revelação cósmica t24, Tim

S24E08 Missões da Unidade de Tempo (Revelação Cósmica)

Partilhar:

Se há vários seres que viajam no tempo a influenciar a linha do tempo da Terra, todos com agendas diferentes, isso resulta num caos contínuo? O tempo explica como as hierarquias dentro de sistemas autoritários só permitem que certos grupos alterem as linhas do tempo, embora eventos de alto impacto como a Segunda Guerra Mundial não possam ser alterados.

S24E08 Missões da Unidade de Tempo (Revelação Cósmica ~ Tim Tactical Advisor) S24E08 Time Unit Missions

revelação cósmica temporada 24 episódio 8

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

A legendagem possível (não exata):

ES: Hoje em Divulgação Cósmica, Tim e eu estamos num local não divulgado. Tim é um conselheiro táctico da liderança secreta da Alemanha. Ele analisa, prevê e sugere diferentes estratégias em relação a grupos alienígenas em contacto com a Terra. Tim, bem-vindo ao programa!

Tim: Obrigado pelo convite.

ES: Se as linhas do tempo da humanidade são influenciadas pelos cinzentos e reptiloides, então e a Federação? Como é que ela se encaixa nisso?

Tim: Tais seres não se chamam a si próprios a Federação Galáctica, é um termo de cultura pop. Mas já vimos alguns seres considerarem e chamarem-se assim para facilitar a comunicação. Eles podem fazer esforços colectivos que beneficiam a linha do tempo.

Você tem que imaginar ter populações enormes… Muitos indivíduos, muitos estados de consciência, muitas espécies, memórias colectivas e realidades, tudo o que você possa imaginar, cuidando… A sua missão é assegurar que o vector da linha do tempo em que estamos é apontado na direcção certa… na direcção de eventualmente se fundir com a linha do tempo constante que está no meio; então o próximo passo evolutivo pode ser feito.

Em geral, eles têm missões diferentes. Eles podem ser espécies que fornecem informações. Espécies que influenciam directamente ou reencarnam neste planeta. Eles podem estar a fazer contacto directo, especialmente quando as coisas se abrem e nós finalmente nos encontramos abertamente neste planeta. Mas também podem estar a fazer coisas nas suas costas, o que significa que tais espécies representam uma espécie de hacker de código. Uma vez que sabemos que o universo tem pelo menos um acesso a si próprio através da matemática e da comunicação.

S04E03 Regressão de Idade e Viagem no Tempo (Revelação Cósmica)

A própria linguagem tem sido usada e planeada como uma forma de mudar e comunicar com a realidade e de se mover através de espaços intangíveis, dimensões. Portanto, há espécies que são muito avançadas na codificação e na criação de todo o tipo de coisas. Eles podem estar numa realidade ou dimensão completamente diferente. Eles criam algo que afecta directamente essa realidade. E alguns deles podem nem sequer perceber que o estão a fazer. Vê, no universo como um todo, tudo está ligado um ao outro e por isso algumas pequenas mudanças, fins e alguma outra realidade nos afecta directamente. Nós temos o equivalente de dimensões, o equivalente de realidades que nos afectam directamente. Alguns fazem-no em nosso benefício.

ES: Se as linhas de tempo mudarem, como é que a Unidade de Consciência (UE) sabe sobre isso?

Tim: Bem, normalmente o universo é um conceito muito fluido. Isto significa que as mudanças não são feitas rapidamente. A rapidez leva frequentemente à destruição. E o que é destruído é sempre deixado com uma experiência traumática. Há experiências traumáticas a serem vividas no universo. E depois, depois de tudo, eles precisam de cura, o que cria muito caos e problemas. São feitos grandes esforços para evitar isto.

Normalmente, a linha de tempo em mudança nem sequer será reconhecida. E há uma espécie de explicação lógica para isto. E aqui está o interessante: na sua própria vida, experiências de realidade alternativa paralelas podem ser usadas. Por exemplo, você começa a tocar piano ou a falar uma língua que nunca aprendeu. Há casos em que as pessoas estiveram envolvidas em trágicos acidentes rodoviários. Eles acordam noutro lugar e começam a falar outra língua como falantes naturais de uma língua que nunca estudaram.

Potencialmente, esta poderia ter sido uma realidade alternativa fundida através de algum tipo de experiência traumática dentro do tempo “agora”. Pode tirar partido disto, por exemplo, para adquirir outros talentos. Por exemplo, para se tornar um artista ou para adquirir um toque artístico ou outra coisa qualquer, porque algures, alguém passou muito tempo a estudar esta arte. Talvez, talvez não. Você pode ter sucesso e integrá-lo em si mesmo.

ES: Como é que o Time Corps ou Time Powers beneficiam com isso?

Tim: Porque o tempo representa o que pode ser visto como uma dimensão, significa que ele possui espaço. Ou seja, algures no futuro, existe uma versão do planeta Terra moderno. Claro que, nesse futuro, as pessoas têm uma realidade diferente. Eles têm uma tecnologia mais avançada. Eles serão mais avançados socialmente. Eles terão contactos abertos e, através deles, beneficiarão de todas as melhores práticas que existem por aí.

S03E08 O Interior da Terra : Relatório para os Aliados (Rev. Cósmica)

Essa versão do nosso planeta tem uma organização que tem acesso à tecnologia que veio originalmente dos Greys, para voltar à nossa versão do planeta. Já falamos de leis, leis cósmicas e leis internas, bem como das leis da genética e do tempo, o que significa que tudo isto é uma forma de regulação pela qual alguém tem o poder de mudar o destino do planeta. Veja, as pessoas no futuro ainda somos nós. Eles ainda são seres humanos. Do seu ponto de vista, eles têm o direito de decidir para onde vão e de regressar a esta terra. Além disso, há pessoas que ficam aqui neste planeta. Eles ajudam, facilitam, guiam e monitorizam essa versão do planeta. Eles também asseguram que o futuro se mantenha no vector certo do tempo para que tudo funcione bem no final.

ES: Está a referir-se ao que chama o Time Corps ou a Time Force?

Tim: Bem, na verdade o nome exacto em inglês é desconhecido para mim. Por isso penso nisto como o Time Corps.

ES: E é um grupo de pessoas?

Tim: É um grupo de trabalho de pessoas, ligado ao estatuto governamental, cujo objectivo é ajudar este planeta durante os próximos 50-70 anos ou mais.

AS: O Time Corps só é útil para a Terra, ou para outros mundos também?

Tim: Num universo holístico no qual ainda vivemos como Unidades de Consciência individuais dualistas, deve haver necessariamente algum tipo de regulação, alguém que tenha o poder de decidir o que acontece. Já falámos sobre como diferentes conjuntos de regras se aplicam a diferentes situações. Temos legislação interna, o que significa leis locais modernas que regulamentam no extremo mais baixo da lei. Neste momento, neste momento, as leis locais estão em vigor em cada país, regulando o comportamento administrativo e social.

Depois há as leis da genética. Isto significa: aqueles que estão a observar a linha do tempo neste momento são pessoas de origem terrena, com genética pura. Depois há a lei do tempo. Diz: no universo, os seres com o mais longo período de habitabilidade num planeta têm uma autoridade mais elevada do que aqueles que lá vivem recentemente. Eles tornam-se o Time Corps no futuro. Tanto quanto sabemos existem outros seres neste planeta, que também afirmam ter vivido aqui mais tempo, têm outros Time Corps e um ponto de vista diferente sobre as suas influências na linha do tempo.

Por isso, neste momento não se trata apenas de pessoas que vivem e influenciam a sua linha temporal, mas também dos habitantes deste planeta que precisam de encontrar uma decisão política sobre para onde vai a realidade partilhada. E finalmente, um último ponto: temos os Cinzas (Greys) que afirmam ser uma espécie em controlo do movimento. Agora não tenho a certeza absoluta se existem outras espécies concorrentes que possam desafiar a autoridade dos Greys. É inteiramente possível.

Greys – diferentes tipos e o porquê da sua presença

ES: Porque é que existe influência nas linhas de tempo em vez de permitir que linhas de tempo lineares joguem segundo as suas próprias regras?

Tim: O cosmos adoraria deixar tudo jogar segundo as suas próprias regras. Há linhas de tempo que não são influenciadas, onde as coisas acontecem naturalmente, especialmente aquelas espécies que podemos considerar como seres mais evoluídos dentro da “Federação Galáctica”. Àqueles que são muito insistentes na opinião de que tudo deve evoluir de forma selvagem e livre. E todos sabemos que somos confrontados com muitos seres e aspectos do universo que querem segurar o guião nas suas mãos o mais apertada e cuidadosamente possível.

ES: A mudança da linha do tempo afecta toda a vida no planeta, incluindo a vida marinha e o mundo vegetal?

Tim: O comportamento de um indivíduo afecta tudo no planeta? Não. Algo que um CE individual faz afecta, em maior ou menor grau, a sua própria realidade. É por isso que quando se apega fortemente a algo, você acaba numa linha temporal infeliz onde se sente extremamente isolado. Isto é exactamente o que aconteceu com os Cinzas e a versão anterior do universo. Ou seja, você controla tudo a tal ponto que não deixa espaço para mais nada, diversidade. Em geral, pequenas mudanças nas linhas de tempo não afectam de modo algum a consciência colectiva ou a memória.

Veja, se você tiver uma pequena mudança na sua linha do tempo, bem, você constrói uma casa algures, e mesmo que as pessoas vejam essa casa e alguma outra versão da linha do tempo relacionada com a localização dessa casa… Não sei, ou a mudança de cores. Em algum momento você decide que a sua casa é cor-de-rosa e de acordo com outra versão você prefere, digamos, azul ou outra qualquer. Em algum momento o universo, outra força no universo decidirá a favor de uma ou de outra cor. E quaisquer que sejam as suas observações no passado, estará convencido de que esta é a cor que sempre esteve presente. Quem se comprometerá a provar que está errado? É assim que é decidido. O observador só saberá o que está lá agora.

ES: Se existem diferentes espécies de viagens no tempo que afectam a linha temporal da Terra de acordo com a sua programação, isso não leva a um caos contínuo?

Tim: Potencialmente, sim. Assim, existe um conjunto de regras para aqueles que têm o poder e a autoridade para supervisionar o quê, quando e como. Mais uma vez, existe uma hierarquia de diferentes sistemas autoritários ou conjuntos de regras. Potencialmente, a confusão do tempo e das dinâmicas temporais pode fazer explodir as coisas. Teríamos de recriar uma versão do universo. Portanto, sim, pode acabar em caos.

ES: Com esta tecnologia implementada, existem pequenas missões para voltar atrás no tempo? Que tipo de missões são elas? Como é que eles são?

Tim: Se as espécies mudaram a linha do tempo de um planeta de uma determinada maneira, e acontece que a mudança vai contra a lei, contra um conjunto de regras que todos concordaram, então há um esforço individual para refazer. Você pode ser tentado a perguntar: bem, se há Time Corps capazes de alterar o curso da história humana, então porque é que eles permitiram que a Segunda Guerra Mundial ou algo semelhante acontecesse? Alguns eventos são tão dramáticos e têm uma probabilidade tão elevada de acontecer que precisam de acontecer de uma maneira ou de outra. Eles são essenciais para a linha do tempo do colectivo.

Portanto, se você tem a Segunda Guerra Mundial, por exemplo, isso significa que o universo quer experimentar algumas coisas. E quanto mais você força o universo a não reagir a tais probabilidades, a não considerar, a não observar, a não experimentá-las e a tornar tais coisas inaceitáveis, mais prováveis são os acontecimentos estranhos, mais dramáticos e mais traumáticos. A Segunda Guerra Mundial poderia ter sido a mais… Eu sei que parece terrível. Mas a versão mais suave do que poderia ter acontecido materializou-se. Pelo menos a linha de tempo ainda está estável.

A dada altura, será feito um enorme esforço. Suponho que é melhor faze-lo agora do que mais tarde para o curar. Você poderia chamar-lhe carma ou outra coisa qualquer, o que significa voltar a esse estado, reorganizar a linha do tempo e reconsiderar na experiência do universo.

ES: Da mesma forma, existem neste momento eventos actuais que estão a afectar as linhas de tempo no futuro, quando o Time Corps terá de voltar atrás e mudar alguma coisa para que isso não aconteça?

Tim: Bem, isso é o que é interessante. Tudo tem a ver com estabilidade. Significa que o universo e todas as missões dedicadas da UE tentam impedir uma chamada linha temporal falhada que irá criar… E se for uma linha temporal falhada dramática… Neste caso não estamos a falar de linhas temporais individuais, mas sim de linhas temporais colectivas. …que desencadeia um dramático incidente traumático, então terá consequências na forma de uma nova versão do universo, provará ser um enorme trauma para o universo e criará mais caos do que qualquer coisa boa.

Eu sei que neste momento os humanos e outras espécies de formas de vida estão a fazer o melhor que podem para prevenir eventos traumáticos e tornar esta linha temporal tão estável quanto possível. E eu sei 100% que as suas acções serão bem sucedidas.

ES: Se somos influenciados por linhas de tempo, o que dizer do livre arbítrio e do destino? É tudo uma ilusão?

Anomalia Primária, o que é?

Tim: A ilusão pode ser que o livre arbítrio seja perturbado por algumas circunstâncias internas. Mas não é. Porque qualquer pessoa que tenha desenvolvido uma consciência superior pode escolher por si própria. Os seres podem exercer o seu livre arbítrio, mesmo que as circunstâncias pareçam esmagadoras. No entanto, a ilusão existe. Isto significa: enquanto houver uma visão dualista do mundo, pode parecer que algumas pessoas podem ter poder sobre outras, mas este não é o caso. Quando perceber que é tudo para si, que só você é responsável por si próprio, pela sua própria versão, pela sua manifestação e experiência, vai encontrar-se a salvo.

E no entanto existe uma força no universo que cria ilusão. Isto significa que outra pessoa conseguiu aproveitar mais energia para lhe impor a sua vontade. Isto não é realmente uma violação do livre arbítrio. Porque o livre arbítrio, pelo menos da fonte, nunca pode ser quebrado. É um tipo de flexão e manipulação do livre arbítrio. Qualquer pessoa que se pudesse encontrar dentro de um sistema muito autoritário e de uma linha temporal muito rigorosa sentir-se-ia privada de livre arbítrio.

Você quis dizer privação do livre arbítrio, não foi? Não é isso. Em geral, pode sempre alcançar o nível 6 de consciência como solução para se ajustar, o que significa voltar à inexistência e recomeçar tudo de novo. Posso compreender, no entanto, que esta opção não é adequada para todos.

ES: Tim, para onde pensa que nos dirigimos nesta linha temporal, com todo o raciocínio do Time Corps? Para onde vai o mundo?

Tim: Eu penso que a sensação de segurança é algo que muito em breve sentiremos cada vez mais de cada dia. À medida que o exército, o sistema autoritário e os grupos neste planeta, bem como no universo, começarão gradualmente a tornar-se cada vez mais conscientes da sua responsabilidade de proporcionar segurança. Este planeta tem ou habituou-se a ter um campo de consciência de medo e ansiedade, o que é exacerbado pelo uso sistemático disto. Passado algum tempo, isto será eliminado.

Haverá um conhecimento e consciência da existência de forças que controlam as linhas do tempo, as mantêm seguras, tornam a linha do tempo estável. Isto fará com que as pessoas se sintam mais seguras dentro do universo e na sua própria linha do tempo. Como resultado, cada UE que se sentir segura na sua própria linha temporal projectará mais segurança para o mundo. Estou, portanto, muito optimista.

Penso que depois de algum tempo, a evolução deste planeta… Estaremos num estado em que todos se sentirão mais confortáveis e mais em casa aqui. Este é um dos factores mais importantes do universo: para as pessoas, para cada ingrediente do universo encontrar eventualmente o seu lugar-casa, onde se sentirão de modo a alcançarem o seu melhor potencial e a tornarem-se a melhor versão de si próprias. É quando todas as partículas do universo, a UE do universo e todo o movimento no universo darão uma imagem completa do universo. E essa é uma experiência espantosa do universo. Então tornar-se-á um universo diferente. Embora haja outros problemas sobre os quais ainda não sabemos nada.

ES: Tim, você vislumbrou o futuro. As entrevistas e as respostas que oferece neste momento afectam as pessoas no futuro?

Tim: Ninguém sabe. Porque tudo o que foi transmitido a este planeta que tem uma elevada probabilidade de ser muito bem sucedido… e aí reside a beleza do universo, que não pode ser calculada… foi numa direcção diferente. É por isso que precisamos de experiência. Para conhecer os impactos reais, eles têm de ser experimentados. Eu só posso esperar que as minhas mensagens tenham ressonância com as pessoas. E que as pessoas ou reconhecem a sua responsabilidade ou projectam a versão mais divina de si mesmas e fazem tudo o que podem para permanecer em paz e harmonia com a nossa família galáctica e todos os outros seres em todo o lado.

Eshed, antigo chefe da segurança espacial diz que os alienígenas existem

ES: Quando o Pentágono reconheceu a existência de Fenómenos Aéreos Não Identificados (UAP) e a reportagem apareceu nos meios de comunicação social tradicionais, não houve uma reacção forte. Nada aconteceu. Porquê?

Tim: Mas eles foram reconhecidos, no entanto. O reconhecimento, mesmo que seja subtil e subliminar, é muito importante. Falaremos com pessoas comuns que dirão: “Oh, sim. O universo é grande. É claro que há outras pessoas”. Embora há dez anos atrás essas mesmas pessoas tivessem reagido de forma muito diferente: “De maneira nenhuma. Não, não há vida lá fora”. Potencialmente, poderiam ter sido as versões que se revelaram infrutíferas, que desapareceram. Isso é algo que nós nunca saberemos.

ES: Então, Tim, no contexto das linhas do tempo e Time Corps, porque é que só vemos ondulações e não um grande espigão?

Tim: Sim, e é óptimo que não tenhamos visto uma ondulação. Porque cada impacto dramático em todo um sistema colectivo tem enormes consequências e proporciona uma enorme probabilidade de ser traumático, o que ninguém no universo quer. Todos sabem: quanto mais gentis formos na curva, melhor é para não a rasgarmos.

ES: Quando submeto comentários dos nossos leitores e espectadores deste episódio, posso literalmente vê-los perguntando: Tim é um viajante no tempo? Como se sentiria em relação a isso?

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments