaixo. Seu verdadeiro significado é: “vamos nos curvar à China e dar-lhes um grande impulso no cenário mundial e enfraquecer e destruir os Estados Unidos por dentro”.

Claro, os chineses não são estúpidos e percebem que confiar nessas pessoas seria como uma lagarta pegando ovos de uma vespa parasita.

Já há sinais de que a China foi comida de dentro para fora pelo sistema babilônico de escravidão por dívida que o KM usa para controlar as sociedades.

O partido comunista chinês, que foi criado pelo KM, está na vanguarda da promoção de um sistema nacional de câmeras de reconhecimento facial. Isso permite que as autoridades identifiquem qualquer indivíduo em segundos. Eles podem então obter sua pontuação de crédito social e outros dados. Aqueles que não são obedientes são impedidos de usar o transporte público etc.

Este sistema está agora explodindo em seus rostos. Na província de Henan, os manifestantes que começaram a se aproximar de um banco, depois que suas economias foram roubadas, tiveram seus dispositivos móveis acionados para fazer parecer que tinham “Covid” e tiveram que ser isolados. Esse óbvio mau uso de algo que deveria proteger as pessoas os deixou tão irritados que o governo foi forçado a colocar tanques nas ruas.

Tudo o que está feito será desfeito

O problema é que não é apenas um banco. Todo o sistema financeiro chinês está agora implodindo. Isso provavelmente derrubará o governo chinês. Aqui está o porquê:

O setor imobiliário responde por cerca de 80% de todas as economias chinesas. Quando o preço estava subindo, as pessoas se sentiam ricas e satisfeitas. No entanto, os preços ficaram tão altos que, em algumas cidades, os trabalhadores médios teriam que gastar toda a sua renda por 44 anos e ficar sem comida ou roupa para comprar um lugar para morar. Ao mesmo tempo, cerca de 30% de todos os apartamentos estavam desabitados porque seus proprietários ricos não queriam alugá-los e, assim, vê-los se tornarem propriedades de “segunda mão” desvalorizadas.

Agora, à medida que os preços começam a cair em toda a China, pessoas físicas e jurídicas estão se recusando a pagar seus empréstimos à habitação. Na última conta, isso estava afetando mais de 600 propriedades em 50 cidades.

Em novembro deste ano, o presidente chinês Xi Jinping deveria ser ungido como ditador vitalício. Isso está parecendo cada vez mais improvável.

Uma fonte da sociedade secreta asiática com sede no Sudeste Asiático diz que a China está “muito perto de uma revolta total do povo. Os bancos pegando o dinheiro das pessoas são a gota d’água depois que o Covid BS já os deixou fervendo. ” O governo de Pequim já foi forçado a cancelar as vacinas obrigatórias em 48 horas após uma reação massiva.

Além disso, o governo foi forçado a recuar depois de tentar forçar os moradores a usar pulseiras de monitoramento eletrônico, usadas 24 horas por dia. A pulseira está conectada à internet e monitora a temperatura corporal a cada cinco minutos. O aplicativo correspondente tem acesso à localização do telefone, câmera e microfone, disse a mídia patrocinada pelo Estado China Daily.

www.thereregister.com/2022/07/15/beijing_tracking_wristband

A aliança internacional de libertação planetária disse ao partido comunista chinês para recuar. “Observe a água e observe a represa 3 Gorges”, alerta uma fonte secreta do programa espacial.

De qualquer forma, o mundo inteiro está acordando para o fato de que a ordem mundial unipolar dominada pelo Ocidente está “se tornando um freio no desenvolvimento de nossa civilização”, diz o avatar presidencial russo Vladimir Putin.

As classes dominantes dos países ocidentais, de natureza supranacional e globalista, perceberam que suas políticas estão cada vez mais descoladas da realidade, do bom senso e da verdade, e começaram a recorrer a métodos abertamente despóticos.

O Ocidente, que uma vez declarou princípios de democracia como liberdade de expressão, pluralismo e respeito às opiniões divergentes, agora degenerou no oposto: totalitarismo. Isso inclui censura, proibições de mídia e tratamento arbitrário de jornalistas e figuras públicas.

Agora, com a tentativa de usar a pandemia para transformar o planeta em uma gigantesca fazenda de animais explodindo, precisamos ficar de olho em seu próximo grande movimento, a há muito planejada “invasão alienígena”.

Nessa frente, o Departamento de Defesa dos EUA criou um “Escritório de Resolução de Anomalias de Todos os Domínios (AARO), para detectar, identificar e atribuir… objetos anômalos, não identificados, aéreos, submersos e transmédios”.

www.defense.gov/dod-announces-the-establishment-of-the-all-domain-anomaly-resolution-office

Assim como é nossa prática recente, concluiremos com as últimas aparições incomuns de todo o mundo, incluindo uma filmada pessoalmente por um colega meu no Texas:

 

 

Apenas lembre-se, não devemos deixar nenhuma ópera espacial nos enganar e aceitar a escravidão. A liberação planetária não será interrompida.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 25 de julho de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 6 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments