2022 Artigos B.F.

Angela reúne os tenentes na Alemanha para lamentar a perda do 4º Reich

Partilhar:

Angela Hitler reúne os tenentes na Alemanha para lamentar a perda do Quarto Reich

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Num eco da História, Angela Hitler reuniu os seus tenentes no castelo do seu pai na Baviera para jurar lutar contra o último ucraniano face à inevitável derrota por esmagadoras forças russas. Esta chamada reunião do G7 faz parte de uma reunião de emergência dos líderes da máfia Khazariana que agora enfrentam tanto a derrota militar como os tribunais de crimes de guerra.

CoBra ~ China usa Covid para cidadãos não acederem aos bancos

Um olhar sobre a situação na Europa, nos EUA e em todo o mundo torna muito claro que estamos a lidar com o fim de uma era. Até mesmo o Jerusalem Post, o jornal emblemático do antigo reduto da máfia Khazariana de Israel, admite isto agora:

Estamos perto da morte do velho sistema geopolítico e da ordem mundial que se tem vindo a repetir desde a era medieval.

Parece, finalmente, que este ciclo de peste, guerra e fome será o último da hegemonia ocidental e o nascimento de uma nova ordem mundial, uma nova ordem mundial que provavelmente irá trazer de volta o equilíbrio do poder para a Ásia e África, que eram os centros da riqueza e do poder global muito antes da revolução industrial.

www.jpost.com/article-710365

Comecemos com a situação na Ucrânia. Em sinal de total derrota militar, os “recrutadores” ucranianos estão agora a roubar pessoas das suas casas, das ruas, restaurantes e instalações de entretenimento e a enviá-las sem formação e mal armadas para as linhas da frente. “Um grande número de nazis experientes foi posto fora de acção e os reservistas que agora são enviados para a batalha não estão aptos para a tarefa”, disse o perito militar Coronel Viktor Baranets à RT.

www.rt.com/ukraine-draft-convicts-women

Tirar pessoas das ruas e colocá-las em valas para serem mortas pela artilharia é um sinal claro do iminente e total colapso dos militares ucranianos.

FM144 ~ Atualização Planetária ~ Ucrânia ~ Catástrofes ~ Escassez

Tanto a inteligência militar japonesa como a britânica dizem que toda a chamada guerra é uma operação de marketing, pelo que a indústria de armamento tem uma desculpa para comprar novas armas e se manter a flutuar.

Os serviços secretos militares japoneses dizem que o que está a acontecer é que a NATO está a despejar os seus stocks de armas antigos e prestes a expirar. As armas antigas vão todas para a Síria e Afeganistão, não para a Ucrânia, acrescentam

“A NATO é de facto a Organização do Comércio de Armas do Atlântico Norte mesmo que sob várias outras formas”, uma fonte do MI6 concorda em notar que “O Conflagration Russo Ukrainian Conflagration é, de facto, o Conflagration Russo da NATO destinado a fazer um mercado”.

No entanto, é mais do que apenas a venda de armas. O que está realmente a acontecer é o colapso da UE e da Corporação dos Estados Unidos da América, que são marcas do Quarto Reich nazi, dizem as fontes.

Nos bastidores, o ex-führer nazi George Bush Sr. ordenou o assassinato do Dr. Michael Van De Meer, o ex-chefe do MI6, há vários anos atrás. Como retaliação, todo o clã Bush foi executado, dizem as fontes do MI6.

Os nazis então contra-retaliaram com a fraude eleitoral baseada em Frankfurt que instalou como Presidente “um Joe Biden que estava demasiado incapacitado para saber o que estava a acontecer”. A fonte acrescenta que “ao meu conhecimento, ninguém no mundo ouve uma palavra do homem”. Todo este contra-ataque nazi Biden levou os EUA “a um naufrágio irreparável e essencialmente a um estado falhado”.

Lisa Renee ~ Thuban, a estrela e a história. A mudança para o bem

O que provavelmente vamos testemunhar durante as próximas semanas ou no máximo meses é a rendição completa da Europa, concordam várias fontes.

No entanto, de acordo com a NSA e o MI6, no domingo passado à noite o mundo esteve muito perto de uma guerra termonuclear total, quando a Rússia lançou quatro bombardeiros nucleares enquanto o Avatar presidencial Vladimir Putin foi levado à pressa para um abrigo subterrâneo.

Isto veio depois da Rússia ter derrubado todos os satélites militares europeus para cegar as defesas ocidentais, dizem as fontes.

O Tenente-General Gurulyov, um comandante sénior que agora representa a Rússia Unida, o principal partido político pró-Putin, disse à televisão estatal russa que eles iriam “atingir primeiro Londres”. Ele também disse “Vamos destruir todo o grupo de satélites espaciais do inimigo durante a primeira operação aérea”, disse ele.

www.news.com.au/close-ally-calls-on-vladimir-putin-to-strike-london-first-in-wwii-on-russian-media

Claramente, de um ponto de vista militar de senso comum, os russos não vão anunciar tal movimento com antecedência. A seguinte manchete deixa claro que a tomada do satélite já aconteceu:

O tempo solar selvagem está a fazer com que os satélites desçam da órbita. Só vai piorar.
No artigo Anja Stromme, a gestora da missão Swarm da Agência Espacial Europeia, disse ao Space.com: “Há muita física complexa que ainda não compreendemos completamente o que se passa”.

www.space.com/satellites-falling-off-sky-solar-weather

“Física complexa” significava provavelmente armas anti-satélite russas.

Isto foi seguido por um blackout completo de notícias e relatos de um ataque nuclear iminente.

A guerra termonuclear parou quando o MI6 contactou os serviços secretos russos para dizer que concordavam com o apelo do Ministro dos Negócios Estrangeiros russo Sergei Lavrov para “criar um espaço comum desde o Atlântico até ao Oceano Pacífico”.

https://tass.com/1471117

Por outras palavras, já está em curso um plano para substituir o actual sistema internacional controlado pela máfia Khazariana, centrado em torno da ONU, do FMI, do Banco Mundial, do BIS, etc.

O plano apela à substituição do Conselho de Segurança da ONU por um agrupamento de representantes de sete regiões: As Américas (Norte e Sul), Europa incluindo Rússia, China, Índia, Ásia Oriental e Oceânia (excluindo a China), África e o mundo muçulmano.

Isto está agora a ser divulgado em público. O Presidente mexicano Andrés Manuel López Obrador já apelou publicamente para a unificação das Américas do Norte e do Sul.

www.breitbart.com/2022/06/06/mexican-president-calls-for-american-superstate-open-borders

O Ministro dos Negócios Estrangeiros turco Mevlut Cavusoglu apelou a um super-Estado muçulmano quando disse na semana passada que “a Turquia não pode ser contida dentro das suas fronteiras”.

Agora a Rússia e a Inglaterra chegaram a acordo sobre uma Europa unificada.

Um grande encontro BRICS plus na semana passada também tornou claro que a maioria do resto do mundo também concorda com o fim do sistema do pós-guerra dominado pela Corporação Americana.

Neste encontro, os BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) reuniram-se com representantes de muitos países incluindo Argentina, Bangladesh, Egipto, Egipto, Indonésia, Cazaquistão, Nigéria, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Senegal, Tailândia e Uruguai, entre muitos outros.

www.zerohedge.com/escobar-exile-main-street-sound-unipolar-world-fading-away

O Presidente da Argentina, Alberto Fernández, solicitou a adesão ao BRICS na reunião. Esta é uma notícia muito boa porque significa que a Argentina pediu ajuda militar russa e chinesa, etc., para lidar com elementos da máfia Khazariana que compraram 1000 milhas da costa da Patagónia para usar como esconderijo durante a sua planeada guerra nuclear, dizem fontes da Mossad.

https://sputniknews.com/20220624/argentinas-president-requests-brics-membership-for-his-country

Na reunião, os líderes dos BRICS concordaram em utilizar o mecanismo do Acordo de Reserva Contingente (CRA) como uma alternativa ao FMI. Eles também pediram uma moeda de reserva internacional baseada nas moedas dos estados membros dos BRICS, disse na quarta-feira o Presidente russo Vladimir Putin

https://tass.com/1469823

Para apoiar estes planos, tanto a Europa como os EUA estão a ser cortados do fornecimento de petróleo e gás pelo resto do mundo.

Aqui estão alguns sinais públicos deste boicote:

Os chefes das grandes empresas energéticas francesas instaram, no domingo, os indivíduos e as empresas a limitarem imediatamente o consumo de energia para se prepararem para uma crise energética iminente numa carta aberta publicada pelo semanário Journal du Dimanche.

www.reuters.com/french-energy-companies-call-immediately-limiting-energy-use-2022-06-25

“Todos os membros [do G7] estão preocupados com a crise que estamos a enfrentar – queda das taxas de crescimento em alguns países, aumento da inflação, escassez de matérias-primas, alterações na oferta perturbadas – estes não são pequenos desafios”, disse o Chanceler alemão Olaf Scholz

www.reuters.com/g7-nations-are-worried-about-global-economic-crisis-scholz-2022-06-26

Os países do mundo estão agora a boicotar economicamente a Europa e os EUA, em grande parte devido aos seus planos genocidas.

O Secretário do Conselho de Segurança russo, Nikolai Patrushev, diz ter provas da Ucrânia de que Washington tem tentado matar uma grande percentagem da população mundial de programas biológicos militares. Estes projectos “requerem particular atenção do mundo civilizado” porque os americanos foram os únicos que não concordaram em assinar a Convenção sobre Armas Biológicas e Tóxicas”.

https://tass.com/146687

É claro que, como mencionado no topo, os líderes do KM não vão entrar calmamente na noite, uma vez que enfrentam a execução por crimes de guerra. Portanto, vejamos agora quais são os seus planos e como a sua regra está a desmoronar-se.

Fontes da maçonaria italiana P3 dizem que o plano actual é ter o avatar mascarado de borracha a fingir ser o Papa Francisco a demitir-se. Então o plano é criar uma crise de fome e ter um papa africano a emergir como um salvador fornecedor de alimentos numa tentativa desesperada de recuperar o controlo da KM sobre África e outras nações em desenvolvimento, dizem as fontes.

www.dailymail.co.uk/Pope-sparks-resignation-rumours-postponing-Africa-trip-holding-unusual-cardinal-meeting

É por isso que o Ministro dos Negócios Estrangeiros russo Sergey Lavrov diz que o Secretário-Geral da ONU Antonio Guterres está a adiar uma solução para a crise alimentar global através das suas acções.

https://tass.com/1470661

O KM também vai continuar a bater os tambores de guerra o máximo de tempo possível com propaganda gerada em estúdio estrelada pelo empregado de Rothschild Vladimir Zelensky.

Na última produção, os serviços de segurança ucranianos encenaram filmagens em vídeo mostrando casas privadas destruídas pelas Forças Armadas russas, “deixando os residentes locais sem casa”. Mais de 40 actores foram empregados para as filmagens, e todos os participantes receberam uma recompensa em dinheiro de 25 dólares, disse no sábado o Coronel-General Mikhail Mizintsev, chefe do Centro de Gestão da Defesa Nacional da Rússia.

https://tass.com/1468065

Depois temos as contínuas ameaças da OMS, etc. de nos matar a todos com armas biológicas, Como apenas um exemplo disto, na semana passada o avatar Biden fez uma tentativa óbvia de extorquir dinheiro do resto do mundo ao dizer “Vai haver outra pandemia. Temos de planear com antecedência”.

É claro que tais ameaças não estão a ser tomadas de ânimo leve. Talvez isso explique este vídeo de corpos a serem levados para fora da Casa Branca em macas.

Estamos também a receber múltiplos relatórios dos chamados líderes do G7 reunidos no castelo de Hitler, pelo menos quatro, o Presidente francês Emmanuelle Macron, o Primeiro Ministro britânico Boris Johnson, o Primeiro Ministro canadiano Justin Castro e, claro, Joe Biden são apenas avatares desde que os originais foram removidos.

Por exemplo, como diz esta notícia:

O primeiro-ministro britânico Boris Johnson teve uma “operação de rotina muito menor relacionada com a sua sinusite”, disse o seu porta-voz oficial na segunda-feira. “Ele estava de volta à Downing Street pouco depois das 10:00 da manhã”.

insiderpaper.com/uk-pm-has-sinus-operation-in-hospital

Eles não mencionam que ele voltou visivelmente mais jovem e mais magro.

Depois da realeza britânica, Boris Johnson substituído por um clone

Além disso, note-se que o Castro visto na Alemanha é uma versão mais fina do que a vista recentemente no Canadá.

www.independent.co.uk/vladimir-putin-boris-johnson-justin-trudeau-bavarian-alps-prime-minister

Pode ficar descansado que os chapéus brancos nos EUA, Canadá e Reino Unido se livrarão destes criminosos mais cedo do que mais tarde.

Já o Texas e o Arizona se recusam a reconhecer o falso regime de Biden. Os republicanos do Texas estão agora a pressionar para um referendo para votar sobre a secessão do estado dos EUA em 2023 numa reunião que declarou a vitória de Biden ilegítima

www.dailymail.co.uk/Texas-Republicans-push-referendum-secedng-U-S

Também, fontes da CIA dizem que o governador da Florida, Ron DeSantis, concordou em ser vice-presidente quando o verdadeiro Donald J. Trump (não o actor visto na TV de propaganda KM) for reintegrado como presidente.

www.foxnews.com/supreme-court-overturns-roe-v-wade-dobbs-v-jackson-womens-health-organization

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

A KM (Máfia Khazariana) tentará encenar motins, usando manobras de divisão como a viragem de Roe vs. Wade e fazendo outras coisas para manter as pessoas a lutar umas contra as outras em vez de as atacar.

No entanto, é basicamente o fim do jogo. Isto é o que um real europeu não britânico tinha a dizer sobre a reunião do G7:

“A maioria das pessoas de topo da cabala já se renderam. Isto inclui grupos como a família real da Suécia. Há apenas alguns poucos redutos em torno de Angela Merkel que convocou uma reunião na semana passada [o G7] para tentar fazer parecer que ela ainda importa. Há também um pequeno grupo de trapos à volta do falso Joe Biden. Caso contrário, é um negócio fechado nesta altura”.

Finalmente, mais uma vez, vamos lançar alguns visuais enviados pelo Programa Espacial Secreto, pessoas que prometem muito mais do que apenas mudanças políticas estão a vir na nossa direcção.

Por exemplo, veja as “naves camufladas” ou “nuvens lenticulares” no dia 21 de Junho do Dia do Solstício no Dakota do Norte.

naves camufladas no Dakota do Norte, 21/06/2022

A seguir é um OVNI filmado no México:

Depois veja este vídeo “médico extraterrestre” enviado para nós:

Como de costume, acrescentamos sempre que embora estas coisas sejam fascinantes, ainda não afectam a nossa vida diária. A melhor coisa a fazer em tempos turbulentos é concentrar-se no que vê e experimenta na sua vida diária pessoal e certificar-se de que está tudo bem. No entanto, tenha a certeza de que os bons da fita estão a GANHAR. A humanidade será libertada.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 27 de junho de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments