2022 Artigos B.F.

bf ~ Xamãs contra Satanistas, guerra na Ucrânia se torna esotérica

Partilhar:

São Sacerdotes e Xamãs contra Satanistas e Bruxas à medida que a guerra na Ucrânia se torna esotérica

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

A guerra na Ucrânia tomou um rumo esotérico com ambos os lados a realizarem encantamentos em massa e a invocarem poderes espirituais. “Todas as forças malignas de todo o planeta têm-se reunido num único lugar na Ucrânia para a última batalha”, é como uma fonte russa do FSB descreve a situação. Entretanto, as bruxas da Máfia Khazariana (KM), satanistas e neonazis afirmam que se têm estado a preparar há 40 dias “um encantamento para curar Putin, e a Rússia”.

Matthew Ward ~ a Ucrânia, as entrincheiras dos Illuminati; o duplo de Putin

“Nós estamos prontos. O nosso ritual tem sido desenvolvido por uma equipa de praticantes sérios desde o primeiro dia. Fizemos muito trabalho preparatório, quebrando as defesas dos inimigos, planeando e seleccionando cuidadosamente os rituais”, declararam as bruxas

www.indiatimes.com/ukrainian-witches-to-perform-ritual-to-topple-vladimir-putin

Em resposta, os russos “convocaram todos os xamãs do Norte para que os deuses da natureza protegessem a Rússia”, diz a FSB. Aqui você pode ver os xamãs a trabalhar:

A Igreja Ortodoxa Russa também declarou publicamente que o governo ucraniano está a usar “bruxas e ritos satânicos” contra os russos. O padre ortodoxo Andriy Tkachov diz que “a Ucrânia não tem mais nada a não ser pedir ajuda aos demónios”.

Os russos têm emitido muitas provas de que estão realmente a combater os adoradores de Satanás.

news84media.com/roc-says-ukrainian-authorities-use-witches-and-satanic-rites-in-war-with-russia-video

Por exemplo, depois de terem destruído um posto do ‘Forward Observation Group‘, uma alegada unidade mercenária americana de antigas operações militares e especiais actualmente na Ucrânia, os russos forneceram provas de que “adoram o diabo no verdadeiro sentido da palavra”.

dailyveracity.com/2022/03/31/satanic-statues-recovered-from-russian-missile-strike-in-ukraine-russia-claims-u-s-mercenaries-fighting-in-ukraine-worship-the-devil

É um facto que o comando das forças especiais dos EUA foi chefiado a certa altura pelo auto-declarado General Satanista Michael Aquino.

Desde então Aquino foi enviado abaixo para se encontrar com o seu mestre, de acordo com fontes da aliança, e agora parece que alguns dos seus discípulos se juntaram a ele lá.

nota oevento: agora novamente com vídeo:

Noticiário da NBC exibe anomalia (votação na ONU), minuto 7:44

Portanto, vamos dar outra olhada às pessoas do KM que agora dirigem o sistema financeiro do Mundo Ocidental e as mega-corporações. Eles disseram explícita e repetidamente “a fim de salvar o ambiente” querem matar 90% da população mundial de “comedores inúteis”. Depois da aliança lhes ter dito que – se eles fossem sinceros no seu desejo de matar 90% das pessoas – eles poderiam provar isto concordando em ser os primeiros a morrer, os KM mudaram o seu tom. Agora eles dizem que vão colocar 90% das pessoas em “rendimento básico”, e mantê-los a jogar jogos de vídeo enquanto estão pedrados com drogas.

FM144 ~ Estabilização da linha do Tempo da Ascensão ~ Ucrânia, update

Yuval Harari, o Guru do Fórum Económico Mundial chefe Klaus Schwab Rothschild, diz coisas como: “Os humanos são agora animais hackeáveis, livre arbítrio, isso acabou…esta história de Jesus ressuscitando dos mortos, isso são notícias falsas…Covid é o momento em que a vigilância começou a passar por baixo da pele…. A maior questão nas próximas décadas será o que fazer com todas estas pessoas inúteis”.

O que estas pessoas realmente fizeram foi admitir a sua incompetência, dizendo que não sabem como fazer estas pessoas “úteis”.

Nunca esquecerei quando estas pessoas me convidaram a juntar-me a elas, disseram “não há Deus, nós somos Deus”. Pode não haver um Deus, mas nós não nos criámos a nós próprios, algo mais nos criou, portanto, há um criador. A aliança propõe tornar todos os seres humanos “comedores úteis”, pedindo-lhes para plantarem jardins, apoiarem pequenos animais e de outra forma contribuírem para a criação. Podemos não ser Deus mas somos todos administradores da nossa criação local e podemos todos trabalhar para a melhorar aumentando o número de plantas, animais e até mesmo formas de vida baseadas em silício, etc., na nossa área local.

Embora estas pessoas não sejam definitivamente Deus, elas continuam a ser poderosas e perigosas. O Politburo da Máfia Khazariana é o grupo Octógono com sede em torno do Lago Genebra, na Suíça. Eles controlam líderes ocidentais como Boris Johnson do Reino Unido, Emmanuelle Macron da França, Justin Castro do Canadá e, claro, o falso regime de Joe Biden.

Eles também controlam o Papa através da sua segurança pessoal, a Guarda Suíça. Depois do Papa Francisco se ter enganado, eles substituíram-no, primeiro por um holograma e depois por um impostor mascarado de borracha.

Veja esta foto como o chapéu do “Papa” Francisco voa enquanto ele conduz a missa do Domingo de Páscoa no Vaticano.

falso Papa Francisco

Você pode ver que NÃO é Francisco.

Se uma imagem não o convencer, então ouça as suas palavras. Ele fala sobre “‘coprofilia’ ou excitação sexual e prazer das fezes, apoia abertamente a homossexualidade (isto não pretende ser um comentário homofóbico mas não é claramente a posição do Francis original) e empurra vacinas perigosas.

Na Páscoa, ele foi mais longe ao dizer “Temos dificuldade em acreditar que Jesus ressuscitou verdadeiramente, que ele conquistou verdadeiramente a morte”. Poderá ser uma ilusão? Fruto da nossa imaginação? ”

leozagami.com/2022/04/17/catholic-world-in-shock-as-pope-francis-questions-the-resurrection-of-christ-on-easter-day

leozagami.com/2022/04/15/shocking-gay-icon-to-sing-in-st-peters-square-for-easter-monday

O que estes idiotas não conseguem perceber é que a ressurreição é uma metáfora para a primavera, a renovação da vida.

Em qualquer caso, a batalha para derrubar estes monstros está a correr muito bem para a aliança. Depois de semanas de silêncio radiofónico, finalmente conseguimos o contacto de um membro de uma sociedade secreta asiática. Eles disseram que não podiam falar numa linha aberta e que tinham mantido o silêncio por razões de segurança operacional. No entanto, eles disseram que tinham marcado uma série de vitórias importantes contra a cabala e que mais se esperava em breve.

LR ~ Ensinamentos Cósmicos dos Christos Dragões ~ Dragões ~ Lincoln

 

Certamente, a vitória russa na Ucrânia está a tornar-se cada vez mais óbvia. Não vamos repetir coisas que têm sido amplamente noticiadas noutros locais, mas cingimo-nos à informação que acreditamos não ser ainda amplamente divulgada.

Para começar, o FSB russo diz que a Mariupol foi libertada. Eles explicaram que atacaram Mariupol e não Kyiv porque era aí que os satânicos neonazis tinham a sua sede. Os nazis estavam a dizer abertamente que queriam matar todos os russos.

Sob os nazis, os ucranianos foram ensinados durante os últimos 30 anos que a Ucrânia era independente graças aos nazis, que os ucranianos não tinham qualquer ligação genética com os russos, que eram uma raça inferior, segundo o jornalista francês Thierry Meyssan.

www.voltairenet.org/article216405

“A Ucrânia foi activamente arrastada para a NATO, encorajada de todas as formas a proibir a língua russa, a educação russa, os meios de comunicação social russos, prender pessoas, perseguir e até assassinar jornalistas independentes, foi bombeada com armas letais”, diz o Ministro dos Negócios Estrangeiros russo Sergei Lavrov.

https://tass.com/1437567

Em qualquer caso, num sinal claro de que a guerra está a acabar, as pessoas começaram a regressar da UE à Ucrânia.

https://en.interfax.com.ua/824860

Os russos também nos forneceram o que poderia ser interpretado como uma espécie de declaração de vitória:

Estamos agora a viver num tempo surpreendente de uma janela de oportunidade muito estreita entre a queda do velho mundo e o nascimento do novo mundo. Não queremos apenas sentar-nos e esperar que alguém nos anuncie como vai ser o nosso futuro. Junte-se a nós para ser um criador de novas regras e do nosso Futuro.

“A sorte está do lado de quem ousa”.

– Virgil

Pelo contrário, no Canadá, aquele antigo farol da liberdade e da democracia, o Governo do Ontário está prestes a autorizar uma lei que dará ao governo a autoridade permanente para confiscar os seus bens, incluindo o seu carro e a sua casa, apenas por protestar.

https://rumble.com/v1071hg-canada-no-longer-a-democracy-as-they-pass-that-allows-government-to-sieze-p.html

É claro que os canadianos não estão a tomar isto deitado e em breve derrubarão os lacaios do KM que se apoderaram ilegalmente do poder sob Castro. Neste protesto em Vancouver, por exemplo, você pode ver o terror absoluto no novato Departamento de Polícia de Vancouver recruta os rostos dos amantes da liberdade que levantam as suas vozes:

Sabemos também que os militares canadianos estão também a postos em coordenação com os militares americanos de chapéus brancos para uma grande contra-ofensiva contra o KM na América do Norte.

A queda do falso regime de Joe Biden já está em curso com o que só pode ser descrito como tentativas deliberadas de fazer da sua chamada presidência uma farsa óbvia. Isto foi visto com ele apertando as mãos com ar rarefeito e repetindo mentiras óbvias, tais como que ele era um professor titular em várias universidades. Além disso, a sua declaração de que a Rússia está a cometer um “genocídio” na Ucrânia fez com que altos funcionários do seu próprio governo dissessem aos meios de propaganda corporativos que “os relatórios dos serviços secretos sobre a Ucrânia não apoiam actualmente uma designação de genocídio”.

www.nbcnews.com/genocide-accusation-russia-biden-willing-get-ahead-government-rcna24601

O Comando Espacial dos EUA também transmitiu as seguintes informações: “O Presidente dos EUA Donald Trump está seguro e actualmente na Estação da Força Espacial da Montanha Cheyenne perto de Colorado Springs. Houve 3 tentativas na sua vida nas últimas 2 semanas”. A fonte também disse: “A cabala KM sabe da sua dupla aparição nos comícios” e que “Trump está em estreito contacto com Putin”.

Os 3 Cristos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados na cruz

A Europa também está a quebrar decisivamente com o KM. Em França, o candidato presidencial Marine Le Pen apela a “uma aproximação estratégica entre a NATO e a Rússia” como sendo do interesse da França e da Europa, bem como dos EUA, a fim de evitar “a emergência de uma estreita união sino-russa“.

https://nationalpost.com/frances-le-pen-wants-closer-nato-russia-links-no-frexit

Num outro sinal a Europa está do lado da Rússia contra o KM, os compradores alemães e outros europeus de gás russo já concordaram em converter os pagamentos em rublos, diz o vice-primeiro-ministro russo Alexander Novak.

https://tass.com/1438305

Os judeus também têm liderado a luta contra o KM em todo o mundo e estão a erradicá-los activamente em Israel. Por exemplo, rabinos seniores denunciaram e a polícia prendeu quatro membros do grupo extremista “Regresso ao Monte” que está a oferecer um prémio em dinheiro a qualquer pessoa que consiga oferecer um sacrifício [satânico] vivo no Monte do Templo.

www.timesofisrael.com/four-extremist-jews-arrested-for-planning-animal-sacrifice-atop-temple-mount

O governo da Arábia Saudita também agiu contra o KM ao prender nove juízes proeminentes sob a acusação de alta traição. Os juízes têm ordenado execuções em massa, incluindo as de menores, prendendo activistas femininas sob acusações falsas e revelando através das suas acções que trabalham para o KM.

www.presstv.ir/Nine-prominent-Saudi-judges-arrested,-accused-of-high-treason-as-purge-widens

Globalmente, 9 dos 10 maiores exércitos do mundo estão do lado da Rússia, ou permanecem neutros.

maiores exércitos

Além disso, de acordo com fontes do Pentágono “Putin tem a tecnologia Tesla para desactivar toda a frota dos EUA, sem danos colaterais.

Falando sobre a tecnologia Tesla de acordo com a CIA:

Este é um carro eléctrico Nikola Tesla de 1921 a funcionar com electricidade etérica pura. Este é um carro auto-recarregável, não funciona com baterias, óleo ou gás. Os veículos eléctricos já existem há muito mais tempo do que a maioria das pessoas imagina. Isto nem sequer é um mito, apenas um encobrimento da nossa tecnologia perdida para que eles nos possam cobrar cada passo do caminho, e ter total controlo sobre nós. Energia livre = Independência, liberdade da matriz, liberdade de ir onde quiser, viver fora da rede, ter calor e electricidade, e viver a sua vida feliz sem interferência governamental.

carro Nicolas Tesla

É claro que a nossa posição sobre a energia livre permanece a mesma, embora estejamos esperançosos, acreditaremos nisso quando pudermos gerir os nossos próprios electrodomésticos num aparelho deste tipo.

Finalmente, esta semana, vamos concluir com algumas informações do tipo “Ficheiros X”. Perguntámos à nossa fonte mais sénior de comando da força espacial americana sobre a causa do aumento simultâneo da temperatura de 40 graus registado nos pólos Norte e Sul e obtivemos esta resposta:

A energia magnética da Terra pode ser manipulada lá com o super armamento remanescente do Estado Profundo KM sobre o qual eles ainda têm controlo. Isto pode ser a mesma coisa que estava a acontecer no final da Atlântida há muitos anos atrás, quando os continentes mudaram/separaram. Agora arriscamo-nos ainda mais a que o mar se erga b/c o gelo antes não estava na região antárctica. Os mares poderiam subir várias centenas de metros se o gelo derretesse todo e o tempo fosse caótico. As temperaturas quentes e húmidas e o CO2 elevado que aí ocorrem agora podem estar a tentar realinhar os pólos directamente para absorver a energia solar do sol para carregar uma sonda de aço de 5 km de comprimento que absorve a polarização directa. (O Dr. Tesla usou este método para criar corrente contínua ilimitada a custo zero). Isto é perigoso e pode fazer a terra sair da sua distância orbital actual do sol e mudar as estações do ano. O plano do Estado Profundo é criar estações falsas e criar um cobertor reflector em áreas especiais em todo o mundo para controlar os poucos escolhidos para a sua Nova Ordem Mundial. A Aliança está a observar tudo isto e tem uma contra-ofensiva preparada. Elon Musk e o seu sistema de satélites Starlink faz parte do programa da Aliança para derrotar os planos do KM Cabal.

Deixamos aos nossos leitores a decisão se isto é desinformação ou o início da tão esperada revelação sobre o programa espacial secreto. Esperamos que seja verdade.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 18 de abril de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 5 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

25 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments