Aniron 2022

Atualização maio ~ vacinados com dose de reforço desenvolvem HIV

Partilhar:

ESTUDO – Vacinados contra o SARS-CoV-2 desenvolvem hepatite

Um estudo publicado (3) no dia 21 de abril de 2022 na revista de Hepatologia, detetou que vacinados contra a covid-19 desenvolveram Hepatite.

estudo 21/04/2022

Esta situação é particularmente relevante, em virtude do aparecimento de um surto de hepatite aguda em crianças no Reino Unido e outros países nos últimos dias:

www.dn.pt/bruxelas-admite-que-surto-de-casos-de-hepatite-aguda-em-criancas-e-preocupante

https://globo.com/2022/04/27/o-que-se-sabe-sobre-misterioso-surto-de-hepatite-em-criancas

A hepatite aguda é grave visto que está a causar grave inflamações no fígado dos pacientes.

A comunicação social corrupta, citando a OMS apressou-se a afirmar que não havia qualquer correlação com a vacinação à covid-19, mas há e é um efeito secundário.

SIDA aumenta entre vacinados com doses de reforço

Um relatório classificado do Reino Unido confirma que a vacina de mRNA contra a covid-19 e os seus reforços estão esgotando o sistema imunológico.

O HIV (Vírus de Imunodeficiência Humana) cria a SIDA devido a esse esgotamento.

O HIV não se pode replicar sozinho,e por isso deve invadir uma célula do sistema imunitário – incorporar e consumir essa célula – para se replicar. Desta forma, esgota constantemente o sistema imunológico até que infeções matem os pacientes, através do processo conhecido como SIDA (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida).

As pessoas devem de uma vez por todas não se vacinarem com as doses de reforço. Há forças envolvidas na diminuição dos efeitos secundários, mas a toma de mais doses por parte da população sem oposição…

ANIRON ~ update agosto ~ O jogo da roleta-russa que se avizinha

Elon Musk compra o twitter. Elon Musk continua a trabalhar para o mal!

Como é do domínio público Elon Musk vai comprar a totalidade das ações do twitter.

A maioria dos sites alternativos / comunidades “despertas” consideram-no um homem ao serviço das Forças da Luz.

No entanto e como já dito algumas vezes, Elon Musk não está a trabalhar para a Luz, embora esta última ação indique isso. Veremos o que sucederá com o twitter nos próximos meses.

Aqui fica um vídeo que critica Elon Musk (deve ativar as legendas automáticas, visto estar em inglês):

Elon Musk tem trabalhado para o mal, embora por vezes dê a ilusão que o mesmo trabalha para o bem. O facto da sua empresa, se chamar Tesla e se associar o seu nome associado a Nicolas Tesla, esse sim, uma das pessoas benevolentes que passou pelo nosso planeta, dá a ideia errada do objetivo do mesmo.

A compra do twitter servirá no futuro para que Elon Musk queira que as pessoas se conectem com as suas credenciais, de forma automática utilizando o NeuroLink, portanto é um profeta da IA (Inteligência Artificial).

Elon Musk apenas pretende acelerar a agenda transumanista, em que pretende que o homem se transforme num ciborgue (a maioria da população até vê isso com bons olhos).

No seguinte artigo já foi descrita esta agenda luciferiana (5g, nanotecnologia) que Elon Musk promove:

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

No entanto, como em todas as situações, Elon Musk tem o seu lado sombra e o seu lado da luz. Para já, vai seguindo a agenda negativa, no entanto se as influências negativas forem eliminadas, poderá no futuro ser um player (jogador) positivo.

E por falar em lado da sombra e o lado da luz:

Todos nós temos um lado da sombra e um lado da luz

Uma das situações que normalmente é negligenciada pelas pessoas que procuram o propósito da vida, isto é, as que tentam ser “despertas”, é esquecerem que na verdade, todos nós temos um lado sombra e um lado da luz. Esta luta interna é eterna.

Já no brilhante filme Guerra das (nas) Estrelas (Star Wars) éramos sempre questionados entre o lado Sombra e o lado da Luz e a sua correlação. Embora inicialmente tenhamos visto estes filmes como ficção científica, a verdade é que os mesmos são bem mais profundos do que aparentam. Muita mensagem subliminar está presente em muitos filmes, mas para vermos essas mensagens, temos que estar num nível mais elevado de consciência, caso contrário, nunca perceberemos a magnificência desses filmes.

Portanto, por vezes vejo e atenção que no passado também já pensei assim: “eu sou da luz e nada me afeta. eu sei a verdade, o caminho, etc”. Tudo conversa da treta. Para avançarmos para determinados patamares, temos mesmo de fazer um esforço e irmos a questões profundas e usar o nosso pensamento crítico. Não basta ler sites, livros, etc.

Daí que muitas vezes, em vez de atacarmos, devemos apenas observar e se tivermos que intervir em situações quotidianos que sejamos melhor nas respostas e não mais do mesmo. Muitos criticam, mas poucos dão soluções e fazem melhor. E situações que todos nós temos em que estamos pior, são sempre provenientes do nosso lado sombra (ego).

Rublo, a moeda Russa será uma das moedas do futuro?

A Rússia está a exigir o pagamento do gás em rublos. Esta estratégia faz parte da estratégia em desvalorizar o dólar que na verdade é uma moeda falida (1).

A Rússia está cada vez mais perto da sua agenda e lastrear a sua moeda com base no Ouro. Será esta uma das mudanças positivas que veremos no futuro e que faz parte da mudança?

A minha perspetiva é que será sim.

NBC exibiu anomalia?

Inicialmente estávamos reticentes em publicar este artigo, porque a maioria acha que é uma ilusão de ótica:

Noticiário da NBC exibe anomalia (votação na ONU), minuto 7:44

No entanto, a verdade é que o canal norte-americano NBC depois de 800 mil visualizações decidiu retirar o vídeo que mostrava uma anomalia. Entretanto, já colocamos parte desse vídeo no link acima.

Muitos e tal como estava nos comentário da própria NBC e neste site vieram dizer que se tratava de uma ilusão de ótica, mas atenção que a situação não é assim tão clara, porque quando o vídeo foi removido (e atenção que o vídeo apenas mostra uma imagem e não a imagem corrida) havia quem garantisse o contrário, mas como infelizmente o vídeo foi suspenso e já não nos foi possível ter acesso às evidências que estavam na secção de comentários!

O que é certo e a pergunta que se coloca: porque é que a NBC decidiu retirar um vídeo que já ia em mais de 800 mil visualizações? Se era mesmo, uma ilusão ótica, qual era o problema? Como diz o provérbio: QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!

screen shot vídeo NBC
60 nações aprovam estratégia contra a desinformação

Embora afirmem proteger a liberdade de expressão, 60 países vão adotar políticas que não permite a “desinformação” na internet.

Os 60 países são: Albânia, Andorra, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Cabo Verde, Canadá, Colômbia, Costa Rica, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, República Dominicana, Estónia, Comissão Europeia, Finlândia, França, Geórgia, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Israel, Itália, Jamaica, Japão, Quénia, Kosovo, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Maldivas, Malta, Ilhas Marshall, Micronésia, Moldávia, Montenegro, Holanda, Nova Zelândia, Níger, Macedónia do Norte, Palau , Peru, Polônia, Portugal, Roménia, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Taiwan, Trindade e Tobago, Reino Unido, Estados Unidos, Ucrânia e Uruguai.

Conforme é possível verificar Portugal encontra-se na lista (o Brasil não), portanto sites como oevento serão visados.

Esta “visão” consta de um documento extenso publicado. Por exemplo, nesse memorando temos o seguinte:

“… reforçar a resiliência à desinformação e desinformação e aumentar a participação em processos democráticos…”

“… As plataformas online permitiram um aumento da disseminação de conteúdos ilegais ou nocivos que podem ameaçar a segurança dos indivíduos e contribuir para a radicalização e a violência. A desinformação e a atividade maligna estrangeira são usadas para semear a divisão e o conflito entre indivíduos ou grupos da sociedade, minando o respeito e a proteção dos direitos humanos e das instituições democráticas…”

Por exemplo, recorde-se que muitos canais monetizados do youtube foram eliminados. O deste site que não era monetizado (por opção da nossa parte) também foi eliminado, bem como a página do facebook criada em 2012 com 127 mil seguidores foi eliminada em 2020.

Grupo italiano descobre que todas as vacinas ocidentais são protegidas por leis de sigilo de inteligência militar

Um grupo de alto nível na Itália solicitou todos os documentos (2) de segurança relativos às várias vacinas contra a covid-19, isto é, relativo às vacinas da pfizer, Moderna, Astrazeneca e Johnson & Johnson.

A resposta que obtiveram foi que os documentos e estudos em relação à segurança das vacinas são considerados um segredo de inteligência militar de alto nível e portanto não podem ser divulgados.

Na prática, o público não tem acesso, portanto uma forma de evitar revoltas civis.

No protocolo está escrito que as empresas farmacêutica são obrigadas a apresentar periodicamente relatórios sobre a segurança das vacinas anti-covid que produzem à AIFA (Agência Farmacêutica Nacional) . As 2 associações (Idu e  Dus) que solicitaram esses dados, não obtiveram qualquer resposta por parte da Aifa.

Atualmente há queixas apresentadas no ministério público italiano. Veremos o que irá acontecer.

O director-geral da AIFA, “Nicola Magrini respondeu que os relatórios sobre a segurança das vacinas são confidenciais, são propriedade das empresas farmacêuticas”

Conclusão: uma vacina que é vendida como sendo “segura” e “eficaz”, mas que afinal é considerado um segredo de “inteligência militar”.

Documentário “Watch the Water”

https://rumble.com/v10mnew-live-world-premiere-watch-the-water.html

é um documentário lançado por Stew Peters que pertence à mídia alternativa. Já tem mais de 3 milhões de visualizações e ficou muito popular. no entanto, parece-me ser apenas uma distração.

Sim, o Remdesivir é uma droga de merda com uma história contaminada e não tem bons resultados.

Sim, os protocolos hospitalares estão matando pessoas. Isso era conhecido.

O vídeo fala sobre cobras e veneno de cobra. Todo esse material é baseado em afirmações, não em evidências, que Ardis faz como alegações.

Não: o Sars-Cov-2 não vem de veneno de cobras.

Estabilização de frequências, Ka Ra Ya Sa Ta Aa La

A criação de falsas realidades é uma das técnicas dos alienígenas negativos que têm feito cá no nosso planeta, sequestrando o nosso destino.

Tal como dito na atualização mensal anterior,

ANIRON abril ~ morte de Thoth ~ Diminuição das linhas do tempo

tivemos a diminuição do número de linhas, diminuindo assim a ação das raças negativas e isso continua a suceder.

Uma das formas para aumentar a nossa frequência de krystal é proferir as seguintes palavras: Ka Ra Ya Sa Ta Aa La. Desta forma, mantemos as nossas consciências dentro dos campos morfogenéticos da Estrela de Krystal e assim facilitar a ativação do ADN (DNA) do Diamante de Sol, o ADN angélico original da raça humana antes da sua queda.

As sementes Estelares como têm um ADN (fitas) mais ativado, têm um maior poder de estabilização e neutralização de frequências.

São estas as responsáveis por manter o nosso planeta numa linha de tempo positiva a longo prazo.

Obviamente que esta é uma tarefa muito complicada, porque infelizmente estamos sempre tentados a buscar o que é material e a não buscar o que é espiritual o que acaba por causar o caos e a escuridão que temos neste planeta.

E na grande maioria dos casos, quem busca o espiritual está sempre a ser desviado pela NAA para conceitos errados.

É importante que a raça humana se descrucifique da cruz, de renascer e ressuscitar como seres humanos livres e soberanos.

Arquétipo da Cruz de Cristo ~ A agenda dos Satanistas

Não esquecer que A Cruz de Cristo simboliza o julgamento, sangue, sacrifício, obediência, castigo, medo, sofrimento, terror, violência. Temos de parar com este arquétipo.

Seattle, Space Needle
Seattle, Space Needle
Redes Sociais

Há 2 facebook pessoais que publicam alternadamente os artigos deste site (a página criada em 2012 com 127 mil seguidores foi eliminada em 2020 pelo facebook).

Adicionem:

https://facebook.com/oevento
e
https://facebook.com/paulo.oevento.pt

adicione ver primeiro (o algoritmo facebook assim que compreender que são publicados os artigos deste site, tem a tendência de não mostrar as publicações: há uma perseguição elevada a este site).

PERGUNTAS / RESPOSTAS

Se desejar efetuar perguntas para a próxima atualização mensal, utilize apenas o seguinte tópico do fórum (perguntas noutros locais não serão verificadas visto que só vamos ver as perguntas antes de efetuarmos a próxima atualização):
www.oevento.pt/forum/topic/perguntas-respostas/

Há ainda o fórum, mas tal como já dito anteriormente, o fórum é da responsabilidade dos leitores deste site:

www.oevento.pt/forum/

solicitações acesso oevento.pt

Este é o artigo mensal de MAIO do autor do site oevento e pessoas ligadas a este site de forma direta / indireta.
Use o seu discernimento e absorva apenas o que lhe interessa e descarte o restante. O nosso objetivo é apenas de o informar.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

23 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments