2022 Artigos B.F.

BF ~ Ucrânia é a cabeça da serpente; NATO não lutará contra a Rússia

Partilhar:

UE a negociar rendição à Rússia, falso governo Biden condenado

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

A UE ou o quarto Reich nazi, sabe que está em cheque e está a tentar negociar uma rendição com a Rússia, confirmam múltiplas fontes. Isto significa que o falso regime de Biden nos EUA também terá de se render ou morrer, prometem as fontes. “A Ucrânia é a cabeça da serpente. Uma vez tomada a decisão, já não há império globalista. Está acabado”, explica um oficial das forças especiais australianas.

A razão desta derrota é que o Pentágono e as nações dos cinco olhos (Austrália, Canadá, Inglaterra, Nova Zelândia e EUA) recusam-se a lutar contra a Rússia em nome da UE Nazi.

S22E02 Naves e Contacto Extraterrestre com Venusianos e Louva-a-deus

Isto fez com que os militares franceses fizessem um inventário da capacidade da NATO para combater a Rússia menos os anglo-saxões. Concluíram que a NATO só podia resistir durante cinco dias contra um ataque russo em grande escala.

https://www.voltairenet.org/article215757.html

Também é evidente que esta jogada russa foi planeada há muito tempo. É por isso que o Presidente russo Vladimir Putin disse em 2021 que as principais figuras políticas europeias “falaram da necessidade de criar um espaço único desde Lisboa até aos Urais”. Acredito, e mencionei isto, porquê os Urais? Para Vladivostok”.

Vladimir Putin At Davos Online Forum – Transcript

“O político russo Vladimir Zhirinovsky sabia que a guerra iria começar a 22 de Fevereiro de 2022. Ele sabia a data exacta há alguns anos!” nota uma fonte do FSB.

Ainda mais intrigante, o brasão russo mostra um cavaleiro com um chapéu branco a espezinhar um réptil. Será isto apenas uma coincidência ou significa que os acontecimentos actuais foram planeados há séculos atrás?

Seja qual for o caso, é claramente o fim do jogo para a máfia Khazariana na Ucrânia.

O Ministério da Defesa russo diz que o regime de Kyiv perdeu quase completamente a capacidade de gerir a administração das regiões e distritos do país.

https://telanganatoday.com/us-preparing-to-create-ukrainian-zelensky-govt-in-exile-in-poland

A FSB e a CIA dizem ambas que o presidente da máfia khazariana Volodymyr Zelensky fugiu há muito tempo para a Polónia. Foi-lhe também prometida uma rica reforma na Florida. Ver em anexo fotos dos seus bens na Costa Rica no Dresner Bank ($1,3 mil milhões) e a sua casa de $34 milhões em Miami, Florida.

Zelenski

Zelensky

Blockbuster: ‘Drag Queen’ Zelensky found a billion dollars and a villa in Miami

Quanto aos soldados nazis que usam civis e escudos humanos na Ucrânia, Putin não espera alcançar quaisquer acordos com “um bando de toxicodependentes e neonazis que se encontram escondidos em Kiev”.

https://tass.com/russia/1411363

Os russos dizem que as tropas nazis na Ucrânia serão tratadas como criminosos e que a maioria será morta de imediato. Basicamente, o jogo acabou.

Há também actividade militar fora da Ucrânia. Por exemplo, fontes de informação francesas dizem que a nação da Moldávia situada entre a Ucrânia e a Roménia “deixou de existir”.

S22E03 Tecnologia de Combate Espacial ~ linhas tempo (Michael Jaco)

Fontes dos serviços secretos suecos dizem que tanto a Finlândia como a Suécia se renderam à Rússia na semana passada e prometeram manter-se neutras e permanecer fora da NATO.

A rendição de facto do resto da Europa à Rússia pode ser vista em muitos comentários públicos. Por exemplo, o Primeiro Ministro britânico Boris Johnson observou num artigo de opinião do New York Times que “Este não é um conflito da NATO e não se tornará um… A Rússia tem uma força esmagadora… O que acontece na Europa terá profundas implicações a nível mundial”.

Falar de sanções contra a Rússia também é pura confusão. É por isso que o Ministro da Economia alemão Robert Habeck diz que o seu país não poderia prescindir do petróleo russo e advertiu que “uma escassez no abastecimento poderia ameaçar a coesão social na Alemanha”.

Para compreender o que os russos estão a pensar, é bom olhar para o que o seu Avatar presidencial Vladimir Putin disse aos gangsters de Davos em 2021. Ele advertiu que ignorar “problemas socioeconómicos sistémicos” era uma “ilusão perigosa”. Observou que “os gigantes tecnológicos modernos estão de facto a competir com os Estados”, e que “as tentativas empresariais globais para substituir as instituições democráticas legais e essencialmente usurpar ou restringir o direito natural das pessoas a decidir por si próprias”, tiveram de ser travadas. No que se resumia a uma declaração de guerra contra os fascistas empresariais do KM, concluiu: “O mundo não pode continuar a criar uma economia que só beneficiará um milhão de pessoas, temos agora de passar da declaração de factos à acção”.

S22E05 ET Intervenção Nuclear ~ desativação ogivas nucleares pelos ETs

O FSB russo está agora a negociar directamente com a Sociedade do Dragão Branco sobre como substituir o sistema Bretton Woods do pós-guerra por algo que funcione realmente para os povos do planeta.

Quando a FSB disse a um representante da WDS que “81% de todas as guerras de 1945-2001 foram iniciadas pelos EUA… Os EUA podem fazer todo o tipo de merdas e nomeá-las como ‘história’ e não estão a pagar nenhum preço por isso”. A WDS respondeu: “O governo corporativo dos EUA em breve deixará de existir e será bom livrar-se dele”.

Este sentimento é partilhado por líderes de todo o mundo. Por exemplo, para ver a atitude da Índia ver este hilariante clip de TV de 2 minutos.

https://twitter.com/i/status/1499298691156705282

Uma vez que o Pentágono se recusa a lutar contra a Rússia em nome dos nazis que levaram a cabo ataques terroristas como o 911 e Fukushima, o KM tentou recorrer à Turquia para obter protecção. Isto era o que os meios de comunicação oficiais turcos tinham a dizer:

Independentemente do que aconteça, uma guerra entre a Turquia e a Rússia deve ser evitada… Se o Ocidente puser a Rússia de joelhos, o segundo passo será voltar-se directamente para a Turquia.

www.yenisafak.com/a-european-war-is-raging-in-ukraineand-it-isnt-likely-to-end-soon-why-is-the-west-trying-to-drag-turkey-into-a-war-with-russia

O resto do mundo muçulmano está também a afastar-se dos países geridos pela máfia Khazariana. Por exemplo, o Primeiro-Ministro do Paquistão, Imran Khan, “conseguiu um acordo para importar gás natural da Rússia – apesar dos protestos sobre a invasão da Ucrânia”.

www.msn.com/imran-khan-strikes-huge-trade-deal-with-russia-despite-international-outcry-over-war

A Arábia Saudita também rompeu com o KM e deixou de fornecer petróleo gratuito ao KM em troca de dólares fiduciários, dizem fontes da CIA. É por isso que os preços do gás estão a saltar nos EUA.

É a mesma história na América Latina. Por exemplo, o brasileiro Bolsonaro recusa-se a sancionar a Rússia, diz que os ucranianos “confiaram a um comediante o destino de uma nação”.

https://www.newsday.co.zw/2022/03/brazils-bolsonaro-refuses-to-sanction-russia-says-ukrainians-trusted-a-comedian-with-the-fate-of-a-nation/

O desgosto mundial com o mal sem fim do KM significa que a aliança para os remover está próxima da vitória final, dizem fontes da família do Dragão.

“Putin tem uma jogada final neste jogo de xadrez. Ele pode nacionalizar toda a Rússia. Tal como Xi tem este plano como jogada final. Não haverá uma guerra nuclear. Uma crise económica global poderá ser necessária para derrotar a cabala satânica. Se ambos os países forem nacionalizados, o sistema global entrará em colapso. Um reinício global seria supervisionado pela aliança” é como uma fonte da CIA descreve a situação.

Os meios de propaganda corporativos estão a tentar dar uma cara corajosa a isto, fingindo que as suas empresas petrolíferas, automóveis, tecnológicas, etc. estão “a retirar-se da Rússia” como se pudessem levar consigo os poços de petróleo, fábricas, etc. Na realidade, estão a ser confiscadas.

FM144 ~ Rússia está a remover o regime nazista (Deep State) da Ucrânia

Os propagandistas empresariais também tentaram fazer parecer que poderiam destruir financeiramente a Rússia, retirando-a do sistema internacional de transferências bancárias SWIFT. No entanto, como nota o MI6 “O sistema SWIFT é essencialmente um sistema de branqueamento de dinheiro para a OTAN. É um sistema herdado. Os BRICS não podiam estar menos preocupados com a SWIFT”.

O mesmo se aplica à Visa e ao Mastercard, que anunciam a sua retirada da Rússia. A verdade é que os russos já prepararam uma mudança para a rede de aceitação de pagamentos da União Chinesa, que opera em 180 países.

CIPS

www.reuters.com/russian-banks-rush-switch-chinese-card-system-2022-03-06

“É tempo de as nações ocidentais se darem conta de que o seu domínio completo na economia global já se foi há muito”, é o que o governo russo está a dizer.

https://russia-issues-warning-to-countries-supplying-weapons-to-ukraine

A FSB observa também que Covid desapareceu da Rússia assim que encerraram os laboratórios de bioguerra na Ucrânia. O outro benefício da sua acção militar ali é que a maior parte das operações mundiais de spam e fraude por correio electrónico foram agora encerradas. O fim das actividades de branqueamento de dinheiro do KM na Ucrânia está também a revelar-se fatal para eles, notam eles.

A perda do controlo militar e económico forçou a KM a tentar negociar uma rendição. O primeiro-ministro israelita Naftali Bennett que foi preso recentemente (” testou positivo para Covid e auto-isolado”) concordou em trabalhar para que a aliança negoceie uma transferência de poder para longe do KM. É por isso que se tem encontrado com o Presidente russo Vladimir Putin em nome dos governos fantoches do KM nos Estados Unidos, França e Alemanha”, dizem fontes da Mossad.

https://indianexpress.com/israeli-pm-meets-putin-in-moscow-then-speaks-with-zelenskiy-by-phone

No entanto, o KM está agora desesperado e perigoso e está a fazer múltiplas tentativas para encenar um incidente de terror nuclear. Por exemplo, estão a sair notícias sobre um “Cargueiro cheio de Porsches, Volkswagens, Bentleys a arder no meio do Atlântico”.

cargueiro ardeu no Atlântico

Isto é o que a CIA tinha a dizer sobre o incêndio:

Foi, sem dúvida, um trabalho de sucesso. A Aliança utilizou um DEW do espaço. O feixe de energia atingiu a casa das máquinas e derreteu tudo. Não havia forma de extinguir o incêndio. A Aliança sabia que havia um dispositivo nuclear a bordo do cargueiro que se dirigia para Rhode Island para ser utilizado num evento de bandeira falsa nos Estados Unidos.

https://m.theepochtimes.com/cargo-ship-full-of-porsches-and-lamborghinis-on-fire-in-middle-of-atlantic

A agência noticiosa russa Tass também relatou que “o batalhão nacionalista Azov está a planear explodir um reactor no Centro Nacional de Investigação do Instituto de Física e Tecnologia de Kharkiv e acusar as Forças Armadas russas”.

O KM continua também à espera de poder assassinar a sua saída dos problemas. É por isso que a senadora Lindsey Graham disse que Putin deveria ser assassinado a fim de pôr fim à invasão russa da Ucrânia.

www.theguardian.com/lindsey-graham-suggests-putin-assassination-russia-ukraine

Eis o que a CIA tinha a dizer sobre isso: “Lindsey Graham será muito em breve testado positivo para Covid uma segunda vez. Ele isolar-se-á a si próprio em casa. (Sabemos que ele será preso e será interrogado pela aliança). Se ele reaparecer, estará a usar a bota do GPS. É muito provável que desapareça. Será criada uma história de capa. Ele ultrapassou a linha”.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

Washington DC está também a ser bloqueada por camiões, agora num movimento para pôr fim ao falso regime criminoso de Biden. É agora apenas uma questão de tempo até que a ficha seja puxada em todo esse espectáculo. Veja algumas das fotos e vídeos abaixo para ver como a chamada liderança do G7 se tornou fora de alcance. Note a falsa Kamala Harris, o falso Biden, os líderes de travestis do Canadá, Ucrânia, França, etc. e terá uma ideia de como as coisas se tornaram degeneradas.

Além disso, é de notar que estes chamados líderes ainda têm de pagar pela falsa pandemia e pelos crimes de guerra vacinais. Caso não tenha reparado, enquanto se distraiu com a invasão russa, o Governo do Reino Unido divulgou um Relatório confirmando que os Totalmente Vacinados representam agora 9 em cada 10 Mortes por Covid-19 em Inglaterra.

https://dailyexpose.uk/2022/03/01/russia-distraction-uk-gov-revealed-triple-vaccinated-account-9-in-10-covid-deaths/

Há relatos semelhantes de danos de vacinas que emergem de todo o mundo. É por isso que o Senado dos EUA acabou de votar a favor do fim da emergência nacional sobre a chamada Covid. Eles são apenas os últimos de um movimento crescente para pôr fim a toda a fraude.

Entretanto, no Canadá, os governos provinciais e militares, etc., estão a desobedecer abertamente à tentativa de Justin Castro de transformar o Canadá num estado vacinal totalitário. Fontes do MI6 dizem ter revisto toda a história de Justin Castro, voltando à escola primária e concluindo que ele é um candidato e traidor manchuriano. Não esperem que ele fique por cá muito mais tempo. Pode dizer o mesmo sobre Emanuelle Macron e muitos outros.

A humanidade está a ser libertada e não haverá como impedi-la.

Finalmente esta semana, gostaríamos de partilhar este vídeo de um OVNI de outro mundo. Uma fonte da NASA envolvida no projecto Bluebeam diz “Nunca vi nada como isto. Isto não é o BlueBeam. A minha melhor análise: este é um portal que se abriu, mostrando outro mundo de tecnologia”.

Aqui está outro fenómeno misterioso que foi filmado recentemente na Rússia.

Em mais um sinal de que estes não são tempos normais, é possível ver uma enorme quantidade de OVNIs num relatório da BBC sobre a situação na Ucrânia.

Quer se trate do Bluebeam ou de qualquer outra coisa estes acontecimentos, tanto terrestres como de outro mundo, indicam claramente que o planeta Terra está a passar por mudanças de proporções bíblicas. Uma nova era amanhece.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 7 de março de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

14 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments