2022 Artigos B.F.

bf ~ Shinzo Abe e Boris Johnson caem, enquanto a queda da MK continua

Partilhar:

Abe, Johnson caem, Biden e Macron são os próximos, enquanto a queda da máfia khazariana continua

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Houve uma derrubada coordenada da máfia khazariana (mk ou km) em todo o mundo na semana passada, enquanto funcionários do G20 se reuniam para discutir a substituição do Conselho de Segurança da ONU por um novo grupo mundial.

O assassinato do ex-primeiro-ministro japonês Shinzo Abe (veja abaixo para detalhes) e a remoção confusa do primeiro-ministro britânico Boris Johnson e a destruição das Pedras Guia da Geórgia foram as partes mais visíveis dessa queda do KM. No entanto, tem havido muito mais acontecendo. Por exemplo, os governos da Estônia, Irlanda,

www.reuters.com/irish-government-faces-no-trust-vote-after-losing-formal-majority-2022-07-08/

Israel e Sri Lanka também caíram. Também temos agricultores holandeses fechando completamente o país.

Além disso, está claro que os dois maiores regimes fantoches do KM remanescentes, o falso governo Biden nos EUA e o regime criminoso de Emmanuelle Macron na França também estão prestes a cair.

S24E09 Antártida: Bases & Seres ~ Portais (Randy Cramer e Tim)

Na França, o partido de Macron perdeu as eleições parlamentares e agora uma investigação criminal contra Macron começou. Na superfície, é uma história sobre Macron fazendo lobby para Uber, mas que, como os partidos de Boris Johnson, isso é apenas um pretexto para a remoção de um governante corrupto e comprometido.

www.theguardian.com/2022/jul/10/emmanuel-macron-secretly-aided-uber-lobbying-drive-france-leak-reveals

Nos Estados Unidos, o show de Joe Biden se tornou tão ridículo que até os meios de comunicação de propaganda KM como o New York Times e o Washington Post estão começando a questionar todo o show. Há claramente algum grupo que está deliberadamente usando o ator fingindo ser Joe Biden para cometer uma série de erros flagrantes a fim de acordar o último da lavagem cerebral.

O avatar presidencial russo Vladimir Putin resumiu a situação mundial como “o início do colapso fundamental da ordem mundial ao estilo americano… da transição do egocentrismo liberal globalista americano para um mundo verdadeiramente multipolar”.

www.rt.com/putin-russia-hasnt-started-yet

Putin também disse que a maioria dos países não quer seguir o modelo ocidental de “liberalismo totalitário” e “hipócritas padrões duplos”.

“A Rússia e seu presidente Vladimir Putin estão conduzindo essa luta em nome da humanidade, contra a aliança terrorista e hostil conhecida como OTAN”, disse o ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Carlos Faria, refletindo as opiniões da maioria dos países.

https://tass.com/1476179

A reunião do G20 na semana passada na Indonésia provou isso quando a grande maioria dos países insistiu no fim do regime mundial liderado pelos EUA (KM).

S25E01 Dinâmica do Tempo e Portais ~ contato com um viajante do futuro

De qualquer forma, começaremos com uma análise aprofundada do assassinato de Abe, porque há muito mais acontecendo aqui do que foi relatado em outros lugares. De fato, o que aconteceu com Abe pode até, sem exagero, ser descrito como bíblico.

Para ser específico, representa um movimento do Corvo de Três Pernas (Yatagarasu八咫烏), uma sociedade secreta japonesa que compartilha uma história de pelo menos 3.000 anos com as pessoas que escreveram o Antigo Testamento da Bíblia ou a Torá.

Há muito fundo em que podemos entrar aqui, portanto, forneceremos um esboço muito aproximado. Membros da família imperial japonesa e do Yatagarasu dizem que são descendentes dos faraós do Egito, assim como os membros do grupo octógono com sede na Suíça que controlam o monoteísmo. Como prova disso, as primeiras partes da Bíblia e os escritos japoneses mais antigos são basicamente os mesmos.

Esses grupos seguiram caminhos separados há milhares de anos, mas concordaram em formar uma aliança durante o período Meiji, quando o Japão começou a se modernizar. O tiro público de Abe foi um sinal de que o acordo feito entre o grupo do Octógono e o Yatagarasu não estava mais em vigor.

Abe pertence ao clã Choshu do Sul que subcontratou o governo do Japão do grupo octógono. O clã Choshu são as pessoas por trás do grupo Mitsubishi que controla 10% da economia japonesa e é próximo das famílias Rockefeller e Rothschild.

Recentemente este escritor foi contatado por representantes do Yatagarasu que disseram os judeus, ao contrário deles, foram expulsos de sua terra natal enquanto ainda tinham a sua. Os Yatagarasu, que controlam o budismo xintoísta e japonês, tomaram a decisão de ajudar os judeus, disseram os representantes.

O fato de Johnson e Abe terem sido removidos na mesma semana também mostra que a família imperial japonesa e a monarquia britânica – as duas famílias reais mais poderosas do mundo – estavam na mesma página nesta questão.  

OK com isso em mente, vamos falar mais sobre Abe. Logo após o ataque de assassinato em massa de Fukushima no Japão, Abe foi instalado em uma eleição fraudulenta presidida pela máfia khazariana e pelo agente Rothschild Michael Greenberg. Greenberg também trabalha com o grupo jesuíta CSIS. Abe foi então levado para Davos, na Suíça, onde fez um discurso para o grupo Klaus Schab/Rothschild/Octagon. O discurso basicamente dizia que a China era como a Alemanha antes da Primeira Guerra Mundial. Ele se referia a um plano proposto ao russo Vladimir Putin por George Bush pai, em 2006.

De acordo com esse plano, uma nova guerra fria seria iniciada entre a Rússia e o Ocidente. Isso seria usado como uma desculpa para um aumento militar maciço. Durante esse período, a Rússia fingiria ser aliada da China. Então, no último minuto, Rússia, Otan e Japão atacariam a China. Uma China derrotada seria então dividida em 5 países briguentos para que nunca mais fosse uma ameaça ao Ocidente controlado pelo octógono. Uma fonte do Politburo chinês confirmou a este escritor que a China estava ciente desse plano.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

De qualquer forma, Abe então presidiu um massivo e secreto acúmulo militar em preparação para esta invasão da China. A maior parte do equipamento militar destinado a este ataque foi destruído, presumivelmente pela China, nos chamados terremotos de Kumamoto de 2016. Abe também construiu uma fábrica de armas biológicas disfarçada de faculdade de veterinária.

No final, os russos não concordaram com esse plano. Em vez disso, suas forças especiais estão agora destruindo as fábricas de armas biológicas KM em todo o mundo.

Além disso, os chapéus brancos militares/industriais ocidentais também repudiaram o plano de DVD de Bush/KM/Alemão de matar 90% da humanidade “para preservar o meio ambiente”.

Todo o clã Bush já foi executado. A remoção pública de Johnson e Abe e a destruição das Pedras Guia da Geórgia (onde o plano foi inscrito) são sinais públicos disso.

Em vez deste plano, foi alcançado um acordo fundamental entre as sociedades secretas orientais e ocidentais. Isso exige um mundo policêntrico e um objetivo comum de aumentar a quantidade e a variedade da vida, incluindo a vida humana.

Mais uma coisa sobre o assassinato de Abe: fontes de direita japonesas dizem que é altamente suspeito, eles observam que ele estava cercado por conhecidos atores de crise japoneses no momento de seu “tiro”. Além disso, a polícia informou que ele foi baleado duas vezes, mas se você olhar para o vídeo, seu corpo nem se contorceu após o primeiro tiro. Também não há sinal de sangue ou respingos, mesmo após o segundo tiro.  

www.ndtv.com/video-moment-when-japan-ex-pm-shinzo-abe-collapsed-after-shooting

Abe e eu nos encontramos em várias ocasiões e ele me disse que lê meus livros. Isso significa que ele está familiarizado com o tipo de coisa sobre a qual escrevo neste boletim. Também me comunico com sua esposa de vez em quando. Então, esperamos que sua morte tenha sido forjada e que, em algum momento no futuro, ele possa testemunhar em uma audiência de verdade e reconciliação.

No entanto, antes que possamos ter uma audiência de verdade e reconciliação, a revolução mundial precisa ser concluída. A chave, claro, será a queda do regime KM que controla a CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA. Há muitos sinais de que isso é iminente.

O mais importante é provavelmente o fato de terem perdido completamente o apoio do povo. Pesquisas de opinião recentes mostram que apenas 11% dos americanos confiam em notícias de televisão e apenas 16% confiam em jornais.

O que acontece quando 90% da mídia é controlada por 6 corporações?

www.axios.com/2022/07/08/news-republicans-democrats-trust-partisanship

Há também uma enxurrada diária de notícias reais informando ao povo o quão corrupto é o falso regime de Biden. No mais recente, o  Washington Free Beacon  relata que  o governo Biden vendeu cerca de 1 milhão de barris da Reserva Estratégica de Petróleo  para um gigante do gás controlado pelo Estado chinês com o qual Hunter Biden tem participação.

https://freebeacon.com/biden-sold-a-million-barrels-from-us-strategic-petroleum-reserve-to-china-owned-gas-giant

Há tantas outras coisas que foram relatadas em outros lugares que não há necessidade de repeti-las aqui. No entanto, em um sinal de longo prazo de como os EUA estão caindo para o status de terceiro mundo, os dados mais recentes mostram que o povo chinês agora vive mais do que seus colegas americanos. 

www.vice.com/us-life-expectancy-falls-behind-china

A situação chegou ao ponto de rebelião armada. Na semana passada, o governador do Texas, Greg Abbott, autorizou a aplicação da lei estadual a deter migrantes que cruzaram ilegalmente a fronteira do México. Este é um desafio militar direto ao controle federal. As tropas da guarda nacional do Arizona, Flórida e Wisconsin também começaram a se mobilizar contra o regime ilegal de Biden, relatam várias fontes.

Há também uma campanha militar secreta em andamento que será um divisor de águas. Como informamos na semana passada, todo um sistema de túneis subterrâneos ao redor do Ft. A base militar de Jackson na Carolina foi “destruída até o Oceano Atlântico”.

Os chapéus brancos estão agora se mudando para o complexo da base de Fort McPherson, Atlanta, Geórgia, de acordo com fontes da NSA. É aqui que a fortaleza Rockefeller da AT&T e da CNN administra as falsas operações psicológicas da administração de Joe Biden. 

Para ver o quão mal o psyops está indo, observe o idiota Biden ler as citações de seu Teleprompter. “Fim da citaação. Repita a linha”.

A queda de Biden será seguida por um movimento semelhante no Canadá, dizem fontes do Serviço Secreto de Inteligência Canadense. “Justin Castro será arrastado para fora do cargo e humilhado diante do cenário mundial. Os canadenses apoiados pela Aliança Militar aguardam o sinal para iniciar a ação”, prometem. 

Os agricultores holandeses, por sua vez, alertam o primeiro-ministro Mark Rutte:

“Os protestos vão continuar. Temos o apoio de milhões de pessoas. Haverá ações que a Holanda nunca viu antes”

Parece que começou na China também. As pessoas estão se levantando contra a máquina do PCC. Os bancos estão falindo lá e a polícia não conseguiu impedir os manifestantes manipulando fraudulentamente seus dispositivos móveis para fazer parecer que eles têm “Covid”.

O povo chinês precisa perceber que George Soros estava se gabando de que seu povo assumiu a China em 1987. Tivemos um vídeo dele dizendo isso, mas parece ter sido apagado de nossos computadores e da internet. No entanto, o fato de o regime ali acompanhar a falsa pandemia e o controle social extremo que a acompanha é um sinal claro de que não está funcionando para o povo chinês.

Uma fonte do MI6 diz: “Os dias do G7, G20 e o resto são do passado. Seu fracasso será visto com uma implosão econômica que resultará em agitação civil mundial, como vemos no Sri Lanka”.

“Todos esses primeiros-ministros arcaicos devem ser presos e fuzilados, assim como todos esses velhos hábitos… Limpem o convés”, continua a fonte.

Quando o regime finalmente cair, as pessoas vão ouvir muitas coisas chocantes. Aqui estão algumas dicas do tipo de verdades horríveis que aparecerão nos julgamentos e audiências públicas que se seguirão à derrota mundial do KM.

Mel Gibson falou a verdade sobre pedófilos e sacrifícios de crianças…. Isso lhe custou sua carreira de ator. Ele disse que tem o suficiente financeiramente e não precisa se preocupar. 

Além disso, lembre-se da história de cerca de 20% da carne vendida em supermercados que vem de algum animal diferente do que estava no rótulo?

“Identificação de espécies em produtos de carne moída vendidos no US Com” por Dawn Kane (chapman.edu)

Agora temos um caso em que uma funerária foi pega vendendo partes de corpos, provavelmente por décadas.

https://citizens.news/636407

Pode ter certeza que isso é apenas a ponta do iceberg,

A KM, é claro, está respondendo da única maneira que sabe, espalhando pornografia de medo e pânico. No entanto, como o menino que gritou lobo, ninguém mais acredita neles quando gritam “varicela”, “micron”, “vírus ninja”, “mosquitos mortais”, etc.

https://newspunch.com/mosquitoes-testing-positive-to-rare-deadly-viruses-in-us-months-after-bill-gates-released-millions-in-the-wild

Finalmente, esta semana, aqui estão alguns dos mais recentes sinais do projeto Bluebeam nos céus que, como dizem fontes secretas do programa espacial, “algo grande vai acontecer”.

ANIRON Março ~ Ucrânia governada por Nazistas ~ Operação Fail Safe

Primeiro, temos um olho no céu visto sobre Manitoba, Canadá.

olho no céu

O segundo é um “vídeo de uma bela embarcação de charuto SSP vista no Canadá por pessoas das primeiras nações”.

O próximo é drones fora do mundo sobre Monterrey, México 

O terceiro são os drones SSP sobre um país da América Latina 

E, finalmente, naves de fora do mundo sobre o Japão

Por favor, mantenha seus olhos no céu e veja se você não consegue lidar com tudo isso pessoalmente. Claramente, o mundo está entrando em uma mudança de paradigma.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 11 de julho de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

34 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments