2022 Artigos B.F.

bf ~ Ucranianos atacam o seu próprio povo; responsabilizam a Rússia

Partilhar:

Os líderes mafiosos khazarianos são continuamente recolhidos

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

A revolução mundial contra a máfia Khazariana (KM) está a acelerar com o levantamento sistemático de agentes KM de topo em todo o mundo. Ao mesmo tempo, o KM está a tentar fechar a Internet, causar uma crise de fome e promover uma falsa invasão alienígena à medida que luta para sobreviver.

nota oevento: a falsa invasão alienígena dá pelo nome “fail safe”

ANIRON Março ~ Ucrânia governada por Nazistas ~ Operação Fail Safe

Comecemos com um olhar sobre todos os proeminentes corretores de poder americanos e ocidentais que recentemente “testaram positivo para Covid”, ou seja, foram detidos:

Príncipe Carlos

Nancy Pelosi

Procurador-Geral da República Merrick Garland

Christine Largarde – Presidente do Banco Central Europeu e cabeça de fantoche no FMI (Fundo Monetário Internacional)!

Hillary Clinton

Barack Obama

Director da CIA William Burns

Debbie Wasserman Shultz

Adam Schiff

Jen Psaki

O marido de Kamala Harris Doug Emhoff

Presidente da Câmara de Washington DC Muriel Bowser

“Engraçado como certas pessoas aparecem todas com COVID ao mesmo tempo”, comenta uma fonte da Mossad.

ANIRON abril ~ morte de Thoth ~ Diminuição das linhas do tempo

Este é um sinal claro de que o grupo Rothschild/Rockefeller, que encena a falsa presidência Biden psy-ops, está a ser removido. Como resultado, “Biden” está a funcionar mal hoje em dia, dizendo coisas como: “Eu estava no sopé dos Himalaias com Xi Jinping, viajando com ele, foi quando viajei 17.000 milhas quando eu era vice-presidente. Não sei se isso é um facto”.

Há também uma enorme luta em curso sobre Hunter Biden e o seu portátil incriminatório. Esta campanha do portátil está a ser levada a cabo fora da Suíça e a ser combatida pelo grupo Rockefeller nos EUA. Fontes da CIA dizem que “Hunter Biden teve uma overdose há 5 meses e está fora de cena”. Isto significa que eles não têm ninguém para levar a julgamento, que é como os Democratas vão tentar evitar que as provas fiquem registadas. É uma última batalha pela cabala.

Ao mesmo tempo, estamos agora a assistir a ações legais concretas para anular as eleições roubadas que puseram todo aquele regime de pesadelo em prática. Por exemplo, o Procurador-Geral do Arizona declarou publicamente que “foi cometida fraude” nas eleições de 2020. Agora a justiça deve ser feita. O nó da forca está a ficar mais apertado.

Eleição Arizona fraude 2020

Contudo, isto não significa necessariamente que Donald Trump será reintegrado ao cargo de Presidente dos EUA, segundo fontes da CIA. Isto porque o “Trump” que agora aparece em público é um actor e não é claro se o verdadeiro Trump ainda está connosco.

O mais provável é que Joe Biden fique na história como o último presidente dos Estados Unidos e que o país seja substituído por algo melhor com um verdadeiro herói americano à sua frente. Os acontecimentos tornarão isto claro mais cedo em vez de mais tarde.

É claro que os KM estão a lutar com unhas e dentes pela sua própria sobrevivência e estão a fazer ameaças cada vez mais terríveis. Klaus Schwab Rothschild, do Fórum Económico Mundial Covid, pinta um “cenário assustador de um ataque cibernético abrangente, que iria parar completamente o fornecimento de energia, transportes, hospitais e as nossas sociedades como um todo. A crise da Covid seria vista a este respeito como um pequeno distúrbio em comparação”.

Existem agora extensas provas de que o KM está a esforçar-se muito para engendrar também uma escassez alimentar mundial.

www.zerohedge.com/20-facts-about-emerging-global-food-shortage-should-chill-you-core

https://apnews.com/russia-ukraine-business-health-europe-united-nations

O KM também ainda está a tentar manipular a opinião pública mundial com eventos de assassinatos em massa que culpam os outros. Por exemplo, os serviços secretos alemães avisaram-nos que grandes quantidades de mercenários estrangeiros em Odessa vestidos com uniformes do exército russo estão a planear um ataque terrorista maciço para culpar a Rússia.

A Agência de Notícias Tass russa concorda em dizer que “Kyiv está a conspirar, com o apoio do Ocidente, provocações com o massacre de civis para colocar as culpas nos militares russos.

https://tass.com/1435463

O evento planeado de assassinato em massa vai tentar distrair a atenção pública dos horrores (torturar crianças escravas para colher adrenocromo, etc.) que estão a ser expostos na enorme base subterrânea em Mariupol, dizem fontes da CIA.

Em qualquer caso, no terreno, os repórteres que realmente fazem o seu trabalho e verificam os factos estão a descobrir que todos os ataques terroristas contra civis são originários do lado ucraniano. Este ataque com mísseis, imputado à Rússia, por exemplo, foi provado como sendo ucraniano.

ataque ucraniano e não russo

míssil ucraniano e não russo

“A cabala satânica KM vai à falência. Eles não conhecem outro caminho”, avisa uma fonte da Mossad.

S23E05 A Federação Galáctica Redefinida (Revelação Cósmica ~ Tim)

Também vimos na semana passada o que parecia ser uma tentativa desesperada de ressuscitar Barack Obama como um antídoto para o mau funcionamento e amplamente desprezado Biden. Note que tanto Obama como Biden dizem “em tom de brincadeira” que Biden é Vice-Presidente.

Claro que mesmo trazer Obama de volta como o avatar presidencial americano não vai mudar o facto de este regime ser agora um pária internacional.

S23E04 Quebrar os estereótipos ET (Revelação Cósmica ~ Tim)

Por exemplo, os governantes dos antigos estados fantoches norte-americanos Arábia Saudita e Abu Dhabi recusaram-se a receber uma visita de Biden ou mesmo a atender os seus telefonemas.

debka.com/oil-gulf-states-pivot-toward-china-amid-sharpening-standoff-with-us/

O México também está a cortar os seus laços com o falso regime de Biden. Os serviços secretos mexicanos também nos enviaram um relatório detalhado sobre a sua visão dos Estados Unidos e da sua Agência de Importação de Cocaína (CIA). Este documento oferece uma visão muito diferente da história do que aquilo que nos foi ensinado.

Por exemplo, ele afirma que o Presidente dos Estados Unidos Franklin Roosevelt e o ditador russo Joseph Stalin conspiraram desde os anos 30 para conquistar o planeta Terra. Diz que Estaline e Roosevelt planearam invadir a Alemanha, França e Itália muito antes do início da Segunda Guerra Mundial, e que tencionavam também conquistar o império britânico, a China e o resto do mundo.

Mapa pós-guerra USA e União Soviética

Recebemos confirmação parcial disto de uma fonte da CIA que admite que a Rússia e os Estados Unidos têm sido aliados desde os tempos do Presidente Lincoln.

http://american_almanac.tripod.com/russcwar

Os mexicanos dizem que a família real britânica tomou conhecimento deste plano e comprou os americanos, oferecendo-lhes o controlo do seu negócio global de ópio e drogas. Foi assim que a CIA se tornou a maior operação de tráfico de drogas do mundo, dizem eles.

Os mexicanos concluem que “os Estados Unidos são a mais perigosa organização de narcotráfico e terrorismo da história da raça humana”. (Este documento em língua espanhola foi publicado na íntegra para aqueles que querem os detalhes).

Aqui está um típico crime de guerra dos EUA (no Iraque) do tipo a que os mexicanos se referem.

A propósito, a Família Real Britânica já pediu desculpa aos asiáticos pelas guerras criminosas do ópio e está agora a trabalhar com as sociedades secretas asiáticas para fazer um mundo melhor

Entretanto, a KM controlou parte da CIA, está a lutar desesperadamente para manter o seu negócio de ópio no Afeganistão, tentando derrubar o governo do Paquistão,

Eles usaram o mesmo livro de jogo que usaram para assumir o Conselho da Reserva Federal em 1913, uma votação à meia-noite por políticos subornados para derrubar o Primeiro Ministro Imran Khan, É claro que o terreno foi preparado de antemão com sabotagem económica. O presidente da KM, Bill Gates, desempenhou claramente um papel fundamental neste movimento.

https://tribune.com.pk/bill-gates-seeks-to-bolster-ties-with-pakistan-on-shared-interests

No entanto, manifestações maciças em todo o país deixam claro que a luta está longe de ter terminado. Além disso, num sinal de que está iminente uma repressão contra políticos subornados, a Agência Federal de Investigação do Paquistão diz que os líderes públicos precisarão de um certificado de não objecção se quiserem viajar.

www.khaleejtimes.com/pakistan-government-officials-not-allowed-to-leave-country-amid-political-crisis

Em qualquer caso, a tentativa de instalar um regime amigo do KM no Paquistão é parte de uma tentativa desesperada e condenada de virar a maré em todo o mundo.

Os líderes mundiais ainda aliados ao KM podem agora ser contados por um lado: Justin Castro do Canadá, Emanuelle Macron de França, Fumio Kishida do Japão, Boris Johnson do Reino Unido e Vladimir Zelensky da Ucrânia.

É claro que ainda há muitos pseudo-líderes que foram subornados com contas bancárias do Vaticano para apoiar toda a falsa arquitectura KM “Global”. A carta neste link, por exemplo, mostra uma lista de políticos norte-americanos e as suas participações bancárias no Vaticano.

www.tomheneghanbriefings.com/Falcon-2-2.pdf

A maioria dos chamados líderes que votam na ONU têm contas de suborno semelhantes. O MI6 diz que a ONU é uma empresa privada com sede na Califórnia e não é um verdadeiro representante do povo do mundo.

Os russos concordam. Não há dúvida que com o lançamento da operação especial da Rússia na Ucrânia, toda uma era histórica chegou ao fim. No meio do crescente confronto entre os principais actores está a emergir um novo divisor de águas entre o Oriente e o Ocidente, disse o Presidente da Bielorússia Alexander Lukashenko.

https://tass.com/1433923

As atuais sanções sem precedentes contra a Rússia causarão o colapso de todas as instituições internacionais…sobretudo da ONU, o Vice-Presidente do Conselho de Segurança russo Dmitry Medvedev concorda.

https://tass.com/1434967

É claro que a luta ainda não terminou.

Por exemplo, parece estar a decorrer uma tentativa séria na China para derrubar o governo. Isto está a ser mais visto em Xangai. Aqui está a informação que nos foi enviada sobre isto pela CIA Ásia Oriental:

De acordo com um “especialista” do Centro Chinês de Controlo e Prevenção de Doenças (CDC), os novos protocolos de encerramento de Xangai estão a destruir a cidade e a empurrá-la “para a beira do colapso”.

O esquema de testes PCR por si só está a criar o caos em massa, pois ninguém parece saber o que estão a fazer ou porquê. O CDC de Xangai teve de emitir um aviso exigindo que os membros do pessoal respondessem aos inquéritos públicos “de acordo com a política” devido a informações contraditórias.

Os residentes da área estão também a queixar-se dos resultados dos seus testes, que estão a chegar “negativos” nos seus telemóveis mas “positivos” do CDC. Não parece haver qualquer rima ou razão para que os resultados sejam inconsistentes.

https://newstarget.com/2022-04-06-shanghai-covid-lockdown-pushes-city-in-shambles

Isto tem todas as características de um Maçom P2 ordo ab chao (ordem pelo caos) para criar uma revolução ao tornar as pessoas tão desconfortáveis que não têm outra escolha senão derrubar as autoridades.

O KM também vai usar a sua velha táctica de ser simpático e apresentar pastores benevolentes a fim de acalmar as ovelhas.

Notamos, por exemplo, uma tentativa contínua de usar Elon Musk e a sua tomada do Twitter como uma forma de criar uma oposição controlada e uma nova narrativa. O problema é que mesmo que Elon compre 9% do Twitter, o resto continua a ser controlado pelas frentes Rockefeller/Rothschild.

Falando sobre a mudança de narrativas, também notamos a agente maçonaria do Mónaco Greta Thunberg que agora diz publicamente que “a mudança climática não existe”.

Finalmente esta semana, estamos a receber cada vez mais sinais de que a operação Bluebeam está a avançar em alta velocidade.

Nesta frente, o Pentágono lançou 1.500 páginas de documentos secretos sobre o programa de OVNIs sombrios. Diz, entre outras coisas, que os encontros com OVNIs deixaram americanos a sofrer queimaduras por radiação, danos cerebrais e do sistema nervoso, e até mesmo “sem conta por gravidez”.

www.the-sun.com/us-government-releases-1500-pages-secret-documents-ufo-programme

www.livescience.com/ufo-report-human-biological-injuries

Há também cada vez mais avistamentos de OVNIs estranhos. Por exemplo, uma fonte de um programa espacial secreto dos EUA enviou-nos este vídeo com o comentário:

“Olá, estes são os Arcturianos e os Sirianos! eles têm este tipo de naves de luz que podem ir para o fundo do mar e sair para o espaço numa questão de segundos, como nós calcularíamos o tempo”!

Entretanto, uma fonte na base aérea de Thule na Gronelândia (os mexicanos dizem que os EUA apreenderam a Gronelândia da Dinamarca na década de 1930) ofereceu-nos uma explicação para o incidente bizarro da Montanha Preguiçosa, no Alasca:

Did a plane crash into Lazy Mountain? A meteor? Troopers say no, it’s a contrail

“Esta foi uma nave interdimensional que entrou no nosso mundo 3D. Foi uma invasão por controladores de fora do mundo. Foi retirada pela Força Espacial dos EUA em Thule. O exército dos EUA tem a área contida. Ninguém é permitido perto do local da queda”.

Entretanto, esta explicação foi dada para a ovelha:

“De acordo com o Departamento de Segurança Pública, o espectáculo no céu na manhã de quinta-feira sobre a Montanha Preguiçosa foi uma combinação única de contrails de um jacto de passagem, condições atmosféricas, e o sol nascente. Fotos circularam nas redes sociais, enquanto as pessoas no Vale de Mat-Su se perguntavam sobre o que parecia ser um estranho rasto de fumo com porções escuras que pareciam ser escombros de alguma coisa”.

S22E04 Michael Jaco viveu 6 meses em Vénus e fala dos seus habitantes

Nada para ver aqui, pessoal. Continuem a avançar. Tal como o incidente de Roswell, em 1947. Foi apenas um balão meteorológico.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 11 de abril de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

5 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments