2022 Artigos B.F.

BF ~ Bill Gates investe na produção de leite infantil artificial

Partilhar:

Rússia e China dizem ao Pentágono: destruam a MK ou uma possível guerra nuclear

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Na semana passada, a China e a Rússia fizeram um ultimato aos militares americanos: ou destroem a máfia Khazariana ou enfrentam uma guerra de armamento nuclear / escalar, várias fontes concordam. Os EUA enviaram uma grande delegação à Rússia em resposta e chegou-se a um acordo para matar todos os membros conhecidos do KM à vista, dizem fontes do Pentágono e do MI6. Isto já começou e irá acelerar esta semana, dizem as fontes.

S24E01 Reptilianos e Reptóides: Perspetivas Diplomáticas e Militares

Aqui está um resumo do que desencadeou isto, tal como nos foi enviado por um membro da família Dragão:

Houve uma reunião ruidosa no Conselho de Segurança, a pedido da Rússia, sobre o desenvolvimento de armas biológicas americanas nas suas fronteiras dentro da Ucrânia:

1- O delegado russo entregou documentos e provas no registo da sessão confirmando o seguinte:

= Financiamento oficial do Pentágono para um aparente programa de armas biológicas na Ucrânia

= Nomes de pessoas e empresas americanas especializadas nas provas e documentos envolvidos neste programa.

= A localização dos laboratórios na Ucrânia e as tentativas feitas até agora para esconder provas.

2- A localização dos laboratórios americanos que fabricam e testam armas biológicas em 36 países em todo o mundo (12 países mais do que na sessão anterior).

3- As doenças e epidemias, os meios para a sua libertação, os países em que estão a ser testados, e quando e onde as experiências foram realizadas com ou sem o conhecimento dos governos desses países.

4- Entre as experiências e relíquias está o vírus responsável pela actual pandemia e o enorme número de morcegos utilizados para transmitir este vírus.

5- Os povos da América, França e Grã-Bretanha, sob a pressão psicológica, foram submetidos a uma lavagem cerebral para acreditarem numa versão fictícia do que está a acontecer

6- A Organização Mundial de Saúde nega o conhecimento das experiências biológicas na Ucrânia apesar das provas fornecidas pela Rússia de que os seus representantes visitavam regularmente e estavam em correspondência com laboratórios americanos suspeitos em todo o mundo.

7- A China pergunta por que razão os EUA e a ONU se recusam desesperadamente a conduzir uma investigação por especialistas para descobrir a verdade, especialmente tendo em conta os documentos e as provas convincentes?

Os russos capturaram um grande número de aves migratórias que tinham sido numeradas e tinham cápsulas controladas por microchips contendo várias pragas ligadas aos seus corpos, acrescentam fontes russas e chinesas. Quando estas aves voam para África, Ásia, América Latina, etc., as ampolas da peste podem ser abertas por comando de satélite onde causariam mais danos.

Os russos também acusaram o Presidente Joe Biden, o antigo Presidente Barack Obama, a antiga Secretária de Estado Hillary Clinton e o bilionário George Soros de envolvimento na conspiração. Os chineses e russos insistem que “quem cometer actos tão imorais e desumanos deve ser punido”.

O Milagre de Fátima que não o foi ~ Agenda Alienígena Negativa (NAA)

Os russos notam que desde que os americanos quebraram um tratado de 1976 para não usar armas biológicas, de manipulação meteorológica, causadoras de terramotos e outras armas de destruição maciça, têm agora o direito de usar o seu próprio arsenal de tais armas.

O chefe do MI6, ao obter esta prova prometeu “Vamos sancionar as Nações Unidas com um tiroteio para matar”. Por outras palavras, os funcionários nomeados, incluindo os que trabalham na OMS e na ONU, serão alvejados à vista.

Os militares americanos, entretanto, responderam enviando – em desafio ao regime Biden – um avião militar com mais de 100 generais representando todas as unidades militares para evitar uma guerra nuclear abrangente que o KM estava a tentar desencadear, dizem fontes do Pentágono.

Como resultado desta reunião “os dias de Biden estão contados, os regimes entrarão em colapso e os chefes dos países que participam neste esquema serão derrubados”, prometem as fontes.

Em resposta, o Fórum Económico Mundial e a Organização Mundial de Saúde estão a realizar uma reunião de emergência na Suíça a partir de 22 de Maio onde tentarão desesperadamente permanecer no poder impondo uma ditadura mundial da saúde sob a OMS, os Illuminati italianos, dizem fontes.

No entanto, um número crescente de políticos no Ocidente está a acordar para esta situação.

Por exemplo, “A pandemia de Covid-19 provou-nos que um grande número de países na Europa e no Mundo são liderados por sociopatas e psicopatas. Agora, estas mesmas pessoas na Europa querem disponibilizar os nossos dados médicos à indústria farmacêutica e assim causar ainda mais danos à nossa saúde, segurança e liberdade”, diz o deputado do Parlamento Europeu Mislav Kolakuió.

Este vídeo abaixo de um deputado canadiano a falar sobre danos causados por vacinas é outro de muitos exemplos.

Mas o mais importante é que a tentativa do KM de impor um governo totalitário baseado numa emergência médica falsa está condenada porque não têm a força militar para a apoiar.

As suas mentiras sobre vírus e as suas ameaças de matar pessoas à fome não os salvarão desta vez, prometem múltiplas fontes da agência.

“Até o falso papa foi contra a OTAN”, observa uma fonte da sociedade secreta asiática que promete: “Esta semana você verá muitas mudanças… a velha Nova Ordem Mundial está acabada”.

Esta fonte também confirmou o que as fontes secretas chinesas nos estão a dizer sobre o que está realmente a acontecer em Xangai e noutras partes da China.

Estes vídeos de enforcamentos e pessoas a saltar de edifícios:

“estão apenas a mostrar parte da limpeza que aí está a decorrer. Eles terminaram com Hong Kong, ainda estão a trabalhar em Xangai e estão agora a mudar-se para Pequim”, diz a fonte. A fonte da inteligência chinesa – que reporta ao rival do Presidente Xi Jinping, Jiang Zemin – diz que as pessoas que estão a ser mortas estão envolvidas no ataque de guerra biológica contra a China. A China está a impedir temporariamente os seus cidadãos de deixarem o país para que nenhum dos culpados possa escapar, dizem as fontes.

A purga no Ocidente também continua com cada vez mais líderes a “apanharem o Covid-19 e o auto-isolamento”, ou seja, a serem presos.

Por exemplo “o Secretário-Geral da NATO Jens Stoltenberg foi diagnosticado com o Covid-19… e trabalhará a partir de casa nos próximos dias”.

www.straitstimes.com/nato-chief-stoltenberg-diagnosed-with-covid-19

Além disso, a primeira-ministra da Nova Zelândia Jacinda (Jack) Ardern ” apanhou-o” e irá auto-isolar-se.

www.newshub.co.nz/2022/05/prime-minister-jacinda-ardern-tests-positive-for-covid-19

Também notamos que o Primeiro Ministro Justin Castro e a sua manipuladora nazi Chrystia Freeland desapareceram da vista do público após uma recente visita à Ucrânia. Eis o que uma fonte dos Serviços Secretos Canadianos de Inteligência tinha a dizer sobre isso:

“O Justin Trudeau Castro original foi preso há muitos meses atrás. O mais provável é que tenha sido eliminado. Caso contrário, ele está definitivamente preso. Quanto ao Justin Trudeau Castro ter sido visto na Ucrânia através dos HSH e da televisão na semana passada, mais ou menos, esse foi um dos “outros”. Ninguém sabe quantos clones/duplos existem por aí de “aquele”. Jill Biden também tem várias duplas/clones. Esta foi uma substituta que apareceu também na Ucrânia. Você podia ver que ela era uma versão mais jovem de Biden”.

Por falar em clones desaparecidos. Bill Gates também anunciou que “estou a sentir sintomas ligeiros e estou a seguir os conselhos dos especialistas, isolando-me até eu estar de novo saudável”.

www.independent.co.uk/bill-gates-positive-covid-coronavirus

Aqui está o que uma fonte da Mossad tinha a dizer sobre isto:

O nome “Bill Gates” é uma capa para a cabala satânica KM. Vários avatares estão agora a correr por aí. O Gates original já desapareceu há muito tempo. Bill Gates investe em vacinas – de repente há uma pandemia. Bill Gates compra todas as terras agrícolas – de repente, há uma crise alimentar. Bill Gates investe em leite artificial – de repente há uma escassez de leite em pó.

www.rightamericanfuture.com/bill-gates-is-now-pushing-artificial-baby-milk-just-as-a-baby-formula-crisis-hits-america

Leite de Vaca prejudica o cálcio dos ossos, tornando-os mais frágeis

Estamos a começar a ver uma ligação aqui? Ou será “nada para ver aqui pessoal, apenas muitas coincidências”.

Claro que com a tecnologia de computação gráfica do jeito que é, é uma boa aposta que os meios de propaganda corporativos vão agora tentar fazer parecer que todas estas pessoas estão vivas e bem. Dê uma olhada neste vídeo abaixo para ver o quão avançada é a tecnologia:

A inteligência militar japonesa diz que muitos dos CGs dos líderes de KM estão a ser gerados a partir do Vale do Silício (Silicon Valley). Eles identificaram David Rothschild – que está escondido em São Francisco – como um dos indivíduos chave que precisa de ser detido para pôr um fim a isto. Contactámo-lo e pedimos uma entrevista para obter a sua versão dos acontecimentos.

https://twitter.com/DavMicRot?s=20&t=I7A75ag16Tcqphl1r8_KIQ

https://twitter.com/DavMicRot?t=JMKY6Vw2a_zIsicROADTdA&s=09

Em qualquer caso, para além das detenções da liderança de topo da KM, também está em fúria um ataque financeiro. O colapso contínuo dos mercados de acções, obrigações e criptografia é um resultado directo do confisco pela Rússia de todos os computadores financeiros na Ucrânia, dizem fontes da CIA.

É por isso que Peter Schiff, o economista que previu a crise financeira de 2008 diz: “Toda a economia dos EUA está prestes a fechar novamente, mas desta vez não vai ser um ensaio geral como com o Covid-19. Isto será a coisa real. Não vamos pedir às empresas que fechem, elas não terão outra escolha senão fechar. Dezenas de milhões serão despedidas de empregos que nunca mais voltarão”!

finbold.com/economist-who-predicted-2008-financial-crisis-says-u-s-economy-is-about-to-shut-down

É também por isso que Werner Hoyer, presidente do Banco Europeu de Investimento (BEI), prevê que a fatura da invasão russa da Ucrânia “poderá chegar aos triliões”.

www.reuters.com/exclusive-top-eu-official-backs-multi-trillion-plan-rebuild-ukraine-2022-05-11

Uma vez que todo o PIB da Ucrânia é de 156 mil milhões de dólares, é difícil perceber porque é que são necessários triliões de euros ou dólares, a menos que se pretenda realmente salvar o KM.

A verdadeira razão diz uma fonte da CIA, é que

os $BILHÕES que a (KM cabala satânica através da administração Biden) está a roubar ao povo americano e o funil para a UCRÂNIA está na realidade a ir para a BlackRock. Espere até que isto seja exposto. Rand Paul pode tê-lo exposto sem realmente o dizer? Ele bloqueou os 40 mil milhões de dólares pelo menos durante uma semana ou assim. Veja a rapidez com que o Pentágono guincha. Muita coisa pode acontecer em 2 semanas neste jogo de Xadrez.

Aqui está a reacção do Pentágono ao corte de dinheiro para a Ucrânia:

“O fluxo de armas dos EUA para a Ucrânia pode ser cortado, pelo menos temporariamente, a menos que o Congresso aprove rapidamente quase 40 mil milhões de dólares em novos gastos para ajudar Kyiv a repelir a ofensiva da Rússia na antiga república soviética, o Pentágono avisou….19 de Maio é o dia em que nós realmente, sem autoridades adicionais, começamos a não ter a capacidade de enviar novas coisas …”, disse o porta-voz do Pentágono John Kirby aos repórteres na sexta-feira.

www.rt.com/us-ukraine-aid-may-be-delayed

O dinheiro está a ser cortado porque o mundo está a tomar consciência de todas as atrocidades cometidas pela cabala satânica da KM, em nome da “liberdade e democracia”, claro. Os Estados Unidos mataram mais de 20 milhões de pessoas em 37 “Nações Vítimas” desde a Segunda Guerra Mundial

www.globalresearch.ca/us-has-killed-more-than-20-million-people-in-37-victim-nations-since-world-war-ii

É por isso que a maior parte do mundo tomou uma decisão colectiva de cortar o seu financiamento.

Para além do corte de fundos, o fornecimento de gás, electricidade e outros recursos aos países controlados pelo KM também está a ser cortado. Como tem sido exaustivamente relatado noutros locais, a Rússia está a começar a cortar o fornecimento de gás e electricidade à Europa.

No entanto, sabia que os países do Médio Oriente também estão a cortar o abastecimento à Europa? Na semana passada, por exemplo, a Argélia cortou o fornecimento de gás a Espanha em 25%, quando o Ministro dos Negócios Estrangeiros russo Sergey Lavrov visitou o país.

northafricapost.com/algeria-already-failing-to-honor-gas-supply-deals-with-spain.html

https://tass.com/russia/1448953

O colapso contínuo do controlo KM está a tornar mais provável do que nunca que a KM vá agora tentar usar o seu cartão de invasão do espaço.

Aqui está o que uma fonte da CIA estacionada perto da Antárctida tinha a dizer:

Não fique surpreendido se o Projecto Blue Bleam for activado na China. Ele vai assustar o Santo Jesus para fora do povo chinês. O mundo inteiro vai assistir para ver onde “a invasão extraterrestre” vai acontecer a seguir. A cabala KM tentará usar isto para fechar o mundo. Pare todas as viagens a nível global. E parem todo o transporte de tudo. Eles planeiam fazer com que as ovelhas implorem pela intervenção do governo mundial. Assim trazendo o grande reset e o governo de um mundo só”.

Isto pode explicar a seguinte notícia;

“Um painel da Câmara vai realizar uma audiência aberta no Congresso na próxima terça-feira sobre OVNIs pela primeira vez em mais de 50 anos”.

www.msn.com/house-panel-will-hold-first-public-hearing-on-ufos-in-decades

“Isto pode ser uma revelação séria”, diz uma fonte da CIA.

Eshed, antigo chefe da segurança espacial diz que os alienígenas existem

É por isso que mais uma vez vamos concluir o nosso relatório com os últimos vídeos relacionados com o projecto blue beam e UFO enviados para nós pelas nossas fontes secretas do programa espacial.

O primeiro vídeo de um objecto voador não identificado foi filmado pelos pilotos sobre o território do Cazaquistão:

Depois temos este vídeo de “ETs a visitar o Kremlin” que os nossos analistas dizem que não é CG. As nossas fontes russas não o comentam.

Depois há uma imagem de ecrã do Google Earth que as nossas fontes dizem ser um gigantesco objecto voador despenhado. A resolução é demasiado baixa para ter a certeza, mas o Google Earth mostra que o gelo desapareceu de uma grande secção da Antárctida. Isto é uma confirmação parcial de que armas de energia dirigida estão a ser usadas para aquecer a região.

ovni antártida google earth

Aqui estão mais alguns vídeos relacionados com o blue beam:

Esperemos que as audiências OVNIs esta semana no Congresso não decepcionem e que a verdadeira divulgação esteja prestes a começar. Também, esperamos ver forças especiais prender todas as pessoas do WEF e da OMS, etc., que se reúnem na Suíça, à vista de todos os meios de comunicação do mundo. Talvez então a verdade finalmente nos liberte.

Médico que assinou artigo a favor da vacinação de adolescentes recebe 2.000€/mês da Pfizer

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 16 de maio de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments