2022 LR

LR ~ Ensinamentos Cósmicos dos Christos Dragões ~ Dragões ~ Lincoln

Partilhar:

Este é o artigo mensal completo de Lisa Renee intitulado “Ensinamentos Cósmicos do Christos Dragão”. A linguagem é complexa mas contém informação passada do planeta que ajuda a perceber a atual realidade

Os Ensinamentos Cósmicos dos Cristos Dragões são os ensinamentos esotéricos da escola de mistérios, originalmente obtidos a partir dos Registos Esmeralda Fundadora, que estavam a ser protegidos pela antiga Igreja Celta que foi formada pela primeira vez na Terra há muitos milhares de anos atrás, pelos restantes sobreviventes Azurite das Guerras Eléctricas Hiperbóreas em Gaia. Estas primeiras ondas das equipas da Missão Christos eram viajantes do tempo para esta densidade através das porções operacionais do sistema Stargate perto do Mar da Irlanda e do Mar do Norte. As equipas da Missão Christos trouxeram o seu conhecimento do Cósmico Christos Dragon Teachings e entraram nas cadeias de ilhas no Mar do Atlântico Norte localizadas entre a Escócia e a Noruega e muitas se estabeleceram em toda a ponta mais a norte de Alba, ou Escócia e Hibernia. Esta linha Azurite de Mestres Ascendidos na Missão Christos veio para ensinar e orientar as tribos humanas angélicas a fim de ajudá-las a reconstruir as suas civilizações após as cheias da Idade do Gelo que causaram a catástrofe global e para fazer um inventário dos danos da rede planetária, para avaliar as condições do terreno para futuras missões de reabilitação.

Embora se tenham organizado através das directivas da Missão Christos a fim de ensinar e guiar a humanidade em alinhamento com os Ensinamentos Cósmicos do Dragão Christos que mais tarde foram conhecidos como a Igreja Celta, em tempos anteriores não existiam edifícios ou templos designados com o objectivo de instruir os ensinamentos devido ao facto de serem migratórios. Devido à sua natureza Krística e sagrada, a sua aparência e comportamento exterior reflectiam as mais altas qualidades de bondade humana, conduta ética, refinamento e nobreza inteligente, o que muitos milhares de anos mais tarde os levou a serem referidos como os arianos. A palavra Ariana é uma descrição que originalmente tinha o significado de ser um respeitado professor compassivo que conduz pelo exemplo, um indivíduo auto-actualizado que se apresentou como altamente civilizado, nobre e livre, sem referência a qualquer etnia ou casta. Infelizmente, o termo ariano é um exemplo de como as palavras podem ser desviadas do seu verdadeiro significado e manipuladas com o objectivo sinistro de promover ideologias de controlo da mente usadas pelos Controladores.

Os Ensinamentos Cósmicos dos Dragões Cristos foram trazidos para este universo harmónico inferior por famílias espirituais 7D Hiperbóreas após a Rebelião Luciferiana e novamente após o Cataclismo Atlantiano, para ajudar a preservar os ensinamentos sagrados humanos angélicos da Lei de Uno. A Lei de Uno contém a informação que descreve os registos genéticos das 12 Tribos Essênicas e dá detalhes sobre as verdadeiras origens históricas da humanidade e a sua capacidade de ascensão biológica. A Igreja Celta possuía este conhecimento específico de alcançar a personificação da união sagrada hieroglâmica para evoluir para um Cristo Cósmico, que é unir e casar o princípio do género interior através da criação e trazer a música celestial de Christos-Sophia dos céus para o reino da Terra. Os Ensinamentos Cósmicos de Christos-Sophia Dragon foram ensinados pela primeira vez pelas tribos Essênicas, levando a linhagem da Igreja Celta original para linhas ley poderosas em torno da bacia do Mediterrâneo. As equipas da Missão Christos escolheram esta área para ancorar esta frequência na Terra que se ligava a vários importantes Stargates do sul da Europa vindos de Portugal, Espanha, França, Itália, Grécia, Turquia, Síria, Israel e Norte de África, incluindo as Ilhas Canárias e Açores. Assim, todas estas regiões possuem as marcas energéticas e provas físicas das tribos migratórias da Igreja Celta que eram predominantes nessas áreas, antes de serem alvo de massacre ou expulsas pelas linhagens genéticas preferidas da NAA que foram modificadas e preparadas para caçar as linhas de Christos.

Os autênticos grupos Essénios Celtas da Hiperbórea foram os progenitores dos ensinamentos originais do Cristos Nazareno, preservando o conhecimento das localizações originais dos templários Diamond Sun, linhas Christos-Sophia masculinas e femininas, registos genéticos humanos históricos e angélicos para a Terra enquanto ela estava sob cerco escuro. Assim, infelizmente, as actuais agendas genocidas encobertas para erradicar estas linhagens que mantêm registos das Linhas de Sangue do Graal Celta-Druida têm uma longa história de repetidas campanhas conhecidas como os Massacres Celtas e sacrifícios druidas. Muitas destas linhagens celtas-druidas do Graal Bloodline eram adeptos da Igreja Celta que se tornaram Faraós ou Reis nos tempos antigos do Mediterrâneo e Médio Oriente. Como resultado do seu poder espiritual que se espalhava pelas suas linhas de sangue, os seus nomes de família, semelhanças e legados foram roubados pelos híbridos da NAA para serem transformados em impostores e identidades clonadas, a fim de ofuscar quem era quem e confundir os habitantes através dos relatos dados nos registos históricos escritos.

Lisa Renee ~ Rei Artur ~ Corpo de Luz Albion ~ Avebury ~ Celtas (parte 2)

Madre Maria Sofia é o Dragão Cósmico

O mundo antigo dos nossos antecessores Essênios na Igreja Celta tinha o conhecimento superior de um sistema universal de medição e ângulos matemáticos Krísticos que ativavam potenciais espirituais mais elevados de expressão alquímica dentro de cada ser vivo do planeta. Estes ensinamentos incluíam a Árvore da Vida KA-THA-RA e rituais de iniciação espiritual em realidades de maior frequência que inflamavam as capacidades de ascensão biológica dos seres humanos, para alcançar a completa liberdade de consciência dos opressores espirituais da Terra e dos ladrões de nomes. Na cultura antiga da Igreja Celta, a cabeça espiritual do Cósmico Christos Dragon Teachings para a união hierogâmica e os mistérios da ascensão biológica eram mantidos pela linha feminina da Mãe dos Dragões, que mais tarde incluiu a linhagem da encarnação de Maria Madalena Sofia. Após a invasão romana da Gália, os Ensinamentos Cósmicos dos Dragões Cristos foram levados para o subsolo através das seitas secretas das Irmãs de Avalon e de alguns monges beneditinos que foram mestres de alquimia do seu estudo destes ensinamentos ao longo da vida. Assim, estes monges dedicados foram responsáveis pela escolha dos locais de construção e pela elaboração das plantas arquitectónicas que incluíam o esotérico Ensinamento do Dragão Cristônico Cósmico Simbolismo de ascensão encontrado nas antigas catedrais góticas em França que são consagradas a Maria. Quer seja considerada a Mãe de Cristo ou a esposa de Cristo, neste contexto Maria é dada como um título soberano e é esotericamente conhecida como a Mãe dos Dragões.

Durante o período de invasão normando-francesa no Reino Unido, eles trouxeram a sua versão do conhecimento do mistério de Maria Madalena da Gália para as igrejas cristãs que estavam a ser construídas em cima das linhas de dragão e redes de energia já existentes. Os normandos-franceses trouxeram o seu sabor do conhecimento celta anterior dos princípios geométricos sagrados que eram mantidos na arquitectura divina e isto foi mais tarde combinado com o conhecimento gaélico antigo que ainda estava a ser preservado na cultura, língua e terras daquela época.

Os ensinamentos do Cósmico Christos Dragon e tudo o que estava ligado ao conhecimento da Mãe do Dragão, que foi exemplificado pelo legado de Maria Madalena Sofia, foi gradualmente profanado, destruído ou convertido em narrativas aprovadas pelo Vaticano. A invasão Draconiana em Roma há 2000 anos atrás infiltrou-se gradualmente no conhecimento grego e nos textos sagrados a fim de construir a Igreja de Roma, que foi usada para esconder e subverter os Ensinamentos originais de Essene Christos-Sophia Dragon e espalhar o controlo da mente religiosa e a misoginia rancorosa no seu lugar. Isto iniciou a instalação NAA de religiões organizadas inclinadas no domínio patriarcal que foram usadas para distorcer o conhecimento e remover a consciência da existência do Cristo Interior.

A missão do Vaticano, guiado pela NAA, era obliterar e perverter estes ensinamentos originais dos Cristos Cósmicos, sendo protegidos pelas linhas Essênicas, e depois visar aqueles com o conhecimento sophiano para o extermínio. As facções alienígenas controladoras inventaram as narrativas violentas para adorar um Cristo crucificado planetário a fim de criar escravos controlados pela mente, instalando crenças dogmáticas rígidas ao longo de várias gerações que foram concebidas para desligar espiritualmente os seres humanos uns dos outros e cortar a sua inerente ligação bio-neurológica com a inteligência planetária. O nome e assinatura do Vaticano é baseado na palavra Vaticano, que na realidade significa Dragão, usada no espírito do escárnio pelos Sóis Negros para profanar a Mãe dos Dragões e esconder a sua antiga sabedoria sophiana. O poder do Vaticano foi demonstrado na destruição misógina usada pelos invasores anti-Cristo impondo as suas narrativas demonizantes através da autoridade das Igrejas, para instigar histeria em massa e acusar os inocentes de bruxaria para justificar a sua caça às bruxas assassina. Ao distorcer o significado da sabedoria antiga e da verdade sagrada que foi originalmente roubada da Mãe dos Dragões e das suas linhagens directas protegendo os sagrados ensinamentos hierogâmicos de Christos-Sophia, a verdade espiritual do Cristo Feminino Solar foi propositadamente extinta por aqueles mestres do poder que tentavam escravizar a humanidade.

Os 3 Cristos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados na cruz

Os Dragões Solares Christos são a União Hierogâmica

Os Dragões Solares Cristos Cósmicos são eternos Sóis Cósmicos que são os arquitectos originais desta criação da Via Láctea-Procyak, na qual as inteligências colectivas unificadas do corpo da Consciência Cósmica Cristos actuam como as forças criativas primárias que compreendem os sistemas de raios que se formam em electromagnetismo, conjuntos de instruções e substâncias elementares. Estas unidades de consciência são as inteligências que se formam em códigos de criação e expressões geomaníticas que são os blocos de construção e matérias-primas que se combinam alquimicamente para gerar os reinos naturais e animar as suas formas de vida planetárias. Os Dragões Solares Christos são hierogâmicos no seu princípio de género que serve a função de integração de polaridade e harmonização de energias multidimensionais nos sistemas de criação. Eles transferem a sua vida eterna animando fluxos de consciência em muitos tipos de expressões geomaníticas que são princípios masculinos ou femininos, que compõem a rede de rede planetária e o reino da matéria. Estes Criadores Cósmicos do Sol são as eternas consciências solares soberanas que escolhem viajar interdimensionalmente de dentro do seu corpo transfigurador de Deus Dragão que pode representar vários sistemas de raios e linhagens genéticas, em que todas as formas se baseiam na consciência criadora orgânica dos Domínios Fonte do Deus Cósmico.

Os Dragões Rishic Solares são os representantes da forma celestial dos Sóis Cristos Cósmicos dos Mundos de Deus quando entram na matriz do tempo e se dimensionalizam, o que significa que tomam uma forma mais física para se encarnarem dentro desse tempo e espaço. As Raças Cristos do Dragão Solar são as actuais Raças e Guardiães dos Antigos Construtores da criação deste reino da matéria. Assim, muitas estão especificamente entrelaçadas dentro das paisagens planetárias, pois os restos das suas partes do corpo do dragão podem ser encontrados em muitas características geográficas maravilhosas de majestosas montanhas, desfiladeiros e mares. Os corpos dos dragões, linhas de dragão, nós de dragão e ovos de dragão são características espirituais que têm estado relativamente adormecidos até as recentes activações solares terem deslocado radicalmente o campo magnético e a iniciação eucatarística planetária ter começado.

Aprendemos que durante a ascensão planetária, a Mãe dos Dragões deve tomar o seu lugar como supervisora dos Dragões Cósmicos na Terra, para que as muitas partes dos Dragões possam finalmente ser restauradas e reanimadas pela sua vida dando presença e espírito sagrado. Os Dragões e as suas partes do corpo espiritual existem em todo o planeta em expressões físicas e energéticas, embora as suas propriedades de consciência tenham estado em êxtase durante o Aeon Negro quando estávamos espiritualmente à deriva nos mares do caos, sem a nossa Mãe Sagrada Cósmica.

Os arquétipos dos dragões são tipicamente apresentados em histórias tradicionais e no folclore como guardiões que vivem em enormes cavernas escuras e guardam objectos preciosos ou tesouros raros. Mitos culturais importantes têm sido criados desde a invasão da NAA para distorcer o significado esotérico por detrás dos dragões, onde a retórica previsível é a dos heróis que matam dragões malignos que ameaçam matar seres humanos. Assim, dependendo de onde se vive e da cultura de onde se vem, os dragões são definidos ou como criaturas destrutivas e más ou como protectores benevolentes e éticos do mundo. Como a Terra está a despertar espiritualmente, também o são os seus criadores originais Dragões Guardiões que apelam ao regresso da família Dragão Solar Cósmico. O regresso da Ordem Esmeralda como ligada aos fundadores originais dos Dragões Cristos Cósmicos é para assegurar que todas as almas perdidas na matriz fantasma sejam eventualmente devolvidas à Fonte de Deus. Como resultado, a missão a longo prazo para restaurar a liberdade espiritual e a ascensão às secções da Terra-Tara-Gaia na matriz caída é também chamada de Pacto Esmeralda. Estas famílias espirituais Cristos são os criadores orgânicos do dragão da nossa consciência planetária e são aspectos reais e genuínos da rede de grade planetária que compreende as camadas multidimensionais do corpo de luz Albion que está agora a sofrer uma série de activações do Dragão Cósmico Cristos.

Cristos Cósmicos Conhecimento Templário do Dragão Dragão Cósmico

Os Ensinamentos do Dragão incluíam o conhecimento geodésico da Terra que abrangia a consciência das linhas de ley, stargates, cúpulas de plasma, matemática sólida platónica e princípios arquitectónicos de base cimática que aproveitavam a energia livre dos sistemas de criação natural e tinham consciência dos mapas estelares que compõem a rede de redes planetárias. Assim, o conhecimento dos templários planetários nos Registos Esmeralda Fundadora foram também chamados de Ensinamentos do Dragão, pois ensinavam especificamente sobre os mistérios da matriz holográfica que criou a Árvore Universal da Vida, o estudo da existência das correntes de energia em movimento ao longo das linhas ley e linhas axiatonais da rede planetária, que ficaram ainda mais conhecidas como as Linhas do Dragão. Este planeta está repleto de uma infinidade de expressões arquetípicas benéficas e padrões de criação sagrados em locais sagrados que foram destinados à humanidade a explorar num caminho alegre e aventureiro de ascensão. Essa maravilha e descoberta para expandir a consciência através da comunicação com as inteligências da Terra, a fim de conhecer a geografia holográfica do nosso belo planeta, foi-nos roubada através de vedações de frequência e controlo da mente.

Este mesmo conhecimento do dragão templário foi aplicado no desenho de muitos exemplos de arquitectura antiga e na construção de estruturas impressionantes, tais como as muitas catedrais góticas. Muitas foram originalmente concebidas como locais rituais sagrados para escolas de mistério de dragões e como templos de cura propositadamente construídos sobre poderosas linhas de grade planetária que convergiam em nós energéticos e sistemas de portais. Actualmente, muitas destas antigas catedrais góticas estão a sofrer sintonizações específicas com as actuais activações solares da rede planetária para acender as linhas dos dragões, nós de dragão, asas de dragão, cúpulas de dragão e ovos de dragão. Estes são os componentes de energia orgânica da geografia holográfica do corpo planetário que está a despertar agora, que compreendem as correntes de frequência que funcionam dentro de sistemas de energia multidimensionais formando os padrões da linguagem da luz em desenhos electromagnéticos geomânicos. A rede planetária é um sistema de mapeamento antigo vivo de múltiplos espectros de energia de consciência preenchidos com padrões geométricos inteligentes do código da Criação Universal. É assim que a Consciência Cósmica de Cristo e as correntes mentais de Deus comunicam com os seres humanos no planeta. Estes padrões formam-se em hologramas que estão a ser realinhados e reconectados com os seus mapas astrológicos correctos, e as leis alquímicas existentes dentro desses padrões de constelação e as suas correspondentes linhas de ley que correm essas frequências particulares para a grelha terrestre.

Os dragões e as suas diversas partes podem ser considerados o método primário de como os Sóis Cristos Cósmicos que são da Ordem Esmeralda As raças fundadoras são capazes de enviar as suas correntes de frequência eterna de plasma solar para a criação e interagir directamente com o corpo planetário e com todos nós. Os humanos angélicos são os nós energéticos do corpo planetário e quando acordamos, podemos comunicar com os níveis planetários, Galácticos e Universais da consciência Cósmica dos Cristos que se encontram dentro de nós e dentro de muitas características da grelha planetária. Muitos Cidadãos Cósmicos, também referidos como Cristo Cósmico utilizam um Corpo de Deus soberano que toma formas de Dragão, uma vez que as espirais orgânicas da tecnologia do tempo do Dragão viajam Deus permitindo uma capacidade de transmigração ilimitada.

O mesmo conhecimento templário existia em todo o mundo na antiga cultura humana e estende-se a muitos dos mais antigos locais sagrados budistas e templos hindus. Tais exemplos ainda podem ser vistos nos restantes artefactos e yantras espectaculares encontrados nas Grutas Ajanta e Ellora em Maharashtra. Não é um acidente que Maharashtra seja uma das áreas mais industrializadas da Índia. As grandes cidades e centros financeiros foram propositadamente criados perto de poderosas linhas de dragões e redes geométricas yantra com o propósito de colher as suas poderosas energias para as elites, bem como para ofuscar os seus benefícios espirituais naturais a partir do conhecimento público. Os antigos templários e construtores criaram uma arquitectura divina espectacular e desenhos geométricos de yantras dentro desta rede de redes locais para fluir a energia dos dragões para os templos, cavernas subterrâneas e túneis.

Esta área da rede contém múltiplas intersecções de nós de dragões que estavam a ser utilizados com o propósito de criar ligações poderosas para comunicar directamente com os Deuses acima e para colher os seus maiores benefícios energéticos. Esta localização particular da grelha contém muitas configurações de yantra que se ligam às poderosas aberturas de portal do princípio da Deusa Solar Tripla de Tara que encarna as qualidades superiores de verdade e libertação, sendo actualmente recuperadas para apoiar a consciência colectiva planetária. As cavernas de Ellora e o sistema de túneis têm ligações espirituais do yantra com a consciência planetária da Mãe Cósmica dentro das suas formas triplas; no passado como Tara Verde, no presente como Tara Azul a libertadora e no futuro como Tara Branca, que é representativa da Mãe Cósmica Sofia ressuscitada que existe como um pilar eterno da graça divina para além de todo o tempo e espaço.

A rede planetária amplifica as correntes de inteligência em ligações de consciência mais elevadas que podem ser alcançadas através da construção de edifícios de concepção espiritual nestes nós de dragão que actuam como o transformador sobrenatural das energias convergentes da rede. Estas energias formam-se em correntes de inteligência da consciência que são transmitidas directamente para a estrutura nadial do corpo de luz humano quando se encontram naquele local. Também nos referimos às intersecções convergentes de certas linhas de grade poderosas como pontos de cálice, que são fontes de fluxo de energia de ponto zero de energia que se derramam nas linhas de ley. Tais belas estruturas espiritualmente melhoradas foram construídas com a compreensão do complexo conhecimento matemático da arquitectura divina que funciona de forma semelhante a um instrumento musical que toca tons musicais. Quer o nosso templo corporal ou um templo exterior, ambos são cuidadosamente concebidos para maximizar a conexão espiritual, reconhecendo que existem princípios para purificar o nosso instrumento para tocar os tons ressonantes dos harmónicos energéticos que se formam numa ponte musical. A ponte musical pode ser alcançada na meditação e ao tocar música que contém aqueles tons harmónicos e notas que ligam o tempo presente e o espaço com o tecido vivo e eterno de luz dos reinos de maior frequência, ou pode mesmo ganhar interligação com todo o Cosmos.

Com esta consciência, os antigos adeptos das diversas facções dos Cristos Dragões Cósmicos originais compreenderam a natureza importante das práticas espirituais, meditações e cânticos sagrados e mantras em certos momentos, locais e durante os alinhamentos cosmológicos para construir a ponte musical harmónica para Deus. Eles estavam conscientes de que era crítico manter as poderosas ligações em rede com as correntes de inteligência celestial que mantinham ainda mais as ligações espirituais com os mapas estelares que são nós energéticos ligados ao corpo planetário. Para alinhar as manifestações de matéria e os objectivos futuros da comunidade local com a ordem divina das leis naturais, todos os pensamentos, palavras e acções associadas com aqueles eventos futuros desejados para a sua comunidade foram definidos dentro dos templos sagrados de cura que foram construídos para estas práticas espirituais de grupo. Os participantes da comunidade sabiam que para manter o equilíbrio com a natureza e alcançar um fluxo energético de abundância nas suas terras, eles precisavam de estar devidamente conectados com o conjunto de forças espirituais. O mundo de forças que são directamente representadas pelos reinos celestiais compostos por estrelas e constelações casadas com os reinos naturais do reino da Terra. Este era o propósito divino original dos autênticos Reis e Rainhas hierogâmicos, facilmente identificados pela emanação óbvia da sua radiante aura de luz do arco-íris. A sua encarnação solar gémea estava ao serviço das terras e dos povos, para guiar e alimentar as linhas e grelhas dos dragões para assegurar que eles prosperavam em energias equilibradas e multiplicavam a abundância energética através da aura krística do seu corpo de luz sagrado unificado matrimonial num só com os reinos celestiais.

LR ~ Coração de Cristal Esmeralda e Cristo Solar Miguel (parte 1)

Cuidar da Terra como Mãe

O nosso planeta é uma Mãe Cósmica, ela é da Ordem Esmeralda através da qual esta enorme transmissão aqua-esmeralda proveniente do Ventre Cósmico é o doador divino da vida que nos colocou nesta árdua jornada espiritual. Cada um de nós foi encarregado com a tarefa de encontrar a fonte do seu espírito santo animador que desperta o nosso Cristo Interior. Cabe a cada um de nós reconhecer a divindade inerente à criação terrena com a qual estamos directamente ligados e uma parte. Ao acordarmos para reconhecer a divindade dentro da criação, podemos descobrir que somos feitos como uma réplica exata do holograma planetário, e que somos criados à imagem de Deus. Somos uma espécie humana angélica feita pela nossa Mãe Cósmica e Pai Cósmico para sermos os Guardiões da superfície da Terra e para despertarmos o nosso Cristo Interior a fim de protegermos os lugares sagrados deste planeta e uns dos outros. Isto inclui os circuitos extensivos da rede do Coração de Cristal Esmeralda que funciona como uma suprema internet de alta velocidade e auto-estrada intergaláctica que se liga à inteligência de Deus Cósmico.

Através dos trabalhos espirituais de purificação do indivíduo dirigidos para o propósito divino de alcançar o casamento sagrado interior ao exterior em união hierogâmica, o corpo espiritual multidimensional é transformado através da abertura do Coração de Cristal Esmeralda, para se ligar directamente com a rede de corações de Cristal Esmeralda Cósmica. Uma vez que a geminação do coração de cristal do indivíduo floresce espiritualmente a partir da alquimia interna que ocorre a partir da simbiose solar dos plasmas solares líquidos das camadas sophianas ancoradas através da forma material, a rede de coração de diamante abre-se em todos os ângulos de 45 graus, para trocar comunicação directamente com a Consciência Cristais Cósmica. Isto é semelhante a activar a flor do coração de cristal como o router directo que se liga à Internet de alta velocidade ponto zero para aceder aos fluxos da consciência de Deus em espiral sem tempo, que é a verdadeira função do sistema de rede planetária ou do corpo de luz de Albion.

Do estado orgânico dos seres humanos que vivem em alinhamento com as leis naturais, quando nos ligamos aos reinos naturais do planeta, esta infra-estrutura está ligada à bio-neurologia de todo o ser humano para receber directamente estas correntes de inteligência da grelha planetária. Existem locais sagrados e sagrados em todo o mundo que amplificam grandemente as correntes de comunicação abertas entre as realidades dimensionais mais elevadas das estrelas e galáxias que interagem com o planeta. Este planeta é uma versão em miniatura de uma vasta Galáxia de estrelas que contém uma enorme rede de Coração de Cristal Esmeralda, que é o espelho cósmico da anatomia espiritual dos humanos angélicos, onde todos estes componentes da Galáxia podem ser encontrados no interior do corpo humano.

Assim, a Terra precisa que a humanidade desperte globalmente para que possamos interagir e comunicar com ela com mais frequência, a fim de obter o discernimento espiritual necessário para realmente cuidar bem do planeta. Quando a cabala escura cair, toda a humanidade precisará de cooperar activamente para desintoxicar as suas terras, águas e ar a fim de se tornar responsável o suficiente para cuidar dos muitos templos sagrados e locais sagrados. Muitos destes locais sagrados têm estado escondidos longe do acesso público em todo o mundo. Quando estes lugares sagrados e locais sagrados são devidamente mantidos com trocas de amorosas energias meditativas de grupos de seres humanos atenciosos, há poderosas trocas de consciência que activam os fluxos de energia para as redes, trazendo abundantes energias para as paisagens interiores e exteriores que realçam todos os aspectos naturais da civilização humana. Os 13 Dragões Primários sob a direcção do Dragão Mãe Cósmico, funcionam nesta capacidade de maximizar as transmissões de ponto zero dos planetas para que a energia da consciência colectiva através dos reinos naturais seja mantida no limiar mais alto para alcançar o equilíbrio necessário para manter sistemas saudáveis.

Despertar dos Seres Dragões

Existem 13 Seres Dragões que estão envolvidos na crosta terrestre, que estão aqui há eons (eras) de tempo como Guardiões das Linhas de Ley, prontos para acordar e proteger a Criança Cristo assim que o Dragão Cósmico nascer o Ovo Dragão Dourado e ele chocar ou abrir fendas. Eles permaneceram adormecidos na Terra até que o ponto de viragem do despertar global ocorra quando a Mãe dos Dragões regressa como a sua mais completa emanação divina no seu corpo Cósmico Mãe Christos Sophia Dragon. Os 13 seres Dragões primários servem como enormes reservatórios de energia para transmitir uma variedade de forças vitais e elementais de fogo dourados através do seu sopro de dragão, transmitindo belas águas de fogo de plasma líquido cintilante, códigos de luz viva, vapores espirituais, éter divino e substâncias perolizadas do Olho de Deus para as linhas de ley. Cada um dos Dragões encarna a sua própria correspondência astrológica ou princípios cosmológicos que interagem directamente com o sistema de criação de raios principais localizado na Ursa Maior. Poderíamos dizer que os Sóis Cristos Cósmicos enviam os seus princípios de raios e correspondências astrológicas através dos 13 corpos de Dragões primários enredados dentro da matriz planetária, para que possam libertar estas frequências de consciência solar e códigos geomanóticos nas camadas do Corpo de Luz de Albion.

A Mãe dos Dragões é o Dragão Cósmico original que supervisiona os quatro reinos do dragão no mundo do meio, mundo interior, mundo exterior e núcleo dos domínios da criação que constituem a totalidade da consciência Universal, Galáctica e planetária. O Dragão Mãe Cósmico também supervisiona os milhões de ovos de dragão que se destinam a activar o corpo de luz dos seres humanos e para o benefício espiritual das várias espécies existentes no planeta. Notamos que o Dragão Mãe Cósmico está também a supervisionar as funções do Dragão Guardião que estava nos domínios do mundo do meio da Matriz Universal da Matéria Negra.

Abordados com respeito divino, reverência e um coração amoroso, os Dragões da paisagem terrestre são benevolentes, mas como protectores despertadores são ferozmente poderosos como as forças naturais indomadas da Terra. Há muito mais dragões paisagísticos planetários e dragões astrológicos com objectivos variados que estão localizados por todo o planeta para serem descobertos na próxima etapa da nossa jornada de despertar. Alguns deles parecem ter enormes corpos dourados com olhos de cristal que aparecem como uma variedade de jóias coloridas ou pedras preciosas. Neste momento, oito dos 13 seres Dragões primários do planeta foram trazidos à consciência à medida que o evento da Páscoa activa a Linha de São Miguel. Isto começa um Despertar do Dragão nos pontos de intersecção que são feitos entre o Monte São Miguel na Cornualha, Inglaterra e Mont-Saint-Michel na linha Apollo em França.

A unificação destas Linhas do Dragão gera novas expressões geomaníticas à medida que sofre a geminação do coração solar dos padrões da grelha de diamantes rombóides num evento global de união hierogâmica. Esta nova activação planetária vem com a restauração do Cristo Triplo Solar Maria no seu Corpo Universal Rosa Ankh que produz o casamento sagrado com o Cristo Triplo Solar Masculino unido através do Melquizedeque-Metatron-Michael. A sua descendência de Christos-Sophia é um enorme Ovo Dragão Cósmico que, quando eclodido, iniciará nas grelhas uma poderosa integração pineal-pituitária referida como a Activação da Pérola. O Despertar do Dragão está a acontecer nas seguintes áreas da grelha planetária.

Avebury Henge, Inglaterra
Chaco Canyon, Novo México
Glastonbury, Inglaterra
Grand Canyon, Arizona
Catedral de Lincoln, Inglaterra
Mont-Saint-Michel, França
Monte da Serpente, Ohio
Uluru, Austrália

Cada um destes dragões criadores primários pode reproduzir-se através de ovos de dragão que estão ancorados no topo dos nós de dragão, que estão na intersecção das linhas de dragão que geralmente encarnam como um princípio energético no planeta. Os ovos de dragão contêm muitas variações de dons espirituais, todos são preenchidos com energias melhoradas e códigos de frequência para a construção contínua das propriedades do corpo de luz. Os ovos de dragão são iniciações espirituais e dons benevolentes dos próprios dragões que permitem a iniciação em muitos níveis do processo de ascensão espiritual. Ao longo do tempo caminhando pelo caminho da ascensão cada indivíduo é finalmente apresentado com o seu próprio Ovo Cósmico nascido de dentro, o que leva o humano angélico a encarnar o equilíbrio energético masculino e feminino através da união hierogâmica e depois finalmente evoluir para um Cristo Cósmico soberano.

Evento da Páscoa, Ovo Cósmico de Dragão e Activação de Pérola

O feriado cristão da Páscoa é o primeiro domingo após a primeira lua cheia que ocorre após o Equinócio da Primavera e representa simbolicamente a ressurreição de Cristo. Embora os ovos tenham sido um símbolo de fertilidade e renascimento, no contexto religioso os ovos de Páscoa vieram simbolizar o túmulo vazio de Jesus do qual ele foi ressuscitado. A Igreja de Roma impôs as suas crenças para coagir e converter aqueles que se lembravam das antigas culturas e histórias, a fim de destruir grande parte das tradições e festas celtas originais que estavam ligadas à Deusa Mãe e aos ensinamentos originais do Dragão Cristoso Cósmico. Assim, eles sequestraram as mesmas festas celtas e celebrações pagãs através do uso do calendário lunar e adicionando os seus próprios símbolos e mártires sangrentos para que estas mesmas festas pudessem ser consideradas como cristianizadas e aprovadas pelo Papa. Acrescentando ainda, em sobreposições impositivas de dominação dogmática patriarcal sobre estas mesmas tradições, a fim de imitar os rituais de celebração da Deusa e colher as suas poderosas energias que estavam ligadas a certos alinhamentos cosmológicos que têm um grande impacto na rede planetária.

Os 3 Cristos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados na cruz

O Alinhamento de São Miguel

A Linha de São Miguel é uma grande linha de dragão que tem estado parcialmente adormecida na sua expressão superior até recentemente com os acontecimentos em torno da unção solar de Cristo Miguel quando ele tomou o seu lugar em Jerusalém celestial em Maio passado durante o ciclo Taureano. O Dragão Solar Cristo Miguel ressuscitou e é a 13ª Linha do Dragão Ouroboros para a Terra, Tara e Gaia. Agora é tempo de revelar o regresso da Mãe Dragão Cósmico Maria que é a sua esposa divinamente casada. Os monges beneditinos no século VII que foram dedicados aos ensinamentos do Dragão de Maria foram responsáveis pela construção de muitas das igrejas e abadias sobre a linha de São Miguel com a intenção de maximizar as ligações de comunicação espiritual dos céus com os paroquianos. A Linha do Dragão de São Miguel circunda completamente a Terra. Esta conhecida Linha do Dragão liga os muitos lugares sagrados que foram dedicados a São Miguel nas áreas do sul do Reino Unido. O epicentro principal para a activação da Páscoa é a Avebury transmitindo a Activação da Pérola planetária, ligando ainda mais estas energias solarizadas à Tor de Glastonbury, à ponte Burrow Mump, à Torre de Luz de São Miguel e ao ponto mais a sul do Monte de São Miguel.

A relação de Sirius e Canopus com Avebury Henge são as transmissões em espiral do ADN da energia trançada de ouro e prata do masculino e feminino unificado, que são concebidas para correr esta corrente trançada de prata e ouro para as linhas Michael-Mary, a fim de dar origem ao Ovo Cósmico que nasce a iniciação solar na Activação da Pérola.

No ano passado, o Cristo Solar Feminino Maria Sofia foi reavivado como a primeira emanação da Deusa Solar Tripla regressando à sua forma feminina de Dragão Solar para reclamar o seu legítimo lugar como Cristo Solar Feminino, juntando-se ao seu sagrado marido Cristo Miguel nas primeiras fases da sua união hierogâmica. Soubemos que o local do seu casamento de união hierogâmica sagrada com os Dragões Cósmicos está a ter lugar na Linha de São Miguel e na Henge Avebury durante as próximas férias da Páscoa. Através do seu acoplamento celestial no seu leito matrimonial Cósmico Christos Sophia solarizada produz uma descendência Cósmica Christos para a Terra, que toma forma como o nascimento do seu Ovo Dragão Dourado Cósmico.

Isto é chamado Activação da Pérola como uma unção solar da união matrimonial entre as glândulas pineal e pituitária que abre o processo de solarização do corpo de luz humano, a transfiguração da consciência lunar para a consciência solar feita no manto da Glória.

Desde o ano passado, muitas guerras de grelha e eventos de guerra espiritual fora do planeta resultaram da recuperação das suas enormes partes do corpo espiritual que estão ligadas às histórias de Tiamat da Maria Solar, e a recuperação e reunião das suas partes do Dragão Cósmico. Tem havido um contínuo desmantelamento da maquinaria alienígena anti-hierogâmica que foi usada para perverter, inverter e clonar a sua imagem sagrada, assinatura energética e espírito sagrado para diversas agendas satânicas à medida que o alienígena gerava a Mãe das Trevas. A reanimação da Deusa Solar Tripla na sua forma de Maria Cristo Solar tem estado activamente envolvida na activação sequencial de muitas catedrais góticas por todo o globo que foram originalmente construídas sobre nós de dragão no seu nome e na linhagem de Maria Madalena Sofia.

Além disso, estas catedrais foram originalmente rodeadas por comunidades vivas que serviam como escolas misteriosas dedicadas ao estudo do Cósmico Christos Solar Dragon Teachings of the planetetary templar protected for millenniums by the Celtic Church. Assim como Cristo Solar Maria regressa ao nosso mundo como o Dragão Cósmico, também estas histórias enterradas sobem à consciência dos textos sagrados da antiga Igreja Celta Essênica da activação da Pérola, juntamente com muitas das memórias celulares escondidas do nosso passado há muito esquecido.

A Catedral de Lincoln e a Linha do Tempo de Abraham Lincoln

Durante as activações da Catedral de Dezembro passado, as equipas Guardiãs trabalharam para limpar a Catedral de Lincoln e o Monumento Lincoln, uma vez que as cúpulas de plasma estreladas estavam mais alinhadas com as portas estreladas de Sirius para trazer correcções às ondas Índigo 6D e fazendo mais ligações com o 13º Rei Dragão Solar Cristo Miguel. Isto iniciou fases de ancorar no nosso planeta a verdadeira presença autêntica e benevolente do Santo Padre, e de remover a arquitectura negra invertida usada por aqueles que agiram como seus impostores. À medida que a Linha do Dragão de Miguel é activada na Pérola, aprendemos que a Catedral de Lincoln tem um Dragão de Aquário que está a despertar recentemente como um protector Guardião daqueles que encarnam as Leis Naturais para defender a liberdade através da Vara Solar e dos Arcos da Reina.

A razão pela qual isto é importante é que é a amplificação das Leis Naturais de Deus através da solarização da Carta Magna e documentos constitucionais que estabelecem o princípio de que todos estão sujeitos à Lei, mesmo o Rei, e garante os direitos divinos de todos os indivíduos. Lincoln é o único lugar no mundo onde você pode encontrar cópias originais tanto da Carta Magna de 1215 como da Carta da Floresta de 1217. As duas cartas são propriedade da Catedral de Lincoln.

Abraham Lincoln, um Christos Starseed, continuou a trabalhar pela liberdade da humanidade na linha do tempo da ascensão, co-criando com a mesma lei de estrutura na Constituição Americana, autorizando a Proclamação da Emancipação. Na sequência do Édito de Emancipação dos servos russos do Czar Alexandre II para restaurar a liberdade e abolir a servidão, em Dezembro de 1863, Lincoln emitiu a sua Proclamação de Amnistia e Reconstrução. Disposições chave exigiam que os Estados aceitassem a Proclamação de Emancipação e assim a liberdade dos seus escravos, e aceitassem as Leis de Confisco, bem como a Lei de Proibição da Escravatura nos territórios dos Estados Unidos. O czar Alexander o Libertador e o Presidente Lincoln o Lutador da Liberdade de expressão suave partilharam um destino semelhante, pois ambos foram assassinados pelos banqueiros de cabala que se opunham a dar estas liberdades ao povo comum ou aos camponeses. Desde então, se as suas linhas de sangue subissem ao poder, eram perseguidos e alvo de genocídio, como a retaliação rancorosa dos seus objectivos originais que se propunham libertar o povo da sua nação. Um exemplo do que aconteceu com a linha de sangue de Lincoln é olhar para trás para os acontecimentos traumáticos na história da família Kennedy, conhecida como a maldição Kennedy. Outro exemplo é a linha de sangue do Czar Alexanders que resultou na execução brutal do Czar Nicholas e da sua família, por soldados bolcheviques treinados pelos marxistas. Isto dá-nos a pista de que a verdadeira herança oculta da Rússia e a verdadeira herança da América estão profundamente interligadas, a liberdade foi proclamada na sua lei original de estrutura que está a ser guiada por leis divinas como libertadores. Assim, os acontecimentos actuais na cena mundial são importantes para revelar a linha do tempo da ascensão, a fim de rejeitar a escravatura e a tirania e assegurar as liberdades humanas globais para o futuro.

A LEI DO UNO – sessão 26 – Abraham Lincoln – energia sexual

Esta acção está agora a ser completada sob as leis naturais de Deus na Terra, tal como representadas no regresso dos Arcos da Realeza, que são proclamações do Santo Padre afirmando que as suas leis são o poder governante neste domínio e que o seu princípio é uma verdade absoluta para todos os seres humanos. Isto desencadeou novos acontecimentos no campo planetário em que famílias específicas no poder da elite que actuavam como Reis, Presidentes e Monarcas que tinham acordos feitos para assegurar uniões políticas em personificações satânicas estão a ser vistas muito claramente nas suas acções de SRA global. Estes grupos de elite do poder acreditavam que estavam supremamente protegidos pelas suas hierarquias de Demónios Lunares e forças da NAA, uma vez que o seu Deus proclamado é satânico ou luciferiano. À medida que a sua arquitectura satânica da escravatura humana cai, revela mais detalhes de como eles cumpriram as suas acções e mantiveram as suas bases de poder na política através da prática do satanismo, matando os libertadores e organizando o tráfico de seres humanos para os fora do mundo.

Actualmente tem havido extensos rastreios e extracções de identidades clonadas e impostores que foram inseridos nas linhas de sangue do Czar e do Presidente, tais como o sequestro e a manipulação obscura do legado do Czar Alexandre II, Lincoln e Kennedy, que tinham sido completamente controlados pela cabala negra, com o apoio da NAA. Isto é, até recentemente.

Que a nossa relação directa com o espírito santo de Deus e os nossos Pais Cósmicos nos empreste o derradeiro autodomínio nos espíritos da paciência, perseverança e resistência para servir a vontade divina de Deus.

É com grande alegria e reverência que estou em casa na luz solar de Christos e Christos-Sophia!

A paz esteja com o seu coração. Que a paz esteja com a sua mente. Que a paz esteja com o seu corpo. Que todos estejam com o Amor Incondicional e a Paz Perfeita, mantidos na luz eterna de Deus e de Cristo.

Até ao próximo, permaneça na luminosidade do seu Avatar Christos-Sophia caminho do coração. Por favor, sejam bondosos consigo próprios e uns com os outros. GSF!

Com um coração Amoroso, Lisa.

artigo original (em inglês):

https://energeticsynthesis.com/3779-cosmic-christos-dragon-teachings

Este é o artigo mensal completo (sem alterações) de Lisa Renee, traduzido para o português de Portugal. A tradução é a possível (não verificada).

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments