2022 Artigos B.F.

BF ~ Enquanto o mundo se distrai com a Ucrânia, mudanças acontecem

Partilhar:

Enquanto o mundo se distrai com a histeria da Ucrânia, grandes mudanças acontecem

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

A incrível histeria e as mentiras que estão a ser diariamente bombeadas nos meios de propaganda das colónias de escravos do G7 Khazariano distraiu o mundo de mudanças verdadeiramente históricas. Aquilo a que estamos a assistir é o fim de uma guerra que tem vindo a grassar literalmente há milhares de anos. O antigo grupo de famílias adoradoras de Satanás que controla a ONU, os bancos centrais do Mundo, as 500 empresas transnacionais da fortuna e muito mais, enfrentam algo que nunca esperaram: a derrota final.

ANIRON Março ~ Ucrânia governada por Nazistas ~ Operação Fail Safe

Tal como os vencedores da Segunda Guerra Mundial encenaram uma conferência Yalta para decidir a forma do mundo do pós-guerra, os vencedores da não declarada Terceira Guerra Mundial já começaram a planear em pormenor uma nova era para o planeta Terra. Já falamos sobre isto antes, basta dizer que está prestes a começar uma enorme campanha para acabar com a pobreza, parar a destruição ambiental e expandir-se para o universo.

Num sinal visível de que a ordem do pós-guerra está a terminar, o Ministro dos Negócios Estrangeiros russo Sergey Lavrov afirmou, “os cinco membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU não têm o direito de ditar o destino do mundo, e não aspiram a fazê-lo”.

https://tass.com/world/1420691

Agora vejamos as fases finais da ainda em curso na III Guerra Mundial. Aqui, a operação militar russa na Ucrânia expulsou estes criminosos satânicos do armário e fez com que a humanidade se sentisse plenamente à vontade. Em Dezembro de 2021, a Rússia iniciou uma resolução da ONU condenando o nazismo, o racismo, etc. e 130 nações apoiaram-na, enquanto apenas duas, os EUA e a Ucrânia, se lhe opuseram. No entanto, agora magicamente, a máfia Khazariana quer que acreditemos que 141 nações votaram na ONU para condenar a iniciativa russa de lidar com estes nazis.

ONU Rússia

www.msn.com/un-overwhelmingly-reprimands-russia-over-invasion-of-ukraine

Estes fazem parte das mesmas 170 nações que votaram pela proibição dos refrigerantes de gás fluorado, tal como a patente da família Du Pont sobre os mesmos estava prestes a expirar. Depois, em 2016, estas mesmas “nações” votaram para proibir novamente os seus HFCs de substituição, no momento em que a patente da família Du Pont sobre eles estava prestes a expirar.

www.newscientist.com/ban-for-gases-that-saved-the-ozone-layer-but-now-warm-the-planet

O que tudo isto mostra é que estas chamadas nações são chefiadas por indivíduos que foram subornados com contas bancárias suíças e ameaçados de morte se não seguirem ordens da KM (Máfia Khazariana).

O voto contra os nazis apanhou o KM desprevenido e, por isso, eles sacudiram as correntes destes chamados líderes. Contudo, o que está agora a acontecer é que os senhores escravos destes escravos que votam na ONU estão a ser sistematicamente perseguidos e levados à justiça.

S22E07 ET Intercâmbio de Comunicação (Revelação Cósmica ~ R. Doty)

A situação real pode ser vista olhando para as listas de nações que apoiam as sanções contra a Rússia contra as que não o fazem. O Médio Oriente, a Índia, a maior parte da Ásia, a América do Sul, África, etc., não estão a apoiar o isolamento da Rússia. Basicamente, se considerarmos a população mundial como sendo de 8 mil milhões, vemos 7 mil milhões a apoiar a Rússia e mil milhões ainda a alinhar com o KM.

sanções à Rússia

Mesmo aqueles mil milhões ainda sob controlo do KM estão também em revolta aberta contra os seus senhores satânicos.

Isto porque o Ministério dos Negócios Estrangeiros chinês e o Ministério dos Negócios Estrangeiros russo enviaram provas às agências militares e de inteligência do planeta de que o KM e o seu chamado regime Biden nos EUA criaram 336 laboratórios de armas biológicas em todo o mundo e têm vindo a libertar agentes patogénicos mortais numa tentativa de assassinar a maior parte da humanidade. Não se trata do chamado blogue da “conspiração” de que estamos a falar, mas sim do governo da China a falar em público e em registo.

O GRU russo (o seu equivalente do comando do Pentágono) enviou à Sociedade do Dragão Branco documentos mostrando exactamente como funciona o KM. Dizem que quando a família Rockefeller, a Família Rothschild e o Congresso Mundial Judaico conseguiram derrubar o czar cristão russo, começaram a criar artificialmente a nação agora conhecida como Ucrânia. Torturaram sistematicamente até à morte todos os intelectuais e líderes russos da região. Também engendraram uma crise de fome que matou pelo menos 3 milhões de pessoas, a fim de forçar o resto da população a submeter-se. Isto foi acompanhado pela criação de uma versão bastardizada do russo que começaram a chamar de “língua ucraniana”. A liderança da região foi então colocada nas mãos do culto Chabad. Estes cultistas querem matar 90% da humanidade e escravizar o resto.

BF ~ Quem são os sionistas? – são o grupo “culto da morte de Chabad”

Os russos dizem que a Fundação Rockefeller, a Fundação Bill Gates, a Fundação C Adenauer e o Congresso Mundial Judaico financiaram o golpe nazi/Chabad de 2014 na Ucrânia. Eles também financiaram os laboratórios de armas biológicas condenados pela China.

https://beckernews.com/here-are-the-documents-the-u-s-embassy-in-ukraine-scrubbed-on-biological-threat-reduction-labs

Um enviado russo disse “descobrimos que eles estavam a tirar sangue… para criar patologias que podem especificamente visar certos grupos étnicos… eles estavam a armar a peste, antraz e outros patologistas letais”.

Para mais detalhes veja “Pentágono Bio-laboratórios” um documentário de Dilyana Gaytandzhieva de 2018.

O GRU forneceu às agências relevantes em todo o mundo uma lista detalhada dos nomes das pessoas reais por detrás destas atrocidades, bem como a tentativa de assassinato em massa de vacinas tóxicas que as acompanha.

Além disso, “a NATO queria desencadear uma terceira guerra mundial utilizando armas nucleares contra a Rússia”, disse Nikolai Azarov, ex-primeiro-ministro da Ucrânia.

Former Ukrainian Prime Minister Claims Putin Saved Hundreds of Thousands of Lives

Isto significa que as pessoas por detrás disto são agora oficialmente designadas como criminosos de guerra que estão a ser caçados. Não há em parte alguma deste planeta, nem na Suíça, nem em Israel, nem na Antártida, onde se possam esconder. Também não lhes será permitido sair do planeta, prometem fontes do Programa Espacial Secreto. Dizem que este é o culminar de uma guerra que dura há milhares de anos, tanto dentro como fora do planeta.

S22E06 Encontro ET na Base Aérea de Ramstein (Revelação Cósmica)

Também no Japão, algo muito invulgar e de outro mundo aconteceu na semana passada. Assim como a Sociedade do Dragão Branco se encontrava com um representante da Sociedade Japonesa dos Corvos de Três Pernas, uma pedra antiga conhecida como o Sessho-Seki ou pedra assassina dividida em duas, supostamente libertando um espírito antigo. Quando isto aconteceu, as placas sagradas, compradas no santuário onde a pedra se encontrava, caíram das prateleiras e paredes por todo o país.

www.ndtv.com/sessho-seki-in-japan-killing-stone-splits-open-unleashing-legend-of-trapped-demon

Uma sacerdotisa xintoísta sénior explica que isto significa haverá uma mudança de regime no Japão. “Aparecerá como uma bela mulher e destruirá os inimigos do Japão”, disse ela. Quer este evento tenha sido encenado ou envolvido forças esotéricas, é evidente que o regime de escravos do pós-guerra no Japão está a terminar, várias fontes no Japão concordam.

Fontes da sociedade secreta asiática dizem que a distracção no Ocidente causada pela situação na Ucrânia levou a um “encontro muito bem sucedido e amigável” entre diferentes facções asiáticas na semana passada. Basicamente, o KM está terminado na Ásia, bem como em todo o mundo, dizem as fontes.

É por isso que o KM está agora a tentar desesperadamente usar os seus servidores do Partido Comunista Chinês para eliminar o maior número possível de asiáticos. Uma fonte da CIA na Ásia advertiu “Quando este Coronavírus estiver terminado, metade do povo chinês na China terá morrido”. Lembre-se de quantos milhões morreram no espaço de dias em Wuhan, quando eles remeteram as frequências de 5G como um teste”, disse ele, “este é o plano para forçar o maior número possível de cidadãos chineses, bem como cidadãos de Hong Kong, a fazer o teste PCR várias vezes num curto espaço de tempo”. As pontas do esfregaço contêm os mesmos venenos que se encontram no vax. Imagine fazer o teste PCR 3 vezes dentro de um curto período de tempo. O mesmo que ser esfregado 3 vezes. É assim que o PCC planeia exterminar metade da população, a menos que a verdade seja libertada para as massas o mais depressa possível”.

https://abcnews.go.com/china-locks-city-million-amid-spike-cases

www.bbc.com/news/world-asia-china

www.msn.com/omicron-china-s-tech-hub-shenzhen-in-selective-lockdown-as-zero-covid-policy-closes-electronics-market-and-offices

O KM ameaça também criar uma crise de fome. Como avisou o falso czar climático do Presidente dos EUA Joe Biden, John Kerry: “Esperem até verem 100 milhões de pessoas para quem toda a capacidade de produção de alimentos entrou em colapso”. Fontes da Mossad dizem: “Ele é 100% um Avatar”. Este não é o John Kerry aka Kohn que conhecíamos antes do alegado acidente de bicicleta há 6 anos em França. Veja o vídeo, ele parece ser um transhumano. Ele é um membro da cabala satânica da KM”.

É claro que os chapéus brancos no Ocidente estão a intensificar a sua ofensiva contra estes monstros genocidas. Por exemplo, o empurrador de vacinas Anthony “Fauci está agora no Programa de Protecção de Testemunhas”, segundo o Governador da Florida Ron DeSantis. Ele está a fornecer um testemunho detalhado sobre os seus manipuladores como Bill Gates, Hillary Rockefeller, etc. Dizem fontes da CIA.

www.unitedstateshub.org/2022/03/fauci-is-in-witness-protection-program-now-says-desantis-in-tampa-florida

S01E08 Liga Global Galáctica das Nações (Revelação Cósmica)

Aqui está um pouco do que está a sair. De acordo com a BioNTech da Pfizer, que regista as suas injecções em massa, eles admitem:

– não é uma vacina

– que sob a classificação de “terapia genética” não serão aprovados

– à natureza experimental do seu produto

– aos muitos danos desconhecidos que pode causar.

“Isto é algo que o resto de nós já sabia. As vacinas não foram prescritas para tratamento de pacientes da COVID e agora quase um milhão de americanos estão mortos”, diz uma fonte da CIA.

CDC Director Walensky Admits She Found Out Vaccines were Effective by Watching CNN

Não admira que a Pfizer tenha sido retirada da Bolsa de Nova Iorque.

www.sec.gov/Archives/edgar/data/78003/000087666122000258/xslF25X02/primary_doc.xml

Isto é apenas a ponta do iceberg. Abaixo pode ver uma lista de todas as empresas Biotech e farmacêuticas de Kyiv.

www.glassdoor.com/Explore/browse-companies.htm?overall_rating_low

É por isso que é tão interessante que o castelo Rothschild em Inglaterra tem vindo a iluminar-se a favor da Ucrânia.

Castelo Rothschild, cores da Ucrânia

“Estamos directamente sobre o alvo…Esta é a Waddesdon Manor no Reino Unido, o maior lar Rothschild da Europa. Quando o mal personificado defende a sua bandeira… oh rapaz, isso não é uma coisa boa!” observa uma fonte da Mossad. “Alguma vez mostraram o mesmo apoio a outros países em conflito?” pergunta a fonte.

“Aí está a sua resposta sobre a razão pela qual a Ucrânia é tão importante para eles; foi a sua vaca de dinheiro e um centro de pesquisa de armas biológicas”, continua a fonte.

Outras fontes da Mossad também surgiram para dizer “Os organizadores e os financiadores do Antifa americano são as mesmas pessoas que conduziram toda a actividade nazi/antifa na Ucrânia durante a última década e meia. É tempo de o mundo saber”.

Jews: We Are Antifa

A situação chegou ao ponto em que até o governo de Israel está a pedir ao KM que se renda. O Primeiro-Ministro israelita Naftali Bennett “está a dizer-nos para nos rendermos e não temos qualquer intenção de o fazer”, disse um alto funcionário ucraniano.

www.axios.com/russia-war-israel-bennett-zelensky-told-to-surrender

Se não se quiserem render, morrerão, as fontes de chapéu branco prometem. É por isso que “O avatar Netanyahu testa novamente positivo para Covid. A WTF está a decorrer? Talvez desta vez seja altura de um voo para Gitmo?”, como nota uma fonte da CIA.

www.haaretz.com/former-pm-netanyahu-contracts-coronavirus

Também depois de um representante da família Asian Dragon dizer que acredita que Barack Obama, a operar fora do Havai, está a dirigir um contra-ataque do KM, esta foi a nossa resposta: “Barry foi preso… seja quem for, Avatar, clone ou o original. Estamos muito perto da revelação”.

www.theguardian.com/2022/mar/13/barack-obama-positive-test-covid-19

Fontes da NSA dizem que o chamado Obama que apareceu recentemente no Havai foi uma tentativa desesperada do falso regime Biden para obter financiamento asiático, colocando uma marioneta de cara negra como fachada. Ninguém foi enganado.

Também notamos que o falso regime de Biden está agora sob cerco e não durará muito mais tempo. Podemos agradecer aos camionistas por isso. Os camionistas representam todos os heróis desta pandemia. Estão a lutar contra estes mandatos idiotas e inúteis e querem as suas liberdades de volta”.

Por favor, ver também os representantes dos comboios de camionagem encontrar-se com os senadores Ron Johnson e Red Cruz.

Globalmente, a razão pela qual a derrota do KM é inevitável é que não têm a verdade do seu lado. “A Verdade”, recorda-nos o Arcebispo Carlo Maria Viganò, “é o fundamento da justiça e da paz”. A verdade também nos está a libertar.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 14 de março de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 5 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments