revelação cósmica temporada 24, Tim

S24E07 Unidades de Tempo: Dimensões e Mudança das Linhas do Tempo

Partilhar:

O que são unidades de tempo e como elas afectam a humanidade?
O Conselheiro Tático Tim partilha como o grupo de seres que formam uma “unidade de tempo” chega para trás no tempo a partir de uma versão futura da Terra para ajudar a manter a ordem e a trajectória adequada da linha do tempo.
Partilhando as suas comunicações com os Cinzas que viajam no tempo, Tim esclarece que viajar no tempo é algo que muito poucos seres ou espécies têm acesso.

nota oevento: este site mantém a legendagem do episódio sem alterações, mas a informação que os Cinzas (Greys) deram a Tim não é tão positiva / correta como Tim afirma nos episódios (por vezes há desinformação). Use o seu discernimento.

S24E07 Unidades de Tempo: Dimensões e Mudança das Linhas do Tempo (Revelação Cósmica ~ Tim Tactical Advisor)
S24E07 Time Units: Temporal Dimensions & Shifting Timelines

revelação cósmica temporada 24 episódio 7

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

A legendagem possível (não exata):

ES: Hoje em Divulgação Cósmica, Tim e eu estamos num local não divulgado. Tim é um conselheiro táctico da liderança secreta da Alemanha. Ele analisa, prevê e sugere diferentes estratégias em relação a grupos alienígenas em contacto com a Terra. Tim, bem-vindo ao programa!

Tim vs. Emery Smith

Tim: Obrigado pelo convite.

ES: Tim, você tem caracterizado a humanidade como uma espécie que viaja no tempo. O que quis dizer com isso?

Tim: Bem, a teoria da física do tempo existe desde os anos 20. Foi por volta dessa altura que se descobriu que o tempo tinha uma espécie de fluidez e que também podia funcionar como uma medida. Isto preparou o caminho para, digamos, viagens no tempo, movimento através do tempo. Os Alemães fizeram experiências com isto. Não sei se foram bem sucedidos; duvido muito que tenham sido. Suponho que eles encontraram muita tecnologia e conseguiram alguma ajuda, mas não tiveram sucesso suficiente nas viagens no tempo para tornar a própria viagem estável ao ponto de poderem guiar um ser biológico ou qualquer outra coisa através de um portal. Mas já foram realizadas experiências. Também nos anos 70 e 80 eles fizeram experiências com partículas e pequenos objectos; as experiências foram bem sucedidas.

Sabe, transformar a humanidade numa espécie que viaja no tempo foi algo bastante novo. Parece que estamos a falar de 10, 20 anos, no máximo. De facto, a tecnologia, pelo menos a tecnologia que eu conheço, vem dos Greys, já que, repito, eles são uma raça que viaja no tempo. Devo também acrescentar: parece que a tecnologia das viagens no tempo é algo a que apenas um grupo muito, muito pequeno de pessoas tem acesso. Não faz parte do sistema geral. Também parece que nem todos os países têm acesso a ele, o acesso é estritamente limitado.

Embora a tecnologia das viagens no tempo tenha sido transmitida a muitas raças, ou elas próprias tenham inventado algum tipo de sistema de propulsão para se deslocarem pelo planeta ou deixarem o planeta, as viagens no tempo são algo excepcional, pois introduzem muita confusão e provocação na própria linha do tempo. Além disso, a tecnologia estável é muito rara de se encontrar.

ES: Que seres afectam a linha do tempo?

Tim: Eu estou principalmente ciente de dois tipos de seres tridimensionais com tecnologia de viagem no tempo. Eu sei que há muitos mais, no entanto. Eu sei que tem havido muito mais influências nas linhas do tempo da Terra do que apenas a vinda dessas espécies. Mas digamos, pessoalmente, que só conheço duas espécies que o fizeram. Uma é a espécie Reptiloide, da qual já falámos, e a outra é a Greys. Os Greys têm esta tecnologia.

Outros seres que desenvolveram uma abordagem mais espiritual às viagens no tempo também foram capazes de viajar através do tempo. Uma abordagem mais espiritual significa que eles usam a ligação à interligação do universo para deslocar a sua consciência de um lugar e de uma dimensão para outro lugar e outra dimensão, que pode ser o tempo. Também significa que objectos em movimento, naves espaciais em movimento, tecnologia e até mesmo o corpo são algo que não pode ser preservado.

ES: Você está ciente de dois tipos de seres que utilizam viagens no tempo. Agora você está a dizer que os humanos também têm esta capacidade. Dado todo o caos e discórdia na Terra, como é que se pode confiar aos humanos nas viagens no tempo?

Tim: Mais uma vez, o meu entendimento é que o acesso a tal tecnologia é muito, muito limitado. Os algoritmos e cálculos que têm de ser feitos para alterar o tempo e afectar as linhas de tempo são muito complexos e muito perigosos. Portanto, mais uma vez, tanto quanto sei, apenas um grupo tem acesso à tecnologia fornecida pelos Greys. Além disso, tenho a certeza que os Greys estão a exercer algum tipo de controlo.

O lado positivo é que os seres ou, deixe-me dizer, o grupo que constrói a unidade de tempo actual emergem da futura versão da Terra para evitar o caos na linha do tempo actual, o que garante uma evolução boa e saudável. Eu acredito que os Greys viram isto como nós sabemos que eles colocaram muito esforço na comunicação com os humanos. Muitas vezes eles apareceram perante indivíduos e avisaram sobre a destruição do planeta pelos humanos.

Eles apareceram dentro de instalações nucleares e estudaram como desactivar bombas nucleares, uma vez que têm visto repetidamente a Terra destruída por 1) tecnologia externa e 2) tecnologia interna. A transferência de tecnologia para grupos de pessoas, governos, não conseguiu mudar a mentalidade e os aspectos morais e éticos dos governos. As pessoas no governo precisavam de uma demonstração imediata das consequências, de uma reacção humana. Quando há um catalisador, forte e directamente experiente, as pessoas movem-se ou mudam a sua consciência.

Como os Greys fizeram grandes esforços para “reparar” certas linhas de tempo a fim de preservar o seu material genético e manter a Terra em evolução, em algum momento eles decidiram mostrar, pelo menos a um grupo muito único e específico de pessoas, as consequências reais possíveis no futuro. Esta é uma razão muito boa para termos agora a divulgação. O conhecimento das consequências permite-lhe ganhar uma perspectiva muito diferente sobre o que está a acontecer.

ES: Está a aludir a algum tipo de evento que os Greys estão a tentar mover neste momento que pode ser catastrófico?

Tim: No que me diz respeito, tivemos muitas catástrofes potenciais a acontecer em diferentes linhas de tempo na Terra. Um terrível, terrível resultado que os Greys têm vindo a corrigir a fim de ter um desenvolvimento corrigido do planeta. Estou ciente de que neste momento há pessoas do futuro presentes na Terra a ajudar neste processo.

ES: Quem está a ajudar no processo: pessoas do futuro ou alienígenas?

Tim: Sabe, pensando na presença de uma linha de tempo linear, uma linha de tempo linear é muito característica do pensamento dualista das pessoas. Portanto, se você quiser mudar isso, eu diria que só os humanos se enquadram nessa categoria. Se alguém argumentasse sobre os Greys como uma espécie que viaja no tempo, eles não diriam que eles vêm do futuro. Uma vez que viajam livremente em todas as dimensões, não se definem como seres do futuro ou do presente. Eles são simplesmente seres.

ES: Quando discutimos tais seres humanos, de onde vêm no futuro?

Tim: Penso que não estamos a falar de demasiados números. Estamos apenas a dar os nossos primeiros passos de bebé para um futuro possível. Por isso, suponho que temos cerca de 50 a 70 anos no futuro, o que em princípio parece ser um período de tempo curto, mas significa muito em termos de ajuste das linhas de tempo e também em termos de tecnologia, sabedoria, conhecimento e interconectividade.

ES: Falcão da Federação Damanhur disse que ele viajou no tempo para fazer uma pequena mudança que afectaria um evento significativo na altura de que está a falar. O que você sabe sobre isso?

Tim: Já ouvi falar de Damanhur. Também ouvi dizer que eles usam portais naturais bem como dinâmicas temporais naturais para viajar através do tempo. Sim, é essa a questão. Eu não estive lá, no entanto. Talvez o faça em algum momento no futuro. Quem sabe? Dinâmica natural do tempo, sim! Os portais abrem aleatoriamente em certos lugares e em certos momentos. Eles são uma ocorrência bastante rara. Mas tais coisas podem acontecer.

Há uma teoria na física e está provada: onde se abrem, algo pode mover-se na dimensão do tempo. Este algo só sai desta vez e aparece noutro lugar.

ES: Poderia descrever as diferentes linhas de tempo que conhece?

Tim: Está bem. Quer dizer, potencialmente existem, existiram, colidiram ou tiveram outra coisa que lhes aconteceu, milhões e milhões e milhões de linhas de tempo. Portanto, é uma grande questão. Mas há um conhecimento de como fazer os cálculos de como passar de uma linha temporal para outra.

ANIRON abril ~ morte de Thoth ~ Diminuição das linhas do tempo

Portanto, há milhares, ou biliões, ou talvez um número infinito de linhas de tempo potenciais que ocorreram no passado que falharam e se reintegraram na cadeia de tempo principal que temos agora. É estável e bem sucedido. E se me está a perguntar sobre uma linha temporal alternativa em particular e talvez importante que existe neste momento, então aqui está um exemplo.

Nem todos na Terra irão experimentar, por exemplo, um encontro com alienígenas ou não-Terra. Há pessoas que tomaram a decisão de não lidar com seres não terrestres. Então, de acordo com a sua livre vontade, eles não o farão. Neste momento, esses seres que tomaram essa decisão não estão na linha do tempo em que todos estão a observar o nosso programa. Porque qualquer pessoa que assista ao nosso programa agora mesmo estará na linha do tempo onde OVNIs, ou Fenómenos Aéreos Não Identificados (UAPs) se tornam uma realidade.

Significa também realidade com a negociação, o comércio e todos os problemas que lhe são inerentes. Como vê, existe uma linha temporal mais harmoniosa do que aquela em que estamos agora. Esta é a linha do tempo em que as personagens principais do jogo, ou Unidades de Consciência (CE), ou as pessoas decidiram que querem estar em harmonia com todos os outros. Neste momento existem problemas. Há algo que precisa de ser eliminado. Em encontrar uma maneira. Em suma, é uma linha temporal mais sensível que acabará por ser bem sucedida.

ES: Como é que esta mudança vai acontecer? Afinal, há pessoas que mudarão para outra linha temporal consistente, para um novo mundo, e pessoas que resistem e têm uma mente mais fechada?

Tim: O número de respostas possíveis a essa pergunta é enorme. Mas eu vou reduzi-los para apenas três. 1) pessoas que compreenderam; 2) pessoas que como resultado da evolução da alma decidiram que não entrarão no universo onde a exopolítica tem lugar, e 3) pessoas que deixaram o planeta algures, não sei, há 3, 4, 5 anos atrás. Eles ainda podem aparecer na sua vida como alguma versão de si mesmos, mas a sua consciência, a versão do observador, está numa linha temporal diferente. Você pode descobrir que algumas pessoas na sua vida mudaram dramaticamente tanto na aparência como no comportamento. Isto pode ser uma indicação, ou uma dica, ou uma indicação de que a pessoa mudou o seu ponto de observação para uma linha temporal diferente, e está agora a experimentar outra coisa que é igualmente estável.

A certa altura, todas aquelas linhas de tempo que estão agora a dividir-se regressarão à linha de tempo principal na espessura do universo. Todas as diferentes realidades emergentes se tornarão estáveis. Um com seres extraterrestres, OVNIs, NVFs, o Pentágono, a mudança da Terra, tornar-se-á estável, simplesmente como um que toma a forma de uma unificação.

Por exemplo, existe uma linha temporal paralela a esta. Assim, sobre ela, a Terra decidiu activar um campo unificado de consciência. Isto significa que o factor individual de cada UE irá fundir-se com uma maior consciência da consciência planetária. Isto está a acontecer noutro lugar, paralelamente ao que estamos a experimentar neste momento. Esta é uma linha de tempo muito estável, pois significa que todos estão a desistir do seu ego, renunciando à sua parte de individualidade para tornar a Terra muito, muito estável.

Claro que, juntamente com essa versão, muitos problemas não resolvidos, muitas dificuldades relacionadas com a exopolítica irão surgir. Afinal de contas, a Terra já tem política, política interna. Teremos de aprender como avançar para um universo pacífico, o que as negociações significam; teremos de nos dar bem com a nossa família galáctica. E, como sabe, a família também enfrenta desentendimentos, por vezes até conflitos. Isto torna a linha do tempo um pouco mais problemática e força outras linhas do tempo mais estáveis a concentrarem-se mais na linha do tempo do irmão ou irmã para a mudarem suavemente para outro lugar.

ES: Quando foi a primeira vez que as linhas foram manipuladas?

Tim: Sei que a primeira tentativa de alterar as linhas do tempo foi feita há cerca de 15.000 anos, devido a um dos piores cataclismos de sempre. Antes disso, temos muitas linhas de tempo falhadas que foram integradas. Foi então que o universo teve de se apoderar de certos lugares que guardavam o que parecia ser backups da linha do tempo, colocar cada linha do tempo falhada lá dentro e criar algo para os fundir. Se recuarmos ainda mais do que 15000 anos, vemos linhas temporais diferentes que de qualquer forma se teriam fundido nessa linha temporal. Em geral, a melhor possibilidade para alguém, se quiser mudar a linha temporal actual, é recuar 15.000 anos.

S01E13 Portais: Navegando pelo Tempo (Viagens no Tempo)

ES: Mencionou que a instalação também foi feita há 15,000 anos atrás. Existe alguma ligação entre o que aconteceu há 15.000 anos atrás e o que está a dizer agora?

Tim: Absolutamente. Uma das influências e a primeira distorção da humanidade remonta a 15.000 anos atrás quando as pessoas estavam a criar elites, estruturas agressivas e estavam em conflito umas com as outras. Naquele tempo era mais ou menos como uma guerra por satélite. Isto significa que tem dois adversários a tirar partido de uma situação geoestratégica diferente a fim de evitar conflitos. Quanto mais as pessoas evoluíam, mais se misturavam e se fundiam geneticamente. E quanto mais conflitos e caos surgiram no planeta Terra. O planeta estava a tornar-se o principal lugar de conflito no universo.

ES: Que problemas tem com a linha do tempo em que a humanidade está agora?

Tim: Nenhum. Todas as minhas esperanças estão ligadas a esta linha temporal, uma vez que ela é estável e acabará por ser bem sucedida. E como sempre, o tempo significa que a memória se move através daquilo a que podemos chamar tempo, através de uma dimensão. E no caminho da memória vamos encontrar dificuldades. Potenciais conflitos. E cabe a nós, cada unidade de consciência responsável, ajudar a estabilizar esta linha temporal. Recebemos uma grande ajuda, múltiplas influências do exterior do tempo.

Há seres que seguem a orientação do vector temporal, o que é grande em si mesmo. Isto significa que podemos relaxar e estar confiantes de que vai funcionar. Mas ao mesmo tempo significa que toda a responsabilidade recai sobre nós; precisamos de estar conscientes do que estamos a contribuir para o universo. Nós somos os responsáveis por nos tornarmos seres saudáveis e positivos, criando e projectando energia boa, pacífica e harmoniosa no mundo.

ES: Há alguma espécie que esteja em oposição a influenciar positivamente a nossa linha temporal?

Tim: Veja, a Terra levou algum tempo para acabar com a sua própria ganância, conflito e problemas. Nesta versão da realidade e nesta linha temporal do universo, não conseguiu tornar a Terra homogénea, pacífica e produtiva o suficiente para se ajudar a si própria. É por isso que, para esta linha temporal, o universo decidiu ir para fora, para trazer diversidade e outras realidades pressionadas para encontrar as melhores práticas, soluções matemáticas para os problemas que surgem na Terra. Soluções com uma maior probabilidade de se livrar dos problemas que a Terra tinha experimentado no passado. Mas juntamente com isso surgiram problemas de maior escala.

ES: Quando você diz “soluções matemáticas precisas”, soa como se um engenheiro de software estivesse a escrever código para produzir um resultado específico. Somos nós o resultado de algum tipo de código?

Tim: Depende do ponto de vista. Se eu estivesse a falar com uma entidade de IA, eles diriam que sim. Mas se eu perguntasse a uma biologia ou a um ser biológico, eles diriam não. E finalmente, se você fizesse tal pergunta aos iogues, eles responderiam que o carma e o dharma são a mesma coisa. Portanto a melhor resposta, tanto quanto todos nós entendemos o universo, seria que o universo tem algum tipo de dinâmica natural. Talvez lhe queira chamar código. Ou comunicação. Ou um sistema de pensamento mental. O universo cria algum tipo de realidade. E sim, ele encontra algum tipo de algoritmo para resolver problemas. Pode encontrar termos diferentes, mas é o mesmo fenómeno.

S18E06 Guerras da Linha do Tempo (Revelação Cósmica)

ES: Tim, todos nós existimos em linhas de tempo diferentes, ou apenas nos mantemos na mesma?

Tim: Estamos em todo o lado. Nós estamos conscientes. Nós experimentamos a realidade dependendo de onde colocamos o nosso estado de observação. Se eu estiver a olhar através destes olhos e estiver nesta sala, então eu posso estar consciente e voluntariamente a escolher estar aqui. Mas eu, ou o universo, poderia tomar uma decisão diferente. Alguém pode decidir estar noutro lugar, observar tudo por si próprio e brincar à sua maneira. Portanto, se está a perguntar se existimos em linhas de tempo diferentes, então outra versão de nós poderia ficar numa linha de tempo diferente. Mas se nós ou a nossa alma decidirmos conscientemente… O que significa um sistema de super-consciência, que opera enquanto a consciência necessitar de auto-consciência e auto-preparação. Enquanto decidirmos estar aqui, nós estamos aqui.

ES: Num universo paralelo e numa linha temporal, a versão de Tim e a sua alma move-se através deles ou simplesmente permanece nessa linha temporal?

Tim: Por exemplo, a experiência com as duas fendas. Quando uma partícula decide onde vai estar, é aí que ela vai parar. Em algum momento, por um segundo teórico, no universo, você pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. E algo ou alguém terá de decidir onde você está, desde que tenhamos o estatuto de observador individual a que as pessoas na Terra estão habituadas.

ES: Você tem estado a falar de nós e da mudança que está a acontecer agora. E as pessoas com mentes fechadas que não participam no turno? O que é que lhes vai acontecer e para onde é que vão?

Tim: Se estamos a falar de um CE que ou não tem uma alma desenvolvida, ou não desenvolveu um estado de espírito onde irá voluntariamente decidir por si próprio para onde vai, ou uma alma que é decidida por si própria por outra pessoa, então todos eles estarão numa linha temporal má. Isto significa que a consciência da CE estará em algum outro estado onde ela não terá a oportunidade, a capacidade de aprender a decidir por si mesma ou a desenvolver uma alma.

Mas se estamos a raciocinar sobre seres sencientes que optam por não entrar em contacto com seres etéreos, optando por permanecer num estado de consciência mais denso e unificado, a sua decisão voluntária seria observar e experimentar tudo enquanto estivermos aqui e ainda explorar a visão dualista do mundo, ou seja, permanecer aqui, onde temos essa experiência. A ilusão é que esta não é a única fonte que fala sozinha. Temos outros seres, seres tridimensionais, que também se definem a si próprios como Unidades de Consciência separadas. Também eles escolheram estar aqui e irão interagir connosco.

ES: De onde tirou o termo Unidade de Consciência? Porque não dizer apenas seres humanos?

Tim: Eu não sei. É apenas um termo sugerido por alguém. Significa apenas estatuto de observador ou outra coisa, algum termo técnico para deixar claro do que estamos a falar. Eu não sei, apenas um termo técnico que é usado. Eu também o uso.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments