FM144-2022

FM144 ~ Atualização Planetária ~ Ucrânia ~ Catástrofes ~ Escassez

Partilhar:

FM144 ~ Atualização da Situação 21.06.2022

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir as atualizações do informante FM144. Use o seu discernimento.

O colapso do antigo sistema está a progredir e mesmo que não seja fácil, ainda assim é recomendado pelas Forças da Luz que não se distraiam demasiado com o que está a acontecer geopoliticamente no mundo neste momento.

No que diz respeito ao conflito na Ucrânia, ambos os cenários são possíveis, um próximo cessar-fogo, mas também uma extensão da escalada pela Cabal. Para compreender ainda melhor porque é que o Ocidente está a encher a Ucrânia de armas e porque é que a cobertura mediática é exactamente o oposto do que está realmente a acontecer, uma pequena nota…

Após o colapso da União Soviética, o plano da Cabala era trazer o comunismo para o Ocidente (e se olharmos para os actuais governos nos EUA ou na Europa, temos de admitir que foram bastante bem sucedidos). Também o anunciaram num vídeo musical de 1993. “Go West”, dos Pet Shop Boys:

Note-se a estrela vermelha soviética e as tropas soviéticas numa grande cidade americana, assim como a Estátua da Liberdade de cor vermelha e as referências a Lenine. No contexto da guerra da Ucrânia, os trajes dos cantores são interessantes: um em azul, o outro em amarelo.

Azul e amarelo são também as cores da União Europeia, bem como da casa de uma família conhecida, mais precisamente, o seu emblema:

https://en.wikipedia.org/wiki/Rothschild_family

https://en.wikipedia.org/File:Great_coat_of_arms_of_Rothschild_family.svg

Note-se também a mão com as cinco setas no emblema. No vídeo musical, o cantor dos Pet Shop Boys leva um bastão de marshal em forma de flecha azul e amarela.

Isto é apenas para lhe dar uma melhor compreensão de quem está envolvido no fundo aqui, e que ao longo do caminho, as bases da Cabala Escura são efectivamente retiradas na Ucrânia.

Segundo as Forças da Luz, há também uma grande probabilidade de que o conflito e as operações militares se possam deslocar para a região do Báltico:

https://halturnerradioshow.com/lithuania-warned-in-writing

…e, no que diz respeito à região asiática, Taiwan:

https://halturnerradioshow.com/massive-show-of-force-china-sends-29-war-planes-into-taiwan-air-defense-id-zone

Se assim for, resta a garantia de que não se irá intensificar para uma guerra mundial.

Illuminati ou Cabala Escura ou Estado Profundo

Além disso, a Cabala Escura, é claro, está a tentar artificialmente criar escassez de alimentos, cortes de energia e novas pandemias como parte do seu Great Reset. Assim, pode ser difícil para um grande número de Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz permanecerem centrados, mas é importante fazê-lo a fim de se prepararem para o que está para vir.

Vamos para o Evento, onde a Onda Galáctica de Luz irá atingir a Terra, derretendo os polos e desencadeando o gigantesco tsunami que irá limpar toda a superfície do planeta (incluindo os últimos restos dos Escuros).

O que é o Evento?

As atuais catástrofes naturais servem de precursor do Evento e estão a aumentar em número e magnitude:

www.pbs.org/historic-flooding-closes-yellowstone-forces-evacuations

Na Europa, estão a ocorrer cada vez mais catástrofes, que são bastante atípicas para estas regiões:

www.9news.com.au/wild-weather-germany-storm-generated-three-tornadoes-dozens-injured

pledgetimes.com/storm-surge-devastates-popular-beaches-just-before-the-pentecost-holidays-lignano-bibione-and-jesolo-in-distress

Muitos dos leitores deste blogue têm, ou tiveram durante anos, visões e sonhos de catástrofes naturais e inundações gigantescas que irão afectar todo o planeta. Eles veem os futuros cataclismos que terão lugar em torno do Evento.

Este será também o momento em que a humanidade (e os animais) serão evacuados do planeta pelas naves das Forças da Luz.
Sobre este assunto, as Forças da Luz gostariam de dar algumas informações de forma breve:

Este tsunami será desencadeado pela Onda Cósmica de Luz e inundará os continentes (exterminando o resto dos Escuros).

Superonda Galáctica ~ Onda Cósmica de Luz

Depois disso, a Terra como ser consciente quer ficar sozinha durante algum tempo para recuperar das tensões da quarentena (o sofrimento, as guerras, a poluição, etc.).

Entretanto, a população da Terra está a ser deslocada para outros planetas semelhantes à Terra, de acordo com as minhas informações, há mais de 100 planetas diferentes prontos. Aqui, é dada atenção à raça, à cultura e também ao desenvolvimento espiritual.

As Sementes Estelares que aqui encarnaram e participaram na Libertação são levadas para um planeta no Aglomerado Estrelar das Plêiades para cura e recuperação.

As almas humanas, até agora encarnadas exclusivamente na Terra e completamente presas na matriz, virão para planetas semelhantes no ambiente e na natureza, mas não haverá um sistema de matriz de Cabal. Por exemplo, haverá supermercados onde se pode ir e armazenar tudo o que se precisa… mas gratuitamente.
Haverá também uma televisão e ecrãs onde poderá comunicar com outras pessoas ou ver a vida noutros planetas. Habitação, energia, cuidados médicos (embora pouco necessários após a cura), tudo estará disponível.

No entanto, não haverá carne para comer. Nenhum ser vivo tem de morrer para que outro se possa alimentar, tal coisa só existe numa Matriz das Trevas negativa.

Mas é interessante mencionar que a Força da Luz utiliza uma espécie de moeda criptográfica para o comércio intergaláctico (sim, isto existe), mas como eu disse, para o fornecimento básico nada tem de ser gasto (porque a energia é gratuita, e pode-se produzir os materiais mais importantes através de replicadores).

Replicadores – replicarão tudo gratuitamente

Assim, aqueles que se sentem guiados, já podem viajar nos reinos astrais para a sua Nova Terra durante as meditações, a fim de se instalarem energeticamente e de se recuperarem.

No que diz respeito à Libertação, não se pode dizer muito neste momento, excepto que não há apenas Escuros encarnados fisicamente na Terra que tenham cometido crimes físicos. Há também muitos Escuros que estão actualmente encarnados, mas nesta encarnação não têm crimes cometidos e, portanto, não podem ser presos.
Cometeram os seus crimes em encarnações passadas, por exemplo, durante vidas antigas sacrificaram Trabalhadores da Luz e incorporaram as suas partes da Alma, devido ao qual levam uma vida bastante boa durante encarnações posteriores e também atuais, uma vez que a energia de vida e prosperidade dos Trabalhadores da Luz sacrificados continua a fluir constantemente para estes Escuros (muitas vezes encarnados Reptiloides).

O Trabalhador da Luz sacrificado, por outro lado, levará uma existência bastante monótona nesta e em encarnações passadas. Nem “O Segredo” nem “Lei da Atração” ajudariam neste caso… é preciso recuperar primeiro estas partes da Alma, para uma manifestação bem sucedida de uma vida razoável nesta Matriz Terrestre altamente oculta.

De qualquer modo, a Força da Luz tem vindo a visar estes Escuros “inconspícuos” há já algum tempo (eles são levados etericamente, uma vez que o eu humano físico não pode ser processado nesta encarnação).

Muitas Sementes Estelares também ainda não sabem que os seres da Quimera encarnados também andam fisicamente à superfície, à frente dos olhos de todos. Não posso revelar nomes neste momento (ainda não), mas há seres/raças aranhas masculinas e femininas que estão encarnados ou ancorados em corpos humanos na superfície… alguns espécimes podem ser encontrados, por exemplo, ocasionalmente na indústria do entretenimento (alguns artistas que quase todos conhecem). Mas isso pode ser feito num novo artigo.

Grupo Quimera

Por agora, desejo-vos um bom solstício de Verão.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

30 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments