2022 Artigos B.F.

bf ~ Os regimes KM controlados pelo G7 estão condenados

Partilhar:

Os regimes KM (Máfia Khazariana) controlados pelo G7 estão matematicamente condenados apesar do aumento da repressão

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Apesar de recorrer à repressão fascista extrema, os regimes de escravos da máfia khazariana (KM) do G7 estão matematicamente condenados. A razão é financeira. Eles cometeram o erro fundamental de pensar que os números nos computadores das instituições financeiras eram reais e não imaginários. É por isso que, pela primeira vez na minha memória, os ministros das finanças do G20 não emitiram uma declaração após a reunião da semana passada. Se tivessem sido honestos, teriam declarado falência.

S23E06 Novas Perspectivas sobre os Greys (Revelação Cósmica ~ Tim)

A Directora do FMI Kristalina Georgieva esteve perto de fazer tal admissão na reunião quando disse “Imprimimos demasiado dinheiro e não pensámos em consequências involuntárias… Estamos a agir como crianças de 8 anos a jogar futebol a perseguir a bola”.

Tal como o Artigo Zero Hedge ligou abaixo:

Desde o fracasso do Lehman em 2008, os balanços combinados de alguns dos maiores bancos centrais aumentaram de pouco menos de $7 triliões para $31 triliões (Fed + BCE + BOJ + PBOC, de acordo com a Yardini Research). A parte mais acentuada do aumento foi a partir de Março de 2020, quando os activos do Fed e do BCE dispararam… se o conflito global é financeiro, o Ocidente já o perdeu. As consequências geopolíticas são outra história para um dia posterior.

www.zerohedge.com/era-financialized-fiat-dollar-standard-ending

O Fed aumentou o fiat “direitos de saque especiais” em 209% desde Março de 2020. Como o PIB não aumentou 209% desde então, todo este dinheiro está a alimentar a hiper-inflação. A história mostra que a hiper-inflação conduz sempre a uma mudança de regime.

www.federalreserve.gov/current.htm?msclkid=

Ainda mais perturbador, para mim como anglo-saxão, é que quando os EUA, Canadá e Inglaterra tentaram encenar uma saída do G20 para protestar contra a Rússia, ninguém a seguiu.

As nações anglo-saxónicas costumavam ter o respeito do mundo porque representavam a democracia, os direitos humanos, uma gestão económica competente, etc. Nunca esquecerei quando perguntei ao antigo chefe do MI6 “Nós éramos os bons da fita, o que aconteceu? A sua resposta foi “a máfia khazariana”. Isto porque, como uma lagarta que foi infectada por uma vespa parasita, os governos destes países foram assumidos por Satanás que venerava os mafiosos Khazarianos. Assim, os políticos e militares do Ocidente foram redireccionados – contra os interesses do seu próprio povo – para um projecto que visava transformar todo o planeta numa gigantesca exploração animal. Este seria dirigido por gangsters Khazarianos fora da sua antiga pátria, o lugar que agora conhecemos como Ucrânia.

S23E07 Os Greys: Evolução Orientadora (Revelação Cósmica ~ Tim)

O KM tomou conta dos governos da maioria dos países ocidentais através de um processo de assassinato, suborno, chantagem e mentiras. Isto foi direccionado para o topo da elite. A compreensão do problema reside também no topo da ponta é a chave para derrubar o KM. Tal como uma borbulha, se a espremer de baixo para cima, o pus sai por cima.

Os membros do público precisam de chamar os seus deputados e confrontá-los com as provas dos crimes de pessoas como Justin Castro. Os militares precisam de subir na sua cadeia de comando e fazer a mesma coisa, confrontar os seus comandantes com provas. Aqueles que não agirem com base nestas provas estarão a revelar-se como traidores. A punição por traição é a morte por fuzilamento.

Aqui está uma parte da vasta quantidade de provas que as pessoas podem utilizar no caso do Canadá:

As Eleições do Canadá foram vendidas e o seu voto não significa nada na realidade. Trata-se de saber quem tem mais influência, ou quem paga mais $$. Esta fotografia de Justin Castro com o servidor Dominion e Alex Soros juntos é apenas um fragmento das provas de roubo eleitoral, ou seja, de traição.

Justin Trudeau

Se isso não for suficiente, Castro aprovou um projecto de lei em 14 de Abril de 2022 – sob o pretexto da protecção da criança – que transforma as crianças em propriedade do governo.

“Aquele que semeia ódio colhe… ódio… Pode sentir a mudança que está a acontecer neste momento, lembre-se da situação de há dois anos atrás e veja: O povo já não tem medo das elites, é por isso que o jogo acabou”, comenta um membro do Serviço Canadiano de Inteligência de Segurança.

Isto é demonstrado na forma como Castro recebe um acolhimento “caloroso” cada vez que é confrontado pelo povo do Canadá.

Fique descansado que é apenas uma questão de tempo até enfrentar um pelotão de fuzilamento.

Este tipo de ódio da classe dirigente é visto em todo o ocidente. Lembre-se de “Let’s Go Brandon”, chamadas que tornam impossível a Joe Biden aparecer em público.

Aqui está um exemplo da Alemanha de cidadãos que enfrentam a polícia.

Ok, então agora vamos dar uma vista de olhos às eleições que foram roubadas em França no domingo passado. De acordo com uma fonte da CIA, em troca de concordarem em “perder”, o candidato da oposição Marine Le Pen “irá recolher pelo menos 300 milhões de dólares pela sua parte no espectáculo. Troca de bolso para a cabala satânica KM”. É por isso que ela é vista a sorrir depois de “perder” as eleições manipuladas. Uma frase a ser guilhotinada é inevitável para ela agora. Isso irá limpar-lhe o sorriso da cara.

“Esta noite, em Paris, a vencedora de um claro DVD [inteligência alemã] da vitória nas eleições fraudulentas não se parece nada com o verdadeiro [Macron]”, nota uma fonte britânica do MI6. Líderes falsos como ele estão “escondidos em algum tipo de cofre com uma pilha de provas incriminatórias plantadas contra cada um deles. A máfia é como a máfia é – usar o medo para dividir e conquistar”, nota a fonte

Os motins já começaram contra o regime criminoso em França. “Penso que a luta já não está nas urnas. Hoje, esta eleição foi amplamente desacreditada … por isso tornou-se necessário levar a luta a outras frentes”, disse Gabriel Vergne, um estudante de 19 anos da escola de Ciências-Po de elite do governo, reflectindo a opinião da maioria do povo francês.

www.reuters.com/neither-macron-nor-le-pen-rallying-cry-disillusioned-french-students-2022-04-14

Percebemos que à superfície as coisas parecem bastante sombrias e muitas pessoas estão a perguntar onde estão os chapéus brancos. A longa lista dos principais líderes do KM “testando positivo para Coronavirus”, é um sinal de que foram presos, insistem fontes da CIA. Por favor, veja os exemplos recentes abaixo.

James McConville
Martin Griffiths
John Tory
Mario Draghi

Contudo, mesmo que o Ocidente não seja capaz de se curar a si próprio da sua infecção, o resto do mundo está a tratar do caso.

S23E08 A Primeira Ordem dos Greys (Revelação Cósmica ~ Tim)

A acção militar russa contra o quartel-general do KM na Ucrânia é o exemplo mais óbvio disso mesmo. Mais uma vez, uma vez que este assunto foi amplamente coberto noutros locais, abordaremos apenas alguns pontos-chave. Um deles é que, segundo uma fonte russa do FSB, o chamado líder ucraniano “Volodymyr Zelensky é um morto-vivo como Joe Biden”. A fonte explicou que ambos eram avatares drogados sem poder real e que as pessoas por detrás deles não iriam durar muito tempo.

Aqui pode ver-se um Zelensky obviamente pedrado com o que parece ser cocaína na sua secretária:

Zelensky, droga

A maioria das tropas ucranianas e nazis estão também semi-permanentemente pedradas com três pastilhas de “químicos de guerra” por dia. Isto torna-os alegres e insensíveis à dor. “Os Estados Unidos fornecem-no em quantidades selvagens e estão atentos à forma como afecta os militares a longo prazo porque não se importam com o que acontece a estas pessoas mais tarde”, disse Alexander Borodai, antigo chefe do DPR e deputado da Duma da Federação Russa.

Captagon (anfetamina + teofilina) foi anteriormente visto por jornalistas na Síria. Afirma-se que esta substância é altamente viciante, afastando a sensação de dor física. Os rebeldes gravemente feridos demonstraram uma capacidade invulgar de continuar a lutar com esta substância química.

Captagon

Zelensky também está a sair da reserva ao pedir publicamente $550 mil milhões de dólares em danos e $7 mil milhões por mês para continuar. Além disso, a maioria das armas enviadas para a Ucrânia pelo Ocidente estão a ser vendidas por gangsters a outros países e não são utilizadas contra a Rússia. “Zelensky terá um acidente muito em breve, Eles estão quase ‘terminados com os seus serviços'”, promete uma fonte da Mossad.

Além disso, enquanto o mundo ocidental tem sido distraído por uma quase constante barragem de cobertura sobre a Ucrânia, grandes acontecimentos noutros locais estão a ser subreportados ou ignorados.

O maior pode ser o que está a acontecer agora no Paquistão e no Afeganistão. Aqui começou uma nova guerra do ópio. Quando o governo Talibã, em coordenação com a China e o Paquistão, anunciou que iria parar a produção de papoilas, a divisão da máfia Khazariana que empurrava a heroína foi para o caminho da guerra.

A ONU diz que o Afeganistão produz mais de 9.000 toneladas de ópio por ano. Isto, quando traduzido num preço de rua de 30 dólares por grama, significa uma indústria estatal profunda de 270 mil milhões de dólares. Portanto, são 270 mil milhões de razões para derrubar líderes como o presidente paquistanês Imran Khan, que se opõem à produção de ópio.

Esta é a verdadeira razão pela qual o secretário de estado adjunto dos EUA, Donald Lu, foi enviado para dizer ao establishment paquistanês que “Imran khan precisa de perder o voto de desconfiança, caso contrário o Paquistão terá de enfrentar consequências”.

Esta também parece ser a verdadeira razão pela qual o último avatar de Bill Gates visitou recentemente o Paquistão.

Parece ter subornado um grupo de generais e políticos no Paquistão para derrubar o governo de Imran Khan.

O problema é que muito pouco desse dinheiro do ópio e da heroína acaba de facto em mãos afegãs ou paquistanesas. É por isso que as maiores manifestações na história paquistanesa têm vindo a ter lugar. Existe agora também uma guerra aberta entre os Talibãs e os militares paquistaneses.

S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra

Os chineses também cortaram o fluxo de dinheiro para o Paquistão na sequência do golpe da máfia da droga KM. A China não conseguiu reemitir empréstimos no total de 4 mil milhões de dólares que o Paquistão reembolsou em finais de Março. Isto fez com que o Paquistão perdesse um quinto da sua produção de electricidade porque já não conseguia pagar a sua conta de gás.

www.ndtv.com/china-hesitates-on-bailing-out-sinking-ships-sri-lanka-pakistan

É por isso que Miftahm, o primeiro-ministro fantoche Ismail Sharif disse que as conversações suspensas com o Fundo Monetário Internacional (FMI) seriam retomadas como uma prioridade.

www.reuters.com/pakistans-new-government-facing-severe-economic-challenges-aide-says-2022-04-12

O problema é que o Paquistão não poderá pagar o gás com dinheiro de brincadeira do FMI. Nenhum dos grandes produtores, incluindo a Rússia, o Qatar e a Arábia Saudita estão a aceitar dinheiro do fiat BS.

O departamento de tráfico de droga do governo dos EUA está prestes a descobrir que as putas, incluindo as putas políticas, não fornecem mel se não se fornecer dinheiro. Usar falsos islamistas para plantar bombas no Afeganistão não vai pagar as contas.

www.bostonglobe.com/2022/04/22/taliban-vows-crackdown-isis-violence-surges-afghanistan

Também notamos instabilidade na China, especialmente em Xangai, onde um bloqueio maciço tem continuado por mais de um mês. Parece haver duas dimensões para este encerramento. Uma é que o Presidente Xi Jinping acaba de atirar o seu chapéu para um terceiro mandato sem precedentes como líder da China numa remodelação da liderança que deverá ocorrer no final deste ano.

www.hindustantimes.com/xi-jinping-set-to-secure-unprecedented-third-term-as-china-s-leader

Isto está a ser ferozmente oposto pelo ex-Presidente Jian Zemin cuja base de apoio é Xangai. Por isso, parece uma repressão por parte dos apoiantes de Xi. O facto dos residentes estarem a ser ordenados a entregar passaportes “até depois da pandemia”, também apoia a ideia de que está em curso uma purga.

www.rfa.org/passports-04202022123626

No entanto, também parece uma guerra económica contra o falso regime de Joe Biden porque o efeito do bloqueio é cortar as exportações chinesas para os EUA. Já nos EUA, os volumes de carga contratual de camiões dos portos da costa ocidental caíram 4,5% esta semana, marcando a sétima semana consecutiva de queda dos volumes de carga de camiões. Isto é o que acontece quando se vai à falência, as pessoas cortam-lhe a porta.

www.zerohedge.com/global-shipping-update-china-about-wreck-your-summer

Finalmente, esta semana, vamos dar outro mergulho nos Ficheiros Secretos. As nossas fontes secretas do programa espacial insistem que o próximo colapso do regime no Ocidente irá desvendar um enorme mundo oculto de influência alienígena e tecnologia suprimida.

Aqui, por exemplo, pode ver como o Secretário de Imprensa do Pentágono faz uma clara pausa e esquiva-se à pergunta dos repórteres sobre “Corpos Alienígenas Recuperados”:

Depois há todas as provas nos vídeos abaixo de tecnologia antiga suprimida e contacto humano a longo prazo com alienígenas.

Noticiário da NBC exibe anomalia (votação na ONU), minuto 7:44

Finalmente, para completar, aqui está um vídeo da vida real que parece ter saído directamente do Men in Black:

Como é habitual com todo este material espacial, embora o achemos fascinante, estamos definitivamente sob algum tipo de quarentena ou então isto estaria a afectar a nossa vida real e quotidiana, No entanto, é evidente que o mundo está a caminhar para uma nova era e não apenas para uma mudança de regime.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 25 de abril de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

21 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments