FM144-2022

FM144 ~ Estabilização da linha do Tempo da Ascensão ~ Ucrânia, update

Partilhar:

FM144 ~ Atualização da Situação 14.04.2022

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir as atualizações do informante FM144. Use o seu discernimento.

As operações das Forças da Luz relativamente à estabilização da Linha do Tempo da Ascensão estão em pleno andamento. A partir de agora, os efeitos da linha temporal negativa da COVID foram contidos, na medida em que os planos gerais de vacinação obrigatória da Cabal no ponto de ancoragem da Europa Central foram, por enquanto, suspensos:

www.zerohedge.com/covid-19/bill-introducing-mandatory-vaccination-all-germans-over-60-expected-pass

Isto mostra que a consciência pública, a resistência nas ruas e as operações/meditações energéticas têm de facto um efeito positivo. No entanto, é agora importante não descansar sobre este sucesso, mas antes utilizá-lo para ir mais longe, na expectativa de que a Cabal possa fazer novas tentativas no Outono.

ANIRON abril ~ morte de Thoth ~ Diminuição das linhas do tempo

Claro que ainda existem algumas áreas problemáticas, por exemplo a China, que selou completamente a cidade de Xangai devido à política draconiana da COVID do país. Uma catástrofe humanitária está actualmente a ocorrer no país, razão pela qual é aconselhável incluir a cidade nas Meditações em Massa:

https://www.zerohedge.com/covid-19/we-are-starving-death-shanghai-residents-under-lockdown-shout-visiting-vice-premier

E claro, todas as crises e zonas de guerra em todo o mundo deveriam estar constantemente cobertas de Luz, como a Ucrânia, onde as Forças da Luz removeram um ser aranha etérico que se tinha formado na Europa de Leste há algumas semanas atrás.

Relativamente à Ucrânia, há tanta desinformação, factos distorcidos, propaganda, bem como ódio e incitação actualmente em curso que as Forças da Luz sugerem que é melhor ficar por enquanto afastado dos principais meios de comunicação, das redes sociais e das discussões na Internet. Manter uma visão geral das coisas e, se necessário, juntar Meditações de Massa (em caso de escaladas dramáticas e bandeiras falsas) é suficiente.

Em vez disso, as Forças da Luz sugerem que os trabalhadores da Luz e os trabalhadores da Luz deveriam concentrar-se em criar uma pequena Ilha da Luz para si próprios na sua própria área de vida.

Não importa se é uma casa, um apartamento ou apenas um pequeno quarto. É aconselhável limpá-la tanto fisicamente como energeticamente e alinhá-la de acordo com a Geometria Sagrada ou Feng Shui. Os quartos devem ser mantidos minimalistas, mas isto não é obrigatório. As plantas e os cristais podem ajudar a elevar a vibração nos quartos.

https://www.oevento.pt/2018/04/07/o-que-nos-faz-subir-ou-descer-a-nossa-energia-frequencia-e-vibracao/

Aqueles que podem criar um pequeno jardim e plantar aí frutas e legumes, mesmo que seja apenas numa varanda.

Há milhões de Starseeds e Lightworkers no planeta. Se muitos deles o fizerem, estas Ilhas de Luz ajudarão a estabilizar a Grelha de Luz em todo o planeta. Além disso, estas salas poderiam eventualmente ser também utilizadas mais tarde como locais de contacto.

É também aconselhável beber água limpa para purificar o corpo e preparar-se para o aumento massivo de energia. A aquisição de um filtro de purificação de água ou um sistema de osmose inversa seria uma boa ideia aqui.

Água Pura (Nascente) ~ Água Alcalina: Monchique, São Silvestre, Rárida

É também aconselhável limpar energeticamente a água antes de a beber e carregá-la com energia positiva. O mesmo se aplica aos alimentos, onde mesmo uma simples oração é suficiente para produzir efeitos positivos sobre os níveis etéreos:

spiritualresearchfoundation.org/spiritual-practice/prayer/prayer-before-meals/

Há também uma chamada para tirar de vez em quando os chamados “time-outs” digitais, ou seja, para guardar telemóveis, computadores e tablets e, em vez disso, procurar o contacto com a natureza.

Energia das Árvores ~ Caminhar pela Natureza ~ Sol

As Forças da Luz gostariam também de salientar que embora o caos no mundo pareça estar a tornar-se cada vez mais insuportável, a Libertação da Terra está a decorrer de acordo com o planeado.

Recebi instruções para partilhar duas coisas a este respeito:

Primeiro, a Sacerdotisa Suprema da Irmandade da Rosa foi energicamente libertada das mãos da Cabala. Ela encarnou directamente em seguida num corpo físico e agora caminha aqui na superfície. Ela vive disfarçada, mas é protegida pelas Naves da Luz Pleiadianas, bem como pelos poderosos Seres Angélicos. Só a sua presença irá espalhar a tão necessária Energia da Rosa no campo energético do planeta Terra.

Pleiadianos

Além disso, o Alto Rei Pleiadiano foi também libertado e encarnado num corpo físico que vive aqui na Terra. Ele era um dos Altos Reis da Atlântida na altura e foi capturado quando os Escuros invadiram. No seu corpo actual, ele é um descendente directo da linhagem do Graal, portanto um descendente directo de Jesus Cristo e Maria Madalena. Vive agora aqui também disfarçado e tem de cumprir tarefas que têm de permanecer em segredo.

As Forças da Luz gostariam também de recomendar esta meditação a todos aqueles que se sentem guiados. Ela ajuda a limpar os chakras e a conectar com as energias Pleiadianas bem como com a Deusa:

Quanto a informações sobre a nossa História Cósmica, recomendo as entrevistas com Ismael Perez. Ele é também uma Semente Estelar encarnada na Terra, mas foi também vítima da Cabala. No entanto, a sua informação é, na sua maioria, correcta e pode ser de interesse para alguns leitores:

iheart.com/podcast/338-starseed-showdown-94306466/episode/our-cosmic-origin-with-ismael-perez-94319554/

Quanto a mais actualizações, só as posso publicar se as Forças da Luz me derem alguma coisa, e dada a situação cada vez mais tensa, são actualmente bastante cautelosas na divulgação de informação. É por isso que é uma boa ideia concentrarem-se na construção das Ilhas da Luz nas vossas próprias 4 paredes, entretanto.

Obrigado pela leitura, e mantenham a Luz:

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

7 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments